Mostrando postagens com marcador The Office. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador The Office. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x11 e 12

:: 2x12 :: "The Injury"
Michael tá mais dramático do que nunca pois se machucou. Na real, ele queimou o pé dele no grill George Foreman, porque deixou-o em cima de sua cama e dormiu...aff. Pra ir ajudá-lo, Dwight se desespera e acaba batendo o carro! O lance é que enquanto Michael fica ainda mais irritante - mesmo dizendo que não precisa de cuidados. Parece que a batida de Dwight deu alguma coisa nele, que começa a ficar bem legal com Pam, que mal crê nisso. Enfim, ao ver que o pessoal não tá dando a mínima para ajudá-lo, Michael resolve chamar um cadeirante pra dar uma palestra, se colocando na mesma condição do cara! Nossa, mais ridículo, impossível! Pior era o jeito que ele falava com o cara, enfatizando a situação dele! O detalhe era que o cara foi lá pra falar outra coisa, nada a ver com isso de 'palestra', tanto que ele não suporta o papo insano de Michael e vai embora, mas antes, alerta Jim sobre Dwight poder ter algum problema de saúde e Jim leva ele pro hospital. Antes, Pam se 'despede' do Dwight legal, e Michael fica reclamando por ter de ir levá-lo ao hospital, já que é o seu contato de emergência! Angela fica preocupada, mas disfarça e Pam percebeu e conta que ele está bem, mas disfarçando tbém. Só pra finalizar, Michael ainda queria que fizessem raio-x no pé dele, só porque iam fazer em Dwight! Sem noção total.

Bobeira da Vez: na tal 'palestra' sobre deficiência, tinhas uns exemplos de pessoas deficientes coladas na parede, e uma delas era o Forrest Gump!!! kkk... Tinha outra foto do Tom Hanks, que para Michael era do filme "Philadelphia" (é, por causa da AIDS!), mas na real, era a cena do piano de "Quero ser grande". Outra coisa foi Ryan, que pôs remédio na comida de Michael e depois disso, o chato parou de reclamar, pelo menos um pouco.

:: 2x11 :: "Booze Cruise"

Michael preparou uma saída com o pessoal do escritório, visando dar uma palestra sobre 'liderança'. Isso é estranho, já que, o que ele entende sobre isso? Enfim, o pessoal vai pra um barco lá e Michael tava crente que ia ser o
'Capitão' e tal, mas chega lá, e já há o Capitão do barco, nada disposto a passar o seu posto. Apesar disso, Michael sempre tentava achar um espaço pra tentar discursar, até porque tinha uma moça da matriz, querendo ver o que ele ia dizer. Mas não, ele não tava conseguindo e pagou um mico dançando que nem um doido! O lance é que o pessoal gosta mesmo é do Capitão Jack, que diverte todo mundo e dá o verdadeiro ensinamento sobre liderança. Jim levou Kathy e teve que aguentar ela e Roy conversando sobre os tempos de colégio. Pam fica a sós com Jim, e comenta não entender o noivo. Aí, sabe, rola aquele climão entre eles, e só faltou mesmo o beijo! Mas, logo Pam se esquivou e pra surpresa dela, e de Jim, Roy anunciou que quer logo marcar a data do casório!!! A cara do Jim, foi no chão! Arrasado é pouco! Tanto que ele nem conseguiu esconder sua dor, e terminou com Kathy, que ficou toda triste. Enquanto o Capitão Jack dava uns pegas naquela ruiva que esqueci o nome, e Dwight acreditava estar pilotando o barco (!), Michael fez outra tentativa de palestra, e não sei qual era a idéia dele de falar que aquilo tinha a ver com liderança, mas o lance é que ele começou a falar que o barco ia afundar! O pessoal do escritório já conhece a figura, mas e os outros que lá estavam? Teve um cara que pulou no mar!!! Aí pronto, foi a gota d'água e Michael acabou preso do lado de fora do barco! kkk... Jim tava tão mal que parou pra conversar com ele, e falou do que sente por Pam e num momento inédito de sanidade, Michael teve um bom comportamento, e disse pra ele não desistir ainda. Tadinho do Jim!

Bobeira da Vez: em mais uma de suas brincadeirinhas, Jim colocou as coisas do Dwight numa máquina de doces!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x09 e 2x10

:: 2x10 :: "Christmas Party"
É dia da festa de Natal do escritório e além de exagerar na árvore que levou, Michael espalha aos quatro cantos que gastou muito no presente do amigo oculto, que era no limite de 20 dólares, mas como Michael ganhou bônus de Natal por causa daquela demissão, ele gastou muuuito além.
Mt engraçado o pessoal contando quem tirou e o que iria dar pra pessoa. A maioria não fala mt com ninguém fora dali, então ficou cada presente mais atravessado que o outro. Menos o de Jim, que tirou Pam pela 1º vez e super empolgado, não mediu esforços pra dar um presente muito carinhoso, que revela muito além do que se vê... so cute! Eu quero ele pra mim!
Enfim, na hora das trocas, a ansiedade de Michael nem deixa ninguém comentar nem agradecer os presentes recebidos e Jim nem pode falar pra Pam que dentro da jarra que lhe deu, há outras coisas. Michael queria mesmo que tds vissem o IPod que ele comprou pra Ryan! Gastou 400 dólares! Mas o pior estava por vir, quando Michael ganhou o presente de Phyllis, uma luva para fogão que ela bordou, ele não conseguiu esconder sua enorme decepção! Sério, ele conseguiu me deixar com mt raiva dele dessa vez! Ri-dí-cu-lo! Daí o que ele inventa? um jogo em que o pessoal pode escolher 'roubar' o presente do outro, esperando que alguém pegasse sua luva. Mas quem ia querer isso com um IPod no meio?!
Jim que ficou meio triste por Pam preferir o IPod a seu presente. Tadinho... Já Michael, teve que praticamente apelar para trocarem de presente com ele e quando conseguiu, gritou que era tudo "psicologia inversa"!? Coitada da Phyllis, ficou super chateada. O castigo de Michael é que o novo presente dele é ter aulas de paintball... com Dwight! kkk... TOma!
Pam troca seu IPod pela chaleira de Jim, e fica super feliz ao ver tudo o que ele deixou dentro.
Misteriosamente, ele apanhou de volta o cartão que havia escrito pra ela... acho que desistiu de contar o que realmente sentia... hum... Já Michael, depois de tanta merda e de ter falado do bônus que ganhou, desanimou a festa e então, comprou bebida pro pessoal (o que é errado na empresa), que acabou fazendo a festa bebuns e até aquele amigo-nojento-boca-suja decidiu aparecer! Até Meredith se empolgou um pouco e meio que 'se ofereceu' para Michael!!! kkk.... ele saiu de fininho, deixando ela lá paradona! Kelly tbém se excedeu e tascou um beijo em Dwight e Angela, que já tava irritada com tudo, ficou pior ainda. Creeedo, que festa foi essa, hein?!
Momentos Bizarros: a figura muda um pouco, geralmente quem aparece por aqui é Michael ou Dwight, mas desta vez não teve pra ninguém que não fosse Stanley. Além do cara ter tirado ele mesmo no amigo secreto, e não ter contado pra ninguém, pra piorar, na hora daquela troca dos presentes, o idiota teve a chance de pegar o IPod, mas preferiu pegar o massageador de pés que ele mesmo tinha comprado pra ele!! Pelo menos ele percebeu sua idiotice...

:: 2x09 :: "E-Mail Surveillance"
Michael tem acesso aos emails dos funcionários e fica bisbilhotando, nisso acaba descobrindo que Jim dará uma festa na casa dele e não lhe convidou. Pam vê quando Dwight comenta com Angela sobre apagar emails
de conteúdo romântico e começa a pensar que eles podem estar juntos! Será? Creeeedo.
Pam e Jim tentam descobrir falando com os dois, mas nada. Michael acha que não foi convidado pra festa por não ficar muito com a 'galera' e tenta se aproximar, jogando 'verde' pra Jim, que nem pensa em chamá-lo pois sabe que ele vai estragar tudo. E ele só chamou Dwight porque seu colega de quarto acha que de tão bizarro, Dwight pode ser fruto da imaginação de Jim! rsrsrs
Até o cameraman do escritório dá dica pra Pam, que vê que tá rolando alguma coisa entre Dwight e Angela. Falando nele, pra que ele não abra a boca pra Michael sobre a festa, Jim inventa dizendo que será festa surpresa pra ele! E o tolinho caiu! É mt engraçado ver Michael quase implorando pra ser convidado...
Enfim, como não foi, Michael segue pra sua aula de improvisação. Pois é! E ele até lá consegue irritar todo mundo, com sua 'improvisação' toda. Completo idiota, sempre quer fingir ter uma arma, e aí 'mata' todos os outros personagens! Até o pessoal de lá o rejeita...

Na festa, Pam fica olhando o quarto de Jim e as coisas dele, e ele todo feliz, tentando disfarçar. Fofo demais! Depois Pam tenta descobrir sobre o possível romance do escritório, e pergunta a Phyllis, que acha que Pam está falando sobre ela e Jim terem um affair! Pam não gosta nada disso, insistindo que não tem nada a ver e só são amigos e até desiste de investigar Dwight e Angela, e nem vê quando os dois ficam se pegando lá no escurinho... é mole! Ela deve estar desesperada! Apesar de que, ela parece ser tão chata quanto ele.Enfim, caba que Michael banca o penetra na festa de Jim, causando desconforto no pessoal, e ainda fica cantando no karaokê, chamando alguém pra ir junto, e acaba sozinho, fazendo voz feminina da música! Até que Jim acaba sentindo pena, e canta com ele.
Momento Bizarro: Michael achar que o cara da informática com turbante na cabeça era um terrorista. Essa foi forte! Ah, e Dwight falando da importância de saber o histórico médico da mulher antes de sair com ela, detalhando algumas coisas que realmente não precisavam...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x07 e 2x08

:: 2x08 :: "Performance Review"
Aproveitando que Dwight parece meio confuso com os dias da semana, Jim o confunde mais ainda. Acho que esse é o trabalho favorito dele, caçoar do pobre Dwight, que é um chatolino, mas dá pena, só às vezes... rsrs
É dia de avaliação de desempenho do pessoal, mas Michael quer é conselhos sobre uma mensagem que Jan deixou pra ele, falando que ia lá para uma reunião e não iam tratar daquele assunto. Só isso. Mas, no meio do que era pra ser avaliação do trabalho na empresa, o pessoal fica puxando saco, falando q
ue Jan está super a fim de Michael. É mole, cara? Cada vez mais eu fico perplexa com esse cara! Detalhe: eu estudei administração, então, só fico mais horrorizada ainda com as atitudes dele... mas que é uma comédia, é!
Enfim, Jan chega a Michael fica perturbando ela pra falar de outras coisas que ela já deixou claro não querer comentar. Michael inventa de reativar a caixa de sugestões do pessoal do escritório, que ele até tinha feito antes, mas nunca havia lido nada. Todos se reúnem e é mt engraçado quando surge uma pergunta sobre bug do milênio, provando que realmente, Michael não leu as mensagens! Pior: uma pessoa falando sobre suporte a funcionários com depressão, e Michael diz que isso não é importante alí e tal, quando vêem o que escreveu, foi um funcionário que se matou! PUTZ! Essa doeu! kkk...
Mas o pior dos piores foi que alguém decidiu escrever sobre a saida de Michael e Jan, e Dwight não ajudou em nada, e isso gerou discussão. Michael insistiu tanto que Jan falasse porque não quer nada com ele, que ela disse: é porque ele é rude, estúpido e ofensivo, ah, e sem noção. Uau. E ela ainda falou que ele foi legal com ela, até choraram juntos?! Bem, mas ele tava mais interessado em saber se era ou não por sua aparência física... e ficou satisfeito ao ver que não. Mas que a cara dele ficou no chão, ah, ficou! E olha que ela tentou não pegar tão pesado com ele... fala sério.
Momento ridículo: mais uma vez, Dwight caiu na pegadinha de Jim, e pensando que no dia seguinte fosse sábado, acabou quase não indo trabalhar. Sendo que seu maior orgulho era nunca nem ter se atrasado. Parece que até nos fins de semana ele ia lá... pra que, eu não sei. Vai saber!

:: 2x07 :: "The Client"
Jan marca uma reunião com possível cliente pra filial e Michael não está muito interessado em negócios e na reunião, fica contando piadas e distraindo a atenção do cara, que por incrível que pareça, se diverte com as piadas de Michael!

Pam encontra um roteiro escrito por Michael de um filme que ele mesmo seria o principal, no papel de um agente do FBI numa história mirabolante. Jim junta a galera e cada um vai encenando os personagens. Dwight tentou implicar, mas como ficou com o papel principal, sossegou. Até que num erro de digitação, eles percebem que um dos personagens do filme, o auxiliar idiota do tal agente, foi claramente inspirado em Dwight! Ele não gosta nada disso, e com raiva pára a leitura.
Jan tá bêbada e cansada, quando Michael decide fazer seu trabalho e não é que consegue o cliente?! Nossa, nessa até eu me surpreendi! O lance é que de tão feliz, e bêbada, Jan acaba caindo nos braços de Michael, que no dia seguinte fica tentando disfarçar o que aconteceu, mas até faz planos pra relação. Bem, até Jan ligar e dar um fora nele... rsrs
Pam e Jim lancharam a sós, e a luz de velas, com direito a música, e ele acaba comparando aquilo a um encontro, e ela não gosta muito disso. Aff, até quando eles vão continuar nessa hein? Eles se gostam! Que idéia!
Momento ridículo: Dwight comentando dos seus 'trabalhos' anteriores como 'ator', na escola, e no papel de um carteiro, sem nenhuma importância, mas pra ele foi tudo. Dãh.

sábado, 15 de novembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x05 e 2x06

:: 2x06 :: "The Fight"
Jim mais uma vez caçoa de Dwight, que tenta amedrontá-lo, dizendo que faz karatê e até é assistente de sensei. O detalhe é que é mostrado ele na aula, o mais velho da turma de crianças e ele se orgulha todo disso.
Michael tá cheio de trabalho pra fazer, e Pam até facilita pra ele, dizendo aonde tem de assinar os documentos pra serem entregues até o fim do dia. Mas Michael enrola até não poder mais, e o resultado é que todos acabam saindo tarde. É incrível, esse seriado serve direitinho pra palestras no curso de administração, daquelas do tipo "o que não fazer no trabalho". Pow, fala sério! Michael tbém passa uma tarefa nada a ver pra Ryan, que tem de ficar pegando os telefones do pessoal e teve de dar o seu número pra Michael, que passou o dia inteiro passando trote pra ele! Aff! Ridículo é pouco, sério.
Pam e Jim ficam de tititi um com o outro, tão fofinhos! Dwight quer mostrar a todos suas habilidades e Jim fala pra ele lutar com Michael, que banca o sabe tudo dizendo que já foi de gangue e tudo e que vai acabar com ele. Até agarra o pescoço do cara, quase enforcando Dwight, que dá um golpe na barriga de Michael, que disfarçadamente sai e fica se contorcendo no escritório!!!
Jim e Pam se aproveitam pra rir mais com a situação, e Pam convence Michael a ter uma revanche com Dwight, na hora do almoço, na escolinha de karatê. É bom pro pessoal do escritório, que tinha o almoço cortado e agora tem mais um tempo, pra ver a 'grande' luta.
Na tal escolinha, Pam e Jim ficam brincando, mas a coisa acaba meio fora de controle e quando ela vê que os outros repararam, corta a brincadeira e as coisas ficam estranhas entre eles. E a luta começa e é uma coisa tão
ridícula! Michael não entende nada de nada e ficava agarrando e dando soquinhos no Dwight! E acabou 'ganhando' e claro, se achando mais ainda!
Como Michael não faz o trabalho dele, coube ao pessoal do escritório falsificar as assinaturas dele nos documentos! Pow, era só isso pra fazer! Bem, com todo o desânimo de Dwight, Michael o chamou pra conversar dizendo que estava testando ele o dia todo (claro...) pra promovê-lo de Assistente do gerente regional, para... Assistente Gerente Regional! Uau, isso já foi o bastante pra Dwight se emocionar e pensar que iria finalmente ter a sua sala, mas Michael disse pra manter segredo. Gente, esse escritório é uma loucura!
Momento mais insano que eu lembrei: os trotes de Michael pro pobre temporário Ryan. O detalhe é que dava pra ver ele da sala fazendo as 'piadinhas'. O cara até lotou a caixa de mensagens do cara!


:: 2x05 :: "Halloween"
Em plena festa de Halloween, Michael tem uma batata quente nas mãos: é obrigado a demitir alguém do escritório. O problema é saber quem. Ele não negou que mandaria embora o menos popular do escritório só pro resto do pessoal não sentir muita raiva dele. Nossa, isso que é modelo de gerente hein? Enfim, com medo de sair, Pam até ri das piadas e da fantasia estranha do chefe. Eu realmente não entendi aquele cara no ombro.
Bem, quem entrou bastante no espírito da fantasia foi Dwight, que tava uma mistura de monge com Darth Vader e até uma voz super perigosa. Ele é muito idiota, caraca. Ele usou a "voz do mal" pra convencer Michael a não colocá-lo entre os possíveis demitidos.
Quem aproveita a chance pra zoar??? O casal Pam e Jim, claro! Eles espalham pela internet o currículo de Dwight - mais elaborado - pra ver se conseguem que ele arrume emprego bem longe dali. Quase conseguem, mas a idéia de Dwight em querer dizer que é importante suas habilidades em luta marcial, acaba fazendo ele perder a chance. Aí, Pam fala pra Jim que ele deveria olhar a vaga, que é um emprego bem melhor, apesar de longe dali e acaba deixando ele chateado. Tadinho, mas ela não teve má intenção.
Michael ainda não se decidiu e até pede ajuda de Jim, fazendo Pam achar que ele será o demitido. A preocupação dela foi tão fofa, até pegou na mão dele, que ainda tava chateado. Enfim, Michael manda Dwight
demitir Stanley, que nem dá ouvidos! Esculacham ele, coitado... rsrs
Michael se decide por um cara lá, mas ele não tem nenhuma autoridade e o cara consegue passar por cima dele direitinho e ainda faz Michael demitir outro! Isso que é ter lábia, putz grila! Enfim, o demitido não gostou
nada e até jogou abóbora no carro de Michael e levou o pessoal pra sair, e Michael acabou todo tristonho. Ah, e Pam se desculpou com Jim, dizendo que "estouraria seus miolos" se ele fosse pra longe. Claro, ele tentou disfarçar falando que ela disse aquilo por serem amigos e tal, mas ao mesmo tempo ele fala que se ela saísse dalí, aí sim ele não se importaria de ir pra outro emprego..oh tão fofinhos!
Momento ridículo da vez: aquela funcionária indiana tava fantasiada de Dorothy, do Mágico de Oz. Tudo bem, até Michael sugerir que ela pegasse uma bola de futebol, por causa daquele filme 'Driblando o destino', com a Neela do E.R., que é indiana e joga futebol. O pior é que eu sabia que ele ia falar isso com ela! Alucinado esse cara, só pode ser!

sábado, 1 de novembro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x03 e 2x04

:: 2x04 :: "The Fire"
Ryan tá precisando de avaliação de Michael, que decide passar todos os seus 'ensinamentos' ao pobre rapaz, e gruda nele o dia todo. Há um princípio de incêndio no prédio, Dwight exagera em sua proteção e Michael nem quer saber, e sai correndo na frente de todos! Hilário!
Com o pessoal sem nada pra fazer, Jim organiza (sempre ele) um joguinho entre o pessoal. Agora que eu descobri que a Angela é a cristã do grupo. Seeeeca demais. Enfim, enquanto eles tão lá brincando, Dwight tá morrendo de ciúmes de Michael estar ao lado de Ryan, ensinando técnicas ridículas e tal. Os três acabam numa discussão sobre faculdade e Michael ofende os sentimentos de Dwight, que vai pro carro ouvir música romântica de tristeza.
Como sempre, Pam e Jim tentam se aproveitar da burrice alheia e tentam fazer Dwight se demitir (!), mas ele não quer e diz que vai provar a Michael que é o melhor entrando no prédio cheio de fumaça atrás do celular dele. Michael vai ver que o celular nem tá lá e acaba ficando preocupado com a demora de Dwight. Só ele mesmo.
Jim e Pam disfarçam em sua respostas sobre com quem transariam da empresa. Claro que a gente sabe o que eles queriam dizer né... Nem o noivo da Pam escolheu ela! Credo. Enfim, quando Dwight sai do prédio, ele conta o motivo do fogo: um desleixo de Ryan. Como se não bastasse o rapaz se sentir mal por isso, Michael e Dwight ainda fazem musiquinha encarnando nele.
Momento louco: Dwight e o rock que fez acusando Ryan do incêndio. Até que ficou engraçado, e lembrei que esse ator esteve esse ano no filme "O roqueiro", então, foi meio que uma prévia do quão ridiculo esse filme deve ser. E engraçado.

:: 2x03 :: "Office Olympics"
Michael sai do escritório e leva Dwight junto, pra resolver o lance da compra da casa dele. Sem os dois chatos na empresa, Jim aproveita e organiza uma olimpíada no escritório, mas só com tarefas bem bobas, mas o pessoal se diverte. Menos Angela, que só fica olhando as fotos do gato dela e Ryan, que parece não curtir muito nada.
Michael tem de aturar todas as chatices insanas de Dwight. Caraca, como pode ter alguém tão insuportavelmente chato? E eu que pensei que Michael iria virar grande amigo dele, já que são super parecidos. Mas, enfim, Michael toma é um susto ao saber do tempo que terá de pagar sua hipoteca e acaba tendo que comprar a casa, pra não perder dinheiro.
Coitado, ele até ofereceu um quarto de aluguel pra Dwight, que preferiu continuar morando na fazenda de beterrabas de sua família. Putz. Bem, quando eles voltam ao escritório, nem percebem os jogos do pessoal e pra disfarçar, Jim até dá uma medalha pra Michael e Dwight. Mas nada passou de encenação pra eles fazerem a festa de encerramento das olimpíadas do escritório.
Momento interessante: Angela 'jogando' na cara da Pam o quanto Jim é caidinho por ela. Essa loira é seeeca.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x01 e 2x02 :: NOVA TEMPORADA*

Meio que sem nada pra ver na tv, resta assistir a novas séries. Além de você poder conferir os Reviews de "90210", a partir de agora tbém poderá conferir a segunda temporada de "The Office", já que eu não tô com paciência de esperar a Record passar a série, se é que vai fazer isso de novo. Mas, enfim, espero que gostem e confiram e claro, em breve mais novidades.

:: 2x01 :: "The Dundies"
Em mais um capítulo das maluquices que o gerente mais louco do pedaço pode fazer, Michael está todo feliz à espera da festa de entrega anual dos Dundies, um prêmio que ele dá para o pessoal do escritório. Só que é claro, ninguém dá a mínima, muito menos Pam, que todo ano ganha o prêmio de 'noivado mais duradouro'. Desta vez, Jim intercedeu por ela a Michael, e conseguiu fazer ele desistir da idéia.

Sem recursos da empresa pra bancar a festa, Michael faz o pessoal levar os parentes, assim eles mesmos podem pagar! Mas ele só avisa isso na hora, né. Na 'festa', performances totalmente sem noção de Michael, aliado a Dwitght, que estraga qualquer 'piada' do chefe. Pam acaba brigando com o namorado e fica na festa ao lado de Jim, se embebedando.
O engraçado é que um pessoal fica fazendo pouco caso de Michael, que fica triste e decide cancelar a festa. Mas Pam, chapada, incentiva o pessoal e anima mais um pouco Michael, que dá a ela o prêmio de 'tênis mais branco'. Na felicidade e chapadona, Pam tasca um beijo em Jim, que finge não ter visto nada, mas o legal é ver a cara dele. E a dela, depois de perceber o que fez. Mas ambos ficam quietinhos e fingem nem ter acontecido nada.
*atitude-super-sem-noção: Dwight querendo tirar o banheiro feminino por causa de algo maldoso que escreveram sobre Michael e ele até tentou ir ver o que era, mas foi pêgo.

:: 2x02 :: "Sexual Harassment"
Um amigo de Michael vai visitá-lo e o cara consegue ser mais incoveniente com ele e tão sem graça quanto nas piadas, e pior: é um boca suja de plantão e o pessoal, tem que aturar mais essa! Pam nem quer saber disso, tá esperando a visita da mãe ao trabalho e Jim quer conhecê-la. Tão fofo.

Como um funcionário foi demitido por assédio sexual, a filial exige que todos assistam a uma palestra sobre o assunto, e Michael odeia a idéia de não poder mais fazer as piadas que tanto adora e mandar emails sujos pro pessoal. Pra provocar a todos, ele arruma uma boneca de plástico e queria fazer um exemplo usando Pam, e isso basicamente, ultrapassou os limites e ele junto a uma turma teve que assistir a um vídeo sobre isso.
Mas Michael nem quer saber, até aquela loira da filial aparecer com advogado da empresa, dizendo que ele deve parar com as bobeiras que ele faz e isso o deixa todo desanimado, daquele jeito ofendido dele. Mas é claro, isso não dura muito quando o amigo boca-suja volta a empresa.
Já Pam recebe a mãe e Jim ia conhecê-la, mas o noivo dela apareceu e ele se desanimou. O legal foi que a mãe da Pam ficou perguntando pra ela quem era o Jim e tal, tipo cochichando, aí deu a impressão que ele tava ouvindo. Muito fofo!
*atitude-mais-sem-noção: Michael fazendo uma de suas brincadeiras com Phyllis (aquela gorda) chamou ela de a 'avó do escritório'. Ela faz questão de lembrar: eles tem a mesma idade, inclusive fizeram o colegial juntos! Putz.

Eu fico vendo essa série e me perguntando se é possível ter alguém tão chato quanto o Michael. Será?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | E.R., Ugly Betty, Grey's Anatomy ...

Ai, que cansaço! Quanta coisa boa numa semana só! Hoje tem várias séries das quais gosto demais, mas infelizmente não as acompanho direito, nas suas temporadas recentes. Já a outra, a que merece destaque, é uma que já vi muito, mas vou voltar acompanhar por um simples motivo... Dr. Carter!!!!
Pois é, hoje é a estréia da temporada final dos médicos de E.R. e com, não literalmente, uma bomba: quem se deu mal: Pratt feliz da vida finalmente tinha o que desejava ou Sam chata chata chata??? Será que o casal sem sal Abby e Luka ainda vão dar as caras? Será que Dr. Doug Ross pode aparecer??? Como é que vai ser a participação do Dr. Marc??? E principalmente... eu quero ver o Carter!!!!!
As temporadas de ouro da série já se foram há muitos anos, junto com seus melhores personagens, mas é a temporada final, John Stamos tá um gato, Noah Wyle vai aparecer na tv de novo... não custará nada eu dar uma olhadela né? E vai durar pouquinho, em fevereiro a série chegará ao fim, se mais nada atrapalhar, claro.

E.R. volta pela NBC.


OUTRAS ESTRÉIAS
- três das minhas comédias favoritas retornam hoje: MY NAME IS EARL (4ºtemp) e THE OFFICE (5ºtemp) na NBC e UGLY BETTY (3ºtemp) na ABC.
- e tem outra equipe de médicos voltando ao batente, desta vez é o pessoal de Seattle, GREY'S ANATOMY, que eu tô vendo a 2º temp, mas já está na 5º temp lá fora!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

NBC anuncia programação para 2008-2009. Algumas séries veteranas permanecem, outras novas saem, novos pilotos e spinoff

O canal NBC já foi sinônimo de audiência na tv americana. Séries como: E.R., Friends e Seinfeld fizeram o canal reinar por anos na liderança. Porém, com o passar do tempo, algumas séries terminaram, outras perderam o fôlego e o canal perdeu sua prestigiada posição no ranking. Mas parece que o canal está disposto a voltar ao seu lugar, promovendo mudanças. A primeira delas é anunciar suas estratégias um mês antes da concorrência.Dia 2/04 o canal divulgou as novidades para a temporada 2008-2009. Entre elas foi abolida a produção de episódios pilotos. What? Calma, vai ter novas séries, mas sem a indefinição do piloto, elas já entram direto na grade, mesmo sem elenco para algumas. Outra grande novidade é o fim da fall season, que é a 'alta temporada', com suas principais séries e estréias e tal, eles lançarão todas as séries ao longo de quase dois meses.
Mas, vamos ao que interessa e saber logo quem sai, quem fica e quem chega! Primeiro as renovadas: ainda bem que eles vão dar mais uma chance pro drama médio "E.R." tentar acabar, agora vai pra sua 15º e última temporada! Outra série que o pessoal gosta mas eu nunca vi é "Friday Night Lights" que vai pra 3º temporada. A chata e cansativa "Lei & Ordem" chega à 19º temporada!! Tem a paranormal "Medium" (5º temporada), "30 Rock" (3º temporada) e as ótimas "My Name Is Earl"(4º temporada) e "The Office" (5º temporada). Além, claro, das anunciadas anteriormente: "Heroes" (3º temporada), "Law & Order: Special Victims Unit"(10º temporada) e "Life". L&O e Heroes são os maiores sucessos do canal. E parece que o canal vai passar novos episódios de "Monk", que é do canal USA. O outro Law & Order, o Criminal Intent, não foi anunciado, mas vai ter novos episódios no canal USA.
O reality-chatos-shows tbém tem vez: "Deal or no Deal", "The Celebrity Apprentice" (que a record pensa em fazer por aqui) e "O Grande Perdedor". Além de "American Gladiators", "America’s Got Talent", "Last Comic Standing" e "Nashville Star". Creeedo como esse povo gosta desses trecos! Eu hein!
Ah, e entre as novatas a ótima "Chuck" volta pra 2º temporada, assim como: "Life" e "Lipstick Jungle" que vai estreiar um dia na Fox e um dia mais longe ainda na Record.
Quanto à cancelamentos, sobrou pra "Scrubs", que foi prejudicada na sua última temporada devido à greve dos roteiristas. A série derivada de Heroes, "Heroes:Origins" tbém permanece na geladeira. Ah, e como esquecer, "Las Vegas" tbém foi eliminada da grade, injustamente!

Enfim, a NBC apostará em sete novos dramas, três novas comédias, além de minisséries e realitys. Tem direito a volta de "A Super Máquina", spinoff de "The Office" e mais de "Saturday Night Live". Confira abaixo as apostas do canal:
Séries
# My Own Worst Enemy: Mostra a vida de Henry Spivey, um pai de família que vive no subúrbio que tem outra identidade: Edward Albright, um espião. Traz a estréia do ator de cinema Christian Slater e a produção é de Jason Smilovic ("Kidnapped")
# Knight Rider: é um remake de "A Super Máquina". Apesar de receber críticas com o piloto, a NBC acredita nela, que traz como protagonista Justin Bruening, e como produtores executivos terá: Gary Scott Thompson ("Velozes e Furiosos", "Las Vegas") e Doug Liman ("Sr. e Sra. Smith").
# Kings: projeto de Michael Green ("Heroes"), com o piloto produzido e dirigido por Fran
cis Lawrence ("Eu Sou a Lenda"). Uma fábula moderna baseada na história bíblica de Davi e Golias, com Christopher Egan ("Eragon") e Ian McShane ("Deadwood") no elenco.
# Merlin: outra adptação moderna de histórias antigas. Co-produzida com a rede britância BBC, a série tem Anthony Head ("Buffy") e outros atores britânicos no elenco. A série vai contar a história
de como o mago Merlin e o rei Arthur se tornaram lendas.
# The Listener: O canadense Craig Olejnik ("Runaway") estrela a série no papel de um jovem paramédico que tem poder de ler as mentes das pessoas. A produção tbém é de uma produtora canadense.
# The Office Spinoff: Greg Daniels vai produzir para a NBC uma nova comédia derivada de "The Office". Não teve muita coisa revelada, mas deve manter o estilo da série original, mas com novo elenco e novas locações.
# SNL Thursday Night Live: o tradicionalíssimo "Saturday Night Live" vai ao ar também durante a semana! A partir do dia 16 de outubro, quando esquentarem as primárias dos partidos republicano e democrata, a NBC vai exibir ao longo de três semanas o Thursday Night Live, com edições extras do quadro jornalístico-cômico “Weekend Update”.
# Kath & Kim: Molly Shannon (ex-"Saturday Night Live") e Selma Blair ("Hellboy") fazem papel de mãe e filha, que voltam a morar juntas a contragosto. A série é um remake de um seriado australiano e terá produção executiva e roteiros de Michelle Nader ("The King of Queens"). Como assim mãe e filha?? A Molly tem 44 anos e a Selma 36!! Putz!
# Crusoe e The Philanthropist: as séries ainda não tem elenco definido. A primeira vai transformar em série o romance de Daniel Defoe "As Aventuras de Robinson Crusoé” que conta a história de um jovem naúfrago, e terá elementos dos filmes: "O Náufrago" e "Piratas do Caribe". Já a 2º, gira em torno de um rebelde milionário, que após a morte do filho, passa a usar seu poder e dinheiro para ajudar pessoas necessitadas. Os produtores de "Oz", Tom Fontana e Barry Levinson, assinam a série.

Realitys Shows
"Chopping Block" reality culinário, com produtores de "Hell’s Kitchen" e estrelado pelo chef Marco Pierre White / "America´s Toughest Jobs", competição que mostra 12 candidatos tendo que trabalhar em tarefas difíceis e ingratas - como em extração de óleo ou pesca esportiva / "Shark Taggers" mostrará um grupo de biólogos marinhos em busca dos mais perigosos tubarões / "Most Outrageous Moments" é um programa com erros de gravações de séries da NBC, comerciais e programas jornalísticos.
Minisséries
"The Lat Templar": minissérie em quatro partes, com Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite"), Scott Foley ("The Unit", "Felicity"), Victor Garber ("Alias") e Omar Sharif ("Doutor Jivago") / "XIII" - Minissérie de ação com Val Kilmer ("The Doors") cuja história gira em torno do que acontece após a primeira presidente mulher dos Estados Unidos sofrer um atentado.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Office :: 1x06 :: SEASON FINALE

:: 1x06 :: "Hot Girl"

Michael fica encarregado de entregar um prêmio ao melhor vendedor da empresa. Ele até tentou se incluir...
Uma vendedora, Katie, vai lá vender bolsas. Michael ignora, mas quando a vê, logo fica dando uma de galanteador barato! Ele até deixa uma sala só pra mulher vender as coisas dela. Quem tá gostando tbém é Dwight. As caras dele de ignorado são ótimas!
Sobra pra Pam aturar as comparações entre as duas. Além de Michael chamá-la de feia (!), Pete tbém. Nem Roy ajuda muito. Já Jim parece não estar interessado na garota. Ele ia dizer seu tipo ideal de mulher, mas deu pra ver que ele ficou sem graça, pois Pam e Roy estavam ao lado (óh...)
Jim aproveita pra sacanear Dwight, aconselhando a ele ir chamar Katie pra sair, mas pra disfarçar e comprar uma bolsa, super na moda pros homens! O bobão vai, e compra a bolsa, enquanto Pam e Jim zoam da situação.
Já Michael tá crente que tá podendo, e as caras de sem jeito que Katie faz... Ele até compra máquina de café - com o dinheiro que ia dar pro melhor vendedor - e ainda usa a máquina pra se mostrar. Quando Katie fica sem carona, Michael se oferece pra levá-la.
Junto a Ryan, ele faz uma limpeza no seu carro pra causar boa impressão! Ao saber do interesse do chefe em Katie, Dwight decide chamá-la pra sair. Mas claro, ela dá um "não" na lata. Deu peninha da cara dele de triste, todo capisbaixo!
Jim, que visivelmente, estava incomodado com Pam e Roy 'in love', decide chamar Katie pra sair e ela aceita (aaaah, quem não aceitaria....aaaaah...). Pam, que nos depoimentos tinha falado que Jim era um irmão pra ela e queria que ele encontrasse a garota certa, não pareceu muito à vontade ao saber que do encontro de Jim. Nada à vontade. êêêh ela gosta dele?! Êêêh!
Enfim, o Michael no final acabou com a cara esmagada, pisoteada no chão quando Katie saiu com Jim. A cara dele de frustrado fingindo estar tudo bem, foi demais! Deu até pena dele!
Participação Especial: Amy Adams

Ai que pena, durou tão pouco! Só 6 míseros episódios na 1º temporada... e pra piorar nem tenho idéia se a Record vai passar novos episódios um dia! Mas gostei muito da série! Espero voltar a vê-la em breve, nem que seja em dvd mesmo!

The Office fica por aqui, mas qualquer novidade fica ligado!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Office :: 1x05 ::

Nesta terça a record, pra enrolar, passou só um, o que é bom, assim tem mais uma semana de episódios!

:: 1x05 ::. "Basketball"

Ai gente, eu ri tanto com esse Michael, nossa, será que existe alguém como ele? Não sei se gostaria de conhecer tamanha figura...

Enfim, Michael está entusiasmado com mais uma idéia de levantar a moral do pessoal - ainda mais pelo receio do corte de pessoas - fazendo um jogo de basquete do pessoal do escritório com o pessoal do depósito. Na hora de escolher o time, ao invés de aceitar a Meredith e o Kevin, não ele chama o Stanley (que não joga naaaaadica), falando ser normal isso pra ele! (quem assiste basquete sabe que a maioria dos jogadores são negros, então Michael deduziu). Dwight pede insistentemente que Michael aceita, meio sem vontade. Oscar se oferece, mas Michael diz que vai deixá-lo pra quando tiver beisebol ou boxe!(bem, ele parece ser latino americano, esse Michael...).

Michael aproveita e provoca até não poder mais os caras do depósito, enche tanto a paciência que eles aceitam apostar que quem perder vai trabalhar no sábado. Pam, que queria sair com o noivo no sábado, acha que vai ficar sem sua companhia e Jim a chama pra sairem no sábado se ele ganhar. Dá pra ver que Jim está bem empenhado pra conseguir isso. óh, ti fofu!

No jogo, a primeira coisa ridícula: Dwight sem camisa! ééééééca branquelo!!! Michael implora pra ele se vestir! Fala sério, sem noção! Sem noção é o "graaaaaaaande" jogador Michael! Caraca, ele não acertou uma sequer! Ele é o cúmulo do ruim, cada bola que jogava, faltava quebrar a cesta! Fazia falta pra jogar e errava feio! Mas ele é ridículo demais! Eu quase chorei...de tanto rir dele!

Por outro lado, Jim e Dwight (é, ele mesmo) arrasaram! O negão e o estagiário seguem a linha de Michael. Jim, inclusive marcou de perto Roy, meio que um duelo. Michael ao ver que ganhavam armou falta e acabou o jogo. Claro que os do depósito não admitiram e Michael rapidinho tirou a aposta, falando que eles iam vir pro sábado! Pra tristeza de Jim, que ficou claramente incomodado com Pam e Roy e seu fim de semana romântico. Ai, tadinhu dele, óh, ti fofu! (é ridículo falar assim, mas ele merece).

Depois Meredith e o Kevin arrasam nas cestas (!!) e Michael fala com eles que se não quiserem não precisam ir no sábado não, imagina se isso vai ter influência no corte de pessoal... Claro que eles não gostaram nada disso! Fala sério!

Ai que pena, pensei que a Record ia emendar a 2º temporada, mas não, e semana que vem já acaba! Que pena mesmo, gostei muito da série, mas talvez não tenha dado muita audiência, ainda mais porque pra aturar esperar até 00:00 hs e até lá ter como "distração": troca de família (record), bbb e minissérie (globo), luciana gimenez (rede tv), mais um filme do swazneger/van dame/jet li (sbt) ou gilberto barros (band)... fica difícil de aturar mesmo! : ) Até a season finale semana que vem!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Office :: 1x03 / 1x04 ::

:: 1x03 :: Health Care

Michael tem que escolher um plano de saúde para a empresa, e como suas decisões super "bem" tomadas não foram muito bem vistas pela chefe, ele quer tirar a responsabilidade dele e passá-la a Jim. Mas ele como não tem muita vontade de se comprometer com a empresa, passou a bola pra Dwight, que todo metido já acha que tem que ter sala e tudo!
O problema é que ele corta tudo no plano de saúde e os funcionários não gostam nada. Vendo que eles estão bolados com as decisões frustradas de Dwight, o que Michael faz? Se esconde em sua sala! O pessoal tem que fazer cerco na porta do banheiro pra conseguir falar com o chefe!
Aí, pra se livrar de qualquer problema ou reclamações Michael inventa que não pode falar com eles, pois está preparando uma surpresa. O problema: não tem nenhuma surpresa! Ele então sai, pra caçar alguma coisa, tipo excurssão, cada coisa pior que a outra, mas não consegue nada e a cara dele, só falta suar! ótimo!
Pra tentar parar com as reclamações Dwight passa questionários pro pessoal falar de que assistências precisam e tal, como Jim e Pam zoam com a cara dele, ele suspende tudo e parte pra entrevistas... a gafe que ele cometeu com uma funcionária e uma determinada cirurgia que ela fez... foi demais!!!
Óbvio, que nada dá muito certo e no final, lá está Michael saindo da sala e dando de cara com os subordinados à espera da tal surpresa! Acho bacana nesse seriado como esse lance de parecer documentário, e a própria atuação do elenco, passa uma realidade do caramba!
Enfim, o silêncio e a cara de tacho de Michael fez o pessoal perceber que não tinha nada de surpresa e cada um foi se retirando... nossa, sem comentários, um chefe desse!

:: 1x04 :: The Alliance

Em mais uma das grandes idéias de Michael, ele decide aumentar a auto estima da galera, fazendo festa de aniversário pra algum funcionário. Pam e outras duas organizam, enquanto Dwight percebe que está muito por fora dentro do escritório e pra se aproximar do pessoal até coloca o bebedouro do lado da mesa dele!
Ele começa a ter medo de ser demitido e oferece a Jim uma proposta: uma aliança. Como Jim não quer perder mais uma chance de zoar com a cara dele, aceita, claro. Jim, com a ajuda da fiel escudeira Pam, armam várias histórias pra Dwight crer que pode ser demitido e que o pessoal está unido contra ele.
Jim chega a convencê-lo a se esconder dentro de uma caixa no depósito pra ouvir suposta conversa de Pam, e o deixa lá preso! Depois ainda fala que ele tem que vigiar não sei quem disfarçado, e talvez fosse melhor pintar o cabelo!
Enquanto isso, Michael não sabe o que escrever para a funcionária, ele quer usar seu "humor", mas não sabe como e tal. Na hora da festa surpresa, já foi uma furada, só ele tava super animado lá! Nem a aniversariante tava animada. E não melhorou muito depois de ler o cartão do chefe, chamando ela de velha!! Caraca! Esse cara não existe! Vendo que não foi bem sucedido no cartão, começa a dar exemplos de outros que pensou, tipo um que falava dos 2 divórcios dela! Nossa, a cara do pessoal foi ótima!
No fim, Jim combinava com Pam mais um plano quando Roy, o noivo dela, não gostou da aproximação e o acusou de paquerá-la. Pra se defender, ele conta diante de todos que armavam contra Dwight, sobre a aliança deles. Mas Dwight nojento fingiu que nem era com ele, e o noivo da Pam, não gostou nada e Jim ficou com a cara no chão, tadinho.
O engraçado foi no final Dwight falando que nunca acreditou de verdade em Jim, que o usou pra ter informações e tal, mas quando mostra ele, está de cabelo pintado!!!!
Ai! Até esqueci que Oscar, um dos funcionários, pediu pra Michael contribuir com doação pra uma instituição de caridade e tal, o outro querendo bancar o bom samaritano, vendo que o pessoal só doava 2, 5 dólares, doou 25 e ainda se exibiu. A cara dele ao saber que a doação (ele nem leu o treco) era pra cada km que o sobrinho do cara corresse (parece que ia ter uma corrida beneficente e tal) foi mt boa! O Jim adorou zoar com ele. Depois ele disfarçando querendo retirar a doação, ainda mais quando Oscar disse que o sobrinho tinha corrido 20 km da última vez - "Filho da mãe!" - o Michael falou quando ouviu!!!!! Mas não teve jeito não, teve que pagar! Bem feito pra ele!

Ai caramba, mais dois ótimos episódios! Com destaque como sempre pro Michael, e tbém pro Dwight - candidato a pé-no-saco da vez!

Até a próxima semana já com a season finale! nossa!

Episódios exibidos na terça 12/02

domingo, 17 de fevereiro de 2008

| Rumores e mais rumores... |

Confira abaixo a lista - mais atualizada - que o TV Guide fez com a previsão de quando devem voltar e quantos novos episódios (entre parênteses) algumas outras séries devem ganhar:

Março
The Riches (dia 18 - 7 episódios), Samantha Who? (data a definir - 3 episódios), The Tudors (dia 30 - episódios a definir).

Abril ou Maio
30 Rock (10/04 - 5 episódios), Battlestar Galactica (04/04 - 10 episódios), Bones (14/02 - 9 episódios), Boston Legal (6 a 8), Brothers & Sisters (4 ou 5), Desperate Housewives (4 a 7), E.R. (10/04 - 6 episódios), Gossip Girl (05/04 - 5 ou 6), Grey's Anatomy (4 a 7), House (4 a 6), How I Met Your Mother (17/05 - 9 episódios), Law & Order: SVU (15/04 - 5 ou 6), Lost (5), Moonlight (11/04 - 4 episódios), My Name Is Earl (03/04 - 8 episódios), The Office (10/04 - 5 ou 6), One Tree Hill (5 ou 6), Reaper (5 ou 6), Rules of Engagement (14/04 - 6 episódios), Scrubs (4), Smallville (4), Supernatural (4 ou 5), Ugly Betty (4 a 7).

Fall Season (Setembro)
Californication, Chuck, Dirty Sexy Money, Heroes, Life, Private Practice e Pushing Daisies.

Sem Data Definida (Produção em Andamento)
Big Love, Burn Notice, The Closer, Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Medium e Nip/Tuck.

Futuro Indefinido

Aliens in America, Cane, Friday Night Lights, Jericho, K-Ville, Las Vegas, Men in Trees, The New Adventures of Old Christine, October Road, Prison Break, Shark, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e The Unit.

Canceladas

* Life is Wild - nem sei a história, mas o cartaz lembra Everwood. Ainda mais é na CW e tem aquela loira que era vizinha e ficou com o Dr. Brown, esqueci o nome dela.
* Big Shots - um dos conhecidos da série é o belo Michael Vartan (Alias), que junto aos outros são os mais inescrupolosos, competitivos, mas ainda sexys, chefes de empresas. É uma versão masculina de Sex and the City.
* Women’s Murder Club - quem estrela é Angie Harmon de Law & Order. A série foca na amizade entre quatro amigas cujos empregos estão relacionados à solução de crimes. Angie Harmon é uma detetive que conta com a ajuda de uma legista, uma jornalista e uma promotora.
* Journeyman - É um drama de mistério-romance sobre Dan Vasser (Kevin McKidd, Roma), um jornalista de São Francisco e pai de família que inexplicavelmente começa a viajar no tempo e mudar a vida das pessoas. Numa dessas viagens o cara cruza com uma noiva dele que morreu há anos (Moon Bloodgood, Day Break), o que complica sua vida com a esposa Katie (Gretchen Egolf, Martia Law) e seu filho. E o cara ainda tem de inventar várias desculpas pros sumiços no trabalho. Interessante, mas o ator...
* Bionic Woman - É um remake da Bionic Woman e conta a históira de Jaime Sommers (Michelle Ryan), uma mulher que após sofrer um acidente tem seus membros substituídos por máquinas.


As séries com essa cor são as que eu acompanho

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

| REVIEW | The Office :: 1x01 / 1x02 ::

The Office. Taí uma série que eu tinha muita vontade de ver, como já disse antes, e criei muita espectativa... e nenhuma foi frustrada!Felizmente não me decepcionei e adorei a série, com um tipo de humor difícil de se manter e de ter audiência, é verdade, mas que é inteligente e não escrachado. Nada contrao humor escrachado, eu adoro Friends, por exemplo.

Episódio 1.1 / "O início" - (Pilot)
Enfim, o episódio piloto (nem sabia que só tinha 30 min! Só tem 6 episódios a 1º temporada e a Record passou dois de uma vez...sacanagem), mostra a apresentação dos personagens e tal. Tudo corre como se fosse um documentário, câmera seguindo, olha pra lente e tal. E isso traz uma sensação de realidade incrível pra série.
Somos apresentandos à Michael Scott, gerente regional da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis. O cara é uma figura. É a personificação do chefe chato. Daquele que "se acha". Ele faz suas brincadeiras e gracinhas, crente que é o rei do pedaço, o exemplo de seus funcionários... mas dá pra perceber a "empolgação" do pessoal com suas piadinhas.

A recepcionista Pam, meio abatida, não é muito fã do trabalho e o chefe vive jogando a culpa de suas bobagens pra cima dela. Nesse episódio, acho que a chefe deles comunica à Michael da possibilidade de cortes de pessoal, e pede sigilo. Claro que logo todos na empresa comentam o fato.

Quem não parece se preocupar em ser demitido é o vendedor Jim (tá na cara que ele é caidinho pela Pam e vice-versa, mas ela é noiva, mas parece que o romance vai esfriando...), que tem de suportar as chatices do sósia assistente do gerente, Dwight, que senta a mesa ao seu lado.

Mas o resto do pessoal se preocupa, mas Michael, com seu jeitão sem-graça-que-se-acha acalma o pessoal. Ah! E chega o novo estagiário,Ryan, que já deu pra ver que vai incomodar Dwight, pela atenção que tem de Michael. Mas ele na dele vai se entrosando.

Pra citar um canastrice de Michael Scott do 1º episódio. Ele conversa com o estagiário e vendo que Pam se aproxima, planeja uma pegadinha. Ele fala pra garota que ela será demitida e acusada de roubo! Claro, sem entender ela começa a chorar... e a cara que ele faz percebendo (mas não admitindo) a burrada foi hilária (!!!), depois disfarçando ele diz que foi brincadeira e é xingado e fica todo sem jeito!!! Ator bom é outra coisa!!

Episódio 1.2 / "Dia da Diversidade" - (Diversity Day)

Devido às piadinhas de Michael sobre negros no escritório, foi instaurado o "dia da diversidade" e um palestrante foi lá tentar resolver o problema, mas pra disfarçar chamou o pessoal todo do trabalho. Mas claro, o idiota do Michael encheu o saco do Sr. Brown (o doido achando que era teste, não quis chamar ele de sr. Brown. P.S. Brown=marrom, e o palestrante era negro), que não aguentou.

Insatisfeito e achando que não fez nada de errado, pois segundo ele, que problema tem ele contar as piadas que o Chris Rock conta? (!!!!) Então, Michael no dia seguinte decidiu reunir o pessoal e fazer o seu dia da diversidade. Ele até tentou um vídeo... mas não deu certo.

Agora ele fala pros caras falarem das raças que mais gostam... e o Dwigth "Branca e indiana", do lado dele uma indiana sentada, a cara dela foi ótima!! Depois Michael inventou de fazer um jogo que as pessoas colariam na testa uma raça, religião, e teria que tratar um ao outro normal, uma coisa assim, mas dando a indicação do que estava no papel (+/-), sei lá, mas que foi uma comédia... ainda mais o Michael pegar "coincidentemente" Martin Luther King jr pra ele, e um negro no escritório, o papel escrito "black" (!!!) Claro que não deu em nada a brincadeira e de tanto que teimou levou um sopapo na cara, mt bem dado pela indiana.

A parte fofa foi Jim, que depois de descobrir que a grande venda dele no ano foi roubada pelo Dwight, meio tristão, ficou todo bobo quando Pam cochilou no ombro dele e no final, ele até disse que o dia não foi tão ruim...óh...ele vai me conquistar!

Esses foram os dois primeiros episódios, e eu gostei mt! é difícil descrever, pq só vendo mesmo pra entender a temática dos personagens, da série em si. Mas vale a pena tirar um tempo e dar uma checada na Record às terças, lá pra 00:00hs, e curtir esse grande sucesso nos EUA... que eu espero que dê audiência na tv aberta tbém!

Por hj é só! E até mt! Me empolgo demais!!! Semana que vem vai piorar com CSI, CSI:Miami, CSI:NY, Las Vegas e as novas Dirty Sexy Money e Damages, que não sei se vou gostar não.

X.O.X.O

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

| Vídeo da Vez |

Aproveitando a estréia de THE OFFICE...pelo menos eu espero!

Achei um vídeo de uma brincadeira do elenco, que usou a idéia de Heroes com os funcionários do escritório...


Esse outro vídeo tem a abertura da série, é maiorzinho...




x.o.x.o

domingo, 3 de fevereiro de 2008

| Estréia THE OFFICE na Record |

Por um milagre, depois de uma longa espera finalmente vou poder ver The Office!!! Bem, pelo menos foi isso que me disse o comercial da Record na terça, no intervalo de CSI:Miami, avisando que na próxima semana iria estreiar a série. Eu pensei que eles iam colocar a 2º temporada de CSI:Miami, mas nada ainda, mas pelo menos não vai continuar as reprises!

Well, The Office é uma série americana e estreiou em 24 de março de 2005 e está em sua 4º temporada [inacabada devido, a vocês sabem o que...].É baseada numa famosa série - de mesmo nome - britânica, estrelada e criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. O sucesso da primeira série foi tanto que logo os EUA quiseram fazer a sua versão, desta vez com Steve Carell no personagem principal.

The Office, como o nome já diz, é ambientada num escritório Dunder Mifflin, de uma empresa fornecedora de papéis, em Scrancton, Pensilvânia e é mostrada ao público em forma de um documentário não convencional, que mostra a rotina entediante dos empregados que são liderados por um chefe regional convencido, Michael Scott (Steve Carell), que se acha "o cara", e toma uma decisão mais louca que a outra e nem faz idéia de como seus funcionários o "adoram".

Entre os funcionários do escritório estão a doce recepcionista Pam Beesly (Jenna Fischer), que quase sempre é a responsável pelo comportamento de Michael. Noiva de Roy (David Denman), um garoto que trabalha no estoque da empresa, Pam sempre conspira com Jim Halpert (John Krasinski), o agradável representante de vendas com um bom senso de humor e que deveria ter encontrado um emprego melhor há alguns anos. Jim e Pam se divertem ao encontrar novas maneiras de atormentar o bajulador Dwight (Rainn Wilson), o insuportável assistente do gerente regional, que tem ciúmes da atenção que seu chefe dá à Ryan (B.J. Novak), o jovem e inteligente estagiário que rapidamente descobre as verdadeiras políticas do escritório.

Infelizmente vai ter pouco pra ver da série, já que a primeira temporada só tem 6 episódios! Bem, a não ser que a Record emende com a 2º, ou comece pela segunda [já fez isso com House né]. O que vale é poder ter a chance de curtir essa série que já ganhou Globo de Ouro [melhor ator pra Steve Carell e melhor série em 2006], Emmy e SAG, inclusive o de 2008 [pegando de 30rock o prêmio de elenco].

Enfim, se levar em consideração o jeitão de Steve Carell pra comédia, como em "O virgem de 40 anos", "Todo Poderoso", "A volta do Todo Poderoso", tem tudo pra ganhar a minha audiência!!!

Não perca TERÇA, dia 5/02 na Record, depois daquela O grande jogador, na hora que dava CSI:Miami, The Office!!!!

Fonte: Wikipedia, Series Online
xoxo