segunda-feira, 30 de novembro de 2009

| Rapidinhas | Séries | Os retornos de Chuck e Lost; Algumas datas da mid season; Novidades na Tv Aberta e Mais...

Depois de um tempinho sem tempo (!) para me dedicar a um post de notícias, cá estou. Com muitas novidades que você já deve ter ouvido (ou não), mas nunca é demais lembrar.

| MAIS CEDO DO QUE SE ESPERAVA!!! |Para felicidade geral dos fãs, "Chuck" retorna para sua 3º temporada nesta midseason lá no Eua, e já tem data e tudo! Dia 10 de janeiro (às 21h) o 'meio' espião mais atrapalhado da telinha terá duas horas de premiere da nova temporada e a gente finalmente vai ver no que ele se meteu com aquele novo e poderoso Intersect na cabeça. Será um super agente? Hum, acho que não...
Bem, o lance é que o horário oficial de "Chuck" será mesmo às segundas feiras (20h) e já no dia 11 de janeiro, com mais um episódio inédito!! Que maravilha! A NBC tá acreditando nele e espero que os fãs de lá deem todo o apoio possível, para que a série continue firme e forte! A gente sempre precisa de algo leve pra digerir tanta série criminal... rsrs Ah! E outra coisa, a NBC encomendou mais seis episódios (aumentando para 19 no total) para a temporada. Beleza! Lembrando que aqui no Brasil, a Warner só deve trazer novos episódios em Julho, na midseason.


| O FIM ESTÁ PRÓXIMO... |Como tudo que é bom geralmente acaba um dia, com "Lost" isso vai acontecer no próximo ano e já tem data para a gente começar a curtir os últimos momentos de mistério daquela ilha. A 6º e última temporada da série mudou de dia (foi para terça) e estreia dia 02/02, na ABC e provavelmente em meados de março por aqui, no AXN (eu acho). Como eu fujo de spoilers, nem sei de nada o que virá por aí. Depois daquele final de temporada surpreendente pode-se esperar de tudo!
É torcer para os produtores conseguirem desvendar o maior número de mistérios possíveis, o que será mt difícil, já que foram longos cinco anos de coisas cada vez mais loucas... Ai ai, é roer as unhas e aguardar! E depois, chorar ... já sinto saudades...


| TV ABERTA APOSTANDO EM SÉRIES |
Com o sucesso que "Sobrenatural" vem fazendo no SBT no horário nobre, outras emissoras não devem tbém perder tempo em apostar no mesmo trunfo e a próxima será a Band. Segundo o jornal Folha OnLine, a Band comprou cinco séries para serem exibidas no horário nobre a partir de março do ano que vem. Infelizmente, nenhuma das séries são 'grande coisa'.São elas: "Zoey 101" (série do Nickelodeon com a irmã da Britney, Jamie Lynn Spears), "Ned's Declassified School Survival Guide" (tbém do Nick, e tinha Christian Serratos de "Crepúsculo" no elenco), "VIP" (durou 4 temp. com Pamela Anderson), "Malcolm in the Middle" e "Burn Notice". Talvez a melhor seja esta última, mas enfim. O canal já exibe (ou exibia, não vejo) sabe-se lá que horas "Las Vegas" e "The Shield", além daquela novelinha tosca "alguma-coisa-TKM". "Família Soprano" tbém foi comprada pelo canal, que só pode ter as cinco primeiras temporadas, já que o SBT ainda exibirá a sexta. Dá pra entender?!

Na Rede Tv!, "a tv que mais cresce no Brasil" mas tem a pior programação de todos, tbém não esqueceu dos seriados. Depois de largar "Desperate Housewives", produzir aquela porcaria de "Donas de Casas Desesperadas" e fracassar na versão brasileira de "The Amazing Race" (Corrida Milionária), agora apostará em outro reality show, "Operação de Risco". Mais uma produção nacional, que mostrará o cotidiano da polícia paulistana. Os episódios devem ser narrados pelos próprios policiais e a estreia pode acontecer já no início de 2010. Além dele tem outro reality (Shark Tank), alguns games, outro seriado nacional e até a extreia de "Three Rivers", ainda sem dia definido.

Pra não deixar de falar, mais um lance do SBT: a filha do Seu Sílvio confirmou via twitter que "The Vampire Diaries" já foi devidamente comprada e deverá ser exibida em meados de 2010. Os novos episódios de "Smallville" devem ser os substitutos de "Sobrenatural", quando o canal terminar de passar todos os episódios disponíveis da série, ou seja, até a quarta temporada. Pra quem não sabe, o canal exibe inéditos da 5º temporada de "Lances da Vida" (One Tree Hill) às quartas, 03:00 da madruga, depois de "Oz"; a 2º temporada de "Chuck" às quintas, 03:15, após "Em nome da Justiça" (Close to home) e voltará a exibir "The 4400" a partir do dia 04/12, às 03:15, após "Desaparecidos" (Without a Trace). Fora a 2º e derradeira temporada de "Pushing Daisies", que chega ao fim por essas semanas (terça, lá pelas 2h).

> Um pouco mais da tv aberta - para quem mora nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, vão poder conferir na Record a série cancelada "Kath & Kim", que entrará no período entre as novelas Bela, a feia e Poder Paralelo, por causa do lance de horário de verão. A série tem como estrelas Molly Shannon e Selma Blair e foi um dos grandes fiascos do ano passado.
> "Psych", para minha felicidade, garantiu uma quinta temporada para 2011 pelo USA!! Eba!! Adoro Shawn e Gus! Esses caras são um barato! A Universal encerra a primeira parte da 4º temporada nesta sexta (04/12) e só volta ano que vem. Já lá fora, a segunda metade desta mesma temporada volta em 29/01 e termina em 14/02.
> "Burn Notice" é outra série felizarda que garantiu a produção de uma 4º temporada, com 16 episódios no total. Lembrando que a 3º temporada da série começou dia 24/11 na Fox aqui no Brasil. Lá nos Eua, Burn Notice é transmitida tbém pelo USA.
> O Universal Channel estreia dia 12/01 a 20º temporada do incansável "Law & Order", agora nas noites de terça-feira, às 22h. Em Janeiro deve chegar a 4º temporada de "Heroes" também.
> "Lie to Me" ganhou mais alguns episódios e já tem segunda temporada completa garantida. A série vem tendo índices bons, e dependendo da boa vontade da FOX, pode ser renovada.> Para quem está curtindo "Glee", uma notícia nada agradável: a série terá seu último episódio do ano exibido dia 09/12 e os inéditos da 1º temporada só vão rolar em... Abril de 2010!!! Serão quatro longos meses sem o Glee Club, que ainda por cima voltará em novo horário, às terças 21h, para competir direto com "Lost"!! Não dá pra acreditar! "Fringe" será outra série da Fox que entrará em hiato a partir de 04/02, e em seu horário estreiará "Past Life" (outro provável fracasso). Fringe retorna em 01/04.
> Por falar em pausa, "Gossip Girl" tbém fará uma pausa por um tempo grandinho. Dia 07/12 vai ao ar o último episódio do ano da série, que só volta com inéditos dia 08/03! Isso porque entra em seu lugar a novata "Life Unexpected". Ah! Quanto a "The Vampire Diaries", os novos episódios voltam dia 14/01.
> Sobre as canceladas: "Eastwick" voltou a ser exibida dia 25/11 e parece que vai exibir todos os episódios finalizados. Vamos ver né, as datas serão: 02/12, 16/12, 06/01, 13/01 e a finale dia 20/01. Quanto a "Dollhouse", a Fox confirmou a volta do hiato para 08/01 e a finale será exibida dia 22/01. "Hank" não passa há algumas semanas e talvez nem volte. Nem o Kelsey Grammer quer mais arriscar televisão depois de dois cancelamentos seguidos, e vai apostar no teatro. Good Lucky with that. rs
> "Smallville" - dia 29/01 (ou 05/02) a CW exibirá um filme da série! Na verdade, são dois episódios com a Liga da Justiça (e novos membros!!!) e que os produtores transformaram em um filme para a tv com 1h e pouca de duração. Entre os que aparecerão será o Gavião Negro, Sr. Destino e Stargirl. Legal!
> Alguns finais de temporadas com datas confirmadas: 2º temporada de "Sons of Anarchy" (01/12); 5º temporada de "It's Always Sunny in Philadelphia" (10/12); 4º temporada de "Dexter" (13/12); 3º temporada de "Californication" (13/12); 2º temporada de "Crash" (18/12); 5º temporada de "The Closer" (21/12); 4º temporada de "Friday Night Lights" (10/02); 4º temporada de "Psych" (19/02)
> Alguns retornos já confirmados: resto da 5º temporada de "The Closer" (07/12); resto da 1º temporada de "10 Things I Hate About You" e "Make it or Break It" (04/01); resto da 2º temporada de "Secret Life of the American Teenager" (04/01); resto da 4º temporada de "Psych" (27/01)
> Novas temporadas já com datas confirmadas: 9º temporada de "Scrubs" (01/12); 2º temporada de "Better Off Ted" (08/12); 4º temporada de "Big Love" (10/01); 8º temporada de "24 Horas" (17/01, depois no dia certo 25/01); 3º temporada de "Breaking Bad" (07/03); 2º temporada de "Nurse Jackie" e "United States of Tara" (22/03); 4º temporada de "The Tudors" (11/04)
> Novas Séries: "Men of a Certain Age" (07/12); "Blue Mountain State" (12/01); "Human Target" (17/01, depois dia certo 20/01); "Caprica" (22/01); "Spartacus: Blood and Sand" (22/01); "Sons of Tucson" (14/03)
> Jason Lee, da cancelada "My Name Is Earl", acaba de fechar contrato para protagonizar "Delta Blues", série da TNT que terá produção-executiva de George Clooney. Nossa! Na série ele será Dwight Hendricks, um cara que mora com a mãe, trabalha como policial de dia e à noite faz covers de Elvis Presley.
> Para as fãs de um dos Winchester de "Supernatural", Jensen Ackles, só resta lamentar. Ele e a namorada, a atriz Danneel Harris - que foi a Rachel em "One Tree Hill" - estão noivos! Pois é, ela já circula por aí com seu belo anel de noivado e tudo!

domingo, 29 de novembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x10

:: 6.10 :: "Even Fairy Tale Characters Would be Jealous"

Peyton organizou aquele show para os fuzileiros que o irmão queria e chamou Mia e Haley para cantarem por lá. Parece que foi um show de verdade mesmo e o elenco deve ter aparecido por lá, ou eles mesmos organizaram, sei lá. Enfim, o lance é que Haley fica super nervosa de se apresentar depois de tanto tempo longe dos palcos, mas Nate dá super apoio. Enquanto fica em casa, Nate não está sozinho, Quentin resolve aparecer para questionar a decisão do amigo em desistir novamente do basquete. Eu hein.
Lucas ainda tá meio chateado mas não tanto com Peyton e ela é que fica irritada por ele aparentemente levar tudo numa boa. Mas não é bem assim, logo Luke acerta um na cara de Julian. Isso aê! E tbem não quer mais fazer o filme. Sam fica mais uma vez achando que será rejeitada quando Brooke recebe ligação da agência de adoção dizendo que apareceu um bebê para ela adotar. Ela ajuda Peyton no show e fica bem interessada na vida que Mia tem levado nas turnês. Depois Brooke tem de conversar com ela sobre isso e tal, mas viu que ter uma adolescente de filha adotiva não será um ponto a mais para adotar um bebê.
Julian fica cercando Peyton, que não quer papo e não gosta quando vê ele e Brooke conversando. Na verdade, B. Davis tava mandando o cara rapar fora caso sua intenção fosse atrapalhar a vida de 'Leyton'. Julian tenta convencer Lucas a voltar ao filme mas este nega, mas como o idiota vendeu os direitos, Julian avisa que de qualquer jeito fará e parece que levou outro soco nas fuças. Peyton conversa com Julian e depois fala com Lucas sobre ele voltar ao projeto.
Millicent fica uma fera quando chega em casa e se depara com Gigi na cama deles e Mouth dormindo no sofá. Ela não sabe, mas nada aconteceu, Gigi ficou bebum e Mouth a levou para lá por proteção. Mais calma, Milicent deixa claro que não quer outra em sua cama e revela a Brooke que teme pela sua relação já que ela e Mouth não transam. Felizmente, Mouth parece ser boa gente o bastante pra não cair no papo da Gigi-safada, mas a garota não desiste, ainda mais quando Millicent mandou ela rapar fora do caminho. iiiih...
Todo o nervosismo de Haley vai por água a baixo quando ela entra no palco. Quentin fica perturbando Nathan, que diz ter largado o Slamball porque tem coisas mais importantes na vida e não quer arriscar ficar mal de novo. Mesmo assim, antes de ir de vez (espero!) Q. o lembra de que ele tbém tem de viver seus sonhos para fazer sua família feliz e diz que o telefone para a NBA um dia vai tocar. Não sei porque essa bobeira de aparição... eu hein.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl - 3x07 e 8

EPISÓDIOS INÉDITOS NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM UMA BOA DOSE DE SPOILERS*



:: 3.08 :: "The Grandfather: Part II"
Blair tenta voltar às boas com Serena, que ainda não engoliu a rasteira da amiga. Então, Blair resolve arrumar novas amigas mas isso não é tão fácil para o seu 'padrão'. Já Serena, tenta fingir que namorar um astro do cinema é uma maravilha, sendo que o cara é um bebum tosco. KC exige que Serena o leve a festa da vitória de Tripp, o primo de Nate que concorre ao senado (?). Mas como ela vai ir sem ter feito as pazes com Nate??? Ela nem liga, cara de pau, aproveita o convite que o próprio Tripp lhe faz.
Bem, a reta final das eleições tá movimentando toda a família e
Tripp ainda está alguns pontos atrás. Até que um ato heróico que ocorre do nada, muda a história e Nate desconfia que tem dedo do avô nisso e Tripp tbém, e não gosta nada. Quando Vanessa (que como sempre aparece só pra perturbar alguém) descobre através de suas filmagens que foi mesmo armação o cara se afogando para Tripp dar uma de herói, ela avisa a Nate que entregará a fita a tv. Ele finge apoiá-la, mas sacaneia ela. Mesmo assim, a informação vaza e Tripp ameaça largar a candidatura mas Nate diz a imprensa que foi ele quem armou tudo e Vanessa fica toda magoadinha. Na verdade, não foi ele nem o avô, mas sim a esposa de Tripp que tá doida pra ser mulher de político e de quebra, conseguiu tirar o avô mandão da parada.Olivia queria a todo custo impedir que Dan assistisse sua entrevista no programa do Jimmy Fallon, mas ela é mt idiota pra achar que isso ia dar certo, né? Bem, ele assiste e parece ter emburrado com algo. Depois a loira vai se desculpar pelo mico (ela acabou falando além da conta sobre as coisas de casal) e se surpreende ao ver que Dan nem se ligou nisso, mas no aniversário de namoro deles. Ah... tão pouco tempo juntos... mas totalmente sem graças! Combinam perfeitamente! rs
Blair levou sua nova melhor amiga (só por causa de uma bolsa) a festa para se exibir pra Serena, que tentou se exibir com Patrick. Enquanto não bancavam duas idiotinhas, elas paravam para xingar uma a outra ou então, meter a cara de alguma no bolo. Chuck alerta Serena para sua atitude com Blair e que um dia a amizade pode lhe faltar. Não entendi, agora é culpa da Serena tudo isso? Não foi Blair que pisou nela? Ah eu hein! Blair ainda joga na cara da 'amiga' que ela praticamente virou prostituta com esse lance de fingir sair com Patrick e que agora que está na faculdade, B. finalmente tem sua própria vida e não está mais a sombra de S. Epa, pegou ideia do livro mas que não tem nada a ver com a série? Desde quando Blair foi sombra de Serena nesse seriado? Não era ela a Rainha da escola? Eu hein, que coisa mais estranha.
O lance é que Serena desiste do emprego e manda Patrick para KC, enquanto Blair descobre que sua nova melhor amiga é uma prostituta de luxo que a usou para conseguir ainda mais clientes, mas que talvez um dia possam sair pra fazer compras (!). Depois ela fica triste, tentando se convencer de que Chuck é o suficiente. Tá bom.
Tripp venceu a eleição e prometeu a Nate que vai fazer o melhor que puder. E ficou no final da festa conversando com Serena, no bar. Ai ai ai se for o que eu tô pensando, alguma coisa pior ainda vai acontecer!Em parte, tá interessante ver um certo 'amadurecimento' em algumas atitudes dos personagens, mas em parte, essa guerrinha entre B. e S., é mt palhaçada! Acho que a série deveria usar aquele método OTH e dar uma voada no tempo, porque se for pra mostrar eles na faculdade assim? Imagine quatro anos com toda palhaçada de Blair querendo ser Queen e blábláblá? Ela era a melhor personagem (ainda faz mt bem), mas ultimamente tem regredido demais! Aff.

:: 3.07 :: "How to Succeed in Bassness"
Chuck está ansioso com a inauguração da boate de seu hotel, porque precisa atrair clientes e tal e apesar de aparentemente ter perdoado Blair do que ela fez no episódio passado, ele não quer que ela se meta nos preparativos da festa. Mas é claro, ela mexe os pauzinhos assim mesmo. Isso que me irrita nela! Tão mimada, não aceita 'não' como resposta! Nem quando ouve Chuck pedir para Serena cuidar de tudo e não contar a namorada (ele não sabia que estava no viva voz). Será que ele já esqueceu o que ela aprontou?Nate fica enchendo a cabeça de Dan, que pára para assistir aos filmes de Olivia e morre de ciúmes dela com o ator do filme, que diziam ser namorado dela de verdade. Pior que esse cara vai estar na festa de Chuck e a KC manda Serena fazer Olivia despachar Dan e comparecer ao lado do ex, Patrick, para atrair paparazzis. Serena não concorda com isso, e fala com Olivia e Dan. A garota aceita fingir ser namorada do ator, e Dan não curte muito ter de ser o 'outro'.
Para manter as aparências na escola, Jenny deixa o lance de Queen subir a cabeça. Eric e Jonathan não gostam nada da atitude da garota, que apesar de ainda se vestir que nem um membro da Família Adams, parece que está gostando desse lance de ser servida. Quando Lily chama sua atenção, Jenny apronta mais uma e magoa Eric. Bem feito! Essa garota é totalmente sem personalidade! Não sei quantas pessoas ela já quis ser em apenas três anos de série! Aff! Ainda bem que aparece muito pouco!
Lily faz um agrado para Rufus se divertir no Halloween. Que fantasia era aquela gente?! rsrs Chuck tá preocupado com a licença para bebidas e fica surpreso quando é logo aceita, se sentindo orgulhoso por conseguir as coisas por ele mesmo. Pena que ele não sabe que Blair está por trás disso. Aff. Mas acaba que Chuck descobre e manda Blair sair da frente dele e Serena, prefere ficar ao seu lado e Blair faltou sair batendo pé que nem criança birrenta.
Na festa, Olivia esquece o ator pra ficar com Dan e o emprego de Serena fica arriscado, então ela combina com o casal e os mostra aos paparazi e pra não deixar Patrick, aquele ator que finge ser namorado de Olivia, na mão, Serena finge ser a nova garota dele. Blair descobre que a licença que conseguiu era falsa e corre pra avisar a Chuck e tbém se desculpa. Ele já sabia do lance da bebida e vai usar isso pra arrumar confusão e assim, promover seu bar. Só ele mesmo! Depois ele e Blair conversam sobre os últimos acontecimentos e sobre confiança. Gosto de como Chuck tem tentado amadurecer. Já Blair, tá regredindo...
Serena fica nervosa quando vê a confusão na festa porque ela levou mts famosos e KC tá no seu pé. Quando ela descobre que Blair sabia disso, vai tirar satisfações e ops, a amiga nem tá ligando. Lembrou que na hora que Chuck a dispensou, Serena escolheu ficar com ele e dessa vez, foi ela que fez a escolha. Uau. Com uma amiga assim, quem precisa de inimigos?! Desse jeito essa amizade vai afundar de novo e se eu fosse Serena, nem fazia questão de mantê-la, não vale a pena.

| Estreias da Semana | 27/11

| No Brasil

Julie & Julia [Julie & Julia, EUA, 2009]
Tô bem com vontade de assistir a esse filme, até porque tem duas atrizes que gosto muito e parecem estar muito bem em suas personagens. O filme intercala duas história verídicas, em épocas diferentes. Julia Child era dona de casa quando resolveu estudar gastronomia, escreveu o livro "Dominando a Arte da Culinária Francesa" e tornou-se sucesso na tv americana após a Segunda Guerra Mundial . Décadas depois, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e tá insatisfeita com a vida que leva. Então, com a ajuda do marido (assim como a Julia tbém teve) ela decide testar todas as receitas do livro de Child por um ano e escrever os resultados em um blogue. Parece bem simples, mas como duas boas atrizes e uma boa história, pode surgir algo muito bom, né? Fora que a diretora já fez ótimos filmes, então já é mais um voto de confiança!

Direção: Nora Ephron ("Sintonia de Amor, "Mensagem pra você"). Elenco: Meryl Streep, Amy Adams, Jane Lynch, Stanley Tucci, Linda Emond, Mary Lynn Rajskub, Chris Messina. 12 ANOS << TRAILER >>

# Planeta 51 [Planet 51, Espanha/Inglaterra, 2008] - um astronauta americano pousa num planeta crente que foi o primeiro a chegar, mas logo descobre uma criaturinhas verdes e felizes, e um mundo inocente que parece estar nos anos 50! O problema é que essas 'coisinhas' tem medo de uma invasão alienígena (ou seja, do astronauta) e agora o intruso humano terá de achar uma forma de tomar seu caminho de volta para a Terra, ou então se tornará uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.
Direção: Jorge Blanco, Javier Abad e Marcos Martinez. Vozes de: Dwayne Johnson, Jessica Biel, Justin Long, Seann William Scott, Gary Oldman, John Cleese. LIVRE
<< TRAILER >>

# Do Começo ao Fim [Brasil, 2009] - a médica Julieta é mãe de Francisco, fruto de seu relacionamento com o argentino Pedro. Depois da separação, ela conhece o arquiteto Alexandre, com quem tem outro filho, Thomás. Como cria os meninos juntos, Julieta é a primeira a perceber que no carinho dos irmãos se desenha uma sólida paixão.
Direção: Aluizio Abranches ("As Três Marias"). Elenco: Júlia Lemmertz, Fábio Assunção, Jean Pierre Noher, Louise Cardoso. 18 ANOS.

# A Trilha [A Perfect Getaway, EUA, 2009] - um casal aventureiro resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Tudo parece maravilhoso até encontrarem um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha. Naquele lugar tão longe de tudo, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar e o que até então era o paraíso, se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.
Direção: David Twohy ("A Batalha de Riddick"). Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant, Kiele Sanchez, Marley Shelton, Chris Hemsworth. 16 anos


# Cidadão Boilesen [Brasil, 2009] - documentário que revela através da surpreendente vida de Henning Boilesen, a ligação política e econômica entre empresários e militares no combate à luta armada durante o regime militar brasileiro.
Direção: Chaim Litewski.

# Eliezer Batista – O Engenheiro do Brasil [Brasil, 2009] - documentário sobre a vida de Eliezer Batista, ex-presidente da Companhia Vale do Rio Doce, duas vezes Ministro de Estado e um dos mais influentes personagens do Brasil moderno.
Direção: Victor Lopes. LIVRE


| Nos Estados Unidos

Old Dogs [Eua, 2009]
Para quem curte comédias do padrão Disney de ser, deve gostar dessa nova história com dois atores que já fizeram tiveram papéis melhores que esse, com certeza. Enfim, na história Travolta e Williams são dois grandes amigos que vivem do trabalho e sem vida pessoal. Dan (W) é divorciado e a ex aparece com uma pequena surpresa: ela tem uma dupla de gêmeos de 7 anos para ele cuidar!! Sem o menor jeito com os filhos, ele recruta a ajuda do amigo Charlie (T), tão sei jeito quanto. Os dois encaram acampamento com as crianças, outras pessoas para ajudar e tudo para que Dan consiga se entender com as crianças. Comédia familiar total, mas a diferença é que pode-se ter uma esperança de que aqueles bons tempos desses dois atores possam aparecer em algum momento. Sei lá, os críticos não curtiram muito. Ah! Detalhe para a estreia da filha de Travolta como atriz e claro, a Sra. Travolta tbém faz sua participação.

Direção: Walt Becker ("Motoqueiros Selvagens"). Elenco: Robin Williams, John Travolta, Kelly Preston, Lori Loughlin, Seth Green, Matt Dillon, Bernie Mac, Rita Wilson.
Previsão de estreia no Brasil:
14/05/2010
. << TRAILER >>

# Ninja Assassino [Ninja Assassin, EUA, 2009] - Raizo é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu - um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda - para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança. Uma produção de Joel Silver e dos irmãos Wachowski.
Direção: James McTeigue ("V de Vingança"). Elenco: Sung Kang, Rain, Naomie Harris, Randall Duk Kim, Rick Yune, Shô Kosugi, Ben Miles, Togo Igawa. Previsão de estreia no Brasil: 05/02/2010.
<< TRAILER >>

# A Vida Íntima de Pippa Lee [The Private Lives of Pippa Lee, Eua, 2009] - Pippa Lee até que tem uma vida perfeita. Aos 50 anos, mora em um bairro bacana, é casada com um brilhante editor 30 anos mais velho, e mãe orgulhosa de filhos bem sucedidos. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York, e ainda por cima arranja uma amante bem mais nova que ele. Daí o mundo até então ideal e a pessoa que Pippa Lee construiu ao longo dos anos começa a ser testada. Adaptação do livro de Rebecca Miller que leva o mesmo título.
Direção: Rebecca Miller ("O tempo de cada um"). Elenco: Robin Wright Penn, Alan Arkin, Mike Binder, Winona Ryder, Maria Bello, Keanu Reeves, Blake Lively, Julianne Moore, Monica Bellucci.
Previsão de estreia no Brasil: 18/12.

# Me and Orson Welles [Reino Unido, 2008] - na Nova York de 1937, um estudante secundário de Nova York, Richard Samuels, larga a escola para ser ator na Broadway e conhece o escritor Orson Welles, que lhe dá um papel na peça Júlio César, que viria a se tornar um de seus maiores sucessos. A partir daí, o garoto passa por uma rotina de ensaios nos quais aprende lições sobre a vida e o amor.
Direção: Richard Linklater ("Antes do Amanhecer"). Elenco: Ben Chaplin, Zac Efron, Claire Danes, Christian McKay, James Tupper.

# A Estrada [The Road, EUA, 2009] - visão apocalíptica de um futuro não muito distante, onde o planeta encontra-se totalmente devastado e um homem e seu filho buscam a salvação em uma jornada, tentando-se manter unidos para sobreviver. Baseado no livro de Cormac McCarthy.
Direção: John Hillcoat. Elenco: Viggo Mortensen, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Robert Duvall, Guy Pearce, Molly Parker. Previsão de estreia no Brasil: 05/02/2010
.

| REVIEW | Smallville - 9x04 e 5

:: 9.05 :: "Roulette"

Oliver continua sua nova rotina de bebum, e agora tá perdendo tudo no jogo. Uma misteriosa oriental o pára no bar chamando ele para um joguinho. Pensando em outra coisa, acabou caindo na roubada de tomar um comprimido e pronto: acordou num caixão! Quando consegue sair, ele tá num depósito grandão e há outro caixão lá com uma voz que parece ser a de Lex pedindo ajuda, mas não há nada. Daí um cara começa a falar e Oliver acha que se trata de Winslow, o Mestre dos Brinquedos, mas o cara diz que não. Eu hein. Oliver encontra um lenço com o nome Roulette, daquela mulher do bar e vai atrás dela, mas antes quase é atropelado por um trem! Putz. Que dia de cão!
Enquanto isso, Clark quase foi pego por Lois chegando na fazendo com seu sobretudo do Borrão! Olha só, hein! Lois tá preocupada por Oliver não ter entrado em contato com ela para eles saírem juntos, já que é aniversário dele e sempre fazem essa tradição. Como não tem o loiro, Lois faz Clark assistir filmes de Tubarão e ele aproveita cada saída para salvar alguém. Esses dois juntos são mt engraçados, mesmo entediados! rs Bem, Clark resolve ir ver Queen e Lois gruda nele e lá, ela acaba vendo o video daquela noite que o loiro tentou se matar com a bomba do Winslow. Ao ver que CK estava lá e não lhe disse nada e pior, quando ela perguntou se ele sabia de algo, ele mentiu, Lois sai magoada. Clark tenta se explicar e vê o lenço escrito Roulette.
Oliver encontra de novo o bar e a tal mulher, que manda ele ir embora logo antes que seja pego. Ele não ouve e tem de sair varado de lá, com a moça que acaba atingida por tiro. Pior que a polícia aparece e leva Oliver preso e o coitado nem tem como se explicar. Daí o FBI aparece para colocar as coisas em seu devido lugar e fala que quem sequestrou ele tá envolvido com roubo de dinheiro e manda ele ver suas contas, mas não há nada anormal. Quando o agente sai, surpresa, sua conta começa a zerar!!! Sério, ele caiu nesse golpe?! Até eu sabia que era a maior furada!!! Ele tá trancado em desespero quand
o tudo quebra e Clark surge. Não é que Oliver está num cenário dentro daquele mesmo galpão? Estranho.
Chloe tenta dar uma forcinha aos dois para descobrir o que houve e enquanto isso, Lois encontra o carro de Oliver na rua, mas sem ele. Quem tá com ele é simplesmente aqu
ela mulher que devia ter morrido!!?? Diz ela que é a nova dona do carro, e como Lane não acredita, acaba se dando mal. Chloe não descobre muito sobre a mulher, só que ela é mesmo chamada por Roulette e é conhecida por fazer apostas altas. Oliver vai atrás querendo se vingar. Já Clark mostra a Chloe que na gravação daquela festa do Oliver estava aquela mulher do futuro, que ele matou alguns episódios atrás! Pra tirar dúvidas, Clark vai falar com Jor-El e descobre que ela se chama Alia, é de Kandor e não tem a menor ideia do que faz por ali. Quando Chloe pesquisa os símbolos kryptonianos, acha milhares deles espalhados pelo mundo e Clark já vê muito trabalho pela frente.
Oliver encontra a mulher e pensa em atirar pra matá-la logo, mas não consegue e ainda bem, porque quando vai ver é Lois amarrada!!! Ufa! A outra surge e começam a lutar e tal, e ela vai fugir mas quase cai lá e Oliver vai salvá-la. Daí, ela levanta, apaga o fogo que tava por lá e eu começo a pensar 'a volta dos freaks', mas não. Tudo aquilo é armado! Tudo para que Oliver veja o quanto está se destruindo e reencontre uma razão para continuar vivendo, nada melhor do que como um super herói. Blá Blá Blá pra lá e pra cá e Queen já sacou que Chloe é a organizadora de tudo, com a ajudinha dos amigos da liga da justiça. Realmente, em cada uma das etapas eles coloc
aram um dedo para ajudar Oliver a 'acordar pra vida'. Achei super fofa essa cena entre os dois, já que Clark abandonou sua até então melhor amiga, nada como um amigo novo para Chloe!
Oliver tbém aproveitou para acertar as contas com Lois, lembrar da relação que tiveram e dá pra ver que eles se gostam muito. Na verdade, eu gostei mt deles como casal, devia ter durado um pouco mais... Enfim, Oliver finalmente põe o Arqueiro Verde de volta às ruas de Metrópolis e Clark aka Borrão lhe dá as boas vindas. Bonita a imagem final dos dois, só faltou os outros heróis. Aff, pelo menos esse lance depressivo já passou!

:: 9.04 :: "Echo"
Clark ouviu chamado de ajuda pra um galpão com reféns e lá vai ele ser o 'herói do dia' mas acha uma bomba e não consegue impedí-la de explodir longe por falta de tempo. Com a explosão, Clark ficou meio desnorteado, e depois do nada ele começou a ouvir pensamentos de algumas pessoas, dentre elas, Lois. Bastante oportuno!
Esses dois juntos são sempre um barato! Por mais que o episódio meio que não tenha nada de novo pra acrescentar realmente a série, é sempre divertido os momentos Lois e Clark. Se já tivesse tido uma série nesse aspecto, eu torceria pra esses dois terem a deles! Enfim, Clark estranha essa nova habilidade e fica super sem graça com os pensamentos impuros de Lois sobre ele! rsrs Depois ele vai descobrir com Jor-El que isso se trata de um teste do seu 'cursinho pra se tornar o salvador do mundo'. Jor-El alerta o filho de que ele tem andando distraído demais, e que às vezes nem sempre deve-se confiar no ser humano. Ah! Mas vai botar isso na cabeça dura do Clark, vai?!
Enfim, o episódio traz novamente o "Mestre dos Brinquedos", Winslow Schott, aquele maluco que mistura bombas com brinquedos e morre de raiva de Oliver, e tentou matá-lo na temporada passada, num episódio onde o que menos teve foi justamente um vilão. Então, deram uma nova chance pro cara nessa temporada e achei ele bem melhor aproveitado, teve seus momentos insanos, mas poderiam ter feito algo mais, vamos dizer, trash. Anyway, o cara tá de volta porque não gostou nada de Oliver ter botado a culpa da morte de Lex nele e claro, quer vingança.
Enquanto isso, Queen vive seus momentos bebum e Tess vai atrás dele, oferecendo ombro amigo. Claro. Ele é bebum, mas ainda não é bobo pelo menos. A ruivona pede para ele abrir mão de sua parte na empresa antes que tudo venha a falência. Clark usa seus poderes telepáticos para agradar Lois, que fica toda boba! E num impulso acaba chamando ela pra sair!!!! Ao saber disso, Chloe não gosta nada dele estar se aproveitando da situação, mas tbém ela pode ficar calma, porque mais uma vez Lane vai tomar um bolo do bobo Kent.
Isso porque Clark descobre que Winslow vai atacar a festa aonde Oliver estará abrindo mão da empresa, então adiós 'encontro que não era assim, um encontro' com Lois. O pior é que ela sabe do lance da festa e vai lá de trator e tudo e ao ver Clark, pensa que ele queria dar um passa fora nela pra ficar com a matéria e sai magoada. Clark se sente mal, e perde sua habilidade de ouvir pensamentos. Agora é por ele mesmo, então, se despeça do mundo Oliver! rsrs Que maldosa que eu sou...

Bem, Oliver descobre o problema em que se meteu (está em cima da bomba) e que para se salvar terá de confessar que é o assassino de Lex. Ele enrola e enrola, e Clark vê que ele tá precisando de help e libera o local. Oliver largou o treco, que não explodiu e Clark pensou ter achado Winslow mas achou mesmo foi um Toy Man do Toy Man. rsrs Depois ele conversou com Oliver sobre suas atitudes destrutivas e que não lhe deu muita atenção, e que ele precisa voltar a ser o Arqueiro, mas Queen parece estar mesmo deprimido, remoendo principalmente o que fez com Lex. Aff.
Winslow vai preso e Tess manda ele ficar longe de Oliver, dando um tiro na perna dele. Mas na real ela quer um favorzinho: lhe mostra aquele coração de kriptonita, do Metallo, e pede para ele descobrir como botá-lo pra funcionar. Clark teve de ser bem mansinho para aliviar as coisas com a magoada Lois. Só foi ele dizer que precisava de sua ajuda, e pronto, ela ficou toda boba! O papo entre os dois sugeriu que essa história deles saírem juntos, um dia, ainda está de pé, mas não por agora. Tá bom. É sempre um problema: você quer eles juntos, mas sabe que quando isso acontecer, pimba!, acaba a graça. Ai que complexidade! rsrs A não ser que fosse a última temporada, tudo bem, a gente merece ver esses dois juntinhos por um tempo, e não só num último episódio né?! P-O-R-F-A-V-O-R-!

P.S. episódio citado: 8x14 - "Echo"
P.S. por conta do apagão, acabei não vendo aquele episódio dos zumbis. Que 'pena'... parecia tão 'bom'...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory - 3x06 e 7


EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, COM SPOILERS *




:: 3.07 :: "The Guitarist Amplification"
Ai gente, esse Sheldon é um barato! Bem, o episódio começa com ele, Penny e Leonard jogando um jogo inventado pelo próprio Sheldon e que, claro, só ele mesmo que acha divertido. Até que Leonard descobre que Penny vai abrigar um amigo em seu apto, na verdade, um ex ficante dela e nem avisou o namorado antes. Leonard fica cheio de ciúmes e reclama, Penny fica com raiva e os dois começam a discutir enquanto Sheldon, bem no meio, tenta distrair-se jogando. Como de nada adianta, ele liga o liquidificador para atrapalhá-los e Penny sai! Ele não suporta brigas! rsrs Quase teve um treco quando Leonard ficou reclamando de Penny dentro do carro!
Pior que uma briga parece ter atraído outra. Enquanto o quarteto estava na loja de quadrinhos, Leonard falava de sua situação com Penny, enquanto Raj e Howard resolveram 'discutir a relação'. Esses dois já parecem um casal, brigando daquele jeito só piora tudo! Raj começa a falar que ficou chateado por terem combinado de fazer aulas de culinária juntos, mas que Howard o deixou na mão pra fazer suco com a mãe dele!! kkk Aí começa a discussão e Sheldon não se segura e dá um grito com eles!!! Ele fala que aquilo lembra quando seus pais brigavam quando ele era criança. Cara, mt engraçado! E deu pena tbém, claro. Depois, ele vai tentar fazer Penny se desculpar com Leonard para a paz voltar a reinar, mas acaba falando demais e só piora tudo!
Quando Penny vai falar com Leonard, a coisa vira uma briga e quando veem, Sheldon fugiu! Ele tenta achar um local mais tranquilo e vai a casa de Raj, que discute com seus pais sobre ele não ir conhecer uma indiana (aproveitando enquanto ela está com baixa autoestima) lá e acaba que Sheldon foge de novo da discussão! P.S. até os pais de Raj acham estranho a relação dele com Howard! kkk... Bem, Sheldon faz outra tentativa de encontrar sossego na casa de Howard e já pelo interfone vê que é o último lugar que encontrará isso, graças a constante gritaria entre Howard e sua mãe!!! Demais!!! Adoro eles gritando!!! kkk...Penny e Leonard vão atrás de Sheldon e o encontram na loja de quadrinhos. Penny tem de tratá-lo como se fosse uma criancinha emburrada e ela fosse a mãe, prometendo que não haverá mais brigas e com direito a comprar presentinho para deixar ele mais feliz!!! kkk... Um barato!!! Bem, pelo menos isso fez as coisas melhorarem entre o casal briguento. E Sheldon teve de aturar o amigo músico de Penny dormindo no sofá! P.S. acho tão engraçadinho aquele Stuart (o cara da loja de quadrinhos que saiu com Penny uma vez), ele tá sempre aparecendo, acharia legal se entrasse pro grupo.

:: 3.06 :: "The Cornhusker Vortex"
Desta vez a turma de nerds foi se divertir soltando pipas! Um barato aquele 'grito de guerra' deles! rsrs Penny presenciou a animação dos rapazes mas disse (não tão triste) que não poderia acompanhá-los porque seus amigos iriam assistir um jogo em sua casa. Como não foi convidado, Leonard cisma que Penny sente vergonha de apresentá-lo a seus amigos.
Raj fica chateado com Howard por ele sempre largá-lo pra correr atrás de alguma moça impossível pra ele (tem mania de achar que todas estão sorrindo pra ele...) e pra acalmar o amigo, Howard tem de ser muito carinhoso. Sério, eles parecem um casal às vezes! Claro que essa atenção toda com Raj acaba quando uma outra moça aparece, mas pelo menos dessa vez o indiano entendeu.
Leonard questionou Penny mas ela afirma que não se envergonha dele, só achava que ele não curtia futebol e pra provar, o convida pra ir lá quando seus amigos estiverem. Para não passar tanta vergonha, Leonard tenta assistir aos jogos e entender alguma coisa, e é surpreendido quando Sheldon se mostra bem entendido sobre o assunto. Com a ajuda teórica dele, Leonard dispara em falar na hora do jogo, só pagando mico e nem se ligando. Agora sim Penny ficou envergonhada e disfarçadamente, mandou o namorado ir soltar pipa com os amigos. rsrsP.S. o que é aquela torradeira?! Isso que é fã!!!

| REVIEW | The Mentalist - 2x04 e 5


:: 2.05 :: "Red Scare"
Um cara caiu da janela de uma casa considerada assombrada pela cidade e acham ter sido acidente, mas Patrick fica falando que é o fantasma!
rsrs E começa a perguntar pra todo mundo se eles acreditam em fantasma e mais uma vez, Cho tem de fazer esse tipo de pergunta doida! rsrs
Pelo menos, eles descobrem que na tal casa havia mecanismos para assustar os visitantes e que a antiga dona tinha ficado arrependida de tê-la vendido. Diz ela que não suportaria ver a casa destruída. Já a viúva tinha mentido que não tinha ido lá, mas depois que um cara disse ter visto ela, ela confessou que tinha ido ver se o marido a traía e depois foi embora. Patrick fala para ela que a dor vai passar.
Patrick tbém descobre passagens secretas na casa e Rigsby e Grace vão ver até onde sai e ele aproveita para dizer a ela que a ama. Grace fica surpresa mas deixa quando ele vai beijá-la, mas antes disso Jane aparece! Ai caramba!! rsrs Com a ajuda de um historiador da cidade, Jane tbém descobre sobre um tal tesouro que o antigo dono da casa teria escondido por lá e que talvez tenha sido a causa da morte. O engraçado é ele chamar o cara de 'velho traiçoeiro' na cara de pau, quando este disse que não estava interessando no tesouro. rs
Bem, em mais um de seus planinhos, Patrick chama os suspeitos (a ex-dona da casa e seu sobrinho advogado, o historiador, um ladr
ão e até o policial - com quem ele cismou!) para seguir as pistas e encontrar o tal tesouro na casa mas Lisbon perde a paciência quando não encontram nada. Claro, ceninha deles para pegar o assassino no flagra, quando ele invade a casa (pela única saída que foi usada pelo killer) em busca do tesouro. E como eu suspeitava, foi o sobrinho aprendiz de advogado que sempre ouviu a lenda do tesouro, mas nunca recebeu grana nenhuma e foi por conta própria despistar o novo dono da casa e como não adiantou, acabou matando ele.
No fim, Grace diz para Rigsby esquecer o que quase aconteceu, mas depois se arrepende, puxa ele pro canto e finalmente se beijam!!! Oh, ti fofos! Já Patrick, fala que o tal tesouro era na verdade uma coleção de vinhos do dono da casa! E que eles fazem questão de provar, claro.

:: 2.04 :: "Red Menace"
Um advogado de criminosos é morto e a polícia tinha achado que era só um assalto, mas a CBI chegou lá e viu que não, parecia um crime de alguém que tava com muita raiva. Vão ver a família da vítima e Patrick adora a moto do cara! Fica que nem criança, montando nela! rs Descobre
-se que o advogado - que defendia criminosos (Rigsby odeia isso) - tinha ido um pouco além da profissão e se envolveu com drogas e outras coisitas mais.
Lisbon e Jane vão atrás do cliente do falecido, um líder de uma gangue de motoqueiros barra pesada. Claro que ninguém curtiu mt os dois estranhos no bar deles, e Patrick nem mesmo assim deixa de ter a língua afiada e provocadora. O cara lá não ajuda muito e Jane começa a espalhar uma história de se alguém sabia quem era o informante. Ninguém entende nada e nem eu. Deve ser mais um joguinho dele!
Enfim, uma mulher que tava bolada porque o motoqueiro tinha sido absolvido da morte do seu irmão, virou suspeita após ser pega tentando se vingar. Patrick encontra o filho da vítima, e lhe dá lições de direção e conversa sobre o pai dele, parece que não se davam mt bem e fala para o rapaz 'confiar em sua intuição', algo do tipo.
No fim, ele usou a mulher-vingativa para pegar o verdadeiro assassino, que é justamente o filho da vítima. O rapaz não aguentou quando o pai não lhe dava atenção e ficava brigando com ele na hora de dirigir e ainda falava com a amante! Na raiva, ele fez o que fez e não ia deixar inocente ser presa.
E para dar uma forcinha para mulher-vingativa, Patrick foi falar com o motoqueiro no maior clima de mistério, dando a ele um envelope com o nome do tal informante da gangue. Quando os amigos do cara chegaram, estranharam a conversa misteriosa (não viram Patrick, que até usava chapéu, bem no estilo! rs) e pegaram o envelope que tava cheio de dinheiro!!! Resultado: acharam que o líder deles era o tal informante que Patrick sempre disse (e que nunca existiu) e foram dar uma lição nele!!! kkk Essa foi boa, vingou a mulher!! Imagina o que ele não vai fazer com o Red Jonh então...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

| REVIEW | Cold Case - 7x04 e 5


:: 7.05 :: "WASP"

Alguns restos de um avião do tempo da guerra são encontrados e há o corpo de uma aviadora desaparecida em 1944, Vivian Lynn. Ela fez parte do WASP, primeiro grupo de mulheres aviadoras do exército americano, e que faziam geralmenter serviços básicos de entrega e estranham ela ser encontrada num avião 'mais importante' e quando vão ver, ele foi sabotado.
Vivian era uma excelente aviadora e como todas do seu grupo, tinham de aturar o preconceito masculino, sempre torcendo para uma se dar mal em algum tes
te e ser dispensada. Houve muitas mortes tbém na época e é tudo história real, quer dizer, o lance do WASP, não sei quanto a esta história. Enfim, a que comandava o grupo na época diz que Vivian devia estar voando para encontrar um namorado em Ny e que o jeito independente dela, acabou deixando algumas colegas furiosas.
Mas quando encontram as ex-colegas de grupo, elas dizem que viram outro lado de Vivian, que sempre ajudava as outras e que sofria pela perda do pai em acidente aéreo. Ah, e ela tinha um namorado, um dos militares da base. O cara diz que se apaixonaram e tal, e que ela tinha muitos sonhos mas acabaram brigando antes dela morrer, por causa do irmão dele. Depois descobrem que ela se desentendeu justo com o irmão do namorado, que não é lá flor que se cheire e vira meu suspeito nº 1 (rsrs).
O lance é que após o acidente de uma das moças, Vivian descobriu sobre sabotagem no avião e queria que a comandante do seu grupo contasse ao general, mas a mulher não queria correr o risco de ter o WASP desfeito e mandou Vivian para 'avisar' o general, lá na outra base, e pra isso deu a ela a chance de voar no avião 'mais importante' e tal. Bem, claro que a moça não sabia que a comandante ia mandar o irmão do namorado dela sabotar o avião, causando o acidente. Tão triste.

Bem, Lily continua com a idiota ideia de perseguir Moe e desta vez ele percebeu ela e pronto, fez queixa na corregedoria. Caraca, a Lily é mt idiota! Além de ter levado bronca do chefe, agora Moe tá de olho nela de novo! Será falta de atenção, daí ela fica provocando o outro lá? Sem a menor necessidade essa história.
Outra coisa tbém é esse lance da família de Scott. Agora o pai avisa a ele que falta dinheiro no banco e Scott fica preocupado ao ver a mãe numa clínica, mas ela diz que está bem e tal. Eu já acho que ela deve estar doente, algo do tipo, e não quer contar. Tbém não sei o porque dessa historinha. E mais um episódio sem Kat. Será que ela saiu de vez?

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "The U.S. Air Force" - Captain Robert MacArthur Crawford | "Pistol Packin' Mama" - Bing Crosby & the Andrews Sisters | "Sing, Sing, Sing (With a Swing)" - Louis Prima | "You Go to My Head" - Billie Holiday | "I'll Walk Alone" - Martha Tilton

:: 7.04 :: "Soul"
Um homem aparece pedindo ajuda para descobrir a respeito do pai - que ele não
conheceu - e que fora morto em 1970. Will e Lily dão uma olhadela nas fotos do local do crime, acharam na época que era roubo, ou que ele tava metido com algo (já que era bebum) mas Will percebe que o cara tinha convite de clube de jazz (ou blues, sei lá) mt famoso na época e que acha estranho um músico ter sido morto assim, por nada.
O rapaz morto, Billy, era excelente instrumentista e teve de sair da igreja que o pai pastoreava, porque ele não admitia seus excessos na hora dos cultos. Então ele chegou até o tal bar, hoje já fechado, e cuja dona conta que Billy atraiu a atenção tanto de músicos invejosos quanto de uma moça (a que teve o filho dele). O antigo produtor de Billy de seu talento e o quanto ele foi caindo no vício de bebida e tal, e que fez muitas dívidas com aquela mulher do bar onde tocava. Inclusive, num dia que ele foi lá acabou descobrindo que o pai tava se pegando com a mulher!!! É mole?!
O fato é que descobrem agora que o produtor - agora tão famoso - fez sucesso usando música de Billy - que ele cedeu em troca de dinheiro, para poder ir atrás da mãe de seu filho. Só que quando uma amiga sua do coral da igreja - e que ele tinha colocado na gravadora para cantar, mas que era rejeitada por ser gorda - soube dessa mudança, não gostou mt da ideia de perdê-lo e de, claro, ter de sair da gravadora e acabou perdendo a cabeça.
Foi legal ver toda a animação de Will em relembrar os bons tempos, a música e tal. Ele até ensinou um pouco a Vera, que não entende de nada. rs Outra coisa que teve foi um rapaz procurando Lily na delegacia. Quando ela foi ver, ele é filho do seu pai, ou seja, meio irmão dela. Ele queria conhecê-la e resolveu ser preso para isso. Pow, fala sério. Até que os dois se dão bem! Legal isso.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Just My Imagination" - The Temptations | "Papa Was a Rollin' Stone" - The Temptations |"Back Stabbers" - Hope Olaide Wilson |"If You Don't Know Me by Now" - Harold Melvin & the Blue Notes |"Me & Mrs. Jones" - Billy Paul |"I'll Be Around" - The Spinners P.S. gente, essa música 'If You Don't Know Me by Now' é mt boa! P.S. 2 as músicas estão na ordem em que foram tocadas*

| Bilheterias | 20/11 a 24/11

Tudo bem que não seria surpresa que "Lua Nova" fosse ficar no topo das bilheterias e tal, ainda mais sem nenhum grande concorrente, mas também bater recorde de melhor abertura de todos os tempos nos Estados Unidos (tirando o posto que era de "Batman - O Cavaleiro das Trevas"), com 72.7 milhões de dólares só na sexta e 140.70 milhões num fim de semana ("Batman - O Cavaleiro das Trevas" e "Homem-Aranha 3" ainda estão a frente), foi de surpreender!!! Aqui no Brasil seguiu o mesmo rumo, se tornando a segunda maior abertura da década no Brasil (só perde para "Homem-Aranha 3"), ao arrecadar R$ 13.1 milhões no fim de semana! Foram 2.173 espectadores por sala, com mais de 1.4 milhão de ingressos vendidos. É, sinistro. Os fãs não economizaram mesmo!

| No Brasil
888881 - Lua Nova R$ 13,1 milhões
888882 - 2012
888883 - Os Fantasmas de Scrooge
888884 - Código de Conduta
888885 - (500) Dias com Ela
888886 - Jogos Mortais 6
888887 - Besouro
888888 - Bastardos Inglórios
888889 - Coco Antes de Channel
8888810 - Tá Chovendo Hambúrguer


| Nos Estados Unidos
888881 - Lua Nova US$ 67,2 milhões
888882 - The Blind Side US$ 34,5 milhões
888883 - 2012
888884 - Planeta 51 US$ 12,6 milhões
888885 - Os Fantasmas de Scrooge
888886 - Precious
888887 - The Men Who Stare at Goats
888888 - Encontro de Casais
888889 - Contato de 4º Grau
8888810 - Código de Conduta


SEMANA PASSADA NÃO TEVE POST DE Estreias da Semana PORQUE EU TAVA OCUPADA FAZENDO TRÊS SUPER POSTS ESPECIAIS SOBRE Lua Nova, no BLog da Lulyy*. Passe lá e confira!
Post 1 | Post 2 | Post 3