quinta-feira, 30 de julho de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x18 e 19


:: 3x19 :: "My Favorite Mistake"
Izzie acorda naquele arrependimento total e fica perplexa quando George não se lembra de nada! Ela fica o dia todo mal, evitando tanto ele quanto Callie, mas fica dificil quando se trabalha junto. Já Callie quer que George faça a pose de 'marido perfeito' pro pai dela que está na cidade e ele tenta se recuperar um pouco da ressaca. Alex continua dando apoio a grávida desconhecida e ela tem dúvidas quanto a operar o rosto e talvez não ser reconhecida. Marlow continua no pé de Cristina, que continua com suas dúvidas quanto a casar ou não com Burke. Mark chama Meredith pra auxiliá-lo numa cirurgia e até vai deixar ela fazer sozinha uma parte mt difícil e Derek a alerta sobre Sloane a usar pra impressionar o chefe, que tá fazendo entrevistas com os médicos candidatos a seu cargo. Acaba que Grey briga com Derek ao invés de ouví-lo.
Enfim, George tá nervoso mas até vai bem na conversa com o sogrão, até ele oferecer mil presentes ao casal e na mesma hora, O'Malley foi lembrando da noite anterior! Ele rejeita proposta do sogro e sai nervoso, deixando Callie surpresa e satisfeita pela atitude, sem imaginar que tudo isso é culpa mesmo. Quando Izzie percebe o que aconteceu, eles nem conseguem falar nada um pro outro e eu até pensei que ia rolar de novo. Climinha nada a ver entre eles, sei lá. Meredith percebe as intenções de Mark e ele se mostra um malandro maior quando usa algumas coisas de Bailey pra apresentar em sua palestra ao conselho, e acabou se saindo bem. É mole?!
Cristina dá um chega pra lá em Marlow e faz planos pro casamento com Burke. Sei lá, ela gosta dele mas dá impressão que o casamento é mesmo só por causa que ele quer. Estranho. George pede segredo a Izzie e tenta empurrar tudo com a barriga, mas quanto tempo ele vai conseguir olhar na cara de Callie? Meredith se desculpa com Derek, que aceita na boa, um fofo! Um gentleman! Um príncipe! Eu casaria com ele na hora se ele pedisse! Nem pensaria duas vezes! Tá, se o Denny pedisse aí seria ooooutra história...
----------------------------
Músicas do Episódio:
Mirah - "La Familia" | Alamo Race Track - "Black Cat John Brown" | Adam Merrin - "Still Alright" | Let's Go Sailing - "All I Want From You Is Love" | Let's Go Sailing - "Sideways"



:: 3x18 :: "Scars and Souvenirs"
Depois da morte da mãe, Meredith diz pra todo mundo que tá bem e que já superou e tal, mesmo assim ninguém acredita. Izzie fica incomodada por Alex ir morar lá, lembrando do que quase rolou entre eles, mas ele nem tá ligando. George se mudou pro hotel com Callie mas fica mais reclamando de Izzie do que prestando atenção na mulher. Irritado com as recentes confusões, o chefe resolveu trazer um cirurgião de fora pra ver se ele pode ser o novo chefe ou então, se pode ajudá-lo a escolher um. O Dr. Marlon é um velho charmoso que conhece muito bem Cristina, já que foi seu professor e tbém, teve um relacionamento com ela!!! E parece que tá disposto a retornar de onde pararam e Burke não gosta nada disso.
Alex continua tentando achar alguém que reconheça a grávida, que tá muito apegada a ele. Marc quer operar os olhos dela pra não ficar cega, mas Addison teme que prejudique a gravidez pela fragilidade dela, mas como Karev o apóia, a moça concorda. Uma amiga de Derek aparece pra fazer uma cirurgia que sempre faz pra tratar um câncer, acho, e diz que será sua última pois prefere desistir logo. Derek não admite a convence a fazer uma cirurgia super arriscada, mas que pode livrá-la de vez da doença. O Dr. Marlon bota mais lenha na fogueira quando - depois de saber que Yang tá noiva de Burke - resolve contar ao doutor detalhes da relação com Cristina e que ela odiava a ideia de casar e pior, o largou simplesmente do nada. Faltou sair fumaça de Preston. O pai e a madrasta de Meredith a procura querendo se aproximar agora que a mãe morreu e tal, e ela acaba aceitando jantar com eles em sua casa.
O paciente de Izzie aconselha ela a seguir com sua vida enquanto pode, já que ele passou a dele focado só numa coisa que não valeu de nada no fim e ela pensa se não devia logo partir pra outra agora que Alex tá tão perto. George se incomoda ao saber que Callie não contou a ele que é cheia da grana e ela fica bolada quando vê que todo mundo já sabe e pra variar, Izzie fica julgando. Rola uma briga feia entre o casal que termina em Callie insinuando que Stevens esteja apaixonada por George e ele, ao invés de só negar, não, piora tudo praticamente chamando a esposa de feia! A grávida quase perde o bebê na cirurgia e Addison fica aos berros com Marc no corredor, deixando Richard aborrecido. Ele vê a mesma situação logo depois quando Derek tbém arriscou demais na sua cirurgia pra agradar Marlon, e Burke discutiu o risco com ele. Richard ficou tão bolado que Bailey acredita que é mais fácil agora o doutor de fora ser o novo chefe!
No jantar, Meredith e seu pai mal se falam e quando acontece, só dá constrangimento. Nada como um fuzível queimado pra ele sair da sala e se esconder no sótão. Derek vai atrás dele e diz pra não desistir de se reaproximar da filha. Enquanto isso, Meredith acaba é se dando bem com a madrasta, virando amiguinhas e tudo! Cristina chegou lá depois cheia de medo do noivado ir pro ralo, já que ela confirmou pro Burke que não gosta da ideia de casamento e só faz isso por ele, mas ele odiou. Aff, que exigente! George vai desabafar as mágoas com Izzie e confessa que tem dúvidas se num fez mesmo besteira se casando do nada, mas a loira diz que ele deve se desculpar. Os dois ficam bebuns e ele conta das suspeitas de Callie de que os dois estariam apaixonados e eles riem, mas depois param. No dia seguinte, Izzie acorda na cama com O'Malley!? Fala sério! Tem coisa mais nada a ver que isso??? Ridícula essa ideia! Tomara que não levem adiante.
----------------------------
Músicas do Episódio: Koop - "Come To Me" | Gomez - "Girlshapedlovedrug" | Psapp - "Hi" | Wild Sweet Orange - "Land Of No Return" | Anya Marina - "Move You"

quarta-feira, 29 de julho de 2009

| MINI-REVIEW | Os Finais de Temporada de Damages, Life e Two and a half man

Tava devendo uns MINI REVIEWS (mesmo super atrasados, eu sei) de alguns finais de temporada. Bem, então agora eu mando o que rolou em "Damages", "Two and a half man" e "Life"(final de série). Vai tbém um resuminho do que aconteceu durante a temporada, no episódio final e minha ideia de tudo.

LIFE :: 2x13 :: "One"

Um prévio resumo da temporada: até que pra ser cancelada, a série teve uma boa temporada. Claro que eu cansei da metade pro final, mas terminei de ver direitinho. Charlie continuou ótimo em suas filosofias e sempre comendo alguma fruta. Ele continuou na busca da resolução dos motivos que o levaram a prisão por 12 anos injustamente e fica sabendo de um grupo de policiais aonde o pai de Dani estava envolvido, eram os mesmos daquele assalto ao banco e tal. Mas ele acaba vendo que o Jack Reese é mais um bonequinho no meio e tem gente maior e nisso conhece um ex policial que tá prestes a morrer. Crews quase morre (um tiro de um agente do FBI fraudulento) e quase volta pra prisão acusado do homicídio desse policial aí. Dani se envolve com o novo chefe, Tidwel, que aos poucos ficou bem divertido ao lado de Charlie. Ah, e Sarah Shahi engravidou e deu uma sumida da série... ou só metade dela. Uma nova detetive, Jane Seever, aparece pra ajudar Charlie. Ted virou professor, se apaixonou pela futura madrasta de Charlie e arruinou o casamento dela, além de descobrir uma filha e um neto! Enfim, ficou mais nesse lance do Charlie, que felizmente, teve um final decente.Nos últimos episódios Dani foi trabalhar no FBI mas foi percebendo que eles queriam é saber do envolvimento de Charlie com o policial e nisso, ela acaba sequestrada pelo russo Roman, um que aparecera num outro episódio e que sabe bastante de Charlie. Agora, Crews tem que entregar o corpo de Rayborn pro russo, mas o cara nem morto está! O lance da prisão de Charlie foi que: Rayborn queria se aposentar e achar um policial tão corrupto quanto ele pra assumir seu lugar e escolheu Charlie, mas sabia que ele não aceitaria. Então, corrompeu o amigo dele, aquele que foi assassinado junto com a esposa, pra que Crews se sujasse ajudando-o, mas o cara era honesto e bem, acabou pagando. É bom ter uma resolução, mas ficou estranho. Bem, o lance é que Roman tava bolado porque ele que seria o escolhido caso Charlie não tivesse agradado mais a Rayborn, mas acabou se ferrando quando Crews mostrou como sobrevivia na prisão. E no fim, claro, Charlie ficou livre, leve e solto e reencontrou a parceira filosofando sobre o que é mais importante: o amor. Aí eu comecei a desconfiar que se tivesse outra temporada, correria o risco de Charlie estar apaixonado por Dani. Será?
Bem, a gente nunca vai saber porque LIFE foi encerrada em sua 2º temporada. Não foi uma série espetacular, mas foi boa a ponto de me fazer assistí-la até o fim... mesmo já estando enjoada dela. Adiós Charlie Crews!

DAMAGES :: 2x13 :: "Trust Me"

Um prévio resumo da temporada: Ellen trabalhando pro FBI querendo prender Patty e se vingar da tentativa de matá-la. Essa investigação trouxeram desconfiança de Patty, custou a vida do Tio Pete, o emprego de Tom e a morte de um dos agentes. O caso da temporada começou quando Patty reencontrou o pai de seu filho Michael após a esposa dele ser morta por causa das mentiras dele sobre a empresa que trabalhava, a UNR, responsável por envenenar muitas pessoas e faturar alto com energia. Tinha Kendrick, o dono, Dave era o que 'providenciava' tudo e um outro cara que 'fazia' as coisas. Patricia Maddox era a advogada boa-gente que demorou pra ver o que o chefe fazia. Patty perturbou tanto eles que chegou a recrutar Frobisher pra ajudar e isso só piorou a ideia de Ellen sobre a chefe. Mentira, manipulação, mortes, muita coisa nessa temporada. Tanta coisa que embololou demais e cansou. Ah, e ainda tinha Ellen desvendando a morte do noivo, e o detetive-killer atrás dele até mandou o capanga Wes apagar a moça, mas ele se apaixonou. Confusão foi e voltou e o final da temporada como sempre foi mt bem construído, remendando todas as partes soltas, cortando outras (adorei o Wes ter matado aquele detetive-killer!) e mostrando o quanto Patty Hewes é estranha. Se eu pensava que ela ia 'dar uma banda' na Ellen, que nada! De uma certa forma, a ajudou! Acabou que ela enganou direitinho o pessoal da UNR, mandou geral pra cadeia e pronto. Ellen parece que ainda não vai se despedir da chefinha, e provavelmente deve voltar logo logo assim como Patty presumiu.
A série é boa, tem grandes interpretações (apesar do William Hurt ter sido bem fraquinho), Glenn Close merece todos os Emmys e Glogo de Ouro que vêm aí, mas eu cansei.

TWO AND A HALF MAN :: 5x23 :: "Baseball Was Better with Steroids"

Um prévio resumo da temporada: Ea série focou mais em como Alan não é nada sortudo com as mulheres (tbém, dormir com a mãe de uma delas não é lá o que chamamos de 'causar a melhor impressão' rsrs mas ele tava chapado...); Jake tá crescendo e ficando cada vez mais idiota e não tão engraçadinho assim, mas valeu pelo episódio em que ele foi numa igreja e acabou batizado ao pensar que a fila era pra comer!!! Hi-lá-rio!!! Ah, e Charlie como sempre pegou geral, mas parece ter ficado mais ciente de que tá envelhecendo (a participação de Emilio Estevez, como o amigo do estilo 'Charlie de ser' que acaba morto do nada, ajudou) e talvez seja a hora de se firmar e é isso que ele se esforça pra fazer com a sem-graça Chelsea. Bem, até agora eles moram juntos e tão noivos, mas... O lance é que Mia reapareceu no episódio final e mexeu com as estruturas de Charlie. Eu particularmente prefiro ela a Chelsea, apesar de eu querer que o Charlie se acerte de uma vez por todas e talvez a Chelsea seja essa mulher. Tá mais do que na hora dele se ajeitar e pelo menos, ter um divórcio né?! Quanto a Alan, no começo da temporada ele e a ex, Judith tiveram uma recaída e ela acabou grávida pouco tempo depois e até agora não se sabe se o baby é mesmo dele, ou do marido dela, o bobão Herb. Bem, o lance é que ela teve o bebê no último episódio e contou com a 'ajuda' de Charlie, já que Alan havia reencontrado a ex-namorada (a da mãe com quem ele dormiu) e Herb, bem, ele teve um dia de cão!! O que tornou o episódio super engraçado foi a má sorte do Herb, coitado! Confesso que adoro 'comédia física'. rsrs
Em tese, uma temporada que eu achei bem ruinzinha e teve poucos episódios que me fizeram gargalhar. Dá pra ver, mas não com o mesmo prazer de antes. Ainda mais porque Hellen e Berta simplesmente sumiram! Tá, a empregada boca-suja conseguiu aparecer, mas cadê Holland Taylor?! Duas grandes essências nessa série e foram totalmente renegadas! Fala sério, assim não dá! Rose tbém fez algumas participações que tornaram os episódios bem mais divertidos, enquanto o trio principal parecia ter perdido um pouco do tom. Mas, espero que a nova temporada melhore.

| REVIEW | CSI: Ny :: 5x23 e 24


:: 5x24 :: "Grounds for Deception"
Durante uma peça grega, uma tragédia de verdade quando um cara é morto. O tal cara é Kolovos, aquele que Stela mandou pra fora do país num contender e que tem ligação com o tráfico de antiguidades gregas! Bem, Mac acaba descobrindo que não só foi Bonasera quem denunciou a morte do Diakos (o careca que a atacou), mas que tbém ela mantia uma investigação da qual estava proibida de participar. Os ânimos se exaltam e ela resolve entregar o distintivo.
Teimosa que só ela mesma, Stela continua em busca de informações e pede pra Flack avisar a Det. Angel pra recuar (ela tá viajando, deve ser pra isso). Ela tbém procura ajuda com aquele professor-tutor dela que manda ela se afastar pois é muito perigoso esse lance todo. Ela estranha, e não consegue acreditar quando Danny e Flack chegam pra falar com o professor, que é considerado suspeito de matar Kolovos! Pior que ele fugiu e Stela descobre seu envolvimento com o tráfico que ele falou tanto. Ela vai ver um quadro que ganhou de presente dele quando se formou na academia de polícia e percebe tratar-se de algo roubado e fica super chateada.
Lindsey que devia estar de licença, aparece com a baby Lucy que faz a alegria do laboratório, mas dá pra perceber o quanto Danny já é um pai super ciumento! rs Mt fofos esses dois, aliás, três. Bem, o pessoal descobre que o professor conheceu a mãe de Bonasera (ao contrário do que ele sempre disse a ela) e começou a roubar coisas do museu na Grécia meio que por vingança ao governo, que fez sua família perder dinheiro e tal. Quando Mac percebe sumiço de Stella, descobre que ela foi pra Grécia!
Lá, ela procura o professor mas só acha o irmão dele e depois vai devolver o quadro roubado ao museu de origem e encontra Mac. É tão rápido assim chegar lá? Bem, o lance é que ela pede desculpas pela trapalhada que meteu a equipe toda e diz não acreditar que o professor tenha matado alguém e que tinha alguém com ele no dia que foram buscá-lo e ele fugiu. E isso acaba se confirmando, tanto que na realidade foi o irmão do professor quem matou Kolovos e acho que foi o morto que matou Diakos antes de ser pego por Stela. Mas ela fica mt chateada ao saber das mentiras sobre sua vida e junto a Mac vai procurar os dois fugitivos.
Mac corre atrás do irmão armado enquanto Stela coloca o professor contra a parede e ele fala um pouco dos seus motivos e tal, e acaba protegendo ela (mais uma vez) de levar um tiro e acaba morrendo. Desconsolada, Stela recebe o apoio de Mac. Já em Nova York, ela recupera seu distintivo e fica brincando com Taylor. Adorei essa cena dos dois, mostrando a ligação forte de amizade que eles tem. Por um momento eu cheguei a desejar que a coisa ficasse mais íntima que 'somente amigos', mas depois vi que se melhorar, pode estragar.


:: 5x23 :: "Greater Good"
Lindsey acabou de voltar a cidade e já tá correndo pro hospital pra ter o neném e Adam é quem tem de levá-la enquanto Danny não aparece. O lance é que demora pacas, e enquanto isso os CSI's vão passando por lá dando uma força pra Lindsey que fica questionando se dará uma boa mãe. Mt engraçada.
O caso do episódio na verdade é feito de flash backs. Tudo porque, Mac vai atrás de um cara que acabou de sair da prisão depois de 18 meses por atropelar e matar uma adolescente, mas Taylor sempre acreditou que deixou passar alguma coisa nesse caso e insiste com o cara que ele deveria estar com alguém no carro, mas o cara nega e tenta fugir. O pior é que no começo do episódio alguém tá contratando um assassino de aluguel pra eliminar o cara, mas a sorte é que o killer o viu com Mac.
Vamos aos fatos: bem, o carro atropelou a garota e o homem se desesperou, e a mãe da vítima foi pior ainda. Tudo levava a crer que foi acidente e o cara não iria preso, mas acham um celular no carro indicando que ele devia falar enquanto dirigia, mas Mac sempre estranhou aonde o celular tinha caído e como o cara tinha saído do carro, dando a clara impressão que ele era o passageiro. Resta saber a quem ele quer encobrir.
Quando Mac vai visitar Lindsey ele conhece a filha médica do cara e lembra que a viu na cena do crime, e ela simplesmente fingiu não conhecer o pai. Além disso, a autopsia havia indicado que tentaram ressuscitar a menina e como a médica já tinha sido pêga bêbada dirigindo, acha que o pai assumiu pra protegê-la sem pensar que ficaria preso. Mas Mac não tem nenhuma prova certa, mas não desiste. O lance é que o assassino de aluguel aparece dizendo que uma mulher o contratou pra matar o cara, mas que mudou de ideia e mandou apagar a filha dele, mas o killer tem 'sentimentos' e não mata mulher. Taylor já sabe quem é a mandante: a mãe da vítima, já que ele tinha avisado dos indícios de que o homem era inocente. Ele vai falar com ela sobre a dor da perda, mas ela não diz se fez algo com os dois que sumiram.
Depois acaba que a médica vai na delegacia assumir o crime, mas Mac avisa ao pai dela que não há chances dela ser presa ou algo assim. Finalmente, Lindsey tem sua filha pra felicidade de todos e escolhem Mac como padrinho. Só não sei qual vai ser o nome da baby, já que um disse Lucy e outra Lidia. Tão fofinhos.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x23 e 24


:: 7x24 :: "Dissolved"
E o chato do Ron Saris está de volta! Aff. Se ele tá no episódio, a tosca da Julia tbém tem de estar. 2x 'Aff'. Enfim, dessa vez um cara que tava discutindo com o 'fantasma da ópera' é empurrado na piscina e acaba derretido, já que a água tá cheia de ácido! Ron diz que aquilo poderia ser pra ele, que usava mais a piscina e que Julia pode ser a responsável. Kyle conta que a mãe tem andado estranha, ligando pra ele direto e Horatio vai falar com ela, que largou os remédios e tem raiva por não ter mais o filho por perto. Pow, ele já é grandinho né?
Pois bem, acharam de onde vinha o tal ácido e lá encontram dois corpos escondidos e tbém foram utilizados a substância ácida e tbém veem que ambos foram congelados antes, o que é estranho. Tara fica se atrasando pra chegar aos locais de crime e Ryan vê que ela ainda toma remédios e como ela não dá uma explicação melhor, ele conta a Horatio e os dois abrem o armário da doutora e encontram muuitos comprimidos, roubados durante autopsias. Vixi!
No caso, Ron conta de um possível parceiro que o cara morto inicialmente deveria ter e que juntos mataram os outros dois e agora talvez tivessem pêgo a esposa de um dos mortos, e acabam encontrando ela já morta, pra tristeza de Calleigh. Não entendi mesmo o motivo de terem matado os dois caras, não sei se foi assalto ou pura 'diversão'. Sei lá.
Julia ainda deu showzinho indo armada no laboratório e ameaçando todo mundo pra levar Kyle com ela. Depois quis se matar mas Horatio conseguiu impedí-la dizendo que errou sobre achar que ela roubou os remédios daquela vez e que ela tivesse feito algo a Ron. Bem, Julia acaba presa né. Mas, depois Horatio intercedeu por ela diante do juiz e conseguiu declará-la incapaz por causa dos problemas que ela tem e tal e acho que ela foi internada. Mt ridículo, um casal perfeito.
Ah, e a doutora Tara Price acabou presa por roubo e ocultação de provas, se deu mal! Vai tarde, tomara que nem volte porque é mt chata! Totalmente sem sal, vixi!

:: 7x23 :: "Collateral Damage"
Uma família almoçando feliz, comemorando o aniversário do patriarca quando uma granada é jogada bem no pé dele e BUM, tudo pelos ares. Somente o patriarca e uma funcionária dele que foram dessa pra melhor.
A garçonete que serviu o pessoal parece saber de algo mas não tem coragem de dizer porque não quer correr o risco de perder os filhos, que foram tirados dela por acusação de negligência que ela alega ser falsa. Horatio verifica a situação e tenta encontrar a tal babá que a garçonete afirma que deveria estar cuidando de seus filhos. Rola um baita susto na sala de autopsia quando uma outra granada que tava junto a um dos cadáveres explode. Nisso, Wolfe descobre que Tara tem um probleminha com remédios e alerta pra ela se cuidar antes que ele tenha de abrir o bico, mas ela afirma estar tudo bem. Tá bom...
Descobre-se que um rapaz que roubava cartões de crédito estava perto do restaurante na hora da explosão e que o filho da vítima tava metido nesse rolo. Inclusive, o gerente do restaurante é quem vendia os dados do cartão de crédito dos clientes e parece que um deles descobriu, pois encontram uma foto e isso pode ter sido a causa do atentado. Quando vão ver, quem tirou a foto foi aquele fotógrafo nojento que trabalha pros russos e fotografou os CSI's! Eric e Ryan sabem o que deve ter acontecido, mas o cara não fala mesmo ouvindo deles que corre risco de vida.
Não ouviu e a gente viu que ele acabou no fundo do mar... O lance é que um russo descobriu que foi por culpa do gerente que tinha sido roubado e o fotógrafo ficou encarregado de tacar a bomba lá. Quanto à garçonete, Horatio encontra a falsa babá contratada pelo gerente pra sacanear a garçonete, que não quis entrar no esquema de roubo de cartões de creditos e se tornou uma ameaça pra ele. Felizmente, H. consegue devolver as crianças pra ela.

sábado, 25 de julho de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x17

:: 3x17 :: "Some Kind of Miracle"Aaaaaaaaah! Por que será que o melhor episódio da temporada até agora é esse??? rsrs Não tem jeito, se tem Denny de volta magro, bonito, alto e lindo, então tá bom. Mesmo que o contexto não seja o melhor de todos... mas, who cares?! Deixa em começar do começo. Dãh.
Meredith não responde aos esforços do pessoal, mas Richard não desiste, mas ela... tá naquele lance de 'vida após a morte' na compania de Denny, o homem-bomba, aquela paciente que ficou presa num cara e a enfermeira que trabalhou com sua mãe. É mt divertido Denny discutindo com o policial sobre como eles devem lidar com o estado atual de Meredith e contar a ela o que aconteceu. Na verdade, a intenção de Denny parece ser de alertar a loira sobre o que a levou até ali e que ainda há tempo de voltar.No mundo dos totalmente vivos, Derek tá desolado. Aff, meu coração num guenta esse homem assim! Ele briga até com a mãe da Meredith acusando-a de menosprezar a filha, que ele começa a pensar que tentou suicídio. Addison tenta acalmá-lo e ele não pára de chorar. Eu eu tbém...
Izzie tenta se manter firme e acreditando que a amiga vai melhorar, mas continua dando patada em Callie que perde a paciência com ela. George não gosta nada dess atitude de Stevens com sua esposa, e Izzie tenta se desculpar mas ela tá dando mole. Karev mantem a grávida calma, já que ela acorda sem memória. Cristina não aceita perder Grey e foge do hospital e Burke tenta fazer ela voltar e se despedir.
Meredith se mantem distraída no 'outro mundo' e Denny conversa com ela, que acaba confessando que não lutou o bastante na água pra se salvar. Ele lembra que se ela desistir agora, vai afetar profundamente a vida de todos ao seu redor: Izzie já o perdeu, George perdeu o pai, Cristina tem um trauma com um acidente envolvendo o pai, Karev tbém tem uns lances e Derek, ele vai perder toda a fé no amor sem ela. Óoooh... Daí Grey quer voltar, mas não sabe como.
Ellis tem parada cardíaca e logo se encontra com a filha 'do outro lado' e manda ela voltar logo e diz que ela não é uma pessoa comum, como tinha dito. Se abraçam, e Meredith volta correndo a tempo de Richard quase declarar seu óbito depois de inúmeras tentativas. Cristina, que tava perto, ficou radiante ao vê-la não só acordar, mas ficar aparentemente bem pra quem ficou tanto tempo 'morta' e claro, aproveita pra contar logo sobre seu noivado com Burke. rsrs Nunca tinha visto a Cristina tão humana assim. Derek conta que Ellis morreu e Grey, que já sabia né, ficou tranquila e aproveitou o abraço do amado. Vendo aquele clima todo, Addison dá a Mark uma chance de mostrar que ele realmente gosta dela mas com uma condição: ele tem de ficar 60 dias sem sexo. Será que o 'doutor gostosão' vai conseguir?

Ah, e para os fãs do casal mais lindo de todos, um momento não poderia faltar (como se eu já não tivesse chorado o bastante...). Izzie passava pelos corredores do Seattle Grace quando deu uma paradinha e sentiu um arrepio. Bem ali, naquela hora, Denny tava passeando e meio que 'esbarrou' nela!!! Ela não tem a menor ideia, mas ele contou a Meredith que quando estava no mesmo lugar que sua amada, ele sentia. A carinha dele chamando por ela... aaaaaaaaaaaaaah... Como eu queria agora que a série fosse tipo 'Medium' ou 'Ghost Whisperer'! rsrs Essa história de fantasminha camarada não dá pra engolir muito, mas nem ligo! Se tem Denny, minha quinta-feira ficou mais linda.... aaaaaaaaah!
----------------------------
Músicas do Episódio: Aqualung - "The Lake" | Damien Rice - "Sleep Don't Weep" | Unkle Bob - "Swans"

* Episódio SUPER Atrasildo

| REVIEW | Bones :: 4x20 e 21

:: 4x21 :: "The Double Death of the Dearly Departed"
O pessoal vai ao velório de um cara do laboratório que só Brennan não faz a menor ideia de quem seja. Claro, seu jeito antisocial não ajuda muito né? O lance é que na hora daquele lance de ir perto do caixão e se despedir, Brennan foi meio que empurrada e ficou cutucando no falecido! Booth rapidinho tirou ela, que afirma que o cara não morreu do coração, mas foi assassinado! Ele não quer levar em consideração até falar com Cam e mostrar foto do cara, umas marcas que indicam que ele provavelmente tava vivo quando foi declarado morto pelos paramédicos e que na real, foi morto no processo de embalsamento, na funerária.
Sem ter como provar exatamente, e como tão no meio do velório do cara e o juiz não quis ajudar com mandato, o lance mesmo foi roubar o corpo!! Hodgins que tava fazendo um discurso pro pessoal na hora, tomou um susto ao vê-los pela janela levando o falecido e teve de disfarçar, pagando um baita mico! rsrs No Jeffersonian, Bones e Cam pudera avaliar melhor a situação e comprovar aquilo que pensavam. Booth procura o agente funerário pra falar do assunto e o cara tava dando uns amassos na viúva... E o lance da Bones com as mãos?! Mt engraçada! rsrs Enfim, o cara conta que quando fazia o procedimento todo viu que o corpo tinha reagido e no susto espetou um treco nele, que o matou de vez. O lance é que na real, o falecido parece ter sido envenenado com alguma dessas substâncias que paralizam e deixam a impressão da pessoa estar morta! Resta saber quem foi o responsável.
Com o corpo devolvido ao velório sem ninguém perceber, Booth distrai os familiares apartando um barraco entre a viúva e a secretária/amante do cara e fica cantando. É mt engraçado que quando voltam neles, o Booth tá cantando uma música super animada, fazendo todos dançarem!! kkk... Hodgins e Bones conseguem identificar de onde veio o veneno e junto com Booth armam pra pegar o assassino na mentira e conseguem. Foi a mãe doente do cara que tava com raiva por causa do testamento que fez isso! E acabou morta uns dias depois! No fim, Booth pediu pra Brennan que quando ele morrer ela sempre vá visitá-lo no túmulo e ela, apesar de não acreditar que isso sirva de algo, diz que fará isso porque será a única forma dela se manter bem sem ele ao seu lado. Putz grila! Ela disse isso mesmo! Tem declaração mais linda que essa? E os dois acabaram juntinhos debaixo do guarda-chuva... aff!

:: 4x20 :: "Mayhem on a Cross"
Num show de metaleiros lá na Noruega a polícia encontra um esqueleto que tava sendo exibido no palco, e descobrem que além de ser humano, é americano. Sendo assim, o trabalho agora passa pras mãos de Bones, Cam e compania no Jeffersonian. Clark é o estagiário da vez, de novo? Bem, parece que o esqueleto fora roubado de outra banda e quando eles fazem a reconstituição, descobrem que era um baixista.
Esse lance de hard core, metal e heavy metal ou black metal confundem Brennan. Pra ela é tudo a mesma coisa e mal dá pra entender uma palavra. Concordo pra ela, mas odeio mesmo o black metal. Simplesmente me enjoa ouvir! Enfim, Sweets se mostra um expert no assunto e eles tbém contam com o apoio de Gordon-Gordon, aquele ex-psicólogo do Seeley! O doutor trabalha em uns casos no FBI e anuncia que pretende se aposentar. Na verdade, ele só tá por ali porque Sweets quer entrevistá-lo para o livro que escreve, sobre Brennan e Booth! No tal livro, ele destaca o quanto eles são diferentes e pergunta se Gordon-Gordon reparou na atração sexual entre os dois. O doutor não concorda com o lance de focar no fato deles terem personalidades diferentes e ainda, diz que somente um deles percebeu sentir atração pelo outro, que ainda se fecha pra não prejudicar o trabalho. Resta saber quem já tá a fim!
Quanto ao caso, foi uma embolação do caramba. Eles descobrem um amigo do baixista que fala de outra banda 'inimiga' e nela encontram um cara - que graças a desenvoltura de Brennan no interrogatório (já que Booth ficou suspenso depois de atirar numa caixa de som!) - confessa que desenterrou o cara e fez o esquema da 'crucificação', mas jura que só foi isso. Numas fotos dos shows encontram uma garota que combinava uns efeitos no palco, e num desses ela acabou atirando na bunda dele, fato que eles já sabiam, mas não foi a causa da morte. Na real, não entendi qual foi o motivo real do assassinato. Só sei que foi difícil fazer o cara falar - o novo membro da banda do baixista morto - sério, já que esse povo metaleiro-doido adora se gabar de matar alguém. Mas acabou que ele caiu no plano deles e falou tudo, acho que matou o cara porque ele pretendia sair da banda, mudar de estilo, algo assim. Realmente não entendi o final. Ou então eu dormi, sei lá.O lance é que durante a investigação Sweets apareceu a la KISS e Brennan acabou reparando que ele tem cicatrizes nas costas. Gordon-Gordon diz que ele deve ter algum trauma de infância e que seria legal se ela e Booth dividissem algo com ele sobre suas vidas. O psicólogo mais velho conversa com Sweets e realmente parece que ele sofreu muito quando criança nas mãos dos pais verdadeiros e depois foi adotado, e recentemente perdeu os pais adotivos. Tadinho, nem dá pra perceber tanto sofrimento nele. O fato é que Brennan resolve contar uma coisa que a deixou muito triste quando criança, o que deixa Sweets e Booth surpresos, este último principalmente. Ele se vê obrigado a tbém falar algo e comenta que tentou se matar quando criança, mas foge do assunto e fica olhando pra Brennan de um jeito... realmente não entendi. Depois ela devolveu o lenço dele ajeitando no bolso do paletó e Sweets só ficou olhando e rindo, dizendo que entendeu o que Gordon-Gordon tinha alertado. Como assim???
Depois, aparece o novo título do livro dele, que parece que será focado em Bones, eu acho. Será que isso indica que é ela a já interessada? Isso seria estranho, já que pelo tipo frio que Brennan é seria mais fácil ela evitar algum envolvimento, diferente de Booth que é tão passional. Mas, ultimamente a Bones tá tão emotiva que nem sei de mais nada, talvez esse seja o trunfo, a doutora tão racional caindo de amores pelo parceiro tão oposto dela. Quem sabe né? Essa relação tá cada vez mais íntima, ou arrumam um namorado pra ela ou uma pra ele, ou bota esses dois juntos de uma vez porque enrolar demais pode estragar. Até porque eles juntos não significa o final, já que as diferenças podem atrapalhar bastante a relação.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x05 e 06

:: 2x06 :: "Chuck Versus the Ex"
Chuck fica remoendo o passado lembrando de quando foi abandonado por Jill, a namorada da faculdade que deixou ele (pensando que ele tinha colado) e ficou justo com o melhor amigo, o Bryce. Como se não bastasse isso, durante um trabalho, Chuck encontra logo quem??? A própria Jill! Ele bem que tentou se esconder, mas não deu e a moça ainda é executiva e tem PHd e tudo! Pra disfarçar, Chuck mente dizendo ter empresa de informática e acaba tendo um flash com o patrão dela.
Parece que o chefe de Jill fez uma arma biológica e agora, Chuck é forçado a se reaproximar dela pra ver se a ex tem algo a ver com isso tudo. Pelo menos o pessoal da CIA deu uma forcinha liberando uma ferrari e fazendo ela acre
ditar que ele é bem conhecido num restaurante chique! Só que durante a conversa quando o assunto do passado vem a tona, Chuck acaba perdendo a compostura e ela fica chateada.
Enquanto isso, na Buy More... Big Mike quase se engasga com uma rosquinha e depois disso, Emmet, o novo subgerente, quer que todos façam curso de primeiros socorros com Devon, o cunhado de Chuck. Ao saberem que terão de fazer um teste ou nem terão folga, Morgan, Jeff e Lester se juntam pra invadir a casa de Chuck e roubar a prova. Mas acaba que Morgan é flagrado e por acidente (sem querer mesmo) tem a calcinha da Ellie na mão! O Devon é realmente mt seguro de si, porque ele nem ligou pra isso.
Chuck se concentra e Jill fala um pouco do trabalho, mas daí Lester e Jeff que passavam por ali, resolvem parar pra zoar com Chuck e revela quem realmente ele é e deixa Jill uma fera. Pra continuar na vigilância dela, Chuck se oferece pra plantar escuta e aproveita pra se desculpar e ela aceita e Sarah não fica muito à vontade ao ver como Chuck ficou todo abobalhado depois de beijar a ex. Só que um assassino tá atrás do chefe de Jill e os agente correm pra salvá-lo e no que Chuck mexe nos aparelhos e ouve conversa entre Jill e uma amiga que não gosta nada dele, acaba sendo descoberto por ela que fica achando que ele é um perseguidor!! rsrs

Casey interroga Jill que fala sobre o trabalho do chefe, que a arma biológica era pra estudo e que tinha de apresentá-la numa convenção, mas Chuck teme por sua segurança e Sarah vai no lugar dela. Enquanto isso, Chuck deixa os amigos da Buy More aliviados já que agora eles tem de quem colar no teste! Muito cara de pau, nem disfarçam! rsrs Mas acaba que Sarah corre atrás do bandido e ele deixou pra trás um vírus e Casey acaba contagiado e Chuck tem de ir correr falar com Jill, revelando que ele trabalha pra CIA. Só que ela acha que ele é tipo, um super agente! É, super mesmo! Quase teve um troço quando resolveu entrar na sala infectada no lugar dela e descobriu que o antídoto era feito com seu próprio sangue e tomou uma agulhada! rsrsMas aí, todo cheio de medo, Chuck quebra o antídoto e achando que pelo fato de um vírus ser espalhado pela saliva, talvez o antídoto que tá nele possa surtir o mesmo efeito. Sendo assim, Chuck beija Casey na boca!!!!!!!! kkk.... Mt comédia!!! Mas Jill aparece interrompendo ele e esclarecendo que isso não tem a menor noção!!! Hahahahaha... essa foi boa!!! Não sei como Casye não matou ele ali!!! kkk... mt boa essa! rsrs Depois disso tudo e de Sarah ter pegado o bandido, Jill fica impressionada com todos parabenizando Chuck e eles se beijam, bem na frente de Sarah que tenta disfarçar o desgosto.
Pra conseguirem terminar a prova a tempo, Jeff se engasga com uma tampa de caneta e enquanto tentam salvá-lo, Lester e Morgan aproveitam pra colar!! Como o bandido que soltou o vírus era ex agente da CIA que tava na FULCRUM, temem que tenham mais agentes infiltrados e vão manter as investigações sobre os passos de Jill, mas sem Chuck saber, já que ele não concordaria. Mal sabe ele que a ex, que agora é de novo, namorada tá sendo vigiada e Sarah ainda tem de ouví-lo falar que quer algo real na vida. E Chuck tbém manteve segredo sobre isso com Ellie, que já não tinha gostado de saber que ele ia sair com ela no outro dia. Imagine voltar a namorá-la! Vamos ver no que isso dará.


:: 2x05 :: "Chuck Versus Tom Sawyer"

Chuck teve muitos problemas num episódio só! Primeiro, Ellie ficou cobrando o que ele fez com aquela ideia de mudar de vida e largar a Buy More pra estudar, um cara da filial da loja aparece pra supervisionar o trabalho de todos e apesar de Chuck ser o melhor funcionário dali, sua atitudes durante o dia só contribuem pro pior. Pra complicar ainda mais, Chuck tem que virar o novo melhor amigo de Jeff. Logo o estranho, ou psicopata (como a Ellie disse), Jeff.
Tudo porque um terrorista aparece na loja procurando-o e Chuck estranha Jeff conhecer um tipo desses e sua missão é se apoximar do semi-careca e descobrir tudo. Não é fácil ficar junto com o cara, que é bem vidrado na Anna... rsrs doentiamente vidrado! rsrs Bem, ele diz que o tal cara deve ser um fã dos tempos que ele era campeão de video game, lá nos anos 80, quando ele ainda tinha cabelo e até mullet! Ellie fica tão apavorada de ver o irmão piorando suas relações sociais (já basta Morgan) que até conversa com Sarah, que tenta mantê-la calma.
O lance é que descobrem que o criador do tal video game que Jeff era fera é um cara que tbém fabricava satélites e mísseis nucleares, que em mãos erradas podem ocasionar a 3º guerra mundial! Quando Chuck vai lá falar com o cara, acaba pêgo pelo careca-terrorista e encontra o criador do jogo que fala que pra desativar de vez o satélite que os caras pretendem pegar, deve-se chegar até a fase final do jogo e lá terá um código. Daí o cara explode e Chuck tem de fazer de tudo pra convencer Jeff a jogar mais uma vez depois de tantos anos. Ele aceita, mas faz um monte de exigências que incluem chamar seus antigos fãs e fazer Anna se vestir de havaina! rsrs Mas chega na hora, ele fica nervoso demais e dá piti e agora é Chuck quem tem de fazer algo antes que Casey use a última alternativa deles: explodir o tal satélite, o que pode causar mortes na terra quando os pedaços caírem!
Chuck chega até a se despedir de Ellie, que fica achando que ele usa drogas! rs Chu
ck não consegue chegar nem a pau na fase final até lembrar de uma dica do cara que fez o game. Então, ele consegue jogar e ganhar no ritmo de uma música daquela banda, Rush. Bem na hora exata, ele passa o código pra Sarah que bloqueia o equipamento e tira todo o prazer que Casey ia ter de explodir algo! rsrs No fim, Jeff fica até animado e volta a jogar.
Pra Ellie não se preocupar mais, Sarah providenciou o diploma de Stanford pra Chuck, dizendo que ele tava estudando secretamente já que faltava pouco pra terminar o curso. E o diploma é verdadeiro, pra surpresa dele. Ah, se tudo saiu bem por este lado, na loja alguns problemas podem surgir já que o supervisor chato agora é o novo subgerente e já mostra que vai perturbar muito a eles, e pegar mt no pé logo de Chuck, o único que trabalha de verdade! Coitado!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x24

:: 9x24 :: "All In" * FINAL DE TEMPORADA *

Um cara é achado morto no deserto e tudo leva a crer que ele tivesse com outra pessoa que está ferida. Não encontram nenhuma identidade até acharem o carro dele, aonde ele foi ferido. Lá, encontram um cinto-esconderijo-de-arma que pertence a um colecionador de antiguidades que está em Las Vegas. O véio conta que encontrou o morto e o amigo dele (o provável ferido) depois de descobrir que eles tinham fichas de um antigo e famoso cassino e que iam fazer negócio, mas os caras não falaram mais nada.
As tais fichas são antigas e eram pra ter sido destruídas quando o tal cassino foi fechado, mas como era de material mt resistente, ao invés de destruí-las, elas foram enterradas. Como o morto e o amigo dele eram operários de vez em quando, encontraram várias fichas escondidas mas sem saber que tinham tanto valor assim. Acaba que Riley e Langston encontram o amigo sumido ferido e o cara tenta fugir e tá armado, mesmo assim,
Ray vai contra Riley e ajuda o cara armado. Ela fica bolada com a atitude dele, que faz questão de deixar claro que antes de ser CSI é médico, ou seja, salva vidas. Ela é bem encrenqueira e até delatou ele pra Catherine!
Enfim, o cara conta tudo como aconteceu e que ao ser procurado pelo véio, ele e o amigo iam vender somente parte do que tinham achado e quando foi procurar o resto, parece que o velho tinha ido antes e pegado tudo! Com raiva, os dois amigos armaram um encontro pra pegar de volta as fichas e o véio retribuiu atirando e matando o outro que dirigia o carro e o ferido, teve de fugir. O problema é que nas provas só há evidências de que o ferido mexeu na arma (tentando afastá-la) e assim, o véio acabou livre da prisão e ainda falando na tv que não é pra ninguém comprar as fichas porque elas não valem nada.
O fato é que na realidade as tais fichas valem e muito! Se não fosse o fato de terem sido roubadas e serem provas de um crime, quem as achou poderia faturar alto! Agora eles tem de achar o restante que foi roubado antes que alguém as venda. Daí quando vão ver a chefe/affair do amigo-ferido, encontram ela morta numa pilha de fichas e o cozinheiro do restaurante, que na verdade é o marido dela, fugiu com grana. Parece que os dois descobriram que podiam faturar e roubaram as fichas e depois venderam ela pro véio, que acabou pêgo quando ia fugir da cidade!

Ray fica cara a cara com o killer fujão e com um tanto de desespero pela situação, acaba atirando e matando o sujeito, que o ameaçava com arma tbém. Mas deu impressão que foi meio que um susto de Langston pra ele sair atirando daquele jeito, sei lá. O pior é que ele ficou super mal com aquilo, afinal de contas como ele frisou antes, ele é médico e devia estar salvando vidas e não matando gente. Será que vão abordar isso na próxima temporada???O lance é que foi assim que chegou ao fim a 9º temporada de 'CSI'. De uma forma bem simples, né? Como um episódio comum. Se é um porre ver aqueles tipos de episódio que vc espera meses pra ver a continuação, em parte é ruim terminar de uma forma tão simplista assim. Nem foi um dos melhores episódios da temporada! Mas, em vista de tudo que aconteceu, com a morte de Warrick ou a saída de Grissom, até que pode-se dizer que a série voltou aos bons tempos dos bons e até ótimos episódios. Eu que já tava desanimada, e pensei que tudo ia pro limbo sem o Gil, mordi a língua. As coisas melhoraram bastante, Langston é um personagem que precisa amadurecer mas já tá mt bom. Riley trouxe jovialidade ao seriado, que tava sério demais e Nick tem se mostrado cada vez mais um grande líder - até mais que Catherine, a nova chefe de verdade. Vamos ver o que nos reserva a 10º temporada e quanto tempo ainda que a série aguentará!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

| TOP 5 | As Cinco Novas Séries Que Vem Por Aí

Chegou a hora da gente começar a pensar no que vem de novidades nos canais amercicanos. Alguns tem ideias bem malucas que a gente sabe que não darão em nada, outros apostam em mais remakes ou histórias repetidas, já alguns querem embarcar no sucesso alheio.
----------------------
Quem dará certo ou errado, a gente só saberá a partir de Setembro e alguns somente em Janeiro. Mas nesse post eu resolvi fazer o TOP 5 das séries novas cujas sinopses realmente me agradaram, sejam por suas histórias ou atores, sei lá. Mesmo assim, vc tbém confere a programação dos canais e suas novas séries por completo.

TOP 1
| THE VAMPIRE DIARIES CWembarcando na onda 'Crepúsculomania' o pessoal resolveu logo agora colocar um seriado de vampiros adolescentes. Nesse caso, uma menina acabou de ficar órfã e tá triste, claro, até que dois novos colegas de classe chegam na escola. Um lhe dá bastante apoio e viram logo amigos, mas o irmão dele não é flor que se cheire. Pra piorar, os dois são vampiros sendo que o primeiro tenta ser cordial com os humanos enquanto o segundo, tá doido pra tomar muito sangue. Daí vai ficar essa guerrinha entre os dois, um protegendo e outro querendo o pescoço da menina. Bem, quanto aos atores de conhecido mesmo só Ian Somerhalder, mas a menina Nina Dobrev e o outro, Paul Wesley (Everwood) são desconhecidos. Um dos produtores do seriado é Kevin Williamson, responsável por 'Dawson's Creek', o que lhe dá boas recomendações. Ah, e o seriado é baseado nos livros de L. J. Smith.

TOP 2 | COUGAR TOWN ABCmais uma tentativa de retorno em grande estilo à tv de Courtney Cox, a eterna Mônica de 'Friends'. Depois do fracasso de 'Dirt', ela volta ao gênero comédia, agora como uma quarentona recém-divorciada que é mãe de um adolescente e resolve viver a vida intensamente. Só que ela não é nada adequada a esse estilo novo de vida, que inclui namorar um cara mais novo. A história parece mediana mas o trailer promete e ela é boa atriz né? Christa Miller (Scrubs), Busy Philipps (ER), Dan Byrd (Aliens in America), Brian Van Holt (John from Cincinnati), Josh Hopkins (Brothers & Sisters) e Ian Gomez (Eu, a patroa e as crianças) estão no elenco e a série terá a produção de Bill Lawrence, o criador de "Scrubs".

TOP 3 | THE BEAUTIFUL LIFE CWum grupo de jovens modelos juntos num apartamento de modelos com todos aqueles problemas de modelos que a gente nem sempre sabe que rola. Tipo ego, inveja, facilitações e tal. Vai ter o típico novato que vai se assustar com esse mundo glamouroso no começo, mas aos poucos deve se adaptar. O que mais me dá vontade de ver é que Mischa Barton está no elenco, depois de três anos um pouco fora das telinhas depois do fim de 'The OC'. Algo interessante é que a produção é de Ashton Kutcher e Jason Goldberg, responsáveis por 'Punk’d'. Além de Mischa, o ex- HSM Corbin Bleu, a ex-super modelo de verdade Elle Macpherson e Sara Paxton (Aquamarine) estão no elenco.

TOP 4 | FLASH FORWARD ABCessa daí é a grande aposta da ABC pra 'substituir' Lost, apesar de eu acreditar que esse tipo de história não funcione muito bem, já que eu logo lembro de 'Jericho' e 'Invasão'. Enfim, nesse caso num dia normal ocorre algo estranho: todo os habitantes da Terra ficam desacordados por 2 minutos e 17 segundos e nesse pouco tempo, eles tem uma visão do seu futuro. Pronto. Tem gente que não vê coisas boas e então vão querer mudar tudo né, já outros, como no caso do protagonista, o agente do FBI que viu no seu futuro sua esposa largando ele, seu parceiro sendo assassinado e ele sendo perseguido por um grupo de agentes mascarados e tudo isso no mesmo dia. Além de tentar resolver isso, ele vai querer descobrir o que causou esse 'apagão' em todo mundo. Assinada por David S. Goyer (co-roteirista de Batman Begins) e Brannon Braga (24 horas), no elenco tem Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), John Cho (Star Trek), Jack Davenport e Sonya Walger (a Penny de 'Lost'). Apesar de eu não curtir o protagonista, sei lá, dá certa curiosidade.

TOP 5 | COMMUNITY NBC
comédia gravada com uma câmera só, que terá como cenário o Greendale Community College, uma faculdade para losers. Tipo, lá não tem os melhores alunos e parece mais um local de descanso do idosos e papo entre donas-de-casa divorciadas. O lance é que um novo professor chega - um advogado recém expulso da Ordem - e monta um grupo de estudos com vários alunos sem noção e ao invés de aprenderem a matéria, que seria a intenção, eles acabam é aprendendo sobre si mesmos. Dependendo da performance de Joel McHale, pode até dar certo, mas o barato mesmo dessa série é a ilustre presença de Chevy Chase, aquele de "Férias Frustradas" e "Três Amigos". Yvette Nicole Brown, Gillian Jacobs, Alison Brie tbém estão no elenco da série produzida por Dan Harmon e Russ Krasnoff, cujo episódio piloto foi dirigido por Joe e Anthony Russo (Arrested Development).
=======================================
Confira abaixo as outras séries que os canais confirmaram produções e algumas já estreiam em Setembro e outras somente ano que vem. Clique em Programação e veja como ficará a grade dos principais canais.

<< Na ABC >>Programação
The Forgotten - mais um drama policial assinado por Jerry Bruckheimer, sobre um grupo de amadores que se dedica a resolver casos com vítimas não identificadas, arquivados pela polícia. Com Rupert Penry-Jones, Reiko Aylesworth (24 Horas), Michelle Borth (Diz que me Ama) e Bob Stephenson (Jericho).
Hank - Hank Pryor era um poderoso empresário até falir e agora tenta recomeçar a carreira, ao lado da mulher e dos filhos com quem pouco conviveu. Com Kelsey Grammer (o eterno Frasier).
The Middle - gira em torno de uma típica família de classe média do meio oeste americano. Com Patricia Heaton e Neil Flynn.
Modern Family - comédia gravada em estilo documentário (como The Office) sobre as famílias modernas. Produzida por Steven Levitan (Just Shoot Me) e pelo ator Christopher Lloyd. Com Ed O’Neill (da clássica Um Amor de Família).
Eastwick - adaptação para a tv do livro "O Sabá das Feiticeiras", e do filme "As Bruxas de Eastwick". Conta a história de três mulheres que vivem em New England e se tornam bruxas após um homem misterioso passar por suas vidas. No elenco estão Rebecca Romijn (Ugly Betty), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Jamie Ray Newman (Eureka) e Sara Rue (Less than Perfect). Maggie Friedman, co-produtora de Once and Again e Related é a roteirista e produtora executiva da série.
Happy Town - drama que lembra Twin Peaks. O seriado mostra uma pacata cidade, que durante anos não teve crimes, mas vê sua rotina mudar quando um sequestrador em série volta a agir, revelando segredos da população. Com Geoff Stults (October Road), Sam Neill (The Tudors), Amy Acker (Angel) e Frances Conroy (A Sete Palmos).
V - a grande e arriscada aposta da emissora. Remake de duas clássicas minisséries de sci fi dos anos 80, que mostrará a chegada na Terra dos The Visitors, alienígenas que anunciam ter intenções amigáveis, mas no fundo planejam dominar o planeta. Scott Peters (The 4400) assina esta série que tem no elenco Elizabeth Mitchell (Lost), Joel Gretsch (The 4400), Morena Baccarin (Firefly) e Scott Wolf (The Nine).
The Deep End - novo seriado de tribunal, que mostra a rotina envolvendo quatro jovens associados em uma poderosa firma de advocacia. Promete muitos romances, intrigas, traições, etc. Matt Long (Jack & Bobby), Tina Majorino (Veronica Mars, Amor Imenso), Leah Pipes (Life Is Wild), Billy Zane (Charmed) e Clancy Brown (Carnivale, Lost) estão no elenco.
Shark Tank - reality show que será assinado por Mark Burnett, de O Aprendiz, e promete revelar novos empreendedores, em uma competição para desenvolver negócios, produtos e serviços.
------------------------------------------------------------------------------
<< Na CBS >>Programação
The Good Wife - após o marido se envolver em um escândalo e ser preso, mulher retoma a carreira como advogada de defesa. Estrelada por Julianna Margulies (ER), com produção executiva dos irmãos Tony Scott e Ridley Scott, de Numb3rs, e tem um elenco: Chris Noth (Law & Order: Criminal Intent), Josh Charles (Em Terapia), Christine Baranski (Cybill) e Matt Czuchry (Gilmore Girls).
Three Rivers - drama médico, que gira em torno dos cirurgiões de um hospital especializado em transplantes. Alex O’Loughlin (Moonlight), Katherine Moennig (The L Word), Julia Ormond (com passagem recente por CSI:NY) e Justina Machado (A Sete Palmos) estão no elenco.
Accidentally on Purpose - comédia que mostrará Billie, uma mulher solteira que descobre que está grávida depois de uma transa casual com um rapaz muito mais jovem que ela. Estrelada por Jenna Elfman (Courting Alex), Grant Show (Private Practice) e Ashley Jensen (Ugly Betty).
NCIS: Los Angeles - derivada de NCIS, mostrará o trabalho da OSP, grupo que atende a projetos especiais, envolvendo ações de vigilância e espionagem para prender criminosos. O elenco já foi apresentado em um episódio regular da série: Chris O’Donnell, LL Cool J, Louise Lombard, Daniela Ruah e Peter Cambor.
The Bridge - mostrará o lado político por trás da atividade policial. Aaron Douglas (Battlestar Galactica) é o protagonista da série, um policial dedicado que se torna líder sindical.
Miami Trauma - mais um drama médico sobre os cirurgiões que atuam em uma sofisticada emergência traumatológica. Dos produtores Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (Without a Trace) e Jeffrey Lieber (Lost), com Jeremy Northam (The Tudors), Lana Parrilla (Windfall), Elisabeth Harnois (Point Pleasant) e Omar Gooding (Playmakers).
Arranged Marriage - reality que vai documentar três casamentos arranjados, um conceito que a civilização ocidental não consegue entender. Da mesma produtora do Top Chef e do Project Runway.
Undercover Boss - reality show com uma proposta diferente: promete colocar altos executivos trabalhando disfarçados em posições de baixo escalão de suas empresas, mostrando eles fazendo trabalho braçal, e claro, eles vão saber o que os funcionários realmente acham do trabalho, da empresa e do chefinho! Produzido por Stephen Lambert, do reality inglês The Secret Millionaire.
------------------------------------------------------------------------------
<< Na CW >>Programação
Melrose Place - mais um spin off, dessa vez de outro hit dos anos 90 de mesmo nome. Produzida pelos ex-Smallville, Todd Slavkin e Darren Swimmer, a história será ambientada em um típico edifício do bairro de Los Angeles e focada em um grupo de jovens de 20 e pouco anos. Com Katie Cassidy (Supernatural), Stephanie Jacobsen (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Jessica Lucas (Life As We Know It) e a Ashlee Simpson-Wentz. Do elenco original, foram convocados Laura Leighton e Thomas Calabro.
Parental Discretion Advised - drama que gira em torno de uma menor emancipada, que cresceu pulando de lar adotivo para lar adotivo, e seu reencontro com seus pais biológicos. Britt Robertson (Swingtown), Kristoffer Polaha (North Shore), Shiri Appleby (Roswell) e Kerr Smith (Dawson’s Creek) estão no elenco da série, assinada por Liz Tigelaar (produtora de Brothers & Sisters).

------------------------------------------------------------------------------
<< Na NBC >>Programação
Trauma -drama hospitalar que se passa na cidade de São Francisco e mostra o trabalho dos paramédicos que atuam na emergência do San Francisco General. É pra quem tá saudoso de "ER" e "Third Watch". A produção é de Peter Berg (Friday Night Lights) e no elenco tem: Derek Luke (Notorious), Cliff Curtis (10,000 B.C), Anastasia Griffith (Damages), Aimee Garcia (George Lopez), Kevin Rankin (Friday Night Lights) e Jamey Sheridan (Law & Order: Criminal Intent).
Mercy -mais um drama médico, mas desta vez contado sob o ponto de vista das enfermeiras. Veronica é a principal, que passou um tempo no Iraque aonde aprendeu muita coisa e retorna ao trabalho no Mercy Hospital ao lado das colegas quando aparece um novo médico bonitão pra mexer com ela, mas Veronica é casada... Ih, lá vem drama! No elenco tem Taylor Schilling, James Tupper (Men in Trees), Diego Klattenhoff (Supernatural), Jame Lee Kirchner (Rescue Me), Michelle Trachtenberg (Buffy, Gossip Girl) e Guillermo Diaz (Weeds). Liz Heldens (Friday Night Lights) é uma das produtores executivas da série.
Parenthood -baseada no filme 'O Tiro que Não Saiu pela Culatra' e uma provável nova versão de 'Brothers & Sisters'. A história acompanha a família Braverman, composta por quatro irmãos. Sarah é um deles e volta pra casa com seus dois filhos. Ainda tem seus pais e três irmãos, todos diferentes e cada um com seu tipo de problema. A produção é de gente grande: Ron Howard e Brian Grazer, ganhadores do Oscar pelo filme "Uma Mente Brilhante". O elenco tbém não deixa a desejar: Peter Krause (Dirty Sexy Money), Maura Tierney (ER), Craig T. Nelson, Dax Shepard, Bonnie Bedelia, Monica Potter, Erika Christensen e Mae Whitman.
Day One -conta a história da vida na terra após uma catástrofe global que arrasa tudo e como um grupo de sobreviventes de um prédio da Califórnia, vão conseguir reconstruir a sociedade e ainda descobrir o que aconteceu. É meio 'Invasão' com 'Jericho' e deve ser mais uma bomba.
O elenco é formado por Adam Campbell (Date Movie), Catherine Dent (The Shield), Julie Gonzalo (Eli Stone), David Lyons (ER), Derek Mio (Greek), Carly Pope (24 Horas), Thekla Reuten e Addison Timlin (Cashmere Mafia).
100 Questions - não vai durar. Charlotte Payne procura ajuda para encontrar o homem dos seus sonhos e se mete num jogo de compatibilidade com cem perguntas e cada uma delas leva Charlotte a contar algum fato engraçado de sua vida. Estrelada por Sophie Winkleman e como eu disse, é difícil de acreditar que vai durar até, sei lá, 100 episódios!
The Marriage Ref - reality show assinado por Jerry Seinfeld, que vai mostrar comediantes, esportistas e celebridades mediando conflitos de famílias.
------------------------------------------------------------------------------
<< Na FOX >>Programação
The Cleveland Show - criado por Seth MacFarlane, o spin-off de 'Uma Família da Pesada' nem estreiou mas já tem 2º temporada garantida. A animação mostra Cleveland Brown voltando para sua cidade natal, atrás do amor de sua vida, Donna. Chegando lá, precisa lidar com seus enteados problemáticos e com seus vizinhos estranhos.
Brothers - criada por Eric Tannenbaum, Kim Tannenbaum e Mitch Hurwitz (de Arrested Devolpment). Tradicional comédia familiar onde um ex-jogador de futebol americano retorna à sua cidade natal para ajudar no restaurante do irmão. Estreia do ex-jogador de futebol americano e comentarista esportivo Michael Strahan como ator. Tbém tem no elenco: Daryl “Chill” Mitchell (Ed), CCH Pounder (The Shield) e Carl Weathers.
Glee - já teve pré-estreia elogiada e concorre até ao Teen Choice Awards. Criada por Ryan Murphy, responsável por 'Nip/Tuck', a comédia musical mostrará o professor Will Schuester (Matthew Morrison), tentanto recuperar o prestígio do coral de uma escola pública. Dá a impressão de ser uma espécie de High School Musical da Fox, mas dizem que não tem nada a ver. Com Jayma Mays (Ugly Betty), Jane Lynch (Two and a Half Men) e Jessalyn Gilsig (Heroes).
Past Life - talvez seja a pior sinopse da temporada: dois detetives super diferentes um do outro, usam teorias sobre reencarnação e vidas passadas para investigar casos atuais. Baseado nos livros de M.J. Rose, com Kelli Giddish (Damages), Nicholas Bishop e Richard Schiff (The West Wing).
Sons of Tucson - não deve durar muito. Três meninos contratam um malandro pra fingir ser o pai deles, quando o verdadeiro vai preso. Com Tyler Labine (Reaper), Davis Cleveland, Frank Dolce e Troy Gentile. Assinada pelos mesmos produtores de 'Malcolm in the Middle'.
Human Target - baseado nos quadrinhos da DC Comics. Mistura de ação e comédia onde um guarda-costas assume o lugar de seus protegidos, tornando-se o alvo quando há perigo. Com Mark Valley (Fringe), Chi McBride (Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley (Watchmen). A produção executiva será de McG (Fastlane) e Simon West.