:: 4x07 :: “My Brother’s Keeper”
"O-M-G" não é suficiente, kids. Me abana porque o negócio ficou forrrte! Resolveram nos matar do coração, só pode! Acho que só um monte de exclamações expressa um pouco do que foi esse final do episódio. Então, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto. Passado (um pouco) a histeria, vamos ao resto do episódio. Stefan e Elena terminaram e só mesmo os fãs de Stelena para ficarem tristes porque esse romance tava um pé no saco! Sorry. Bem, Stef não quer pensar muito nisso e tenta se distrair pensando em fazer a tatuagem do Jeremy aumentar e daí curar Elena e, quem sabe, tê-la de volta. Pra isso ele tem de criar vampiros pro Jeremy matar. É até bom isso, em parte, porque o garoto tem tido pesadelos assassinos onde a vítima é a própria irmã! O lado hunter dele tá chamando e engraçado que ser caçador o deixou mais fortchinho. Anyway, Matt observa que o amigo pode tá se metendo em roubada mas não fala nada pra ninguém.
Enquanto Stefan se distrai, Caroline reclama no ouvido de Elena sobre ela gostar de Damon. Ué, se gosta tanto do Stef fica com ele, vampiloira! Eu hein. Pelo menos suas palavras não deixam Elena na indecisão e os olhares entre ela e Damon vão se intensificando ainda mais depois dele saber que foi o motivo do fim do namoro. Own, e a carinha dele se surpresa?! Mas, além de estar vibrando com as good news, Damon fica de olho no Professor Shane que agora deu pra aparecer direto na cidade, dessa vez como jurado no concurso da Miss Mystic Falls. Eu hein. Damon quer saber se ele conhece outro caçador mas o professor diz que não é tão fácil assim de achar outro.
Falando em hunter, Stefan faz Jeremy matar o vampiro recém criado e o garoto até exagera de tanto gosto! Depois de ver a tatuagem crescer e sua força se intensificar, Jer mudou. Atacou Stefan, se fechou e se armou e foi direto ao encontro da irmã! Mesmo sabendo dos recentes sonhos do little brother, Elena foi tentar falar com o menino e também acabou atacada! Mas aí o Stefan apareceu e ajudou ela a se livrar da morte. Vish, tá tenso. Apesar do ato heróico, a atitude não deixou Elena derretida por ele já que discutiram e ela ficou chateada ao ver o quanto ele detesta a versão vampira dela.
Tirando essa tensão do triângulo amoroso principal, parece que temos outro a caminho? Klaus cobrou de Caroline aquele encontro que ela devia e foi com ela a festa da MMF. Pra quem só tava distraindo Klaus enquanto Tyler e Hayley "libertavam" uns híbridos, até que a vampiloira parecia se divertir. Cara, muito louco, mas por mais que eu curta o Tylerine, essa possibilidade de ter um Carolaus/Klauroline (péssimos! kkk) não me deixa chateada! Os dois tem uma química, sei não, melhor Tyler se cuidar. Ele foi com Hayley a festa mas ficou de longe olhando a namorada e o híbrido badass e também parece notar uma química ali. Hum.
Por falar em Hayley, a loba que ajuda Tyler a livrar os híbridos do Klaus do domínio dele num tá nessa parada à toa. Não foi coincidência ela aparecer e na mesma hora, o Prof. Shane. Os dois tão juntos nessa! Só não sei qual é o objetivo dele nisso. Mas ele não é bobo né, porque também tá "dominando" a sumida Bonnie que vai ser necessária quando a tatoo do Jeremy se completar. Fora que ele tá por trás do suicídio do pastor na fazenda. Quer dizer, ele tá em tudo um pouco!
So, depois de quase ser morta por Jeremy, Elena deixa a casa e Matt vai pra lá para tentar não deixar o amigo sair matando os vampiros legais da cidade. E pra onde Elena foi? Pra mansão dos Salvatore! Iiiih... num vai prestar! Mas Stefan entende que tá sobrando e se retira, deixando Damon e Elena relembrando aquela dança que eles tiveram lá na primeira temporada, lembra? Como esquecer né? rs Enquanto o climão esquenta lá, Stefan e Caroline falam mal do quase casal. Daí a loira veio com uma ideia de que Elena só está toda in love pelo Damon porque ele a domina, tipo o que Klaus faz com os híbridos! Tipo, WHAAAAAT?
*clique na imagem e veja maior* |
Depois de quatro temporadas e de uma pegação interrompida, eis que Elena para de fogo e se rende a Damon!!!!!!!!! Ai gzuis me acuda! kkkkkk... Toda a sequência foi uma coisa de lavar a alma, viu. O "OMG" quase não saiu de tanta química explodindo na tela! Também, né, a cena fica muito mais verdadeira quando casal é de verdade, tô mentindo? Loucura, Loucura, Loucura! Aí, me diz, vem Caroline e Stefan com essa ideiazinha de - sorry - recalcados que Elena não tá agindo por sua vontade? Tipo, e antes de ser vampira ela num tava toda querendo o cunhado? Eu sei que ela ainda gosta do Stefan, mas, ah, vá! Se for isso mesmo essa a linha de pensamento, nossa, ficarei MUITO irritada com a série e logo agora, que a coisa finalmente evoluiu! E como... evoluiu, hein? Tô doida pra ver o "dia seguinte"! hehehe...
MÚSICAS: "Let's Go" Matt & Kim / "Little Deschutes" Laura Veirs / "Kiss Me" Ed Sheeran / "Ain't Fair" Deap Vally