domingo, 30 de setembro de 2012

| REVIEW | Glee - 4x03


:: 4x03 :: “Makeover”
Um episódio de poucas músicas, sendo que elas tinha a ver com as situações. Interessante também como o título, bem adequado com tudo o que aconteceu. E, apesar de eu não ter achado lá um ótimo episódio, foi no mínimo, interessante por conta disso.
Em Nova York, o destaque ficou mais para Kurt. Depois de ficar pra trás na NYADA, ele foi tentar a sorte numa entrevista na Vogue e conseguiu um estágio! Melhor: já ficou super amiguinho da chefe, Isabelle (Sarah Jessica Parker), com direito a já participar de uma reunião. A editora até disse para ele pensar em talvez seguir a carreira de design ao invés da de artista. Hum, será que vai rolar mudança de planos? Well, a verdade é que as coisas pro Kurt até que desenrolaram bem "fácil" né? Quem perde com isso é Blaine...

Já era de se esperar que o namoro entre Kurt e Blaine esfriasse com a distância, assim como acontece com o de Britt e Santana, e aconteceu com Rachel e Finn e Tina e Mike. Com o sucesso chegando, Kurt ignorou o boyfriend, que solitário saiu se inscrevendo em um monte de outros clubes na escola pra se distrair. Daí ele resolveu se candidatar a presidente de classe contra Brittany, que forma chapa com o "robô" Artie pra vencer. A falta de interesse do pessoal na eleição, as propostas doidas de Britt, e o stripper do vice de Sam, devem ter ajudado na vitória de Blaine. Pena que Kurt não tava lá, nem online, pra comemorar. Vish.
No meio dessa eleição, deu pra ver que a amizade entre Brittany e Sam que começou no episódio passado tá ficando mais estreita. Não sei se isso vai virar "algo mais", acho que não devia, seria legal só ser mesmo uma amizade. Veremos.
Outra coisa que tá rolando na escola é o desânimo de Will. Parece que depois de cumprir seu objetivo de vencer o Nacional, ele não tem mais objetivo a buscar. Nem ideias pras próximas competições ele tem tido. Vish. Nesse momento de "desespero", valeu até aceitar conselho de Sue e se inscrever num negócio lá do governo que apóia as artes nas escolas. O problema é que se ele conseguir, terá de se afastar do glee. Sue está torcendo! Será que os dias do Schuester no coral estão próximos do fim?

Back to Ny, Rachel se inspirou e resolveu mudar e largar o visual menininha de Ohio. O bom também é que ela decidiu largar as lembranças de Finn e dar uma chance pro totoso Brody. E o rapaz já até tinha desistido e topado ficar na amizade quando rolou o clima e um beijo. A coisa tava ficando boa demais pra ser verdade quando... tã tã tã tã... Finn surge na porta do apartamento! VIXI! E agora?

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Everybody Wants to Rule the World" Tears For Fears (Blaine) / "Celebrity Skin" Hole (Brittany E Sam) / "The Way You Look Tonight/You're Never Fully Dressed" Swing Time/Annie (Rachel, Kurt e Isabelle) / "A Change Would Do You Good" Sheryl Crow (Brody e Rachel)

| FALL Season | Hoje tem Once Upon a Time, The Good Wife, Revenge, 666 Park Avenue e muito mais...

Se você pensa que domingo é dia de descanso para os amantes de seriados, se enganou! Oito novas temporadas e uma nova série estreiam na Fall Season hoje! Só tem coisa boa!


A 2º temporada de ONCE UPON A TIME estreia com "Broken", mostrando o que aconteceu depois que a maldição foi quebrada. O lance é que os personagens lembram de seus passados, só que continuam em Storybrooke. E depois de trazer de volta a magia, Rumplestiltskin tenta ganhar vantagem sobre Regina.  Mas as histórias do mundo mágico continuam, dessa vez veremos quando o príncipe Phillip acorda Aurora, a Bela Adormecida. E tem até a Mulan na história. Detalhe que a Chapeuzinho (Meghan Ory) e a Bella (Emily de Ravin) foram promovidas para o elenco regular. Veja um ÁLBUM com fotos do elenco e a PROMO lá no Facebook.

THE GOOD WIFE também retorna, dando início a sua 4º temporada com "I Fought the Law". Alicia vai para a ofensiva quando Zach é alvo do excesso de zelo de um policial estadual. Kalinda decide enfrentar o ex-marido e Diane e Will se aprofundam nos problemas financeiros da empresa. A temporada terá participações recorrentes de Maura Tierney, Marc Warren, Nathan Lane e Kristin Chenoweth. Veja a PROMO no Facebook.

Em novo dia e horário, tem o retorno da "versão original" da novela das nove, REVENGE. A 2º temporada começa com "Destiny", mostrando a consequência dos acontecimentos do verão passado e qual será o próximo passo de Emily. Será que ela é capaz de gerenciar seu coração e manter suas emoções escondidas, para que elas não atrapalhem sua vingança? Veja a PROMO no Facebook.

Também mudando de dia, tem a quinta temporada de THE MENTALIST. Em "The Crimson Ticket", Jane tenta decifrar a conexão de Lorelei com Red John e a equipe do CBI é forçada a se unir ao FBI para resolver o assassinato do empregado de um hotel. Veja a PROMO no Facebook.

Na Fox, o retorno das animações: OS SIMPSONS (24x01 "Moonshine River") mostra Bart visitando ex's namoradas (vozes de Zooey Deschanel, Natalie Portman, Anne Hathaway, entre outras) para descobrir porque nenhuma relação durou; Em BOB'S BURGERS (3x01 "Ear-sy Rider"), uma gangue de motoqueiros chega a cidade para honrar a perda do líder deles; FAMILY GUY (11x01 "Into Fat Air") os Griffin decidem escalar o Monte Everest e acabam presos durante tempestade; ; AMERICAN DAD (8x01 “Love, AD Style”) Roger abre um bar no ático da família Smith e recruta Hayley para ser a principal atração. A cidade se encanta com a voz dela, incluindo Roger, que leva sua paixonite ao extremo.

A estreia de hoje é na ABC, com 666 PARK AVENUE. O drama apresenta o jovem casal Jane (Rachael Taylor) e Henry (Dave Annable), que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque, onde são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de luxo. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo. Gavin Doran (Terry O’Quinn) é o misterioso proprietário do lugar, e junto com a esposa e seu braço-direito, Olívia (Vanessa Williams) observa quem cumpre ou não as regras. A série é uma adaptação da obra de Gabriella Pierce, feita por David Wilcox (Fringe). Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
Once Upon a Time (ABC) surpreendeu bastante na Fall passada e tem a mesma concorrência, com Os Simpsons (Fox) e Amazing Race (CBS), além do Football (NBC). The Good Wife (CBS) tem de tomar cuidado com os números, e agora terá nova concorrência pela frente: Revenge (ABC), além de Family Guy (Fox) e football (NBC). Também em novo dia, The Mentalist (CBS) terá 666 Park Avenue (ABC) e tô curiosa pra saber quem se dará melhor no embate.

sábado, 29 de setembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x01 * Nova Temporada *


:: 6x01 :: “The Date Night Variable”
Pois é, não foi um começo de temporada lá muito bom. Deu pra rir em alguns momentos, mas a série claramente já não é mais a mesma das primeiras temporadas, é? Ainda mais agora que tá focando nas relações amorosas.
Bem, Howard, o astronauta, lá no espaço e recém-casado, tudo diferente. Mas a vida dele mudou mesmo? Que nada! A mãe continua falando aos berros não querendo o filhinho longe, e do outro lado, Bernadette quer que ele tome uma atitude e diga pra mãe que vão se mudar. O que ele faz? Mente pras duas e agora quer ficar no espaço! rs


Em terra firme, Leonard insiste em ter algo com Penny, que ainda tá estranha desde o pedido de casamento inusitado. Por que não desistem do casal, hein? Alguém torce pra eles ficarem juntos? Ficam bem como amigos, deixa nisso. Não precisa todo mundo ser casal na série. Vê o Raj, tá sozinho. Se bem que, coitado do Raj! Até o Sheldon tá num encontro e ele nada, só se mete no dos outros. Sobrou pra ele dançar bossa nova com Stuart na loja de quadrinhos e marcar uma saída. Um novo bromance na área?
Falando em Sheldon, ele teve mais um dos encontros pré-estabelecidos com Amy, que sempre espera que ele esqueça a formalidade. Essa aí é outra coitada de acreditar que isso vá acontecer um dia. Seldon é tão sem noção que levou Raj ao "encontro". Quando eu achava que Amy iria desistir do "namorado", só foi ele citar uma frase romântica do filme Homem-Aranha e, pronto, ela perdoou. Confesso que torci pra eles terminarem, até porque acho que Amy já está forte o suficiente como personagem pra depender de um "namoro" com Sheldon pra se manter na série. Até porque agora ela é amiga da Penny e da Bernadette, né? Mas, enfim, fica na mesma.

 
Olha, eu não odiei esse episódio não, só tô falando que é triste lembrar que as coisas já foram melhores. A temporada passada foi bem fraca, e eu espero que essa melhore! Um dia desses eu fiquei pensando como seria TBBT escrita por Dan Harmon... rs

| REVIEW | Person of Interest - 2x01 * Nova Temporada *


:: 2x01 :: “The Contingency”
Muito mistério nesse retorno da série, o bom é que teve mais detalhes sobre a máquina de Finch. Falando nele, tá lá sequestrado pela falsa psicóloga, que por enquanto só é conhecida por "Root". E Reese pede ajuda para as câmeras em busca do amigo e em troca recebeu um telefonema cheio de palavras aparentemente sem sentido, mas que depois ele foi ver que se tratava de um número. Será que o dono desse CPF vai ajudá-lo a encontrar Harold?
Lá em 2002, Finch colocava a máquina pra funcionar e fez diversos testes. Realmente ela é bem invasiva, até câmera de webcam pega! Ele até usou os testes pra ganhar um dinheirinho no cassino mas acabou perdendo tudo deixando de seguir uma ordem da máquina. Curioso também foi que a máquina o livrou de ser atropelado mandando mensagem para ele parar quando ia atravessar a rua. Hum, então isso é mais do que uma simples máquina. Finch até pediu para "ela" não fazer mais isso já que o objetivo não era proteger a ele, mas aos outros.


Bem, John encontrou o dono do CPF pra descobrir que o plano de contingência de Finch para caso algo acontecesse a ele não era achar uma forma de ajudar a si mesmo, mas para manter o trabalho. Quer dizer, John é o plano. Meio sem paciência pra lidar com um contador que dá devendo grana pra uns caras perigosos, Reese pede para Fusco ficar de olho. Para Carter, ele pede ajuda para descobrir quem é a sequestradora de Finch.
Eu não sei se essa Root é doida, ou tá trabalhando pra alguém, sei lá. Fica ameaçando matar os outros se Finch fizer algo e parece que ela sabe tudo sobre a máquina. Outra coisa é que apareceu uns caras - acho que de Washington - falando sobre a morte da Alicia (outra que sabia do segredo), algum plano deles que não pode vazar e que deviam encontrar um analista e seu ajudante (Finch e Reese) e apagar os dois. Vish. Só sei que tem um cara com cara de mau indo resolver esse problema e ele até faz os arquivos sobre a morte de Alicia "sumirem" da delegacia.


Well, como Fusco quase se lascou não protegendo o protegido do dia, John teve de ir dar uma ajuda. Acho engraçado quando ele se mete a bater nos grandalhões e apanha. hehe. Sorte deles que Carter sentiu que vinha problema e foi atrás. Ah, e no meio dessa bagunça toda Reese ainda conseguiu um bichinho de estimação! rs Um "cãozinho" bem raivoso que comeu o dinheiro roubado do cara. Bem, sem pistas de Finch, Reese faz apelo para a câmera que manda mais palavras que o levam até uma adolescente desaparecida há algum tempo. Para investigar isso, ele convoca Carter para ir com ele ao Texas. Será ela a tal Root?
Falando na sequestradora, depois dela "atacar" uma mulher no restaurante, ela fala sobre a máquina ser além de um sistema, mas algo vivo. Não sei se ela quis dizer que é uma pessoa por trás, mas uma inteligência. Diz ela que quer libertá-la. Eu hein. Bem, o lance é que os dois vão parar na casa do cara que tava falando com os engravatados sobre a morte de Alicia. Pouco antes de chegar em casa e ser atacado por Root, ele conversava com o engravatado que falava sobre o grupo deles já ter perdido um e era melhor se cuidar. Seria ele parte daquele grupo que sabe sobre a máquina, ou sabe-se lá o que é isso? Bem, realmente é mais que uma máquina, ou sistema, mas o que é isso afinal de contas?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

| REVIEW | The New Normal - 1x04


:: 1x04 :: “Obama Mama”
Discussão política já não é meu forte, que dirá sobre as eleições norte-americanas! Isso foi o pontapé inicial das discussões do episódio. Interessante que eu acho que aquela avó da Goldie por mais nojenta que seja, foi quem deu uma liçãozinha pros rapazes. Hum.
Tudo começou quando Shania revelou que Goldie era Team Roomey, deixando Bryan e David desgostosos da escolha, já que eles são Team Obama. Blá blá blá político pra lá e pra cá, entra Jane na história. Republicana (ou seja, Team Roomey), ela discorda do governo de Obama e os meninos a acusam de racismo (até porque ela demonstrou que é). Mas aí, ela é quem deixa os meninos contrariados quando questiona se eles votavam em Obama por seus feitos políticos ou mais por ser um presidente negro. Quando ela fala que eles são do tipo que só falam que são liberais mas não são, Bryan quer provar que eles tem amigos negros também e a convida para uma festa em sua casa. Ok. O problema é que eles percebem que não tem nenhum amigo negro. Vish!

 
O melhor é Bryan convidar a assistente dele, Rocky, e pedir pra ela chamar os amigos. Fez isso supondo que o fato dela ser negra, seus amigos também seriam. Não é difícil imaginar o que aconteceu, né? Rocky levou três amigas peruonas... brancas! kkk No desespero, Bryan pediu para o garçom/ator - que é negro - fingir que tá interpretando um papel de amigo deles. Sorte dele que pelo menos Rocky convidou o irmão, só que quando ele chegou já colocou os olhos em Goldie. E Jane não gostou nadica disso.
Durante o jantar, mais discussão política, coisas até interessantes mas não cabe ficar falando aqui até porque eu nem entendo direito. rs Enfim, o lance é que ao ver que Goldie e o irmão de Rocky tavam se dando bem e principalmente que a neta omitiu vários detalhes de sua vida para ele, Jane faz com que Bryan e David anunciem a gravidez aos amigos e, claro, eles falaram da barriga de aluguel, de Shania e tudo mais. Óbvio que o cara levou um susto e chateada, Goldie sumiu deixando-os preocupados.


Graças a Shania, eles encontram Goldie numa lanchonete (para pavor do dr. David) preocupada com a carta do pai da filha pedindo custódia dela, que terá de voltar pra Ohio para resolver isso. Vish. Bem, e depois de toda a discussão política e tal, Bryan e David resolveram que deviam expandir suas amizades e com ajuda de Goldie até conheceu um casal na escola de Shania bem dentro do que eles queriam e engraçado é que o tal casal também queria um tipo deles. rs
Well, eu já me decidi sobre a série mas sigo até o próximo episódio com reviews. Depois, bem, a não ser que alguém se manifeste com interesse e me anime a continuar... Veremos...

| REVIEW | Go On - 1x04


:: 1x04 :: “Bench-Clearing Bawl”
Mais um bom episódio, que misturou drama e humor muito bem. Ryan quer mais espaço em casa e resolve dar a máquina de costura da esposa para Sonia (a moça dos gatos). Mas a psicóloga alerta para que ele pense melhor para ver como se sente com isso. Mas pra Ryan tá tudo muito bem, ele acha que Lauren só quer é fazer ele chorar.
Ryan tá mais interessado em entrar num jogo de hóquei que ele só consegue ir porque Steven usa o "ele perdeu a esposa" e os caras são tão bonzinhos que Ryan acha que é o melhor jogador do time e não é nem um pouco modesto.
No grupo, Anne não quer ir a um casamento por estar sem companhia e Ryan se oferece para ir junto. Ela agradece apesar de ainda não ser a maior fã dele, ou é só o jeito dela, sei lá. Ryan até a incentiva a conhecer uma mulher que tava por lá, enquanto era confundido com uma apresentadora lésbica. Eu nem sei quem é, mas por curiosidade procurei e num é que parece mesmo? rs


Enfim, lembra do lance do choro que a psicóloga "causa" no pessoal? Então, ela conseguiu fazer Ryan chorar justo no meio de um programa! Ele foi ver uma foto de Sonia com a máquina de costura, vieram as lembranças e ele virou o "Ryan Chorão". Engraçado foi a psicóloga se gabando do feito. Ainda acho essa atriz/personagem fraca demais para a importância dela na série, mas tudo bem.
Well, acabou que Anne tá se entendendo cada vez mais com Ryan depois dele ter "empurrado" a paquera pra ela. E ele tá ficando mais próximo do grupo sem ficar com vergonha deles, tanto que os convida para assistir a um jogo. Mas como ele descobriu que os caras tavam sendo bonzinhos por conta da sua perda, ele pediu pra eles pararem e o que o grupo viu foi Ryan apanhando dos caras! rs
A série continua indo bem de audiência por lá e tomara que continue assim, porque tá muito legal de ver. Só espero mais destaque para o pessoal do grupo, saber mais deles não faria mal.

| FALL Season | Hoje tem Fringe, CSI: NY, Blue Bloods e Made in Jersey

A semana tá chegando ao fim mas ainda tem muita estreia nessa Fall Season! Hoje chegam novas temporadas e uma novidade.


O quinto e último ano de FRINGE começa com "Transilience Thought Unifer Model-11", a partir dos acontecimentos do episódio “Letters of Transit”, no qual o ano de 2036 está tomado pela ditadura dos Observadores. O time Fringe – preservado no âmbar por 20 anos – agora faz parte da resistência que luta pela liberdade. Peter, agora reunido com sua filha adulta Etta, quer descobrir o que aconteceu com Olivia, ao mesmo tempo em que iniciam uma missão para salvar o mundo da opressão dos Observadores. Veja a PROMO no Facebook.

Escapando do cancelamento, CSI: NY entra em sua nona temporada com "Reignited". Os CSIs investigam quando um chefe dos bombeiros – e amigo de Mac – é morto em um incêndio em que foi utilizada a técnica de um incendiário que foi libertado recentemente em condicional. Veja a PROMO no Facebook.

A terceira temporada de BLUE BLOODS começa com o episódio "Family Business", onde um criminoso busca vingança de Danny, sequestrando Jackie. Enquanto isso, Jamie é apresentado a seu novo parceiro e, para completar, um jovem policial fica desestabilizado após atirar em um inocento por engano. Veja a PROMO no Facebook.

A novidade do dia é MADE IN JERSEY, aposta da CBS. A série acompanha a vida de Martina Garretti (Janet Montgomery) que, vindo da classe operária, conseguiu se estabelecer como advogada em uma importante firma de advocacia. Utilizando seus contatos nas ruas, ela se destaca entre seus colegas. Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
CSI: NY deve ficar mais uma vez lutando contra o cancelamento, dependendo dela mesma, já que concorre com Whitney (NBC), Shark Tank (ABC) e Touch (Fox). Fringe tá na última temporada mesmo, então tá tranquila. A novata Made in Jersey vai ter Fringe (Fox), Grimm (NBC) e por fora, Nikita (CW), basicamente também depende só de seus resultados pra sobreviver. Mesmo caso de Blue Bloods, que só precisa manter a boa média que vem tendo.

| Estreias da Semana | 28/09


| No Brasil

Looper: Assassinos do Futuro [Looper, Eua/China, 2012]
Num futuro próximo, um grupo de assassinos - conhecidos como Loopers - trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.

Direção: Rian Johnson. Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms. 16 ANOS
*TRAILER*

# Boca [Brasil, 2010] - baseado em fatos reais, o filme retrata a ascensão e queda de Hiroito Joanides, famoso bandido que atuou na "Boca do Lixo", região de prostituição no Centro de São Paulo nos anos 1950 e 1960.
Direção: Flavio Frederico. Elenco: Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhem Cortaz. 18 ANOS

# Vida Útil [La Vida Útil, Uruguai, 2010] - Jorge trabalha há 25 anos na Cinemateca de Montevidéu. Ao perder o emprego, um novo mundo surge à sua frente.
Direção: Federico Veiroj. Elenco: Jorge Jellinek, Manuel Martinez Carril, Paola Venditto.


| Nos Estados Unidos

Hotel Transilvânia [Hotel Transylvania, Eua, 2012]
Como um refúgio para proteger a filha adolescente, Mavis, Drácula abre o Hotel Transilvânia. Lá, ela e outros monstros famosos como Frankenstein e a Múmia podem relaxar com segurança e tranquilidade longe dos humanos. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema, mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Direção: Genndy Tartakovsky. Vozes de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selena Gomez. Estreia no Brasil: 05/10. 
*TRAILER

# Won't Back Down [Eua, 2012] - Duas mães se unem para transformar o sistema educacional da escola da cidade, se arriscando para fazer a diferença na vida de várias crianças.
Direção: Daniel Barnz. Elenco: Viola Davis, Maggie Gyllenhaal, Holly Hunter, Oscar Isaac.
# Pitch Perfect [Eua, 2012] - Contra sua vontade, a antissocial Beca acaba aceitando participar da banda exclusivamente feminina da sua universidade, chamada The Beccas. No início, ela tem dificuldade mas as meninas acabam se dando bem e tem o desafio de superar uma banda de meninos em uma competição universitária.
Direção: Jason Moore. Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Anna Camp.

# Looper: Assassinos do Futuro [Looper, Eua/China, 2012]

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x02


:: 2x02 :: "Katie"
Com Schmidt ficando de lado e Winston também (novidade...), sobrou para Jess tomar conta do episódio com uma ajudinha ou outro de Nick. Ele a incentiva a se distrair m pouco fora de casa enquanto não arruma outro trabalho e ela decide ficar no bar. Lá ela se encanta por um entregador grandão e conhece um cara que tava procurando uma tal Katie para um encontro às escuras. Well, Jess vira a tal Katie pra dar uns pegas no carinha.
Depois da noitada com o carinha, Jess não quer nem saber de explicar a mentirinha que disse, só quer curtir. Mas aí surge o entregador do bar. Ela pediu para Nick dar o nº do telefone dela pra ele, que retornou. Vish, Jess com dois caras ao mesmo tempo! Pior que ela não tá nem aí, quer é curtir por mais que os meninos tenham tentado alertar sobre ela não ser boa em multitarefas.

Enquanto Jess se enrolava, Nick conhecia um velho que dizia ser o seu 'eu' do futuro. Geez. Pior é que Nick acreditou e o "old Nick" veio com uma história de que ele deveria se desculpar com Jess pois ia magoá-la. Mesmo depois de ver que o velho era meio ruim das ideias, Nick ficou cismado com o que ele disse sobre Jess e até se desculpou com ela sabe-se lá pelo que ele possa fazer. Hum. Tá que o véio era doido, mas, vá saber.
Well, Jess foi se encontrar com o cara do bar pra descobrir que Nick deu seu número pro homem errado. Não era o grandão, mas o gordo esquisito! O cara tava tão doido por ela que Jess nem teve coragem de esclarecer as coisas e como o carinha da outra noite marcou um encontro no bar, ela inventou uma desculpa e correu pro outro. Olha a ideia dela: sair com dois caras na mesma hora num lugar onde os dois podem estar na mesma hora. Duh! Não deu outra, né!
Jess tava se agarrando com o carinha no banheiro quando o gordo apaixonado e o entregador de quem ela tinha gostado aparecem! E pegam ela seminua com o outro, que descobre que ela não é a tal Katie. Só Nick mesmo pra achar aquele gordinho dramático legal, viu. Pelo menos a confusão toda não espantou o carinha, que é bem safadchinho a ponto de nem ligar pras mentiras só pro sexo. Ok, então tá.


Como eu disse, Schmidt ficou na dele, tentando conquistar a irmã de Winston que tava de visita junto com a mãe. Pois é, num episódio com a visita da mãe do Winston e que ele tinha toda a chance de ter um destaque... nada! O pouco que apareceu, Schmidt conseguiu roubar toda a cena, seja paquerando a mana do amigo ou irritando a mãe dele. rs É muita pouca noção pra uma pessoa só!

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x01 * Nova Temporada *


:: 3x01 :: "La O Na Makuahine"
Mais uma temporada começando e a expectativa é se a série vai continuar mandando bem ou não. Por que, né, são dois anos muito bons com episódios dignos de virar um filme de ação de 40 minutos! Essa premiere pode não ter sido a melhor, mas não deixou a tal peteca cair mostrando que a série tem sim fôlego pra se manter. Só espero que a audiência contribua, por que, não foi lá essas coisas...
Bem, depois dos acontecimentos bombásticos da season finale, vem as consequências. Chin teve de escolher entre salvar a prima ou a esposa e correu para essa última, mas infelizmente Malia morreu. Quanto a Kono, parece que Chin avisou ao Adam, namorado dela, que correu pra salvá-la lá no fundo do mar. Ufa, pelo menos isso! Arrasado, Chin não quer saber de descanso, ele quer é pegar o Delano. Até rimou, pode isso?
E Steve? Bem, ele deu de cara com a mãe que de morta não tem nada, se escondeu durante vinte anos para proteger sua família. Parece que ela era espiã e tinha alguma missão que envolvia o pai de Wo Fat e o cara morreu (ela não disse que o matou), e o filho tá querendo se vingar dela desde então, por isso toda a farsa da morte. Nem o pai de Steve sabia! E não é fácil pro McGarret aceitar muito bem a mommy de volta, mas mesmo assim a leva para sua casa já que Wo Fat tá preso mesmo, né? Não tem mais perigo. Por que eles sempre falam isso? O cara tá vivo, então tem perigo sim!


Ainda mais porque Wo Fat nem mais na cadeia está! Graças a Delano e uma mega infraestrutura de resgate (my gosh, foram longe com aquele helicóptero pegando o carro né?), o bandidão ficou livre. Em troca de dar uma ajuda com um roubo de drogas, Delano oferece ao badass o novo endereço de Shelburne, que mal pisou na ilha e já soube de tudo. Vish.
Para manter a mãe protegida, Steve pede ajuda da "amiga com benefícios" Catherine. Como a atriz entrou até nos créditos da abertura, então pelo jeito sua presença será mais constante nessa temporada. Anyway, as duas ficam lá se protegendo e o pessoal se junta para descobrir como Wo Fat e Delano resolveram juntar forças. Mas, antes disso, tinha de ter um daqueles momentos Danno & Steve que a gente tanto ama, né? E com a McGarret's Mom no meio, ficou engraçado ela dando pitaco na vida do estressadinho Danny. rsrs Coitado, ele tá todo enrolado com a Rachel que quer levar a filha pra longe de novo. Tão enrolado que valeu um toque de celular bem de acordo ("mulher diabólica"). rsrs
Well, investigação pra lá e pra cá e descobriram em cima da hora que Delano tava armando o tempo todo uma invasão a delegacia para roubar umas drogas apreendidas. Depois tiveram de correr atrás dele e tal, e Chin não bancou o bonzinho e acabou com a raça do assassino da esposa sem dó nem piedade. Infelizmente isso não fez o detetive se sentir melhor, e foi super triste ver toda a dor dele na casa vazia. :-(


Enquanto tava na delegacia resolvendo a parada, Steve ficou sabendo que Wo Fat tinha ido atrás da sua mãe e avisou a Catherine e as duas se esconderam. Mesmo assim o badass alcançou seu alvo. Tiros disparados mas nenhum ferido e Wo Fat fugiu. Teve que acontecer isso pro Steve esquecer a raiva da mãe. Own. Mas ela tinha de sumir de novo já que o bandidão tá solto. Depois dela ir que Steve ficou sabendo que a mãe basicamente deixou o inimigo fugir sem fazer nada pra impedí-lo. Hum. Primeira coisa que veio na cabeça: ela não fez nada contra WF por causa de alguma coisa que ela teve com o pai dele. Segunda coisa que veio: vai que a Mommy McGarret antes de conhecer o Dad MacGarret num se envolveu com o Dad Wo Fat e os dois geraram o Wo Fat? Meio doido, né? Mas, vai que...

P.S. La O Na Makuahine = Mother’s Day (Dia das Mães)

| FALL Season | Hoje tem The Big Bang Theory, Two and a half men, Grey's Anatomy, Elementary e mais...

Hoje é dia um dia quente na Fall Season (diferente do frio daqui, rs)! São quatro novas temporadas e duas estreias, dia de grandes audiências!


Muita gente odeia, mas muito mais ainda ama THE BIG BANG THEORY, que estreia sua 6º temporada com o episódio "The Date Night Variable". Pra variar, Raj tá solitário com os amigos todos com namoradas e Howard, mesmo lá do espaço, fica no meio de uma briga entre sua mãe e Bernadette. Veja a PROMO no Facebook.

Pra fazer dobradinha com TBBT novamente, TWO AND A HALF MEN mudou de dia. Na estreia de sua 10º (e muitos dizem ser a última) temporada, "I Changed My Mind About the Milk", pouco se sabe, só que Walden prepara uma grande surpresa para o aniversário da Zoey, a mãe dele retorna, Jake tá no exército, Michael Bolton (!), e por aí vai. Veja a PROMO no Facebook.

A segunda temporada de PERSON OF INTEREST retorna com "The Contingency". Com o sumiço de Finch (sequestrado na season finale), Reese recruta os detetives Carter e Fusco para ajudarem a trazer seu amigo de volta. E como a máquina não para, ele tem de cuidar de um novo número. Veja a PROMO no Facebook.

Depois da bombástica season finale, GREY'S ANATOMY estreia sua 9º temporada com "Going Going Gone". Os médicos do Seattle Grace têm de lidar com as consequências do acidente de avião, seguir com suas vidas e se adaptar. Claro que nem todos conseguem isso assim tão fácil, então espere muito mais drama. rs Veja a PROMO no Facebook.

A segunda temporada de SCANDAL começa com "White Hat’s Off", onde Olivia ajuda um senador que teme uma desgraça e a Pope & Associates fica sabendo mais sobre a identidade de Quinn. Veja a PROMO no Facebook.

A CBS estreia mais uma adaptação de Sherlock Holmes, ELEMENTARY. Nesta versão moderna e passada nos dias atuais, o personagem de Sir Arthur Conan Doyle mora em Nova York após sair da reabilitação, em Londres. Seu rico e poderoso pai o força a aturar uma guardiã sóbria: a doutora Joan Watson. Ela segue Holmes,  que é consultor da polícia de Nova York, e percebe que possui o dom para a investigação criminal. Então, Holmes e Watson passam a investigar os crimes juntos. Estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu. Veja a PROMO no Facebook.

Já a ABC estreia o drama LAST RESORT, que tem sido bastande elogiado por aí. Na série, um submarino americano é atacado e seus tripulantes são considerados inimigos do estado depois que o Capitão Marcus Chaplin e seu subalterno, se negam a disparar mísseis contra o Paquistão. Eles levam o submarino para uma exótica ilha enquanto tentam limpar seus nomes e voltar para casa. Com Andre Braugher, Scott Speedman e Autimn Reeser. Veja a PROMO no Facebook. Fiquei até curiosa pra ver!
---------------------------
Comentários Extras:
The Big Bang Theory geralmente "ignora" a concorrência, a não ser que Last Resort (ABC) surpreenda e vá bem. Em novo dia e horário, Two and a half men espera manter os altos índices, pior pra concorrência (Up All Night). Person of Interest pode se beneficiar bastante do lead-in, apesar de ter provado que mandava bem por si só contra a concorrência de Grey's Anatomy (ABC) e The Office (NBC). Resta saber como ficarão as coisas com Glee (Fox) no páreo. Scandal (ABC) foi renovada mais por 'boa vontade' do que por sua performance. Veremos como ela se sai na Fall Season contra Elementary (CBS).

| REVIEW | Ben and Kate - 1x01 * Nova Série *

:: 1x01 :: "Pilot"
Ai que fofa! Primeira coisa que me veio na cabeça depois de ver esse primeiro episódio. Também, eles colocam na série aquela garotinha fofurete do filme "Compramos um Zoo", queria o que né? Mas a série é bacana, daquela pra você esquecer de todos os problemas, relaxar e rir um pouco.
Kate é uma jovem mãe solteira que amadureceu cedo demais e cuida sozinha da filha de cinco anos, Maddie enquanto trabalha como garçonete. Ela tá em busca de amor e acha que encontrou isso num carinha com quem tá saindo. Só tem uma pessoa que não foi muito com a cara do rapaz: Ben, irmão mais velho de Kate que aparece e desaparece em sua vida.


Ben é um cara legal, só que do tipo sonhador demais pra fazer algo certo e mesmo assim, ele continua sonhando. Ele pode até ser o irmão mais velho oficialmente, mas Kate tá anos a frente dele. rs Enfim, quando Ben aparece Kate sabe que ele vai aprontar algo e não é diferente dessa vez. O motivo do retorno dele é por conta de uma simples mensagem de uma ex-namorada e pronto, já quer reconquistá-la. Só que ele vê a amada pronta pra casar! Pior que ele ficou furioso, doido pra soltar os cachorros mas teve de se conter por causa da Maddie. kkk Foi muito engraçada essa cena.
Ben convoca o amigo Tommy para ajudá-lo em seu plano de roubar a noiva e Kate se preocupa com a filha no meio disso e com seu tão aguardado encontro. B.J., amiga dela meio com cara de doida, dá uns conselhos para focar na boca mas Kate toda enrolada sem querer já foi mostrando os peitos pro namorado, mas tuuudo bem. rsrs Que mico!
Anyway, Ben ia lá falar com sua amada noiva mas preferiu ir antes falar com Kate que o ficante dela é um babaca safado. Viu, o Ben é piradinho mas é gente boa. Depois de largar o safado, Kate ainda tenta ajudar Ben a se declarar, mas era tarde demais. Pelo menos, essa volta fez Ben perceber que a irmãzinha tá com muita coisa na cabeça, então ele resolve se mudar para ajudá-la a cuidar de Maddie. Num sei se é a melhor ideia deixar ele fazer isso, é mais fácil a garotinha cuidar dele, rs. Mas pode ser bom, já que Kate deve tentar pôr mais juízo na cabeça do brother e ele, tentar animá-la mais.


Eu não sei se essa série vai dar certo, mas quem sabe ela pode ter a mesma sorte de Raising Hope? Ninguém dava nada, e taí, na terceira temporada já. Bem, tô doida pra ver mais logo!

P.S. Dakota Johnson (a Kate) é filha dos atores  Don Johnson e Melanie Griffith. Achei ela meio "fraquinha", mas de repente seja o jeito dela.
P.S.2 Nat Fox (o Ben) além de ator é roteirista e nesse ano ele ganhou um Oscar pelo roteiro de "Os Descendentes", junto com Jim Rash (o reitor de "Community")!

| REVIEW | New Girl - 2x01 * Nova Temporada *


:: 2x01 :: "Re-launch"
Ai que saudade que eu tava! Estranho, já que a primeira temporada foi bem mediana. Mesmo assim, tava com muita vontade de ver mais Jess, Schmidt, Nick e até o Winston. Finalmente voltou e me diverti, mesmo sabendo que a série ainda comete os mesmos erros.
Jess já começa a nova temporada desempregada, tadinha. Pouco foi mostrado dela no trabalho, mas dava pra ver que ela adorava ser professora e agora, tá devastada. E os meninos tentam dar apoio, mas ela não quer pena deles. Nick é quem fica mais preocupado. Own. Não tenho dúvida que esse excesso de momentos fofos de Nick e Jess é porque eles viram que o pessoal adora esse "projeto de casal".


No domingo eu torci tanto pelo Max Greenfield, mas não foi dessa vez que o Schmidt ganhou um Emmy. Mas, ele voltou com tudo! Depois de alguns meses na seca por conta daquele probleminha com o pênis, Schmidt tá curado e vai fazer até festa pra comemorar! Claro que isso também é meio que desculpa para rever Cece, com quem não fala desde o fim do namoro. Só que ela aparece com namorado novo e estranhamente normal. Quer dizer, não é nenhum modelo, ao contrário, só um cara comum. O que deixa Schmidth ainda mais intrigado e exagerado em sua performance cheia de "perigo" (e que realmente ficou perigosa!) para o pessoal.
Jess, que convenceu Schmidt a contratá-la como shot girl (tipo, 'garota dos drinques'), fez tudo errado. E Nick querendo confortá-la nem podia, já que ele preferia a versão 'malvada' dele. rs Ai, achei super fofo esses momentos J & N, só acho que eles tem de dosar bastante pra não ficar demais e, principalmente, pra não fugir da amizade. Pelo menos por enquanto. Bem, depois de até conseguir conquistar o pessoal do bar, Jess desiste porque quer ser professora mesmo. O legal dela ter perdido o emprego é que pode se abrir um leque de oportunidades para novas histórias.
E Winston? Bem, esqueceram do cara, pra variar. Eu tô na torcida pra alguém lembrar de desenvolver esse personagem, porque, apesar de ter sido engraçadinho ver ele bebum fazendo caras e bocas, não tem nada a ver. Ah, outra coisa interessante foi a participação da Parker Posey. Pena que a personagem não vai ficar, seria interessante na série alguém do tipão dela.


Bem, eu curti esse episódio mas isso pode ser mais pelo fato de eu estar morrendo de vontade de ver novos episódios e, claro, pela Jess e o Nick juntinhos e fofos. O bom é que tem outro episódio pra assistir, então aguarde o próximo review!

| REVIEW | Bones - 8x02


:: 8x02 :: "The Partners in the Divorce"
Oh-uh. Toda a emoção e felicidade pós retorno de Bones e Christine passou. Real life, bebê. E as coisas parecem desarrumadas. Um beijo que não "encaixa", uma atitude nova, mudanças. Afinal foram três meses longe um do outro, as coisas não são nem serão mais as mesmas. Booth e Brennan tão sentindo isso agora, só não querem admitir. Ai ai, please, não estraga o casal...
Enfim, um corpo carbonizado num latão, um cérebro estourado pelo chão, ou seja, coisas típicas de um dia deles. A diferença é que nem nas opiniões Brennan e Booth tão se acertando. Cam e Hodgins ficaram só olhando a tensão - nada sexual - entre os dois. E nada de admitirem. Sweets e Angela tentam tirar alguma coisa dos dois, mas, tá "tudo bem". Ahãm.
O squint do dia é o Finn, que fica enjoado com o corpo queimado. Olhando bem eles encontram uma ponta de caneta-tinteiro no pescoço da vítima, mas não foi isso que a matou, mas uma queda bem estranha. O morto era um advogado de divórcios bem implacável que devia ter muitos inimigos. Eles procuram um ex casal raivoso, mas eles até fizeram as pazes! Tinha um ex-cliente que gastou muita grana com o cara e de vingança servia pra ele toda semana hambúrger de rato. Eeeeeeeeeca!

Esse negócio de divórcio também não ajudou a melhorar as coisas entre Brennan e Booth, que continuavam fingindo que tava tudo certo ainda mais porque nem casados eram. Aí depois discutiram sobre ele querer levar a neném ao carrossel mas Bones sabe que ela não gosta. Aí tudo "explodiu" por conta de Brennan voltar com aquela mania de tomar as decisões sozinha sem falar pro Booth, aí ele lembrou que ela voltou e aí os dois foram brigando enquanto achavam o local onde o falecido foi morto. Geez. Esses dois precisam conversar e já! Mas, não. Se desculpam um com o outro e deixam por isso. Até o Finn sabia que as coisas não estavam tão resolvidas assim. Aaaaff.
No fim, nem foi a viúva e a amante que mataram o advogado, mas aquele ex-casal que tinha voltado. Ela meteu a caneta no cara e o marido terminou tudo, pior que provavelmente vai vir divórcio. De novo. Depois disso, já em casa, Brennan e Booth admitem que não tá tudo bem, e a surpresa é que ela procurou Sweets pra falar sobre isso. Justo ela que fala tão mal de psicologia, deu crédito ao amigo. Hum. Booth quer ser otimista, diz que tudo vai ficar bem e eles terminam abraçadinhos e fofos. Não dou certeza de que acabou a discussão por aqui, já que algo ficou no ar. O que realmente tá acontecendo com esses dois? Não quero saber, só espero que se resolva.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Modern Family, Criminal Minds, CSI, The Neighbors e mais...

A semana continua e as estreias e novidades da Fall Season também! Hoje chegam cinco novas temporadas e uma nova série (que eu nem sei quem teve ideia de colocar no ar!).

 
Depois de ganhar seu terceiro Emmy de Melhor Comédia, começa hoje a quarta temporada de MODERN FAMILY. No episódio "Bringing Up Baby", em mais um aniversário, Jay só quer paz mas acaba numa pescaria nada convencional com Phil e uns amigos. Já Gloria pensa em como revelar sobre a gravidez a família, principalmente a Jay. Sem adotar um bebê, Cam e Mitchel adotam um gato. E Dylan se muda para a casa dos Dunphy temporariamente. Veja a PROMO no Facebook.
Tô doida pra ver a reação do Jay quando souber da novidade!

Na season premiere dupla da 4º temporada de THE MIDDLE, "Last Whiff of Summer", Frankie fica nostálgica relembrando os verões de sua juventude. Depois de Mike acidentalmente revelar que gosta mais de Axl, Sue tenta se aproximar do pai. E Brick, bem, continua esquisito. Veja a PROMO no Facebook.


CRIMINAL MINDS estreia a sua 8º temporada com o episódio "The Silencer", que mostra a equipe investigando um fugitivo do Texas que deixa suas vítimas com uma marca única: a boca costurada. Além disso, tem novidade no elenco, que com a saída de Paget Brewster, Jeanne Tripplehorn (de "Big Love") entra para o elenco da série.
Veja a PROMO no Facebook.

A 13º temporada de CSI dá início com o episódio "Karma to Burn", com a equipe de CSI's investigando o desaparecimento da neta de D.B. Russel, com chances de ter um policial corrupto por trás de tudo. Veja a PROMO no Facebook.


No episódio com duas horas de duração que abre a 14º temporada de LAW & ORDER: SVU, "Lost Reputation; Above Suspicion", Olivia e o restante da equipe vão trabalhar para provar a inocência do Capitão Cragen, preso como suspeito de assassinato. Paget Brewster e Adam Baldwin participam do episódio.
Veja a PROMO no Facebook.

Bem, estreia mesmo hoje só tem de THE NEIGHBORS, na ABC. A série mostra a convivência da família Weaver, com os vizinhos de Hidden Hill, pra onde acabaram de se mudar. Seria tudo normal se os tais vizinhos não fossem alienígenas! Pois é, eles vivem disfarçados de humanos, e apesar das diferenças, logo descobrem que os dois mundos possuem mais em comum do que imaginam. Veja a PROMO no Facebook. Tem alguma chance de isso não ser a "bomba" do ano?

Bem, tem também ANIMAL PRACTICE, que na verdade estreiou lá em Agosto (pós Olimpíadas) e agora entra em seu horário oficial. Pra quem não sabe, a série é tipo um "House", só que é um veterinário que gosta mais de bichos do que de gente. Aí tem os amigos, e a ex-namorada que é dona do local onde ele trabalha. Por aí. O piloto não foi bem criticado, vamos ver se melhora. Hoje vai ao ar o segundo episódio, "Little Miss Can’t Be Wrong". Veja a PROMO no Facebook.

| REVIEW | The Mindy Project - 1x01 * Nova Série *


:: 1x01 :: "Pilot"
Bem que disseram que a protagonista da série era meio que uma "Bridget Jones"! É mesmo! E eu acho isso ótimo, já que sou fã da personagem. É bom fugir um pouco daquela coisa de protagonista loirinha de corpo maravilhoso e perfeitinha, né? Essa foi a primeira série dessa Fall Season que me chamou a atenção quando li a sinopse e, felizmente, ela não me desapontou! Mindy Kaling saiu de The Office e embarcou nessa empreitada sozinha. Não foi um episódio nota 10, nem daqueles que arrancam gargalhadas, mas foi suficientemente bom para querer mais e logo.
Na história, Mindy Lahiri adora uma comédia romântica desde criança. De tanto crescer vendo isso, sonha a espera do cara perfeito que aparece num filme de Sandra Bullock ou Meg Ryan da vida. Sinto uma leve identificação, mas tudo bem. Aí ela achou que tinha conhecido o cara certo, numa dessas típicas situações de elevador e pastas caindo e tal, mas não. O relacionamento não deu certo e pra piorar, pouco tempo depois ele tá casando com outra! Como boa versão de Bridget Jones que se preze, Mindy bêbada pagando mico na festa e indo parar na prisão depois de cair numa piscina. Pelo menos isso tudo fez com que a médica percebesse que se queria achar um amor, tinha de mudar de vida antes.


Além de não ter muita sorte com homens, Mindy tá bem servida com um casinho nada sério com um colega de trabalho, o cheio de sotaque Dr. Jeremy. Mas ela quer parar com isso e resiste às investidas do moço. Mindy quer focar na carreira, ainda mais porque um outro doutor, Danny, adora roubar suas pacientes. E adora implicar com ela também. Bem, ficou claro quem é quem nessa história né? Ela fica com o safadinho enquanto tem o certinho marrento que ela nem nota. Foi pouco, mas deu pra ver que apesar da implicância, Danny se importa com ela.
Eu não sei se a série vai ser dessas de misturar algum "caso da semana" com a vida dela, porque nesse episódio foi bem pouco o foco na paciente dela. Talvez seja porque é o primeiro e tal. Bem, Mindy até precisou sair de um encontro armado pela amiga dela com um cara aparentemente perfeito (olha o Andy!) para cuidar da paciente. Mas eu acho que nem daria certo mesmo, já que ela parece não ter o menor jeito pra encontros! rs

Well, basicamente foi isso. Ela quer ajeitar sua vida esperando que as coisas melhores apareçam. Mesmo assim, no final ela não aguentou e caiu nos braços do Dr. galinha de novo. Xiii, só num vale se apaixonar porque o cara é roubada! Tô curiosa pra ver o que ela vai arrumar, já que um filme é uma coisa, já a série tem de ter um desenvolvimento melhor né? Pra um piloto foi bem legal, tomara que dê certo. Curti as referências aos filmes, até porque, eu não sou nem um pouco fã de comédia romântica né... ahãm, tá!

| Bilheterias | 21/09 a 23/09

| No Brasil
Pela segunda semana consecutiva, "Resident Evil 5: Retribuição" se manteve no topo das bilheterias brasileiras. O longa faturou mais R$ 3,5 milhões, somando mais R$ 12,5 milhões arrecadados por aqui. O estreiante "Ted" foi bem, ficando em segundo lugar, fazendo R$ 2,3 milhões.

1 - Resident Evil 5: Retribuição
2 - Ted  R$ 2,3 milhões
3 - Os Mercenários 2
4 - Tinker Bell e o Segredo das Fadas  R$ 2,13 milhões
5 - Intocáveis
6 - Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
7 - E a vida continua
8 - Totalmente Inocentes
9. Dredd R$ 623 mil
10. Poder Paranormal R$ 405 mil


| Nos EUA
Weekend quase empatado! Os estreiantes "A Última Casa da Rua" e "Marcados para Morrer" tiveram um empate técnico, mas com a atualização dos números, "Marcados para Morrer" assumiu a liderança isolada com US$ 13,2 milhões. Assim como aconteceu no Brasil, "Dredd" decepcionou. O remake do filme "O Juiz" arrecadou apenas US$ 6,3 milhões, valor considerado baixo para uma produção que custou mais de US$ 50 milhões.

1 - Marcados Para Morrer US$ 13,2 milhões
2 - A Útilma Casa da Rua US$ 13 milhões
3 - Trouble with the curve US$ 12,72 milhões
4 - Procurando Nemo 3D
5 - Resident Evil 5: Retribuição
6 - Dredd US$ 6,3 milhões
7 - The Master
8 - Possessão
9 - Os Infratores
10 - Paranorman

terça-feira, 25 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem New Girl, NCIS, The Mindy Project e mais...

Mais um dia agitado dessa Fall Season com três estreias e quatro novas temporadas, sendo uma delas da série de maior audiência da tv americana.


Pra quem tava com muita saudade, hoje tem dose dupla de NEW GIRL! A segunda temporada começa com "Re-Launch", onde Schmidt dá uma festa pra comemorar sua recuperação (daquele "acidente” nas partes íntimas) e Jess trabalha como garçonete depois de perder o emprego de professora. Parker Posey participa do episódio. E depois tem "Katie", que mostra Jess se passando por outra pessoa por causa de um cara que tava esperando uma desconhecida para um encontro às escuras. Tem Nick achando que um cliente do bar é o "Nick do futuro" e ainda a mãe de Winston que aparece para uma visita. Veja a PROMO e um ÁLBUM cheio de fotos da série lá no Facebook!

A 10º temporada de NCIS começa com "Extreme Prejudice", que mostra Gibbs caçando Harper Dearing, o terrorista que bombardeou a sede do NCIS. Será que a série vai se manter com seus 20 milhões de audiência? Veja a PROMO no Facebook.

Em "Endgame", episódio de estreia da 4º temporada de NCIS: LOS ANGELES, Callen está suspenso e Hetty tenta se ajustar a sua aposentadoria, e a equipe tem dificuldades de se adaptar às mudanças. Veja a PROMO no Facebook.

A sexta temporada de PRIVATE PRACTICE começa com "Aftershock", mostrando a decisão de Addison sobre Sam ou Jake. Violet pensa o pior quando Pete não aparece em sua primeira audiência na corte. Ao mesmo tempo, Charlotte jura que vai guardar o segredo de Cooper, uma vez que ele acaba de receber notícias chocantes. A temporada - que pode ser a última da série - será mais curta e terá a saída de Tim Daly e Kate Walsh (vai ficar por alguns episódios). Veja a PROMO no Facebook.


Quanto às novidades do dia, tem comédias e drama, ou seja, tem pra todo gosto. Na Fox tem BEN AND KATE mostrando a relação dos irmãos Ben (um sonhador irresponsável e boa gente) e Kate (mãe solteira que trabalha para criar a filha), quando  ele decide se mudar para ajudar a irmã a criar a filhinha. É super fofa, já vi o preview e quero mais! Veja a PROMO no Facebook.

Depois tem THE MINDY PROJECT, criada e estrelada por Mindy Kaling (a Kelly de "The Office"). Ela é meio que uma "Bridget Jones", adora comédias românticas, sonha com o cara perfeito,  mas é toda enrolada. Trabalha como médica numa clínica que divide com dois bonitões, e tenta organizar a própria vida. Veja a PROMO no Facebook.

Já a CBS aposta no drama VEGAS, estrelada por Dennis Quaid e Michael Chiklis. A série é inspirada na vida de Ralph Lamb, delegado que tentou acabar com a máfia que controlava os cassinos em Las Vegas. Isso o leva a bater de frente com Vincent Savino, um gângster sem escrúpulos de Chicago, que planeja tomar aquela cidade para si. Veja a PROMO lá no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
Pra NCIS a coisa sempre foi muito fácil, com sua grande audiência. Será que vai continuar assim? Depois tem NCIS: Los Angeles, que se beneficia muito da colega. Ben and Kate hoje terá uma ajudinha de New Girl, mas não sei como será depois contra NCIS (CBS), The Voice (NBC) e DWTS (ABC). Falando em New Girl, sem lead-in de Glee a série desanimava e agora tá por conta própria, contra Go On (NBC) e NCIS: LA (CBS). The Mindy Project terá lead-in de New Girl, o que pode ser bom e a concorrência é mais com The New Normal (NBC). Vegas só concorre com Private Practice e Parenthood (NBC), vamos ver qual das três vai se dar bem.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Castle, Hawaii 5-0, Partners e muito mais!

Agora sim a coisa começou a ficar movimentada! A Fall Season já começou, mas essa semana é que fica melhor com vários retornos e estreias aguardadíssimas! Hoje, então...

P.S. vocês sabem que tem pode SPOILER nesse post, né? Só avisando... 


Com aquele final de temporada super hot, todos querem ver o que vai rolar nessa estreia da 5º temporada de CASTLE! Em "After The Storm", Castle e Beckett precisam lidar com a os acontecimentos da noite anterior e definir se serão um casal ou não. Mas antes eles precisam lidar com as forças responsáveis pelo assassinato da mãe de Beckett, cuja investigação segue colocando em risco a vida da detetive. E aí, rola ou enrola mais esses dois??? Veja a PROMO no Facebook, além de um Álbum com as fotos do elenco!

Tem a estreia da 8º (e quem sabe finalmente última) temporada de HOW I MET YOUR MOTHER. Em "Farhampton", Robin está ansiosa no dia do casamento e faz com que Ted conte novamente a história do dia em que insistiu com Victoria para deixar um bilhete de despedida para o noivo deixado no altar, antes de seguirem juntos rumo ao pôr do sol. Veja a PROMO no Facebook..

Depois da tensão toda no season finale, a 3º temporada de HAWAII 5-0, "La O na Makuahine", vai mostrar o que aconteceu com Kono e a esposa de Chin depois de Wo Fat e Delano forçarem ele a escolher. E tem o reaparecimento da mãe de Steve (Christine Lahti)... Veja a PROMO no Facebook.

No primeiro episódio da 2º temporada de 2 BROKE GIRLS, "And the Pearl Necklace", Max e Caroline tentam ter fé de que a aprovação de Martha Stewart vai fazer o negócio delas decolar. E a novidade é que o pai de Caroline finalmente aparecerá. Veja a PROMO no Facebook.

Na premiere da 3º temporada de MIKE & MOLLY, "The Honeymoon is Over", Mike fica com vontade de viajar o mundo depois da lua de mel em Paris e Molly se preocupa em como a família está sem ela. Veja a PROMO no Facebook.

E além dos retornos, sobra espaço para a estreia de PARTNERS, nova comédia da CBS dos criadores de "Will & Grace. Na série, Joe (David Krumholtz) e Louis (Michael Urie) são melhores amigos e sócios, cuja relação é testada quando Joe fica noivo de Ali (Sophia Bush). E Louis, mesmo namorando Wyatt (Brandon Routh), um enfermeiro vegetariano, ele teme perder o amigo. Será que vai prestar? Veremos. Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:

How I Met Your Mother tem como maior concorrente The Voice (NBC), além de Bones (FOX) e DWTS (ABC). Esse lead-in pode ser bom para a novata Partners, do mesmo jeito que ano passado foi bom para 2 Broke Girls. Falando em 2BG, mudando de horário e ficando por conta própria é um desafio, só tendo DWTS (ABC), The Mob Doctor (Fox) e Gossip Girl (CW) pra enfrentar. Mike & Molly não tem mais ajuda de TAHM, vamos ver como se sairá. Hawaii 5-0 tava desanimando no fim da temporada passada, vamos ver se se manterá bem diante de Castle (que tem como lead-in a estreia de DWTS, o que é bom). E como serão as duas contra Revolution (NBC), que teve ótima estreia semana passada.

| E o Emmy Awards foi para... pt 2

DEPOIS DE FICAR SABENDO QUEM GANHOU O QUE NA NOITE DE ENTREGA DOS EMMY'S, RESTA VER OS LOOKS DE QUEM PASSOU PELO TAPETE VERMELHO!
Com decotes/brilhos/plumas, elas queriam aparecer: KAT DENNINGS quase exibindo os "melões" - já CHRISTINA HENDRICKS tenta esconder os seus - MORENA BACCARIN linda no decotão - SOFIA VERGARA na onda sereia - HEIDI KLUM exibindo os pernões - ZOOEY DESCHANEL com decote e plumas
Algumas estampas e Modelos diferentes: JULIANNA MARGULIES toda florida - ELISABETH MOSS loira - ZOSIA MAMET - EDDIE FALCO sarada - JANUARY JONES é difícil de acertar no modelito
Cores Fortes: quem ficou melhor de amarelo: CLAIRE DANES, KALEY CUOCO, JULIANNE MOORE ou JULIE BOWEN? - CHRISTINE BARANSKI quis mostrar as pernas e brilhar - LUCY LIU preferiu só o brilho
Looks Diversos: GINNIFER GODWIN colorida - EMILY VANCAMP - ARCHIE PANJABI - TINA FEY apertada demais - HAYDEN PANETTIERE - AMY POEHLER agora solteira :-(
Mais Looks Diversos: CONNIE BRITTON toda colada - ASHLEY JUDD e o topetão - MAYIM BIALIK e o "vestido da vovó" - Emma Stone, ops, JANE LEVY - não entendo o estilo da LENA DUNHAM

JON HAMM sendo lindo, como sempre - MAX GREENFIELD fofo - MICHAEL C. HALL - REID SCOTT - MATHEW PERRY - AARON PAUL todo apaixonado - JACKSON HURST - JOHNNY GALECKI - ZACHARY QUINTO - JIM PARSONS não levou, que pena!
JON HAMM e a namorada de looonga data JENNIFER WESTFELDT - KAT DENNINGS e NICK ZANO - os "grávidos" HUGH DANCY e CLAIRE DANES - JESSE TYLER FERGUSON e JUSTIN MIKITA - KEITH URBAN e NICOLE KIDMAN - AARON PAUL e a noiva LAURA PARSEKIAN

CASO QUEIRA VER QUEM FORAM OS VENCEDORES DO EMMY, CLIQUE aqui.