segunda-feira, 16 de março de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x04

:: 4x04 :: "The Finger in the Nest"
Booth passava um tempo com o filho quando ele achou um dedo humano! Daí Booth quase surtou, achando que o menino ia ficar traumatizado e tal, e pediu pra Sweets falar com ele.
No caso, o morto da vez era um veterinário viciado em jogo que foi morto por um cão be
m raivoso. São várias pessoas que podem ser suspeitas: uma empregada que dormia com ele, a ex-esposa com um cãozinho feio que Brennan gostou e um garoto e seu pai, donos de vários cães raivosos, mas que Brenna tbém adorou. Deu pra ver que ela adora cachorros. Enquanto Booth, faltava correr.
Seguindo a linha de não substituir Zack, quem auxilia no caso é o aluno mais velho da turma de Bones, um cara bem experiente e que já fez de tudo na vida. Inclusive, vendeu um carro ruim para Hodgins, quando este era adolescente. Até hoje ele guarda mágoa por isso, aliás, Hodgins passa o dia todo que nem um cão raivoso! Dispara ódio para todos os lados, e Sweets pede para ele marcar uma consulta e conversar sobre isso.
Brennan e Angela ficam horrorizadas ao encontrarem no celular do falecido, várias fotos de brigas violentas entre cães. O lugar aonde aconteciam as brigas, era justamente no galpão da casa daquele dono dos cachorros raivosos, e tinha mt mais deles presos lá e ainda, um cemitério canino! Porém, o cara diz que só alugou o galpão para alguém.
Quem tbém dá uma força no caso é aquele 'encantador' de cães do Discovery Channel. É mt louko o que ele faz com os bichos! É com a ajuda dele que encontram o cão-killer, que na verdade era pra estar morto, mas foi dado a outra pessoa, que Bones acaba reconhecendo ser o professor particular do rapaz que é filho do dono do galpão. Parece que ao ver as fotos dos cães no celular do cara, ele pensou que tava metido nisso, mas na real, o falecido queria denunciar.
Hodgins desabafa justamente com o auxiliar de Brennan, e depois, toma coragem pra falar com Sweets, que faz ele perceber que se odiasse mesmo seus amigos, teria se demitido, já que nem precisa do trabalho.

Sweets fala com Booth sobre o verdadeiro 'trauma' de Parker: uma valentona da escola que adora sacaneá-lo. Na verdade, era mais um trauma de Booth! rsrs Todo desesperado!
Brennan ficou toda feliz querendo adotar o cão-killer, mas Booth teve que contar que ele foi sacrificado e ela fica super mal, mas ele arruma um jeito e vai com ela enterrar o bicho. Booth consegue fazer Brennan se abrir e falar o que sente, e depois ela chora no ombro dele. Tão bonitinho esse dois! Ele de blusa preta ficou o máximo!

Nenhum comentário: