Mostrando postagens com marcador One Tree Hill. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador One Tree Hill. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x15

:: 6.15 :: "We Change, We Wait"
Brooke e Julian parecem estar 'curtindo' um pouco, mas depois que Peyton conta do motivo que levou a separação deles - ele a traiu -, Brooke fica meio na dúvida e prefere deixar Julian antes de alguma coisa de verdade acontecer entre eles. Falando em Julian, ele e Lucas vão falar com o pai dele pra mudar de diretor e recebem algumas outras opções nada boas. O diretor doidão retorna querendo porque quer dirigir o filme, mas Lucas não quer ele e ponto.
O time de Nathan só perde e ele pode ficar um bom tempo no banco e teme que isso desaponte Jaime, mas Haley o conforta. Na verdade, o menino tá meio chateado, mas Dan (ainda não morreu! rs) diz que vai chegar a hora de Nathan. Ansioso, o que Jaime faz e ninguém percebe? Liga pro treinador do time do pai!! Um fofo, não?! rs
Lucas dá um novo anel de brilhantes a já noiva Peyton, mas queria mesmo dar o anel de Keith, mas como deu a Lindsey, teme que Peyton não aceite. Decisão certa. Na verdade, errada, porque ela quer o anel mesmo assim! Nenhum problema, ele dá a ela depois. Mia volta a escrever e desconfio que Chase tenha algo a ver com isso, já que eles não se desgrudam. Quero ver quando ela tiver de ir embora...
O diretor doidão provou ser malandro e conseguiu o trabalho, pra desespero de Lucas! Lá vem fiasco!! Peyton descobre por meio do ex-sogro que a história da traição de Julian era falsa e corre pra esclarecer com Brooke, que fica arrependida de ter largado o bofe. Sorte que ele parece ter gostado o bastante dela pra ir atrás e propor um relacionamento sério! Já?! Ok
Dan finalmente dá um conselho que preste e Nathan fica preparado pro jogo. Sorte dele, já que o jogador-principal-estrela dá mole e perde a vaga, sobrando pro Nat, que arrasou! Jaime, Haley e até Dan vibraram. Mesmo assim, nunca confio nesse cara. Apesar dele ter ido bem hoje.
P.S. fofíssima música essa do final, pensei que fosse Gavin DeGraw, mas era James Morrison, "Once When I Was Little".

sábado, 26 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x14

:: 6.14 :: "A Hand to Take Hold of the Scene"
Julian se comporta com um cavalheiro e dá mt atenção a Brooke e Sam. Tá, ele tava fofo. Mas ainda não sou mt fã dele. Por Julian marcar um jantar para discutir o figurino do filme, Sam diz que ele tá chamando Brooke pra um encontro e ela tenta não acreditar nessa possibilidade, mas logo fica nervosa. E teme reação de Peyton. Mas a loira tá preocupada com a reação de Brooke ao saber de sua gravidez, já que era ela que queria tanto ser mãe. Bem, tudo resolvido quando tudo é contado. Sem problemas e as duas comemoram a gravidez.
Nathan vai passar fim de semana em casa e curtir a família. Chase toma coragem pra chamar Mia pra sair e ela fica ansiosa e pra dar força, Haley chama Nathan pra fazer uma saída com o outro casal. Querendo testar seus instintos paternais, Lucas e Peyton encaram o desafio de cuidar de Jaime e Andre. Eles são uns fofos. Mas tbém sabem ser pestinhas e as 'vozes estranhas' do casal não ajudam em nada. Sério, pq cismam em mudar a voz pra falar com bebês ou crianças? Tão bobo. rs
Enfim, Millicent tenta mais uma vez falar com Mouth mas ele ainda tá bolado e parece ser o fim do casal. Que pena, apostava no casamento! Mas ela fez uma baita merda, sem desculpas mesmo. Sam fica triste pelo amigo (mano do bandido) fugir pra não ir pro orfanato. Chase tem de ficar trabalhando e conversando com Mia ao mesmo tempo, mas se entendem. Ela e Haley aprontam e colocam Chase e Nathan pra cantar e dançar no karaokê! Um barato! Ainda mais pq Jaime e Andre fizeram a mesma performance para Lucas e Peyton e ficou misturando as cenas, mt engraçado! Eu curti mais os pequenos! Super fofos! Chase conquistou Mia mas é meio lerdinho e demorou pra se focar e beijar a garota. Resta saber se vai durar, com a carreira dela e tudo mais.
Levada pelas ideias de Sam, Brooke se produz toda para o encontro, quer dizer, 'reunião' com Julian. Sendo que Sam já tinha falado com ele sobre a possibilidade dessa reunião ser algo mais e ele ficou na defensiva, ainda mais quando soube que Peyton vai ter um bebê, deu pra notar que mexeu
com ele. Será que ele tá mesmo assim, tãão interessado na BDavis? Bem, aparentemente ele nem percebe o modelito sexy dela e embarca nos negócios. Mas, nada como um vinho e conversa sincera pras coisas ficarem mais claras (ou complicadas) e eles acabam tentando escapar, em vão, e se beijam. Foi fofo. Mas ele não pd ser canalha. Ela merece alguém bom!
Peyton se questiona se será boa mãe e Lucas tbém fica na
dúvida, mas eles tentam se acalmar. O legal foi o lance do walk talkie, quando Nathan falou com ele sobre ser pai e tal. Foi uma cena bonita. E depois, com Nat falando com Jaime. Super fofos! Nessas horas que eu vejo como essa série amadureceu! Realmente valeu a pena pular akelas bobagens de faculdade. Por isso que eu digo que 'Gossip Girl' devia fazer isso, ia ser bem mais interessante. Mas isso é assunto pra outro post!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x13

:: 6.13 :: "Things a Mamma Don't Know"E ao contrário do que a gente poderia pensar, não foi notícia ruim que Peyton contou a Lucas, mas algo muito bom! Ela está grávida!!! EhEhEh! Claro que ele fica super feliz e ela parece querer esconder dos amigos. Depois das burradas, Millicent chora, Owen fica bebum e Mouth conversa com Skills (tava sumido). Nathan faz festa com a família quando recebe o tão esperado telefonema pra voltar a jogar basquete profissional!
Mia e Peyton se desculpam e a cantora tenta compor pra não gravar a tal música da gravadora e Haley tenta ajudá-la. Chase (aquele que tbém namorou Brooke) volta a pedido de Peyton para tentar colocar Owen no caminho certo novamente e pra isso, assume o bar. Brooke continua a procura de Sam e nada ainda, enquanto a menina começa a ver que não foi boa ideia ir viajar com um assaltante-assassino-agressor.
Lucas conversa com o pai de Julian, que quer tirar o filho da produção do filme por não acreditar que faça as coisas direito e tbém revê o diretor doidão. Mas Luke não aproveitou a chance pra se livrar do ex da noiva, ao contrário, preferiu que ele continuasse no projeto e ainda deu uma dica pro pai acreditar mais no filho. Quando voltou pra casa, ficou cheio de chamego com Peyton. Tão fofos.
Nathan é provocado por um sem noção no treino e tem de ralar mt e acaba não indo bem. O técnico é aquele empresário que tinha chamado ele pra função da outra vez. Mesmo com dificuldades, Nathan não desiste. Jaime passou o dia com o Andre, o irmão de Quentin, que queria ir ao cemitério visitar o túmulo do irmão. Dois fofos! Vão pesquisar no google o porquê de fantasmas não precisarem de asas... pode?! rs Mouth se desculpa com Millicent e ela confessa a merda que fez na noite anterior e o garoto não perdoa e ela sai de casa.
Sam corre perigo e o colega sem noção prefere não mexer com o irmão mais velho. Brooke lembrou desse colega dela e foi descobrir aonde ele mora e preferiu ir sozinha! Ela ficou meio cismada com o cara e só quando saiu que percebeu que falava com seu agressor todo o tempo e ao invés de fugir, voltou pra confrontá-lo e pegar Sam! Doida! Mas ela não é mole e deu trabalho pro cara que pensou que se daria bem, até ela meter a arma na cabeça dele! Toma! Julian chega e Sam pede pra que Brooke não faça besteira e ela atende a menina e depois, fica chocada ao descobrir que o cara tbém matou Quentin e chora no ombro de Julian. Huuumm...

domingo, 13 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x11 e 12


:: 6.12 :: "You Have to Be Joking (Autopsy of the Devil's Brain)"
Depois de um episódio nada a ver, vem um até mt bom. Peyton faz exames para saber o motivo da forte dor e as notícias podem não ser boas, há chances de ela ter câncer! Oh no! Sam se interessa por cinema e fala com Julian, que aproveita para fazer perguntas sobre Brooke mas diz que só a quer como figurinista no filme. Claaaro que sim. Brooke não cai nessa e deixa claro que não tem um pingo de confiança nele. Ouch!
Milicent se morde de ciúmes, mas parece que logo não terá mais problemas já que Gigi está de partida. Lucas viaja para Los Angeles pra conhecer o diretor do seu filme, que é nada mais nada menos que o Dawson!! Direto de "Dawson's Creek", uma das minhas séries teen favoritas - e que um dia eu tenho de terminar de ver as outras temporadas! -, e mais velho, claro, já que tem quase oito anos que terminou e desde então ninguém mais soube de James Van der Beeck. Bem, ele de diretor é bem loucão, drogado e ainda tem ideias muito absurdas para o filme, o que deixa Lucas confuso.
Nathan vai a uma peneira de jogadores, mesmo sem convite e por sorte consegue achar um conhecido e entra. Tem de ouvir mts brincadeirinhas, mas se esforça bastante. Tô admirando toda essa maturidade dele! Ficou lembrando das dicas de Quentin, arriscou, fez tudo certo e foi admirado. Agora só resta esperar pra ver se a resposta será positiva ou não. Se sim, ele pode ir pra NBA, seu grande sonho. Jaime tem um show de talentos e fica nervoso, e pensando no pai. O fofo chega na hora, erra e usa aquilo pra fazer piada e arrasa! Ti fofinho!
O dia de Peyton não tem sido bom e ela desconta um pouco em Mia, que tbém tá 'estrela' demais. A briga é tão feia que termina em Peyton falando pra Mia trocar de gravadora. No fim, ela recebe telefonema do médico e liga para Lucas avisando do resultado, mas a gente não sabe ainda! Aff. Brooke conta a Sam sobre o ataque que sofreu na loja e que isso a faz ficar desconfiada dos homens e tal, mais fechada. Só que Sam vai descobrir que um amigo trombadinha é o responsável por isso, de tanto que ela reclamava de Brooke, daquela vez que roubou a loja! Aí ele foi lá e fez o que fez!! Sam confessa a Brooke, devolve seus desenhos roubados e vai embora.

Brooke sai a procura de Sam, e pra variar, Owen pisa na bola de novo e Julian finge não se importar, mas só fingiu mesmo e ganhou pontinhos com Brooke (por sinal, Sophia Bush estava mt bem neste episódio!). Já Sam, foi embora com o tal amigo e o irmão dele que... é o mesmo cara que assaltou aquela loja e matou Quentin!!! Bomba! Duas revelações num episódio só e nem season finale é! Deve ser pra recompensar os episódios mornos/chatos que vem tendo até agora. Mas não precisava taaanto assim...rsrs Falando em Quentin, parece que agora sim ele foi 'descansar em paz'.
Ah! E antes de ir embora, a assanhada da Gigi aprontou e Millicent entendeu errado e não aguentou mais e largou Mouth. Ela foi se embebedar no bar, junto com o recém-chutado Owen e ameaçou que seus anos de virgindade acabariam aquela noite. Vixi! Depressão mais bebida é igual a dor de cabeça e arrependimento! Mas tbém, convém dizer que Mouth ficou dando mt corda pra outra lá né? Eu já teria mandado ela catar coquinho na primeira brincadeira. Deu mole!

:: 6.11 :: "We Three (My Echo, My Shadow and Me)"
Esse episódio nem precisava acontecer, mas os caras lá decidiram dar esse gostinho pro Chad Michael Murray (o Lucas) de poder escrever o roteiro. E saiu o que saiu, um episódio chato demais e sério, mt chato. Os personagens todos estavam lá, suas características, mas através de um sonho de Lucas todos estão no anos 40, período de guerra, e com vidas diferentes.
Lucas é o dono do Café da Karen, um bar elegante e tal, cheio de estilo. Nathan é o barman amigo do chefe e apaixonado pela nova cantora da casa, Haley. Esta, fugiu das garras do antigo chefe, Dan. Ele chega a aparecer por lá para intimidar, mas o policial Owen interrompe a possível briga entre Lucas e ele, já que Luke acredita que seu tio Keith tenha sido morto por ele, que jogou a culpa em Karen, que teve de fugir do país (!). Junto com Dan, estavam seu capanga Julian e sua acompanhante, Peyton (que cabelo feio!). De cara rola olhares entre ela e Lucas.
Pra não me extender nesse episódio que não serviu de nada pra nada e ainda foi chato, vou logo resumir a história de cada um. Nathan finalmente saiu com Haley que numa noite logo se apaixonou e aproveitaram ao máximo, já que no dia seguinte ele teria de ir pra guerra. Chegaram a casar e ela prometeu esperá-lo, com a típica cena de despedida no aeroporto, com direito a pé levantando na hora do beijo! Fala sério... Mouth, que é um jornalista bebum que acaba ouvindo quando Dan tá matando Owen e dizendo que matou Keith, e antes de contar aos outros, acaba sendo jogado no mar.

Peyton vai atrás de Lucas e começa um discurso de querer ser livre, se apaixonar e tal e pronto, já estão querendo fugir. Brooke tbém está lá, é a mulher fatal. Ricaça afundada em dívidas com Dan e ignorada por Lucas, chega a entregar o encontro dele com Peyton para Dan. Quando este vai confrontar o recente casal super apaixonado e Brooke tenta evitar algo pior, acontece justamente isso e Peyton morre nos braços de Lucas, numa daquelas cenas que deviam, mas nesse caso, não me fez nem ter reação.
Pelo menos, Lucas acordou do sonho (que acabou virando pesadelo) e Peyton ligou falando que já ia pra casa, mas quando desliga parece sentir uma forte dor na barriga e cai no chão. Fala sério, o episódio inteiro de bobeira pra deixar algo aparentemente importante pro fim?! Aff.

domingo, 29 de novembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x10

:: 6.10 :: "Even Fairy Tale Characters Would be Jealous"

Peyton organizou aquele show para os fuzileiros que o irmão queria e chamou Mia e Haley para cantarem por lá. Parece que foi um show de verdade mesmo e o elenco deve ter aparecido por lá, ou eles mesmos organizaram, sei lá. Enfim, o lance é que Haley fica super nervosa de se apresentar depois de tanto tempo longe dos palcos, mas Nate dá super apoio. Enquanto fica em casa, Nate não está sozinho, Quentin resolve aparecer para questionar a decisão do amigo em desistir novamente do basquete. Eu hein.
Lucas ainda tá meio chateado mas não tanto com Peyton e ela é que fica irritada por ele aparentemente levar tudo numa boa. Mas não é bem assim, logo Luke acerta um na cara de Julian. Isso aê! E tbem não quer mais fazer o filme. Sam fica mais uma vez achando que será rejeitada quando Brooke recebe ligação da agência de adoção dizendo que apareceu um bebê para ela adotar. Ela ajuda Peyton no show e fica bem interessada na vida que Mia tem levado nas turnês. Depois Brooke tem de conversar com ela sobre isso e tal, mas viu que ter uma adolescente de filha adotiva não será um ponto a mais para adotar um bebê.
Julian fica cercando Peyton, que não quer papo e não gosta quando vê ele e Brooke conversando. Na verdade, B. Davis tava mandando o cara rapar fora caso sua intenção fosse atrapalhar a vida de 'Leyton'. Julian tenta convencer Lucas a voltar ao filme mas este nega, mas como o idiota vendeu os direitos, Julian avisa que de qualquer jeito fará e parece que levou outro soco nas fuças. Peyton conversa com Julian e depois fala com Lucas sobre ele voltar ao projeto.
Millicent fica uma fera quando chega em casa e se depara com Gigi na cama deles e Mouth dormindo no sofá. Ela não sabe, mas nada aconteceu, Gigi ficou bebum e Mouth a levou para lá por proteção. Mais calma, Milicent deixa claro que não quer outra em sua cama e revela a Brooke que teme pela sua relação já que ela e Mouth não transam. Felizmente, Mouth parece ser boa gente o bastante pra não cair no papo da Gigi-safada, mas a garota não desiste, ainda mais quando Millicent mandou ela rapar fora do caminho. iiiih...
Todo o nervosismo de Haley vai por água a baixo quando ela entra no palco. Quentin fica perturbando Nathan, que diz ter largado o Slamball porque tem coisas mais importantes na vida e não quer arriscar ficar mal de novo. Mesmo assim, antes de ir de vez (espero!) Q. o lembra de que ele tbém tem de viver seus sonhos para fazer sua família feliz e diz que o telefone para a NBA um dia vai tocar. Não sei porque essa bobeira de aparição... eu hein.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x08 e 9


:: 6.09 :: "Sympathy for the Devil"
O lance entre Peyton e Julian foi mais sério do que parece! E detalhe que até agora ela não contou para Lucas, que tá todo ocupado escrevendo o roteiro para o filme. Durante o episódio foram mostrados flashbacks da história com o produtor. Eles se conheceram quando Peyton disse 'não' ao pedido de casamento de Luke, há uns 5 anos atrás e ele a viu chorando. Depois se reencontraram quando ela tinha ido até aquela sessão de autógrafos e ia falar com Lucas, mas o viu com Lindsey. Dessa vez Peyton acabou aceitando a oferta de sair com Julian.
Enquanto isso, no tempo real, Mouth alerta Nathan sobre um jogador que promete fazer ele voltar pra cadeira de rodas no próximo jogo, mas Nate não se preocupa até pq tem Owen como guarda-costas. Lucas termina o roteiro mas Julian quer que ele escreve a cena da morte de Keith ou contrata outro roteirista, mas Luke não consegue e até pergunta a Dan o que aconteceu na hora lá.
Sam mais uma vez ensina alguma lição ruim a Jaime, que é bem espertinho! Sai lucrando pacas, até Haley descobrir o novo 'negócio' de extorção dele. Owen faz de tudo para reconquistar Brooke, e fica lhe dando presentes e ela não é boba nem nada, aceita todos, mas não parece tão interessada assim em voltar com o barman. Ele vai tentar lembrar os velhos tempos ficando peladão no carro dela (assim como ela fez com ele...) e quase acabou preso! Com isso, Owen desiste de correr atrás dela e Brooke é quem vai falar com ele, que apesar dele ser um cara legal, ela não tá pronta e precisa cuidar de Sam.
De volta ao romance de Peyton e Julian, as coisas foram tão sérias que eles até moraram juntos e diziam 'eu te amo' pra lá e pra cá. Até que ele se encheu dela viver lendo o livro de Lucas e rapou fora! Engraçado, agora ele quer fazer um filme do livro! Peyton, se achando a boazuda, fala pra ele cair fora se voltou pra conquistá-la mas ele dá um passa fora na garota. Mas, por que ele fica olhando tão saudoso pra foto deles juntos? Pior que Lucas foi lá no apto dele entregar o roteiro e pronto, viu a foto e foi tirar satisfações com a noiva. Putz. Custava ter contado antes? Custava?
Lá no jogo, a coisa foi pesada pra Nathan e Owen o defendeu tanto que acabou fora. No duelo com o outro cara lá, Nathan se deu bem nas cestas mas o mau caráter empurrou ele, o que nos levou a relembrar aquele terrível acidente que o deixou na cadeira de rodas! Jaime se apavorou e saiu correndo atrás do pai (talvez tenha sido o melhor momento realmente atuando desse garotinho! Ele é um fofo, claro, mas pra ser ator falta muuuito, mas foi bem nessa cena) e Haley foi tbém. Mas felizmente não passou de um susto, e logo Nathan levantou e claro, prometeu que chega de Slamball. Ah! E Gigi-assanhada fez uma proposta bem indecente para Mouth! Acho que tá mais do que na hora dele colocar ela em seu lugar! Já passou do limite de assanhamento!
Nunca pensei que fosse gostar do Nathan, mas no momento ele e Haley tem sido o casal mais lindo da série. Maduros, eles tem seus problemas normais e conseguem pensar numa forma de saná-los sem prejudicar a família. Foi legal ver essa atitude do Nate de se cuidar, se fosse há algum tempo atrás, ele nem ligava e seguia em frente de qualquer forma.


:: 6.08 :: "Our Life is Not A Movie or Maybe"
Lucas recebe oferta de um produtor, Julian, para adaptar seu livro (o primeiro, sobre ele e Peyton) para o cinema. Parece uma proposta tentadora, mas Luke fica em dúvida durante o episódio inteiro enquanto o produtor tenta de todas as formas fazê-lo aceitar. Não sei pq, mas não fui com a cara desse cara... Enfim, o engraçado é que todo mundo ficou sugerindo os atores que podiam interpretá-los. Tipo a Brooke poderia ser Natalie Portman, a Haley queria a Ellen Page (que Lucas preferia para ser a Mia) e a parte do Nathan foi a mais engraçada, com ele dizendo sobre atores que fazem adolescentes mas são velhos. Tipo, eles. rsrs Na verdade, ele ainda é o mais novo do grupo. A Haley é a mais velha.Bem, enquanto Lucas se decide, Peyton foi ver o irmão Derek. Não sei porque da volta dele, não acrescentou em nada ao episódio. Enfim, os dois conversaram sobre a felicidade dela e o pai relaxado deles. E quando Peyton volta, dá de cara com Julian e parece que se conhecem de alguns anos atrás! Será que eles se pegaram em LA??? Bem, Lucas nem sabe de nada e até aceitou o contrato (detalhe pra mania de assinar sem ler...). Resta saber no que vai dar essa situação.
O fofo do Jaime e Haley ficaram assustados ao ver uma partida de Slamball, mas Nathan afirma que está bem e vai parar quando sentir algo. Jaime ficou colado na Sam, sua nova amiguinha, mas que só apronta. Desta vez, ela invadiu a loja de Brooke pra armar uma festança com os colegas skatistas e acabou estragando o vestido de noiva de Peyton. Brooke que tava em uma 'reunião' com Owen, teve de sair pra ver o problemão e ficou bolada. Mesmo assim, vai dar mais uma chance a pentelha e Jaime fala que ela lhe lembra quando Quentin ainda era complicado.Mouth continua sendo importunado pela safada Gigi e Millicent cheia de ciúmes já fez questão de marcar seu território. Ao que parece, Mouth tá bem fiel e espero que assim permaneça.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x07

:: 6.07 :: "Messin with the Kid"
Nathan continua treinando, mas naquele jogo mais diferente. E bem legal né? Haley vê uma moça na rua cantando e questiona sobre o porquê perdeu a graça pra ela cantar. Brooke e Sam não estão se entendendo. Peyton e Lucas continuam sem nada pra fazer e vivendo no próprio mundo deles. Mouth está de volta cheio de pompa e com uma assistente bem conhecida... quem sabe mais um relacionamento amoroso com problemas em breve? Episódio clean, continuando a história do pessoal, que vinha sendo esquecida.
Bem, Jaime é um fofo! E dessa vez se meteu em briga na escola depois de um chatonildo falar mal de sua capa e de Quentin. Dan não é boa gente e fala pro neto revidar jogando na cara do 'coleguinha' que a mãe dele é bebum. Mas Haley fala a coisa certa, se o chato perturbar, segue em frente e ignora. Ok. O engraçado é que a própria Haley não faz isso quando perde a paciência com a mãe do pentelho e cai no tapa com ela!! rsrs Essa foi boa! Que exemplo! rs Pelo menos o Nathan, logo ele com seu passado tão briguento, foi lá na escola de capa tbém, exibiu-se jogando e fez todo mundo virar fã de Jamie!
Sam continua sendo a trombadinha de sempre e Brooke não tá aguentando. Numa das confusões da garota, Owen teve de levá-la de casa ao ver carteira roubada de Brooke. Isso serviu pros dois conversarem, ou melhor, trocarem farpas, ou melhor, Brooke ignorá-lo. Claro, ele sumiu quando ela tava precisando, mas ele diz que não tava preparado pra ser pai e tal (sendo que ela nem pediu isso...). Enfim, as coisas dão a entender que ele ainda tá a fim dela, mas ela é esperta o bastante pra fingir que não tá nem aí.
Peyton anda lendo revistas demais e fica fazendo esses testinhos de relacionamentos e enxerga problemas no seu. Então Lucas resolve ficar com ela em casa, trancados, pra se resolverem. E acabam é brigando ao verem que não tem gostos tão parecidos quanto pensavam ou que não sabiam tanto assim sobre o outro. Uma bobagem só. Quando dois personagens estão sem nada pra fazer numa série a saída parece ser 'discutir a relação'. Isso só não deixou a coisa chata, pq foi um tanto divertido ver a guerrinha entre eles, que chegou a ponto de dividirem a casa depois que Lucas meio que 'falhou' em suas funções sexuais depois de dormir na cama que era da mãe, por que Peyton queria.
Mouth voltou pra aquela emissora da sua ex-amante e todo com pompa. Foi pedir emprego de volta, mas na verdade tavam doidos pra tê-lo de volta e deixaram ele pedir várias coisas, entre elas, um estagiário. Nisso, ressurgi quem? Gigi! Aquela namoradinha dos tempos do colégio, aquela de óculos toda nerd que 'comentava' os jogos do Ravens com ele!! E agora, mais velha e mais bonita (sempre achei ela bonita, mas agora tá arrumada), tbém mais soltinha, Gigi fica toda animada em trabalhar com ele! E Mouth, tenta deixar bem claro que tem uma namorada a sua espera, mas a garota só lembra que devia ter transado com ele (?!). O lance é que ele não contou a Millicent sobre isso, e lá vem mais um casal que pode ter problemas.
Brooke conversa com Sam pra ver se tentam se entender ou se deixam pra lá e acho que a garota vai começar a fazer um esforço, do jeito dela, mas vai. Eu não sei até quando. Haley resolveu voltar a cantar e fez companhia a moça da praça. Peyton e Lucas se reconciliaram depois de verem a bobagem de motivo que tinham pra brigarem. E Dan não presta mesmo e até ameaçou a mãe do colega de Jaime, que agora virou popular na escola e até superou o lance da capa! O fofo ainda repete a frase do pai, que foi mais ou menos 'alguns nascem pra ser seguidor, e outros pra liderarem' e sai com aquela carinha dele! É mole?! Um barato esse moleque! rs

domingo, 25 de outubro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x06

:: 6.06 :: "Choosing My Own Way of Life"
Episódio pós-desastre inicial de temporada com resultado bom. Mais pra regular, mas em vista de antes pode-se dizer 'perfeito'. Nada de babás malucas TEM de ser perfeito!
Lucas viaja para divulgar seu livro novo e o novo editor nem sabe nada do livro, não o leu e acha que só por se chamar 'O Cometa' tem de ser ficção científica. Bem, as coisas não ficam boas pra Lucas que tem de assinar livro da Gossip Girl! rsrs Pelo menos, Mouth aparece por lá pra dar um oi, já que está na cidade aonde ele mora agora. E as coisas estão bem diferentes pra ele, que agora é famoso comentarista esportivo! Com direito a foto dele em ônibus e fãs! Nossa!
Em Tree Hill, Millicent quer ajudar Brooke a reerguer os negócios, mas antes pede que ela acorde para sua vida e curta um pouco. Finalmente Brooke parece disposta a fazer isso. Haley fica sabendo que Sam está sem lugar pra ficar, ela é adotada mas ninguém liga muito pra ela e tal, e então, Haley pede para Brooke se pode ajudar a garota, mas ela diz não estar preparada.
Peyton encontra Mick de ressaca e manda ele embora, e ele finalmente confessa ser o pai dela. Ah, isso tava tipo, tãão na cara! E pior que ele diz ainda que ele e a mãe dela a deram pra adoção por não estarem preparados pra cuidar dela, e do jeito que ele diz, isso parece não ter feito muita falta pra ele, o que realmente chateia Peyton. Ela vai conversar com Brooke e vê aquele espelho todo cheio de ódio, e finalmente a garota conta o que aconteceu. Pelo menos, a partir disso as duas ficam mais relaxadas e Brooke parece mais disposta a superar. Até que enfim.
Nathan tem mais uma chance de voltar a jogar basquete, mas não é como ele pensa. É um desses 'Basquete Show', com os caras pulando em camas elásticas e fazendo cestas, mas ao mesmo tempo tem empurra purra, o que pode não ser bom pra coluna de Nate. Mesmo assim, ele quer tentar e Haley o apóia. Dan agora tem seu tempinho com Jaime, e não gosta mt de ver Deb com Skills. Ele chega a mandar flores pra ela, tipo querendo reconciliar?! Ah Dan, qual é? Vc pode ter salvado o neto e a nora, mas como Nate disse, ele sempre vai ser o mesmo que matou o irmão. Nada confiável.
Lucas é avisado que a turnê de seu livro foi cancelada! Parece que foi fracasso e ele basicamente foi dispensado até ter outro livro. Eu hein. Mouth dá força a ele e sugere que voltem de carro pra Tree Hill, já que Mouth apesar de ter virado celebridade por lá, sente falta da amada! Ah tá, ele finalmente chega aonde sempre sonhou e larga assim? É um seriado né, nem tudo é real...
Mick se desculpa com Peyton por seu comportamento mas não exatamente pelo que fez, mas ela percebe que foi mesmo o melhor e até liga pro pai adotivo. Brooke volta atrás e resolve oferecer um quarto em sua casa para Sam, que inicialmente rejeita, mas depois acaba aceitando.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x05

:: 6.05 :: "You've Dug Your Own Grave, Now Lie In It"
Lucas viaja para resolver as coisas do seu livro novo ('O Cometa', lembram?) e se prepara para contar a Lindsey sobre o noivado com Peyton. O bom disso é que Peyton não ficou chateando com ciúmes nem nada. Estou gostando deles juntos agora, antes eu ficava enjoada, agora são a melhor coisa nessa série!
Enquanto espera o namorido, Peyton enche o saco de Mick perguntando sobre seu pai, tanto que chega uma hora que o cara fala de um jeito que parece que é ele o pai dela! Esperançosa, ela avisa a Lucas e chama o músico para jantar. Brooke é surpreendida quando Victoria manda buscar todas as roupas de sua loja e a deixa totalmente vazia! Isso acaba com Brooke, que até parou pra conversar com Sam, aquela pivetinha.
Nathan fica todo bobo quando é chamado por um time, mas quando vai ver é para ser técnico! E pior que o cara ainda esculhacha ele, dizendo que seus dias de jogador acabaram! Coitado! Nathan não deu resposta, prefere falar com Haley, mas ela tá ocupada sendo idiota o bastante pra cair no papo furado de Carrie! Ah, essa foi de matar! Só vou dizer o básico disso, porque nada poderia ser PIOR que isso! A série se superou na mediocridade! Tem sorte de eu não abandoná-la, muita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte!
No SHOW DE HORRORES desse episódio, a Crazy-Carrie enganou tapada-Haley pra pegar o Fofo-Jaime, que teve de correr, mas graças a Babá-Vovó-Assanhada Deb conseguiram se safar. NÃO! Crazy-Carrie-Pior-Que-Psico-Derek não morreu!!! (ria ou chore com essa cena) Mas graças ao Vovô-Ladrão-Com-Corpo-de-Superman Dan finalmente eles se livram da chatonilda.
Well, uma pausa na tosquice. Millicent volta para ajudar Brooke a criar novo negócio. E o Mouth?! Lindsey insiste para Lucas cumprir agenda de divulgação do livro e ele meio que 'joga-na-cara-dela' que vai casar com Peyton durante essa turnê, e ela fica se remoendo ainda. E ainda assina o livro dele dizendo que o ama!!! Ah isso não é legal! Enfim, Peyton fica esperando o 'será que é o papai?' Mick, que até volta a beber. E a tal pivetinha nem tem casa pra morar. Oh.
Ah. Um bônus da tosquice: Babá Carrie AINDA NÃO MORREU!!!! (ria ou chore com essa cena). Mas o Dan tava lá pra acabar (será? será? será?) com esse show de horrores desta semana. A pior coisa que já vi. Psico-Derek é 'minha paixão' comparado ao que foi essa personagem! E à ideia desses roteiristas de trazer isso de volta! Se a série não melhorar esta semana, acabou os reviews. E talvez eu troque ela por "ER", que tá bem melhor!

sábado, 10 de outubro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x04

:: 6.04 :: "Bridge Over Troubled Water"
Pelo menos uma coisa diferente aconteceu: não fiquei enjoada e não dormi no meio do episódio. Tá, talvez a luz acesa tenha ajudado (e Glee tbém), mas a questão é que deu pra eu ver esse episódio tranquilamente, o que não tava acontecendo. Costume? Talvez. Mas quem sabe, as coisas não podem melhorar né?
Bem, pós-morte do Quentin e ele ainda continua na vida deles. Seja Nathan treinando na quadra, Haley passando em frente a lojinha onde ele foi morto, ou Skills lembrando da última vez que falou com ele. Ainda é difícil pra eles superar e no dia de jogo do time, ainda restam homenagens. Tá, é triste, grande perda, mas é um seriado e dois episódios no mesmo assunto (que é deprimente, inclusive) cansa. Mas acho que aqui fechou.
Enfim, Brooke foi na psicóloga falar da mágoa da mãe, e que não se importaria de vê-la morta - o que não significa que queira matá-la, claro. Mas por via das dúvidas, ela pega sua arma e vai pra Nova York encontrar a bitch-mãe, Victoria. Esta se faz de desentendida quando Brooke fala do ataque na loja, e ainda diz que nunca foi seu desejo ser mãe. Pelo menos, ao ouvir isso, Brooke viu que a mãe é insana sozinha e ela não teve nada com isso. Agora, bola pra frente! Até porque, ela disse pra mãe que ia abrir mão da coleção, será mesmo?
Peyton apareceu! Porque ela tava tão apagada nesses dois últimos episódios, que uma historinha não tão interessante veio a calhar. Um cantor que ela gosta muito aparece no estúdio e ela descobre que ele conheceu sua mãe. Na verdade, Mia tinha falado certa vez que alguém tinha perguntado sobre Ellie num turnê. Ao conversar com ele, Peyton tenta saber sobre seu pai verdadeiro, mas o cara diz que não sabe muito, só que foi uma dessas paixões fulminantes e tal. Peyton chega a pensar que o próprio Mick pode ser seu pai, mas ele não diz nada, mas não negou. Sei lá, fiquei um tanto desconfiada agora.

Nate não gostou nada de saber da mãe e Skills estarem juntos e bota ela pra fora de casa! Deb então resolve terminar o namoro com Skills, que fica arrasado e depois tenta falar com Nathan sobre o que sente. Jaime, sempre fofo, teve momentos bem divertidos no episódio, além de ter dado trabalho pra Haley. Por exemplo, ela teve de explicar porque o vovô Dan tinha lápide no cemitério sendo que ainda está vivo! Que situação... rs Falando nele, Haley foi procurá-lo e não o achou, ficou preocupada e soube pelo médico que ele não compareceu pra 'pegar' o coração novo dele. Mas Nathan parece nem ligar.Lucas faz homenagem pra Quentin com o time, na quadra e durante o jogo. Ele prefere jogar pra perder do que botar um substituto. Pior que o time resolveu que quer aquilo a temporada toda! Pow, aí é burrice! Vão perder tudo? Não é agora que deviam jogar pra ganhar e homenagear o falecido?? Eu hein. Bem, Nathan aceita a mãe de volta e pára de dar palpite em sua vida, mas ainda não tá mt a fim da ideia dela com Skills.
Depois de ter ajudado Q., Haley agora se volta pra Sam, a trombadinha da loja da Brooke, mas a garota tbém é dura na queda. Ah, e Carrie-freak puxou papo com Deb (pow, não conhece ela não?), entrou tranquilamente na casa de Haley e Nathan pra pegar roupas de Jaime e sonhar acordada com o dia de pegá-lo pra ela. Aff. Aliás, arght!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x02

:: 6x02 :: "One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning"
Gente, será que é desânimo meu da série, cansaço mesmo ou tá chata? Mais um episódio daqueles que você torce pra acabar logo... mas dessa vez eu até que odiei quando acabou. Aliás, como acabou...
Pra começar deixa eu dizer o quanto aquele garotinho é um fofo! Ele anima o episódio mais chato! Uma gracinha!! Bem, e muito esperto, acabou flagrando Deb e Skills se pegando!! Mas depois de contar uma mentirinha a avó conseguiu deixar ele quietinho, mesmo assim, ele tá com os olhos e ouvidos bem abertos. Ele junto com Quentin tbém é super fofo. Q. foi de persona detestável pra um cara legal, que soube aprender a mudar e tentar ser uma pessoa melhor. Haley tá toda orgulhosa do amadurecimento do rapaz.
Brooke tá toda machucada (ãh, eu achei estranha a maquiagem, mas enfim) e tenta até falar com Peyton, mas esta tá tão feliz com o noivado que nem dá chance da amiga desabafar e Brooke mantém segredo e pede ajuda de Deb. Parece que Brooke desconfia de alguém e por isso não quer falar nada. Acho que ela acha ter sido a mãe, já que o ladrão não pegou grana, mas será que a bitch-Victoria ia ser capaz de ir tão longe assim? Bem, tem gente ruim na vida real, que dirá na ficção...Nathan continua sentindo dores nas costas e Haley descobre que ele tem tomado novamente os remédios e vão ao médico. As notícias assustam: ou Nathan pega mais leve e vai aos poucos, ou então corre o risco de voltar pra cadeira de rodas definitivamente! Então, ele obedece o médico, mesmo com a sede de Quentin em treinar. A relação entre os dois é bem legal. Q. ajuda Nathan a treinar, trata bem Jaime, ele já é quase parte da família e por isso Jaime até pediu pra mãe fazer uma capa que nem a sua pra ele dar ao amigo. Super fofo!
Lucas e Peyton retornam e decidem morar juntos. Peyton leva um susto ao ver Brooke e não sei como, mas ela acreditou que a amiga rolou escada a baixo! Imagina só! Pra ficar com aquela cara toda roxa, deve ter batido de cara em cada um dos degraus!! Pelo menos dizia que bateu de cara na porta, sei lá. Enfim, enquanto deslumbrava sua tão desejada felicidade Peyton nem percebia o sofrimento de Brooke, que tá naquela 'fase' de não chorar e guardar tudo. Tem que tomar cuidado pra não forçar demais, dá pra entender, mas tbém forçar demais a situação é demais.
Skills é muito comédia! Fica zoando Lucas e o noivado dele com Peyton, insinuando uma nova mudança de ideia dele! rsrs Depois de tantas, realmente é difícil de acreditar! rsrs Foi legal tbém a cena dele finalmente tendo uma conversa com Deb, ao invés de só ficarem na pegação. Será que a relação desses dois é mesmo pra valer? Quem sabe. Ainda não acho que eles combinem, mas enfim. Quero é ver quando Nat descobrir! Ah sim! rsAh, claro, continuou aquela tosca da babá-psicopata Carrie mantendo Dan preso e indo ver Jaime com o carro dele, pra que quando pegar o menino todos pensem ter sido o avô. O lance é que Dan conta sobre o problema de saúde dele e o pouco tempo de vida que tem caso não faça um transplante. A idiota ficou toda nervosa, e ele gostou, desestabilizou ela totalmente. Sabe, sou contra a violência até nas séries, até quando aquele bandido disgramado aparece numa das séries criminais que vejo, mas tenho de confessar: torço pra Dan se soltar e acabar com a raça daquela louca desmiolada! Assim não corre o risco dela voltar futuramente, sabe-se lá, tentando sequestrar Jaime na formatura do colegial...
No fim, Peyton se muda pra casa de Lucas (que na verdade parece ser só aquele quarto. rsrs). Haley e Jaime fazem a capa pra Quentin. Deb leva Brooke pra treinar tiro (isso é mesmo uma boa ideia, Deb?). E falando em Quentin, ele sai do treino e pára numa lojinha logo na hora que tá rolando um assalto. Ele até tenta ir embora disfarçadamente, mas o bandido não perdoa e a gente só ouve os tiros (misturando com Brooke atirando no stand de tiro). Depois, Lucas recebe a ligação avisando que Quentin morreu.
Pois bem. Tudo feliz. E eu realmente pensei que ficaria assim!? O garoto melhorou, amadureceu, deu um presente pro Jaime que tava fazendo uma capa pra ele, Nathan e Haley orgulhosos dele, Skills deixou de ir falar com ele pra sair com Lucas (quem se sentirá culpado?)... tava tudo tão óbvio! E eu não percebi e não só fiquei chocada com o acontecimento, como tbém bolada. Era só deixar o garoto se formar e ir pra faculdade ao invés de matar ele, caramba!! É sempre essa a escapatória? Putz grila, então nem tô mais tão certa de que Lucas e Peyton podem ficar totalmente juntos até o final da temporada, se der mole eles ainda devem romper alguma hora. Aff. Isso me enjoa e eu realmente não quero ver o próximo episódio só de pensar na carinha triste do Jaime ou da culpa que Nathan e Skills provavelmente devam sentir... ninguém merece! Aff.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x01 | NOVA TEMPORADA*

:: 6x01 :: "Touch Me I'm Going to Scream" Pt 1Ah, o costume... se não fosse pelo costume, eu deixaria de assistir a muitas séries há muito tempo. E só o costume pra fazer eu continuar assistindo a esse episódio. Só o costume pra eu continuar vendo essa série depois da maior merda de todas: trazer aquelas PESTE de volta!!!
Poderia ser perfeito ver finalmente Lucas escolhendo o que quer da vida - com uma pequena 'brincadeirinha' pra confundir - e é casar com a Peyton! Sério, por mais chato que esses dois são juntos (adorei a fase 'amigos com benefícios'), não tinha como colocar ele e Brooke de novo, ou com aquela chata da Lindsey. Foi tudo tão fofinho e feliz, que eu entendo porque Peyton mal acreditava que ela tava vivendo algo bom na série, finalmente. No entusiasmo todo, o casal resolve embarcar pra Las Vegas e se casarem.
Tirando eles, Nathan tá ainda com dores nas costas, mas joga melhor. Mesmo assim, ele parece não querer cair na ilusão de que voltará a ser aquele grande astro que já foi. Pelo menos, ele e Haley estão em paz... sabe-se lá até quando! Isso porque a gente descobre que Dan foi atropelado e agora é mantido prisioneiro por nada mais, nada menos que ela, a segunda pior coisa de OTH (depois do psico-Derek, claro): a babá Carrie! Pois é, tem de ser mt pilantra mesmo pra fazer uma baita merda dessa! Pra não aturar isso, eu resolvi cochilar nas partes dela falando que quer se vingar de Dan e pegar Jamie pra ela, e quase dormi de vez, perdendo o episódio todo! Por isso, é só isso que eu falo sobre ela. IHATE.
Well, Brooke não recebeu a ligação romântica de Lucas e em compensação, teve notícias da mammy querida, Victoria (sério, alguém devia estar de mt mau humor quando escreveu esse episódio). A bruxa de Tree Hill agora resolveu tirar a empresa da filha! Totally Bitch! 4ever! Brooke se dedica aos seus desenhos, e planeja algo pra impedir que a mãe consiga o que quer e tem ajuda de Millicent, mas logo dispensa a moça ao saber que ela ia deixar Mouth viajar sozinho (pra trabalhar em outra cidade. Será que ele vai sair?). Mas no final, ela tava sozinha na sua loja quando foi atacada por um mascarado e a gente só ouviu os socos! Ouch! Tadinha!! Será possível que ninguém pode ficar em paz num seriado???
Bem, por enquanto 'em paz' estão Peyton e Lucas, que viajaram, transaram, ele refez o pedido de casamento, mas chegou na hora... nada de casório! Não, eles não desistiram e não, eles não perceberam que é cedo demais (ao contrário). Eles só viram que casar em Vegas tendo um bando de estranhos como testemunhas e um Elvis como 'padre' não era o sonho deles. Não sei se vai rolar um casório oficial, mas que eles já trocaram juras de amor e tudo, ah já. Super cutes. Tomara que daqui até o fim seja de vez, pleeeeeease, que não venha mais obstáculos a esse dois!
Ah, pra quem tiver interessado, teve o lance do rolo entre Skills e Deb e ele tá ficando com medo das ameaças do amigo ao tal namorado misterioso da mãe! Enfim, pesando tudo foi um episódio bem chatinho pra falar a verdade. 'Leyton' pode ser fofo, mas eu meio que enjoei depois de tanta enrolação. Não gostei das pestes de volta e me desanimou ainda mais. Espero que as coisas melhorem.

| MÚSICAS: "Poke" (Frightened Rabbit) - "Highly Suspicious" (My Morning Jacket) - "In The Ayer" (Flo Rida) - "Where You Belong" (Earlimart Town) - "Violet Hill" (Coldplay) - "Lovers in Japan/Reign of Love" (Coldplay)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

| AUDIÊNCIA | Como foram os retornos de 'Bones', 'Fringe', 'Gossip Girl' e 'One Tree Hill' e as estreias de 'The Beautiful Life' e 'Community'

Mais uma rodada de números da audiência. Essa semana teve as estreias de "The Beautiful Life" (CW) que não foi nada bonita, e teve "Community" (NBC) que se saiu mt bem. Além disso, "Gossip Girl" (3ºtemp), "One Tree Hill" (7ºtemp), "The Office" (6ºtemp), "Parks & Recreations" (2ºtemp), "Fringe" (2ºtemp) e "Bones" (5º temp) voltaram com inéditos e só a última teve motivos reais pra comemorar! E eu adorei isso!

*
NA SEGUNDAduas estreias aguardadas por muitos fãs numa mesma noite: a 3º temporada de "Gossip Girl" e a 7º temporada cheia de mudanças de "One Tree Hill". Quem se saiu melhor? Com alguns milhões a mais foi OTH, mas no rating quem se deu melhor foi GG. Pensando bem, nenhuma das duas teve audiências lá muuuito boas, Tree Hill sem Lucas e Peyton teve 2.59 milhões (10º lugar) e os ricos de Upper East Side, 2.52 milhões (11º lugar). Fora isso, teve a estreia do Jay Leno no mesmo tipo de programa, mas agora diário, e se deu super bem com 17.66 milhões e o 1º lugar! Arrasou America’s Got Talent (13.84 milhões, 2º lugar).

* NA TERÇAvixi! A CW deve tá com uma dor de cabeça tremenda nas noites de terça! Principalmente em relação a novata "Melrose Place". A série estrelada pela enjoada Ashley Simpson-Wentz já foi ruim na estreia (2.3 milhões) e pasmem: conseguiu piorar e cair pra míseros 1.81 milhões somente no segundo episódio! Isso é mau sinal, mas em compensanção o ratings amentou dois pontinhos, mas os números da audiência são importantes tbém. Se não melhorar em duas semanas, duvido que tenha temporada completa. Quanto a "90210", a série tbém aumentou um pouco os números, de 2.3 milhões na premiere pra 2.42 milhões. É pouco mas é melhor que cair né? Semana que vem chega concorrência de "NCIS", "NCIS: LA" e "The Good Wife".

>>> detalhe pra "NCIS" no 1º lugar com 11.99 milhões; Jay Leno caiu bastante e ficou em 2º lugar, com 10.74 milhões.

* NA QUARTAsó teve uma estreia, tbém na CW, de "The Beautiful Life" e vou te dizer hein, mais dor de cabeça pro canal! Foram 1.46 milhões (13º lugar)! Só isso!!! A nova série da Mischa Barton não fez nada bonito e se não tratar de fazer, lá vem fiasco?! Quanto a "Glee", bem a série caiu na audiência, teve 6.64 milhões (4º lugar), em comparação a semana passada que teve 7.31 milhões. Sinal de alerta pra não se descuidar! Se não, "OLHA A FACA!!!!" kkk... Ainda mais porque a concorrência pode ser muito, mas muuuito forte. Semana que vem chegam: "Criminal Minds", "CSI: NY", "Law & Order: SVU", "Cougar Town", "Eastwick", "Mercy" e "Modern Family". E nem disse todas, só as que considero "perigosas" pro futuro de Glee e TBL.

>>> detalhe pra The Jay Leno Show que aumentou depois de cair bastante ontem: 13.12 milhões, no 2º lugar. Menos um reality show: America’s Got Talent encerrou a temporada com 15.53 milhões no 1º lugar, claro.

* NA QUINTAesse dia eu tava querendo ver!! Como ficaria "The Vampire Diaries" com alguma concorrência e claro, como as estreias se sairiam (principalmente as que me importam...). Bem, a estreiante da noite, "Community" (a série que tem o Chevy Chase) se saiu muito bem obrigado. Foram 7.68 milhões (8º lugar)! Resultado mt satisfatório pro canal NBC, impulsionado pela boa audiência da premiere da 6º temporada de "The Office" (8.08 milhões, 6º lugar). A 2º temporada de "Parks & Recreation" começou muito mal (4.96 milhões, 10º lugar) e Amy Phoeler tem que tomar precaução, porque a 1º temporada já tinha sido muito ruim! Quanto a aguardada estreia da 5º temporada de "Bones", bem, pelo jeito não foi só eu que tava querendo ver. A série se saiu muito bem com 10.10 milhões (2º lugar), superior a sua premiere passada! Eba!! A segunda temporada de "Fringe" não foi lá tão bem como se pensava, e teve 7.98 milhões (7º lugar), mas deve ser efeito da mudança de horário (antes passava às terças). Quanto a "The Vampire Diaries", como era de se esperar a audiência caiu em relação a premiere, foram 3.76 milhões (12º lugar), mas ainda assim é a melhor série da CW na temporada. "Supernatural" tbém caiu (2.80 milhões, 14º lugar). Bem, semana que vem a coisa pega fogo porque "CSI", "Grey's Anatomy" e "The Mentalist" retornam prometendo esmagar quem tiver na frente, e ainda tem a esperadíssima estreia de "FlashForward", cujo piloto já caiu na rede e tem gente falando que pode mesmo ser a 'substituta' de "Lost". Vamos ver, eu quero só ver como vai ficar!

>>> detalhe pro The Jay Leno Show que teve 8.52 milhões (5º lugar), perdendo até pra reprise de "CSI" (8.79 milhões, 3º lugar) e "The Mentalist" (8.74 milhões, 4º lugar). O reality show Survivor: Samoa estreiou na liderança do ranking, com 11.49 milhões.

CASO TENHA ESQUECIDO, VEJA O POST SOBRE AUDIÊNCIA DA SEMANA PASSADA.
P.S. essa semana começo a postar os reviews de "Glee" e "The Vampire Diaries", além da nova temporada de "One Tree Hill" na Fox. E em breve: mais das novas séries, além de "Bones" e "Gossip Girl"!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Gossip Girl e One Tree Hill

Essa semana as coisas começam realmente a ferver nas estreias da Fall Season Americana! Muitas séries boas (e outras nem tanto assim) estão de volta pra começar a tirar o frio do nosso estômago de tanta ansiedade. Isso porque, esse 'friozinho' só vai acabar em Janeiro/Fevereiro de 2010 quando Lost voltar... pelo menos o meu. rsrsrs

Bem, pra começar bem já temos de volta os escândalos adolescentes de Gossip Girl. Em sua 3º temporada, a série deve apresentar mudanças já que o cenário não será mais a escola em Upper East Side, mas sim... bem, onde? Pelo que entendi Blair, Dan e Vanessa vão estar na Universidade de Nova York, Nate em Columbia e Serena em Yale? Como vai ser pra Gossip Girl dividir-se em tantos lugares diferentes e ao mesmo tempo mantê-los tão próximos? Essas perguntas só serão respondidas a partir de hoje a noite, quando o primeiro episódio da temporada for ao ar na CW. Fora isso, estou doida pra ver que rumo o namoro de Blair e Chuck tomará, quem será a personagem de Hillary Duff (principalmente em relação ao Dan), se Serena vai tomar um rumo certo ou vai se perder de novo, se Nate vai esquecer Vanessa (vai sim, tem uma ruiva rica no meio), se Jenny vai aguentar ser a nova Queen da Constance e claro, como será o desenrolar da história do filho de Lily e Rufus, que está bem perto de Dan. O fato é que no Brasil a nova temporada deve estreiar somente em Novembro (ou Outubro).


Por outro lado, o que não deve ter mais nada a ver com drama adolescente é o pessoal de One Tree Hill. Eu ainda não assisti a ultima temporada da série, mas sei que houve mudanças e acontecimentos bem loucos. O principal deles que todo mundo já sabe é a saída do casal mais irritante junto, porém adoráveis separados: Peyton e Lucas. Será um tanto estranho não vê-los, mas se é pra ficarem "felizes pra sempre" foi melhor terem saído logo, juntinhos e com o filhinho deles (isso aí!). Por quanto tempo mais OTH vai sobreviver, eu não tenho certeza, mas sei que tem muita gente nova entrando nesta 7º temporada. Entre outras coisas que descobri é que terá um novo pulo no tempo (bem pouco), Nathan entrou pra NBA e claro, vai ficar famoso e um novo personagem será seu agente, Clayton (Robert Buckley), que será tbém seu amigo mas pode trazer problemas quando levar o cliente pra baladas demais. Haley continuará tentando equilibrar a maternidade, o marido famoso e a carreira musical mas agora tem a chegada de outra irmã, Quinn (Shantel VanSanten), um pouco mais velha mas não menos complicada. Brooke tá namorando firme com um tal de Julian (Austin Nichols), e uma modelo nova, Alex (Jana Kramer) vai chegar pra trabalhar pra sua marca de roupas. E ainda tem Miranda Stone (India de Beaufort), a nova dona da gravadora Red Bedroom Records, que antes era da Peyton. Ah, Millie e Mouth ainda estão lá, assim como Skills, e o duvidoso Dan Scott (que além de vivo, pode estar rico?). As coisa mudaram em Tree Hill, e resta saber que rumo essa história tomará agora, já que sem "Leyton" nunca mais será a mesma.


P.S. lembrando que dia 16/09 estreia na FOX a sexta temporada de One Tree Hill, às 21h.