sexta-feira, 29 de março de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x18


:: 4x18 :: “American Gothic”
Depois de ter dado mole e levado uma banda de duas vampiras, Damon tem de aguentar a zoação de Stefan, que vai atrás dele a fim de encontrar as vambitchs da vez. Até o Damon tá bolado com essa nova Elena e quer tratar de dar um jeito nela nem que seja usando a tal cura. Mas com todo mundo querendo a cura, a coisa tá ficando difícil.
Lá em Mystic Falls, Silas mudou de face e virou Caroline pra pentelhar Klaus que está ferido e morrendo de dores. Nossa, vê ele todo caidinho assim é novidade. Quando a Caroline verdadeira chega e ele pede ajuda, tem de aceitar o joguinho dela: só ajuda ele se liberar Tyler para voltar a cidade. Ai ai, tá difícil Klaus, tá difícil.
Difícil também fica pra Katherine, que é encontrada por Elena e Rebekah. Como ela não diz onde está a cura, Elena vai se passar por ela num encontro com alguém misterioso. Putz Nina Dobrev deve tá doidinha né? Olha quantas personagens essa garota tem de encarar: a Elena, a Katherine, a nova Elena e agora a Elena que imita Katherine. CARAMBA! rsrs Anyway, lá vai ela no encontro pra ver que o misterioso é Elijah. Own, tava com saudades dele! Mas quando ele não fica muito feliz ao ver que está sendo enganado, aí bate um medinho. Mas ele é o Original legal né? NÉ?


Stefan e Damon encontram Rebekah e Katherine e vão até a casa da vambitch morena pra pegar a cura mas ela só enrola. E quando Damon acha o troço num aquário sem peixe (poxa, Katherine!) e com verbena, ele quase se ferra e Kath quase foge mas Rebekah a impede e toma a cura dela! Não adiantou argumentar com a loira, ela tá doida pra virar humana e bebe da cura... ou pelo menos do que ela pensava ser a cura. Tadinha, se sentiu tão viva ao acordar quando estava na mesma de sempre. Ponto para Katherine!
Elijah parecia nervosinho mas era só pose pros Salvatore. Ele fica chateado mesmo depois de saber que a amada Katherine não mudou como ele pensava e que matou Jeremy e por isso tem essa nova Elena. Eu tive esperanças de que ela 'acordasse' do transe, mas que nada. Katherine chega e apagada a sósia pra tentar se explicar pro Elijah. Fiquei na dúvida, será que ela realmente gosta dele ou é só falsidade pra usá-lo e ter o acordo com Klaus em troca da cura? Vá saber, essa vambitch é traiçoeira demais. Pelo menos depois ela entregou para ele a cura. Ih, te cuida cara, muita gente tá querendo isso! rs Rebekah quase implora para o irmão, que não dá, quer resolver isso em família. Hum.


Lá na cidade, Caroline se negava a ajudar Klaus mas não saía do lado dele. Vá entender! O lance é que sem querer querendo, graças a ela ele se livrou da dor que era imaginária. Tipo, além do Silas poder assumir corpos por aí, ele cola na mente da pessoa também. Eita. Apesar de Klaus não liberar a volta do Tyler, o climinha entre ele e Caroline tava lá. E agora ele tá mais animado, ainda mais depois de saber das notícias sobre a cura.
Quanto a Elena, depois da missão fail, ela fez os Salvatore brothers entenderem que: ou aceitam a nova ela, ou ela vai sair matando gente inocente pra eles se sentirem culpados. Aff. Nova E rebelde Elena. Haja paciência! Até Damon que antes queria a versão vampira da amada, agora já cansou e quer logo essa cura. E Stefan que se dizia doido pra resolver isso e "partir pra outra", nem tão cedo vai se livrar do fardo. Até onde essa história vai é o que eu quero saber, viu.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

| REVIEW | Arrow - 1x18

 

:: 1x18 :: “Salvation”
Um episódio bem melhor. Finalmente. A parte da ilha continua numa lerdeza dispensável, mas nem tudo pode ser perfeito. Não que esse episódio tenha sido perto de perfeito, mas, foi bem melhor. Oliver continua suas caçadas mas antes de chegar no próximo da lista, alguém pegou ele antes e agora tá online julgando e em seguida, matando o tal cara. O sequestrador perdeu a mulher há alguns anos e agora resolveu vingar e fazer o que ele acha ser justiça. Quando um outro é sequestrado, Felicity corre atrás do cara online e vai direcionando Oliver que não consegue alcançá-lo e mais um é morto, deixando a loirinha mal.
Digg quer que Oliver pare de se isolar tanto depois do fim do namoro com McKenna. É que Oliver resolveu ficar sozinho a correr o risco de complicar a vida de alguém. Enquanto ele vive na ilha fora da ilha, lá nos tempos de ilha de verdade ele e Slade tentaram fazer acordo com Fyers para ter um barco e saírem da ilha mas o cara jogou baixo ameaçando matar a filha daquele oriental. Aí rolou confusão e tiro, o oriental ficou pra trás e pediu pra levarem a filha dele em segurança. Acabou que a moeda de troca sumiu e Slade ficou bolado, e a garota abriu o bico e disse saber pra que o pessoal do Fyers quer tanto um míssel.


Laurel fica preocupada ao ver seus pais tão esperançosos de que Sarah esteja viva, então ela resolve fazer investigação por conta própria e rapidinho consegue descobrir o mal entendido. Tipo, ela conseguiu descobrir tudo antes do pai policial, mas tuuuudo bem. rs Anyway, a mãe dela ficou desolada e no meio da choradeira confessou que sabia que Sarah tinha ido pro barco com Oliver mas ficou com pena de impedir a filha apaixonada e agora se sente culpada por sua morte. Apesar da revelação ter chateado Laurel, depois ela dá uma colher de chá, afinal é a mãe dela. O chato é que a ex Sra. Lance foi embora e nem deu pra saber se ela teve um passado de heroína. Acho difícil, mas seria legal né?
Continuando no "casos de família", Thea tá de romance com Connor mas se chateia pelo lado bandidinho do rapaz e ficam brigando até que aquele sequestrador assassino pega ele! Vish, se lascou! Pelo menos dessa vez Felicity descobriu qual era o macete do cara pra mudar tanto de lugar: tá num metrô que deveria estar abandonado. Lá foi Oliver salvar o rapaz do viúvo vingador na base da flechada mesmo. Vamos esperar que agora Connor tome vergonha na cara e muda de vida, de repente com um help do cunhadinho.


Depois dessa experiência toda, Felicity ficou meio balançada e triste, é outra solitária. Oliver foi legal de oferecer seu ombro malhado amigo pra colega... ou aquela mão no ombro significa? O que deve ter de gente shipando esses dois agora! rs Sou a favor de uma amizade bem legal entre os dois, mas romance não, nem algo ao estilo Chloe e Clark novamente. Enfim, o lance é que Oliver olhou a planta do metrô abandonado e um mapa no caderno do pai e percebe que tudo tem a ver com um lugar da cidade chamado Glades. Hum.
Outra coisa no episódio foi a corda no pescoço da Moira. É que o pai do Tommy tá caçando quem mandou matá-lo e chegou a algum delator na Tríade, o que deixa a coisa bem próxima dela. Mas a loira pode ser ardilosa quando se trata de proteger a família e como eu já imaginava, sobrou pra aquele oriental que ajudou ela no plano. Ela armou e o Arqueiro Negro tratou de eliminar o "mandante" do próprio assassinato, já que o Arqueiro é o Malcom mesmo, só não sei se Moira sabe. Só sei que agora ela tem mais peso na consciência... tsc tsc

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

| Estreias da Semana | 29/03

| No Brasil

G.I. Joe: Retaliação [G.I. Joe: Retaliation, Eua, 2013]
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Direção: Jon M. Chu ("Ela Dança, Eu Danço 2"). Elenco: Dwayne Johnson, D.J. Cotrona, Channing Tatum, Bruce Willis, Adrianne Palicki, C.J. Cotrona, Ray Stevenson. 12 ANOS

# A Hospedeira [The Host, Eua, 2013] - em um futuro próximo a maioria dos humanos se tornaram hospedeiros dos invasores, tendo suas mentes extraídas e seus corpos intactos. Melanie é obrigada a passar pelo mesmo processo, mas se recusa a desistir da posse de sua mente. Adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo'.
Direção: Andrew Niccol ("O Preço do Amanhã"). Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel, Diane Kruger, William Hurt. 12 ANOS

# Jack - O Matador de Gigantes [Jack the Giant Slayer, Eua, 2013] - conta a história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Baseado na história de "João e o Pé de Feijão".
Direção: Bryan Singer ("X-Men: O Filme"). Elenco: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Bill Nighy. 10 ANOS

# Titeuf: O Filme [Titeuf, Le Film, França, 2012] - Titeuf foi o único menino de sua sala que não foi convidado para o aniversário de Nádia e isso o decepciona. Além disso, seus pais estão prestes a se divorciar. Adaptação da HQ francesa.
Direção: Zep. Elenco: Donald Reignoux, Mélanie Bernier, Emilie Blon-Metzinger. LIVRE

# O Último Elvis [El Último Elvis, Argentina, 2012] - um trágico acidente faz com que um imitador do cantor Elvis Presley reavalie suas prioridades.
Direção: Armando Bo. Elenco: John McInerny, Griselda Siciliani, Margarita Lopez, Rocío Rodríguez Presado. 14 ANOS

# Dentro de Casa [Dans a Maison, França, 2012] - adolescente passa a frequentar casa de colega de classe para escrever sobre a família do rapaz.
Direção: François Ozon. Elenco: Fabrice Luchini, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner, Denis Menochet. 14 ANOS

# O Dia que Durou 21 Anos [Brasil, 2011] - utilizando documentos secretos da CIA e áudios originais da Casa Branca, o documentário mostra a participação dos Estados Unidos na preparação e execução do golpe militar de 1964 no Brasil.
Direção: Camilo Tavares e Flávio Tavares. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

The Place Beyond the Pines [Eua, 2012]
Luke é um motociclista que quando descobre que sua ex-namorada, Romina teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Para provar que pode ser um bom pai e sustentar seu filho, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema é quando o ambicioso policial Avery Cross, começa a perseguí-lo.

Direção: Derek Cianfrance ("Namorados Para Sempre"). Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes, Craig Van Hook. No Brasil: 21/06

# Welcome to the Punch [Eua/Reino Unido, 2013] - um detetive persegue um ex-condenado que acaba de retornar a Londres. Os dois se envolvem numa trama que leva a uma conspiração de alto nível.
Direção: Eran Creevy. Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough, Peter Mullan.

# Tyler Perry's Temptation [Eua, 2013] - Judith trabalha encontrando o par ideal para grandes empresários. Sendo que seu casamento não vive o melhor momento e a situação complica quando ela passa a ser seduzida por um cliente que não mede esforços para conquistá-la.
Direção: Tyler Perry ("Madea Goes to Jail"). Elenco: Jurnee Smollett-Bell, Vanessa Williams, Lance Gross, Robbie Jones, Brandy Norwood, Kim Kardashian.

# Mental [Eua/Austrália, 2012] - depois que a mulher é internada em um hospital psiquiátrico, o pai não consegue cuidar das filhas sozinho e contrata uma divertida e instável mulher para ser a babá.
Direção: P.J. Hogan ("O Casamento do Meu Melhor Amigo"). Elenco: Toni Collette, Anthony LaPaglia, Liev Schreiber, Rebecca Gibney.

# G.I. Joe: Retaliação [G.I. Joe: Retaliation, Eua, 2013]

# A Hospedeira [The Host, Eua, 2013]

| REVIEW | Smash - 2x08


:: 2x08 :: “The Bells And Whistles”
Muitas mudanças aconteceram nos últimos episódios e agora é cada um seguindo em frente no lugar que escolheu. Ivy está de volta a Bombshell para felicidade de Tom. Realmente ela se encaixa melhor ali do que Karen, pelo menos nesse momento com o novo diretor. Este inclusive tá tão "abobado" com o cargo que resolveu ser democrático, ouvir tudo o que Ivy e os dançarinos querem e coisa e tal. Julia avisa que também não precisa ser muito assim, já que é o diretor, mas Tom tá querendo agradar.
Falando em agradar, Eileen tá tentando melhorar a imagem do musical e conta com reportagem, mas o jornalista não quer saber de ajudar. Daí ela fala pra ele ir ao ensaio e ver como a equipe e tudo está se ajustando, mas quando o cara aparece flagra é uma discussão entre a produtora e Tom sobre as mudanças que ele resolveu fazer e esqueceu de avisar. Vish...


Enquanto isso em Hit List... a coisa tá complicada. Jimmy de bico e Derek ignorante não se entendem! Eu até concordei um pouco com Jimmy sobre a visão do musical que Derek queria dar, sendo que não tinha nada a ver com o lugar em que eles estão. O diretor tá precisando se adaptar também, aquilo lá não é a Broadway. Maaaas, Jimmy é um pé no saco e tem de aprender a parar de se irritar só porque não fazem sua vontade. Claro que essa birra entre os dois tem um motivo maior, a Karen, que tá alheia a tudo isso que nem uma adolescente idiota apaixonadinha pelo cara rebelde que a ignora. Ah, vá! Menos, por favor.
Quando Sam volta a cidade, Ivy tá super entusiasmada querendo ele de volta ao musical mas o problema é que não tem espaço. Todo animadinho, o diretor democrático já quer mudar as coisas pra encaixar o ficante. Aí Julia é que começa a não gostar e tem de agir como a mãe da história pra abafar o moço. Ela até o leva pra tomar conselhos de como ser um bom diretor com Derek mas, não chegam na melhor hora. rs Acaba que Tom é quem dá um puxão de orelha nele! Gosto quando eles são amigáveis um com o outro, até porque eles já foram amigos né.


Bem, Tom teve de voltar atrás na decisão de incluir Sam no musical o que acaba complicando a vida do rapaz que já tinha se demitido até do outro emprego. Que furada! Depois do problema que arrumou, Tom resolveu ser mais diretor e menos amigo e mandou ver! Adorei a cara da Ivy, tava toda se achando já. rs Quero ver como ela vai reagir quando souber que a mãe dela entrará no musical! Vish... Julia também levou um sustinho com o 'novo Tom', mas era o que ela queria né? Por falar na ruiva, ela foi atrás do Scott, aquele cara dono do teatro onde tá o Hit List, pra pedir desculpas por algo do passado que deixou ele bolado com ela. Vai me dizer que isso tudo não foi desculpa pra eles fazerem as pazes, seguirem em frente e se der tempo, embarcarem num romance? Hum, essa ruiva é fogo!
Depois do papo com Tom, Derek parou de emburrar e assim Jimmy também ficou mais calmo e a coisa fluiu. Mas Karen ainda está entre eles. Só tô chateada porque Derek demorou muito pra dar em cima dela e agora é meio tarde, já que a morena tá apaixonadinha pelo bad boy lá. E Jimmy pelo menos parou de enrolar e foi com tudo pra cima de Karen, literalmente, hehe. Vamos ver o quanto dura. Bem, pelo menos mais 9 episódios que é o que resta de temporada que mesmo a NBC não anunciando oficialmente É a última.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

quinta-feira, 28 de março de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x19


:: 3x19 :: “Hoa Pili”
Um marido traído estava prestes a acabar com a raça do amante e da mulher, quando um barco em alto mar explodiu. Mais um trabalho para os 5-0. Um cheio de reviravoltas. Primeiro que eles foram olhar depois e encontraram o irmão do dono do barco morto numa jaula dessas usadas pra ver tubarão. Não morto pela explosão, mas foi antes do BUM. Aí a suspeita de uns pescadores era de que um pessoal da ilha que não curtia o lance de 'brincar com tubarão' deles tinha feito algo. Steve duvidava disso e acabaram comprovando, só que antes de saber do erro o irmão do falecido quis se vingar queimando a casa do pessoal. 
Passado isso, outro engano. Pensaram que um cara com histório de queimar barcos tava envolvido, e Chin até bateu de frente com o FBI que usa o cara como informante. Tudo isso pra nada, pois não era o cara também. As coisas só começam a clarear quando acharam o braço do agressor que jogou o falecido na jaula depois de morto. O cara virou comida de tubarão, pobrezinho. O mistério é saber quem mais tava lá já que se o homem virou lanche de tubarão, alguém tacou fogo no barco depois disso.


Então que a coisa ficou embolada depois que viram que tinha droga no meio e acharam um dos pescadores com quem tinham falado antes, morto. A suspeita agora é de que o pescador restante e desaparecido tem culpa na história. Aparentemente enquanto os caras tavam caçando tesouro, acharam um esquema de tráfico de drogas e quiseram pegar pra eles. Se lascaram. Ou o sumido acabou com os colegas ou os donos das drogas pegaram eles. As duas coisas. Steve, Chin e Danny chegam na hora de impedir que o pescador espertinho que restou seja morto, mas aí tem os traficantes no meio e se não fosse Kono dirigindo muito mal um guindaste, eles iam se ferrar sem querer. Acabou que o pescador matou os amigos pra não abrirem o bico sobre as drogas roubadas por nada, já que eram falsificadas. Putz.
Depois de resolverem o caso, Danny teve de pagar uma aposta perdida. Ele foi falar que aceitava voar de helicóptero com Kamekona caso ele conseguisse a licensa pra pilotar... well, sabe-se lá como mais o cara do camarão conseguiu. Sério, gente? Não tem limite de peso não? rs Entendo o medo do Danny, ainda mais porque Kamekona se distrai bem fácil. rs

Uma coisa rapidinha que teve foi o reaparecimento daquela enfermeira que tava no presídio daquela vez que Chin foi preso. Eu crente que já tava rolando algo entre os dois, que nada, o cara nem ligou pra ela. Ok, ele é um viúvo recente. Pelo menos a moça deu a iniciativa e vamos ver quanto tempo demora pro romance rolar.

| REVIEW | Bones - 8x20


:: 8x20 :: “The Blood from the Stones”
Quando surge o caso de um cara com a cara toda esborrachada num carro, Brennan não tem de lidar só com a resolução do crime mas com uma câmera acompanhando passo a passo do processo. Um documentarista foi contratado para gravar o caso e conseguir arrecadar dinheiro para o Jeffersonian. Como Brennan tem aquele jeitinho de ser dela todo doce - só que não -, mandam Clark para deixar o clima mais cool. Bones não curte muito a ideia, tava se sentindo a protagonista do filme.
Anyway, depois de esticar a cara da vítima, descobrem que era policial infiltrado com grandes riscos de ter se deixado levar pro lado ruim da coisa. Mas o chefe garante que não, era boa gente e só queria resolver crime de roubo de caixas eletrônicos que envolvia venda de diamantes também. Inclusive tinha um pacotinho das pedras no estômago do cara. Booth sempre fica bem tocado quando matam um oficial da lei, então tá com tudo para achar o culpado. 


No meio do caminho rolou um momento bem constrangedor na loja de jóias, com Booth, Brennan e um vendedor fazendo ela questionar o status do relacionamento entre os dois. rs Namorado? Noivo? E aí? rs Bones ficou tensa, ainda mais porque se alguém tiver de pedir em casamento é ela né? Já que fez Booth prometer que nunca a pediria. E aí, acham que vai rolar algum dia??
Outra coisa que aconteceu foi no Jeffersonian, provando a teoria de que o cupido mora naquele lugar. É tanto casal surgindo entre aquelas paredes, que eu tô quase indo pedir um emprego lá! rsrs Dessa vez, parece que Caroline encontrou um novo amor no documentarista. Foi atração fatal entre os dois! Achei super fofo.


Quanto ao caso, foram descobertos os dois assaltantes de caixa eletrônico: dois estudantes universitários. Pior é que rolou confusão no meio do assalto, tiro, e a ladra acabou com o pé decepado! Booth foi bem insistente (talvez um pouco além do que deveria) com a moça até saber mais detalhes do que aconteceu, mas não foi o amigo dela e também assaltante quem matou o cara. Aí Booth achou que poderia ter sido o chefe, já que o pegou querendo espancar o universitário, mas também não era. Acabou que a esposa deixou o marido roubar diamantes pra ela mas só queria ficar com as pedras, não com ele. É o amor. Só que não.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

quarta-feira, 27 de março de 2013

| REVIEW | Go On - 1x20


:: 1x20 :: “Matchup Problems”
Quase oito anos depois do fim de "Friends", G.O. proporciona um reencontro mais que esperado por muitos fãs da série: do eterno casal Chandler e Mônica! Óbvio que aqui não são os dois adorados personagens, os atores estão mais velhos e diferentes, mas mesmo assim não deixa de ser emocionante revê-los, juntos em cena. 
Anne chegou com a ideia de que tinha achando a mulher perfeita para o Ryan, no lugar mais improvável: no cemitério. Talia, também viúva, não está muito pronta para seguir em frente mas aceita um encontro triplo. Nenhum problema até então, Anne ia ficar de olho e caso notasse que a mulher estivesse a fim de Ryan, ia embora. O problema é quando Talia se mostra interessada nos dois!


Yolanda foi obrigada pela mãe a ir num cruzeiro tentar achar marido, mas nem por conta disso fica longe do grupo. Na verdade ela precisa deles, já que não encontra ninguém interessante. Lauren tenta ajudar, e só consegue arrumar uma paquera pra ela mesma! Sonia e Fausta reprovam sua atitude, já que está noiva e tal, mas Lauren diz que é tudo na inocência... até ver que o carinha não vê da mesma forma. Tudo isso só deixa mais claro que alguma hora a terapeuta vai dar no pé e largar o noivo. Resta saber se ela esperará chegar no altar pra fazer isso. Quanto a Yolanda, Mr. K que a odeia mas estranhamente estava amigável com ela, vai pro cruzeiro ajudá-la e até consegue, mas acaba atrapalhando também.
Ryan e Anne duelam pela atenção de Talia, já que ela não sabe com qual dos dois quer sair. Cada um usa suas armas e Anne é bem esperta, mas no final estranhamente deixa pro Ryan... Ela não é boba mesmo e sacou que Talia era roubada e pulou fora, sobrando pra ele a "aventura" de sair com a doida! Definitivamente, não são Chandler e Mônica! rs

Não foi um episódio explêndido, mas valeu. Se a série passar da primeira temporada, espero mais participações de ex-Friends! Sabe o que seria um barato? A Janice! rsrs

| REVIEW | New Girl 2x20


:: 2x20 :: “Chicago”
Depois da afobação do episódio anterior, um mais light em seguida. Bem comum fazerem isso. O bom é que não foi um desses episódios filler, que não servem pra nada e esquecem o que aconteceu, ao contrário, acho que as coisas que aconteceram aqui vão contribuir e muito para a futura relação de Nick e Jess.
Por falar em Nick, bad news, o pai dele - que recentemente deu as caras na série - faleceu e agora ele tem de voltar para Chicago e cuidar de tudo. Por que é Nick quem cuida das coisas na família, por incrível que pareça. Aonde ele vai, os outros vão atrás para dar apoio. Schmidt foi meio forçado porque não curte funerais, gente morta, coisa do tipo. Winston tentou dar uma ajuda para o amigo perder o "medo", mas não deu muito certo. Esses dois, cada vez melhores juntos! Pelo menos, depois de um sufoco, Schmidt perdeu o medo só que exagerou na dose de 'aproximação' com o falecido... rs e ainda arrumou um inimigo na família do Nick.


Jess fica ao lado de Nick tentando ajudar como pode mas ele quer fugir um pouco do lance de se despedir do pai, devido aos problemas que eles sempre tiveram. Mesmo assim, ela estava lá ao seu lado. Achei um barato que a mãe dele não foi com a cara dela. Pobre Jess, nem é sogra ainda e já tão assim? rs Mas tudo bem, depois do que ela fez a relação entre as duas melhorou.
É que o pai de Nick queria um funeral a la Elvis Presley e como Nick não conseguiu achar um cover decente, lá foi Jess bancar o feito. Hahaha, legal, pra não dizer esquisito. Mas foi válido, e Nick ficou mais a vontade para se despedir do pai. Aí é que eu digo que esse episódio valeu muito para relação futura desses dois, os olhares, o toque das mãos, tudo só serve para firmar seja lá o que vai rolar entre esses dois.

Semana que vem o episódio vai ao ar na quinta, pós-American Idol. Infelizmente não tem promo ainda, mas pelo título do episódio já dá pra sentir o que vem por aí: "first date"!!! (tô fazendo mistério, rs, só passar o mouse pra ver).

| Bilheterias | 22/03 a 24/03

"Oz, Mágico e Poderoso" depois de ficar na liderança, perdeu o posto para a animação "Os Croods". No Brasil, o filme da DreamWorks faturou R$ 6,7 milhões. Já nos Estados Unidos, a renda foi de US$ 44,7 milhões.

| No Brasil
1 - Os Croods R$ 6,7 milhões
2 - Vai Que Dá Certo R$ 4,8 milhões
3 - Oz - Mágico e Poderoso    
4 - A Busca
5 - Parker R$ 617 mil
6 - Duro De Matar: Um Bom Dia para Morrer
7 - O Lado Bom da Vida
8 - Anna Karenina
9 - Linha de Ação
10 - João e Maria - Caçadores De Bruxas
| Nos EUA
1 - Os Croods US$ 44,7 milhões
2 - Invasão à Casa Branca US$ 30,5 milhões
3 - Oz, Mágico e Poderoso
4 - Chamada de Emergência
5 - Admission US$ 6,4 milhões
6 - Spring Breakers US$ 5 milhões
7 - The Incredible Burt Wonderstone
8 - Jack - O Caçador de Gigantes
9 - Uma Ladra Sem Limites
10 - O Acordo


segunda-feira, 25 de março de 2013

| REVIEW | Once Upon a Time - 2x18


:: 2x18 :: “Selfless, Brave and True”
Muito chateada. Só isso define o que eu sinto depois desse episódio. Puxa vida, fala sério! Nem vou dizer que o episódio foi lá todo ruim, nem foi, mas o rumo da história me deixou triste, além de super confusa. Tive até dar uma olhada em Física para entender uma coisas. Aff.
Depois de tanto tempo sumido, August está de volta! Coitado, todo amadeirado e com vergonha de aparecer para os outros. Mary que o encontra vivendo num trailer isolado enquanto ela tentava espairecer seu dark heart na floresta. Depois do encontro, Mary foi fofocar com o pessoal e correram atrás da Fada Azul em busca de ajuda. Mas, a fadinha dá pra trás e diz que não cabe a ela fazer nada, mas a cura só depende do próprio August. Resumindo o que ela disse: como ele tem sido um menino não muito bom, tá do jeito que tá. Se ele ficar legal de novo, pode melhorar. O estranho dessa história toda é o aparente interesse da recém chegada Tamara, noiva de Neal, no Pinóquio. BTW, Neal tentou ser sincero e contar a ela sobre quem é de verdade, mas a moça não aceitou muito bem. Mal sabe ele que ela é uma baita Beatchy!


No flashback, vemos August percebendo que a perna tá virando madeira e correndo atrás de ajuda lá em Hong Kong. Ele é levado a um chinês que sabe muito bem quem ele é. Oi? O cara tem magia fora do fairytale e de Storybrooke? Não entendi. Bem, o lance é que August precisa de muito dinheiro e resolve roubar de uma jovem que se diz doente terminal de câncer: Tamara. Hum! Ela até conseguiu pegar o $ e a poçãozinha pra se curar mas ela foi atrás e tomou dele.
Tamara ainda voltou pra falar com o chinês mágico que é mágico, porém burro o suficiente pra se aproximar da moça que usou um taser desses de choque e eletrocutou o cara. Negócio forte esse, viu! Sabe-se lá porque ela fez isso, mas parece que ela tá atrás de mágica e não quer mais ninguém achando isso. Hum, again. Pelo visto ela curtiu seguir August, até o momento que pegou um encontro dele com Neal, falando sobre Storybrooke e tal. Nisso, não deu outra, e a beatchy tratou de se aproximar do pai do Henry! Ela sabia que ele a levaria para Storybrooke. Mais uma vez: sabe-se lá porque ela quer tanto isso.


Já na cidade e sabendo da presença de August, Tamara foi atrás dele e o mandou ir embora da cidade em troca da poção de cura que ele tanto quer. Ele até ia embora, até perceber que não devia confiar na nojentona. Mas na hora que mais se precisa de alguém na delegacia, o xerife em exercício tava plantando feijão mágico e deixou August sem saída com Tamara, que sabe-se lá como sabia que ele tava lá e já sacou seu taser contra o moço que chegou a ligar pra Emma, mas não conseguiu falar nada. AAAAFF! Achei estranho o taser funcionar com o cara feito de madeira, mas vi que madeira apesar de ser má condutora de eletricidade, pode conduzir dependendo da situação. Anyway, física a parte, Pinóquio se deu mal. Mais estranho ainda foi Tamara conseguir sair sem ser vista quando todos já estavam na frente da delegacia... mas tuuudo bem. Quer dizer, tudo mal. Para o August.
O madeirado não conseguiu falar nada e morreu. Mas aí Henry lembrou que ele foi bonzinho em prol dos outros e a Fada Azul (surgida do nada) serviu pra alguma coisa e sarou o cara... que voltou a ser um garotinho! WHAAAAT??? Que raio de fada burra é essa? Cura o cara e ele vira criança??? Gepeto ficou feliz da vida, além de Tamara que não foi denunciada. Puxa vida, chatiei total. Gostava do August e achava que ele podia contribuir para a série, daí fazem isso? Aaaaaaaaff! Lá sei vai mais um personage que eu gostava. Primeiro o Xerife Graham, agora ele. 


Quanto a Tamara, continua com cara de beatchy desfilando pela cidade e dizendo que entende a vida de Neal. Ahãm. Pelo menos, para ela não ficar tão "avulsa" no mistério todo, logo descobrimos que ela não está sozinha na cidade. Quer dizer, em seus objetivos de... de... de que? Achar mágica? Pra que? Enfim, o lance é que ela tá junto com Greg (aka little Owen)! Junto em tooodos os sentidos da palavra, se é que me entende. Bem, o objetivo do cara na cidade pelo que a gente sabe é achar o pai dele, né. Se ela só tá nessa por isso, ok. Mas vá saber. Ah, quanto ao Greg, Regina tanto desconfiou que reconheceu o cara como sendo o little Owen e já tratou de mandá-lo embora. Diz ela que o pai dele foi embora há muito tempo. Ahãm. Não duvio que ele esteja vivinho e véinho por lá.
Outra coisa no episódio, foi Mary Margareth ouvindo rock pra tentar esquecer o dark heart. Aí ela ficou focada em conseguir curar August achando que se ele tivesse nova chance, ela poderia ter. Ahãm. Quando ele não consegue, toda deprimida, Mary revela ao marido os últimos acontecimentos e ele diz que tuuudo vai ficar bem. Só que isso não sei se tá mais no coração ou na cabeça da Snow, que não consegue esquecer do que fez e vai acabar fazendo besteira. Tipo coisa pior que dar um tapa na cara de alguém. Dark Snow versus White Snow White (?!), quem vencerá? Well, a série só volta no dia 21 de abril, então, tem de esperar pra ver.

E JÁ TEM PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO!

| AUDIÊNCIA | Semana ruim para 2 Broke Girls; Go On e Once Upon a Time mal das pernas, e algumas finales...

A semana teve season finales (ou series) de Deception, Last Man Standing e Malibu Country. Teve também 2 Broke Girls indo muito mal. Além de Once Upon a Time e Go On caírem ainda mais.


| SEGUNDA
CASTLE (11.23 milhões, 2.2) foi bem com ótima audiência. Já 2 BROKE GIRLS (8.35 milhões, 2.7) caiu bastante e teve a pior média de sua história. HOW I MET YOUR MOTHER (7.35 milhões, 2.9), MIKE & MOLLY (8.23 milhões, 2.4), BONES (7.31 milhões, 2.0) e THE FOLLOWING (7.09 milhões, 2.4) também tiveram queda. HAWAII 5-0 (8.75 milhões, 2.1) retornou após um mês de hiato com menos audiência. THE CARRIE DIARIES (1.04 milhões, 0.5) e RULES OF ENGAGEMENT (6.63 milhões, 2.2) também perderam um pouco da audiência, mas esta última teve melhora no ratings. A season finale de DECEPTION (3.52 milhões, 1.3) até subiu um pouco, mas provavelmente será Series Finale mesmo.

| TERÇA
As coisas na NBC vão mal, com GO ON (2.86 milhões, 1.0) caindo a cada semana e THE NEW NORMAL (2.1 milhões, 0.7) e SMASH (2.65 milhões, 0.8) seguindo o mesmo rumo. NEW GIRL (4.2 milhões, 2.2) e THE MINDY PROJECT (3.16 milhões, 1.7) na mesma. NCIS (19.09 milhões, 3.1) caiu um pouco. NCIS: LOS ANGELES (16.59 milhões, 2.8) e BODY OF PROOF (8.25 milhões, 1.5) subiram na audiência, principalmente esta última. GOLDEN BOY (9.26 milhões, 1.7) teve melhor desempenho.

| QUARTA
CRIMINAL MINDS (11.46 milhões, 3.0) e CSI (10.37 milhões, 2.3) tiveram uma boa noite, em alta. SUBURGATORY (4.21 milhões, 1.5) caiu um pouco mais que WHITNEY (3.18 milhões, 1.1), CHICAGO FIRE (6.33 milhões, 1.7) e ARROW (2.89 milhões, 0.9). THE NEIGHBORS (4.67 milhões, 1.4), LAW & ORDER: SVU (5.45 milhões, 1.5) e SUPERNATURAL (2.14 milhões, 0.9) pouco mudaram.

| QUINTA
Uma semana COMMUNITY (3.02 milhões, 1.1) vai mal, na outra melhora, pelo menos na audiência. GREY'S ANATOMY (9.11 milhões, 2.9) e BEAUTY AND THE BEAST (1.77 milhões, 0.7) subiram. SCANDAL (8.57 milhões, 2.7) e GLEE (5.89 milhões, 2.0) melhoraram na audiência. THE VAMPIRE DIARIES (2.55 milhões, 1.2) sem mudanças. Dose dupla de 1600 PENN (2.54 milhões, 0.9/2.29 milhões, 0.8) com números que não ajudam em nada se a série quer ser renovada.

| SEXTA
Em suas season finales, LAST MAN STANDING (7.85 milhões, 1.6) e MALIBU COUNTRY (7 milhões, 1.4) se saíram bem, em alta. Vai depender dos planos do canal a renovação/cancelamento delas. GRIMM (4.95 milhões, 1.4) e TOUCH (2.8 milhões, 0.7) tiveram mais audiência. Sem mudanças em CULT (0.72 milhões, 0.2).

| DOMINGO
E ONCE UPON A TIME (6.85 milhões, 2.1) continua caindo a cada semana, tsc. REVENGE (6.13 milhões, 1.8) seguiu a colega e caiu na audiência só. THE GOOD WIFE (9.37 milhões, 2.0), RED WIDOW (4.5 milhões, 1.2), FAMILY GUY (5.14 milhões, 2.6), BOB'S BURGERS (3.75 milhões, 1.7) e AMERICAN DAD (4.46 milhões, 2.3) subiram. THE MENTALIST (9.18 milhões, 1.6) perdeu audiência.

domingo, 24 de março de 2013

| REVIEW | Smash - 2x07


:: 2x07 :: “Musical Chairs”
Tudo em transição. E para minha surpresa, um bom episódio enfim. Sim, ainda tem seus pontos fracos mas foi bem melhor e dá um pouco de esperança de que a coisa toda fique interessante e feche legal a história da série, apesar de ainda estar bem no começo da temporada.
Com Tom na direção, o musical vai se ajustando e Karen também. Quer dizer, ela tá tentando mas não rola um traço de química entre ela e o novo diretor. Tá difícil. Jerry já prevê um fiasco e espera o retorno de Derek, mas Julia e Eileen não querem ceder tão fácil e esperam encontrar algo para não só manter Tom na direção, como também derrubar Jerry da produção. E para essa tarefa, Eileen recorre a ajuda da filha Kate. A única função da garota era tentar amolecer o coração do pai, né, de resto que que ela tava fazendo ali?


A frente do Hit List, Derek tenta conseguir uma coisa melhor pra eles mas no teatro do cara lá mas para isso Jimmy e Kyle teriam de mudar algumas coisas. Aí pronto, o "Sr. Odeio Críticas" Jimmy fechou o bico e bateu o pé, não querendo mudar nada. Aff, cara chato. Derek emburrou também, quase se arrependendo de largar Bombshell e tentando convencer Karen a se juntar a ele e aos rapazes. Mas ela até que tá tentando se adaptar a nova visão de Tom, e aceita sair com ele para tentarem 'se conectar'. Só que acaba rolando um encontrão com um monte de gente que resultou em um monte de caras feias.
É que Derek foi com Kyle e Jimmy ao mesmo musical, e se encontrou com Jerry, que ao vê-lo com Karen já tava implorando pra o ex-diretor voltar ao seu musical. Daí Tom não curtiu ficar de fora do papo e o momento constrangedor só ficou pior. Pelo menos, depois disso Derek resolveu de vez assumir seu compromisso com Hit List seja lá como o chato do Jimmy quiser. Já Karen viu que nunca será a Marilyn que Tom quer e resolve abandonar o barco também. Ainda mais porque, depois do fracasso do comediante a frente do musical que Ivy sonhava ser seu grande passo para a Broadway, a loira está livre, leve e pronta para voltar a ser Marilyn Monroe.


Óbvio que Karen correu para entrar pro Hit List, dando ainda mais disposição para Derek trabalhar, já que sua musa estará novamente ao seu lado. Acho interessante essa fixação dele com ela. Não sei se dará tempo de virar algo romântico, mas parece possessão só. Ainda mais depois dele ver o clima entre Karen e Jimmy e dar um chega pra lá no rapaz - pow, justo quando ele tava de bom humor, coisa rara!. Vish. Karen tem um gosto ótimo para homem, só que não. O noivo era um chato, o Jimmy é um chato e o Derek, bem, me assustou um pouco. rs Quero nem ver ele sendo contrariado!
Lá no Bombshell, tudo parece fadado à ruína mas Eileen, com ajuda da filha, conseguiu chutar o ex-marido pra fora do musical e reassumir o comando. Agora cabe a Julia fazer Tom seguir um pouco mais sua história, e agora, mudar um pouco para o retorno de Ivy né? Sabe que antes eu torcia pra Karen conseguir o papel e tal, mas quem sempre teve carão de Marilyn era a Ivy mesmo, vamos ver se dessa vez ela finalmente consegue sua grande chance! É mais fácil torcer por ela quando ela não é um bitch, como foi um pouco na primeira temporada. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

sexta-feira, 22 de março de 2013

| REVIEW | Glee - 4x17


:: 4x17 :: “Guilty Pleasures”
Depois de pegar Sam roubando macarrão na cantina e achar que ele tá passando fome, segredos obscuros vem à tona. O louro bocudo não tá na pior, só curte fazer arte com comida, é o seu guilty pleasure. E o que vem a ser isso? Bem, guilty pleasure é algo que você gosta mas tem vergonha de assumir. Para não revelar seu verdadeiro g.p., Blaine disse que é fã do grupo Wham!, famoso nos anos 80 pelos shortinhos, roupas coloridas e o George Michael soltando a franga. Como Will tá doentinho, os meninos assumem o glee clube pedindo pra todo mundo revelar seus gostos mais bizarros e daí, vem um episódio recheado de ótimas e divertidas performances!
Brittany se aproxima de Kitty querendo ajudá-la a ser menos bitch e se aproximar mais do pessoal, e a leva ao seu programa "Fondue for Two" e as meninas do glee ficam curiosas pra saber qual é o guilty pleasure da menina e ficam loucas ao ver que é o mesmo delas: Spice Girls. Simplesmente adorei a performance das garotas, e Unique de Baby Spice foi muito engraçado! Podiam ter feito um mix de várias músicas que ficaria melhor ainda.


A única coisa que desagradou às meninas foi a escolha de Jake cantar uma música do Chris Brown. Perturbaram tanto que ele mudou para outro Brown, o Bobby, e apesar de ter sido uma performance muito boa (principalmente na dança) foi bem infeliz né (mas ele nem sabia da história)? Bobby Brown era o marido da Whitney Houston, que a levou para o vício das drogas. Ouch, Jake! Mas também não acho que isso era motivo pra Marley ficar de bico pra ele, mas no fim se entenderam, acho.
Lá em Nova York, sem embromation ficamos sabendo que Santanna voltou ao apartamento e que Brody saiu sem dar muitas explicações. A morena latina quer dizer a verdade a outra morena, mas Kurt acha melhor poupar a amiga que se prepara para um teste importante. E se lá em Lima a galera tá revelando seus guilty pleasures, em NY vemos que o de Kurt é um travesseiro desses com braços pra pessoas extremamente solitárias, rs. Rachel e Santanna curtem a ideia e até ganham os seus. Mas Santanna se incomoda por Rachel ter esperanças de voltar com Brody e acaba falando a verdade sobre a outra vida dele, a de gigolô. A casa caiu!
Rachel e Brody conseguiram ter uma conversa franca e honesta, já que ele podia até ter essa vida errada, mas ela não era nenhuma santa e ele sacou que rolou algo com Finn no casamento. Se ele soubesse o que quase rolou... Anyway, o bom é que ele sem querer deu mais moral pro rival ao falar que ele tinha ido lá defender sua honra. O Brochel chegou ao fim com um dueto bem legal, e agora é bola pra frente, sendo que os dois vão ter de continuar se encararando já que estudam no mesmo lugar. Situação chata essa, né.


Back to Lima, os musicais continuam com Sam (adoro o destaque que tem dado pra ele nessa temporada!) confessando ser fã do Barry Manilow, o que nem é muito chocante já que a galera curte também, só tinha muuuuita vergonha de confessar. Põe vergonha nisso, dá uma googlada nesse nome pra ver a pinta do cara! rsrs Depois de "sair do armário" da vergonha, Sam incentiva Blaine a fazer o mesmo e confessar seu verdadeiro guilty pleasure e mais uma vez B. deu uma disfarçada só que dessa vez ficou mais implícito do que ele planejava e Sam percebeu que era ele o guilty pleasure. O melhor é que ele nem se importou, ao contrário, se sentiu lisonjeado apesar do 'susto' com o pacote de balas! kkk, I love Sam!
O musical de encerramento também foi muito bom, tanto pro lado de Ny quanto para o do New Directions, e olha que nem só lá muito fã de "Mamma Mia". Mas como eu disse, esse episódio foi tão bacana e recheado de boas apresentações que até a música mais chata ficou legal. A coisa chata, muito chata é que senta que lá vem mais um hiato... É, people, novos episódios só no dia 11 de abril! Três semaninhas de folga, mas também, quando retornar será direto até o final.

MÚSICAS: "Wake Me Up Before You Go-Go" Wham! (New Directions) / "Copacabana" Barry Manilow (Sam) / "Against All Odds (Take a Look at Me Now)" Phil Collins (Blaine) / "Wannabe" Spice Girls (New Directions Girls) / "My Prerogative" Bobby Brown (Jake) / "Creep" Radiohead (Brody e Rachel) / "Mamma Mia" ABBA (Rachel, Santanna, Kurt e New Directions)

E JÁ TEM PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (Clique a seguir e veja)

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x17


:: 4x17 :: “Because the Night”
Damon levando a nova versão de Elena para Nova York é garantia de coisa boa, né? Só que não. Até porque se a morena está em nova fase, ele também está, na "fase Stefan". Para ela Damon diz que foram se alimentar dos nova iorquinhos e relembrar seus tempos ali nos anos 70, mas na verdade ele tá procurando pistas no apartamento daquele cara que ele viu em Mystic Falls que pode levá-lo até Katherine.
Mas a nova Elena tá mais esperta e já sacou que Damon tem outras intenções ali e pretende ver o que ele descobre para ir atrás da sua sósia antes e pegar a tal cura, não pra tomar, mas pra destruí-la. Rebekah se junta ao grupo e até tava curtindo a Elena com novo corte de cabelo, até o lance de destruir a cura que tanto quer. Mas as duas se entendem, e, quem diria, se ajudam.


Em Mystic Falls, enquanto Stefan chama Klaus para dar um help e impedir que Silas siga seu plano, Bonnie tá relutante mas ajuda ele. Pelo menos pulamos a parte do mistério e a bruxa já sabe devidamente com quem está falando e mesmo assim, pretende seguir com o novo e último massacre - dessa vez com bruxas - a fim de trazer Jeremy, a avó e um monte de coisa ruimd e volta. Só que chega na hora do sacrifício, as bruxas e bruxos resolvem tentar tirar a 'expressão' da Bonnie que fica sem pode fazer nada.
Stefan vai com Klaus e Caroline pra floresta procurar o local do sacrifício. Esses dois últimos tão no maior climão, mas não muito bom, por conta dos últimos acontecimento envolvendo Tyler. A loira faz questão de demonstrar seu ódio pelo híbrido badass ao mesmo tempo que fica grudada nele fazendo passeios pela floresta escura. Hum. Acaba que todo mundo chega até o local onde Bonnie tá quase sendo "descarregada" e Caroline querendo livrar a amiga da morte, mata a bruxa chefe. Maaaaas, como ela tava ligada ao outros... todos os 12 morreram completando assim o último sacrifício que Silas queria. Aff, Caroline. AFF!


Agora ferrou-se. Quer dizer, falta a cura para Silas completar sua missão e eles verem o que é realmente coisa ruim. Inclusive Klaus, que tá com medo de ver antigos desafetos, claro. Mas ele não terá muita escolha a não ser ajudar o Silas que o obriga em troca de deixá-lo vivo. Mesmo assim, não sei se Klaus vai mesmo se arriscar a tanto com tudo que pode vir contra ele. Well, resta ver o que ele fará para contornar a situação a seu favor.
Lá em NY, Damon conta da época lá nos anos 70 que ele tinha desligado a humanidade e Lexi foi lá tentar ajudá-lo a ligar de novo mas ele usou aquilo tudo só pra sacanear a moça. Eu via aquilo e me perguntava do porque ele ter matado a moça sem dó quando ela apareceu em Mystic Falls. Bem, ele explica que foi a culpa por ter sacaneado ela. Então tá. Elena que por enquanto tá sem culpa, tenta usar seu charme pra tirar de Damon uma pista sobre o paradeiro de Katherine mas não consegue. Mas graças a sua nova BFF, Rebekah, as duas agora seguem sei lá pra onde atrás da vambitch, largando o bobinho do Damon pra trás. Cara, tu já foi bem melhor, hein. A série já foi bem melhor...

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

| REVIEW | Bones - 8x19


:: 8x19 :: “The Doom in the Gloom”
Após uma temporada na casa de Brennan e Booth, chegou a hora de Sweets arrumar as malas e ir pra sua própria casa. Mas depois de tantas 'ameaças', Booth tá duvidando e diz que tem de ter um jeito de mandar o psicólogo pra fora da casa dele. Quando na verdade, essa coisa toda é tristeza porque Sweets vai mesmo embora, só que Booth não quer admitir. Own.
O caso da vez alegra muito a Hodgins, que adora os experimentos que faz, e um que envolva tiro de canhão não podia ser diferente. Uma ex-militar se deu mal ao abrir uma porta e acabou carbonizada e Hodgins fez questão de dar uns tiros de canhão no laboratório afim de provar o que a esposa dele já tinha feito, mas não custava nada ele curtir o momento.


Depois de falarem com uma antiga amiga da militar falecida, descobrem que ela andava neurótica com o lance de fim do mundo. Não aquele de 21 de dezembro, mas algo mais doido ainda. Ela não tava sozinha nessa e encontram um grupo de pessoas que se preparam para o tal fim da humanidade ficando dentro de um abrigo subterrâneo. O lance é provar que foi um deles quem matou e como o assassino saiu e voltou para o local a tempo de cometer o crime.
É meio difícil, mas com ajuda de Booth, Hodgins consegue e Angela conseguem. Logo Booth que não curte o laboratório, ainda mais a parte do Hodgins. Anyway, o caso é que uma das mulheres do grupo não curtia o caso do marido com a militar e tratou de se livrar dela. Ainda bem que a relação entre Booth, Bones e Sweets é ótima e não precisam de coisa do tipo pra ele sair da casa deles. O psicólogo tá todo animado, também, as vizinhas indicam o motivo de tanta felicidade. Engraçado foi as meninas achando que B e B eram os pais dele! Ouch.

Por falar em Sweets, e aquela rasgação de elogios entre ele e a Daisy? Se eu já desconfiava, agora tenho certeza. Logo logo pode crer, esses dois vão estar juntos de novo. E não duvide se sair casório! Não tem jeito, são perfeitos um para o outro.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

| Estreias da Semana | 22/03

| No Brasil

Os Croods - Uma Aventura das Cavernas [The Croods, Eua, 2013]
Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Direção: Kirk De Micco ("Space Chimps - Micos no Espaço") e Chris Sanders ("Como Treinar o Seu Dragão"). Com Vozes de: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Cloris Leachman, Clark Duke. LIVRE

# Vai que Dá Certo [Brasil, 2012] - cinco antigos parceiros de adolescência chegam a conclusão que não conseguiram realizar os sonhos que tanto falavam naquela época. Para mudar o cenário, o quinteto resolve botar em prática um plano muito louco: assaltar uma transportadora de valores.
Direção: Maurício Farias ("A Grande Família - O Filme"). Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Felipe Abib, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natália Lage, Lúcio Mauro. 12 ANOS

# Parker [Eua, 2013] - um ladrão muito talentoso no que faz, mantém um código de honra rígido: ele nunca rouba dinheiro de alguém que tem dificuldades financeiras.
Direção: Taylor Hackford ("Advogado do Diabo"). Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis, Nick Nolte. 14 ANOS

# A Caça [Jagten, Dinamarca, 2012] - em uma pequena cidade da Dinamarca, a vida de um professor entra em colapso depois que ele é injustamente acusado de abuso sexual.
Direção: Thomas Vinterberg. Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Annika Wedderkopp, Lasse Fogelstrøm, Susse Wold, Anne Louise Hassing. 14 ANOS

# Depois de Lucía [Después de Lucía, México/França, 2012] - recém-chegados a uma nova cidade, Alejandra e seu pai tentam se adaptar, ela em uma nova escola, ele em um novo emprego. Mas recomeçar é complicado quando existem muitas lembranças.
Direção: Michel Franco. Elenco: Tessa Ia, Gonzalo Vega Jr., Tamara Yazbek, Hernán Mendoza, Monica del Carmen. 16 ANOS


| Nos Estados Unidos

Invasão à Casa Branca [Olympus Has Fallen, Eua, 2013]
A Casa Branca foi invadida por terroristas, que mantêm o presidente dos Estados Unidos preso. Sua única chance de ser salvo é através de Mike Banning, um ex-integrante da segurança presidencial que por acaso ficou preso na Casa Branca durante a invasão. O problema é que, devido ao seu histórico, os integrantes da segurança não acreditam que ele seja a pessoa certa para esta tarefa. 

Direção: Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento"). Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett. No Brasil: 05/04

# Admission [Eua, 2013] - Portia Nathan é uma oficial responsável pela seleção dos candidatos da concorrida Universidade de Princeton que põe a carreira em risco ao conhecer um garoto que quer ingressar na faculdade e que pode ser o filho que ela deu pra adoção anos atrás.
Direção: Paul Weitz ("Um Grande Garoto"). Elenco: Tina Fey, Paul Rudd, Nat Wolff, Gloria Reuben.

# Spring Breakers [Eua, 2013] - quatro adolescentes que foram presar depois de assaltarem um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, tem fiança paga por um traficante que as quer para fazer alguns trabalhos sujos.
Direção: Harmony Korine. Elenco: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine, James Franco.

# Love and Honor [Eua, 2013] - Mickey, um jovem soldado, ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada em uma viagem clandestina durante a Guerra do Vietnã. Em meio a tudo isso, Mickey acaba encontrando o amor pela primeira vez.
Direção: Danny Mooney. Elenco: Liam Hemsworth, Teresa Palmer, Aimee Teegarden, Austin Stowell, Chris Lowell.

# InAPPropriate Comedy [Eua, 2013] - gira em torno de um tablet, cujos aplicativos geram as piadas mais politicamente incorretas, ofensivas e inesperadas.
Direção: Vince Offer. Elenco: Adrien Brody, Lindsay Lohan, Michelle Rodriguez, Rob Schneider.

# Os Croods - Uma Aventura das Cavernas [The Croods, Eua, 2013]

ASSISTA AOS TRAILERS LÁ NO Facebook!

| REVIEW | Go On - 1x19


:: 1x19 :: “Go for the Gold Watch”
Ryan finalmente alcançou o topo da popularidade no seu ramo, como sempre quis, e deveria estar super feliz mas não. Acaba percebendo o vazio dentro dele e Lauren diz que ele poderia se sentir melhor ajudando alguém. E o escolhido é o recém divorciado Danny, que há muito, muuuuito tempo não sabe o que é paquerar e vai de mal a pior com Sonia. Ótima oportunidade para Ryan se sentir bem consigo mesmo e de quebra, ajudar a unir o casal.
Anne e Owen estão cada mais mais curiosos sobre a vida de Mr. K, afinal de contas o cara trabalha na Nasa e agora deu pra montar algoritmo para ver se um casal é perfeito um para o outro. Fora que eles nem sabem o motivo do barbudo estar no grupo. Finalmente alguém vai correr atrás dessa história, por que, realmente todo mundo tá a fim de saber!


A chance perfeita para Anne e Owen descobrirem mais sobre Mr. K é um jantar que ele fará em sua casa para o grupo, onde Ryan também aproveitará para dar umas dicas a Danny. O altão chega com uma roupa super esquisita e fica desanimado quando Sonia chega com outra pessoa. Ah, tadinho. Ryan tenta tirá-lo do modo "se fingindo de morto" e vai falar com Sonia e descobre que ela tá fazendo pose para deixar o altão com ciúmes! O mais chocante é que ela tava curtindo a "azaração" sem noção dele! Pena que quando ela decide ir esclarecer as coisas, Danny conhece uma outra moça e vai embora com ela. Vish. Restou a King consolá-la.
Durante o jantar, Lauren ficou curiosa pra saber qual era sua compatibilidade com o noivo e ao saber que Fausta é mais par perfeito pra ele do que ela, fica meio neurótica. O engraçado é que, pelo menos de acordo com a lógica do barbudo, o cara perfeito pra terapeuta estava na festa: é Steven!! Rolou um clima entre os dois, que trataram de se afastar. Nossa, será que esse casal vai rolar?


Quanto ao mistério de Mr. K, Anne, Owen e também Yolanda, vão ao quarto secreto dele e descobrem que o motivo (ou um deles, pelo que dá pra perceber) de K. estar no grupo é a decepção de não ter conseguido seguir a carreira de ator quando criança num seriado. Foi o que eu entendi, pelo menos. Mas dá pra ver que motivos não faltam para o barbudo ir no grupo, né? E aquele boneco estranho do Ryan que ele colocou no quarto? Super weird! Melhor nem saber tudo sobre ele, né. rs

Clique abaixo e veja a PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (que deve deixar muitos fãs de Friends em êxtase!)

quinta-feira, 21 de março de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x17


:: 1x17 :: “The Huntress Returns”
Depois do break, Oliver tem de lidar com a frieza de Tommy em plena inauguração da boate. O amigo não tá afim de ouvir o que ele tem pra dizer, só pensa em chamá-lo de assassino. Quem também tá curtindo dar uma ignorada é o detetive Lance, que não quer ouvir a ex-mulher dizendo que a filha deles pode estar viva em uma ilha vizinha de onde Oliver estava. Bem, se ele sobreviveu, por que ela não? Mas acho difícil. Nesse plot só quero mesmo saber se a Sra. Lance teve um passado Canário.
Oliver pretendia dar um tempo na caça aos bandidos e curtir o namoro com McKenna, mas Helena, a Caçadora, dá as caras de novo e já chega ameaçando para conseguir sua ajuda. Parece que o pai dela vai entrar na proteção às testemunhas e ela acha que ele não merece isso e quer acabar com ele antes. Nossa, que amor fraternal! rs Oliver não queria ajudar, mas acabou obrigado.


Helena tá bem doidinha mesmo, bem que o Digg falou pra não dar trela pra ela. Mas, Oliver é homem e caiu nas graças da moça e só agora tá vendo que o amigo falava a verdade. Agora é tentar abafar os planos assassinos dela. Ao mesmo tempo, tem de amaciá-la pra caso algo aconteça, ela não abra o bico e fale sobre ele. A hora de testar isso é quando Helena é presa. Vish... Sorte que a moça 'falou sem falar' e aproveitou pra tentar colocar minhoca na cabeça de McKenna sobre o namorado, mas não ameaçou a identidade do Capuz que logo foi lá libertá-la. Como é fácil invadir aquela delegacia, tsc.
Well, a história toda acabou com Oliver e Helena ameaçando um ao outro e quem pagou o pato foi McKenna, que não morreu mas ficou mal das pernas e foi pra longe de Oliver, que ficou tristinho. Ele perdeu a namorada, mas aparentemente teve de volta o amigo, Tommy.


De resto, depois do det. Lance resolveu escutar sobre as suspeitas da ex. Thea ficou na cola do trombadinha Roy Harper - que é regular na série mas sem nada efetivamente interessante pra apresentar - tentando ajudá-lo a mudar de vida, mas o garoto não tá a fim. Claro que depois dele salvar a vida dela e ganhar um beijo, as coisas devem mudar. Daí de repente ele possa ter uma função ao se aproximar de Oliver e virar seu aprendiz (como é nos quadrinhos).
Em mais um flashback boring e nada proveitoso, Slade e Oliver ficam olhando aquela máquina grandona e pensando no que deve ser. Aí eles vão lá e sabotam ela e depois ligam pro Fyers pedindo algo em troca de devolver o troço pra máquina funcionar. Oliver pede pra voltar pra casa. Bem, não deve ter dado certo o plano já que ele demorou cinco anos pra sair de lá.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (Clique a seguir)

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x18


:: 3x18 :: “Na Ki’i”
Quando uma mulher cai do alto do prédio, a primeira impressão é suicídio. Mas dessa vez não foi, já que aplicaram alguma coisa pra ela ficar desacordada antes de cair. Acham na falecida várias marcas roxas, e já desconfiam do ex-namorado, mas ele não tem nada com isso, faz parte do trabalho dela as manchas. Mais um seriado com o tema das derby girls, aquelas mulheres de patins que saem batendo umas nas outras. É tanto seriado falando disso, que já nem aguento mais.
E mais uma vez, como as garotas do grupo não querem ajudar, colocam alguém lá dentro e sobra pra Catherine que parece ter muito tempo livro ultimamente. No começo ela não curte muito a missão, mas depois que aceita até curte. Procura por alguma jogadora mais violenta só que também não tem nada com isso. Aff.


Pra resumir a história, o técnico do time era tarado e tinha mania de desacordar as jogadoras e tirar fotos delas peladas. A falecida deve ter descoberto e se deu mal. Uma outra jogadora quase se ferrou por conta de Catherine, mas chegaram a tempo de salvá-la. A felicidade de resolver o caso só não foi tanta porque Steve ficou p. da vida com a namorada.
É que Doris pegou alguém invadindo sua casa e roubando aquela caixa com microfilmes e sei lá mais o que que ela guardava. Steve já ficou chateado pela mãe não querer falar muito sobre o caso, e a coisa piorou quando Cath falou sobre outro atentado que ela sofreu há uns meses e que manteve segredo a seu pedido. McGarret não curtiu o segredo e ficou de mal com a morena. Pelo menos durou pouco a birra e logo estavam reconciliados. Já Doris continua cheia de segredos, e parece estar em mais perigo do que o filho imagina.

quarta-feira, 20 de março de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x19


:: 2x19 :: “Quick Hardening Caulk”
Devo ter assistido sabe-se lá quantas vezes esse episódio e decidi que o melhor seria fazer um seguro de vida, já que claramente essa série quer matar a gente né???? GEEEENTE! Esse aqui deve ser o tal "best episode ever" da série, né, sorry Justin Long, mas Nick Miller é o cara!!! Tá, vou tentar diminuir o número de exclamações no review, mas vai ser dureza.
Tudo começou com Jess loucamente vidrada em Nick. É, aquele beijo ainda tá rendendo e por mais que eles tentem seguir em frente, não tá fácil. E depois de ver uma versão arrumada e responsável de Nick surgir, Jess fica ainda mais doida pra ficar com ele. Ri demais do jeito 'sem jeito' dela perto dele. E aquele momento "sexy" do Nick com as correntes??? Se a velhinha tava pirando, imagine a Jess?? kkkk... Ela tava tão mas tão entretida que acabou se machucando feio no meio da coisa toda. Se ela normal já tão desse jeito, imagina sua versão medicada...


Enquanto Jess vai tentando esconder do amigo o interesse por ele, Winston tenta ajudar Schmidt a superar Cece e ele acaba arrumando uma nova obsessão: um peixe exótico. Claro que o peixe é toda uma alusão a ex dele que ficou noiva recentemente. Winston só fica observando o amigo comprando um aquário e tentando conseguir o peixe raro. E claro, negando totalmente que tenha algo a ver com Cece. Ahãm, sei.
De volta a Jess, Nick cuida dela que tá chapada de analgésicos. E só assim pra ela desandar a falar umas verdades. Gente, impagável! Ri litros com essa garota! Nick ficou com cara de espanto ao ouvir que ela queria transar com ele e ficou puxando pra cama na força. kkkk... Aquela "brutalidade" toda acabou em mais um acidente, com Nick queimando a mão na sopa que levou pra ela e ainda ganhando um roxo no olho. Gzuis!!


Depois da situação estranha, Nick fica pensando sobre se o que ela falou era verdade ou foi por conta dos analgésicos e tenta falar com os amigos. Mas Winston e Schmidt estavam mais preocupados em irem pescar o tal peixe que S. tanto quer. O cara acaba com o rosto queimado por água viva e implorando que W. faça xixi na cara dele! PUTZ! Pelo menos, depois disso, Schmidt teve uma "epifania" e admitiu o verdadeiro significado do peixe: Cece. Por falar nela, foi bacana da parte do Winston pedir pra ela dar um tempo quando ela apareceu no hospital. Tipo, o cara tá mal por causa do noivado e ela fica direto por perto? Aí fica difícil superar, né?
Well, Jess voltou ao normal sem nem se lembra de nada e ficou chateada/enciumada ao ver que o motivo de Nick estar tão limpo e responsável ultimamente é a nova chefe. Situação estranha, viu e aquilo de "roomfriend" só piorou tudo. Esses dois precisam se resolver. E já! Dito e feito.

Tentei tirar um print melhor mas a cena foi tão loka que nem deu, então pode ver lá no tumblr: link 1 e link 2
O-M-G. Põe resolver nisso, hein? Finalmente Jess e Nick colocaram os pingos nos i's sobre o que tá rolando entre eles e não foi preciso muito tempo de conversa. Mas esses dois tem de dar um beijo tão FREAKING HOT toda hora??? Querem perder os fãs? Por que vão matar todo mundo, caramba!!! GZUIS, apaga a luz porque o troço foi fulminante e ao mesmo tempo, hilário. Que jeito mas sem jeito esses dois tem! Haha, se engalfinhando, se beijando, brigando, nossa! kkk... Tanto fogo que quebraram o aquário do Schmidt! Caraca!!! Serinho, ver esses dois se pegando pode causar problemas cardíacos! kkk... Mas foi ótimo ver eles finalmente se entregando e tô tipo DOOOIDA pra ver o próximo passo. Agora não tem jeito, é encarar e ver no que dará. E rever a cena umas mil vezes mais, claro. rs

P.S. eu colocaria a promo do próximo episódio, mas infelizmente o canal não divulgou ainda. AFF, Fox, AFF!!!