sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x16


:: 7x16 :: "The Table Polarization"
Segundo a Teoria do Caos, uma pequena mudança num evento pode trazer grandes consequências. E é isso que Sheldon tenta usar para fazer Leonard desistir de comprar uma mesa de jantar para a sala de jantar vazia deles. Só foi Penny tocar no assunto que o Leonard já concordou que era bom uma mudança. Mas com Sheldon isso nunca pode ser bom.
Mas quem acha que pode mudar, mas de opinião é o Howard. Não é que ele foi novamente convidado para ir pro espaço? Pois é! Aparentemente ele esqueceu o quanto odiou ficar por lá e resolveu ir de novo. Preocupada, Bernadette até arma uma intervenção mas o marido tá certo do que quer fazer... até finalmente se dar conta do que terá de passar de novo.


De volta ao grande problema da mesa, Sheldon não se conforma e ao ver que o amigo é bem influenciado pela namorada, também acha que Amy tem mexido com sua cabeça e resolve pôr um fim no 'relacionamento'. E eu crente que isso ia ser verdade, mas não. Sheldon tá certo quanto à ideia de Amy mexer com a mente dele, já que ela o manipulou direitinho para ele mudar de opinião. 
Então, com a mesa nova, o pessoal acabou ficando com pena de ver Sheldon e Amy comendo separados no sofá e logo se juntaram a ele, frustrando Leonard. E mais uma vez o bebê chorão venceu. Hum. Falando em frustração, Howard não tem nem um pouco disso quando é dispensado de voltar para o espaço por "problemas de pressão" intencionalmente causados. Hehe, melhor foi o pessoal dizendo que ainda tinha tempo dele ficar bom e ele tentando mudar de assunto para eles não notarem sua felicidade de não ir.

| REVIEW | Glee - 5x09


:: 5x09 :: "Frenemies"
Babado, confusão e baixaria. Isso e mais um pouco. Quando o seu interesse está em jogo, não tem amizade que segure essa! Ou tem? Algumas podem desiquilibrar, outras podem ruir de vez. Ou só por enquanto. 
Nem estreiou ainda sua peça na Broadway e Rachel já tá toda trabalhada no estrelismo e toda trabalhada no estresse agora que vão escolher sua substituta. Tipo, coisa normal em qualquer produção por lá, mas pra ela é quase o fim do mundo. Imagina quando Santanna resolveu se arriscar para a vaga? Rachel deu maior força à amiga que anda meio frustrada na cidade à procura de algo melhor? Não. Rachel simplesmente surtou. Tipo, totalmente.
Lá no McKinley, Sue adora cutucar o Glee clube e dessa vez mexeu em uma das amizades mais fortes de lá: Artie e Tina. Com os dois concorrendo a orador da classe na formatura, ela os colocou em competição e o nível baixou bastante entre esses dois. Pelo menos, no fim eles viram que vale mais a amizade e tiveram de aturar Blaine ganhando a vaga deles simplesmente sem o menor motivo (ou porque ele ganha muito fácil as coisas, rs). Pior para Sue, que não queria musical no discurso mas... é só isso que Blaine e companhia sabem fazer da vida. Ai ai.


De volta a NY, Kurt teme que Elliot esteja querendo roubar seu posto de líder da banda e ao invés de afastá-lo, prefere ter o suposto inimigo por perto e os dois tiram um dia para se conhecem muito bem. Francamente, apesar daquele beijinho no selfie que deixou Blaine meio fingindo não se importar, não vi nada romântico ali. Pelo menos não por parte do Kurt. Não é possível que eles vão mexer de novo nesse romance né? Já basta de estresse para "Klaine", não?
Voltando para a diva Rachel, como eu disse, ela surtou quando Santanna apareceu sem avisar para a audição de substituta dela e pra piorar, chamou bastante a atenção do produtor. Que Santanna não é nada santa, isso é certo, mas francamente não vi nenhuma intenção 'maligna' por trás daquilo. Ela só não falou porque sabia que a amiga ia ficar tentando fazê-la desistir. Só que na raiva no meio da briga as duas falaram demais, o clima ficou tenso, rolou até tabefe na cara e pronto, bye bye friendship.


Confesso que sempre achei estranha essa repentina amizade entre Rachel e Santanna. Elas nunca foram muito próximas e do nada moram juntas em NY? Alguma hora as diferenças teriam de aparecer, e agora, agravadas pelo estresse da situação. Diz Rachel que Santanna quer tomar seu lugar porque sempre a sacaneou. Diz Santanna que Rachel só tá correndo atrás das coisas como faz hoje em dia graças às sacanagens que fazia a ela no colegial. Bem, cada um escolha seu lado, né. Eu só acho que é questão da Rachel esfriar a cabeça. Afinal, é bem melhor ter alguém conhecido e mais confiável pra ser sua substituta do que alguém que realmente estivesse querendo puxar seu tapete. Mas, ela não quer saber disso agora e até decidiu sair de casa. Aff. Talvez seja melhor. Ou pior para ela, principalmente.

P.S. alguém mais teve essa sensação de querer que o Finn aparecesse para falar com a Rachel? Mas daí dá uma raiva/tristeza porque não foi só o personagem, mas o ator também morreu. Caramba, difícil se acostumar a isso. :-(

MÚSICAS: "Whenever I Call You Friend" Kenny Loggins & Stevie Nicks (Artie e Tina com New Directions) / "Brave" Sara Bareilles (Rachel e Santana) / "My Lovin' (You're Never Gonna Get It)" En Vogue (Artie e Tina com New Directions e Will Schuester) / "Don't Rain on My Parade" Funny Girl (Santana) / "I Believe in a Thing Called Love" The Darkness (Elliott e Kurt Hummel) / "Every Breath You Take" The Police (Rachel e  Santana) / "Breakaway" Kelly Clarkson (Artie, Blaine e Tina com New Directions)

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

| Estreias da Semana | 28/02

| No Brasil

Sem Escalas [Non-Stop, Eua/França, 2014]
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Direção: Jaume Collet-Serra ("Desconhecido"). Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Anson Mount. 14 ANOS

# Tudo por um Furo [Anchorman 2: The Legend Continues, Eua, 2013] a história agora se passa na década de 1980, e Ron Burgundy é um pioneiro dos canais de notícias 24 horas, em Nova York, onde ele chega com seus amigos inseparáveis que fazem parte de sua equipe. Continuação de "O Âncora: a Lenda de Ron Burgundy", de 2004.
Direção: Adam McKay ("O Âncora"). Elenco: Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd, Steve Carell, David Koechner, James Marsden, Kristen Wiig. 12 ANOS

# As Aventuras de Peabody e Sherman [Mr. Peabody & Sherman, Eua, 2014] - Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo, leva seu garoto de estimação, Sherman, para arrumar as mudanças temporais que estão sendo causadas por alguém que roubou a máquina do tempo do estranho time.
Direção: Rob Minkoff ("O Pequeno Stuart Little"). Com Vozes de: Ty Burrell, Max Charles, Stephen Colbert, Ariel Winter, Allison Janney. LIVRE

# Vidas ao Vento [Kaze tachinu, Japão, 2013] - Jiro Horikoshi tem o sonho de voar em um avião em formato de pássaro e isso o leva a dedicar toda a sua vida para cumprir esse objetivo. Em sua jornada conhece a bela Naoko, por quem acaba desenvolvendo um amor de décadas.
Direção: Hayao Miyazaki ("A Viagem de Chihiro"). Com vozes de: Joseph Gordon-Levitt, John Krasinski, Emily Blunt, Martin Short. 12 ANOS

# Justin Bieber's Believe [Eua, 2013] - documentário que mostrará mais dos bastidores dos shows e os percalços que a fama trouxe à vida do cantor pop canadense.
Direção: Jon M. Chu ("Justin Bieber: Never Say Never"). LIVRE

# Latitudes [Brasil, 2013] - uma executiva de moda e um fotógrafo passam a noite juntos em Paris. Entre encontros e desencontros, o casal aos poucos se entrega a paixão.
Direção: Felipe Braga. Elenco: Alice Braga, Daniel de Oliveira. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

# The Bag Man [Bahamas/Eua, 2014]
Jack (Cusack) precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna (De Niro) e recebeu recomendações para não olhar, de maneira alguma, o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encotrá-lo em um motel de beira de estrada.

Direção: David Grovic. Elenco: John Cusack, Rebecca Da Costa, Robert De Niro, Crispin Glover.

# O Filho de Deus [Son of God, Eua, 2014] - conta a história de Jesus como uma grande aventura épica, seguindo de maneira fiel as passagens da Bíblia. Baseado na minissérie "A Bíblia", do History Channel.
Direção: Christopher Spencer. Elenco: Diogo Morgado, Amber Rose Revah, Sebastian Knapp, Paul Knops. No Brasil: 10/04

# Repentance [Eua, 2014] - escritor de livros de autoajuda Tommy Carter é sequestrado por um atormentado fã. 
Direção: Philippe Caland. Elenco: Anthony Mackie, Forest Whitaker, Sanaa Lathan, Mike Epps.

# Sem Escalas [Non-Stop, Eua/França, 2014]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x14


:: 2x14 :: "Time of Death"
Agora que está de volta, a vida segue para Sara, que tá de namorico com Oliver enquanto ajuda o pessoal nas 'missões' diárias. E claro, ainda tem o lance de tentar reconquistar a irmãzinha-porre Laurel. No meio disso, Felicity tá meio chateada, se sentindo de lado. Obviamente já rola um ciuminho né, mas daí a loira vem se meter na sua área de trabalho, então complica. Só Diggle pra reparar no que tá ocorrendo ali...
O vilão que resolveu aparecer dessa vez é o Clock King ("Rei Relógio" sério que é esse nome por aqui? Sei que é a tradução mas ficou estranho). Não é que ele trabalhe com relógios nem nada, mas o cara tem uma precisão incrível para realizar os crimes. Fora que é craque em hackear, tanto que dá uma rasteira na Felicity! Tadinha, ela já tá meio pra baixo e tem mais isso!


Enquanto não acham o cara, vale dar uma pausa para um constrangedor jantar em família. Serinho, não sei porque o Oliver foi se meter a ir! Tipo, nada a ver meeeesmo. Mas foi e só piorou a situação. Lance tava crente que podia voltar com a Dinah armando um jantar com as filhas, mas não foi bem assim. Pra piorar, Sara e Oliver nem disfarçam que tão se pegando e Laurel notou. Vish, aí o jantar azedou de vez. Mas gostei depois quando Oliver brigou com a Laurel pra ver se ela para de ficar culpando todo mundo pelos seus problemas. Também gostei dele ter falado que não vai mais atrás dela! Isso aê!
Bem, Felicity tá tão concentrada em provar seu valor que foi se meter a ir atrás do Clock sozinha. Sorte que o pessoal chegou a tempo de pegarem os bandidos e tentarem localizar o cara, cuja motivação pra tanto roubo e deixar o dinheiro para a irmã doente já que ele também tá doente e deve morrer logo. Mas isso não deixa ninguém com pena e Oliver vai atrás dele, que encurrala Felicity e Sara! Dessa vez a heróina acabou sendo Felicity, que tomou até um tiro para salvar Sara! Olha só, hein. Agora ela pode se gabar de ter sua própria cicatriz. rs Melhor do que as do dente ciso com certeza é! rs


Só depois disso é que Oliver percebeu o porquê do comportamento da loirinha e dá-lhe momento cute-cute onde ele deixou claro que ela sempre será "sua garota". Ownnn, não naquele sentido, mas num outro. Mas mesmo assim, "own", muito fofo esse carinho dele com ela! Teve também um momento mais 'relax' para as irmãs Lance. Laurel deu pausa na chatice e foi se desculpar com a maninha e depois resolveu ir na reunião dos viciados com o pai. Isso, agora vê se dá um tempo e para de chatear um pouco né? 
Lá nos flashs da ilha teve Oliver, Slade e Sara tentando pedir ajuda pra um monomotor que tava passando pela ilha, mas acabou derrubado. Antes do piloto morrer ele pediu a Sara que cuidasse de sua filha e hoje ela tem cumprido essa promessa, cuidando da Sin, a menina em questão. Legal!
Daí, pra não acabar o episódio sem nenhuma surpresa-de-cair-o-queixo, a Thea bem que tentou armar um encontro entre a mãe e o irmão já que notou um estresse entre eles. Mas, o único encontro que teve foi da Moira apresentando seu convidado, que é, tchãrãm, Slade Wilson! A cara do Oliver foi ótema! Não pensei que tão cedo esse encontro fosse rolar, e agora hein???

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

| REVIEW | Person of Interest - 3x15


:: 3x15 :: "Last Call"
Sem muito além do que falar, esse episódio entra na lista dos 'fillers', aqueles que como eu já disse, não acrescentam em nada, só estão lá. O CPF da vez é de uma atendente do 911, o serviço de emergência lá dos Estados Unidos. Para ficar de olho nela, Finch tem de virar telefonista por um dia. Ôh dureza, hein. Reese e Shaw ficam à espreita aguardando alguma descoberta para atuarem.
Enquanto isso, o detetive Fusco tá de saco cheio da recente popularidade adquirida depois de ter prendido o Simmons. Hehe, todo mundo agora fica atrás dele querendo perguntar tudo, inclusive um detetive novato a quem Fusco fica ajudando já que não pode fazer muita coisa por Finch.
Lá no 911, logo a atendente se mete num problemão. Ela atendia a ligação de um garotinho com medo da casa ser invadida e acabou que ele foi sequestrado! Mas, já estava tudo orquestrado pelo bandido que queria exatamente aquela atendente para o serviço que precisava. Ele tava usando o passado dela para forçá-la a apagar uns registros no computador.


Harold logo se identificou para ajudá-la e tentam fazer tudo sem o cara do telefone descobrir mas não dura muito tempo e o menino sequestrado corre perigo. Reese vai atrás de um pessoal mexicano que pode ter a ver e Shaw só vê o cara derrubando um a um. Também não precisa exagerar né? rs Enfim, os dois tão lá e Finch vai olhando cada ligação a fim de descobrir porque o cara do telefone quer que sejam apagadas e "surpresa!", tem relação com o caso que Fusco e o novato estão investigando.
É tudo sobre traição. Uma funcionária se pegando com o chefe, a mulher traída não queria que a história vazasse e contratou o cara do telefone que ninguém consegue achar. Quando a atendente ia apagando tudo, ele falou que não precisava mais porque o serviço tinha sido cancelado. Mas, isso não significava que ela ou o garoto estivessem a salvo, ao contrário! Sorte que o John chegou a tempo de desarmar a bomba presa na criança e Harold conseguiu encurralar um dos assassinos! Mas o cara do telefone que é bom nada, e tudo indica que ele deve dar as caras, aliás, a voz, futuramente.
Difícil se acostumar com a nova dinâmica da série, sem Carter, HR ou aqueles episódios bombásticos do ano passado. Mas ok, vida que segue.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

| REVIEW | The Originals - 1x14


:: 1x14 :: "Long Way Back from Hell"
Esse não foi um bom episódio para os Originais... Klaus e Rebekah estão sofrendo nas mãos das bruxas enquanto Elijah e Marcel saem à procura deles tendo de resolver uma charada no caminho. E tudo isso por vingança. E pra trazer contenda (mais do que já tem) à família.
A bruxa ruiva Genevieve aproveita a situação toda de desestabilizar a família para se vingar de ter sido usada por Rebekah no passado, o que causou sua morte. O lance é que ela faz de um jeito que Klaus consegue ver as lembranças da irmã que por conta daquela mordida do lobo tá delirando e relembrando as coisas que certamente ela não queria que o brother descobrisse.
Elijah e Marcel estão atrás do paradeiro dos sumidos mas antes as bruxas ficam de bobeira mandando uma charadinha para ele descobrir. Ah, sei lá, achei bobagem isso, só pra enrolar mesmo. No meio disso tudo, Hayley tá é pensando em qual bruxa vai poder ajudá-la a liberar seus amigos lobos da maldição. Hum. 


Klaus acaba descobrindo que graças a Rebekah seu pai o encontrou e obviamente ele fica bolado pela trairarem da sister. Tão bolado com ela que nem ligou de se vingar da Genevieve, que comemorou o plano ter dado certo. Sabine também está satisfeita com a briga em família.
A sorte da Rebekah foi que Marcel e Elijah chegaram ao local onde eles estavam a tempo do Klaus se vingar dela, sem dó nem piedade mesmo. Para contê-lo, valeu até Elijah cravar o punhal em Klaus! Vish, essa família vai precisar de terapia depois dessa situação toda. 

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

| Bilheterias | 21/02 a 23/02

| No Brasil
Ao contrário lá de fora, por aqui "Robocop" se deu bem e estreiou na liderança com R$ 8 milhões arrecadados. Ao redor do mundo, são U$ 113 milhões, valor considerado baixo. Hum. Pelo menos por aqui, terra do diretor do filme, as coisas vão bem.

1 - Robocop R$ 8 milhões
2 - Pompeia R$ 3,5 milhões
3 - Uma Aventura Lego
4 - A Menina Que Roubava Livros 
5 - Caçadores De Obras-Primas 
6 - Trapaça 
7 - 12 Anos De Escravidão R$ 810 mil
8 - Hércules 
9 - O Lobo De Wall Street 
10 - Philomena


| Nos EUA
E a animação "Uma Aventura Lego" segue líder absoluto, faturando mais U$ 31 milhões! O estreiante "3 Days to Kill", estrelado por Kevin Costner, ficou em segundo lugar com U$ 12,3 milhões arrecadados. 

1 - Uma Aventura Lego 
2 - 3 Days to Kill U$ 12,3 milhões
3 - Pompeia U$ 10 milhões
4 - Robocop 
5 - Caçadores de Obras-Primas 
6 - About Last Night
7 - Ride Along 
8 - Frozen: Uma Aventura Congelante
9 - Amor Sem Fim 
10 - Um Conto Do Destino 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

| AUDIÊNCIA | Estreias na CW e NBC, final de Super Fun Night e alguns retornos

O post de AUDIÊNCIAS continua minimizado devido ainda à ausência de várias séries entre os dias 17 e 23 de fevereiro. Mas, a semana teve novidades e final de temporada (provavelmente de série). Segue lendo pra saber mais!



A primeira estreia da CW para a mid season ocorreu na segunda, com Star-Crossed no lugar de Hart of Dixie. Bem, melhorou a audiência mas não foi pra tanto. Já a NBC resolveu aproveitar a audiência da cobertura das Olimpíadas e exibir um preview de sua nova série, About a Boy em pleno sábado e o resultado foi até regular. E no domingo, seguindo o mesmo esquema, Growing Up Fisher "estreiou" (eles insistem que é preview, então tá) não foi lá essas coisas. Imagina no dia oficial.

Umas chegam e outra sai. Quarta foi o final de temporada de Super Fun Night, que sem Modern Family não foi nada bem. Dificilmente volta. De volta, Castle foi beeeeem mal. Criminal Minds e CSI também não foram lá essas coisas. Almost Human, Beauty and the Beast e Rake na mesma. Intelligence segue em baixa. The Following foi a única na semana a dar uma melhorada, na audiência.

SEGUNDA
8:00
FOX
Almost Human
1.6
5.28

CW
Star Crossed (Nova)
0.4
1.24
9:00
FOX
The Following
1.7
5.14

CW
Beauty And The Beast
0.3
0.77
10:00
ABC
Castle
1.7
7.78

CBS
Intelligence
1.2
5.72

# QUARTA
9:00
CBS
Criminal Minds
2.4
9.91
9:30
ABC
Super Fun Night (SF)
0.9
2.74
10:00
CBS
CSI
2.0
9.61

# QUINTA
9:00
FOX 
   Rake
1.0
4.02

# SÁBADO
11:00
NBC
About a boy (Nova)
2.2
8.26

# DOMINGO
10:30
NBC
Growing Up Fisher (Nova)
2.0
8.86


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

| Estreias da Semana | 21/02

| No Brasil

12 Anos de Escravidão [12 Years a Slave, Eua, 2013]
Mostra a história de Solomon Northup, um homem com estudo e casado, que foi sequestrado e mantido como escravo pro doze anos. Ele só conseguiu recuperar a liberdade quando um advogado canadense conseguiu passar algumas cartas para a esposa de Northup, que rapidamente coloca o caso em tribunal. Indicado a 9 Oscars, incluindo melhor filme, diretor, ator e atriz coadjuvante.

Direção: Steve McQueen ("Shame"). Elenco: Chiwetel Ejiofor, Michael K. Williams, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Sarah Paulson. 14 ANOS

# Pompeia [Pompeii, Eua/Alemanha/Canadá, 2014] - alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.
Direção: Paul W.S. Anderson ("Resident Evil"). Elenco: Kit Harington, Emily Browning, Kiefer Sutherland, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica Lucas. 14 ANOS

# RoboCop [Eua, 2014] - quando um policial fica à beira da morte, ele é transformado em uma máquina para sobreviver e continuar servindo a polícia de Detroit. Remake do filme de 1987.
Direção: José Padilha ("Tropa de Elite"). Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Jennifer Ehle, Jay Baruchel. 14 ANOS


Clube de Compras Dallas [Dallas Buyers Club, Eua, 2013] - o eletricista texano Ron Woodroof foi diagnosticado com AIDS em 1986. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos. Baseado numa história real. Indicado a 6 Oscars, incluindo melhor filme, ator e ator coajuvante.
Direção: Jean-Marc Vallée ("A Jovem Rainha Victoria"). Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto, Steve Zahn. 16 ANOS

# Um Conto do Destino [Winter's Tale, Eua, 2014] - enquanto assaltava uma mansão na Nova York do final do século 19, um ladrão irlandês se depara com a herdeira do dono da casa. Os dois se apaixonam mas ela está doente e ele faz de tudo para manter vivo seu amor. Adaptação ao cinema do livro de Mark Helprin.
Direção: Akiva Goldsman. Elenco: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Russell Crowe, Jennifer Connelly, Matt Bomer, William Hurt. 12 ANOS

# Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum [Inside Llewyn Davis, Eua/França, 2013] - levemente baseado na vida do ícone folk Dave Van Ronk, o filme segue Llewyn Davis, que tenta viver como músico na cena folk dos anos 60, apesar de ter vários osbtáculos pela frente. Indicado a 2 Oscars.
Direção: Ethan e Joel Coen ("Onde os Fracos não Têm Vez"). Elenco: Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman, Garrett Hedlund, Justin Timberlake.


| Nos Estados Unidos

3 Days to Kill [Eua, 2014]
Agente secreto à beira da morte se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Quando uma mulher do Serviço Secreto oferece uma droga experimental que pode salvar sua vida em troca de uma última missão, ele se vê tentando conciliar família, missão e os efeitos alucinógenos da droga.

Direção: McG ("As Panteras"). Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Amber Heard.

# In Secret [Eua, 2013] - na Paris do século XIX, uma jovem é forçada a um casamento sem amor. Ela passa a viver uma vida monótona, até conhecer um amigo do marido e juntos começam a planejar como torná-la viúva para poderem ficar juntos.
Direção: Charlie Stratton. Elenco: Elizabeth Olsen, Tom Felton, Jessica Lange, Oscar Isaac.

# Vidas ao Vento [Kaze tachinu, Japão, 2013] - Jiro Horikoshi tem o sonho de voar em um avião em formato de pássaro e isso o leva a dedicar toda a sua vida para cumprir esse objetivo. Em sua jornada conhece a bela Naoko, por quem acaba desenvolvendo um amor de décadas.
Direção: Hayao Miyazaki ("A Viagem de Chihiro"). Com vozes de: Joseph Gordon-Levitt, John Krasinski, Emily Blunt, Martin Short. No Brasil: 28/02.

# Pompeia [Pompeii, Eua/Alemanha/Canadá, 2014]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

| Bilheterias | 14/02 a 16/02

Nenhuma das estreias conseguiram tirar "Uma Aventura Lego" da liderança! No Brasil, a animação liderou faturando R$ 3,3 milhões e o estreante "Caçadores de Obras-Primas" teve de se conformar com a segunda posição fazendo R$ 2,4 milhões. Nos Estados Unidos, Lego arrecadou mais US$ 48,8 milhões e deixou para trás "Robocop", que ficou só em 3º, até "About Last Night" estreiou melhor, em segundo lugar com US$ 27 milhões arrecadados. 

| No Brasil
1 - Uma Aventura Lego
2 - Caçadores De Obras-Primas R$ 2,4 milhões
3 - A Menina Que Roubava Livros
4 - Hércules
5 - Operação Sombra: Jack Ryan
6 - Trapaça
7 - Os 47 Ronins
8 - O Lobo De Wall Street
9 - Muita Calma Nessa Hora 2
10 - Philomena R$ 779 mil
| Nos EUA
1 - Uma Aventura Lego
2 - About Last Night US$ 27 milhões
3 - Robocop US$ 21,5 milhões
4 - Caçadores de Obras-Primas
5 - Amor Sem Fim US$ 13 milhões
6 - Ride Along
7 - Um Conto Do Destino US$ 7,7 milhões
8 - Frozen: Uma Aventura Congelante
9 - O Grande Herói
10 - Namoro Ou Liberdade?





segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

| AUDIÊNCIA | Olimpíadas de Inverno, Reprises e Final de temporada na semana

O post de AUDIÊNCIAS dessa semana é mais condensado porque entre os dias 10 e 16 de fevereiro, tiveram muuuuitas reprises na Tv americana por conta dos Jogos Olímpicos de Inverno. 


Alguns destaques podem ser Dads que teve dois episódios exibidos, inclusive sua season finale (que pode ser Series finale) e não foi bem. Na Segunda, as séries da CW entram em hiatus e depois voltam em horários diferentes mas antes disso, Hart of Dixie fechou em queda e Beauty and the Beast não teve mudanças.

De resto, sem lead in, Super Fun Night cai. Mesmo com reprises, New Girl e Brooklyn Nine-Nine em baixa. Almost Human e Intelligence caíram também. Killer Woman na mesma. Rake com menos audiência

SEGUNDA
8:00
FOX
Almost Human
1.5
5.37
CW
Hart Of Dixie
0.3
1.03
9:00
FOX
The Following
1.7
4.72
CW
Beauty And The Beast
0.3
0.77
10:00
CBS
Intelligence
1.3
6.91

TERÇA
8:00
FOX
Dads
1.2
2.70
8:30
FOX
Dads (SF)
1.0
2.53
9:00
FOX
New Girl
1.3
2.95
9:30
FOX
Brooklyn Nine-Nine
1.2
2.87
10:00
ABC
Killer Women
0.7
3.01

QUARTA
9:30
ABC
Super Fun Night
1.3
3.50

# QUINTA
9:00
FOX 
Rake
1.1
4.04