Mostrando postagens com marcador Las Vegas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Las Vegas. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de abril de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x08 .:: "Buzzkill"Uma festa rola num terraço e do nada bolinhas de tênis começam a serem atiradas nas pessoas e acaba que uma dançarina morre, quando o fio de luz cai na taça onde ela dançava, que estava cheia de água. Ai.
Stella, que tava ali por perto dando mais um fora em Drew, vai investigar e não demoram pra achar o sujeito que tacou as bolinhas. No caso, o cara tava bolado com a festa e voltou a ficar chapado, pra tentar acabar com a farra, ele fez o que fez. Caso resolvido rápido né? Até parece...
Well, no outro caso, Danny corre pra socorrer uma moça que foi baleada durante um assalto. E o namorado dela tá preocupado demais e Danny tenta acalmá-lo. Conforme vão investigando, percebem que a moça ferida conhecia o assaltante que atirou nela e desconfiam que ela era cúmplice.
No primeiro caso, bem é CSI né, tem que ter reviravolta. E ela acontece quando a autópsia revela que a morte não foi causada exatamente pelo choque e sim por um problema num ferimento de luta, que atingiu um outro problema dela. Ah, tá bom, boiei nessa explicação!
Enfim, eles ainda descobrem que a garota traficava e usava drogas no pirulito inocente! Eles caçam um pista e chegam a uma jovem que nega conhecê-la. Mas o gato dela lhe passou a perna e revelou seus pirulitinhos. Acaba que foi ela quem brigou com a moça. E se ferrou né, já que o ferimento da briga matou a outra. Caso resolvido. É ruim hein...
Bem, no caso da ferida, ela só piora no hospital quando o médico confessa a Mac que seu mano foi sequestrado e em troca da vida dele, ele tem de deixar a moça morrer. Lá no laboratório, o pessoal descobre um furo do namorado da moça e que o cara na verdade mentiu e nem namorado é! Ele é o atirador! Aliás, um dos.
Mas o cara sumiu do hospital e Danny se sente mal por deixá-lo sair. Ele e Mac correm pra pegá-lo e descobrem o comparsa dele. Eles correm mais um pouco e acham os caras com o sequestrado e acaba tudo bem.
Quanto ao outro caso, de novo o corpo da moça morta revela outra coisa: que ela foi morta por uma substância lá, que tava numa bola que ela mexia. Acontece que tudo leva a duas pessoas: o chefe dela e a sócia dele. Num confronto com os dois, acaba que a moça morta nem era o alvo pra morrer. A sócia, com raiva do cara, queria que ele morresse, mas ele passou a bola pra outra garota. Eu hein! Quantas reviravoltas! Só eu que desde o primeiro momento saquei que o namorado tinha culpa?


:: CSI: Miami ::. 6x08 .:: "Chain Reaction"
Um jovem rapaz é achado morto no elevador e abala muito sua família. A única pista é um empregado do hotel, por causa de sua roupa com sangue. Por causa disso, o pai fica boladão, doido pra dar um fim no cara. Quem faz isso acaba sendo o irmão mais novo, que bate no rapaz e acaba preso. Depois, pra livrar o menino, Horatio faz um trato com o cara.
Sem ele como suspeito, descobrem que o rapaz morto tinha dado uns pegas na mulher de um cara que é de gangue e que foram pegos no flagra, mas não há nada contra o outro. Depois descobrem
a moto usada pra fugir e o dono a destruiu.
As provas determinantes começam a surgir quando Calleigh acha a bala do crime e o do
no do revólver, que é o cara traído. Acham a arma dele, mas ainda nada contra ele, nem DNA, nada. Nathália faz um teste e uma gota de suor resolve o caso!
No fim, o cara da moto atirou a mando do traído para que pudesse entrar na gangue. O figurão ainda ficou todo se sentindo porque conseguiu afirmação pra entrar na gangue, mas acaba indo pra cadeia!
Antes disso, Nathália dá mole e a mãe abalada do jovem morto, faz a vingança da família matando o cara! Nem o policial ao lado dele viu a mulher com uma arma! Nossa!
Ah, um detalhe: vc viram como o Clark Kent de "Lois e Clark: as aventuras do Superman", tá cheio de botox? O Dean Cain tá parecendo mais véio! Nem lembra aquela belezura da época em que fazia par com a Teri Hatcher (a Lois). O tempo passa né...


:: Las Vegas ::. 5x08 .:: "It’s Not Easy Being Green"
Cooler pede pro pessoal ficar de olho num futuro vendedor de terras que ele quer. A turma fica é de olho numa outra visita pra Cooler, uma mulher que parece ser mais que visita. Logo Delinda e Piper pensam mil maneiras de juntá-los.
Enquanto isso, Sam contrata casamenteira só pra conhecer uns ricaços que possam tirar s
eu trabalho no cassino do vermelho. Ela marca três encontros numa só noite e tem de se desdobrar enrolando os caras e fazendo eles gastarem dinheiro. Michael dá um sermão nela por isso.
Michael, inclusive, inventa desculpas pra dar carona a uma garçonete com quem ele quer sair. Já Danny tem de ir até Baja (!) junto com a visita de Cooler só pra surfar em meio à tubarões! A cara de medo dele é ótima!
Delinda fica interessada numa reunião de ambientalistas no cassino e começa a querer mudar o mundo para seu bebê, procurando novas e ambientais soluções para o cassino.
Enquanto as meninas tão crente que Cooler tá no romance com a loira, na verdade ela é inimiga dele nos negócios! Já pregou várias peças nele pra roubar negócios e tbém quer o terreno do cara. Acaba que os dois passam a noite toda juntos.... discutindo uma solução pra rixa deles.... comprando propriedades e fazendo negócios juntos! E as meninas achando que tinha romance no ar...
Delinda fica magoada por Danny descartar suas idéias pro cassino, mas depois ele dá um jeito e fala com Cooler, que decide fazer umas coisinhas pra agradar a futura mamãe.
Já Sam, após conversar com seus pretendentes, percebe que o que está fazendo é horrível e decide voltar atrás e dispensá-los, inventando mais desculpas e arranjando parceiras pra eles. Mas um outro insiste que eles são alma gêmeas e a pede em casamento. Pra afastá-lo Sam conta a verdade. Aí que o cara se empolga, já que ele tbém enganou ela! Mas ela dispensa o cara de qualquer jeito!

sábado, 29 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x07 .:: "Commuted Sentences"Um estuprador acaba sendo inocentado e depois é achado morto com 4 facas nas costas! A vítima dele, que passou pelo local do crime é a principal suspeita, mesmo se negando.
No outro caso, uma mulher é morta na frente de um museu e há uma certa confusão de onde ela levou o tiro, ainda mais porque a bala não apareceu. Na autópsia, Sid percebe que alguém a segurou por trás e atirou, como se ela tivesse tentado matar alguém, mas a pessoa conseguiu pegá-la.
Enfim, eles vão investigando e uma nova suspeita surge no caso do estuprador, mesmo negando ser a assassina, dá pra notar que ela não gosta nem um pouco do cara! Durante as identificações de digitais, descobrem uma ligação entre os dois caso. Mais precisamente, entre a nova suspeita do caso do estuprador e a morta do outro caso.
Aí eles vêem um ponto em comum entre as duas e a suspeita 1 do caso do cara morto: ambas sofreram violência sexual! No fim, tudo se revelou obra da vingança de duas mulheres feridas.
Uma quis se vingar do cara que a violentou, matando-o diante do museu onde a noiva do guarda que lá trabalha, tbém teve o mesmo problema. Só que acabou que o cara foi mais esperto que ela. E burro, porque tbém levou tiro e foi fácil achá-lo!
No primeiro caso, depois de ver nos noticiários que o cara culpado foi solto, a mulher fez um "favor" pra vítima e matou o cara num lugar que ela pudesse vê-lo. Mas quase incriminou a garota né!


:: CSI: Miami ::. 6x07 .:: "Chain Reaction"
Durante um desfile uma modelo leva um baita choque e acaba morrendo! Horatio descobre que ela era esposa de LeBrook, aquele cara da cadeia que ameaça o filho dele! Mas o cara tá preso e jura inocência. Nisso H. percebe que o filho ainda é ameaçado, pois o cara que ele pediu pra ser seu guarda-costas tá na mira dos bandidões.
No meio disso tudo descobrem que o estilista usava as roupas pra traficar heroína, no pano mesmo! Já tinha visto isso em algum CSI desses! Outra descoberta é quem matou a modelo: uma outra modelo invejosa que queria mais destaque além de tbém querer o marido bandidão! Eu hein!

Aí, tudo se concentra na prisão e nos problemas do daddy Horatio. Acontece que o guarda-costas do filho dele acaba sendo 'explodido' e apesar de estar na cara que isso é obra de LeBrook, as suspeitas caem no filho de Horatio, que tinha em mãos um celular que foi usado pra ativar o explosivo! Aí pronto, o garoto com medo não fala nada e ainda corre risco de se ferrar mais ainda com a justiça!
A 'sorte' de Horatio é que uma descoberta sobre o filho de LeBrook deu uma oportunidade de ele impedí-lo de testemunhar contra o seu filho. A promotora que ficou bolada com ele que estragou seu caso. Caramba, mas que problema o Horatio foi se meter hein! Ô filhinho difícil!


:: Las Vegas ::. 5x07 .:: "Adventures In The Skin Trade"
Michael e Danny se divertem num bar de stripers e pra defender uma delas, acabam saindo na porrada! Pra proteger a moça, Danny a leva pra sua casa, junto com o filho dela, o pequeno Danny! Aí pronto, Delinda ficou cheia de dúvidas se aquele nome era só coincidência!
Mas aos poucos foi brotando seu espírito materno e teve a idéia de ajudar as prostitutas de Las Vegas, que não tem muitos benefícios. Danny apóia pra não discordar dela e de seus hormônios e acaba virando o líder das prostitutas que entram em greve!
Michael que não gosta, porque seus amigos foram lá se divertir e agora não tem mais nada pra verem. Nisso, Piper decide entrar num novo ramo em sua carreira: stripper!
Antes de aceitar essa proposta, Piper ficou desesperada com o sumiço de um vídeo seu muito, mas muito constrangedor se caísse em mãos erradas. É tanto desespero que ela pede ajuda a Sam, que acha o vídeo no quarto de um de seus clientes ricaços que quer sair com a moça do vídeo. Mas Piper nã
o aceita a proposta e depois Sam vai perceber que nem era com ela que o cara queria sair.
Well, agora defensor das prostitutas grevistas, Danny precisa de uma guarda-costas, aliás, UMA guarda-costas, pra inveja do pobre Michael! E ele já tava quase surtando pensando em Danny rodeado de stripers na casa dele!
Enfim, Cooler promete ajudar Danny e cumpre. Mas acabou usando o cara pra promover seu apoio político. Mas o que importa é que as stripers conseguiram o que queriam, Danny agora é ovacionado pelas mulheres da cidade e Delinda está calminha junto aos seus hormônios!

sábado, 22 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x06 .:: "Boo"O título do episódio não poderia ser mais correto! Um episódio de Halloween totalmente macabro, na minha opinião!
Um zumbi andando pelas ruas de Nova York e uma família morta numa casa mal assombrada e a única sobrevivente, uma criança, diz ter visto um monstro!
Mac e Stella descobrem que o zumbi estava enterrado vivo! Pois é, e no caixão um boneco vodu. Eles vão atrás de quem fez o boneco e Mac recebe um recado um tanto sinistro de uma mulher mais sinistra ainda "tome cuidado". A outra então, tem nos olhos os números misteriosos "333". Mac até fica nervoso. Creeeedo!
Já Danny e Lindsay descobrem que o assassino tava vigiando o pessoal da casa e que há 30 anos uma garotinha que morava alí havia desaparecido e nunca foi achada. Lindsey reconhece a mãe da garotinha e logo vêem que o tal "monstro" que a menina sobrevivente viu, era a tatuagem do assassino. Curiosamente, o irmão da garota desaparecida há anos.
No caso do zumbi, descobre-se que ele queria fraudar o seguro por causa de dívidas e contou com ajuda da esposa e do amigo médico. Só que a mulher sumiu, assim como o doutor. Eles vão a apto e os dois tão na cama, meio morto-vivo. Explicando: o zumbi percebeu que a mulher queria que ele morresse e foi atrás do médico e pegou os dois juntos. Aí ele injetou nos dois o mesmo que ele tomou pra parecer morto.
No outro caso, Danny e Lindsey chegam a casa na hora que a velha e o filho tão saindo com uma mala. Dentro está o esqueleto da filha desaparecida há 30 anos. Na real, o filho quando crianaç foi brincar com uma arma e matou sem querer a irmã. Ele voltou a casa pra pegar o corpo antes que reformassem ela, mas a família acabou vendo ele.
Eita, sinistro demais!


:: CSI: Miami ::. 6x06 .:: "Sunblock"
Um eclipse repentino em Miami, e um morto que ninguém viu quem matou. Alexx fala de suas supertições e dá um susto em todos quando desmaia. Outro corpo aparece e tem por aí um serial killer à solto.
No meio disso, um cara quase lobisomen (!), que quase é a 3º vítima e a única pista que eles tem é que o assassino tem problemas de pele, quando exposto ao Sol, por isso ataca à noite.
Um suspeito é um empresário, mas nada demonstra problema de pele, até eles descobrirem que o matador observava as vítimas daquele apto. Por sorte, Horatio chega à tempo de evitar outra tragédia e aí não teve como se esconder, o cara tava todo embolotado por causa do Sol!
Eric tenta se entender com Calleigh, que tenta entender sua relação com Jack (parece que eles se gostam muito, sem chance pro Eric..ah...). E Ryan volta a equipe, finalmente! Bacana a cena final com Horatio falando que é importante todos eles se unirem. Mas que cansa as poses dele, ah, cansa!


:: Las Vegas ::. 5x06 .:: "When Life Gives You Lemon Bars"
Neste episódio, eu nem sabia, mas teve uma reunião de elenco de uma série antiga de sucesso cujo protagonista era Tom Selleck, 'Magnum'. Eu acho que nunca vi a série não, mas os dois amigos que foram visitar no caso, AJ Cooler, eram dois parceiros dele na antiga série. Legal isso né!
No episódio de Haloween, Michael está super apaixonado e tem de salvar seu amor do marido maluco dela. Será que o bom Michael vai se corroer?? Bem, ele ameaçou, mas no fim, só fez uma armação pro cara ir pra cadeia e teve de se separar da amada, que fugiu de novo.
Delinda, mais uma vez com destaque, contrata uma nova chefe - grávida - pro restaurante e descobre aos poucos que a mulher é muito chata e indisciplinada. Ela tenta a todo custo se livrar dela, e consegue, graças a um ex-namorado desavisado.
Piper tenta a todo custo assustar ao pessoal com suas fantasias super elaboradas, mas ninguém se surpreende. Quando ela desiste, o pessoal acha que ela tá fantasiada de prostituta! Sendo que ela tá vestida, como sempre!
Cooler querendo conhecer o trabalho de Sam, acaba afastando um cliente e pra recompensá-la a coloca no jogo de pôquer com seus amigos. Ela fica injuriada ao ser enganada por ele e quer tentar um novo jogo pra pegá-lo. Ela aposta até a sua moeda de herança e se ferra, perdendo feio! Já ele parece satisfeito ao completar sua coleção de moedas.

sábado, 15 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x05 .:: "Down The Rabbit Hole"
Finalmente um daqueles bons episódios de CSI: NY! Não vou dizer que estava ruim, mas que esse me animou, ah sim!
Uma garota um tanto excêntrica é achada morta e nada de identificação. Depois Mac descobre que ela era um personagem do Second Life. Pra tentar achar a pessoa com quem ela sempre conversava e marcou encontro, Mac entra no jogo da vida virtual. Ele até tem de "virar" mulher pra se aproximar do a
vatar misterioso e Stella dá uma ajudinha. Muito engraçada a cara dele de sem graça com a voz de mulher!!!
Eles encontram o rapaz, que conta que desistiu de encontrá-la por causa de sua doença, e acaba sendo verdade. De volta ao jogo e com a ajuda daquele cara do laboratório que ainda não descobri o nome.
Durante seu passeio virtual, surge o avatar da garota morta, ativo! Ele tenta se aproximar pra ver quem tá usando ele, mas um coelhinho feroz ataca ela dizendo que ela é falsa e tal. Depois eles descobrem que esse coelhinho feroz é o mesmo garoto de antes e não é que ele está morto da mesma forma que a garota?
Tecla vai, tecla vem, e Stella descobre um antigo caso relacionado à arma. Daí eles percebem que eles estão à procura de uma assassina de aluguel! E como o antigo crime era um político, eles deduzem que seu novo encontro - com outro político - pode ser seu próximo alvo.
Aê, maior estilo da mulher andando com a arma na mão, e Mac e Stella tentam avisar o cara, mas chegam tarde e ele é morto. Mac então, vai atrás da mulher, num clima de muita ação e suspense! E acaba o episódio! Sacanagem!


:: CSI: Miami ::. 6x05 .:: "Deep Freeze"
Enquanto estava no telefone com uma misteriosa mulher, ex-astro do futebol é assassinado em sua casa. Alex tem de aturar a esposa do cara querendo levar o corpo pra ser congelado e reanimado em alguns anos! Mas o cara tá morto, ué?!
Mais uma vez, vários suspeitos. Entre eles, o ex-empresário que vendia as coisas do cara e foi descoberto e a mulher que falava com ele na hora, que era uma jornalista que coincidentemente atualizou o obituário do cara naquele mesmo dia, antes dele morrer!?
Depois ainda tem uma amante dele, mas até aí nada que prove mesmo. Até descobrir
em que a moça teve um filho com ele, que morreu e ele não quis ajudar. A mulher confessa o crime e tal, mas Alexx descobre que o cara não estava morto ao levar a facada. O que causou sua morte, foi justamente quando tiraram a faca dele!
Daí, como o empresário foi o primeiro que o viu e ao invés de chamar a pol
ícia e ficou tirando coisas comprometedoras do cara, acham estar com ele. Mas ele só tem o saco do necrotério onde ficou o corpo e nele tem um furo de faca!
Aí, o médico que o levou pra congelar é obrigado a abrir o refrigerador e ops, lá está a faca com uma bela impressão digital de quem? da mulher do morto! Aliás, ex-mulher. Só fingiam pelas aparências e ela não aguentava as confusões que o cara armava e quando o viu morto, depois de o empresário chamá-la, ouviu um suspiro dele e tirou a faca, bem mal intencionada.
O que foi mau intencionada, foi a interpretação do cara lá, não sei se ele é o promotor ou supervisor dos CSI, sei lá, mas é um chato que adora pegar no pé deles. Depois de Natália treinar tiro e machucar o ombro, Eric a ajuda a recolocar o ombro (ui! doeu!) e o cara já pensa maldade. O pobre Eric não entendeu quando ele comentou sobre a política de namoro do departamento e sem querer fala de Calleigh e Jake! Aí pronto. Eles são separados de caso e Calleigh acha que foi intencional por parte de Eric entregá-los. Tadinhu dele...


:: Las Vegas ::. 5x05 .:: "Run, Cooper, Run"
Delinda e Danny pedem apoio para o pessoal num exercício de pais deles e cada um terá que cuidar de um ovo. Sam é a primeira a cair fora, já Michael até tem um cinto de utilidades meio Batman!
Ele e Danny vão encontra Cooper no quarto dele e dão de cara com o corpo de uma moça na cama dele, que diz não ter nada a ver com isso e que está sendo chantageado a pagar 20 milhões em troca da arma. Mas como ele modificou toda a cena do crime, Michael acha que ele pode ser o culpado, mas Danny não acredita. Mas fica na dúvida quando Cooper foge.
Sam tem de fazer com que um cara não seja interrompido durante seu jogo e põe Pi
per pra cuidar do filho dele, que vai fazer seu Bar Miztva alí. Mas o garoto tão desengonçado e Piper decide dar uma ajuda no visual dele, pra ele conquistar a garota que gosta.
Cooper, por si só, tenta se esconder e entra em contato com o chantageador. Depois pede ajuda a Danny que vai encontrá-lo. Quando o cara chega, Danny atira nele com a arma que Michael inventou, que implanta um chip localizador. Até dá certo, mas Danny acaba quase machucando sua mão!
Michael e Danny acham o cara que chantageia Cooper, que na verdade tem raiva dele e o culpa de ter roubado a fazenda de seu pai, mas parece que Cooper era amigo do pai dele, na real. A polícia prende o cara e Cooper fica liberado, mesmo assim, Michael ainda tem muitas dúvidas sobre o chefe.
Hum, bom episódio, não o melhor, mas dá pro gasto. Cooler apareceu mais, mas ainda não senti firmeza no personagem. O cara parece uma lareira! Putz, como fuma charuto, vixi!

segunda-feira, 10 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / Las Vegas

:: CSI: NY :: 4x04 ::. "Time’s Up
Um cara que diz ser do futuro antes de morrer confessa um assassinato que nem aconteceu! O futuro morto em questão diz nem conhecer o cara... e Hawkes fica impressionado com essa história de viagem no tempo e ainda mais quando descobrem que o morto era um brilhante professor que tem no seu apto uma trambiqueira dita "máquina de viajar no tempo".
Claro que pra Mac essa história não tá provada, ainda mais quando o doutor do necrotério decide dar uma
vasculhada um tanto... nojenta no cérebro da criatura e acha uma agulha (!). Isso aí! Parece que isso, junto ao choque que a máquina devia dar, fazia o cara ter alucinações futuristas, pra ele.
Depois que descobrem que o cara tinha um assistente e que este é o que o morto disse que ia matar no outro dia (aff), acabam chegando tarde, pois não é que o rapaz morre na hora que o morto falou???? Pois é, pois é, pois é.
Mas ele não estava sozinho e depois acham um outro cara que confirmou as tais viagens pelo tempo, tanto que se aproveitava disso pra ganhar uma grana. Como o professor não quis mais ajudou, matou ele meio sem querer, querendo. Depois, pediu pro assistente usar a máquina e o garoto acabou arremessado pela janela!
Enfim, pra fechar, Stella ganhou uma proposta desafiadora de Drew, o cara da loja de moedas, lembra? Já Mac recebe uma carta de Peyton nada legal, terminando o namoro porque ela não vai mais voltar a NY. Pra esquecer a dor, ele vai dar uma de baixista num bar e a amiga Stella, após ver a carta, vai lá prestigiar o amigo. Legal essa amizade deles. Muito tosca essa idéia de terminar por carta! Qual é... tadinho do Mac, todo apaixonado!


:: Las Vegas :: 5x04 ::. "Head Games"
Delinda está chateada porque Danny parece fugir dela e ainda por cima tem de aturar as insinuações de que ela está relaxada na aparência.
Sam termina a terapia mas não está bem e acha que viu um assassinato. Mas quando Danny vai ver, nada aconteceu! Mas Sam não desiste, mas só dá furada e Danny até ameaça demití-la!
Já Danny que está em seu primeiro dia de chefe, logo vê que não é nada fácil a tarefa de manter tudo em ordem, assim como Michael, que tem de descobrir o que está acontecendo com num concurso de biquini no cassino e tem de ser totalmente profissional com as meninas.
Sam, meio descontrolada, procura por si própria pistas e acha ter visto uma cabeça embaixo da cama do casal suspeito. Mas não tinha nada e toma mais esporro de Danny.
Michael tenta descobrir quais das garotas estão sabotando as outras e como elas são muito simpáticas, ele descumpre a promessa de profissionalismo total feita a Cooler. Este, inclusive, só apareceu no episódio como o "conselheiro" de Sam e Delinda. Nada mais. Tom Selleck é um ótimo ator, que poderia ser muito bem aproveitado. Infelizmente, até agora, não mostrou a que veio. Não pensei que ia ser tão difícil de substituir James Caan...
Michael descobre que a menina que fez o escândalo no concurso é a que tá sabotando. Danny investiga os suspeitos de Sam e acha algo, que eu nem entendi porque tava muito cansada na quarta.
Sam toma coragem e vai confrontar o cara, que se assume (acho que matou a mulher, ou namorada, nem sei, me perdi). Mas o lance é que Danny chega antes do cara dar uma 'tacada' na cabeça dela, que decide voltar ao psiquiatra e contar sobre o que aconteceu no dia do avião e depois volta ao seu normal de sempre.
Delinda dá um trato no visual pra Danny, que confessa seu receio com o bebê, mas acabam se etendendo e 'batizando' o escritório novo dele. Acho que foi isso só, isso que dá demorar tanto pra escrever, aí esqueço o que aconteceu!

sábado, 1 de março de 2008

| REVIEW | CSI: NY / CSI:Miami / Las Vegas

:: CSI: NY ::. 4x03 .:: "You Only Die Once"

Flack tá namorando quando a casa é invadida e ele inicia uma perseguição atrás do bandido num super carro que desamassa automaticamente! Mas não alcança. Depois acabam achando o ladrão abandonado morto na rua.
Danny e Lindsay ficam entusiasmados com a história do ladrão meio James Bond.
Já Mac decide falar com Flack sobre as ligações que anda recebendo agora no celular e deixaram uma msg de voz de algo num vôo. Depois eles vão ver que Mac estava nesse vôo.
No caso cheio de suspeitas e poucas provas pra incriminar alguém, eu resumo um pouco: o ladrão foi morto asfixiado pelo airbag no carro. Descobrem que ele tinha uma parceira que organizava festas chiques e que as pessoas dessas festas eram roubadas e tudo era usado como álibi para os bandidos. No que persegue a parceira, descobrem que o carro dela fora adulterado, pra ela morrer. Um jovem que criava as tecnologias pra eles roubarem - com direito a um terno-computador - queria usá-las, mas como eles não deixavam ele participar, queria matá-los.
Inclusive, no meio da investigação, um email intimidador sobre o chefe da polícia pode acabar com a carreira dele, mas mesmo Mac e Hawkes protegendo, o documento inexplicavelmente vai a público e sobra pra ele a culpa, já que foi alguém do escritório que fez isso. E o chefão acha que pode ser meio "olho por olho, dente por dente", já que algum tempo atrás Mac teve problemas no trabalho e ele não ajudou nada.
Mac tem sua mala devolvida, mas como tá diferente vai ver e descobre que sua mala não foi achada. Ele lembra das ligações à 3:33 e arrisca o código que abre a mala. Nela há uma blusa cheia de sangue e parece velha. Mistérios....


:: CSI: Miami ::. 6x03 .:: "Inside Out"

Horatio se preocupa com o filho que será julgado como adulto pelo sequestro e vai pra prisão. Pra piorar há uma fuga de prisioneiros e ele tava no meio. Frank pensa que atirou numa inocente, mas Caleigh vê que a bala não é dele. Kyle se entrega a Horatio, que o leva pra cortar o cabelo (?) e depois dá uns macetes pra ele sobreviver na prisão.
Um dos fugitivos é achado e acusado tbém de roubo e Ryan vai trabalhar pro cara como testemunha-perito p
ra provar o contrário e nisso trava uma 'guerrinha' com Natália quando ela comete um erro com as provas e ela acha que ele armou pra ela. Ele faz questão de falar que é seu trabalho, só isso, mas ela fica bolada.
Eles acham onde está os outros fugidos e um deles ameaça Horatio falando que sabe de Kyle e que vai mandar matá-lo na prisão. Eric acha quem pode estar com o garoto, mas o cara não quer falar. Eric e Frank prendem o outro fugido e as meninas descobrem que a morta durante a fuga era noiva de um dos bandidos e foi ela quem disse que o garoto era filho de Horatio.
Eles apertam o cara que diz onde o menino está. Horatio o solta e acaba falando que é seu pai, ele claro, não entende neca. Horatio libera o fugitivo-ladrão e pede em troca que ele cuide de seu filho na prisão.
O garoto apanha pacas, mas o negão ajuda ele a se safar dos caras. É, agora o daddy Horatio tem mais uma preocupação na cabeça! Eu gosto muito do Horatio, mas às vezes confesso me dar raiva essas poses que ele faz! A sorte é que as cenas são bem gravadas, até bonitas. Mas deviam parar com isso.

:: Las Vegas ::. 5x03 .:: "The Glass Is Always Cleaner"

Danny se engana ao achar que vai ficar com o cargo de Ed (teve até uma 'emocionante' despedida de Mike da sala deles) e tem de mandar um currículo. Quando ele descobre que Mike tbém mandou o dele, fica magoado por não ter sido avisado e os dois amigos começam uma 'guerrinha' entre eles pelo cargo. Isso acaba levando os dois a brigarem (ridículos) e acabam numa espécie de 'terapia de casal' no psiquiatra de Sam.
Já Delinda estava preocupada com o bebê, mas ao ver a fotinha do ultrassom começa a ficar preocupada com os outros lembrando que ela vai engordar.
Sam descobre que um antigo cliente deixou algo pra ela em testamento e tem de aturar as insuportàveis filhas dele br
igando por causa da herança e ainda por cima roubaram sua parte. Ela ainda vai ao psiquiatra que questiona se ela tem amigos de verdade e ela começa a querer estreitar seus laços com Delinda, Danny e Mike. Mas não dá muito certo e ela decide se aproximar da novata (esqueci o nome) muito jovem que a convoca pra uma rave. Ela chama a manicure e acabam presas e Mike as ajuda.
Já a situação de Mike e Danny. Mike confessa que queria ter uma vida como a de Danny, que conseguiu tudo. Os dois conversam sobre o emprego e Mike diz que se não conseguir, vai embora de Las Vegas.
Acaba que Danny consegue a vaga e Mike se vai. Mas Cooler o encontra num bar e comenta que Danny chegou a elogiá-lo e quer que ele volte e Mike a
ceita, claro.
Como sempre um episódio gostoso de Las Vegas. Acho que o Tom Selleck precisa se impor mais, o Ed era marcante em cada episódio... mas de que adianta, foi cancelada mesmo! É aproveitar os últimos momentos...snif

domingo, 24 de fevereiro de 2008

| Click da Semana | Josh Duhamel*

A foto da semana é uma homenagem à série Las Vegas, cancelada injustamente.
Esse é o tudo de bom Josh Duhamel, o Danny McCoy. O ator é namorado da cantora Fergie e esteve recentemente nos cinemas em Transformers e no polêmico Turistas.Ele nasceu dia 14 de novembro de 1972 na Dakota do Norte, EUA. Onde que ele tem 36 anos? Cadê? Bom ator ele é, espero que logo logo apareça novamente na telinha, ou telão!!

| Rapindinhas |

[Las Vegas cancelada!!! Nooooooooooooooo]
Fontes estão espalhando por aí que a emissora NBC não está muito interessada em renovar a série Las Vegas, que está em sua 5º temporada. Se for assim, foi ao ar na sexta dia 15/02 o último episódio da série!!!
Apesar de garantir bons números no dia que é exibida (sextas) e constantemente figurar em primeiro lugar entre as séries exibidas no mesmo dia, a série tem um alto custo de produção e a audiência já não é mais a mesma de antes.
Nem a entrada de Tom Selleck, substituindo James Caan ajudou. Eles até tentaram e mudaram a série de dia, às sextas, mas só piorou. Fala sério, uma série tão boa quanto essa ser cancelada? Injustiça total!!!!
Lembrando que a série terminou no 19º episódio como uma season finale, fechou algumas histórias mas deixou aquele clima pra uma nova temporada. E agora? Mais uma história sem fim? Se vc quer protestar, una-se ao blog que tá fazendo uma campanha pra não cancelarem a série, clique aqui.

P.S.
além de Las Vegas, Jericho e Prision Break correm o sério risco de serem canceladas!

[A estréia de Women’s Murder Club e novos episódios de Nip/Tuck na Fox]
O canal Fox já definiu quando vai estreiar em sua grade o drama policial Women’s Murder Club. A série entra no ar no dia 12 de março, quarta-feira, às 21h, tomando o lugar de Justiça sem Limites.
A história se baseia numa série de romances do ator James Patterson, onde se mostra
quatro mulheres que unidas para combater o crime em San Francisco - uma detetive de homicídios, uma médica legista, uma promotora de justiça assistente e uma repórter policial. O elenco traz Angie Harmon (Lei & Ordem), Paula Newsome (The Lyon’s Den), Laura Harris (Dead Like Me) e Aubrey Dollar (Point Pleasant).
Lembrando que a série é exibida pela rede ABC nos Estados Unidos e teve 10 episódios produzidos e exibidos antes da greve dos roteiristas - mas seu futuro é indefinido, podendo vir a ser cancelada!

Já a 5ª temporada da polêmica e premiada série Nip/Tuck estréia na quarta, 23 de abril, às 22h00, no canal. O primeiro episódio continua a partir do final da temporada passada. Após se divorciar de Julia, Sean vendeu sua parte da McNamara/Troy e foi embora de Miami, seu amigo Christian termina seu noivado e segue junto com ele para Los Angeles iniarem uma nova sociedada.
A série terá novos personagens e outros voltarão, além disso vai explorar as dificuldades de Sean e Christian para fazer sucesso numa cidade onde eles são desconhecidos e onde os moradores desejam a fama.
A temporada contará com participações especias, entre eles Jennifer Coolidge (Joey) e John Schneider (Smallville).
Devido a greve dos roteiristas, apenas 14 dos 22 episódios previstos para a temporada foram produzidos. Mas a série já garantiu a sua 6ª temporada e continua sendo uma das séries mais assistidas do canal pago americano FX, e a estréia da 5ª temporada foi assistida por 4,3 milhões de telespectadores em novembro de 2007.
Bem, eu gosto da narrativa da série, mas acho apelativa demais...nem vejo, mas pra quem gosta, vai o recado!

[Monk é renovada]
O detetive mais atrapalhado da tv está garantido por mais uma temporada! A emissora responsável pela produção da série nos Estados Unidos, USA Network, encomendou 16 episódios para um sétimo ano do show, que deve estrear metade dos episódios em julho, e a outra metade em janeiro. O atraso, como tudo ultimamente, é culpa da greve dos roteiristas, que paralisou a categoria de 5 de novembro do ano passado até o último 14 de fevereiro.
O problema, para os fãs, é que provavelmente a 7º temporada pode ser a última temporada do programa, que não tem garantias de continuar na grade de programação por muito tempo! Ai caramba, imagina, acabar Monk, que chato! :(
Fonte: Series-etc

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Las Vegas :: 5x02

:: 5x02 :: . "Shrink Wrap"

Ainda estou com muita raiva por ter perdido o primeiro episódio e não ter achado nenhum lugar pra baixar :x

Mas a sorte que sei mais ou menos a história. Não sei o que houve com Mary e Ed pra eles fugirem, nem sei qual dos dois é o culpado. Sei que Danny foi preso como suspeito, mas já tá solto. Tbém não sei o que aconteceu com aquela explosão e como Delinda se safou, mas ela está bem e gravidíssima.
O episódio começa com Sam no psiquiatra pra falar a respeito do que aconteceu com ela. Parece que o cara que a sequestrou acabou caindo do avião, parece que ela empurrou ele. Mas ao invés dela falar sobre si, não, fala sobre seu
trabalho e o do pessoal.
Mais precisamente a
apreensão de todos com a chegada do novo, misterioso e carrancudo chefe, A.J Cooler (o grande Tom Selleck, substituindo à altura James Caan), que já chega falando que alguns terão que ser demitidos e põe o novo slogan pro cassino "Tudo pode acontecer" e começar a fazer loucuras como distribuir 1000 dólares pros visitantes do cassino, ou fazer desfile de carros no salão principal! Quem não tá de acordo com essas mirabolantes idéias é Danny.
Ele inclusive, tá todo bobo e espalhando aos quatro cantos que vai ser papai - o que incomoda Delinda - e além disso tá adorando as novas "formas" da amada (muita bobeira essa série!).
O engraçado da vez é o Tio Michael que parece estar estudando muito sobre gestação, gravidez e tal e passa as informações a Danny, que começa a ver que não vai ser tão simples assim ter um bebê - até então, não havia caído a ficha. Ele comendo cereja e vendo vídeos de gestação, foi mt engraçado!
Michael tbém tem problemas com um doutor que conta cartas, mas é impedido por Cooler de interrompê-lo, então sua missão é achar algo que comprometa o doutor ladrão. E acaba achando a artimanha do cara e o próprio Cooler faz questão de colocar ordem na coisa e pegar seu dinheiro de volta.
Outra parte engraçada foi a reunião que Cooler fez com Delinda, Danny, Sam e Michael, ele lendo os currículos deles, tipo Delinda já foi enterrada vida, Danny já foi preso e Sam já foi sequestrada e matou o sequestrador... só Michael saiu limpo, a cara dos outros olhando pra ele, foi mt engraçado!!! Agora que eles tão com medo mesmo!
Sam, nervosa, fica que nem louca ao se apresentar pro novo chefe! Ela não é minha personagem favorita, mas às vezes fica mt engraçada!
Danny decide se deixar levar pelo pensamento do novo chefe e faz um evento no Montecito. Mas a cara de sério que A.J. fez, será que ele gostou? Danny ficou cismado tbém.
Assim como Michael, ao ver o chefe com a manicure oriental (mt divertida) tagarela, e Cooler acaba pegando conselhos sobre o pessoal do Montecito e decide não despedir eles, mas vai manter segredo.
Mt divertido o episódio! Las Vegas pra mim, tem melhorado bastante, a última temporada foi ótima! Pena que o James Caan saiu, mas acho que o Tom Selleck segura bem a barra, e acho tbém que esse personagem se faz de carrancudo mal-encarado, mas no fundo é um Ed Deline da vida tbém!
Ah! Esse A.J. Cooler era fazendeiro que ganhou muita grana com ações, acho, e que há 15 anos sumiu do mapa por 5 anos, e depois voltou como se nada tivesse ocorrido e parece que tbém foi da mesma área que Danny trabalho, na marinha, se não me engane.

Se por acaso, alguém que goste da série e assistiu o 1º episódio dessa temporada e puder me deixar um comentário explicando o que aconteceu, ficarei agradecida por demais!
Por enquanto, como diria o gaguinho, "é isso aí pessoal!"! Até a próxima!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

| Começam a sair as listas de canceladas e renovadas |

A primeira emissora a divulgar a lista amarga pra uns e feliz pra outros, foi a rede ABC que anunciou a renovação de mais da metade de sua programação. Em nota divulgada para a imprensa, o canal americano comunicou que irá exibir novas temporadas das séries novas Pushing Daisies, Private Practice, Samantha Who? e Dirty Sexy Money e também das veteranas Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Lost, Ugly Betty e Brothers & Sisters.

Chama atenção o grande número de séries novas que o canal está emplacando nesta temporada - quatro até agora. Destas séries, a única que não possui emissora no Brasil é Private Practice, spin-off de Grey´s Anatomy - provavelmente será exibida pela Sony tbém. Samantha Who? é exibida pela Sony, Dirty Sexy Money estreiou no AXN e Pushing Daisies em abril na Warner.

Quem ficou de fora desta primeira lista de renovações foram as veteranas Justiça sem Limites, Men in Trees, October Road e According to Jim, assim como os novos dramas Women’s Murder Club e Eli Stone.

Outras séries que também ficaram de fora foram as novas sitcoms Carpoolers e Cavemen. A imprensa americana, no entanto, especula que os dois seriados deverão mesmo ser cancelados.

E eu torço pra Men in Trees aguentar mais uma temporada!!! Lembrando que Women’s Murder Club é anunciada pra estreiar na Fox não sei quando.

Outra emissora a divulgar tbém alguma coisa, foi a NBC, que ordenou que se produzisse novos episódios de Chuck, Life e Heroes.

Então, Chuck e Life voltam pra sua 2º temporada, enquanto Heroes volta para o volume 3 - The Villains, sobre os vilões...ih! e deve ter uma temporada maior que a de costume.

Quanto às outras séries do canal, nada ainda.

Já para quem como eu, gosta de séries policiais, podem ficar tranquilos que algumas já estão com episódios garantidos. A CBS já divulgou a renovação de 11 séries para a na fall season, onde 8 delas são do gênero criminal e apenas 1 é estreante (The Big Bang Theory!!!!!!!) . Apesar da estréia programada das novas temporadas para setembro, quase todas as atrações do canal americano irão retornar em março para a exibição de mais 5 a 9 episódios. São elas:
* The Big Bang Theory e Two and a Half Men voltam ao ar a partir de 17 março com mais 9 episódios cada;
* CSI Miami regressa no dia 24 com um plus de 8 episódios e Cold Case retorna a partir do dia 30 com mais 5 episódios;
* Já para abril, volta: Criminal Minds e CSI NY, que começam a exibir os 7 novos episódios produzidos (cada) a partir do dia 2;
* CSI e Without a Trace voltam ao ar no dia 3 para fecharem suas temporadas com mais 6 episódios;
* Ghost Whisperer e Numb3rs também retornam com mais 6 episódios a partir do dia 4;
* NCIS é a última a regressar no dia 8 com 7 episódios a mais.

A CBS decide em maio se cancela ou não 9 outras atrações. Dentre elas os dramas Shark, The Unit e Moonlight e as sitcoms How I Met Your Mother, Rules of Engagement e The New Adventures of Old Christine. Também estão fora da lista Jericho, que tem chances pequenas de ganhar um terceiro ano, e Cane, que deverá ser cancelada pelo canal.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

| Rumores e mais rumores... |

Confira abaixo a lista - mais atualizada - que o TV Guide fez com a previsão de quando devem voltar e quantos novos episódios (entre parênteses) algumas outras séries devem ganhar:

Março
The Riches (dia 18 - 7 episódios), Samantha Who? (data a definir - 3 episódios), The Tudors (dia 30 - episódios a definir).

Abril ou Maio
30 Rock (10/04 - 5 episódios), Battlestar Galactica (04/04 - 10 episódios), Bones (14/02 - 9 episódios), Boston Legal (6 a 8), Brothers & Sisters (4 ou 5), Desperate Housewives (4 a 7), E.R. (10/04 - 6 episódios), Gossip Girl (05/04 - 5 ou 6), Grey's Anatomy (4 a 7), House (4 a 6), How I Met Your Mother (17/05 - 9 episódios), Law & Order: SVU (15/04 - 5 ou 6), Lost (5), Moonlight (11/04 - 4 episódios), My Name Is Earl (03/04 - 8 episódios), The Office (10/04 - 5 ou 6), One Tree Hill (5 ou 6), Reaper (5 ou 6), Rules of Engagement (14/04 - 6 episódios), Scrubs (4), Smallville (4), Supernatural (4 ou 5), Ugly Betty (4 a 7).

Fall Season (Setembro)
Californication, Chuck, Dirty Sexy Money, Heroes, Life, Private Practice e Pushing Daisies.

Sem Data Definida (Produção em Andamento)
Big Love, Burn Notice, The Closer, Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Medium e Nip/Tuck.

Futuro Indefinido

Aliens in America, Cane, Friday Night Lights, Jericho, K-Ville, Las Vegas, Men in Trees, The New Adventures of Old Christine, October Road, Prison Break, Shark, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e The Unit.

Canceladas

* Life is Wild - nem sei a história, mas o cartaz lembra Everwood. Ainda mais é na CW e tem aquela loira que era vizinha e ficou com o Dr. Brown, esqueci o nome dela.
* Big Shots - um dos conhecidos da série é o belo Michael Vartan (Alias), que junto aos outros são os mais inescrupolosos, competitivos, mas ainda sexys, chefes de empresas. É uma versão masculina de Sex and the City.
* Women’s Murder Club - quem estrela é Angie Harmon de Law & Order. A série foca na amizade entre quatro amigas cujos empregos estão relacionados à solução de crimes. Angie Harmon é uma detetive que conta com a ajuda de uma legista, uma jornalista e uma promotora.
* Journeyman - É um drama de mistério-romance sobre Dan Vasser (Kevin McKidd, Roma), um jornalista de São Francisco e pai de família que inexplicavelmente começa a viajar no tempo e mudar a vida das pessoas. Numa dessas viagens o cara cruza com uma noiva dele que morreu há anos (Moon Bloodgood, Day Break), o que complica sua vida com a esposa Katie (Gretchen Egolf, Martia Law) e seu filho. E o cara ainda tem de inventar várias desculpas pros sumiços no trabalho. Interessante, mas o ator...
* Bionic Woman - É um remake da Bionic Woman e conta a históira de Jaime Sommers (Michelle Ryan), uma mulher que após sofrer um acidente tem seus membros substituídos por máquinas.


As séries com essa cor são as que eu acompanho

sábado, 9 de fevereiro de 2008

| Rapidinhas |

/ATUALIZAÇÃO\ É, por incrível que pareça, acabou a greve neste sábado! Os roteiristas entraram em acordo de vez, firmaram contrato de 3 anos e já vão começar a tirar o atraso. Claro, que muitas séries já foram, agora só em setembro, outras canceladas...mas ainda podemos ver novos episódios domingo 10/02

[Finalmente, o fim está próximo!!!]

Já tem sites comentando e gente comemorando o fim da greve dos roteiristas chatos (mas com razão). Mas a palavra final é neste sábado. No domingo passado [03/02] um executivo da Fox já anunciava o fim da greve, mas o WGA rebateu em nota que ainda negociavam, e nada estava no papel. Mas segundo os sites por aí, as negociações tão dando mais resultados e finalmente pode chegar a fim a greve que já dura mais de 3 meses.
Porém, nem todas as séries voltarão com episódios novos (se a greve terminar agora). Vai a lista das séries e suas situações:

Bionic Woman (anunciada com fervor pela Record), Friday Night Lights, Moonlight, Journeyman, K-Ville e Cane podem nem voltar com novos episódios e devem ser canceladas.

24 horas pode voltar na fall season (setembro) ou só em 2009!

Heroes (deve ter 3º temporada maior), Chuck, Pushing Daisies, Dirty Sexy Money (3 episódios pré-produzidos antes da greve deve sofrer reajustes), Everybody Hates Chris, Las Vegas (3 episódios pré-produzidos antes da greve), Life, Samantha Who? (3 episódios produzidos antes da greve) devem voltar com novos episódios só em setembro mesmo.

As séries abaixo devem exibir novos episódios ainda nesta temporada, lá em abril ou maio:

Smallville (4 pré-produzidos a.g.) e Supernatural (2 pré-produzidos a.g.) - Espera-se que 3 a 5 novos episódios sejam exibidos.

Bones - deve terminar a produção de 4 episódios pré-produzidos antes da greve e ganhar episódios adicionais na próxima temporada.

30 Rock e The Office - pode ter 5 a 10 novos episódios a serem exibidos.

Grey's Anatomy, Ugly Betty, Desperate Housewives - Espera-se que 4 ou 5 novos episódios sejam exibidos.

Criminal Minds, CSI, CSI: Miami, CSI:NY - Espera-se que 4 a 7 novos episódios sejam exibidos.

Two and a Half Men - Deve ter de cinco a sete novos episódios prontos até abril ou maio.

Lost - mais 6 episódios adicionais podem ir ao ar ainda nesta temporada.

My Name Is Earl - tem 8 a 10 novos episódios a serem exibidos.

Gossip Girl - espera-se 9 novos episódios.

Men in Trees - deve terminar a produção dos 11 episódios pré-produzidos antes da greve.

Medium (6 produzidos) e The New Adventures of Old Christine (7 produzidos) - não são esperados nenhum novo episódio além dos já produzidos.

E.R. - O futuro da série ainda deve ser discutido, já que estava prevista pra essa 14º temporada ser a última. Se eu fosse eles, encurtava e deixava pra acabar na 15º, certinho (dou uma de "Monk" às vezes sim), ja que tinha a chance do Carter voltar. Apesar que tá tão chata né, já deu o que tinha de dar...

Jericho - Só deverá ter os sete episódios de sua segunda temporada, ainda inéditos. E parece, pelas fotos que deve ser pra finalizar a história mesmo, sem chance pra 3º temporada. Até porque não tem como enrolar taaaanto com essa história né?!

Agora, Women's Murder Club, One Tree Hill (6 pré-produzidos a.g.), Prision Break (2 pré-produzidos a.g.), Reaper (3 pré-produzidos a.g.), Terminator: The Sarah Connor Chronicles (5 pré-produzidos a.g.), estão com futuro ainda indefinido.

E os fãs de Scrubs podem ver os 4 episódios pré-produzidos a.g. que restam da série - já que é a última temporada - somente em dvd!

Whitout a Trace, Cold Case, Two and a Half Men, The Big Bang Theory devem retomar de imediato a produção de novos episódios.

Dirt, a série produzida e protagonizada pela ex-Monica de "Friends", Courteney Cox e The Riches (que foi exibida aqui pelo Telecine Light/Pipoca e irá passar também na Fox) não terão mais episódios produzidos para as suas respectivas segundas temporadas - que sequer estrearam nos Estados Unidos. Mas segundo a direção da FX americana, nada disso influi no destino das séries. Hum, sei.

Fontes: TeleSéries, Primetime, Isfreetv
*séries em negrito são as que acompanho
-------------------------------------------------

[House tem sua maior audiência]
A grande audiência Super Bowl XLII obtida no domingo (03/02), deu ao seriado House, sua maior audiência da história do programa.
O drama médico conquistou em sua primeira meia hora de exibição um média de 29 milhões de telespectadores e 12,8 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos. E, na amostra da preciosa audiência de 18 a 49 anos, esta foi a segunda maior audiência de uma série do canal Fox na história - perdendo apenas para um episódio de Arquivo X exibido em novembro de 1997.


Fonte: TeleSéries

-------------------------------------------------

[Confirmado: Supernatural NÃO Está Cancelada]
De acordo com os representantes de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, e fontes próximas da equipe de produção, a notícia que rondou por aí sobre o possível cancelamento da série é "100% falsa". Os representantes do ator insistem que ele nunca disse nada sobre querer deixar a série. “Nós ainda não decidimos o futuro de nenhuma das nossas séries”, retificou um dos representantes da CW. Essa informação não é nenhuma surpresa em virtude da greve dos roteiristas e o fato de que essas decisões normalmente não acontecem antes de maio.
Ainda de acordo com representantes do ator, Jared deu várias entrevistas internacionais para promover a série e, é possível, que alguma coisa tenha se perdido na tradução e causado toda essa confusão. Mas vale salientar para os fãs: Jared continuará em Supernatural e não há nada para se preocuparem. A Warner Channel transmite a terceira temporada da série no Brasil às quartas-feiras, 22h.


-------------------------------------------------

[Sai resultado da autópsia de Heath Ledger]
Assunto ainda triste, mas enfim, saiu o laudo da autópsia do Heath Ledger, e foi dada por "acidental" provocada por uma overdose em remédios. Parece que ele ingeriu muitos remédios para dormir, calmantes, ao mesmo tempo, que várias substâncias se misturaram e o exagero em remédios como Vicodim, Valium e Xanax, deu no que deu.
Pra terminar o assunto, o corpor do jovem ator foi enterrado neste fim de semana lá em Perth na Austrália, no túmulo dos Ledger. Aff... : ( Enquanto isso, Michelle Williams, a ex dele e mãe da filha do casal, pede respeito a privacidade de sua família.
Ao lado, a última foto dele, tirada durante gravações do filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus"
, dia 19/01 (3 dias antes da morte). O filme inclusive vai seguir em frente, como é meio de fantasia, usando fundo azul e tal, parece que vão usar imagens gravadas dele, e dublê de corpo, pra manter o personagem. Putz, já vai ser ruim ver Batman com ele, imagine esse filme... : (

x.o.x.o