sábado, 30 de outubro de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 4x06

:: 4.06 :: "Easy J"

Como o título do episódio já demonstra, Jenny está de volta. Minha vontade de ver no que daria isso era praticamente nula, não sou nem de longe fã da garota, mas, depois de tudo até que não foi tão ruim assim. Mas o episódio continuou ruinzinho, mas eu tô vendo que não vale mais a pena reclamar de nada, porque a série provavelmente continuará na mesma até que... sei lá o que aconteça. Pelo menos, por mais ruim que ela seja, ainda guarda alguns momentos interessantes.

Blair já tava sentindo que tinha algo no ar depois de mais um pesadelo hollywoodiano. E não demorou pra comprovar que seu maior desafeto estava de volta a cidade: Jenny Humphrey. E B. não quer saber da loira zanzando por aí e só permite que ela fique por um dia na cidade, pra tal entrevista com Tim Gunn. Ok, isso porque ela é a dona da cidade, tá bom. Nesses momentos high school é que eu mais detesto a Blair e olha que do jeito que tá tudo, ela ainda é minha personagem favorita. Enfim, mas quando Jenny é forçada a dar uma parada no Empire - Chuck tinha de fazer algo - e isso cai na GossipGirl, aí pronto, é guerra. Blair logo se encarrega de estragar a grande chance de Jenny, e olha que a loirapunk até voltou zen, tranquila e sem intenção de ficar muito tempo. E eu apóio essa ideia.
Serena, pra variar, foi pra cama com Colin e ainda diz que não quer ser mais uma garota levada para o táxi por ele. Sorte dela que ele não parece ter essa intenção. Má sorte dela é descobrir que Colin é seu novo professor. Mas Serena quer ser mais séria e não quer problemas na escola e Colin quer provar que não tem intenção de sacaneá-la e quer provar isso levando-a em mais uma festa de UES. Só Lily pra achar que a filha pensa em algo mais além de homens e confusão. E claro que se tem festa, o resto do elenco acaba indo. Chuck conseguiu uma nova chance pra Jenny com Tim Gunn, mas Blair não quer saber disso e quando descobre que a loira está lá, corre pra sacaneá-la mais uma vez. Só que ela acaba se lascando já que a little J. resolveu largar seu lado Ghandi e soltou a maior bomba na cabeça de B.: o motivo dela ter sido banida da cidade. Hurru, dessa vez eu dei um 'viva' pra Jenny, porque a Blair tava merecendo mesmo.

Só que essa atitude de volta aos velhos tempos fez Jenny perceber - com ajudinha de Dan - que ainda não é hora dela voltar pra cidade. A garota parece estar mais centrada em correr atrás da carreira e tal. Se a gente for perceber, ela é a única que pelo menos sabe o que quer e nem na faculdade está. Só que Jenny se perdeu completamente, passou tintura demais, sei lá. O lance é que se é pra ela voltar, que volte pra fazer algo decente e não se destruir ainda mais como os outros personagens tem feito. Pelo menos esse retorno fez com que Chuck e Blair parassem com a guerrinha e tivessem uma trégua. Mas, como esses dois são loucos - principalmente um pelo outro, só não assumem - não duvido que no próximo episódio já arrumem um jeito de se arranharem.
Quando Lily descobriu o novo romance de Serena e usou de psicologia reversa (ótima ideia, por sinal), S. preferiu não se entregar a Colin e deixar as coisas como professor e aluna. Mas ele é tão fofo e legal que entende ela e quer que se conheçam, assim quando tudo acabar, podem ficar juntos. Óh, não é fofo? Quão fofo um cara pode ser nessa série? Nesse momento? Zero chances. Já já explico.

Isso porque ainda não falei do Nate, alguém sentiu falta dele e de seus grandes problemas existenciais? Well, o Nate banana continua sendo facilmente enganado pela Juliet, que tá caindo nos encantos dele (ainda restou algum?). Tanto que seu irmão lá na prisão não gostou nada e só foi saber que o pai de Nate tava por lá, que já mandou seu recadinho nada amistoso. Só N. em toda sua burrice/brandura pra acreditar que Juliet tava indo lá de boa samaritana. Tá, ele até tentou ver se tinha algo mais, mas provavelmente ela tenha mudado o nome verdadeiro, então. Enfim, o lance é que depois do recado do irmão, parece que Juliet vai se afastar de Nate pra manter o tal misterioso plano que eu acho que seja de destruir a Serena, ou algo do tipo. Mas, depois de ver que Colin é um dos envolvidos no tal plano, fica ainda mais evidente que Serena é o alvo. O porque, ninguém sabe. Aff. Por isso que eu disse que ele não podia ser tão fofo assim sem ser um completo canalha. É a saborosa vida em Upper East Side!

| REVIEW | The Vampire Diaries - 2x07

:: 2.07 :: "Masquerade"

Quem tava com frio na barriga de assistir esse episódio levanta a mão! \o/ Ainda mais em semana de Halloween, com tudo o que tava planejado acontecer... well, tudo aconteceu e mais um pouco! Será que eles podem ser mais legais e nos deixar respirar?!
E como sempre tem de ser, tudo acontece em meio a uma festa na cidade. Agora é o Baile de Máscaras na casa dos Lockwood. Tyler ainda tá tristinho com a repentina viagem do titio Mason, mas dá força pra mãe. Mal imaginavam eles no que daria essa festa... Bem, graças a Caroline, aliás, Katherine, Stefan e Damon já sabem o que pode acontecer. A vambitch fez questão de mandar o recado que é mais ou menos assim: não dá a selenita pra ela e muito sangue vai rolar. Well, com o perigo a vista, até Stefan já sabe o que fazer: matar a vampira! Ele, Damon, Alaric, Caroline, Jeremy e Boonie (de cara amarrada, pra variar) se unem e preparam um super plano. Claro que só a mais inocente das pessoas pensaria que tudo acabaria bem no fim do dia. Ah, tá!
Enquanto a "liga do bem" se prepara, Elena prefere ficar em casa cuidando de Jenna. E isso até é bom, Alaric fica vigiando a moça, afinal de contas, ninguém quer confusão na hora de matar a vambitch. Falando nela, Katherine faz chapinha pra se passar por Elena e recebe uma 'amiga' bruxa que vai ajudá-la a recupera a pedra. Kath chega a festa toda se querendo (Nina vai quebrar a bacia de tanto rebolar. Exageraaada) e já aproveita pra hipnotizar Matt (ai que pena, cada cena dele eu já tava triste!) a incentivar sua própria morte pelas mãos de Tyler. De volta a Elena, a morena percebe que tem algo estranho e num cisma de ir pra festa?! Ai ai ai, isso não vai dar certo!
A festa vai rolando, e Katherine aproveita pra desfrutar de um tempo com Stefan e pra matar aquela feinha que tava se pegando com o Tyler nos últimos episódios. Eu sabia que sobraria pra ela alguma hora. Depois de passar por um momento 'climinha' com Jeremy (!), Bonnie percebe que tem outra bruxa nas redondezas e esta, que se chama Lucy, percebe o mesmo e não gosta de Kath ter omitido isso dela. O plano segue e Caroline consegue enganar Katherine a ponto de deixá-la presa no quarto com os Salvatore Brothers (graças ao feitiço de Bonnie)! Mas, enquanto os irmãos tentavam matar a vampira má (numa sequência bem legal, inclusive), Elena começou a sentir cada ferimento da Katherine, como se fossem a mesma pessoa! Quer dizer que, é só Damon cravar a estaca numa, que a outra morre!!! Jeremy tem de correr pra parar a briga antes que matem ela! E Katherine aproveita o tempo vago, presos no quarto, pra ficar jogando veneno, falando que sente que Elena gosta de Damon, ou fica falando o quanto sempre preferiu Stefan, blábláblá.
Matt começa a provocar Tyler, que começa a perder a paciência. Felizmente, minhas preces foram atendidas e Caroline estava por perto pra evitar que o pior acontecesse a Matt, mas... o pior aconteceu de qualquer forma porque a outra amiguinha do Tyler tbém tava hipnotizada no caso de Matt falhar, e foi pra cima de Tyler que no empurrão pra se defender, acabou matando a menina e consequentemente, já viu que tudo mudou e eis que a cidade tem mais um lobo! Aff. Caroline presencia tudo e o ajuda a encobrir a história pra mãe dele e Tyler estranha essa ajuda toda e por ela conhecer os pormenores da situação. Tô me perguntando o que vai sair disso tudo. E eu tenho de reconhecer, pela segunda semana consecutiva (recorde!), eu gostei da Caroline num episódio!
Boonie encara a bruxa velha Lucy que diz só estar ajudando Katherine por medo e agradecimento e faz a bruxa nova de boca torta lhe entregar a selenita. Quando a gente pensava que tudo ia se lascar de vez e que Katherine estava solta de novo, eis que a bruxa velha fez alguma coisa que quando a vambitch tocou na pedra começou a se contorcer toda! Isso facilitou para Damon levá-la para a tumba e prendê-la lá, mesmo com Katherine falando que Elena corre risco por ser parecida com ela. E mais, não entendi porque deixaram a selenita com ela. Seria bom no caso de Tyler incomodar um dia, não? Na verdade, Kath nem explicou o motivo de querer a pedra mas Stefan sacou que talvez ela esteja fugindo de algo/alguém, sei lá, quem sabe. Com ela presa lá - o que eu acho que vai durar muito pouco tempo - fica dificil saber.
Sem a vambitch no caminho, Stefan foi saltitante a procura de Elena. Quando eu pensei 'acabou-se o que era bom', não é que Elena resolveu deixar as coisas como estão, cada um do seu lado? Também duvido que isso durará muito, mas dois episódios sem a melação deles já é um trunfo! Ah, e sobre o lance da bruxa velha, ela é meio prima da Bonnie e bateu um papo rápido com ela, que faltou implorar pra deixá-la ir embora junto. E o lance do climinha entre Bonnie e Jeremy, ai ai, deu mesmo a impressão que isso pode rolar hein. Será que vem aí o pior casal das séries? Aff, socorro! Ah, e quanto ao lance de Elena correr perigo, parece verdade, já que quando ela ia saindo da festa eis que surgiu um mascarado e a pegou!!! VIXI Quem disse que a vambitch erra uma?

MÚSICAS DO EPISÓDIO:
Cruel Black Dove - “Love My Way” (Psychadelic Furs Cover) | Gorillaz - “On Melancholy Hill (Feed Me Remix)" | Digital Daggers - “Head Over Heals” (Tears For Fears Cover) | Morning Parade - “Under The Stars” | Joel & Luke - “People Change” | Kaskade Feat. Dragonette - “Fire In Your New Shoes” | Tawgs Salter - “Brave”

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

| REVIEW | Glee - 2x05

:: 2.05 :: "The Rocky Horror Glee Show"

Ai que preguiça de escrever este review! Depois de uma semana c/ reprise e antes disso, um episódio bom, Glee voltou aos 'episódios especiais'. Ou seja, que não tá nem aí pra história recorrente. Não é que esse episódio não teve 'história', teve, pena que eles trouxeram a pior de todas de volta: a infantilidade de Will. Fora isso, o episódio especial foi sobre o "The Rocky Horror Picture Show", um filme dos anos 70 que apesar de ser cult, eu nunca tinha ouvido falar antes, o que contribui pra eu ficar boiando e achar uma chatice a maior parte dos musicais.

Primeiro, uma rápida ideia do que foi o "The Rocky Horror Picture Show". Bem, o filme-musical lançado em 1975 foi fracasso nos cinemas mas virou sensação nas sessões que rolavam à meia-noite e até ele ainda é exibido. Por isso ele é denominado "cult". É uma sátira aos filmes de ficção científica e terror B, com efeitos visuais pobres, muito teor sexual - homoerótico, transexual, e por aí vai - e não é lá muito indicado pra menores de idade. Na história, após ter um problema no carro, um casal de noivos se vê obrigado a pedir ajuda aos moradores de um castelo, sem saber que lá moram alienígenas do planeta Transexual da Galáxia Transilvânia, e que o anfitrião é um cientista louco, travesti e bissexual chamado Dr. Frank-N-Furter, que pretende criar um homem em seu laboratório para satisfazer seus desejos sexuais. Nomes conhecidos como Tim Curry e Susan Sarandon fizeram parte do elenco. É mais ou menos por aí.

Agora sim, o episódio. Toda essa história de TRHS começou quando Emma ficou contando a Will o quanto se divertiu indo assistir ao filme com Carl e enquanto isso, Will percebeu o quanto o dentista está mudando a tão obcecada professorinha e que se não fizer algo logo pode perdê-la de vez. Então, ele decide que o Glee encenará o The Rocky Horror... por mais que, como eu disse antes, a história não seja lá muito apropriada para alunos secundários. Mesmo assim, Will segue em frente cismando que isso vai reaproximá-lo de Emma. Até Sue resolve apoiá-lo e participar da peça/musical! Mas claro que tem um motivo por trás disso. Um motivo que eu não entendi direito, mas que pode levar Sue a ganhar um Emmy local (será que isso foi depois da atriz ganhar o Emmy de verdade?). A propósito, os dois 'homens de preto' que foram atrás de Sue com a tal proposta são dois integrantes do elenco do filme: Brad Majors e Meat Loaf. Legal, né?
Enfim, apesar de surpresos com a ousadia do professor, o New Directions adora a iniciativa. E daí é que saem algumas histórias 'menos desinteressantes'. Finn se preocupa com a ideia de ficar só de cueca no palco, sendo que, apesar de ele ser um atleta, nunca ligou pra ficar bombado e tal, então não espere um tanquinho tipo o do Sam. Esse garoto, inclusive, mostrou uma tendência a ter bulimia ou anorexia, já que apesar de estar super em forma, quase não come e acha que tá gordo. A naturalidade com que eles tratam essa situação é o diferencial de Glee. Bem, Rachel apóia o namorado e tenta acalmá-lo, mas Finn está super inseguro. Mas, quando a gente vai ver, é tudo neura da cabeça dele mesmo. Agora, que ideia foi aquela de andar de cuecão pela escola? Ôh cabeça ôca! rsrs

Will tenta desfrutar de um tempo com Emma mas Sue arruma de colocar Carl no musical! Tava com saudade de ver Jonh Stamos cantar, fiquei lembrando dos bons tempos do Tio Jesse de "Três é demais". Enfim, a história vai rolando, caracterizações, ensaios, muitos números musicais que não me empolgaram e me fizeram ter vontade de usar bastante aquele botão de 'avançar' no meu DVD (repito, não foram de todo ruim, mas eu é que não curto o estilo). Inclusive, bem louco aquele musical da Emma e do Will, hein? A professorinha se soltou legal! Mas, isso acabou trazendo problemas a Will, já que Carl não gostou nada de saber das investidas dele pra cima de sua namorada. Pelo menos, isso fez o Mr. Schue parar de palhaçada e deixar a ruiva em paz. Pow, se ela tá melhor com o outro, fica feliz por ela e pronto. Tomara que essa historinha acabe aqui. Will ainda descobriu a ideia de Sue por trás de todo o apoio (Becky, a mini Sue!! Adorei! rs) e desistiu de fazer o TRHS para a escola, ficando só pra eles a apresentação. Poor Sue, perdeu a grande chance de faturar um Emmy regional! Sem querer, por culpa dela mesma!! hahaha
O lance é que o episódio ficou focado na preparação do musical. Encheu o saco com as bobagens de Will, com os musicais excessivos. As historinhas secundárias ajudaram um pouco, Brittany e sua fantasia de 'alergia a manteiga de amendoim' (???) também, mas no geral eu não curti o episódio. Grande parte disso se deve ao fato de eu nunca ter ouvido falar do The Rocky Horror Picture Show e de eu não curtir Halloween. Mas, pelo que pude ver, os que assistiram ao filme acharam que o seriado fez um bom trabalho. Então, tá. Detalhe que Bryan Murphy, o criador da série, pode dirigir um remake do musical pro cinema. Ah! E o diretor do episódio foi Adam Shankman, o mesmo dos filmes "Hairspray" e "Um Amor pra Recordar".

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Damn It, Janet" (Finn, Rachel, Quinn, Mercedes e Kurt) | "Science Fiction" (Santana e Quinn) | "Sweet Transvestite" (Mercedes) | "There’s a Light" (Finn, Rachel e Kurt) | "Whatever Happened to Saturday Night" (Carl) | "Touch-a Touch-a Touch Me" (Emma, Santana e Brittany) | "Time Warp" (Finn, Kurt, Quinn, Brittany, Artie e Tina)

| Estreias da Semana | 29/10

| NO Brasil

Atração Perigosa [The Town, Eua, 2010]
Doug MacRay é um criminoso, líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulha em roubar o que quer e sair limpo. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime. Mas isso muda no último trabalho do grupo, quando eles pegam uma gerente de banco como refém, e Doug se apaixona por ela e cogita deixar a vida de crimes. Mas a moça também é a chave do FBI para prender o ladrão mais procurado de Boston. Adaptação do famoso romance de Chuck Hogan, "O Príncipe dos Ladrões".

Direção: Ben Affleck ("Medo da Verdade"). Elenco: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake Lively, Pete Postlethwaite. 16 ANOS
* TRAILER *

# Federal [Brasil, 2010] - Dani é um agente especial da Polícia Federal que se une ao delegado Vital e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal, responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína. P.S. o ator norte-americano Michael Madsen de "Kill Bill" participa.
Direção: Eryk de Castro. Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, Christovam Neto. 16 ANOS * TRAILER *

# A Suprema Felicidade [Brasil, 2010] - em 1945, com o fim da Segunda Guerra, o Rio de Janeiro está num momento quando os sonhos parecem possíveis. A trama volta e avança no tempo para mostrar como os pais de Paulo se conheceram e anos depois se distanciaram. Sempre apoiado por seu avô, Paulo cresce, se apaixona, desilude-se e acerta as contas com a história da família.
Direção: Arnaldo Jabor ("Eu seu que vou te amar"). Elenco: Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo, João Miguel, Maria Flor, Ary Fontoura. 16 ANOS

# As Múmias do Faraó [Les Aventures Extraordinaires d`Adèle Blanc-Sec, França, 2010] - uma intrépida repórter caça todo tipo de notícia, de múmias egípcias a bichos pré-históricos. Um desses, um pterodáctilo de 136 milhões de anos, saído de um ovo que estava no museu de história natural, assombra Paris - e Adèle parte para mais uma aventura, além de tentar salvar a vida da irmã. Adaptação das HQs de Jacques Tardi.
Direção: Luc Besson ("O Quinto Elemento"). Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche. 10 ANOS

# Garfield 3D - Um Super-herói Animal [Garfield Pet Force 3D, EUA/Coreia do Sul, 2010] - o preguiçoso gato Garfield se une ao um musculoso super-gato, Garzooka, que sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados. Juntos, eles precisam salvar os seus mundos.
Direção: Mark A.Z. Dippé. LIVRE


| NOS Estados Unidos

Welcome to the Rileys [Reino Unido/Eua, 2010]
O filme acompanha a vida de um casal que perde a filha num acidente, e precisam passar pelo drama juntos. Então, eles conhecem Mallory, uma adolescente moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de strip e isso ajuda o casal a se unir ainda mais. Não me interessa, mas muitas crepusculetes devem adorar ver Bella Swan de prostituta.

Direção: Jake Scott. Elenco: James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo, Joe Chrest, Ally Sheedy. Previsão de Estreia no Brasil: 11/03/2011 * TRAILER *


# Jogos Mortais: O Final [Saw 3D, Canadá/Eua, 2010] - um grupo de sobreviventes de Jigsaw procura ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.
Direção: Kevin Greutert ("Jogos Mortais 6"). Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Dean Armstrong, Chester Bennington. Estreia no Brasil: 05/11 * TRAILER *

# Monsters [Reino Unido, 2010] - quando a NASA descobre a possibilidade de vida extraterrestre no nosso sistema solar, uma sonda é lançada para coletar amostras, e cai na América Central. Pouco depois, novas formas de vida começam a aparecer. Para tentar conter a destruição, uma parte do México é colocada em quarentena como uma zona infectada e anos depois, os militares americanos e do México ainda lutam para conter as criaturas enormes.
Direção: Gareth Edwards. Elenco: Scoot McNairy, Whitney Able.

# Wild Target [Reino Unido/França, 2010] - Victor Maynard é um assassino de meia-idade solitário que vive para agradar sua formidável mãe. Mas sua rotina profissional é interrompida quando ele se vê atraído por uma de suas vítimas e conhece um jovem que passa a ser seu aprendiz.
Direção: Jonathan Lynn ("Meu Vizinho Mafioso"). Elenco: Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grint, Rupert Everett, Martin Freeman.

# A Rainha do Castelo do Ar [Luftslottet som sprängdes, Suécia/Dinamarca/Alemanha, 2009] -
enquanto Lisbeth Salander se recupera no hospital, uma unidade secreta dentro da polícia está tentando desesperadamente apagar qualquer coisa que possa identificá-los e tentando colocar Lisbeth de volta ao hospital psiquiátrico, acusada de matar o seu pai. Terceiro filme da Trilogia Millennium.
Direção: Daniel Alfredson ("A Menina que brincava com fogo"). Elenco: Michael Nyqvist, Noomi Rapace, Lena Endre, Annika Hallin, Jacob Ericksson.

# Waste Land [Brasil/Reino Unido, 2010] - documentário que tem como pano de fundo o Jardim Gramacho (RJ), maior aterro sanitário da América Latina e relata a trajetória do lixo dispensada no aterro até ser transformado em arte pelas mãos do artista plástico Vik Muniz e seguir para prestigiadas casas de leilões internacionais.
Direção: João Jardim, Lucy Walker e Karen Harley. Previsão de Estreia no Brasil: 28/02/2011

# Aftershock [Tangshan dadizhen, China, 2010] - quando uma mãe é informada pela equipe de resgate que o seu casal de filhos gêmeos de 7 anos está soterrados sob os escombros próximos um do outro e que a escavação para salvar um deles resultaria num desabamento sobre o outro, ela é forçada a tomar a decisão mais difícil de sua vida: escolher quem salvar.
Baseado no terremoto de Tangshan em 1976, que tirou a vida de 240.000 pessoas.
Direção: Xiaogang Feng. Elenco: Daoming Chen, Chen Li, Yi Lu, Jingchu Zhang, Fan Xu.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x06

:: 1.06 :: “Ko’olauloa”

Mais um episódio divertido! Essa série não é muito pra se levar a série, as atuações são muito fracas na maioria - Scott Caan é um caso a parte - mas eles capricham no visual, na dinâmica e tudo fica muito gostoso de se ver no final. Enquanto estiver assim, eu continuo com ela! rs
Kono estava relembrando os velhos tempos de surfista com um grande amigo, Ivan, quando numa onda e outra o cara leva um tiro e morre!
Pow, como assim, ele tava na água! É, mas algum franco atirador mirou bem e pegou certinho no surfista/empresário que era como um segundo pai pra Kono, que, claro, fica super triste. Tanto que Chin e Steve mandam ela tirar um folga, mas ela aproveita pra ver algumas coisas.
Steve e Chin descobriram possível ligação da morte com um grupo de 'protetores da ilha', tipo guardas. Danno e Steve vão falar com o chefe do tal grupo e como sempre, essa dupla me faz rir por conta das 'briguinhas' e o lance de ser Danny forasteiro e o medo durante a perseguição. Aliás, medo não, 'preocupação racional'. Ah tá! rsrs Enfim, o cara foi 'legal' e entregou os dois suspeitos, que não tinham nada a ver afinal de contas.
Enquanto isso, Kono descobre que o falecido ia comprar terras aonde vive um ex amigo dele, um jovem que era surfista mas resolveu virar 'protetor da natureza' e isso faz dele um suspeito, né? Por mais que Kono fique triste com isso, é o seu trabalho. E ainda tem um susto quando um pessoal daquela 'gangue' da ilha invade o acampamento (inclusive, foram os dois suspeitos de antes) e tal, mas o lance era mais profundo que isso tudo.

Descobre-se que o falecido tinha mudado seu testamento e ia comprar as terras do acampamento para deixar justo para o ex amigo que vive lá. O cara chegou a ser preso como suspeito mas ele realmente não sabia de nada, mas outra pessoa sim: seu pai. Na verdade, descobre-se também que é falso pai, já que a mulher do cara o traiu com esse surfista velho que morreu e seu filho na verdade era filho dele. Vixi! Bem, o cara não gostou dessa novidade e fez o que fez, aliás, mandou o motorista. No fim, os surfistas fizeram uma homenagem ao velho surfista.
Well, eu não decidi ainda mas talvez eu deixe de fazer os reviews da série. Não que eu não esteja gostando, ao contrário, é por conta que Smallville vai retornar e não sei se darei conta de mais uma, então talvez eu tire uma série. Mas, os reviews não vão parar porque eu já achei alguém pra me substituir. Resta saber se eu terei coragem de largar o review... rs

| Confira os vencedores dos DESTAQUES DO ANO DE 2009 nos Seriados de Tv !!!

Para finalizar, resta agora descobrir quem foram os escolhidos para DESTAQUES DO ANO DE 2009 na Categoria Seriados de Tv. A novata "The Vampire Diaries" ganhou 2 vezes logo de primeira! "Supernatural", "Chuck" e "Glee" também foram lembradas. Jim Parsons, Hugh Laurie e Emily Deschanel ganham pelo segundo ano. Muito obrigada aos mais de 640 votos!!!



|| NOVA SÉRIE & CASAL ||

The Vampire Diaries 31 votos
(Glee / Modern Family)
Elena & Stefan 14 votos
(Blair & Chuck / Brennan & Booth)




|| SÉRIE DRAMÁTICA ||

Supernatural 37 votos
The Vampire Diaries (25) / Bones (17)







|| ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA ||

Hugh Laurie (House) 27 votos
David Boreanaz (14) / Michael C. Hall (10)




|| ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA ||

Emily Deschanel (Bones) 18 votos
Evangeline Lily (13) / Emily Procter (9)




|| SÉRIE DE COMÉDIA ||

Chuck
35 votos
The Big Bang Theory (23) / Glee (17)





|| ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA ||

Jim Parsons (The Big Bang Theory) 20 votos
Zachary Levi (18) / Steve Carell (7)





|| ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA ||

Julia Louis Dreyfus (Old Christine)
17 votos

Lea Michelle (11) / Alyson Hannigan (9)





|| ATOR COADJUVANTE ||
Jon Cryer (Two and a Half Men) 11 votos
Josh Holloway (9) / Neil Patrick Harris (3)


|| MELHOR ATRIZ COADJUVANTE ||
Jane Lynch (Glee) 14 votos
Erica Durance (13) / Sofia Vergara (3)





E que venham os DESTAQUES DE 2010!

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x05

:: 4.05 :: "The Desperation Emanation"

Ai ai. Faz um tempo que eu não rio muito com TBBT. E geralmente isso acontece nos episódios com a não namorada do Sheldon, a tal Amy Farrah Fowler. É só eu que acho ela bem chata? Tipo, o Sheldon já é um "chato" (porém, engraçado) por si só e agora tem mais uma pra aturar? Não consigo achar graça nela, talvez na relação, mas não nela. Acho que já matei saudades da Blossom o suficiente...
Enfim, enquanto Sheldon mantém seu não relacionamento, Howard voltou com B
ernadette e Raj arrumou uma garota surda pra ficar, Leonard está solitário. Tão solitário que acaba cedendo aquele 'pacto' de quem arrumasse uma namorada arranjasse uma amiga dela pra sair com o colega. Nesse caso, Leonard pede ajuda a Howard. Só que a tal amiga da Bernadette é tão "machona" que mais assusta que encanta e só Leonard em todo seu desespero pra aceitar ficar com a mulher.
Desespero é o que toma conta de Sheldon quando Amy quer que ele conheça sua mãe. Como a maioria dos caras ficam num relacionamento, ele pirou ao pensar que a garota/amiga pudesse querer ir para um outro nível na relação. Sheldon tentou se esconder do jeito que podia, tentou se fantasiar, mas lá estava Amy Farrah Fowler. Pelo menos ela conseguiu explicar pra ele que só quer apresentá-lo a mãe para ela achar que eles realmente tem algo, só fingimento. Com isso, Sheldon até ajuda no fingimento... ajuda demais e deixa a não sogra de boca aberta!! rs E quem mais levou um susto quando Sheldon sugeriu que ele e Amy "tivessem um coito"??? rsrs Depois veio o Bazinga! e eu tive de rir, levei mesmo um susto! rsrs
Um detalhe que eu ri na hora que falou foi Leonard dizendo que o dinheiro que gastaram pra tentar fazer um filme decente sobre o "Hulk" (que foram péssimos) dava pra fazer um Hulk de verdade! rs Ri disso pq foi um dia desses que eu comentei algo do tipo com um amigo. Tremenda coincidência! rsrs
Ah, e quem percebeu a ausência de Penny? Pois é. A atriz quebrou a perna e fica fora de alguns episódios, voltando depois disfarçando sua situação. Ainda bem. Por mais que ela esteja fraquinha nesse inicio de temporada, é sempre bom ter ela por perto pra uma tirada rápida ou só pra ser humilhada pelo Sheldon. rs

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x06

:: 4.06 :: "Chuck vs the Aisle of Terror"

Até agora eu estou satisfeita com a temporada de Chuck porque a série ainda faz o mais importante pra mim: me diverte. Só que eu tava sentindo uma falta daqueles grandes episódios e felizmente, este foi um dos bons! E, como é semana de Halloween para os americanos, não podia deixar de ter alguma coisa desse tipo na série. Apesar que isso não é exclusividade desta semana, ainda mais quando se tem Jeff... rsrs
Chuck ficou sem entender a repentina ligação da mãe, que pede pra se encontrar com ele. Parece que ela quer que ele sirva de falso comprador pra uma espécie de veneno, Atroxium, que é o contrário do gás hilariante, na verdade, ele causa terror na mente das pessoas. Mary explica que é infiltrada da CIA há mts anos desde que sua operação terminou e por isso não acham arquivos sobre ela. Chuck fica mais tranquilo porém chateado ao ver que a mãe não quer saber nada sobre ele e Ellie, pra evitar riscos a vida deles. Enfim, o lance é que Chuck vai lá pra pegar o vendedor do veneno quando sua mãe chega e além de atrapalhar toda a transição, atira nele!!! Que mãe é essa, caramba?!
É claro que depois disso, Chuck fica meio traumatizado e mais triste ainda, coitado. Enquanto eles tentam entender porque Mary fez aquilo, a Buy More se prepara para o Haloween. Com Casey colocando-o na missão - agora acredita que ele tenha potencial! -, Morgan põe Jeff e Lester para arrumar a decoração da loja. E não é que os freaks conseguem fazer algo direito? Quer dizer, até entrarem no tal "corredor do terror" criado por Jeff baseado, detalhe, numa pesquisa em que ele foi voluntário. Sabe o que é o grande terror do quase careca? Fotos de uma criança fantasiada, velhos, pés, entre outras coisas!!! Concordo com Morgan e Chuck quando disseram que aquilo era assustador, mas de outra forma. kkk... o que a gente podia esperar desses dois? rsrs Ai ai!

Mary procura Chuck novamente, dessa vez a sós, e conta pra ele os motivos de ter ido embora e porque nunca voltou, tudo para proteger a família. Ela o leva até o laboratório do criador do tal veneno e Chuck chega a pedir pra ela falar com Ellie, contando da gravidez, mas a mãe some quando a CIA chega. Quando tudo parecia estar bem, ainda tinha mais por vir. O tal cientista doido ativou o veneno e Chuck acabou inalando a fumacinha e ficou doidão, não 'doidão', mas quase doido porque tudo o que ele via eram seus maiores medos. Engraçado é que pra sacanear o bandido, Chuck usou justamente o 'corredor do terror' de Jeff, que parece só afetar aos insanos e deixa o cara maluquinho!!
Chuck pensa no que vai dizer a Ellie sobre o que descobriu da mãe deles quando Mary pede pra marcar um encontro com os filhos. Puxa vida, coitada da Ellie, ficou toda esperançosa de rever a mãe. Mas, claro que não deu certo. Isso porque, Casey conseguiu os arquivos secretos da CIA sobre Mary e mostravam que ela se tornou agente dupla da CIA e Volkoff, ou seja, se corrompeu e precisam prendê-la! E fazem isso justo na hora que ela ia encontrar o filhos! Ah, custava deixar eles se encontrarem?! Puxa vida! Chuck ficou chateado e acabou revelando a Ellie que a mãe é uma espiã. Vamos ver como ela vai encarar isso, se Chuck vai dizer que voltou a profissão e se Mary vai mesmo se revelar ser do mau. Espero que não. Episódio muito bom, né?

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x03

:: 1.03 :: "No Ordinary Ring"
Por Steve
No Ordinary Ring se mostrou um episódio mais light, focado principalmente nos jovens. Ao contrario dos episódios anteriores, onde JJ nem havia se destacado, neste ele aparece mais do que nunca. Mostra como um garoto fica muito bobo perto de uma garota. Normal. Continuando, JJ até pede a ajuda da irmã, para saber se ela estava afim dele. Falando em Daphne, ela também teve um maior destaque neste episódio. Mostrou ser um pouco rebelde com os pais – por não poder contar para a melhor amiga sobre o seu poder, mostrou também ser uma irmã e filha preocupada.

Esse episódio também teve alguns momentos hilários. Momento hilário 1: Jim/Hulk dançando com George no casamento, tava um pouco desengonçado, mas tava engraçado. Momento hilário 2: Jim/Hulk dançando com George em casa, até ele quebrar a parede tudo bem. Momento hilário 3: Jim/Hulk caindo do prédio e levantando rapidamente. Parecia aquelas mulheres que caem de salto e levantam, parecendo que tipo, não aconteceu nada. rs
Aquele projeto que a mamãe velox estava fazendo, o Dr King aceitou. Porém ela deveria fazer uns exames de sangue. Ih. Ai entrou a super assistente, que mesmo sem poderes bolou um super plano simples. Dar o sangue dela no lugar da Mamãe. Até ai tudo bem, a não ser pelo único problema eles já tinham o sangue de mamãe, então essa amostra iria dizer que era falsa. Bom ai as coisas complicaram, mamãe deu uma de ladra, entrou no laboratório, trocou os frascos com sangue, saiu rapidamente e ufa descansou, tudo isso em menos de cinco minutos.
Jim/Hulk tenta ser o salvador da pátria, mas sempre algo dá errado. Se continuar assim ele vai se transformar em um herói frustrado. rs. Ele até que se destacou no episódio, principalmente por não saber dançar, e por sua obcessão pelo anel que foi roubado no casamento que a família foi. No mais ele não fez nada, até os 45 do segundo tempo quando resolveu agir e capturar os bandidos. Menos mal se tornou o herói da filhinha. Que por sinal não contou nada para a Best friend.
Para encerrar teve o Dr. King desconfiando da troca dos frascos da amostra de sangue da Mamãe Velox, e também teve um jantar muito dos romantics com o casal maravilha. Q belezinha. Isso é tudo pessoal. Até semana que vem com mais NOF. Fui...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

| Bilheterias | 22/10 a 25/10

| No Brasil
Não tem suspense que tire "Tropa de Elite 2" do topo. "Atividade Paranormal 2" estreiou com US$ 41,5 milhões e ficou somente em segundo lugar. Isso porque, Coronel Nascimento e seu filme fizeram mais R$ 9 milhões no fim de semana, totalizando impressionantes R$ 56,9 milhões em duas semanas! Com isso, o londa se tornou o segundo filme mais visto desde a retomada do cinema nacional, em 1995.

1 - Tropa de Elite 2
2
- Atividade Paranormal 2 R$ 1,5 milhão
3
- Comer Rezar Amar
4
- A Lenda dos Guardiões
5
- Juntos Pelo Acaso
6
- Piranha 3D R$ 689 mil
7
- Gente Grande
8
- Nosso Lar
9
- Homens em Fúria
10
- O Solteirão R$ 216 mil



| Nos Estados Unidos
Lá fora as coisas foram melhores pra "Atividade Paranormal 2". O longa estreiou em primeiro lugar, com US$ 41,5 milhões de dólares arrecadados. Isso deixou os produtores tão satisfeitos que dizem que a terceira parte vem aí. Aff.

1 - Atividade Paranormal 2 US$ 41,5 milhões
2
- Jackass 3D
3
- Red – Aposentados e Perigosos
4
- Além da vida US$ 12 milhões
5
- A Rede Social
6
- Secretariat
7
- Juntos Pelo Acaso
8
- A Lenda dos Guardiões
9
- Atração Perigosa
10
- A Mentira

| AUDIÊNCIA | Reprises na CW e na Fox; No Ordinary Family não melhora, nem Running Wilde; msm caindo TBBT e Supernatural se deram bem

Reprises na CW e na Fox; No Ordinary Family não melhorou mesmo com menos concorrência e Running Wilde, Undercovers, The Whole Truth e The Good Guys não mudam; msm caindo TBBT foi melhor que Grey's Anatomy na quinta, e Supernatural foi melhor que Smallville na sexta.
Várias séries ganharam de presente esta semana temporadas completas ou episódios a mais. Tanto sucessos como "$#*! My Dad Says", "Nikita" e "Hawaii 5-0" quanto séries medianas como "Hellcats", "The Defenders", "Law & Order: Los Angeles" e "Outsourced". Até as péssimas "Chase" e "Undercovers" conseguiram episódios a mais, mas bem poucos, nada que as salve. "One Tree Hill" e "Chuck" também ganharam full season.
Veja como foi a audiência da sua série favorita na semana que passou (18/10 a 24/10).


|| SEGUNDA
Iiiih que coisa mais sem graça. A maioria das séries ficaram na mesma que semana passada, com pequenas diferenças que não fazem lá tanta diferença. A mudança foi que "Castle" (11.63 milhões, 2.7) que tava toda empolgada semana passada, caiu no ratings e audiência e assim, "Hawaii 5-0" (10.59 milhões, 2.9) reassumiu a primeira colocação no horário - apesar de ainda ter uma audiência inferior a série da ABC. As séries da NBC ficaram na mesma, "Chuck" (5.26 milhões, 1.9) e "The Event" (6.37 milhões, 2.2) já até garantiram temporada completa, assim como "Chase" (5.17 milhões, 1.6), que tem mais alguns episódios encomendados. Mesmo assim, ainda não estão a salvo.
Na FOX, "House" (9.49 milhões, 3.5) e "Lie to me" (5.71 milhões, 2.0) seguiram a tendência das outras e ficaram na mesma. Quer dizer, LTM até subiu um cadinho. Das comédias da CBS, "How I Met Your Mother" (8.03 milhões, 3.2) foi a única com leve queda, enquanto "Rules of Engagement" (7.89 milhões, 2.9), "Two and a half man" (13.39 milhões, 4.3) e "Mike & Molly" (10.98 milhões, 3.4) não mudaram. Na CW, reprises de 90210 e Gossip Girl.

|| TERÇA
Sem Glee, "NCIS" (19.08 milhões, 4.2) subiu bem mas "No Ordinary Family" (7.41 milhões, 2.2) caiu um pouco. A chance que a série tinha pra se dar bem, e conseguiu perder? Huuuum... Isso não pode ser bom. "One Tree Hill" (1.91 milhões, 1.0) ficou quase na mesma, com um pontinho a mais de ratings e pegou um pouco dos telespectadores de Glee o que aumentou seu ratings entre mulheres de 18 a 34 anos, que é o que interessa mais a CW, apesar de não ser muito divulgado quanto o ratings 18-49 (q é esse q eu mostro). Enfim, Raising Hope tbém não foi ao ar (aaaaaaah) mas, a Fox resolveu colocar um inédito de "Running Wilde" (3.01 milhões, 1.2). Resultado: péssimo como tem sido, mas, pior! Não há chance pra essa série durar, a não ser que arrumem outra coisa para colocar no horário.
"The Good Wife" (12.23 milhões, 2.6) teve uma boa noite, com o melhor ratings desde Março. "Detroit 1-8-7" (8.29 milhões, 1.9) melhorou um pouco e passou "Parenthood" (4.89 milhões, 1.9) no horário, ficando em segundo lugar. Não sei se significa alguma chance de sobrevivência a série, mas que significa perigo para a série da NBC, ah sim! "NCIS: Los Angeles" (15.98 milhões, 3.9) subiu um pouco e "Life Unexpected" (1.53 milhões, 0.7) ficou na mesma.

|| QUARTA
Mais um dia com poucas mudanças nas séries. A maioria ficou na mesma que semana passada. Ou retrasada, como no caso de "The Whole Truth" (4.56 milhões, 1.4) que teve folga e quando volta... nada muda! A maior novidade é que depois dos péssimos resultados da semana anterior, "Law & Order: LA" (8.05 milhões, 2.4) subiu e muito, principalmente no ratings e voltou a ser o primeiro colocado da hora - ainda mais porque "The Defenders" (10 milhões, 2.2) perdeu uns pontinhos de ratings. "Law & Order: SVU" (8.52 milhões, 2.6) também melhorou, e "Criminal Minds" (14.30 milhões, 3.6) teve maior audiência. "The Middle" (8.54 milhões, 2.6) subiu também.
Apesar de ter recebido alguns poucos episódios a mais, "Undercovers" (5.87 milhões, 1.5) pode se considerar 'morta', ainda mais com esses números. "Better With You" (6.97 milhões, 2.1), "Modern Family" (11.92 milhões, 4.7) e "Cougar Town" (7.49 milhões, 3.1) ficaram praticamente na mesma.

|| QUINTA
Ao contrário dos outros dias, na quinta praticamente todas as séries caíram em suas médias. Só a volta (depois de 1 semana de pausa) de "The Vampire Diaries" (3.58 milhões, 1.6) e "Nikita" (2.85 milhões, 1.0) que ficaram na mesma da semana retrasada, com um pouquinho mais de audiência pra TVD. De resto, ninguém teve um dia muito bom. Apesar de ter caído, "The Big Bang Theory" (12.94 milhões, 4.0) conseguiu pela primeira vez ficar a frente de "Grey's Anatomy" (10.79 milhões, 3.9) no ratings. G.A. inclusive, teve seu pior ratings em 5 meses. Depois do episódio ao vivo, "30 rock" (5.26 milhões, 2.2) caiu pacas, mas, em relação a seu último episódio normal, a série teve um acréscimo.
"$#*! My Dad Says" (10.91 milhões, 3.1), que ganhou temporada completa, teve mais audiência. Outra 'full season' é "Outsourced" (4.94 milhões, 2.3), que não foi lá muito bem. Deve ser porque "The Office" (6.82 milhões, 3.4) não teve lá um bom dia. E antes dela, "Community" (4.56 milhões, 1.9) também foi mal e caiu bastante. Muito mal mesmo, grandes riscos pra série. "The Mentalist" (14.22 milhões, 2.9) e "Private Practice" (7.82 milhões, 2.8) caíram um pouco e a única que pode ter mais motivos pra sorrir nesta quinta foi "CSI" (14.73 milhões, 3.3) que segue crescendo, dessa vez nos ratings. Na FOX, reprises de Bones e Fringe por algumas semanas. Aff

|| SEXTA
Depois do episódio especial da semana passada, era normal que "Smallville" (2.48 milhões, 1.0) tivesse uma queda e foi o que aconteceu. Mas, comparando a episódios normais, a série se mantém bem. Só que, pela primeira vez, "Supernatural" (2.48 milhões, 1.1) - que também caiu - ficou a frente de Clark Kent no ratings e empatou na audiência!! Depois de cair na semana anterior, "CSI: NY" (10.26 milhões, 1.9) e "Blue Bloods" (11.07 milhões, 1.8) voltou a subir mais na A voltaram aos bons números. "Medium" (6.52 milhões, 1.4) subiu um pouco enquanto "The Good Guys" (2.33 milhões, 0.6) se mantém mal, muito mal.

|| DOMINGO
Nada muito diferente. Reprises na Fox e levíssimas quedas. "Desperate Housewives" (12.154 milhões, 3.9) e "CSI: Miami" (10.660 milhões, 2.8) praticamente não mudaram. "Brothers & Sisters" (8.401 milhões, 2.5) perdeu dois pontos no ratings.
=========================
| RATings
1 - Modern Family [4.7]
2 - Two and a Half Men [4.3]
3 - NCIS [4.2]
4 - TBBT/Desp Housewives [4.0]
5 - Grey’s Anatomy/NCIS: LA [3.9]
6 - Criminal Minds [3.6]
7 - House [3.5]
8 - The Office/Mike & Molly [3.4]
9 - CSI [3.3]
10 - HIMYM/CSI: Miami [3.2]
| AUDIência
1 - NCIS [19.08 milhões]
2 - NCIS: Los Angeles [15.98 milhões]
3 - CSI [14.73 milhões]
4 - Criminal Minds [14.30 milhões]
5 - The Mentalist [14.22 milhões]
6 - Two and a half man [13.39 milhões]
7 - The Big Bang Theory [12.94 milhões]
8 - Desperate Housewives [12.338 milhões]
9 - The Good Wife [12.23 milhões]
10 - Modern Family [11.92 milhões]

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 2x06

:: 2.06 :: "Plan B"Muitas promessas. Quanto amor! E quanta mentira também. Primeiro, é um porre os momentos Stefan e Elena. Segundo, só o bombado Tio Mason pra acreditar no amor de Katherine. Pelo menos, até agora ele tem sido esperto e guardou a selenita para dá-la mais tarde. Alguma coisa me dizia que coisas aconteceriam e que isso não daria certo. Pois é.
Enquanto mais um evento rodeia a cidade, Elena e Stefan finge que nem se entendem mas tia Jenna tá alerta. E Elena esquece tudo quando vê que tá fora do novo babado. Bem, Jeremy como disse Damon, 'achou um sentido na vida'. O emo procurou D. para contar da selenita e que pode pegá-la com Tyler. Damon e Stefan descobrem que a pedra pode quebrar a maldição dos lobos. E Bonnie volta para continuar odiando Caroline vampira mas se unindo ao inimigo depois de tocar em Mason e vê-lo com Katherine. Agora ela é sensitiva? Eu hein. Garota chata. Enfim, Elena não gosta muito de ficar de fora das conversinhas entre o trio, que captura Mason.
Após descobrir que Mason escondeu a selenita em algum poço, Bonnie rapa fora e topa até sair com Caroline. Damon tortura o titio lobo pra ver se ele fala qual é o plano da vambitch e ele revela o lance de quebrar maldição por amor a ele. Haha. Pobre coitado, mais um enfeitiçado por Kath. Jeremy tentou interceder, quase se lascou mas Damon já tinha o que queria e preferiu matar ao risco de ser morto um dia e adiós titio lobo! Não fará falta. Tyler fica todo de bico quando sabe que o tio foi 'viajar'. Tadinhu. rsrs
Stefan foi procurar a selenita num poço e Elena foi de penetra. Até que foi bom, porque o poço tava cheio de verbena e quase fritou o vampiro se Caroline e Bonnie não os ajudassem. De quebra, Elena conseguiu ir no poço e achar a pedra e ainda teve de aguentar a ideia de jirico de alguém que mandou colocar cobras por lá. Aff. Caroline ficou toda boba com sua performance e correu pra contar pra mãe, que ainda esperava para ser hipnotizada. Se antes a xerife não ia com a cara da filha vampira, aos poucos ela se acostumou e mãe e filha se deram bem como nunca antes. A xerife até pediu pra não ser hipnotizada, mas por mais que doesse, Caroline sabia do perigo que a mãe correria e abriu mão de tudo pra protegê-la. Por mais que eu não seja fã de Caroline, já é a segunda atitude dela que me surpreende: primeiro deixou Matt pra protegê-lo de Katherine e agora, fez isso com a mãe. Pois é, enquanto outros nem se tocam...
Com a pedra em mãos, Damon fica todo bobo e provoca Katherine, que não gosta e fala de um tal "Plano B". Well, well, eis que a vambitch sacaneia e liga pra sósia dela Elena provando que pode fazer o que der na telha na hora e lugar que quiser. Por exemplo, ela esteve usando Jenna todo o tempo e sabia das saidinhas entre Elena e Stefan e Jenna quase se lascou por conta disso tudo! Jeremy todo revoltadinho quer vingança e traumatizada, Elena decide de uma vez terminar - de verdade- com Stefan, que fez biquinho, mas não teve jeito. Senti um pouco de pena, mais por ele, mas que esse casal é chato, ah é! Damon que me surpreendeu se desculpando quando viu Elena saindo aos prantos, dizendo que foi culpa dele o que a vambitch fez. Eu hein.
Ah, e não acabou. Katherine ainda não desistiu de ter um lobo de estimação e já encomendou o próximo, Tyler, claro. E Matt já recebeu as instruções para ser morto pelo amigo! Ah caramba! Matt pode não fazer nada na série, pow, mas ele é legal! Já tô morrendo de pena dele ser o sacrificado da vez!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: The Script - “This = Love” | The Black Keys - “Tighten Up” | The Temper Trap - “Science Of Fear” | Athlete - “Wires”