Mostrando postagens com marcador New Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador New Girl. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x04


:: 3x04 :: "The Captain"
Depois de se revoltar contra Jess e Nick e jurar que destruiria a relação deles, fiquei com medo que o Schmidt fosse ficar detestável. Mas até que não, só que o que ele fez não foi nada legal. Porém, ajudou bastante. Eita, que embolação! rs
O lance é que Schmidt para se vingar resolveu fingir que tava tudo bem, atacando o casal psicologicamente. Logo, Nick estava cismado e com dificuldades de transar. E Jess caiu na história de Schmidt sobre uma fantasia sexual ou sei lá o que é o tal The Captain. Acho que é mais um mistério da série, tipo as regras daquele jogo deles. 
Anyway, Jess e Nick passaram por uma traumatizante experiência graças ao "amigo". Porém, como eu disse, ele foi tentar mexer com a estrutura deles usando a dificuldade de Nick em se expressar, e acabou ajudando o amigo a 'se soltar', sentimentalmente falando. 


Jess adorou a versão de Nick que fala como se sente sobre tudo (tudo mesmo!). E isso só reforçou o relacionamento que só tem um mês e já tá com cara de que é pra valer. Achei super fofa a declaração que ele fez pra ela. Só uma pisada de bola pra estragar o que tá rolando. Tomara que isso demore pra acontecer (ou não aconteça nunca!). Tô curtindo o casal, ainda não enjoei. E Schmidt tem de engolir os dois querendo ou não! Na torcida pra ele sair dessa e superar.
E enquanto isso, por onde andava Winston? Em mais uma história pobrinha, pobrinha. Dessa vez ele quis dar um dia de "pegação" pro gato antes dele ser castrado e foi procurar uma gata. Só que a dona da gata achou que ele tava armando encontro entre eles, não os bichos. E ele nem sacou que a mulher tava dando em cima dele! Aí fica difícil, né? Por uma temporada com plots melhores para o Winston!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x03


:: 3x03 :: "Double Date"
Quando tem encontro duplo em seriados, a gente já espera barraco-confusão-baixaria, porque eles nunca dão certo. Mas aqui pelo fato de ser encontro com dois casais mais o encalhado Winston, eu tive esperança que a coisa daria certo. Que nada!
Eu esperava que o Schmidt pudesse resolver seu problema com a dose dupla de namoradas, mas ele esticou tanto a história que só podia acabar mal! Primeiro que Jess inventou a saída em grupo (em duplas, mas eles sentiram pena do Winston e com gatinho e deixaram ele ir) deixando o cara sem saber o que fazer e já que tinha algo marcado com Elizabeth. Enfim, as meninas desconfiaram que ele tava escondendo algo e lá foi Nick descobrir. Pra que? E ele consegue mentir pra Jess? Nem usando um capacete pra esconder a cara de mentiroso deu certo e logo a moça tava aos berros com Schmidt, insistindo que ele contasse logo tudo para Cece. E o que Schmidt fez? Fu-giu!


Enquanto isso, Winston passou o episódio tentando arrumar uma mesa num badalado restaurante. Depois da balinha de vidro (!) e da tentativa de pagar um por fora não darem certo, ele bancou o maluco e conseguiu expulsar um pessoal de uma mesa e por lá ficou atéééé os amigos chegarem. Isso que é falta do que fazer! rsrs Tadinho, merecia uns plots melhores.
Schmidt tá virando mestre na arte de fugir da verdade e levou Cece com ele, pra evitar que Nick e Jess falassem com ela antes. Pra isso ele até inventou mentiras sobre o outro casal! Pobre Nick, tomou um baita soco nas bolas! Tudo isso no meio do restaurante, quando Schmidt finalmente abriu o jogo e ainda tentou jogar a conversa de "não quis ferir seus sentimentos". Oi? Schmidt, eu gosto de você, mas nessa você foi muito cafageste. Tadinha da Cece, saiu aos prantos. E mais uma vez o casal vai entrar na enrolação para ficarem juntos! Aff...
Agora uma coisa que realmente me incomodou foi o final. Acho que destoou totalmente da série. Tipo, depois da burrada toda que fez, Schmidt acabou sozinho (é claro que a Cece tratou de ligar pra Elizabeth!) e pior, culpando Nick e Jess por tudo! Whaaaaaaaat? Foi ele quem fez a besteira e culpa os amigos que só queriam que ele acabasse logo com aquilo?? E ainda por cima ele ameaçou falando que vai separar os dois! Comassim?


O personagem é meio doidinho mesmo, mas achei isso tão fora da realidade dele que não gostei nem um pouco. Espero que essa atitude fique só na ameaça ou que dure pouco, muito pouco. Não me façam odiar o Schmidt, please! Jess e Nick já ligaram o sinal de alerta e começaram a falar das coisas que poderiam separá-los, cada uma! rs Cavalos vem do espaço e sentir atração por joaninhas foram as mais surreais! Vindas do Nick, claro!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO, PELO MENOS ACHO QUE POSSO ME TRANQUILIZAR EM CERTO PONTO...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x02


:: 3x02 :: "Nerd"
Deixa eu falar uma coisa ruim sobre esse episódio: ainda não foi lá essas coisas. Mas tem uma coisa boa: Jess e Nick continuam uns fofos. E também, parece que Schmidt vai tomar vergonha na cara a respeito do seu namoro duplo. Viu, se tem algo ruim, tem coisas boas pra compensar.
Jess tá tentando se enturmar no novo trabalho, mas a panelinha de professores não dá espaço. Ao ouvir a queixa da namorada, Nick quer fazer de tudo para fazê-la feliz e vai dar um empurrãozinho na situação. Ele até consegue dar uma força a Jess, mas a que custo? Falando pra ela largar a nerdice e cair na bebedeira? Hum.
Schmidt segue no impasse de administrar duas namoradas. Ele combina com Cece de ir a festa da empresa, mas daí a colega do trabalho dele que sabe o que ele anda fazendo o sacaneia convidando Elizabeth. Sorte do Schmidt que Cece tava ocupada. Pena que ela se desocupou e foi pra lá, deixando o cara quase sem saída.


Enquanto isso, Winston foi todo feliz pedir pra Daisy namorar sério com ele e até topou cuidar do gato dela por uma noite. O problema é que ele desconfia que ela está ficando com outro cara... Vish! Pobre do gato, que passa a correr risco de vida nas mãos do irado/deprimido Winston que resolveu matá-lo por vingança! Ele e suas ideias extremas! rs
Depois de ver que errou no conselho com Jess, Nick tenta desfazer o erro e fazer ela parar de ser "maria-vai-com-as-outras" invadindo a jacuzzi do chefe que os colegas adoram sacanear. Ao mesmo tempo, Miller também tenta fazer Winston esquecer a ideia de matar o pobre e inocente gato. O que acaba acontecendo, já que a Daisy aparece e ele resolve acabar com tudo e ainda fica com o gato pra ele. O ruim é ter de lidar com aquela cena do bicho "mamando" no Schmidt. Eeeeeca! Mil vezes eca!


Por falar em Schmidt, não sei como, mas ele conseguiu fazer um jogo de cintura e enrolar Elizabeth e Cece que até se cumprimentaram mas não desconfiaram de nada. Pelo menos esse susto todo fez com que ele aparentemente tenha tomado noção do que tá fazendo e quem sabe, no próximo episódio já não resolva tudo de uma vez antes de elas descobrirem sozinhas!
Nick corre atrás de Jess pra impedí-la de se dar mal e os dois acabam numa jacuzzi com o chefe dela. Bem, pelo menos deu tudo certo e aparentemente ela ainda está na panelinha dos professores 'descolados'. E o bom é que ela viu o quanto Nick se importa em cuidar dela, nem que tenha que se dar mal. Um amor! Achei engraçado eles se chamando de "my old lady" e "my old man", que fofos! Que continuem gracinhas assim!

P.S. acho que deviam fazer um episódio só de flashback mostrando eles na época do colégio ou faculdade. Acho uma comédia o Nick teenager de cabelo grande ou a Jess super nerd!
P.S. 2 Jess tem sorte, achou os melhores roomates do mundo! Tão legais que cantam mal pra caramba pra ela acordar da ressaca! rs

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x01 *Nova Temporada*


:: 3x01 :: "All In"
Depois de meses e meses - que pareciam intermináveis - de espera, eis que chegou a nova temporada e com ela altas expectativas, né? Ninguém tá esperando menos do que vimos no ano anterior, então, please, não nos desaponte roteiristas! Pra começar, veio esse episódio legal, como se fosse mais um no meio de tantos. Isso não é ruim, o problema foi o tamanho da tal expectativa... mas tudo bem, vamos que vamos!


A história continuou exatamente de onde parou: Nick e Jess dirigindo para... onde? De volta pro apartamento? Daí veio o dilema: os dois estão apaixonados e cheios de vontade de investir na nova relação mas como não apressar as coisas se eles já moram juntos? Para evitar uma conversa, e também para fugir da "perseguição" de Schmidt, o novo casal decide simplesmente fugir rumo ao México.
Enquanto isso, Schmidt está desolado com sumiço do amigo que não tá lá pra ajudá-lo a escolher entre Cece e Elizabeth. Winston, promovido a "melhor amigo", tentou ajudar mais estava mais focado em outra coisa. Acabou que Schmidt se decidiu pela pior escolha possível: ficar com as duas por pena de largar uma. Oh uh, a gente sabe que isso não vai prestar e ele ainda pode acabar sem nenhuma!
Falando em Winston, o personagem começou do jeito de sempre, sem grande participação mais conseguindo fazer uma graça com sua fixação em montar um quebra cabeça. Só que ele é muito, mas muuuito ruim nisso. E nem sei se é só por culpa do daltonismo que ele acabou de descobrir (aproveita e faz um teste)! Bem, espero que ao longa da temporada ele possa ser melhor aproveitado pois ele já mostrou potencial!


Lá no México, muitos beijinhos fofos, roubo de drinques, ameaça à uma criança e choques dos policiais mexicanos resumem o que rolou. Tudo isso porque Nick tava cheio de medo de voltar pra casa e a rotina estragar tudo o que ele pretende ter com Jess. Foi preciso ela levar os amigos pra lá e mostrar pra ele que não tem jeito, todos tem de ficar juntos. Agora é encarar e se esforçar pra fazer dar certo, né, não vale ficar desistindo no primeiro problema. Tô super torcendo por esses dois!

P.S. eu até queria postar a promo do próximo episódio, mas o canal demora a divulgar.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

| FALL Season | Hoje tem New Girl, The Mindy Project e duas novidades

Nem consigo dizer o quanto estava animada por hoje! A Fall Season começou ontem e hoje já tem mais séries chegando, todas na Fox. 

>> Duas novas temporadas bem aguardadas (por mim):


NEW GIRL começa sua 3º temporada sob grandes expectativas. Também, depois do delicioso segundo ano, todo mundo só espera o melhor! Em "All In", depois de decidirem ficar juntos, Jess e Nick partem para o México mas a viagem é cheia de problemas. Schmidt para de fugir e toma uma decisão entre Elizabeth e Cece e Winston, bem, vá saber o que ele aprontará! Nem tô ansiosa pra ver, imagiiiina!

Logo depois, estreia a 2º temporada de THE MINDY PROJECT com o episódio "All My Problems Solved Forever..." com participação especial de James Franco como o substituto de da Dra. Mindy na clínica. Por falar nela, a doc tava no Haiti com o namorado quando precisa voltar para Nova York. Já Danny tem de aturar os conselhos sexuais do novo médico na sua relação com Christina. Torcer pra série só melhorar e conseguir se manter!

>> Quanto às estreias, hoje tem duas comédias chegando:


DADS é uma produção de Seth MacFarlane (dos desenhos Family Guy e American Dad, e do filme "Ted"), Alec Sulkin e Wellesley Wild. Na história, Eli (Seth Green, de "Four Kings") e Warner (Giovani Ribisi, de "Friends") são  amigos e sócios numa empresa de videogames que tem a rotina mudada quando seus respectivos pais decidem morar com eles. Martin Mull (de "Arrested Development"), Peter Riegert (de "Damages"), Vanessa Lachey, Brenda Song (de "Scandal") e Tonita Castro (de "Go On") estão no elenco da série que antes de estreiar já causa burburinho por causa de piadas consideradas preconceituosas ou racistas - ao estilo Seth MacFarlane, né?

BROOKLYN NINE-NINE é situada numa delegacia no Brooklyn, onde Jake Peralta (Andy Samberg, de "SNL") é um imaturo, porém bom detetive, que não é de obedecer ordens ou seguir regras. Até a chegada do novo comandante, capitão Ray Holt (Andre Braugher, de "Men of a certain age"), que está determinado a colocar ordem no local. No elenco ainda tem Melissa Fumero (de "Gossip Girl"), Terry Crews (de "Everybody Hates Chris"), Joe Lo Truglio (de "Reno 911!"), Stephanie Beatriz e Chelsea Peretti. A  série foi inspirada numa sitcom policial da década de 1970.

----------------------------
DETALHES
New Girl concorre com NCIS: Los Angeles (CBS), a novata The Goldbergs (ABC), o reality The Biggest Loser (NBC) e Supernatural (CW); The Mindy Project terá a estreiante Trophy Wife (ABC). O problema de NG e TMP é a falta de um lead-in forte, a não ser que Brooklyn 99 se saia bem.
Já as novatas Dads e Brooklyn Nine-Nine tem pedreira pela frente: NCIS (CBS), The Biggest Loser (NBC) e outras estreiantes The Originals (CW) e Agents of Shield (ABC). Parada dura. Das duas a única que eu talvez veja é Brooklyn 99.

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

| Especial | TOP 7 dos Melhores Episódios da 2º Temporada de New Girl (e mais...)


Depois de um tempo com postagens escassas aqui no blog - já que as série estão 'de férias' - resolvi me animar e distraí-los com alguma coisa. E como eu estou toda trabalhada na ansiedade à espera da 3º temporada de NEW GIRL, resolvi escrever sobre ela! Se a temporada de estreia foi bem mediana, a segunda foi cheia de emoções fortes!

New Girl ainda tem seus defeitos, não é lá muito profunda no desenvolvimento de seus personagens, mas em vista da primeira temporada a qualidade cresceu e muito! Até o Winston conseguiu achar mais utilidade. Claro que boa parte da minha animação com a temporada foi devido ao 'vai-ou-não-vai' entre Jess e Nick.  Já Schmidt não repetiu o bom êxito do primeiro ano, mas continua ótimo e deu dó vê-lo sofreu por Cece.

Como um TOP 5 não dava pra ser e um TOP 10 ia ficar extenso demais, fiquei no meio e decidi fazer um TOP 7 com alguns dos Melhores Episódios da 2º temporada (não estão na ordem de preferência, porque fica difícil definir qual foi o melhor). Para não ficar nada de fora, ainda acrescentei um TOP frases e outros momentos inesquecíveis dessa série que pra mim foi melhor coisa que eu assisti na Fall Season passada!

TOP 7 Episódios Memoráveis da Temporada


2x05 "Models"
Episódio recheado de momentos memoráveis para série, com certeza! Jess tentando se enturmar com as amigas de Cece e até fazendo bico de modelo, pagando altos micos; Schmidt, Nick e a história do biscoito que representava a amizade deles e, claro, o slap boob entre Cece e Jess!


2x15 "Cooler"
Esse episódio foi meio que o marco da temporada, né? E tudo graças ao joguinho incompreensível deles, o True Americans. Por conta da derrota no jogo Jess e Nick se viram obrigados a se beijar, mas ele deu pra trás. A sorte é que depois mudou de ideia e tascou O beijo nela. A cena da temporada!!


2x18 "Tinfinity"
No aniversário de 10 anos em que dividem o apartamento, Schmidt prepara uma festa e tanto enquanto Nick não dá a devida importância. Jess não tá conseguindo lidar com Nick e se distrai com outro cara, sem sucesso. E acaba que toda a atenção se vira para o pedido de casamento de Shivrang para Cece o que rendeu uma carinha super triste em Schmidt...

Com Jess e Nick com sua própria história, Schmidt e Winston aparecem mais juntos e dessa vez foram caçar um peixe exótico pra aliviar a tristeza de Schmidt por perder Cece. Já Jess passa o dia babando por Nick e a cena "sexy" dele na loja de ferramentas foi demais! E não foi nada, já que também teve Jessica chapada querendo transar com ele e depois os dois se pegando desastradamente na cozinha!


2x21 "First Date"
O primeiro encontro mais doido dos últimos tempos! Nick sem coragem pra chamar Jess pra sair, os dois tentando resolver se estavam num encontro ou não e pra piorar o ex dela reaparece! Daí enganam a gente 'esfriando' o romance (e ele tocando no peito dela? rs). No apartamento, Schmidt e Winston temiam que o casal poderia mudar as coisas entre eles e pensam em separá-los mas acabam em apuros.


2x23 "Virgins"

Quando o cara que "deflorou" Jess reaparece, todos contam suas histórias de como perderam a virgindade. Tirando a de Cece, é cada uma mais doida que a outra. Schmidt lambuzado com Nick; Winston e a prostituta que ele não sabia que era prostituta; e com a longa história que começou no colegial. O melhor de tudo foi no final quando achávamos que não ia dar em nada... Nick levou Jess pra cama!

A ótima temporada fechou com um ótimo episódio cheio de muita história. Nick querendo agradar Jess, Schmidt querendo atrapalhar o casamento e Winston colocando sua absurda ideia em prática. No meio disso teve e a Taylor Swift, um texugo, uma música grude, Schmidt fugindo e Jess e Nick enrolando mas apostando neles.

Menção Honrosa: "Parents" (2.08), "Menzies" (2.07) e "Fluffer" (2.03) mereciam espaço, mas TOP 10 já ia ser abuso demais da minha parte. rs
---------------------------------------------------------
>> TOP Personagens

# Nick - a temporada foi do Jake Johnson, sem dúvida! O cara arrasou e merecia ganhar um prêmio por isso (mas nem foi indicado ao Emmy, pode?!).
# Jess - ela não mudou muito, mas como foi graças a ela (e Nick) que aconteceram os momentos mais deliciosos da temporada, não tinha como não ficar aqui.
# Schmidt - eu acho que o Max Greenfield roubou a cena na 1º temporada, mas nessa ele perdeu um pouquinho o gás, mesmo assim adoro ele e sofri com ele triste pela Cece.
# Winston - começou a temporada do mesmo jeito: sem utilidade, mas daí foi crescendo, ganhando suas próprias histórias e com momentos bem divertidos! Espero que só melhore.
# Cece - ainda acho a personagem sem graça diante dos outros, merecia mais destaque. Fiquei com raiva dela ignorar Schmidt e quase casar com outro e depois correr atrás do ex de novo? Se decida, moça!
---------------------------------------------------------

>> TOP Frases 
clique na imagem pra vê-la maior
"You gave me a cookie, I gave you a cookie" (Você me deu um biscoito, eu te dei um biscoito)
# "Puppy... in a... cup" (Filhote... dentro de... uma xícara)
# "Before you say 'no', don't say 'no'" (Antes de você dizer 'não', não diga 'não')
# "Then kiss me like a man!" (Então me beije como um homem!)
# Ten years, two hearts, one home" (Dez anos, dois corações, um lar)

Menção Honrosa: ao "whaaaaaaaa" da Cece surpresa ao saber do beijo e ao "I hate doors" do Nick revoltado com a porta
---------------------------------------------------------

>> MAIS Momentos...
clique na imagem pra vê-la em tamanho maior
# Nick faz moonwalke para fugir de Jess
Nick suando horrores e dançando para os compradores de cavalo durante visita do pai dele
# Schmidt querendo ligar o "lado negro" de Winston vai com ele comprar drogas mas levam um susto
# Nick gritando, Winston filosofando e o texugo nos dutos no casamento de Cece
# Nick conhecendo o velhinho oriental e fazendo "terapia" na água

Menção Honrosa: ao gordinho cantando muito mal e estragando um encontro de Winston e ao agarra-agarra entre Nick e Jess enquanto ele investigava aluno dela achando que era serial killer
---------------------------------------------------------

* Reviews Mais Acessados da Temporada: 2.25/2.23/2.15/2.24/2.22
* Leia todos os Reviews da 2º temporada
* Lá no tumblr você vê um post recheado de gifs com os momentos mais divertidos da série

P.S. Curtiram o post? Me empolguei e acabou ficando grande de qualquer jeito, hehe, mas a série mereceu. Se eu tiver com mais paciência, acho que vou providenciar outros TOPs até a Fall Season começar. Que tal?

Pelo menos valeu pra dar uma aquecida pra S03, que estreia no dia 17 de setembro.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x25 / Final de Temporada*


:: 2x25 :: “Elaine’s Big Day”
Muito amor, muita felicidade e muita paz no coração. Tipo isso que essa season finale me causou. Além de muita diversão e uns momentos de tensão pensando no que iria acontecer. Mas, pra fechar muito bem a ótima temporada, tudo acabou como todo mundo queria. Pronto, já sabe do que eu tô falando. Mas termina de ler o review, não custa nada, rs.
No dia do casamento de Cece e Shivrang, Jess como toda dama de honra, quer se certificar que tudo vá correr bem. Não só no casório mas no "lance" que tá rolando com Nick. Esses dois são uma bagunça juntos e ele tentando agradá-la a todo custo só deixa a coisa mais divertida. O desespero do barman aumenta quando descobre os planos de Schmidt de estragar a festa. Segundo Schmidt, a própria Cece pediu isso para ele. Detalhe: só pelo olhar. Pior que a cara dela tava mesmo de assustada e como ele a conhece bem, como amigo (AHÃM, SEI!) ele vai impedir o casamento. Winston fica super ultra vidrado nessa dieia de sabotagem. E isso nunca é bom.


Quando Jess descobre que Schmidt planeja algo, já pensa que Nick tá metido no meio e injustamente começa a acusá-lo de só estragar as coisas. Deu vontade de dar um tabefe na cara dela, serinho. Só de raiva, lá foi Nick se meter no plano e PIOR de tudo: Winston tava a frente da próxima ideia. Gente, quem em sã consciência deixa Winston levar alguma ideia sua adiante? Nós já vimos que ele é bem doido e dessa vez, não foi diferente. Seu grande plano envolve soltar um bicho pelos dutos para cair em cima do cara que tá realizando a cerimônia! O problema é quando o bicho se solta no duto com Winston e Nick presos lá com ele!! Dá-lhe gritinhos histéricos! kkk...
Depois de ver que foi injusta com Nick, Jess vai atrás dele se desculpar e se mete no bendito duto. Enquanto Winston fica filosofando sobre a vida achando que vai morrer sendo atacado por um texugo, Jess e Nick tentam se entender no meio de seus medos de tudo dar errado entre eles. Mas a conversa nem termina já que os dois caem duto abaixo no meio da cerimônia!!! Logo a dama de honra que queria tudo certinho é quem estraga de vez o casamento. Ok, não estragou tanto, na verdade só deu o impulso pra Cece falar que não queria seguir em frente. O Shivrang agradece e a tal Elaine do título (numa participação que foi curta, mas poderia ter sido bem melhor, da Taylor Swift) também, já que eles estavam doidos para ficarem juntos.


Well, Cece tá solteira e não quer enrolações e já vai atrás de Schmidt querendo saber o que ele acha disso. Mas ele tá com Elizabeth, e ela também quer saber o que ele pretende, tipo, qual das duas ele quer. Num momento de decisão tão importante você... conversa, pensa um pouco ou... sai correndo?! As meninas só viram o vulto do 'ligeirinho', mas alguma hora ele vai ter de parar de correr, né? Por mais fofinho que seja ele com a Elizabeth, claro que Schmidt tem de ficar com a Cece! Já enrolaram uma temporada toda, vão enrolar mais?
Por falar em enrolação, chegou uma hora que eu pensei que a série ia cair nessa história assim como tantas outras. É que depois da confusão toda Nick e Jess resolveram que antes de arriscarem e dar tudo errado, era melhor deixar pra lá. Simples. E impossível, né? Tem como esquecer o climão? Será que eles iam nos deixar meses à espera dessa resolução? Felizmente, Winston sangrando depois de ser mordido pelo bicho é esperto o suficiente pra dar a dica pro Nick parar de fogo e ir atrás da Jess. Winston, já disse que te adoro? ♥ Sério, por mais que o personagem ainda não seja muito bem aproveitado, ele tem rendido bons momentos principalmente nos últimos episódios. Mas deixa ele de lado, e voltemos ao que interessa: Nick correndo atrás de Jess que também não quer esquecer nada e... dá-lhe beijo apaixonado!!! Ownnnnnnnnnnnnnn!


Fogos de artifício, explosão de arco-íris, tudo isso e mais um pouco! Encerramento mais feliz do que esse, impossível! Muito amor por essa série, e segurar a depressão até setembro vai ser difícil, mas com esse final tão fofo pelo menos eu fico mais tranquilo. Seria o fim da picada eles enrolarem com esses dois, e por mais que talvez esse romance não dê muito certo no começo, pelo menos eles vão tentar e eu torço pra dar certo - mesmo que o romance não dê (entendeu?). Torço pra série continuar só melhorando! E que o Winston ganhe uma função melhor! E que o Schmidt se decida pela Cece! E que setembro chegue logo, logo...

"Before you say no -- don't say no", fica a dica! Até a season 3!

MÚSICAS: "Cotton Eye Joe" - Rednex / "I Always Knew" - The Vaccines

quarta-feira, 8 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x24


:: 2x24 :: “Winston’s Birthday”
Aaaaaai que tristeza! Não aconteceu nada de mal na série, não se preocupe. Tô deprê porque chegamos ao penúltimo episódio desta temporada divina. De tantas séries chatas que eu tenho assistido, esta é uma das pouquíssimas que me traz felicidade a cada semana e nessa não foi diferente. Todo mundo se roendo pra saber o que ia acontecer depois da primeira transa da Jess e do Nick! E aí? E aí que o fofo do Nick ia fazer um agrado pra roomate-with-benefits quando se deparou com o pai dela no meio do caminho entre a cozinha e o quarto. WHAAAAAAT?
Com o casamento da Cece já no dia seguinte, o Sr. Day foi lá para ver a cerimônia e resolveu se hospedar na casa da filhota, de surpresa. Hehe, Nick e Jess tiveram que se virar nos 30 para não dar na telha o que tava rolando. O problema é que surgiu uma grande oportunidade dela voltar a dar aula para crianças, então ela teve de sair e deixar Nick e o pai sozinhos. Oh-uh.


Enquanto Jess não se entende na "entrevista" de emprego que virou aula improvisada com um cara que fala muuuuito lentamente, ela tinha de pensar num jeito de acalmar Cece que tá doida com os preparativos finais para o casamento e com os familiares. Pra deixar ela mais no pique ainda, ela dormiu com a mão onde fez pintura de hena na cara e acabou virando uma espécia de mulher barbada de canetinha! Geez! Pelo visto tá firme e forte esse casório, hein, até porque Schmidt parece até ter se esquecido do evento.
Tô achando fofo esse relacionamento do Schmidt com a Elizabeth, apesar de que não deve durar, já que não tem dado muito destaque para os dois. Mas enquanto durar, tá fofo. Dessa vez ele teve de correr atrás dela depois de ficar com vergonha de admitir que a conhecia quando ela foi ao escritório. Para reconquistá-la, valeu até dançarem como nos velhos tempos. Ri muito do Fat Schmidt dançando!
Lá no apto, Nick conseguiu ficar muito tempo sem fazer bobagem. Até começar a falar sobre mulheres com Bob. Aí só foi o cara falar que ele seria um bom partido para qualquer garota que Nick resolveu 'se achar' e revelar que era candidato a genro dele. Resultado: correria e gritos do Nick com medo de ser morto pelo pai da Jess! kkkk... Ainda bem que ela chegou logo em seguida para acalmar a situação, mas não ficou lá muito bom no fim. Quando o pai da Jess apareceu lá no 2x08 eu já tinha notado a semelhança entre ele e Nick e o dad dela também reparou e por causa disso não aprova um possível romance. Aaaaaah... Ele esculachou o Nick, tadinho dele!


E a Jess nem pra discordar, né? Acabou que o discurso do pai a deixou bem na dúvida sobre o rumo desse relacionamento. Tipo, ela não quer namorar uma versão do seu pai. Isso é bobagem, mas enfim, é um questionamento válido pra ela, acho. Como isso vai afetar realmente o que tá rolando, vá saber. Mas acho que eles deviam se dar uma chance antes de desistir. Não dá pra cortar o clima, né? Bem, apesar disso, o Nick ainda fez mais um agradinho pra Jess, mas acabaram interrompidos pelos colegas de apartamento e aproveitaram para fingirem que aquela reunião era pra comemorar o aniversário do Winston!
Não, eu não esqueci do pobre Winston. O aniversariante do dia foi completamente ignorado pelos amigos. Coitado! Pensou que ia ter festa surpresa na casa da Cece, mas só era um favor que tinha de fazer. Pensou que Nick tinha feito café da manhã pra ele, mas não. Chateado, valeu até comprar um bolo de aniversário pra comer sozinho! rsrs No fim, tava crente que a reunião no terraço era a surpresa dos amigos para ele. Ai ai... Então, vamos ver o que a season finale nos reserva! Infelizmente não tem a promo ainda, mas sei que vai ter Taylor Switf participando. Será que vai ter mesmo casamento? Nick e Jess vão tentar ou vão dar pra trás?

ATUALIZADO COM A PROMO DA SEASON FINALE...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x23


:: 2x23 :: “Virgins”
Tor.tu.ran.te. Só isso define ficar duas semanas sem episódio novo de uma das pouquíssimas séries que tem me dado felicidade! Nesse episódio, a coisa não foi diferente. Marcado por flashbacks, foi bem divertido ver as histórias sobre a perda da virgindade da turma. Tudo começou com o cara que "deflorou" Jess ligando pra ela e Nick claramente enciumado, quis saber quem era e daí senta que lá vem a história. É só escolher qual é a mais constrangedora.
Já começo falando que a história da Cece fica de fora, já que perder a virgindade com Mick Jagger (!) pode não ser o ideal mas é... enfim, deixa pra lá. Schmidt também não tem muito pra contar, a não ser sobre aquela esfregação toda com Nick enquanto tentava transar com Elizabeth e exagerou um pouquinho só no lubrificante. rs


Já Winston achou que sua história fosse a mais legal de todas, lembrando de quando o pai de Nick levou eles dois para Nova York e apresentou umas garotas a eles. Leia-se "pagou prostitutas" e só Winston não sabia! Até hoje! O coitado ficou todo deprimido. Haha, muito inocente! E olha que o Nick é que tinha cara de bobão, hein. Muito engraçada a versão teen do Nick (Jake Johnson mandando super bem)! Pelo menos ele não ficou com a prostituta que o pai levou, preferiu esperar. O pai deu a dica pra ele parar de pensar demais nas coisas. Será que um dia ele vai seguir o conselho? Hum...
Quanto à história da Jess, que começou o papo todo, foi lá dos tempos do baile da escola pra terminar só quando ela tinha uns 20 e poucos anos. Depois de uma quase transa com um nerd, ela conheceu um outro carinha e só anos depois a coisa desenrolou, quando se reencontraram no bar (onde estava o trio de rapazes com quem ela moraria no futuro, ainda na versão "losers"). Enfim, o lance é que Jess nem perde a virgindade com o carinha lá, ainda mais depois da confusão de ficarem presos num brinquedo infantil em plena luz do dia ao lado de um homem morto. No fim ela dormiu com o bombeiro que tirou ela do brinquedo, que é o tal cara que tá ligando pra ela. 


E aí, quando todo mundo já tinha saído (cada um pra uma animada noite de sexo, ou não) Jess mandou a pergunta pro "o que você acha?" a respeito dela sair com o bombeiro. E, pra variar ele ficou quieto. Sorte que a lembrança da conversa com o pai fez ele resolver parar de pensar e... e... e... só faltou um uniforme de bombeiro pra deixar aquela cena do elevador mais perfeita ainda!!! Nick e Jess sem medo de ser feliz, direto pra CA-MA!!! Hahahahaha pra que pensar né? Eles são amigos que se pegam, moram juntos e agora transaram, imagina se isso não vai virar uma confusão na vida deles?! Se continuar me divertindo - aka quase me matando - tá bom! Ruh roh!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x22


:: 2x22 :: “Bachelorette Party”
É, parece que o casório vai mesmo rolar. Pelo menos é o que o convite que o pessoal recebeu disse, que Cece vai se casar em três semanas com Shivrang. Ai ai, será mesmo? Para abafar a tristeza, Schmidt se importa mais em procurar alguém pra ir a festa com ele. Aliás, ele se importa mais em provar para Cece que pode encontrar alguém para ter um relacionamento até lá. Difícil, mas não custa tentar, nem que tenha de correr atrás de ex-namoradas.
Como boa melhor amiga da noiva, Jess se encarrega de organizar a festa de despedida de solteira sem nem ter sido chamada pra ser a madrinha ainda, mas tudo bem. Fora que como é surpresa para Cece, imagina a cara da morena ao chegar na tal festa acompanhada da tia do noivo e dar de cara com seu passado de farra, suas amigas modelos bebuns e com um striper que depois deprimiu, tadinho. 


Fora as coisas da festa, Cece confessa estar preocupada por ainda não ter feito sexo com Shivrang, e ela não é muito de esperar né. Para tentar amenizar a curiosidade da BFF, Jess apela para Nick e Winston - que estão com o noivo -, pedindo pra tirarem uma foto do pênis da criatura. WTH?! Nick topa porque ele tá doido pra sair da falsa despedida de solteiro e porque ele tá na fase de usar a morte do pai pra conseguir as coisas. Vale usar um moletom a la Jane Lynch (!) e... tentar tirar a foto do pênis alheio de qualquer jeito. Bem, melhor do que Winston e suas ideias realmente assustadoras. Sério, esse cara não presta pra dar ideia pra nada. #medo
Já a ideia do Schmidt de ir atrás das namoradas não deu muito certo. Ele até apostou na única relação de verdade que ele já teve, nos tempos de Fat Schmidt. Mas também não deu certo, pelo menos a moça deu a dica pra ele do que pode ter ajudado a ferrar não só sua relação com Cece, mas com todas as outras. O cara emagreceu e perdeu o romance junto. tsc. 


A tal festa de despedida de solteira da Cece nem deu muito certo, mas a tia do Shivrang pelo menos deu um crédito pra ela depois de ver a foto do pênis do sobrinho. Só que na realidade não era dele, mas do Nick, que Winston enviou no desespero. Jess ficou animadinha pra ver, hum! O casal de noivos teve uma rápida DR fofa e fiquei chateada porque mais uma vez o Schmidt tava lá tendo que encarar a situação. Coitado, não precisa massacrar tanto né? Depois do reencontro com a ex ele até se desculpou com Cece pelas burradas. Ponto pra ele, caso ela esteja ainda muito na dúvida sobre o casamento! Peraí, alguém realmente acha que vai ter alguma casamento? Não pode né?!

domingo, 7 de abril de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x21

  
:: 2x21 :: “First Date”
Como diria Luciano Huck: "loucura, loucura, loucura". É isso mesmo, a palavra loucura define legal o que rolou nesse episódio. Como o título do episódio indica, foi o primeiro encontro entre Jess e Nick. Sendo que, ela não sabia que era um encontro e ele não teve coragem pra chamá-la oficialmente. Então foi que eles saíram juntos e só deu em enrolação e confusão, coisa que tá virando típica entre esse quase casal. Não podia ser diferente, né?
O lance é que Nick e Jess não se definem. Por enquanto eles são amigos que moram juntos, dão uns amassos e tocam no peito do outro de vez em quando. Morrrta com ele apalpando o peito da Jess! KKK... Nick bem que ensaiou com aquele amigo mudo oriental dele como chamaria a morena pra sair, mas chegou na hora travou total. Aí ele não diz o que sente, ela também não diz e pronto. Quando Jess finalmente pergunta sobre eles estarem em um encontro ou não já que o Nick tá até arrumadinho, quem aparece no restaurante? "O único homem que ambos amaram", é a descrição do Nick pro Russell! haha


Lá no apartamento, depois de perceberem que Jess e Nick saíram juntos, Winston e Schmidt temem que isso abale a dinâmica da casa e se o amigo resolver ir embora, eles vão ficar sem jeito um com o outro. Achei meio estranho, já que ultimamente S. e W. tem tido plots em dupla bem bacanas, mas mesmo assim eles se sentem mais a vontade com Nick por perto "colando" eles. Enfim, os dois resolvem estragar o encontro mas as ideias de Winston não são as melhores ou as mais seguras. Pelo menos ele deu a ideia de mandar um doido ir cantar pro quase casal e melar o clima, mas nunca é bom levar um desconhecido pra dentro da casa deles.
Schmidt se desespera com o mendigo preso no banheiro deles e fica pendurado na janela soltando gritinhos histéricos. Winston pegou um sanduíche (???) e arrombou a porta pra defender o amigo de... ser depilado nas pernas pelo tal mendigo. Oi? rsrs Pelo menos essa "tensão" toda os deixou mais tranquilos quanto a amizade deles não depender do outro amigo. E se os esforços deles de atrapalharem o encontro dos dois lá no restaurante não funcionaram, sem precisam se preocupar, Jess e Nick tratam de fazer o estrago por eles.


Depois da chegada do Russell, pouca coisa mudou. Quer dizer, Jess e Nick continuaram no "estamos ou não num encontro" por umas três vezes pelo menos. Pior é que o ex dela foi falar que os dois tinham "realmente alguma coisa" e pronto, acabou entrando na confusão e tentou ser uma espécie de mediador na quase DR do quase casal. Mas o que todo mundo realmente conseguiu na noite inteira foi levar um monte de multas de um guarda por andar fora da faixa de pedestres! rs Ai ai...
Acabou a noite e nada resolvido. Nick não fala o que sente. Jess não fala porque ele não fala. Aff. Nisso ela resolveu fazer um trato de voltarem só a ficar na amizade, sem amassos ou sedução. Mas quem disse que esses dois precisam de beijos pra ter aquela tensão toda? My gosh... querem causar espasmos em quem assiste a essa série, né? Caramba! Só quero ver se, a poucos episódios do final da temporada, ainda vai dar tempo deles se resolverem ou se vão enrolar até setembro.

quarta-feira, 27 de março de 2013

| REVIEW | New Girl 2x20


:: 2x20 :: “Chicago”
Depois da afobação do episódio anterior, um mais light em seguida. Bem comum fazerem isso. O bom é que não foi um desses episódios filler, que não servem pra nada e esquecem o que aconteceu, ao contrário, acho que as coisas que aconteceram aqui vão contribuir e muito para a futura relação de Nick e Jess.
Por falar em Nick, bad news, o pai dele - que recentemente deu as caras na série - faleceu e agora ele tem de voltar para Chicago e cuidar de tudo. Por que é Nick quem cuida das coisas na família, por incrível que pareça. Aonde ele vai, os outros vão atrás para dar apoio. Schmidt foi meio forçado porque não curte funerais, gente morta, coisa do tipo. Winston tentou dar uma ajuda para o amigo perder o "medo", mas não deu muito certo. Esses dois, cada vez melhores juntos! Pelo menos, depois de um sufoco, Schmidt perdeu o medo só que exagerou na dose de 'aproximação' com o falecido... rs e ainda arrumou um inimigo na família do Nick.


Jess fica ao lado de Nick tentando ajudar como pode mas ele quer fugir um pouco do lance de se despedir do pai, devido aos problemas que eles sempre tiveram. Mesmo assim, ela estava lá ao seu lado. Achei um barato que a mãe dele não foi com a cara dela. Pobre Jess, nem é sogra ainda e já tão assim? rs Mas tudo bem, depois do que ela fez a relação entre as duas melhorou.
É que o pai de Nick queria um funeral a la Elvis Presley e como Nick não conseguiu achar um cover decente, lá foi Jess bancar o feito. Hahaha, legal, pra não dizer esquisito. Mas foi válido, e Nick ficou mais a vontade para se despedir do pai. Aí é que eu digo que esse episódio valeu muito para relação futura desses dois, os olhares, o toque das mãos, tudo só serve para firmar seja lá o que vai rolar entre esses dois.

Semana que vem o episódio vai ao ar na quinta, pós-American Idol. Infelizmente não tem promo ainda, mas pelo título do episódio já dá pra sentir o que vem por aí: "first date"!!! (tô fazendo mistério, rs, só passar o mouse pra ver).

quarta-feira, 20 de março de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x19


:: 2x19 :: “Quick Hardening Caulk”
Devo ter assistido sabe-se lá quantas vezes esse episódio e decidi que o melhor seria fazer um seguro de vida, já que claramente essa série quer matar a gente né???? GEEEENTE! Esse aqui deve ser o tal "best episode ever" da série, né, sorry Justin Long, mas Nick Miller é o cara!!! Tá, vou tentar diminuir o número de exclamações no review, mas vai ser dureza.
Tudo começou com Jess loucamente vidrada em Nick. É, aquele beijo ainda tá rendendo e por mais que eles tentem seguir em frente, não tá fácil. E depois de ver uma versão arrumada e responsável de Nick surgir, Jess fica ainda mais doida pra ficar com ele. Ri demais do jeito 'sem jeito' dela perto dele. E aquele momento "sexy" do Nick com as correntes??? Se a velhinha tava pirando, imagine a Jess?? kkkk... Ela tava tão mas tão entretida que acabou se machucando feio no meio da coisa toda. Se ela normal já tão desse jeito, imagina sua versão medicada...


Enquanto Jess vai tentando esconder do amigo o interesse por ele, Winston tenta ajudar Schmidt a superar Cece e ele acaba arrumando uma nova obsessão: um peixe exótico. Claro que o peixe é toda uma alusão a ex dele que ficou noiva recentemente. Winston só fica observando o amigo comprando um aquário e tentando conseguir o peixe raro. E claro, negando totalmente que tenha algo a ver com Cece. Ahãm, sei.
De volta a Jess, Nick cuida dela que tá chapada de analgésicos. E só assim pra ela desandar a falar umas verdades. Gente, impagável! Ri litros com essa garota! Nick ficou com cara de espanto ao ouvir que ela queria transar com ele e ficou puxando pra cama na força. kkkk... Aquela "brutalidade" toda acabou em mais um acidente, com Nick queimando a mão na sopa que levou pra ela e ainda ganhando um roxo no olho. Gzuis!!


Depois da situação estranha, Nick fica pensando sobre se o que ela falou era verdade ou foi por conta dos analgésicos e tenta falar com os amigos. Mas Winston e Schmidt estavam mais preocupados em irem pescar o tal peixe que S. tanto quer. O cara acaba com o rosto queimado por água viva e implorando que W. faça xixi na cara dele! PUTZ! Pelo menos, depois disso, Schmidt teve uma "epifania" e admitiu o verdadeiro significado do peixe: Cece. Por falar nela, foi bacana da parte do Winston pedir pra ela dar um tempo quando ela apareceu no hospital. Tipo, o cara tá mal por causa do noivado e ela fica direto por perto? Aí fica difícil superar, né?
Well, Jess voltou ao normal sem nem se lembra de nada e ficou chateada/enciumada ao ver que o motivo de Nick estar tão limpo e responsável ultimamente é a nova chefe. Situação estranha, viu e aquilo de "roomfriend" só piorou tudo. Esses dois precisam se resolver. E já! Dito e feito.

Tentei tirar um print melhor mas a cena foi tão loka que nem deu, então pode ver lá no tumblr: link 1 e link 2
O-M-G. Põe resolver nisso, hein? Finalmente Jess e Nick colocaram os pingos nos i's sobre o que tá rolando entre eles e não foi preciso muito tempo de conversa. Mas esses dois tem de dar um beijo tão FREAKING HOT toda hora??? Querem perder os fãs? Por que vão matar todo mundo, caramba!!! GZUIS, apaga a luz porque o troço foi fulminante e ao mesmo tempo, hilário. Que jeito mas sem jeito esses dois tem! Haha, se engalfinhando, se beijando, brigando, nossa! kkk... Tanto fogo que quebraram o aquário do Schmidt! Caraca!!! Serinho, ver esses dois se pegando pode causar problemas cardíacos! kkk... Mas foi ótimo ver eles finalmente se entregando e tô tipo DOOOIDA pra ver o próximo passo. Agora não tem jeito, é encarar e ver no que dará. E rever a cena umas mil vezes mais, claro. rs

P.S. eu colocaria a promo do próximo episódio, mas infelizmente o canal não divulgou ainda. AFF, Fox, AFF!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x18


:: 2x18 :: “TinFinity”
Muito amor! Por esse episódio, pela forma como tudo foi bem feitinho - apesar da maldade com o Schmidt, mas tudo bem. A série tem feito uma leva de ótimos episódios, eu vou ficar mal acostumada... hehe Enfim, esse episódio marca a celebração de 10 anos de amizade entre Nick e Schmidt, dividindo um apartamento. Claro que Mr. S tem de fazer algo à altura!
Enquanto Schmidt cuida da organização e até dá umas tarefas pra Nick não dizer que não participou (ele tem de arrumar os banheiros químicos e os balões), Jess não consegue parar de pensar naquele beijo. E para tirar a boca do Nick da cabeça, ela resolve arrumar um cara novo e fica de olho em Jax, atleta amigo do Winston. Este não gosta nada da ideia, e tenta atrapalhar o máximo que pode.


Na festa, Schmidt quer tudo perfeito e já tinha se preparado caso Nick esquecesse de suas tarefas. Mas Nick não esqueceu, só fez errado. Quer dizer, do jeitinho dele. O cara quer transformar lixo em banheiro químico e ainda quer que os outros usem? Ainda bem que Schmidthy é prevenido, só que esse excesso de "falta de crença" no amigo acaba levando os dois a uma baita DR justo durante a festa. Enquanto para Schmidt a festa é celebrar que são grandes amigos vivendo juntos, para Nick isso não é muito bom, só mostra o quanto ele não progrediu na vida. Anyway, e o clima da festa só piorou.
É que o namorado da Cece decidiu pedí-la em casamento, devidamente, depois de uma tentativa fail, justo na hora que Schmidt ia fazer seu discurso e roubou a cena, a música (caso alguém pergunte: "Save me" do Queen), o exagerado efeito de luzes e os convidados que acharam que a festa é do casal. Ah, e arrancou o coração do Schmidt e consequentemente, o meu né, porque, fala sério que maldade! Já não bastasse ver ele sofrer com isso tudo, ainda acontece ISSO? Tadinhuuuu...


Pelo menos esse momento deprê serviu para ele e Nick fazerem as pazes e este último ver o que realmente importa nessa festa toda: a amizade deles. Own. Ah, e ele não esqueceu do balão, na verdade ele conseguiu um daqueles grandões, só esqueceu que precisava de algo mais pra fazê-lo subir mas tudo bem... rs E Jess finalmente conseguiu conquistar Jax e tava feliz por ter achado um cara que, ao contrário de Nick, fala o que sente. O problema é que o cara sente demais. Muuuito mesmo. Do tipo que chora e diz que quer engravidá-la no primeiro dia juntos. Ouch! rsrs
Não tem jeito Jess, até tu resolver isso com Nick numa conversa de verdade, a boca dele não vai sair de sua cabeça. E o que foi ela correndo dele no final? hehe, tá piradinha!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x17


:: 2x17 :: “Parking Spot”
Me diverti demais com esse episódio! Bem agitado e ainda lembrando 'daquele beijo'. O melhor é a forma que estão abordando a coisa, devagar, mas sem ser chato. Enfim, achei tudo tão legal que - pasmem - até o plot do Winston prestou! rs Ou então sou eu que tô na fase "lua de mel" com a série... rs
Jess e Nick tão tentando fingir que nada mudou, não tem nada estranho e aquela cena do banheiro não foi nem um pouco constrangedora. Eles distraem disso quando Schmidt chega avisando que uma vaga de estacionamento desocupou e todos resolvem que a querem e entram numa disputa acirradíssima. Menos Winston, que tinha outra coisa com a qual se preocupar.


Winston continua saindo com Daisy, quer dizer, quando ela tem brecha na agenda de trabalho. E quando se encontram, aproveitam pra curtirem bastante só que dessa vez cadê que ele lembrou da camisinha?! Lá foi Winston numa busca desesperada por uma camisinha! E quanto ele finalmente encontra uma, cadê que lembra onde é o apartamento da namorada? Isso que é ser distraído, hein. Mas o que pensar de um cara que nem conseguiu vestir a calça certa? "Yum!", rs.
No apto, Nick fica responsável por decidir quem vai ficar com a vaga no estacionamento e Jess usa seu charme (e os últimos acontecimentos) para conseguir ganhar. Mas Schmidt sacou que tinha algo no ar e não gostou nada de saber que Nick quebrou a regra do apto de nenhum dos caras ficar com Jess. E também por ter sido o último a saber do beijo. Ah, e ele também fez os dois perceberem que o lance de "nada vai mudar" é papo furado.


Mas todo mundo esquece de novo o assunto pra voltar ao lance da vaga vazia e é uma baita corrida pra conseguirem. Hahaha, Nick guarda o carro embaixo de viaduto com papelão?! My gosh! Ele, Jess e Schmidt teimam em não sair da cobiçada vaga até que este último faz os "beijoqueiros" terem uma DR e Nick vai meio longe demais ao falar que se arrependeu pelo beijo e tal. O bom disso é que abriu chance pra ele se desculpar e revela a Jess que era o contrário do que ele disse e se não fosse o Schmidt mijado, ai ai ai, ia rolar o segundo beijo, NÃO IA??? 
Well, para resolver tudo de uma vez (ou quase), Schmidt teve de cumprir o acordo dos rapazes quando Jess foi morar com eles: se alguém beijasse ela, os outros teriam de beijar também!! Super estranho o beijo, o que só comprovou que o lance da Jess e do Nick É alguma coisa. E Winston, no fim, depois de se lamentar pelo "sexo perdido", pelo menos ganhou a vaga no estacionamento de consolo, só que ela nem era tão boa assim. Coitado! rs