segunda-feira, 1 de junho de 2009

| Ranking da Semana |

Rapidinho a gente já tá no meio do ano! Pior que é só bater Junho que daí pronto, você já tá no Natal daqui a pouco! O tempo passou rápido tbém pros seriados da Warner, que tão chegando às suas finales tão aguardadas. Depois disso, só daqui a ... três meses! Duvida que não passará rapidinho? Enquanto a gente espera, pode ler o Ranking da Semana, não tão empolgante, mas interessante.

1- não foi nem de longe o melhor episódio de GOSSIP GIRL, mas não sei porque, achei que 'Valley Girls' merecia esse destaque aqui.
2- SMALLVILLE a caminho do final de temporada super aguardado e cheio de mistérios sobre como será o embate Clark x Doomsday.
3- quanto nervosismo eu tive ao ver CSI! Com toda aquela situação envolvendo Ray e Riley, fiquei bem nervosa e isso deu todo o tom.
4- depois de uma desgastante temporada, será que COLD CASE vai premiar os fãs com um grande episódio final? Esse penúltimo já melhorou bastante!
5- ah, não tinha como eu não pôr CSI:NY nessa lista! Foi tuuudo aquele momento Lindsey e Danny! Um dos mais fofos casais de seriados!

6- BONES | 7- TWO AND A HALF MAN | 8- THE MENTALIST | 9- GREY'S ANATOMY | 10- DAMAGES | 11- CSI: MIAMI | 12- LOST | 13- THE BIG BANG THEORY | 14- UGLY BETTY | 15- LIFE
------------------------------------------------------------
* só se falou da passagem dos Jonas Brothers pelo Brasil, mas eu ri mesmo foi com os 'Bichas Brothers' do CASSETA & PLANETA! rsrs "Não vou mais fazer chapinha", rsrs era um trecho da música.
* apesar de eu ter enjoado de LIFE, já tô ficando com saudades do seriado. Até porque, não tenho visto motivo pra ter sido cancelado. Tá bem divertido e Charlie Crews estava cada vez mais inspirado em suas 'reflexões'. Donal Logue ganhou mais destaque, e Sarah Shahi saiu por causa da gravidez. Ainda restam quatro episódios pro final.
* Nessa semana no The Ellen DeGeneres Show, eu não lembro direito mas teve MATTHEW FOX falando do final da 5º temp de "Lost" e eu fui obrigada a fechar os olhos pra não ter spoiler. Ewan McGregor e seu sotaque tbém foram falar de "Anjos e Demônios", mas nem falaram nada disso. E além disso, KELLY CLARKSON arrasou cantando! Que voz potente essa garota tem! Mt bom! E apesar de eu não ser a maior fã, não nego que não paro de cantarolar (e dançar) "Poker Face" de Lady Gaga, que se apresentou e mostrou que tem um vozerão... só cantando, porque falando normalmente, nossa que voz! rsrs
* eu tô com tanta vontade que acabe logo, que pensei que DAMAGES fosse acabar nessa semana, mas não, vai ser nessa terça, no mesmo dia e hora que acaba "Smallville". Sorte que eu posso ver Clark Kent outra hora... Enfim, o destaque desse penúltimo episódio foi com certeza a confirmação de que Daniel Purcell matou mesmo a esposa num ataque de raiva e ele até resolveu se entregar a polícia. O porém é que no que ele agrediu a esposa, pediu ajuda de Kendrick, que mandou aquele capacho gay dele e ... a mulher ainda estava viva e ele terminou o serviço!! Vixi, essa foi boa! Ah, e teve a atitude estranha de Patty em demitir Tom - que foi pêgo pelo FBI. Não acho que tenha sido pra protegê-lo ou algo assim não. Ela tá ficando maluca e paranóica, né não? Ainda bem que vai acabar, vai ser o fim pra mim. Perdi minha paciência com esse seriado.
* ah, e alguém mais ficou com medo daquele boneco estranho que o Alan tava lá em TWO AND A HALF MAN ? O olho dele mexendo era assustador! kkk...
------------------------------------------------------------
Essa aí foi mais uma semana, mais um mês e mais um tchau. Hoje tem MTV Movie Awards a partir das 22h na Mtv Brasil Ao Vivo. Essa semana vamos nos despedir das séries da Warner. E pra quem tiver interessado, na Fox tem a estreia de "Mental", na quarta às 22h.
*B.y.e*

Nenhum comentário: