sexta-feira, 30 de novembro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x07


:: 4x07 :: “My Brother’s Keeper”
"O-M-G" não é suficiente, kids. Me abana porque o negócio ficou forrrte! Resolveram nos matar do coração, só pode! Acho que só um monte de exclamações expressa um pouco do que foi esse final do episódio. Então, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto. Passado (um pouco) a histeria, vamos ao resto do episódio. Stefan e Elena terminaram e só mesmo os fãs de Stelena para ficarem tristes porque esse romance tava um pé no saco! Sorry. Bem, Stef não quer pensar muito nisso e tenta se distrair pensando em fazer a tatuagem do Jeremy aumentar e daí curar Elena e, quem sabe, tê-la de volta. Pra isso ele tem de criar vampiros pro Jeremy matar. É até bom isso, em parte, porque o garoto tem tido pesadelos assassinos onde a vítima é a própria irmã! O lado hunter dele tá chamando e engraçado que ser caçador o deixou mais fortchinho. Anyway, Matt observa que o amigo pode tá se metendo em roubada mas não fala nada pra ninguém.


Enquanto Stefan se distrai, Caroline reclama no ouvido de Elena sobre ela gostar de Damon. Ué, se gosta tanto do Stef fica com ele, vampiloira! Eu hein. Pelo menos suas palavras não deixam Elena na indecisão e os olhares entre ela e Damon vão se intensificando ainda mais depois dele saber que foi o motivo do fim do namoro. Own, e a carinha dele se surpresa?! Mas, além de estar vibrando com as good news, Damon fica de olho no Professor Shane que agora deu pra aparecer direto na cidade, dessa vez como jurado no concurso da Miss Mystic Falls. Eu hein. Damon quer saber se ele conhece outro caçador mas o professor diz que não é tão fácil assim de achar outro.
Falando em hunter, Stefan faz Jeremy matar o vampiro recém criado e o garoto até exagera de tanto gosto! Depois de ver a tatuagem crescer e sua força se intensificar, Jer mudou. Atacou Stefan, se fechou e se armou e foi direto ao encontro da irmã! Mesmo sabendo dos recentes sonhos do little brother, Elena foi tentar falar com o menino e também acabou atacada! Mas aí o Stefan apareceu e ajudou ela a se livrar da morte. Vish, tá tenso. Apesar do ato heróico, a atitude não deixou Elena derretida por ele já que discutiram e ela ficou chateada ao ver o quanto ele detesta a versão vampira dela.


Tirando essa tensão do triângulo amoroso principal, parece que temos outro a caminho? Klaus cobrou de Caroline aquele encontro que ela devia e foi com ela a festa da MMF. Pra quem só tava distraindo Klaus enquanto Tyler e Hayley "libertavam" uns híbridos, até que a vampiloira parecia se divertir. Cara, muito louco, mas por mais que eu curta o Tylerine, essa possibilidade de ter um Carolaus/Klauroline (péssimos! kkk) não me deixa chateada! Os dois tem uma química, sei não, melhor Tyler se cuidar. Ele foi com Hayley a festa mas ficou de longe olhando a namorada e o híbrido badass e também parece notar uma química ali. Hum.
Por falar em Hayley, a loba que ajuda Tyler a livrar os híbridos do Klaus do domínio dele num tá nessa parada à toa. Não foi coincidência ela aparecer e na mesma hora, o Prof. Shane. Os dois tão juntos nessa! Só não sei qual é o objetivo dele nisso. Mas ele não é bobo né, porque também tá "dominando" a sumida Bonnie que vai ser necessária quando a tatoo do Jeremy se completar. Fora que ele tá por trás do suicídio do pastor na fazenda. Quer dizer, ele tá em tudo um pouco!
So, depois de quase ser morta por Jeremy, Elena deixa a casa e Matt vai pra lá para tentar não deixar o amigo sair matando os vampiros legais da cidade. E pra onde Elena foi? Pra mansão dos Salvatore! Iiiih... num vai prestar! Mas Stefan entende que tá sobrando e se retira, deixando Damon e Elena relembrando aquela dança que eles tiveram lá na primeira temporada, lembra? Como esquecer né? rs Enquanto o climão esquenta lá, Stefan e Caroline falam mal do quase casal. Daí a loira veio com uma ideia de que Elena só está toda in love pelo Damon porque ele a domina, tipo o que Klaus faz com os híbridos! Tipo, WHAAAAAT?

*clique na imagem e veja maior*
Tudo bem falar que eles tem uma "ligação" porque foi pelo sangue dele que ela se transformou mas daí a dizer que o sangue dele tá controlando ela e POR ISSO ela tá a fim dele é demais! Tudo bem também que ultimamente tudo tá cooperando pro Damon se dar bem, tipo, ela vai atrás dele pra tudo e concorda com ele em tudo, realmente é estranho, mas eu achei que fosse só o simples fato dela ter aberto os olhos agora que era vampira, ué! Nossa, se essa é a desculpa dos roteiristas pra atrasar ainda mais o romance, putz. Até porque, né...
Depois de quatro temporadas e de uma pegação interrompida, eis que Elena para de fogo e se rende a Damon!!!!!!!!! Ai gzuis me acuda! kkkkkk... Toda a sequência foi uma coisa de lavar a alma, viu. O "OMG" quase não saiu de tanta química explodindo na tela! Também, né, a cena fica muito mais verdadeira quando casal é de verdade, tô mentindo? Loucura, Loucura, Loucura! Aí, me diz, vem Caroline e Stefan com essa ideiazinha de - sorry - recalcados que Elena não tá agindo por sua vontade? Tipo, e antes de ser vampira ela num tava toda querendo o cunhado? Eu sei que ela ainda gosta do Stefan, mas, ah, vá! Se for isso mesmo essa a linha de pensamento, nossa, ficarei MUITO irritada com a série e logo agora, que a coisa finalmente evoluiu! E como... evoluiu, hein? Tô doida pra ver o "dia seguinte"! hehehe...

MÚSICAS: "Let's Go" Matt & Kim / "Little Deschutes" Laura Veirs / "Kiss Me" Ed Sheeran / "Ain't Fair" Deap Vally

| REVIEW | Arrow - 1x07


:: 1x07 :: “Muse of Fire”
Oliver mais uma vez dá uma parada em sua busca por justiça quando sua mãe é ferida num atentado a um cara que estava com ela. A atitude de Ollie de ir atrás de quem deu o tiro e deixar a mãe pra trás, irritou Thea (que voltou a ficar no modo chatonilda). Pow, ele viu que Moira tava aparentemente bem e foi resolver a coisa, daí a maninha reclama disso. Ai ai, nos poupe bebê! Só que Oliver não conseguiu alcançar o assassino... que na verdade é mulher.
Já que o atentado não foi direcionado para Moira, Oliver vai atrás de informações sobre o falecido alvo, que trabalhava para um empresário mafioso Frank Bertinelli, um de seus alvos. Para descobrir mais coisas, Oliver resolve se infiltrar no meio dos mafiosos fingindo que a empresa quer fazer negócios com eles. Daí ele conhece a bela Helena Bertinelli, filha de Frank, que manda ela ir jantar com Oliver a negócios. Mal sabe eles que é Helena a responsável pelo atentado!


O jantar de negócios é meio que contra a vontade tanto de Oliver quanto de Helena, mas conversa vai e vem e os dois acabam achando coisas em comum. Quando ele é avisado por Digg que uns mafiosos vão atrás do dono do restaurante onde ele está, Oliver muda a roupa pra aparecer como o Arqueiro e proteger os donos do lugar. Mais uma vez ele fugindo da rotina e simplesmente salvando inocentes! Enfim, no meio da briga toda surge a motoqueira assassina e na luta, Oliver descobre que é Helena!
Digg não gosta de Oliver estar "sensibilizado" com a filha do mafioso lutando contra o próprio pai, mas ele não liga e vai falar com a moça mas os dois são levados pelo capanga do pai dela, que descobriu o que ela anda aprontando. Além do pai ser um mafioso típico, Helena também tem raiva porque ele mandou matar seu noivo quando na verdade ele nem tinha culpa de nada, era ela quem tava investigando a família e pronta pra denunciar. Numa bobeada do pessoal, Oliver e Helena se soltam, lutam e ela mata sem dó o que a sequestrou. Oliver ainda tentou persuadí-la a não chegar a tanto, mas não adiantou.


Apesar de não concordar com a vingança de Helena, Oliver não esconde que curtiu ter alguém com quem dividir não só a cama mas os segredos de sua outra vida. Se esse romance vai seguir em frente, não sei, já que as atitudes da garota mostram que ela tá disposta a tudo pra se vingar e alguma hora ela pode se dar mal e pior, levar Oliver junto. Por agora, é bom ter ela pra ele tirar o tempo perdido né? rsrs Até porque Laurel tá ocupada dando uma chance a Tommy. Puxa, vejo tanta má vontade dela com ele, todo bonzinho e fofo e tal... Mas, agora que ele tá pobre sem o din din da família, talvez tenha mais chance de conquistá-la pela compaixão. Por falar no pai dele...
Finalmente foi revelada a identidade daquele "cara de terno" que aparece com Moira de vez em quando! Não sei se fiquei mais chocada por ele ser o PAI do Tommy ou por ele ser/parecer tão jovem pra ser o pai do Tommy! rsrs Num é? Enfim, o cara é sinistro e já fez questão de ver se Moira mantém o pacto deles, por que senão, bem, ela vai se ferrar. Pelo menos no meio disso Walter volta para casa e para os braços da esposa. Resta saber se ele voltou por amor ou tem outros planos. Vá saber!

P.S. Helena Bertinelli também veio dos quadrinhos da DC Comics e é mais conhecida por Huntress (Caçadora).
P.S. 2 há uns anos atrás passava no SBT uma série chamada "Mulher-Gato" (Birds of Prey) cuja personagem principal era justamente a Caçadora! Nossa, nem lembrava mais dessa série! Só teve uns poucos episódios e deu no domingo de manhã, sábado, era maneira. #TúnelDoTempo
P.S. o ator que faz o pai de Tommy é 15 anos mais velho na vida real! Na série, deve ser mais já que o Tommy deve ter uns 20 anos e pouquinhos.

| Estreias da Semana | 30/11

| No Brasil

O Homem da Máfia [Killing Them Softly, Eua, 2012]
Um assalto a um jogo de pôquer ilegal em Nova Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Baseada no livro de George Higgins.

Direção: Andrew Dominik ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"). Elenco: Brad Pitt, Richard Jenkins, Ray Liotta, James Gandolfini, Scoot McNairy16 ANOS

# Os Penetras [Brasil, 2012] - a dois dias do réveillon, o apaixonado Beto vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura mas não consegue. Marco Polo. um vigarista,  promete ajudá-lo a reatar coma amada e junto a seu comparsa, eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas.
Direção: Andrucha Waddington ("Casa de Areia"). Elenco: Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Babu Santana, Andrea Beltrão. 14 ANOS

# A Origem dos Guardiões [Rise of the Guardians, Eua, 2012] - segue a história dos heróis da nossa infância: Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada dos Dentes. Os três se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão que pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças. Baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce. Produção de Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno').
Direção: Peter Ramsey. Vozes de: Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin, Dakota Goyo. 10 ANOS

# Celeste e Jesse para Sempre [Celeste and Jesse Forever [Eua, 2012] - casal divorciado decide manter uma relação de amizade, enquanto se envolvem com outras pessoas.
Direção: Lee Toland Krieger. Elenco: Rashida Jones, Andy Samberg, Elijah Wood, Emma Roberts. 14 ANOS

# Marcelo Yuka no Caminho das Setas [Brasil, 2011] - um retrato da vida do compositor Marcelo Yuka e todas as transformações pelas quais passou desde que ficou paraplégico após ser baleado durante um assalto em 2000.
Direção: Daniela Broitman. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

The Collection [Eua, 2012] 
Conta a história de uma mulher que é sequestrada por um serial killer e levada a um hotel transformado em labirinto mortal. Com a ajuda do único homem que já escapou da armadilha do assassino, o rico pai da moça contrata então um grupo de mercenários para reaver sua filha. Continuação do horror "O Colecionar de Corpos" (2009).

Direção: Marcus Dunstan (roteiro em "Jogos Mortais 5"). Elenco: Josh Stewart, Emma Fitzpatrick, Christopher McDonald, Randall Archer.

# Soldado Universal 4 - Juízo Final [Universal Soldier: Day of Reckoning, Eua, 2012] - em um mundo sem governo, Unisols sobreviventes tem de lutar contra a anarquia e ajudar a construir uma nova ordem regida por Unisols, eliminando os fracos e testar os seus guerreiros mais fortes na brutal batalha de vida ou morte.
Direção: John Hyams ("Soldado Universal 3: Regeneração"). Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Scott Adkins, Kristopher Van Varenberg. P.S. Lançado diretamente em DVD em novembro.

# O Homem da Máfia [Killing Them Softly, Eua, 2012]

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x10


:: 1x10 :: “Back, Back, Back…It’s Gone!”
Chegou a hora. Depois de um tempo viúvo e cansado de só olhar a vizinha maratonista, Ryan resolveu voltar ao mercado de encontros. Já começa atualizando o status no Facebook e tentando ser descolado. Nem que pra isso tenha de falar inúmeras vezes que conhece "Crepúsculo". kkk...
Lá foi Ryan tentar conhecer mulheres num jogo de vôlei com aquela americana do vôlei de praia que adora vencer as brasileiras (tsc), só que lá só encontra garotas muito novas e pra piorar, ele não tá muito em forma e logo ferra com a coluna! E o susto de quase perder a aliança já faz ele logo desistir da ideia de arrumar namorada.


Enquanto Ryan tenta recomeçar, o sumido George chama o pessoal do grupo para comemorar o fato dele estar vivo apesar de todas as doenças que tem. Só que o velho quer passar um pouco do limite na comemoração e o grupo não acha boa ideia. Acaba que George vai sem eles mesmo e depois Ryan o encontra pra levá-lo para casa e viu que realmente ele aproveitou a noite. De quebra, ainda recebeu preciosos conselhos  do velho.
Além desse plot, teve Danny e Sonia procurando o gato do grupo, Pudim, que a responsável por cuidar dele - Fausta - acabou perdendo. Só o altão se preocupa e acompanha Sonia na busca do bichano. Danny não só aprendeu a fazer os estranhos sons pro gato, mas também começou a gostar da companhia dela. Hum, romance no ar!


Não só entre Sonia e Danny as coisas encaminham pro romance... Chateado depois de nem conseguir ir a um encontro por conta da dor nas costas (que é meio psicológica, ao que parece) e procura ajuda de Lauren. Aí ela manda o papo de psicóloga fake dela, falando que ele é um homem legal e atraente e tal e num é que Ryan entende mal as coisas e tenta beijá-la??? kkkk... caiu com a cara no chão! Pior que isso é depois ter uma 'consulta' com o namorado de Lauren para cuidar de suas costas. Mas o cara nem ficou com ciúme ao saber que Ryan teve uma queda pela namorada, parece que TODOS no grupo tiveram isso. rsrs
Acabou que Ryan ficou no zero a zero, por enquanto. Ele resolveu parar de só olhar a maratonista e foi atrás dela. Hum! Será que ele vai conseguir superar? Uma coisa estranha foi a ausência do Steven. Como melhor amigo, ele devia ter participado, né?

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x08


:: 3x08 :: “Wahine’inoloa”
Quando Steve tá certo, ele tá e não tem jeito. Um cara morreu queimado, atropelado E com tiro (putz!) e McGarret cismou com a psicóloga do homem. Não tinha nada contra ela e ele simplesmente tava confiante de que estava certo. Só precisava de provas. A psicóloga também facilitava, mandando olhares desafiadores pro cara. E nós sabemos o quanto Steve curte desafios.
Danny e os outros acham que é pura cisma do Steve, que de tanto insistir em ir atrás da psicóloga, ganha uma ordem de restrição. Quando ela usa isso pra sacaneá-lo, aí sim eu tenho certeza de que ele não tá enganado. She's a real bitch! Aos poucos eles descobrem mais coisas, incluindo um detetive morto que tava de olho nos pacientes da psicóloga. Depois veem que o escritório dela era fachada e ela banca a cafetina dos "pacientes". Eita! Aí ficou mais fácil provar que a nojenta tava por trás de tudo, só que tiveram de correr para prendê-la no aeroporto. Não sei se foi impressão, mas parece que essa história não acabou. De repente ela deve dar as caras de novo para provocar mais McGarret.


Tirando a parte de investigação da 5-0, Catherine teve mais destaque além de ser "aquela pra quem Steve pede favores e dá uns pegas de vez em quando". Junto com aquele agente do FBI que tava cuidando da Doris na proteção às testemunhas e foi sacaneado pela morena. Ele vai atrás dela mas não quer problema, só tá preocupado com a possibilidade de um assassino estar atrás de Doris agora que ela voltou a ilha. A Sra. McGarret jura que isso não é possível, já que era sua missão matar o cara anos atrás e, pelo menos até agora, ela acreditava que tinha feito certo. Mas não.
Catherine e o agente seguem o suspeito e veem que ele tá mesmo atrás de Doris. Só que a Mommy do Steve não é nada bobinha e foi ela que pegou o cara que tava atrás dela! Catherine achou a sogrinha torturando o homem pra saber se mais alguém descobriu que ela está viva mas foi interrompida e pediu segredo do filho. Iiiih... e agora, hein? Contrariar a sogrinha badass não pode ser a melhor das ideias, né? rs E deu pra ver que Doris não tem de temer só com Wo Fat, mas muitos outros.

P.S. Wahine’inoloa = Evil Woman = Mulher Má

| REVIEW | New Girl - 2x09


:: 2x09 :: “Eggs”
Jess e Cece recebem a visita daquelas colegas lésbicas e quando uma delas anuncia que está grávida, as coisas ficam meio estranhas. Se Jess nem tava pensando em ter uma família tão cedo, depois da amiga falar sobre o tempo estar passando e coisa e tal, a garota fica cismada que tem de ver se tá com tudo certo ou não e pira um pouco. Cece só assiste, nem pensa em nada disso.
O desespero de Jess é tanto que ela chega a gritar aos quatro cantos pra alguém engravidá-la! kkk... Schmidt se oferece dizendo que seus espermas tem qualidade. Winston pensa que um bebê misturando as raças deles vai ser maravilhoso e Nick, bem, fica se esquivando mas dizendo que vai amar a criança. Hã? Ele não tá bem, ainda mais depois de ver que Winston tá se saindo bem no trabalho, apesar do horário. Nick fica mal e resolve voltar a escrever seu livro de romance zumbi (que pode ser parecido, mas não é Twilight! rs).


Winston tem de ficar perdendo o sono acompanhando o amigo numa "aventura" pra ter inspiração: no zoológico. Só que Nick chega lá e só fica bebendo e bebendo. Só consegue fazer alguma coisa de verdade depois de uma discussão ser desafiado a terminar o tal livro. E ele termina. E é uma porcaria, como o esperado. Melhor ele apostar em outra carreira... Mas eu gostaria de ler esse livro dele, rs, vá saber né. Hoje em dia não precisa ser nada profundo pra fazer sucesso.
Bem, depois de fazer os exames com a ginecologista, Jess se acalma ao saber que tá tudo bem. O chato é que pra Cece não tá a mesma coisa. Ela pode ter filhos, só não pode esperar tanto tempo quanto ela imaginava... E aparentemente, o namorado dela não tá interessado em crianças tão cedo. Vish... Se ela falar com Schmidt, talvez a coisa mude. Ele passou o episódio tentando agradar a chefe sadomasoquista mas a mulher não se conformava. O cara até marcou consulta com a ginecologista e conseguiu até "agradá-la" e, tipo, ela é lésbica! kkk, são os hormônios. rs Anyway, depois dele conversar com a chefe e verem que não vai rolar, Schmidt teve certeza do óbvio: ele ama Cece. Resta saber o que fará pra tê-la de volta.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x08


:: 8x08 :: “The But In The Joke”
Quão engraçado pode ser uma pessoa levar porrada na cara até morrer? Nada né? Mas pro squint deprimente Fisher, dá pra rir. Vá entender! Nesse episódio a gente descobre outra faceta do cara: ele faz stand up! Claro que é um stand up mais sombrio... bem do tipo dele. Cada vez mais meu squint favorito <3 nbsp="nbsp" p="p" rs="rs">
O caso do dia rende o momento bizarro de um cara grudado nos restos do falecido! O loiro tava pintando outdoor quando caiu e acordou grudado na nojentice. Foi levado para o laboratório a fim de não estragar os restos e comprometer o caso, enquanto Hodgins e Fisher arrumavam um jeito de desgrudá-lo. Nesse meio tempo, Angela tascou um beijo no cara. WHAT? Calma, ela não traiu Hodgins, só beijou o cara porque ele é um artista que ela admira muito. Só ficou meio chateada depois porque ele não curtiu as pinturas dela e Hodgins, mesmo não curtindo a história do beijo, deixou pra lá e até deu força pra ela arrancar um elogio do artista. Menos mal. Já tava com medo de arrumarem motivo pra estragar o casal.


Bem, com os restos desgrudados restava saber quem bateu tanto a ponto de matar o homem, que era comediante de stand up. Um colega de trabalho cuja namorada o traiu com ele, um outro rival no clube de stand up e uma "Tina Fey fake" ficaram entre os suspeitos. Mas acabou sendo o cunhado que ficou chateado porque o cara ia viajar e esqueceu do trato de ajudá-lo a ser famoso. Dá-lhe tampa da privada na cara do homem. Pobre do Hodgins que teve de ir olhar um monte de privadas até achar a bendita! E Fisher que tentava prender o riso quando Angela explicava como o cara foi morto? Jeez... rs
Durante a investigação sobrou até pro Booth provar seus dotes de comediante! Ele começou mal lendo as piadas estranhas do Sweets, mas quando foi mais ele mesmo, conquistou o público. rs Só Brennan pra achar tanta graça daquelas piadas estranhas do psicólogo e dar um susto no Booth quando ele tentou fazer ela rir das flechas falsas na cabeça, que, convém dizer, também não tem a menor graça!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

| REVIEW | Gossip Girl - 6x07


:: 6x07 :: “Save the Last Chance”
Não são 10, nem 5. São DOIS episódios restantes, people! Não mais! Sem querer perder tempo, Serena curte o romance com Dan mas antes de assumirem a coisa toda eles querem resolver umas pendências. Ela corre atrás de reconstruir a amizade com Blair oferecendo ajuda no lançamento da linha de roupas juvenis dela. E Dan vai pedir perdão de Nate, Chuck e do pai. De quebra até aceita ajudar Chuck em mais uma estratagema contra Bart.
Ivy num perdeu tempo e correu pra avisar a Chuck e Bart que quem destruir Lily antes, ganha um microfilme que tava atrás do quadro. Bart avisa a Lily, que corre de orelha baixa pedindo pra Rufus salvar sua família da desgraça mas ele não tá nem aí. Até ver a amada Ivy beijando alguém. Mal sabe ele que o tal alguém é William Van Der Woodsen! Pois é, o ex da Lily e pai dos filhos dela tá pegando Ivy às escondidas e ajudando no plano contra a ex-mulher. Que babado.


Graças a ideia de Serena, Blair teve ajuda de Sage (por que trazer ela de volta? Aff) para ter acesso ao grupo das Queens da Constance. Só que, pra variar, a pirralha filha do ex da S. deu banda na Blair e tentou estragar seu evento, pra variar. Pelo menos, dessa vez não deu certo e a linha de roupas estudantis deu mesmo certo! E a amizade entre Blair e Serena engrenou novamente, mas, claro, Serena "esqueceu" de avisar que voltou com Dan e isso pode dar problema futuramente. Pra variar. rs
Falando em problemas entre amigos, Nate causa um para Chuck. Agora ele ficou sabendo que Bart o tem nas mãos, é obrigado a entregar o plano do amigo e dificultar as coisas com Ivy. Só que Rufus se meteu a fazer algo útil e roubou o microfilme. Pena que um minuto depois ele voltou à inutilidade entregando a prova pro lado inimigo: Lily. Com direito a papinho de "vamos fazer as pazes mas não ficar juntos". Ok, ahãm, acredito. Chuck só vai saber que perdeu a prova quando Dan (que viu o pai com Lily) avisa. Ele corre pra tentar falar com Lily, mas ela destrói o microfilme pelo "bem da família". Ahãm, sei.


Agora ferrou, né? Sem provas contra o pai, Chuck fica todo depressivo e manda Blair embora quando ela chega toda feliz comemorando o sucesso nos negócios. Ou seja, o que eu imaginava aconteceu. E se nenhum dos dois atingisse o objetivo do pacto, não ficariam juntos? Pelo visto é o que Chuck pensa e dá-lhe embromation e Blair aos prantos. Afffff, mulé! Só faltava ela querer se arrastar pro Dan de novo né? (ou ele pra ela?) Duvido, mas Serena não precisa disso pra se preocupar. Ela tá toda se entregando pro amado Dan sem nem imaginar que ele tá ali pra escrever seu novo artigo sobre ela! Oh! Bad Dan! Minino feio, esse hein?
Outra loira enganada na série parece ser Ivy. Depois de saber que o plano deles contra Lily não tinha dado certo, William pareceu muito mais interessado na parte da ex não estar sozinha. Ou seja, provavelmente ele tá usando Ivy pra destruir a ex-mulher e assim conseguir se reaproximar dela! Será que eu adivinhei ou tá óbvio? rs Anyway, tem mais 80 minutos de série pra resolver tuuuuudo isso.

| SS | Situação das Séries | Veja quais tem chances de serem renovadas ou canceladas!


Com quase três meses de Fall Season no ar e com a mid season próxima, algumas séries já foram canceladas e outras mais também não devem chegar até Maio. Então, pra vocês não serem pegos de surpresa com algum cancelamento inesperado no caminho, fique de olho nesse post!
Aqui você você poderá conferir como anda a situação da (s) sua (s) série (s) favorita (s) de acordo com o site Tv By The Numbers, que dificilmente erra em suas "predições". Claro que não é tão certo assim, tudo depende às vezes dos canais, produtores, atores e coisa e tal. Às vezes uma série tem grande audiência mas acaba cancelada por outros motivos, e de repente um seriado que não vai bem se dá bem em maio.
A intenção aqui é justamente deixar vocês por dentro das chances de Cancelamento e Renovação das séries atuais. Já vou dizendo que o site acertou direitinho as canceladas até agora... Bem, a cada semana sai um post novo com as atualizações, ok? Ou vou atualizar esse mesmo, ainda tô decidindo. rs *Ah, e ida e volta eu dou uns pitacos também. ;-)


Séries Já Canceladas: 666 Park Avenue (ABC), Last Resort (ABC), Made In Jersey (CBS), Partners (CBS) e Animal Practice (NBC)

* Last Resort e 666 Park Avenue não só terão os 13 episódios encomendados exibidos, mas terão finais satisfatórios. Menos mal, né?

Cancelamento Provável: Don't Trust The Bitch in Apartment 23 (ABC), Emily Owens, M.D. (CW), Ben And Kate (Fox) e The Mob Doctor (Fox)

* acredito que The Mob Doctor não retorne em 2013, Emily Owens também. Apartment 23 tá cada vez pior e há poucas esperanças.

Mais Certo ser Cancelada do que Renovada: Vegas (CBS), Whitney (NBC), Guys With Kids (NBC) e Up All Night (NBC)

* Up All Night promete grande mudança (vai adotar aqueles "risinhos") a partir de 2013, quem sabe a situação mude.

No Meio do Caminho: Happy Endings (ABC), Last Man Standing (ABC), Malibu Country (ABC), The Mindy Project (Fox), 90210 (CW), Hart Of Dixie (CW), Beauty And The Beast (CW), CSI: NY (CBS), The Good Wife (CBS), The Mentalist (CBS)

* a CBS sempre cancela um show "grande" e podes crer que pelo menos UM dos três não volta: The Good Wife, The Mentalist e CSI: NY. Acho que será esta última, assim Good Wife ocupa seu lugar na grade de sexta. Beauty and the Beast pode ser The Secret Circle da temporada. The Mindy Project tá quase pulando pra lista de "Mais certo ser cancelada...". Acho que 90210 tem chances de ser renovada pra uma temporada final.

Mais Certo ser Renovada do que Cancelada: CSI (CBS), Elementary (CBS), Nikita (CW), The Cleveland Show (Fox), Chicago Fire (NBC), Law & Order: SVU (NBC), The New Normal (NBC), Parks & Recreation (NBC), Nashville (ABC), The Neighbors (ABC), Castle (ABC), Scandal (ABC)

* Nikita vai voltar pro antigo horário, se melhorar, tem mais chances de sobreviver. Chicago Fire tava na lista de "Mais certo ser cancelada..." até semana passada, eu ainda acho que corre risco. The Neighbors pode até ter números "satisfatórios", mas duvido que seja renovada.

Renovação Provável: Grey's Anatomy (ABC), Modern Family (ABC), Once Upon A Time (ABC), Revenge (ABC), Suburgatory (ABC), The Middle (ABC), Hawaii Five-0 (CBS), How I Met Your Mother (CBS), Two and a Half Men (CBS), 2 Broke Girls (CBS), Blue Bloods (CBS), Criminal Minds (CBS), Mike & Molly (CBS), NCIS (CBS), NCIS: Los Angeles (CBS), Person Of Interest (CBS), Bones (Fox), Glee (Fox), New Girl (Fox), Raising Hope (Fox), Go On (NBC), Grimm (NBC), Parenthood (NBC), Revolution (NBC), Arrow (CW), Supernatural (CW), The Vampire Diaries (CW)

* HIMYM e TAHM são as queridinhas da CBS, só serão canceladas se os atores ou produtores quiserem. Raising Hope não tem os melhores números mas já tá na 3º temporada, e isso meio que dá uma segurança pra ela. Suburgatory tem números satisfatórios mas não sei se se garante, depende dos projetos do canal ABC.

Já Renovadas: The Big Bang Theory (CBS), American Dad (Fox), Bob's Burgers (Fox), Family Guy (Fox) e The Simpsons (Fox)

Temporadas Finais: Private Practice (ABC), Gossip Girl (CW), Fringe (Fox), 30 Rock (NBC) e The Office (NBC)

------------------------------
E AÍ, CURTIRAM O POST? PARA SEMPRE FICAR POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES (OU NOVOS POSTS, TÔ DECIDINDO RS) TEM TAMBÉM O LINK DA PÁGINA LÁ EM CIMA, NA BARRA. VEJA MAIS NO FACEBOOK TAMBÉM! E COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS!

| Bilheterias | 22/11 a 25/11


Sem grandes estreias, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" facilmente se manteve no topo das bilheterias daqui e de lá. No Brasil, o filme arrecadou R$ 14 milhões e já é o terceira maior faturamento de 2012. O estreiante "Curvas da Vida", de Clint Eastwood, ficou em sexto lugar com R$ 323 mil. Lá nos Estados Unidos, teve feriado prolongado que fez Bella, Edward e companhia arrecadarem mais US$ 64 milhões. A melhor estreia da semana foi "A Origem dos Guardiões", que fez US$ 32 milhões e ficou só na 4º posição do ranking. No mundo todo o último filme da Saga Crepúsculo já faturou US$ 580 milhões.

| No Brasil
1 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
2 - 007 - Operação Skyfall
3 - Até que a sorte nos separe
4 - Gonzaga, De Pai Para Filho
5 - Argo
6 - Curvas da Vida R$ 323 mil
7 - As Palavras R$ 273 mil
8 - Possessão
9 - Atividade Paranormal 4
10 - Diário de um Banana 3
| Nos EUA
1 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer Pt 2
2 - 007 - Operaçõa Skyfall
3 - Lincoln
4 - A Origem dos Guardiões US$ 32 milhões
5 - As Aventuras de Pi US$ 30 milhòes
6 - Detona Ralph
7 - Red Down US$ 22 milhões
8 - O Voo
9 - O Lado Bom da Vida
10 - Argo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

| REVIEW | Once Upon a Time - 2x08


:: 2x08 :: “Into the Deep”
Passado o episódio chatinho da Loba, uma semana de folga, e o #hot Hook de volta! Dilícia dimais! E eu super preocupada porque a Cora viu que ele perdeu a bússola pra Emma e não curtiu nada, ameaçando o Capitão. Ai ai, please, "não matem ele!" era só o que eu pensava. hehe, mas a bruxa velha só deixou ele pra trás. Menos mal, ufa. Enquanto isso, as meninas (é muita mulher pra falar o nome de cada uma) ficam sabendo que Aurora conseguiu falar com Henry através do sonho e, como eu imaginava, vão usar isso pra ver se falam com o menino pra perguntar pro Gold como parar Cora. Pobre princesa, odeia o pesadelo mas tem de insistir nisso... Mulan não gosta nada, já que prometeu cuidar da garota. Mas, se é o único jeito ué, deixa a princess ajudar.
Lá em Storybrooke, os inimigos até se ajudam quando se trata de evitar que Cora chegue a cidadezinha. Pois é, Regina fala com Gold que trata de ajudar Henry a dar o recado para Snow e Emma procurarem uma "tinta paralizadora" para usar na bruxa velha. Só que o pesadelo tá movimentando, Aurora perde o controle do sono e nem ouve nada. Também, bem na hora o camping das garotas é atacado pelos zumbis a mando de Cora! Cada uma corre pra um lado e acaba que Aurora é pega pela bruxa. Oh uh.


Cora usa Aurora como moeda de troca pra ter a bússola, sendo que Emma não quer sair entregando tudo pra bruxa velha. Mas Mulan não quer saber disso e dá só um tempo pra resolverem ou pega o troço na marra mesmo. Sem Aurora pra dormir e encontrar Henry, Mary decide voltar aos pesadelos (parece que ela controla e não os tem mais) para ver se resolve a parada. 
O lance é que depois de ver que Henry se queimou com fogo do pesadelo, David e Regina não o querem mais nisso e o Charming pede pra ser amaldiçoado e assim, entrar no pesadelo também. Vish. A ideia do David é dormir, dar o recado e esperar que a esposa tenha a ideia de ir lá e assim vai dar o tal 'beijo do amor verdadeiro' e assim ele fica livre da maldição. Ok, resta saber se vai prestar.
Bem, a parte do feitiço do David deu certo. Snow também cheirou o pozinho do sono e dormiu. E o casal cute-cute se encontrou no meio do fogo do pesadelo. Owwwwn! David conseguiu passar o recado para a amada mas na hora do beijo eles lembraram que aquilo é um... sonho. Portanto, não dá pra... beijar. Ou seja... David virou o belo adormecido! Caramba... Snow até queria tentar dormir de novo pra ver o marido, mas como ela e Emma perceberam que Mulan deu no pé com a bússola, tiveram de ir atrás da guerreira ladra.


Sendo que, Aurora nem tava mais presa! O #hot Hook apareceu lá onde ela tava e a soltou, dizendo pra avisar a Emma que o trato de ajudá-la continua de pé. Ahãm, sei. Muito estranho isso, viu. Simplesmente soltar a moça pra ver a cara de botox da Cora cair? E arriscar a vida dele?? Tá estranho, muito estranho. Mas, o fato é que a princesinha foi solta e encontro as outras antes da raivosa Branca de Neve acabar com a raça da Mulan! Aurora avisa a Emma do ato bondoso do Capitão Gancho e tal, falando bem dele pra amolecer o coração da loira, ahãm, mas logo a gente vê do que se trata. Tava bonzinho demais pra ser verdade, né, Gancho?
O Capitão sem navio não é bobo e deixou a princesa solta porque tinha um jeito certo de controlá-la: através do coração! Ué, quando e quem tirou o coração da Aurora??? O lance é que ela tá nas mãos de Cora, que a controla e agora vai ficar sabendo dos passos da moça e das outras, claro. Vish, que meleca! Hook mostrando o lado evil que o personagem tem! Apesar que eu não tô entendendo o cara. Acho que ele quer mesmo é sair dali, não importa de quem ele tenha de puxar o saco, né? (como se ele precisasse de muito esforço pra convencer alguém a fazer algo por ele... hehe) Só espero que ninguém o mate no meio do caminho, ah não! rs Me apeguei, ué.

| AUDIÊNCIA | Thanksgiving, Apartment 23 em risco, The Mentalist melhora e mais...

Em semana com feriado do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), algumas séries reprisaram. Teve Private Practice em dose dupla. Comédias de terça da ABC de mal a pior. Glee mesmo sozinha não foi bem. Enfim,  tudo o que rolou na semana entre 18/11 e 25/11.


| SEGUNDA
Caminhando para seu fim, GOSSIP GIRL (0.7 milhões, 0.3) amarga péssimos números a cada semana e 90210 (0.78 milhões, 0.4) vai na mesma onda. A cancelada Partners já foi susbtituída por reprise de TAHM, que conseguiu ser melhor! Vish. THE MOB DOCTOR (3.13 milhões, 0.9) vai indo até o anúncio do óbvio cancelamento. REVOLUTION (7.04 milhões, 2.6) na mesma, HAWAII 5-0 (8.8 milhões, 2.2) melhorando e CASTLE (10.48 milhões, 2.0) caindo. HOW I MET YOUR MOTHER (7.87 milhões, 3.0) e MIKE & MOLLY (9.24 milhões, 2.9) pouco mudaram. BONES (7.12 milhões, 2.0) e 2 BROKE GIRLS (9.74 milhões, 3.4) subiram.

| TERÇA
PRIVATE PRACTICE (4.14 milhões, 1.2) foi a única da noite a subir em sua média. A ameaçada EMILY OWENS M.D. (1.27 milhões, 0.4) esboçou esforço semana passada, mas perdeu audiência nessa. Mesmo assim não foi tão mal quanto HART OF DIXIE (1.21 milhões, 0.5), que caiu. NCIS (16.47 milhões, 3.0), RAISING HOPE (3.69 milhões, 1.5) e NCIS: LOS ANGELES (15.06 milhões, 2.8) tiveram menos audiência. VEGAS (10.2 milhões, 1.8) também, porém melhorou no ratings. As comédias da ABC, HAPPY ENDINGS (4.87 milhões, 1.2) e DON'T TRUST THE BITCH IN APT 23 (3.2 milhões, 0.9) vão muito mal, principalmente esta última. GO ON (6.21 milhões, 2.2) e BEN AND KATE (2.52 milhões, 1.1) na mesma. NEW GIRL (4.09 milhões, 2.0), THE MINDY PROJECT (2.69 milhões, 1.3), THE NEW NORMAL (4.35 milhões, 1.6) e PARENTHOOD (4.52 milhões, 1.6) não tiveram boa semana.

| QUARTA
Um dia antes do Thanksgiving, as séries que foram ao ar não se deram bem. WHITNEY (3.937 milhões, 1.1), GUYS WITH KIDS (3.503 milhões, 1.1), LAW & ORDER: SVU (5.194 milhões, 1.3), CHICAGO FIRE (5.431 milhões, 1.4), CRIMINAL MINDS (11.47 milhões, 2.7) e CSI (10.668 milhões, 2.3) tudo em baixa. Teve até episódio extra de PRIVATE PRACTICE (3.682 milhões, 1.0).

| QUINTA
Em pleno Thanksgiving a Fox resolveu exibir episódio inédito de GLEE (4.447 milhões, 1.5) e o resultado foram números horrorosos.

| SEXTA
Na "ressaca" pós Thanksgiving, LAST MAN STANDING (6.708 milhões, 1.4) e MALIBU COUNTRY (6.432 milhões, 1.4) perderam audiência mas nem tanto no ratings.

| DOMINGO
De volta após uma semana de folga, a já cancelada 666 PARK AVENUE (3.96 milhões, 1.2) pouco mudou seus números. ONCE UPON A TIME (8.76 milhões, 3.0) ganhou mais ratings e REVENGE (6.8 milhões, 2.2) caiu. BOB'S BURGERS (4.73 milhões, 2.0), FAMILY GUY (5.76 milhões, 2.8) e THE MENTALIST (10.28 milhões, 1.8) subiram. THE GOOD WIFE (9.52 milhões, 1.7) teve menos audiência. THE CLEVELAND SHOW (4.32 milhões, 1.9) caiu e THE SIMPSONS (7.53 milhões, 3.3) subiu bem.

sábado, 24 de novembro de 2012

| REVIEW | Glee - 4x07


:: 4x07 :: “Dynamic Duets”
Bem, além do clube do coral, a gente sabe que o McKinley tem o grupo dos "puritanos" e também tem o clube da sociedade secreta de superheróis comandando por Blaine que tem o objetivo de lutar contra o mal dentro do colégio. E isso não fica só na intenção não, eles realmente se vestem como superheróis. Tina é a Asian Persuasion (ela podia então usar seu "poder de manipulação" pra conseguir mais solos, rs). Sam é o Blonde Chameleon que pode se tornar qualquer um. Blaine é o NightBird, vingador noturno. E tem a Sugar (Sweet n' Spicy) e o Joe (Tarantula Head), mas ninguém liga muito pra eles. Além deles Artie, Brittany e que são o Dr. Y (que NÃO é o Prof. Xavier, rs), The Human Brain (!) e Queen Bee, respectivamente. O objetivo do grupo passa a ser recuperar o troféu do campeonato nacional roubado pelos Warbles.
Mas, antes de sair combatendo o mal, o pessoal tem o clube do coral agora sob supervisão de Finn. Será que ele de tão nervoso achou que se vestir como o Will ia melhorar? rs Apesar disso, o rapaz tenta se acalmar e não começa muito bem com os temas e ainda insiste que Ryder e Jake e Marley e Kitty trabalhem juntos num dueto, sendo que os rapazes tão quase partindo pra briga e as meninas, bem, a loirinha tá pronta pra dar o bote.


Ai gente, essa Marley é boba assim mesmo? A garota tá caindo no papo da nova "amiguinha" Kitty de que tá gorda e fica vomitando direto agora, tsc. E olha que ela tem dois garotos na cola dela, brigando por ela! Ryder e Jake caíram na porrada no corredor do colégio e por isso que Finn pediu que os dois trabalhassem juntos numa música. Só que não deu muito certo e então Finn manda os dois conversarem sobre seus medos e blablablá e acaba que funciona. Jake fala das inseguras e Ryder confessa que tem problemas em ler e escrever. Sabendo disso, Finn o leva pra fazer uns testes e o menino descobre ter dislexia. Agora os dois pretendentes de Marley tão mais próximos e não querer sacanear o outro. Pelo menos a menina toma uma atitude e quando Ryder desmarca encontro, chama Jake pra sair. Pelo menos um motivo pra ver a cara da bitch Kitty cair. 
Blaine vai lá na antiga escola recuperar o troféu e além de reencontrar Sebastian, fica conhecendo o novo líder dos Warbles, Hunter. O carinha quer levar Blaine de volta pro lado deles, fala que não tem mais motivos pra ficar no McKinley e que seu lugar é ali. Depois de cantar com os rapazes, Blaine realmente acha que ele deveria retornar a velha escola e largar o New Directions. Vixi! Problemão para Finn, perder sua principal voz. Mas não é nada que Sam não conseguisse resolver numa conversa rápida. Aí os dois vão lá (de uniforme e tudo) e roubam o troféu deles dos rivais. Muito engraçada a cena ao estilão séria de superherói de anos atrás. rs Sam pode ter poucas falas, mas ultimamente ele tem mandado bem!


Até que pra um primeiro dia Finn se saiu bem, incorporou o superherói que tinha nele e se juntou ao grupo e o bom é que tem o respeito deles. Só precisa ter ideias melhores para as lições, né. rs Será que ele vai conseguir passar pelo desafio de vencer as seccionais? E eu pensava que por terem vencido o Nacional já estariam garantidos, que nada. Vão ter de fazer tudo de novo, só que sem Will, pelo menos no começo. Apesar de não ter a parte de NY, até que não senti falta. Ah, e ainda teve uma aparição rápida do Puck que tá ganhando a vida em Los Angeles na Calçada da Fama, tirando foto com turistas vestido de superheróio. rs Achei meio desculpa boba o Jake ligar pedindo conselhos ao irmão com quem mal se relaciona, mas tudo bem.

P.S. na próxima semana, tem o retorno de vários ex-alunos, inclusive uma loirinha que andava bem sumida...

MÚSICAS: "My Dark Side" Kelly Clarkson (Blaine e the Warblers) / "Superman" - REM (Jake e Ryder) / "Holding Out For a Hero" - Bonnie Tyler (Marley e Kitty) / "Heroes" - David Bowie (Sam e Blaine) / "Some Nights" fun. (New Directions)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

| Estreias da Semana | 23/11

| No Brasil

As Palavras [The Words, Eua, 2012] 
Depois de muitas tentativas, o jovem escritor Rory Jansen conquista finalmente o sucesso com um novo livro. Mas enquanto sua fama aumenta e as oportunidades se multiplicam, começa a ficar cada vez mais difícil esconder um fato: não foi ele que escreveu a obra. E Rory deverá pagar o preço de sua ambição e desonestidade.

Direção: Brian Klugman e Lee Sternthal. Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Olivia Wilde, Ben Barnes, Jeremy Irons, Dennis Quaid, J.K. Simmon, John Hannah. 12 ANOS *TRAILER*

# Curvas da Vida [Trouble with the Curve, Eua, 2012] - um veterano olheiro do mundo do baseball descobre que está perdendo a visão. Mas antes que isso se torne algo definitivo, embarca em uma última viagem com sua filha para analisar um jogador promissor. 
Direção: Robert Lorenz. Elenco: Clint Eastwood, Amy Adams, John Goodman, Justin Timberlake. 12 ANOS *TRAILER*

# Disparos [Brasil, 2012] - ao sair de uma sessão de fotos, Henrique é assaltado por dois motoqueiros que, no mesmo instante, são atropelados por um carro não identificado. Assustado, ele recupera sua câmera e vai embora, mas precisa voltar ao local para resgatar o cartão de memória perdido. Ao retornar, o fotógrafo, de vítima, passa a ser acusado por omissão de socorro.
Direção: Juliana Reis. Elenco: Gustavo Machado, Caco Ciocler, Julio Adrião, Thelmo Fernandes, Ernani Moraes. 14 ANOS

# Construção [Brasil, 2012] - documentário que traça um paralelo entre o ponto de vista da filha da diretora e de seu pai, que nunca se conheceram em vida e se encontram pela primeira vez na tela.
Direção: Carolina Sá. LIVRE

| Nos Estados Unidos

As Aventuras de Pi [Life of Pi, Eua, 2012]
Conta a história de um menino que perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de um tigre-de-bengala. Em 3D. Baseado no best-seller de Yann Martel. Esse aí é um dos filmes cotados para estar no Oscar.

Direção: Ang Lee ("O Tigre e o Dragão", "Hulk"). Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Adil Hussain, Tabu, Gérard Depardieu. Estreia no Brasil: 21/12
*TRAILER*

# A Origem dos Guardiões [Rise of the Guardians, Eua, 2012] - segue a história dos heróis da nossa infância: Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada dos Dentes. Os três se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão que pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças. Baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce. Produção de Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno').

Direção: Peter Ramsey. Vozes de: Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin, Dakota Goyo. Estreia no Brasil: 30/11 *TRAILER*

Hitchcock [Eua, 2012] - mostra o relacionamento do diretor com Alma Reville, sua esposa durante as filmagens de "Psicose" em 1959. Adaptação do livro 'Alfred Hitchcock and the Making of Psycho', de Stephen Rebello.
Direção: Sacha Gervasi (roteiro em "O Terminal"). Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johanssen, Jessica Biel, Danny Huston, Toni Collette. Estreia no Brasil: 08/03/2013 *TRAILER*

# Red Dawn [Eua, 2012] - a trama gira em torno de uma invasão surpresa da Coréia do Norte aos EUA e o plano de um pequeno grupo de adolescentes para derrotar o exército invasor. Remake de "Amanhecer Violento", de 1984 estrelado por Patrick Swayze e Charlie Sheen.
Direção: Dan Bradley. Elenco: Chris Hemsworth, Isabel Lucas, Josh Hutcherson, Josh Peck, Adrianne Palicki, Connor Cruise. *TRAILER*

| REVIEW | Go On - 1x09


:: 1x09 :: “Dinner Takes All”
Thanksgiving, mais uma data para Ryan passar pela primeira vez sem a esposa. Mas o foco nem foi nisso, mas sim na visita que ele recebeu de uma antiga colega de faculdade, Amy. Tava tudo certo, ele pretendia passar mais um feriado trabalhando enquanto ajudava Steven a conquistar Amy, mas... eis que ele sentiu que poderia um dia sentir algo pela até então amiga e resolveu mudar os planos.
O grupo que tinha sido dispensado por Ryan, acabou chamado por ele às pressas para jantarem juntos no escritório mesmo. Owen levou a mãe, que se estranhou com Lauren que foi cismar de querer falar pra mulher como ela deveria tratar o filho. tsc. Julie foi com os filhos e não gostou nada de saber que eles são super fãs de Ryan. rs Mr. K (que tem pinta de compositor, sqn) tava querendo virar o novo pai de Owen depois de se encantar pela mãe dele. E ao ver como a mãe tratava o filho, Yolanda se identificou e já tratou de se aproximar do rapaz. 


Já Ryan passou o dia tentando manter Amy e Steven afastados até que o amigo notou algo errado e os dois entraram numa disputa boba pra ver quem tinha direito a conquistar a morena. Ryan venceu, mas depois de conversar com Amy os dois viram que o melhor é dar um tempo pra ele se recuperar mais e quem sabe, um dia (se a série durar bastante ), ela volte e aí sim os dois se deem uma chance. Sentimento tem, só não tá na hora certa de acontecer. Super fofo esses dois, né?
Agora deixa eu falar dessa musiquinha do Mr. K, hein? Podia virar hit! kkk... "Eletric night, the moon is on fire. Eletric night, filled with desire. Are we a pair? Love fills the air. I don't know what to do. Eletrick night... with you". 

P.S. eu tô curtindo a série, mas meio que tô desanimando dos reviews... e como a procura por aqui não é lá essas coisas, provavelmente o próximo será meu último review da série. :(

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x07


:: 3x07 :: “Ohuna”
Ah, o que seria dos 5-0 sem um dia normal de perigo, né? Dessa vez sobrou pra Kono (de novo), mas acho que ela tá ficando fera nesse tipo de situação. Bem, ela chegou no perigo graças ao caso da semana. Um rapaz saiu da prisão depois de uns meses trancafeado por ter hackeado o site da Casa Branca e tal e foi bem recebido pela mãe e o irmão mais novo, mas o pai tava emburrado ainda. No caminho para casa sofreram emboscada, o rapaz foi levado e horas depois encontrado morto. Putz, imagina como o pai não ficou se sentindo? 
A equipe tenta descobrir o que os assassinos queriam tanto para torturar e causar a morte do rapaz e vão atrás de um conhecido hacker pra pegar um outro que é suspeito mas o cara nega envolvimento. Kono vai a casa da família do jovem procurar algum indício de senha para uns arquivos que ele deixou guardado offline e tem a ajuda do irmão do falecido (acho que tem autismo). Só que enquanto ela tava lá, chegam os bandidos querendo a tal senha e fazem todos de refém. Kono consegue esconder o menino antes de ser pega pelo bando. Ela também tentou ao máximo esconder identidade policial mas durou pouco. Vish.


Do lado de fora, Chin fica apreensivo e o time tem de seguir as ordens do bando e deixarem levar Kono com eles. Mas eles não sabem que existe um Steve McGarret badass que fica escondido debaixo da van pra sair no meio do caminho e pegar os caras de jeito! rsrs Steve deve ter um parentesco com Chuck Norris, só pode! kkk... Enfim, felizmente as coisas dão certo, Kono é livre e conseguem acessar os arquivos do rapaz que tinha descoberto a ligação de um grupo de ex-militares com a fuga de um mafioso.
Tirando a parte do trabalho, teve Mary McGarret de volta recebendo a notícia sobre a mãe. Claro que ela não aceitou bem no começo e deixou Doris bem apreensiva. Mas graças ao velhinho de quem Mary tá cuidando, a filha resolve dar uma chance a mãe e a cena foi bem tocante. 

P.S. Ohuna = The Secret = O Segredo

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x08


:: 2x08 :: “Thanksgiving 2”
Um episódio tão bacana de se ver que podia ter o dobro de duração. Sei lá, foi isso que senti depois desse episódio de Dia de Ação de Graças com participações especiais de Jamie Lee Curtis e Rob Reiner como os pais de Jess. E, por mais que visualmente eu não tenha achado que eles tinham algo a ver com a filhinha, no resto tudo funcionou bem e foram ótimas participações.
Jess estava ansiosa pela visita dos pais, que são divorciados e não se dão muito bem. Ela quer aproveitar a data festiva para mais uma vez tentar reconciliar os pais. Parece que ao longo dos anos Jessica fez isso várias vezes, inspirada no filme "Operação Cupido" (mas sem as gêmeas, rs). Cece alerta a amiga pra não fazer isso, mas ela é teimosa e pede ajuda de Nick. Todo ranzinza, pra variar, ele aceita ajudar distraindo o pai de Jess (se o que dizem sobre a menina casar com um cara parecido com o pai dela for verdade, well...) e depois, dando em cima da mãe dela. Quer dizer, tentando. PIOR: ele acaba se encantando por Joan! kkk... Jess teve de quase arrastá-lo pra longe de sua mãe! Ew, Nick. Ew. Mas a confusão na cozinha parece ter realizado o desejo de Jess e os pais dela se pegaram no banheiro!


Além dos pais de Jess, outro que recebeu visita da família foi Schmidt. O primo dele prova que babaquice é hereditária e pode ser muito pior dependendo do grau de parentesco. Vendo que os dois Schmidts travavam uma guerrinha pra ver quem seria o "maior" deles, Winston aproveita pra sacanear os dois numa competição. Só que ele que se ferra no final, já que Cece sacaneia Winston e faz o primo do Schmidt beijá-lo na boca pra provar sua masculinidade (o 'nosso' Schmidt não conseguiu)!! Winston tava tão entretido comendo peru que nem percebeu que tava sendo cercado. rs Se ferrou!
E Jess, não conseguiu esconder a felicidade em ver que os pais se entenderam no banheiro e tava crente que voltariam a ficar juntos, mas acaba que não. Sendo uma mulher de, sei lá, 30 anos, achei bem infantil a atitude dela com o lance dos pais e tal. Mas, sendo ela meio doidinha e estranha, enfim. Apesar de tudo, ela se conformou e se despediu dos pais... que se pegaram de novo, no elevador! Ish!

P.S. Rob Reiner faz alguns trabalhos como ator, mas é mais conhecido como diretor. Alguns trabalhos: "Conta Comigo" (1986), o fofo "Harry & Sally - Feitos um Para o Outro" (1989), "A História de Nós Dois" (1999), "Antes de Partir" (2007), entre outros.

| REVIEW | Bones - 8x07


:: 8x07 :: “The Bod in the Pod”
Wow! Será esse um episódio de Valentine's Day perdido no tempo? Tipo, né, bem que podia ter. O romance está no ar e não só para os já conhecidos casais Brennan e Booth e Angela e Hodgins, mas também para um novo e diga-se de passagem, inesperado casal. Tipo, sério? #choquei
Antes de falar de romance, vamos falar do caso do cara morto achado num saco e que quando Hodgins foi dar uma olhada acabou desmaiando por conta do cheiro. Enfim, o falecido era um cara que trabalhava limpando cenas de crime, era casado e traía a mulher, que aceitava porque o cara era bom para o filho. Fica a dúvida se não foram os dois que cometeram o crime já que o rapaz também trabalhava com ele e sabe como limpar rastros. Aí fica difícil. Até porque o outro suspeito também é da área, um rival nos negócios mas que diz que eles iam se unir e tal. Mesmo assim, fica entre esse pessoal as suspeitas.


No Jeffersonian, Hodgins tem um dia cheio de surpresas, hein. Depois do desmaio, ele descobre que Arastoo é tipo um poeta depois de ver livro com coisas que ele escreveu e Cam estava lendo. Meio sem jeito o squint não fala muito sobre o assunto, depois diz que foi expulso da faculdade no país onde vivia por conta do que escrevia e tal. Ao contrário de Bones que adora falar dos seus feitos, Arastoo é mais na dele. Imagine a surpresa de Hodgins ao vê-lo ler um de seus poemas para Cam que ouvia com uma cara que só podia indicar uma coisa: ro-man-ce! ISSO! Cam e Arastoo estão tendo um romance secreto!! Chocada, gentem, já teve algum indício e eu não notei?? Morri de rir com a cara do Hodgins ao ver os dois! Ele até ia guardar segredo mas o casal fica se beijando no jardim... daí Angela também os viu. Agora é ver quanto tempo durará o segredo. A minha dúvida é se os poemas do Arastoo são realmente ruins ou se o tradutor é que é uma porcaria! rsrs
De volta ao caso, Brennan tava com a corda toda. Aderiu ao "agir por instintos" que Booth sempre usa e foi a luta para provar que o rival de mercado do falecido foi o killer. O nojentão tava tão convicto que não seria pego, já que ele limpa cenas de crime e soube esconder muito bem tudo. Só que foi provocar Bones, e ela não sossegou até descobrir o erro fatal do assassino! Toma!


Com esse casalzinho novo surgindo, Hodgins recitando os estranhos poemas traduzidos para Angela e Booth derretendo os corações falando os motivos para amar Brennan, bem, pareceu mesmo que esse episódio era de dia dos namorados. rs Esse Jefersonian tá fogo, hein? Quanto casalzinho! Como faço pra ir trabalharlá? rs Fora esses, ainda tinha Sweets e a sumida Daisy. Por falar nele, ainda tá morando com B&B e diz estar procurando uma casa mas tá difícil. Ahãm. Adorei quando o casal usou de psicologia para explicar sua enrolação. Hahaha, se virou contra ele!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

| REVIEW | Gossip Girl - 6x06


:: 6x06 :: “Where The Vile Things Are”
Todo trabalhado no saudosismo, esse episódio pode ser o 'menos pior' desta última temporada, o que não significa ter sido bom mas em meio a tudo, já é alguma coisa. Umas histórias não andam, outras dão passos pra trás pra talvez dar em coisa boa e provavelmente dar em algo ruim. rs Vá saber! Só sei que eles tem mais quatro episódios pra resolver a bagaça.
Depois do escândalo na festa e da torta recheada de lembranças, Serena e Dan estão se reaproximando. Ela tá indo com tudo pra cima do ex, querendo reviver o que sentiam a cinco anos. Se Nate pouco faz na série, bem que ele disse alguma coisa relevante sobre S. estar com essa ideia porque tá triste sem Steven e como sempre, adora saltar de um boy pra outro. Mas se nem o fato de Dan ultimamente ser um verdadeiro nojento desanima a loira, cê acha que algo vai mudar por causa do que o Mister Samambaia diz? Hum. Só Dan não curte muito ouvir sua descrição de personalidade recente da boca da sua loira favorita.


Blair tenta mostrar a mãe recém chegada e furiosa que pode mudar, evoluir e não destruir a Waldorf Designs. Mesmo assim, ela faz tudo o que a mãe não quer: bancar a high school pra conseguir as coisas, tipo tentar chantagear a Nelly Yuki pra ela não falar mais mal da grife. Aff, hein, coisa feia! Blair diz querer deixar a Queen B. de lado, mas a Queen não sai dela! Porém, é pensando nisso que ela tem a ideia de sua salvação. Se Eleanor diz que ela vive nos tempos da escola, porque não fazer algo para atrair justamente esse público? Sabe que não é a pior das ideias da Blair, viu. Finalmente ela vai usar pra alguma coisa útil seu "talento". Só não sei se fazer uniformes escolares pra não se usar na escola vai dar certo, mas, vale o entusiasmo e o voto de confiança da mãe.
Se pelo menos Blair se resolver, vai faltar só Chuck ferrar o pai pra série acabar! Mas não tá fácil, viu. A coisa não anda e quando ameaça andar, desanda. Dessa vez ele pensou que o tal envelope que Ivy viu seu pai segurar podia ser algo importante, vasculhou e agora graças a uma dica muito da milagrosa ele consegue outra dica só que na hora de achar o tal documento, perde a vez. É que Bart é do tipo que guarda documento importante atrás de quadro, e Lily levou justamente a peça para um leilão.


O tal leilão foi uma verdadeira guerrinha entre Ivy x Rufus x Lily. Um querendo estragar o evento do outro, doar mais dinheiro que o outro. Quer dizer, Rufus não doa nada, só fica do lado da mulher disposta a sustentá-lo. Ivy - que eu realmente não sei o que quer da vida - usa todo seu dinheiro pra sacanear a loira velha e dizer que faz isso pra se vingar das humilhações que ela e Rufus já passaram. Ahãm, sei. Aí ficam as duas duelando pelo quadro tão desejado por Chuck e quando ele consegue comprá-lo de volta de Ivy, o burrão achava mesmo que a loira num ia pegar o tal documento? E ele nem pra olhar na hora? E o pessoal da esposição NÃO VIU?? Tava tipo, super óbvio! Ok, deixa pra lá porque até Chuck descobrir onde tá o papel Ivy já sumiu com ele.
De volta a Dan e Serena, lá foram os dois ficarem presos num elevador de novo. Rolou uma D.R. até os dois resolverem ir pro cama reascender o amor de anos atrás. E de repente Serena virou de novo o sonho de consumo de Dan, mas ele num tava todo apaixonado pela Blair até semana passada? Well, mas as coisas tem de mudar rápido já que a série tá acabando né? Como eu disse, o episódio teve várias referências, tipo essa do elevador, ou Blair lembrar de Vanessa e Jenny, o lance dos uniformes estilosos e outras coisas que esqueci. Bem, é esperar pra ver o que essas três últimas semanas reservam.

| Bilheterias | 16/11 a 18/11


Não teve agente 007 que aguentasse e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" dominou as bilheterias! No Brasil, o longa arrecadou incríveis R$ 25,3 milhões e se tornou a maior abertura da história do país. Fora que levou ao cinema mais de 3 milhões de pessoas. Nos Estados Unidos a coisa não foi diferente e o último filme da saga Crepúsculo estreiou com US$ 141,3 milhões nesse weekend. Mas, apesar de já estar entre as dez maiores aberturas de todos os tempos, não superou os números de "Lua Nova". Enfim, no mundo todo Bella, Edward e Jacob já somam mais de US$ 340 milhões de dólares!

| No Brasil
1 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 R$ 25,3 milhões
2 - 007 - Operação Skyfall
3 - Até que a sorte nos separe
4 - Gonzaga, De Pai Para Filho
5 - Argo
6 - Possessão
7 - Diário de um Banana 3
8 - Atividade Paranormal 4
9 - Hotel Transilvânia
10 - Frankenweenie
| Nos EUA
1 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 US$ 141,3 milhões
2 - 007 - Operação Skyfall
3 - Lincoln US$ 21 milhões
4 - Detona Ralph
5 - O Voo
6 - Argo
7 - Busca Implacável 2
8 - A Escolha Perfeita
9 - Professor Peso Pesado
10 - A Viagem

| AUDIÊNCIA | Três séries canceladas, uma 'descancelada', retorno de Whitney e por aí vai...

Semana estranha com as séries da CW "indo bem". Teve até série "descancelada". E teve CANCELADAS (Partners, Last Resort, 666 Park Avenue). Whitney estreiou nova temporada. TBBT ainda mais nas alturas... e as comédias de terça da Fox, vão mal. Tudo sobre as Audiências na semana entre os dias 12/11 e 18/11.


| SEGUNDA
A novata PARTNERS (5.556 milhões, 1.8) foi mal mais uma semana e não teve perdão, sendo Cancelada! THE MOB DOCTOR (3.144 milhões, 0.9) tá pior a cada semana mas continua, sabe-se lá até quando. REVOLUTION (7.12 milhões, 2.6) continua liderando no horário, mas perde só audiência. 2 BROKE GIRLS (8.98 milhões, 3.2) e BONES (6.96 milhões, 1.9) caíram. HOW I MET YOUR MOTHER (7.94 milhões, 3.0), MIKE & MOLLY (9.218 milhões, 3.0), CASTLE (10.74 milhões, 2.1), 90210 (1.24 milhões, 0.6), GOSSIP GIRL (0.808 milhões, 0.4) e HAWAII 5-0 (7.74 milhões, 2.0) tiveram alta.

| TERÇA
As comédias da Fox não passam por uma boa fase. RAISING HOPE (3.82 milhões, 1.6), BEN AND KATE (2.48 milhões, 1.1) e NEW GIRL (4.34 milhões, 2.2) caíram. De volta após duas semanas, PRIVATE PRACTICE (3.66 milhões, 1.1) e GO ON (6.32 milhões, 2.3) tiveram queda, THE NEW NORMAL (4.75 milhões, 1.8) ganhou audiência e PARENTHOOD (4.74 milhões, 1.8) pouco mudou. A CW também foi bem com HART OF DIXIE (1.68 milhões, 0.7) e EMILY OWENS M.D. (1.43 milhões, 0.4) subindo, mas esta segunda passa aperto e quase foi cancelada nessa semana. NCIS (16.89 milhões, 3.0), DON'T TRUST THE BITCH IN APT 23 (3.18 milhões, 1.1) e NCIS: LOS ANGELES (15.68 milhões, 2.8) caíram. THE MINDY PROJECT (3.23 milhões, 1.7) subiu um pouco. HAPPY ENDINGS (4.75 milhões, 1.4) na mesma e VEGAS (10.41 milhões, 1.6) teve menos audiência.

| QUARTA
A nova temporada de WHITNEY (4.23 milhões, 1.4) estreiou abaixo da premiere na Fall passada e pior do que a season finale, mas foi um pouquinho melhor do que a cancelada Animal Practice dava. THE MIDDLE (8.74 milhões, 2.5), THE NEIGHBORS (6.74 milhões, 1.9), SUBURGATORY (7.22 milhões, 2.4) e NASHVILLE (5.89 milhões, 1.8) caíram. MODERN FAMILY (11.9 milhões, 4.6) e LAW & ORDER: SVU (5.7 milhões, 1.6) perderam audiência. Quase nenhuma mudança em GUYS WITH KIDS  (3.82 milhões, 1.3), SUPERNATURAL (2.3 milhões, 1.0) e CRIMINAL MINDS (12.13 milhões, 3.0). Sem The Voice, CHICAGO FIRE (5.72 milhões, 1.6) caiu bem. ARROW (3.8 milhões, 1.2) e CSI (10.81 milhões, 2.4) subiram.

| QUINTA
Mais uma semana em queda de LAST RESORT (5.82 milhões, 1.3) que acabou também Cancelada. Ainda bem que 30 ROCK (3.41 milhões, 1.2) tá na última temporada, porque vai mal a ponto de empatar no ratings com THE VAMPIRE DIARIES (2.8 milhões, 1.2)! THE BIG BANG THEORY (17.39 milhões, 5.5) subiu mais. ELEMENTARY (10.72 milhões, 2.3) e SCANDAL (6.14 milhões, 2.1) na mesmice. PERSON OF INTEREST (14.51 milhões, 3.1) foi melhor no ratings e empatou com GREY'S ANATOMY (8.66 milhões, 3.1), que caiu. TWO AND A HALF MEN (13.9 milhões, 4.1) perdeu audiência. UP ALL NIGHT (3.12 milhões, 1.3), GLEE (5.28 milhões, 2.1), THE OFFICE (4.15 milhões, 2.0), PARKS & RECREATION (3.57 milhões, 1.7) e BEAUTY AND THE BEAST (1.62 milhões, 0.6) foram mal.

| SEXTA
LAST MAN STANDING (7.09 milhões, 1.4), MALIBU COUNTRY (6.66 milhões, 1.3) e GRIMM (5.02 milhões, 1.6) em queda. CSI: NY (9.5 milhões, 1.4) perdeu um cadinho de audiência enquanto FRINGE (2.7 milhões, 0.9) teve um pouquinho mais.

| DOMINGO
Na Fox, THE CLEVELAND SHOW (3.28 milhões, 1.6), FAMILY GUY (5.07 milhões, 2.4), BOB'S BURGERS (3.98 milhões, 1.8) e THE SIMPSONS (5.19 milhões, 2.5) caíram. AMERICAN DAD (4.16 milhões, 2.0) pouco mudou. Com NFL, THE GOOD WIFE (9.94 milhões, 1.7) e THE MENTALIST (8.07 milhões, 1.4) estão sofrendo, já que são exibidas mais tarde e os números caem feio.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

| E o American Music Awards foi para...

Aconteceu ontem a 40º edição do American Music Awards, um dos mais importantes dos Estados Unidos já que é dado de acordo com o voto popular e para as músicas mais tocadas nas rádios.

Justin Bieber foi o grande vencedor da noite, levando todos os três prêmios que concorria incluindo Artista do Ano. Já Nicki Minaj, ganhou dois AMAs. Carly Rae Jepsen foi escolhida a Revelação do Ano. 

A festa contou com apresentação de Ryan Seacrest e teve performances ao vivo de: Justin Bieber, Nicki Minaj, Kelly Clarkson, Carly Rae Jepsen, The Wanted, Swizz Beatz com Chris Brown e Ludacris, Carrie Underwood, P!nk, Pitbull, Taylor Swift, Nicki Minaj, Linkin Park, Ke$ha, No Doubt, Usher, Christina Aguilera. Stevie Wonder fez homenagem a Dick Clark que era produtor do show e morreu neste ano e o coreano que virou sucesso na web,  PSY, encerrou a festa com o hit "Gangnam Style".

A seguir, a lista completa dos vencedores e caso queria relembrar, o link com os indicados. E depois, tem as fotinhas.

ARTISTA DO ANO  Justin Bieber
NOVO ARTISTA  Carly Rae Jepsen

POP/ROCK
Cantor Justin Bieber
Cantora  Katy Perry
Banda/Grupo/Dupla  Maroon 5
Álbum  Justin Bieber, "Believe"

COUNTRY
Cantor  Luke Bryan
Cantora  Taylor Swift
Banda/Grupo/Dupla  Lady Antebellum
Álbum  Carrie Underwood, "Blown Away"

RAP/HIP-HOP
Artista  Nicki Minaj
Álbum  Nicki Minaj, "Pink Friday: Roman Reloaded"

R&B
Cantor  Usher
Cantora  Beyoncé
Álbum  Rihanna, "Talk That Talk"

MELHOR ARTISTA DE ROCK ALTERNATIVO  Linkin Park
MELHOR ARTISTA CONTEMPORÂNEO ADULTO  Adele
MELHOR ARTISTA LATINO  Shakira
MELHOR ARTISTA INSPIRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (Gospel)  tobyMac
ARTISTA ELETRÔNICA/MÚSICA DANCE  David Guetta

-------- 
FOTOS

KERRY WASHINGTON (Scandal) / GINNIFER GODWIN (Once Upon a Time) / HAYDEN PANNETIERE (Nashville) / ELISHA CUTHBERT (Happy Endings) / LUCY HALE (Pretty Little Liars)  / JENNIFER MORRISON (Once Upon a Time)

CHRISTINA AGUILERA / PINK / COLBIE CAILLAT / HILARY SCOTT (Lady Antebellum) / KELLY ROWLAND

NICKI MINAJ / KE$HA / CARLY RAE JEPSEN / TAYLOR SWIFT / CARRIE UNDERWOOD

KELLY CLARKSON / JUSTIN BIEBER / CHRISTINA AGUILERA / CARRIE UNDERWOOD / JUSTIN BIEBER / TAYLOR SWIFT / SPY / CARLY RAE JEPSEN / NICKI MINAJ