sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

| Estreias da Semana | 15/01

|| No Brasil

Onde Vivem os Monstros [Where the Wild Things Are, EUA, 2009]
Max é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde ele mesmo é o rei. Baseado no clássico livro de Maurice Sendak.

Direção: Spike Jonze.
Elenco: Paul Dano, Forest Whitaker, Catherine Keener, James Gandolfini, Catherine O'Hara, Lauren Ambrose, Tom Noonan. 10 ANOS
<<
TRAILER >>


# Vício frenético [Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, EUA, 2009] - um policial viciado precisa solucionar um caso de assassinato em meio a uma Nova Orleans atormentada pela tragédia do furacão Katrina.
Direção: Werner Herzog. Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Val Kilmer, Fairuza Balk, Denzel Whitaker, Jennifer Coolidge. 18 ANOS
<< TRAILER >>

# A Mente que Mente [Great Buck Howard, EUA, 2008] - para o desgosto de seu pai, um rapaz vai ser o assistente de um ilusionista em fim de carreira e à beira da falência, Buck Howard.
Direção: Sean McGinly. Elenco: John Malkovich, Tom Hanks, Colin Hanks, Emily Blunt. 10 ANOS

# Uma Mãe em Apuros [Motherhood, EUA, 2009] - Em Manhattan, Eliza Welsh é mãe de duas filhas e está às voltas com os preparativos do sexto aniversário da mais velha, sem imaginar que isso se tornará um verdadeiro desafio.
Direção: Katherine Dieckmann. Elenco: Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver, Javier Picayo, Vincent James Russo. 10 ANOS

# O Homem que Engarrafava Nuvens [Brasil, 2008] - documentário musical sobre a vida e a obra do compositor, advogado, deputado federal e criador das leis de direito autoral, Humberto Teixeira.
Direção: Lírio Ferreira. LIVRE


|| Nos Estados Unidos

O Livro de Eli [The Book of Eli, Eua, 2009]
Num futuro pós-apocalíptico, Eli, um herói solitário Eli, vaga por um Estados Unidos devastado pela guerra nuclear e tem em suas mãos o conhecimento que pode fazer a sociedade alcançar redenção. Mas, um déspota de uma cidadela improvisada, planeja se apoderar do tal livro de Eli que pode salvar a todos.

Direção: Albert e Allen Hughes.
Elenco:
Denzel Washington, Mila Kunis, Ray Stevenson.
Previsão de Estreia no Brasil: 02/04
<< TRAILER >>


# Missão Quase Impossível [The Spy Next Door, Eua, 2009] - um homem trabalha como babá dos filhos do vizinho e quando um dos garotos acidentalmente faz download de um arquivo confidencial, ele precisa lutar contra uma unidade secreta de espiões internacionais.

Direção: Brian Levant. Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta, Billy Ray Cyrus, George Lopez. Previsão de Estreia no Brasil: hgjhjh << TRAILER >>

Nenhum comentário: