sexta-feira, 24 de junho de 2011

| Estreias da Semana | 24/06


| No Brasil

Carros 2 [Cars 2, Eua, 2011]
Relâmpago McQueen e o divertido carro-guincho Mate estão de volta, mas dessa vez, eles viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas até lá, claro, muitos buracos, desvios e surpresas... com direito a Mate virando espião internacional! Seja pelas ruas do Japão ou da Europa, os dois amigos não estarão sozinhos e até um carro brasileirinho vai topar com eles. Enfim, eu tô doida pra ver, adoro animações. Não entendo até hoje porque tanta gente diz que "Carros" foi o pior longa da Pixar. Eu adorei, tão fofo quanto os outros. Mas, enfim, gosto é gosto.

Direção: John Lasseter ("Toy Story"). Vozes de: Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberger, Cheech Marin. LIVRE * TRAILER *

# A Casa [Uruguai, 2010] - Laura e seu pai passam a noite em uma casa que precisa ser reformada para venda. Os planos são de iniciar os trabalhos pela manhã, e tudo parece ir bem até que Laura ouve um som do lado de fora. Ela pede que o pai verifique, e os tormentos começam.
Direção: Gustavo Hernández. Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, Abel Tripaldi, María Salazar. 14 ANOS

# Potiche: Esposa Troféu [Potiche, França, 2010] - Suzanne, casada há 30 anos, dona de casa modelo, mãe e avó, descobre que tem vocação para liderar depois que o marido tem problemas na fábrica que administra e ela tem de intervir e cuidar dos negócios.
Direção: François Ozon. Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Jêrémie Renier, Karin Viard, Judith Godrèche. 12 ANOS

# Morro do Céu [Brasil, 2009] - na pequena cidade de Morro do Céu, no sul do Brasil, o passatempo nos dias de verão de jovens como Bruno Storti e seus amigos é passear em túneis de trem, ver a colheita da uva e descobrir o primeiro amor.
Direção: Gustavo Spolidoro. 10 ANOS

# Foo Fighters: Back and Forth [EUA, 2011] - documentário sobre a história da banda, os bastidores da gravação do novo álbum, Wasting Light, e a performance exclusiva das faixas do novo material discográfico. Com exibição em 3-D, em apenas dois dias de sessões especiais.
Direção: James Moll.

| Nos Estados Unidos

Professora sem Classe [Bad Teacher, Eua, 2011]
Quando Elizabeth, uma desbocada, cruel e inapropriada professora é largada pelo noivo rico, ela logo traça um plano para conquistar o novo professor substituto que além de bonito é rico. Só que no seu caminho, tem uma colega de trabalho, Amy. E ainda tem o professor de educação física que dá em cima dela. Enfim, Diaz tá longe de ser aquela professora de costume. Tipo, ela dorme na aula, bebe, fuma maconha, xinga os alunos e a última coisa que lhe interessava era justamente, ensinar. Bem, não curto muito tanto palavrão gratuito, mas, pelo elenco quem sabe um dia eu veja.
Direção: Jake Kasdan ("A Vida é Dura: A História de Dewey Cox"). Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlakem Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet. Estreia no Brasil: 19/08 * TRAILER *

# A Better Life [Eua, 2011] - um jardineiro em Los Angeles luta para manter seu filho longe das gangues e dos agentes de imigração, enquanto viaja através da cidade para realizar o trabalho de paisagismo nas casas de ricos proprietários.
Direção: Chris Weitz ("Um Grande Garoto"). Elenco: Demián Bichir, José Julián, Eddie 'Piolin' Sotelo, Joaquín Cosio.

# Conan O'Brien Can't Stop [Eua, 2011] - documentário baseado no período posterior ao afastamento do apresentador de seu programa de TV, o Tonight Show da NBC. Ele ganhou as estradas visitando 32 cidades com uma programa cômico-musical para lidar com a angústia de perder seu adorado emprego.
Direção: Rodman Flender.

# Turtle: The Incredible Journey [Reino Unido/Áustria/Alemanha, 2009] - um documentário sobre a natureza que segue uma tartaruga cabeçuda em uma jornada de uma praia da Flórida, onde ela nasceu, para o Ártico e África, e, finalmente, de volta para casa para pôr seus ovos.
Direção: Nick Stringer.

# Carros 2 [Cars 2, Eua, 2011]

Um comentário:

Suzane Weck disse...

Que otima ideia ja fazer um pequeno resumo do filme assim poderemos fazer uma escolha bem melhor na hora de ir ao cinema.Abraços.Suze.