segunda-feira, 5 de abril de 2010

| REVIEW | CSI - 10x09

:: 10.09 :: "Appendicitement"

Nick, Greg e Hodges se uniram pra fazer uma surpresa de aniversário para Henry, só que as coisas não saíram tão bem quanto o planejado. Primeiro eles sofrem um acidente, depois vão andando até o local de destino, uma churrascaria, que está fechada há algum tempo por causa de surto de hepatite C! E pior que não há sinal de telefone e dentro do local, eles encontram um cara morto com um quati na cara!!! Isso que é aniversário inesquecível! rs
Logo eles veem o que aconteceu com o cara do quati: tentou matar o bicho, fez armadilha, deu mole, explodiu e foi tacado longe com o quati caindo bem na cara dele!!! Daí surge um outro cara falando que era amigo do falecido e tenta ajudar a encontrar um rádio, Nick leva susto com um falso cadáver e surge a esposa do dono do local, que sumiu há algum tempo. Greg faz um treco lá e consegue ligar para Catherine. Só que enquanto esperavam a polícia, Nick foi mexer num carvão lá e ops, ossos humanos!? Agora sim, algum crime de verdade.
Enquanto os meninos se aventuravam por lá, na cidade uma mulher tentou pedir socorro mas acabou morta na banheira. Num cômodo ao lado estava seu 'namorado', um gordo que tem problemas com sono e não parece ter visto nada. Mt engraçado o interrogatório, toda hora ele cochilando e Bass já tava perdendo a paciência até que o gordão parou de cochilar e morreu de vez! Quando fazia a autopsia, Dr. Robbins estranha a presença de um apêndice extra no falecido, e que aparentemente foi implantado pelo umbigo... isso só pode ser obra do Dr. Jekyll!
Ray e Catherine tentam achar alguma ligação entre as duas vítimas do Dr. Jekyll, mas nada encaixa. Só sabem que o killer fez a cirurgia enquanto o gordo ainda tava vivo e como viu que ele demorava a morrer, foi terminar o trabalho e deu de cara com a moça. Então, a matou e deixou como única pista uma marca de sapato e quando Langston vê o que ele pegou da vítima, acha só um recorte num livro e na mesma hora, Dr. Robbins acha algo mt estranho dentro do apêndice implantado no cara, justamente o papel cortado, com a palavra 'Michelangelo'. Eu hein.
Ah, e quanto ao caso da churrascaria, o churrasco com hepatite C na verdade era o dono do local que estava desaparecido. Aí ficaram se acusando um ao outro a viúva e o 'amigo' e descobrem que até o cara do quati tinha algo a ver com isso, mas na verdade, eu meio que fiquei confusa com o desfecho, mas foi legal.

Nenhum comentário: