Mostrando postagens com marcador Men in Trees. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Men in Trees. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de março de 2008

| Novidades na Warner Channel |

O canal Warner Channel já falou sobre as mudanças que serão feitas na grade do canal, após o término de temporadas de algumas séries, graças a greve dos roteiristas.
A "Semana Clímax", seria antecipada, mas agora fica pra maio/junho mesmo. Por agora, a única série que deixa o canal é "Cane", que vai terminar a exibição de seus 13 episódios produzidos e deve ser cancelada.
"Chuck" terá seu final de temporada e será reprisada aos sábados (20h00) e domingos (19h00).
Sem essas duas séries no horário nobre, "Gossip Girl" vai sair da quinta e vai para as noites de quarta à 21h00. Isso faz com que, "Moonlight" e "Supernatural" sejam exibidas 1 hora mais tarde, 23h00 e 22h00 respectivamente.
Sem G.G. às quintas, o canal abre espaço para estréias. Dia 10 de abril, 21h00, entra no ar "Pushing Daisies". Já às segundas, no lugar de Cane, será a nova temporada do drama das
lésbicas, "The L World".

Em abril, tbém estão previstas a exibição de alguns episódios inéditos de "Cold Case", "Men in Trees", "Smallville" e "Without a Trace", enquanto "ER", "Gossip Girl" e "Supernatural" terão novidades apenas em maio. "Californication" começa a ser reprisada desde o início e "Pussycat Dolls" sai temporariamente do ar, enquanto a nova temporada não chega.

A boa notícia mesmo é para os fãs das comédias "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory". Após três intermináveis meses de reprises, "Two and a Half Men" retoma a exibição de episódios inéditos a partir de 25 de março, com pelo menos seis novos episódios até o final de abril. E "The Big Bang Theory" (que chegou a ter um episódio inédito em fevereiro) volta a ter novos episódios exibidos a partir do dia 08/04. Finalmente!!!


| Mais uma série estreiante ....

"The Sarah Connor Chronicles" deve estreiar na warner channel em Maio, sem data confirmada ainda. A série que teve somente 9 episódios produzidos, esteve ameaçada de cancelamento, mas tudo indica que terá uma 2º temporada.

Outra série da warner que deve ter mais uma temporada é o drama médico, "E.R.". A série ia ter seu fim neste ano, na 14º temporada, mas graças a greve dos roteiristas, parece que os médicos vão ter plantão pra mais uma temporada. Tem sites dizendo que tudo depende de John Stamos concordar. Será que ele tá com essa moral toda?
Eu acho que devia dar mais uma chance à série sim, pelo menos pra ver se dá pra trazer o Carter pra uma participação, quem sabe?
P.S. falando em "E.R.", a Warner Channel vai exibir a partir de agosto, as primeiras temporadas da série! Que legal! Vamos poder rever o Dr. Mark Greene, Dr. Ross, Carter novinho e cia.

| REVIEW | Chuck / Smallville / Men in Trees

:: Chuck ::. 1x11 .:: "Chuck Versus the Crown Vic"
Chuck ainda não tem notícias de Sarah, mas ela logo aparece mais fria do que nunca e ele tenta esclarecer as coisas, mas ela não quer nem lembrar.
Durante um trabalho, Chuck tem um flash de um ricaço que tá lavando dinheiro. Sarah tem de se infiltrar e ele morre de ciúmes dela.
Morgan tem de conhecer os pais de Anna e só paga mico, fingindo ser quem ele não é. Na loja, Big Mike se prepara pra festa de Natal, aliás, de Feriado, porque Lester não comemora Natal. Já Jeff tá tomando todas batizando a bebida!
Morgan acaba vendo Sarah com o ricaço no navio e com ciúmes, Chuck vai lá falar com Casey, que lhe dá um belo sermão pela sua atitude. Ele acaba vendo um flash no barco onde ela está e Casey vai lá com a equipe. Mas acaba que não tem nada e ainda se dá mal, levando esporro da chefe. Chuck insiste que teve um flash, mas eles acham que foi pra tirar Sarah de lá.
Gente, o que foi aquela cena do Casey lavando o carro? Com música romântica e tudo, nooossa.... muito
engraçada! Chuck tá olhando as fotos de Morgan no barco dos pais de Anna e não é que os trecos do ricaço tão lá nesse barco?! Ele se desespera mas Casey não acredita, mas Sarah vai com ele.
Casey encontra eles lá e Chuck vê que tem uma bomba no barco!! E Morgan bancando a Kate Winslet em 'Titanic'! Os três correm pra pegar o bandido, com direito a ceninha de Chuck e Sarah pra distraí-los. Ele consegue interceptar o míssel, mas está indo na direção deles agora! Sem alternativa, Casey teve de abrir mão do seu amado carro pra se salvarem!
Mais um ponto pro ator que faz o Casey! A cara de quase choro do marrentão foi demais!!! Deu pena, coitado! E ele não perdoou Chuck por isso!
Mais tarde, na festa de Buy More, Morgan se desculpa com Anna (gosto do casalzinho) e Sarah vai lá falar com Chuck e os dois decidem ser amigos mesmo. A chefe liga pra Casey avisando que a versão beta do Intersect já está pronta e que ele já pode 'cuidar' de Chuck!!! Ela ainda pergunta se ele chegou a se afeiçoar a Chuck, mas ele parece disposto a cumprir a ordem!! E agora??!


:: Smallville ::. 7x10 .:: "Persona"
Eita doidera! Quanta maluquice em Smallville! Só Lana que não percebe e tá adorando o Clark-Fake-Bizarro dando muito carinho a ela. Bizarro até se apaixonou por ela de verdade! Aff, que que eles vêem nessa chata?!
Enfim, como tem problemas pra ficar exposto ao Sol, Bizarro procura o Brainiac, que está muito fraco, e ele lhe indica uma pessoa que pode ajudá-lo. Há um outro kriptoniano na Terra, há muitos anos, se chama Dax-Ur.
Como não sabe onde ele está, Bizarro vai tentar enganar Jor-El na Fortaleza e acaba expulso e libertando Clark
verdadeiro! Este corre pra falar com Lana, que mal acredita na troca (desapontada?) e procura Chloe, que tava meio desconfiada com o comportamento do amigo. Clark pede ajuda a Lionel, que tbém lhe indica Dax-Ur. Mas mal sabe ele que não era Lionel, e sim Brainiac!
No meio disso, Lex tenta mandar Gabriel pra bem longe, mas ele não quer nada com o irmão e até abre o jogo com Lionel, que parece gostar da idéia de um novo filho. Lionel até vai falar com Lex e eles tem um briga séria, onde o pai lamenta o filho que tem! Nossa, o Lex tomou legal! Deu uma certa pena, mas ele é ruim né!
Enquanto o Bizarro tenta achar o Dax-Ur e Clark já o achou. O cara vive normalmente, tem família e tudo, graças à kriptonita azul, que destruirá Bizarro. Quando o cara falou que sempre teve certeza da decisão de largar seus poderes pra ficar com a mulher da sua vida, deu pra ver que Clark não tem mais essa certeza.
Clark e Bizarro se enfrentam e fica por conta de Lana destruir o Fake. Foi impressão minha ou ela ficou na dúvida de verdade??? Bizarro até caguetou que os sentimentos de Clark por ela já não são os mesmos, mas ele sim a ama. Acho que pra não ficar tachada de ruim, na frente de Clark, ela destruiu o Bizarro. Humm, mas todo mundo sacou qual era a real vontade dela!
Já Brainiac vai falar com Dax-Ur, que o criou, pedindo pra ser concertado. Como ele se nega, o maléfico faz à força! vixi!
Lionel passeia com o filho-clone Gabriel e parece aceitá-lo de verdade. Mas um assaltante falso mata a queima-roupa o pobre rapaz pra desespero de Lionel. E, acho, que pela 2º vez, talvez, o Lex ganhou minha total antipatia, pois foi ele que mandou que matasse o irmão-clone!
As cenas finais foram bacanas, com Lex sabendo que o trabalho foi feito e gritando na chuva (pensei que ele tava chorando) e com a frieza do romance do casal Lana e Clark. Até eles já tão percebendo que não tá dando certo a relação. Que bom! Pelo menos quando terminarem o Clark não vai ficar todo sofrido.


:: Men in Trees ::. 2x09 .:: "Charity Case"
Depois de séculos de reprises e reprises, de volta aos acontecimentos em Elmo! Marin sem notícias de Jack está entediada e decide promover uma sessão de cinema pro pessoal. Ele fica surpresa com a volta do t.d.b. Cash, mas acaba mandando ele pousar em outra freguesia. Que maldade...
Depois ela descobre que ele está doente e tenta conversar, mas Cash é muito fechadão, mas aos poucos se abre e conta da grave doença nos rins que tem e que está sem grana pra se tratar. Marin comenta com Annie e depois todos na cidade já sabem do cara! Se sentindo mal, Marin usa a noite do cinema pra arrecadar grana pro tratamento dele.
Claro que Cash não gosta nada da situação e eles brigam. Mas depois ela se desculpa e pede pra ele voltar pra
casa dela e aceitar a grana.
Jane e Sam se prepara pra mudança e ela quer se livrar de um velha blusa dele e dá pra Marin. Mas acaba pegando de volta porque o marido desconfia. Não dá em nada, porque ela conta o que fez e acabam brigando. Mas logo os dois se entendem e zarpam em direção a NY.
Sarah vê que Ben está com problemas financeiros enquanto faz a igreja e o chama pra morar com ela. Logo percebem que debaixo do mesmo teto, vai ser difícil manter a castidade. Pra aliviar a tensão, os dois se aventuram nas montanhas.
Patrick está cada vez mais mudado, descobrindo coisas diferentes das que gostava, deixando Celia e Annie tristes. As duas então se unem pra consolar uma a outra.
Buzz tenta ajudar o filho com as lembranças, e quase afoga Patrick! Depois os dois conversam e Buzz vê a chance de recomeçar a relação deles.
No final, Celia chega com uma péssima notícia pra Marin: o barco de Jack naufragou e ele não estava entre os sobreviventes! ihhh coitada!
Mas claro que ele tá vivo em algum lugar por aí, junto com aquela mulher que tava com ele no navio. Puxa, essa história dá um pano pra manga! Tomara que dêem mais uma chance pra série, que tá com a corda no pescoço!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

| Rapindinhas |

[Shark na FOX]
Não esqueçam, amanhã às 21:00 estréia na Fox a 2º temporada da série Shark. James Wood e seu personagem voltam com episódios inéditos centrados não só nos casos que enfrenta, mas nos problemas familiares, ainda mais com a filha adolescente em casa. Acho muito boa a série, mas infelizmente o choque de horários me impede de seguí-la! Uma notícia chata para os fãs da série é que ela pode ser cancelada! Isso mesmo. O pior é que não é devido à baixas audiências, mas simplesmente o canal pode tirá-la do ar para colocar outra atração no lugar! Só por isso, pode?!

[Falando em corda do pescoço...]
Segundo Kristin Dos Santos e Jennifer Godwin, do canal E!, algumas séries têm grande chance de não voltar para a próxima temporada! Lembrando que infelizmente esses jornalistas americanos não costumam errar...conheça algumas dessas séries agora:

:: Séries que podem ser canceladas, mas há uma luz no fim do túnel ::
Moonlight - a série sobre o vampiro detetite (...) é queridinha do público, mas a perda de seu produtor executivo, pode complicar sua situação. Não acho a menos graça nessa série...
Friday Night Lights - é centrada num time de futebol americano de uma cidadezinha do inteiror. Nunca vi a série, que pode mudar de canal pra continuar no ar.
Women’s Muder Club - são quatro mulheres que se unem com suas profissões diferentes para combater o crime. Estréia na Fox em março, e não vejo a menor graça na história.


:: Séries que podem ser canceladas por causa da audiência ::
Aliens in America - a série que aborda de forma divertida as diferenças culturais de um menino americano e um garoto muçulmano está em sua primeira temporada e já pode sair do ar. Pra quem não sabe, o Luke de Gilmore Girls - Scoot Patterson - está no elenco. A série tbém estreiante foi comprada pela warner e deve passar no mid-season em julho.
Carpoolers - conta "interessante" história sobre quatro amigos que vão juntos para o trabalho de carro (...). Nunca vi e tbém nem tenho vontade de ver.
October Road - o belo Bryan Greenberg (One Tree Hill) conseguiu uma boa audiência na sua 1º temporada, mas a 2º...A história é sobre um escritor que volta pra sua cidade depois de vários anos e descobre que o pessoal não gostou muito de seu livro sobre a cidade e agora ele tem de concertar a bobagem que fez. Só pelo visual e pelo Bryan, já vale minha curiosidade pra vê-la.

Men in Trees
- é a minha queridinha da lista, mas que parece não agradar ao povo americano. A curiosa cidade de Elmo e sua moradora mais ilustre, Marin Frist não estão conseguindo se manter e com sorte já ganhou a 2º temporada...Tomara que repensem!


:: Séries que podem ser canceladas, sem motivo algum, só pra dar espaço nas grades ::
How I Met Your Mother - que parece no mínimo interessante, já que é um cara contando para seu filho como conheceu sua esposa e mãe do garoto. Tem no elenco Alyson Hannigan que fez a trilogia American Pae.
Cane - é um baita novelão mexicano! Já tive a chance de assistir e não vou dizer que é ruim, mas que de novela mexicana, já basta o Sbt! Quem tá no elenco é o Richard de Lost - ou, o "cara que nunca envelhece?".
Shark - como eu já disse, é sobre o advogado cara de pau e que não mede esforços pra ganhar um caso e ainda tem de lidar com a filha adolescente!
Terminator: The Sarah Connor Chronicles - a série estreiante é baseada no filme O Exterminador do Futuro, mais precisamente o 2º filme. Como eu nunca vi o filme, não entende nadica da história, não curto esse lance de robôs, ou sei lá o que. A série começou bem, mas desandou um pouco. Tbém é prometida pela Warner.
The Unit - é um drama sobre os soldados americanos e suas famílias. Tem o primeiro presidente de 24 horas e o inesquecível Noel, de Felicity. Passa na Fox e está na 4° temporada.

Pois é, triste pra Men in Trees e Shark! E tadinho do Bryan Greenberg (October Road)...
E pra vc que lê este post, qual dessas séries não podem ser canceladas??? Comentem!!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Gossip Girl / Men in Trees

:: Gossip Girl ::. 1x08 .::. "Seventeen Candles"
Blair está arrependida de ter tido sua primeira grande noite com Chuck e até vai a igreja se confessar! Mt engraçado! Ela também se prepara para sua festa de aniversário tão esperada.
Depois tem de aturar Chuck atrás dela relembrando a noite passada e ela insiste que ele nunca mais deve falar sobre isso. Mas claro que ele não aguentar ser rejeitado.
Já Jenny su
rpreende ao pai, quando traz consigo pra casa, a mãe. Rufus não parece muito entusiasmado de perdoar a esposa que traiu ele com o vizinho. Nem Dan.
Dan inclusive, tem um batata assando na mão. Os recentes encontros entre Serena e Vanessa não foram muito animadores. E Serena ouve os conselhos de Blair sobre a amiga do namorado e os cuidados que precisa tomar.
O pai de Nate é solto, mas as acusações pesam e ameaçam seus negócios com Eleanor, mãe de Blair. E a mãe de Nate pede pra ele reatar com Blair de qualquer jeito e dar a ela o anel de noivado pelo bem da família e ele pensa no assunto. Depois ele liga pra Blair, que feliz, aceita dar mais uma chance ao namoro deles.
Meio confuso, Nate vai procurar conselho com o grande amigo Chuck, que enrola um pouco mas
acaba tendo que atendê-lo. E aproveita pra aconselhá-lo a não voltar com ela só pelos pais. Claro que ele aproveitou a oportunidade, safado!
Na noite da festa, Blair está animada em ver Nate, que não aparece. Ele fica na dúvida e encontra Jenny na porta. Ela se desculpa pela noite do baile de máscaras, e ele a convida pra dar uma caminhada e acaba que os dois se dão super bem conversando e tal. hum...será que vai rolar um beijo de verdade???
Na festa, Chuck aproveita pra perturbar Blair falando que Nate só quer voltar com ela por causa dos negócios entre as famílias. E durante a conversa o primeiro momento fofo de Chuck na série: ele confessa a Blair que não pára de pensar nela, não dorme direito e até tem o famoso frio na barriga! Ela logo pede pra ele esquecer essa história de gostar dela, mas não é que realmente parece que Chuck Bass foi fisgado? Será?
Mas seu lado predominante, o nojento, continua e propõe a Blair que se Nate não ligar pra ela à meia noite, ela passa a noite com ele.
Enquanto isso, em outra parte da festa, Serena fica incomodada quando Dan decide levar Vanessa junto com ele, numa tentativa de reaproximá-las. As duas duelam no game da guitarra, até Serena ver que Dan não contou coisas pra ela. Ele rapidinho conversa com ela, e acabam se entendendo.
Nate se despede de Jenny com um abraço e acabam clicados. E a gossip girl aproveita e a foto chega até Blair, que frustrada, revela a todos sobre o fim de seu namoro e o real interesse de Nate nela. Cabe à Serena consolá-la.
Depois, Serena e Vanessa conversam e meio que se entendem. Quem se entende também é Rufus e a esposa, pra felicidade de Jenny.
Já Nate enfrenta os pais dizendo que não voltará com Blair.
Ela, triste, recebe o consolo do esperto Chuck, que lhe dá um belo colar. Isso leva ao momento fofo do Chuck no episódio nº 2: as mãos deles e de Blair juntas foi super fofo.
Serena vai dar uma olhada na amiga e acaba vendo Blair e Chuck se pegando na cama! Vixi... Será que esse romance vai render? Até que gostei do casal!

:: Men in Trees ::. 2x08 .:: "Sweatering It Out "
Jack tá vivinho da silva em pleno meio do mar, sem nada por perto. Ele acaba encontrando a mulher que estava no navio, junto a outro cara que tá muito mal.
Em Elmo, Marin pra se distrair da longa viagem do amado e da preocupação de ele não ligar mais, começa a tricotar. Pra piorar, Patrick ainda sem memória, começa a dar em cima dela! Até a beija! E Annie se desespera.
Já Sara tá preocupado com o fato de Eric decidir ter sua própria igreja e portante, nada mais de sexo. Ela até cogita casar com ele, já que os dois se declaram apaixonados.
Jane e Sam voltam da lua-de-mel e tem de resolver um probleminha: aonde vão morar? Sam decide ir com ela
pra NY, mas logo veêm que essa pode não ser a melhor decisão pro casal que não quer se separar.
Marin tenta abafar o fogo de Patrick atrás dela, colocando ele e Annie pra discutir a relação deles. Annie confessa que quer ele de volta como antes, já ele diz que quer sair com outras pessoas, mais precisamente Marin (!).
Enfim, o cara doente fica pior e ainda por cima pode levar Jack e a mulher do navio juntos. Jack então toma a difícil decisão de deixá-lo (o cara deu a idéia), mas a mulher não aceita muito e parece que Jack tbém não.
Marin começa a repensar sua decisão de esperar Jack, ainda mais quando Stuart, seu editor, liga propondo uma viagem. Ela fica meio balançada, mas no fim acaba tricotanto à espera do amado perdido no mar.
Jane propõe a Sam que eles morem 6 meses em NY ("fritando") e 6 meses em Elmo ("congelando") e ele aceita.
Annie tenta a última cartada pra recuperar Patrick fazendo um teste de uma revista, que uniu eles no passado. Mas Patrick não está muito interessado e acaba com todas as expectativas da moça que pede então que sejam só amigos. Os dois então passam a sair juntos como camaradas, pra tristeza dela, coitada.
Puxa vida, cadê o Cash??? Episódio legalzinho, mas não sei se garante uma nova temporada pra série... mas é mt boa, ainda mais com as frases da Marin. Esse episódio trata de paciência e vem a seguinte frase: "O que vale a pena esperar?" Alguém arrisca comentar?

See you next week! x.o.x.o

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| Começam a sair as listas de canceladas e renovadas |

A primeira emissora a divulgar a lista amarga pra uns e feliz pra outros, foi a rede ABC que anunciou a renovação de mais da metade de sua programação. Em nota divulgada para a imprensa, o canal americano comunicou que irá exibir novas temporadas das séries novas Pushing Daisies, Private Practice, Samantha Who? e Dirty Sexy Money e também das veteranas Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Lost, Ugly Betty e Brothers & Sisters.

Chama atenção o grande número de séries novas que o canal está emplacando nesta temporada - quatro até agora. Destas séries, a única que não possui emissora no Brasil é Private Practice, spin-off de Grey´s Anatomy - provavelmente será exibida pela Sony tbém. Samantha Who? é exibida pela Sony, Dirty Sexy Money estreiou no AXN e Pushing Daisies em abril na Warner.

Quem ficou de fora desta primeira lista de renovações foram as veteranas Justiça sem Limites, Men in Trees, October Road e According to Jim, assim como os novos dramas Women’s Murder Club e Eli Stone.

Outras séries que também ficaram de fora foram as novas sitcoms Carpoolers e Cavemen. A imprensa americana, no entanto, especula que os dois seriados deverão mesmo ser cancelados.

E eu torço pra Men in Trees aguentar mais uma temporada!!! Lembrando que Women’s Murder Club é anunciada pra estreiar na Fox não sei quando.

Outra emissora a divulgar tbém alguma coisa, foi a NBC, que ordenou que se produzisse novos episódios de Chuck, Life e Heroes.

Então, Chuck e Life voltam pra sua 2º temporada, enquanto Heroes volta para o volume 3 - The Villains, sobre os vilões...ih! e deve ter uma temporada maior que a de costume.

Quanto às outras séries do canal, nada ainda.

Já para quem como eu, gosta de séries policiais, podem ficar tranquilos que algumas já estão com episódios garantidos. A CBS já divulgou a renovação de 11 séries para a na fall season, onde 8 delas são do gênero criminal e apenas 1 é estreante (The Big Bang Theory!!!!!!!) . Apesar da estréia programada das novas temporadas para setembro, quase todas as atrações do canal americano irão retornar em março para a exibição de mais 5 a 9 episódios. São elas:
* The Big Bang Theory e Two and a Half Men voltam ao ar a partir de 17 março com mais 9 episódios cada;
* CSI Miami regressa no dia 24 com um plus de 8 episódios e Cold Case retorna a partir do dia 30 com mais 5 episódios;
* Já para abril, volta: Criminal Minds e CSI NY, que começam a exibir os 7 novos episódios produzidos (cada) a partir do dia 2;
* CSI e Without a Trace voltam ao ar no dia 3 para fecharem suas temporadas com mais 6 episódios;
* Ghost Whisperer e Numb3rs também retornam com mais 6 episódios a partir do dia 4;
* NCIS é a última a regressar no dia 8 com 7 episódios a mais.

A CBS decide em maio se cancela ou não 9 outras atrações. Dentre elas os dramas Shark, The Unit e Moonlight e as sitcoms How I Met Your Mother, Rules of Engagement e The New Adventures of Old Christine. Também estão fora da lista Jericho, que tem chances pequenas de ganhar um terceiro ano, e Cane, que deverá ser cancelada pelo canal.