quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

| REVIEW | Gossip Girl - 4x15


:: 4.15 :: "It-Girl Happened One Night"
Dia dos namorados chegando mas a maioria tá desanimado demais pra pensar nisso. Blair trabalhando bastante pra ver se consegue se tornar fixa e pra isso, resolve entrevistar Raina e pede ajuda de Serena, outra que quer pular o dia romântico pra não forçar a barra com o namorado novo. O lance é que Blair ainda acha que o romance de Chuck e Raina é fake e Serena acabou de descobrir que não é e teme que isso deixe a amiga aos cacos. Ao invés de contar a B., S. prefere fazer Raina desistir da entrevista e quando Blair fica sabendo - menos dos motivos por trás - não gosta nada. Uh-oh.
Raina consegue que o pai se reúna com Lily e Chuck pra falar sobre a compra das Indústrias Bass e o cara parece aceitar umas ideias de Chuck, mas o pai de Nate avisa que é tudo mentira. Chuck vai falar com Thorpe, e acha que se dispensar Lily do negócio, vai poder fechar o acordo. Lá foi ele dar patada na madrasta que o adotou quando seu pai morreu e quando muitos o odiavam. É canalhice, mas em parte é bom rever o velho Chuck Bass.
Dan fica atrás de Blair para que ela mande seu artigo para algum editor, mas ela fica evitando-o e prefere armar um planinho pra se vingar de Serena, por ela ter feito Raina desistir da entrevista e manda S. ir na festa aonde Ben estará trabalhando de garçom. O problema é que S. não tem a menor ideia desse novo trabalho, já que falou demais e Ben não teve coragem de contar o verdadeiro trabalho que havia conseguido. Blair é bem sinistra. Nem queira ser inimiga dela! rs Sacaneia Serena, humilha Ben, não tá nem aí e ainda não acredita quando a amiga conta sobre Raina e Chuck estarem juntos de verdade.
Falando em Chuck, ele arma todo um clima romântico com Raina e tal, mas Lily aparece pra falar sobre ter sido demitida e o quanto ele não se importa com a família, e isso faz a Miss Thoper sair, chateada com a atitude do Little Bass. Chuck ainda tenta se desculpar, mas não rola. Blair - e Dan - tava escondida atrás da cortina e ouviu toda a discussão, percebendo que Serena estava mesmo certa. Tão fofo o Dan, segurando a mão dela. Mas Blair é tão dura com ele! Mas depois, ela se aquietou, foi se desculpar com Serena e ainda a ajudou nas coisas com Ben, e terminou seu 'anti' valentine's day assistindo a um filme em companhia - via telefone - de Dan! Quer coisa mais fofa? rs Mas queria muito que ficasse só na amizade mesmo, nada de romance pra eles! No Way!
Chuck pensou que a briga com Lily tinha valido a pena, que nada, Thorpe vai seguir em frente com seus planos de destruir a empresa. Mas, o pai de Nate oferece uma alternativa: ele catou o cartão de acesso e senhas da sala do empresário e Chuck provavelmente vai tentar fazer algo com isso.
Ah, e Eric tava crente que Jonathan ia atrás dele no Dia dos namorados, que nada! Damien é que foi para deixar claro sua raiva por terem delatado ele para o pai. Agora, ele quer ajuda de Eric para alguma coisa em troca de não revelar pra polícia que Lily deu falso testemunho contra Ben, o que pode mandá-la pra cadeia. Sério, Eric? Contou isso pro traficante? Mas é muito deprimente mesmo!

Nenhum comentário: