sexta-feira, 30 de maio de 2008

| Você sabia que... | Tem tanto data estranha?

Em todo ano, tem dia para tudo, seja para santos da religião católica, seja para o comércio, como dia das mães e dos pais, ou para lembrar de algo importante ocorrido, como o dia da Independência do Brasil.
Mas, entre estas datas, há outras um tanto estranhas, ou que, como não se tem muito assunto, acaba não sendo citada. Eis, que a partir de Maio, agora já no fim, eu decidi mostrar a vocês aslguns pontos de vista, sobre algumas datas desse mês. Espero que vocês gostem, e se não curtirem muito, avisem ok? Bem, vamos lá.

Dia 05/05 - Dia da Comunidade

Que comunidade? não sei. Deve ser de todas as pessoas no mundo, ou de pessoas que moram num determinado local e tal, o lance é que Dia da Comunidade por aqui, tem a ver com as Comunidades mais loucas do Orkut! Tem de tudo: eu odeio, eu amo, eu tenho, eu tive, eu quero, fora as sobre artistas e seriados que a gente gosta, até sobre filmes! É uma infinidade, e decidi colocar algumas aqui, bem divertidas e que te fazer até, relembrar! > Eu tive um Pirocoptero! / Eu já tive um Aquaplay!
/ Eu ja tive um tamagoshi! / Eu tive um pega tazo > Parangaricutirimicuaro / Phoebe - oh...my eyes!!!! / Eu assistia Jaspion > Eu nunca vi a dona do Tom !!! / Cadê o Oscar do Johnny Depp? / Eu nunca morri na minha vida / Eu tenho medo do Plantão
-----------------------------------------------------------------------------------------

Dia 07/05 - Dia do Oftalmologista
Bem, eu não lembro de nenhum doutor desse em séries, a não ser o ex-amor da Mônica em "Friends", o Richard (Tom Selleck), então lembrei de dois personagens conhecidos que usam óculos: o Peter Parker em
"Homem-Aranha" e o Clark Kent em "Superman - o retorno". Igualmente lindos....


Dia do Silêncio
Sem muita enrolação: quem não gostaria de ver a Janice de "Friends" de boca fechada? Oh..My...God! rsrsrs

-----------------------------------------------------------------------------------------
Dia 13/05 - Dia das Mães
Eu até já fiz um Especial Dia das Mães aqui, mas e as mães das séries? Listei alguns tipos:

> Lorelai Gilmore - de todas as mães de Stars Hollow, Lorelai quebrou padrões e engravidou aos 16 anos, teve a filha sozinha e abandonou sua família. Amiga, e às vezes irmã de Rory, Lorelai até invertia papéis e virava a filha! Um relacionamento incrível entre mãe e filha, mesmo com suas brigas, sempre unidas.
> Kirsten Cohen - apesar de seus problemas com bebida, ela nunca deixou de ser uma mãezona para Seth, e aceitou de braços abertos Ryan, o tratando de forma igual, como filho.
> Nikki Sanders - bem, a mulher faz de tudo para deixar seu filho, Micah, bem. Até sua outra metade (não literalmente), Jessica, faz a mesma coisa, porém, de formas não convencionais.
> Martha Kent - criar o futuro Superman não é tarefa fácil. E ela nunca se intimidou e criou muito bem o filho adotivo, sendo compreensiva e sempre conselheira. Ela até foi mãe de outros personagens.
> Karen - outra jovem mãe, abandonada pelo pai de seu filho, Lucas, e que cresceu sozinha. Amiga, conselheira, sempre se importando com o filho e que até "adotou" a melhor amiga dele, Halye, além do step-brother Natan.
> Jay Kyle - essa é corajosa! Sempre apaixonada pelo marido, engravidou também muito jovem e buscou criar seus três filhos: Junior, Claire e Kady. Claro que eles saíram três pestinhas, mas ela os ama de qualquer jeito, e até os sacaneia às vezes!
> Annie Camdem - putz, se tem uma coisa que ela adora é ser mãe! Teve Matt, Mary, Lucy, Simon , Ruthie, Sam e David! Só isso! A matriarca da família sempre usou sua fé para tentar ajudar aos filhos a seguirem o caminho correto e apesar dos pormenores, até que ela consegui, né?!
> Claire - jovem, pensou em deixar seu filho com outra família. Mas, nem sei porque, ela foi
parar na ilha de Lost, e se tornou uma grande mãe para Aaron. E capaz de fazer tudo por ele?
> Christine Campbell - quem quer uma maluca como mãe levante a mão! É, Christine é bem doidinha, não dá bom exemplo para o filho e às vezes até se esquece dele, mas mesmo assim, sempre está por perto. E parece que Ritchie tá pegando a mesma "mentalidade" da mãe!
-----------------------------------------------------------------------------------------
24/05 - Dia do Detento
Lembrando Scottfield e compania em "Prision Break".

25/05 - Dia do Massagista
Phoebe Buffay e seu jeito ímpar de tratar os clientes em "Friends"!

Nenhum comentário: