quarta-feira, 29 de abril de 2009

| Rapidinhas | Música

NOVOS TRABALHOS À VISTA
O ano já tá rolando há algum tempo, mas tem gente que diz que só depois de Abril que a coisa começa a engrenar de vez. Agora vários artistas tem anunciado que em breve seus fãs poderão curtir seus novos trabalhos. Alguns esperados, outros nem tanto. Confira o que deve vir por aí.

- As adolescentes apaixonadas podem começar a juntar a mesada porque o trio de irmãos do Jonas Brothers anunciou para 15 de maio o lançamento mundial de seu novo álbum, "Lines, Vines and Trying Times". Com influências de Elvis Costello, The Zutons, Kings of Leon e Neil Diamond, os rapazes avisaram que as letras terão tudo a ver com o que rola na vida deles, mas claro, tudo bem metaforicamente, pra não deixar tão claro assim. De quebra, os carinhas desembarcam por aki em maio, no Rio de Janeiro (23) e São Paulo (24).
- Os rockeiros do Red Hot Chilli Peppers só vão lançar o novo trabalho no início de 2010, apostando num som mais pop, suave e maduro, nada muito barulhento quanto o cd anterior, "Made in the Dark", de 2008. Serão 10 ou 11 faixas, "Alley Cats" e "One Life Band" são duas das músicas que podem integrar o álbum, ainda sem nome e data certa.
- O Pearl Jam tbém tem mt trabalho pela frente, e pretende até o final deste ano liberar o novo cd da banda, e já estão com metade do álbum finalizado, e terá 14 músicas inéditas. Além disso, os caras ainda vão produzir um filme que será dirigido por Cameron Crowe, mas ainda não se sabe nada a respeito. O lance tbém é que assim que o novo álbum chegar, o Pearl Jam sai em turnê no começo de 2010, devendo passar pela América do Sul e quem sabe o Brasil, né?
- Quem tbém deve dar as caras em 2011 é o grupo Destiny´s Child. Formado por Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland, o trio interrompeu as atividades porque a primeira se interessou mais na carreira solo, então não rolou tempo pra dividir com as outras duas. Mas, ao que parece, as meninas ainda devem um cd pelo contrato com a gravadora, então, assim que a turnê de Beyoncé de seu mais recente álbum "I Am Sasha Fierce" terminar, provavelmente o Destiny´s Child deve reaparecer. Será?
- além desses, Black Eyed Peas, Eminem, 50 cent, Bob Dylan, Michael Jackson, Rihanna, Snoop Dogg e Ultraje a Rigor tbém estão em estúdio ou já com álbum novo pra colocar nas lojas em breve. Ufa!
---------------------
+
+ MAis ++
---------------------
+ a problemática cantora AMY WINEHOUSE agora deverá lançar livro de poemas sobre sua conturbada vida. Ela estaria aproveitando o tempo que está no Caribe para ter inspiração, e escrever sobre sua carreira e o tumultuado relacionamento com o marido. Além disso, saiu por aí que a doida queria adotar uma criança. Ainda bem que as leis pra isso são bem elaboradas, a não ser que vc seja a Madonna... aí é outra coisa. rs
+ em mais uma dessas eleições por aí, a revista GQ considerou o cantor-ator JUSTIN TIMBERLAKE o mais estiloso da América. É, até que ele é mesmo e isso parece ser graças ao padrasto dele, que tinha o mesmo modo de se vestir. Na lista de 10 nomes, consta tbém Kanye West, T.I. e Jason Scwartzman.
+ NICOLE SCHERZINGER pode estar se preparando pra anunciar sua saída do Pussycat Dolls. Segundo boatos, ela espera o fim da turnê do álbum “Doll Domination”, lançado no ano passado, pra fazer o anúncio oficial. Parece que Nicole pretende investir mais em sua (fracassada) carreira solo, como já andou declarando para a imprensa. Se isso é verdade, só o tempo dirá. O certo é que ela sozinha foi um fiasco e nem seminua nos clipes ajudou, e o Pussycat Dolls sem ela acabou. Ou você sabe o nome das outras Pussycats?
+ a Associação Brasileira de Produtores de Disco divulgou a lista dos cds e dvds mais vendidos no ano passado. Os padres super stars Fábio de Mello e Marcelo Rossi lideram, seguidos dos sertanejos Victor & Leo e de Ivete Sangalo. Entre os 20 ainda tem os nacionais Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano, Ana Carolina, Leonardo, as coletâneas 'O Melhor Do Pantanal', 'High School Musical 3' e da novela global 'A Favorita'. De internacional, só Amy Winehouse, Rihanna e até Michael Jackson! Quanto aos dvds, Padre Marcelo Rossi, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Marisa Monte e Victor & Leo estão entre os primeiros. Xuxa, Amy Winehouse, NX Zero e Celine Dion são outros da lista. É o povão brasileiro!
+ O novo hit da cantora KELLY CLARKSON "All I Ever Wanted", jogou os irlandeses do U2 com "No Line On The Horizon" pra escanteio e entrou direto no topo americano. Pra piorar, a banda caiu pra terceiro lugar porque The Dream entrou diretamente no segundo. Vixi.
+ a cantora PINK é bem louquinha mesmo! Depois de se separar do marido, Carey Hart com quem ficou casada dois anos, ela voltou a namorar com ele. E agora, pretende casar novamente com o ex-marido! É o amor...

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x16, 17 e 18

:: 1x16 :: "Cupcake"
O relacionamento entre Ted e Victoria tava aquele fru-fru todo até ela receber proposta de ir estudar na Alemanha, algo que sempre sonhou. O problema é que relacionamentos à distância não são nada bons e Ted fica preocupado e recebe conselho pra impedí-la de ir caso goste mesmo dela, porém acredita que ela deve fazer o que gosta.Do outro lado, Victoria sai pra ajudar Lily a escolher o vestido de noiva, com Robin toda incomodada por causa de sua recente paixãozinha por Ted. Mas ao ver que Ted está feliz com Victoria, Robin a convence a ficar com ele ao invés de viajar.
Barney leva Marshal pra fazer um terno e gosta tanto dele assim que diz que arranjará uma entrevista com ele em sua empresa, mesmo que não seja do gosto de Marshal trabalhar em grandes companias. Enquanto experimentava vestidos feios, Lily pegou um caríssimo da vitrine que ficou perfeito, o problema é que ela acabou sujando ele e teve que gastar pacas, assim como Marshal com seu terno (graças a uma armação de Barney!).
Mas na hora que os dois se encontram enquanto Ted muda de idéia pedindo pra ela ficar, Victoria diz que precisa ir e eles ficam tristes por terem de se separar e tentam aproveitar o tempo juntos. Mas no aeroporto, eles acabam decidindo namorar à distância. Mas talvez não tenha sido uma grande idéia.


:: 1x17 :: "Life Among the Gorillas"
Marshall começa a trabalhar no escritório de Barney, mas jura que não deixará akele tipo de trabalho abafar o seu desejo de salvar o mundo. Lá ele conhece os estranhos (e sem graça) colegas de trabalho que fazem e agem da forma mais estúpida possível. E ainda zoam quando ele leva lanchinho que Lily fez!Ted está desanimado com o namoro à distância mas não tem coragem de terminar com Victoria por que ela sempre lhe manda bolinhos, o que o deixa sem coragem. Ele pede conselhos logo a Robin, que apesar de gostar dele, quer o seu melhor.
Marshall decide agir como idiota na empresa só para poder se integrar, já que quer o estágio pra ter grana pra sustentar Lily. Barney é quem lhe dá as 'aulas' sobre como ser um imbecil. O problema é que Marshall começa a levar isso pra dentro de casa, incomodando a noiva. Ela aceita sair com ele e os caras da empresa pra um karaokê, e acaba ficando mais chateada ainda e pra se desculpar, Marshall canta com ela a música deles, beeem brega. A comédia é Barney cantando!
Ted fica nervoso quando Victoria lhe manda um email dizendo que eles precisam ter uma conversa à noite. Ele espera, espera e nada. Quem liga é Robin, que o convida pra ir ao seu apto!! Será que ele vai?


:: 1x18 :: "Nothing Good Happens After 2 AM"
Robin ligou para Ted pedindo pra ele ir na casa dela. Até aí tudo bem, quer dizer, mais ou menos. Enfim, o lance é que o dia dela tinha sido meio ruim, envolvendo um bando de crianças achando que ela solitária ou lésbica e um colega de trabalho que queria sexo. O desespero bateu a porta, na verdade, foi Ted mesmo.Ele tbém ficou meio indeciso, vendo toda hora a namorada Victoria, dizendo que ele ia traí-la se fosse falar com Robin, mas pra ele não tinha nada a ver. Marshall e Lily tentaram impedí-lo, e a ruiva usou um método nada bom: contou ao amigo que Robin está gostando dele! Aí pronto, Ted não aguentou e foi lá.
O clima entre os dois prometia e ele fez a besteira de inventar que tinha terminado com
Victoria. Ele até tentou escapar, mas não deu outra e o casal caiu nos amassos. Tão fofos juntos! O lance é que um pequeno engano faz Robin descobrir sua mentira e ela acaba magoada, e de quebra, Ted liga pra Victoria e termina tudo.
Barney passou todo o episódio tentando provar pra Lily e Marshall que depois das 2h da manhã coisas boas podiam acontecer, aliás, coisas 'legendárias'. Mas a única coisa que aconteceu foi Lily dá um chute nos 'documentos' de um Elvis coreano!

terça-feira, 28 de abril de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x07

:: 3x07 :: "Where the Boys Are"
Derek quer o espaço dele e chama Burke pra acampar. Mas Richard soube e se meteu a ir. E Burke convidou George. Que deve ter comentado com Alex. E de quebra, até o Joe do Bar vai com eles, levando um tal de Walter. E Derek só queria um pouco de espaço... rsrs
As meninas colocam a mão no batente. Quer dizer, Izzie tem de ficar o dia inteiro com uma médica conselheira, que é a Sidney, a Dr. Feliz!!! Coitada da Izzie! Cristina colhe os frutos de manter o segredo de Preston, já que Bailey descobriu que foi ela quem apagou seu nome do quadro e como Yang fica quieta, comprou uma briga feia com a 'nazista' e acaba cuidando de um garotinho que engoliu o 'banco imobiliário' e tem de esperar sair tudo, naturalmente. Eca!
Já Meredith, fica de auxiliar logo pra Mark, que não perde a chance de jogar charme pra ela. Apesar de que, eu não acho esse cara bonito não, nem charmoso. Na verdade, é mt antipático esse doutor. Enfim, Sloane cuida de um casal estranho: a esposa foi acompanhar o marido, que quer fazer cirurgia de mudança de sexo e já até se veste como mulher! Ah, vai dizer que a Meredith não sacou quem era quem alí? O lance é que, Mark acaba descobrindo um câncer de mama no homem, e se ele 'virar mulher', as coisas podem piorar.
No acampamento, Richard fica surpreso ao descobrir que Joe e Walter são namorados (eu tbém) e foi mt engraçada a expressão dele, e ainda queria espaço na barraca! Aí o Alex 'não embarca nessa não Chefe'! rsrs Enquanto isso, George quer acreditar que pode resolver tudo com Callie, mas Alex fala tanto que ele devia desistir disso, que acaba contando o que descobriu sobre ela e Mark e os dois saem na porrada!
Richard aparta a briga e faz eles brigarem sem usar as mãos (já que são cirurgiões, né) e fica uma coisa ridícula. Durante a briga, os dois acabam empurrando
Walter que bate a cabeça numa pedra. Por sorte, nada de mal aconteceu e O'Malley que já tinha percebido que Burke tem algum problema com a mão, fica tipo testando ele. Depois rola até uma discussão entre os dois.
O cara que quer virar mulher decide arriscar a vida pra realizar a vontade dele, o que chateia a esposa, que apesar de tudo, volta pra ele pois o ama. Pela primeira vez, Mark mostrou alguma coisa além de seu ego e Meredith até gostou. Alerta vermelho? Mais uma de Derek pra dormir com o McSteamy? Falando em dormir com ele, Callie e Addison trabalharam juntas num caso de uma jovem grávida que caiu e acabou perdendo o bebê, sendo que a ruiva se abalou tanto que não teve coragem de contar e teve o consolo de Callie.
Pra fugir de Sidney, Izzie até topa ficar olhando as fezes do garotinho, mas acaba tendo que encarar a doutora Feliz que logo toma uma patada da loira ao perguntar sobre Denny. Depois Izzie vai saber que a doutora Feliz já passou por maus bocados devido a um grande erro que cometeu no passado. O paciente de Cristina precisa de cirurgia e mais uma vez Miranda deixa claro que será uma pedra no sapato dela.

Derek tentava se convencer que precisa de espaço mas nem ele acredita mesmo nisso, enquanto Richard percebe a falta que sente da esposa e Alex mostra que queria se dar bem com o pessoal. Meredith toma uns drinkes com Mark que insistiu o dia inteiro pra ela recomeçar sua vida e deixar Derek pra lá, mas tá na cara que ele só quer uma chance de levar ela pra cama e não sei se foi impressão minha, mas acho que mais uns drinks e Meredith ia. Felizmente, antes disso, Derek voltou (e sem ver Sloane, ufa!) pedindo um recomeço pra Meredith e ele. A loira ameaça não aceitar, encara Mark, mas prefere ficar com seu McDreamy e deixa o outro de lado. Ufa, mas não sei se isso foi certeza total.
Anyway, George chegou pra conversar com Callie, mas antes ela o avisa de algo: o pai dele deu entrada no hospital!

Músicas do Episódio: Beck - "Think I'm In Love" | Jim Noir - "Tell Me What To Do" | Luke Temple - "Make Right With You" | Inara George - "Greedy" | The Jealous Girlfriends - "Something In The Water" | Big Sandy & His Fly Rite Boys - "It's Time" | Brett Dennen - "There Is So Much More" | Bedouin Soundclash - "Bedouin Soundclash" | Bill Ricchini - "A Cold Wind Will Blow Through Your Door"

| REVIEW | The Mentalist :: 1x17

:: 1x17 :: "Carnelian Inc."Algum lugar lá do governo recebeu uma carta com uma ameaça estranha dizendo que tal hora eles deveriam estar em tal lugar porque iam presenciar alguma coisa importante, sei lá. O lance é que lá estavam Lisbon, Patrick, Rigbsy e Cho no meio do deserto e nada de nada, até um zumbido e puff, cai um corpo do céu!
O morto em questão estava viajando com umas pessoas da sua empresa e outra carta demonstra que o alvo principal é a empresa, ou o dono dela, por fazer coisas ruins aos outros, quer que peça desculpas. Mas é claro que o homem nem quer saber disso e continua o estranho retiro com outras pessoas da empresa.
O principal suspeito é um ex-empregado mt raivoso com a empresa e cuja família está passand
o por graves problemas. Desde o começo, Patrick sabe que não é ele, ao contrário de Lisbon. Quando ele questiona se ela não confia no que ele diz, ela fala na cara que não, já que ele a enganou tanto. Jane fica meio chateado e deixa claro que em matéria de confiança, ele não brinca.
Enfim, como eu só pude ver a reprise da madruga e dormia durante os intervalos, tinha horas que não acordei direito, então não peguei taaantos detalhes. O lance é o seguinte: outra carta surgiu e bem a tempo de Patrick e Lisbon impedirem que uma bomba explodisse o dono da empresa. Depois, uma das mulheres do grupo lá do tal retiro dos empresários vira suspeita porque tava ganhando grana com a má imagem do dono da empresa. Acho. Mas acaba que durante a brincadeira em grupo, paintball, eis que ela acaba levando tiros e sendo morta de verdade.
Conforme as balas que a mataram indicam, que é o assassino é o administrador da fazenda, que se faz de desentendido e em mais uma de suas brincadeiras, dessa vez utilizando a bomba (que claro, tava desativada), Patrick consegue provar que o próprio dono da empresa armou aquilo tudo, matou o primeiro colega mas na real, ele queria mesmo era matar a mulher, que estava processando ele por assédio (e olha que Jane tinha notado algo, mas pensou que fosse um caso).
E foi isso, que eu me lembre, porque como eu disse, dormi. Não pelo episódio ter sido ruim (ñ foi dos melhores da temporada, claro) mas porque ver quase duas da manhã um seriado, é dose. Cheia de sono, pior ainda. Mas, é a vida. Nas quintas feiras tem Bones e The Mentalist. Como não aguento esperar até domingo pelo primeiro, o segundo sofre. Aff.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

| Rapidinhas | Séries | Novidades lá de fora e daqui de dentro tbém

O site Tv By Numbers, acostumado a acertar em suas 'previsões' sobre os seriados nessa época de muita ansiedade para os fãs - quando as emissoras americanas anunciam aquelas listas das canceladas e renovadas - divulgou a lista mais recente e que provavelmente deve ser a linha seguida pelas emissoras. Ainda mais levando em consideração que a audiências (ñ só em números totais, mas entre pessoas de 18 a 49 anos) são mais importantes pra eles do que o carinho dos fãs. Que diga Pushing Daisies... mas enfim, confira abaixo em que pé anda sua série favorita e alguns comentários.
# Provável Cancelamento
The New Adventures of Old Christine (CBS)*, The Unit (CBS), Cold Case (CBS)*, Without a Trace (CBS)*, Terminator: Sarah Connor Chronicles (FOX), Life (NBC), According to Jim (ABC), Everybody Hates Chris (CW)*, Reaper (CW), The Game (CW), Scrubs (ABC)*, Knight Rider (NBC), The Unusuals (ABC), Castle (ABC), Better off Ted (ABC), Harper’s Island (CBS), Eleventh Hour (CBS), Worst Week (CBS), Dollhouse (FOX), Sit Down, Shut Up (FOX), Kings (NBC), Kath & Kim (NBC), Privileged (CW), In the Motherhood (ABC), Cupid (ABC), Gary Unmarried (CBS).
# Devem Ser Renovadas
Samantha Who? (ABC), Flashpoint (CBS)*, Numbers (CBS)*, Ghost Whisperer (CBS)*, CSI (CBS), Rules of Engagement (CBS), CSI: Miami (CBS), How I met your mother (CBS), Criminal Minds (CBS), The Mentalist (CBS), NCIS (CBS), CSI: NY (CBS), House (FOX), Lie to me (FOX), Family Guy (FOX), Fringe (FOX), Bones (FOX), American Dad (FOX), Southland (NBC), Parks and Recreation (NBC), Medium* (NBC), My name is Earl* (NBC), Chuck* (NBC), Law and Order* (NBC)
# Já Canceladas
Eli Stone (ABC), Pushing Daisies (ABC), Dirty Sexy Money (ABC), Life on Mars (ABC), The ex list (CBS), Do Not Disturb (FOX), Crusoe (NBC), Lipstick Jungle (NBC), My Own Worst Enemy (NBC), Easy Money (CW), Valentine (CW)
# Final da Série
Boston Legal (ABC), Prison Break (FOX), King of the hill (FOX), E.R. (NBC)
# Já Renovadas
Ugly Betty (ABC), Private Practice (ABC), Brothers & Sisters (ABC), Lost (ABC), Grey’s Anatomy (ABC), Desperate Housewives (ABC), Two and a Half Men (CBS), The Big BAng Theory (CBS), Til' Death (FOX), Os Simpsons (FOX), 24 horas (FOX), Friday Night Lights (NBC), 30 Rock (NBC), Law and Order:SVU (NBC), Heroes (NBC), The Office (NBC), Gossip Girl (CW), One Tree Hill (CW), 90210 (CW), Supernatural (CW), Smallville (CW)

* a CBS terá de 3 a 4 novos pilotos no canal, então algumas séries tendem a sair mesmo. Quanto a "Cold Case" e "Without a Trace", eles vão tentar diminuir alguns custos de produção (quem sabe os salários...) pra ver se permanece, já que a audiência é considerável. Temo que somente uma dessas sobreviva ou que as duas sejam banidas. Tomara que fiquem!
* "Flashpoint", "Ghost Whisperer" e "Numb3rs" apesar de terem baixos índices, como passam nas noites de sexta, não tem grande expectativas quanto a suas performances. Resultado: devem ser renovadas. Sortudas.
* "Old Christine" caso seja cancelada pela CBS (o que eu infelizmente acredito) poderá ter nova chance, mas na ABC. Não sei se isso é bom, esse canal é bem rigoroso.
* permanecem em dúvida constante se serão renovados ou cancelados. Talvez só um da lista dê adeus, e infelizmente, pende pra "Chuck" já que "Law e Order" tem a moral de 20 temporadas.
* nem os produtores de "Everybody Hates Chris" acreditam numa renovação, o que provavelmente não acontecerá mesmo. Pelo menos, segundo alguns sites divulgaram, a série terá um final. Tomara que sim.
* "Scrubs" tem a vantagem de que se for cancelada, terá um final mesmo, que era pra ter rolado na outra temporada.
---------------
++ MAis ++
---------------
+ depois de estreiar no maior segredo Entourage, o Sbt prepara novas atrações pra programação. Felizmente garantiu novas temporadas de GREY'S ANATOMY (deve ir direto até a 4º) e UGLY BETTY (tem de esperar a boa vontade da Sony de terminar de passar atrasada). Claro que em breve -talvez esse ano ainda - deva rolar Smallville (8º), One Tree Hill (5º), Cold Case (6º) e The Closer (4º). Without a Trace (7º) só deve ficar pro ano que vem mesmo, e Gossip Girl é um mistério. Enfim, o que tá certo mesmo é que dia 04/05 estreia Terminator: The Sarah Connor Chronicles, depois daquela novela tosca, quase meia noite e terá o nome "O Exterminador do Futuro", nada a ver. Mas, até que deve dá audiência, se der mole.
+ a versão hollywoodiana da comédia da TV britânica No Heroics ganhou mais um nome no elenco: Josh Gad será Horse Force, um herói que tem o poder de evocar cavalos e trabalha no bar que serve de cenário central da série. Freddie Prinze Jr., Paul Campbell, Arielle Kebbel e Eliza Coupe também estão no elenco da série que se passa em um mundo em que os super-heróis estão por todos os lados e viraram comuns. O piloto da ABC será escrito por Jeff Greenstein (Will & Grace).
+ a oitava temporada de 24 Horas mudará de estado, e irá parar em Nova York. A série de Jack Bauer que sempre esteve citiada em Los Angeles nas seis temporadas, nesta sétima se mudou para Washington. Outra novidade para os fãs é que a famosa agência CTU voltará à trama. Ah, e tudo leva a crer que o oitavo será o último 'dia' ruim de Bauer.
+ já tem data a estreia da segunda temporada de True Blood nos Eua: 14/06. Depois de todos aqueles crimes da temporada passada e da confusa relação entre Sookie e Bill, qual será o novo caminho da série? Bem, o lance é que a HBO já promete a estreia dessa nova temporada ainda esse ano.
+ depois de "Hannah Montana", "Sex and the City" e "Arquivo X", outra série promete ganhar as telonas: CSI. Pois é! Os investigadores forenses terão trabalho na tela grande e isso foi confirmado pelo próprio William Petersen, ex comandante da trupe na série e agora produtor. Segundo o ator, o filme pode rolar até mesmo antes que a série chegue ao fim e já diz: Grissom estará de volta!! Eba, mas não sei se vai dar certo não. Será?
+ o ator Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost está sendo acusado de assédio sexual por alguma produtora da série, que afirma que o ocorrido foi em 2007 e ao dizer o que houve, causou sua demissão. O processo foi aberto mas nem o ator, nem ninguém da série ou da ABC se pronunciaram.
+ será que Derek e Meredith serão papais em Grey's Anatomy??? Bem, a única coisa certa é que a intérprete da Dr. Grey, Ellen Pompeo, está gravidíssima de seu primeiro bebê! Tô torcendo pra inserirem na série, imagine a confusão! Falando em bebês... enquanto ela engravidou, Josh Holloway já é papai de uma menina, a primeira com sua esposa. Será que vai puxar a morenice e cabelos loiros dele ou os olhos puxados da mãe?

------------------------------

Mês de Maio é quando a gente se despede de várias séries, seja até em Setembro (quando voltam com novas temporadas) ou o adeus é definitivo (foram canceladas). O lance é que, se prepare e confira as datas dos finais de temporadas das principais séries americanas, enquanto aqui no Brasil, deve ser somente em Junho na Warner e em Julho no AXN.
27/04 - Chuck e Heroes [NBC]
06/05 - Scrubs [ABC]
08/05 - Dollhouse [FOX]
10/05 - Brothers & Sisters [ABC] / Cold Case [CBS]
11/05 - The Big Bang Theory [CBS] / House [FOX]
12/05 - Fringe [FOX]
13/05 - The New Adventures of Old Christine [CBS] / Gary Unmarried [CBS] /Lie To Me [FOX]
14/05 - CSI [CBS] / Bones [FOX] / The Office [NBC] / 30 Rock [NBC] / Smallville [CW]
15/05 - Prison Break [FOX] / Ghost Whisperer [CBS] / Numb3rs [CBS]
17/05 - King of the Hill [FOX] / The Simpsons [FOX] / Family Guy[FOX] / American Dad [FOX]
18/05 - How I Met Your Mother [CBS] / Two and a Half Men [CBS] / Rules of Engagement [CBS] / CSI: Miami [CBS] / 24 [FOX] / Gossip Girl [CW] / One Tree Hill [CW]
19/05 - NCIS [CBS] / The Mentalist [CBS] / Without a Trace [CBS] / 90210 [CW]
20/05 - Criminal Minds [CBS] / CSI: NY [CBS]
21/05 - Southland [NBC] / Supernatural [CW]

| Niversariantes da Semana |

Tida como uma das grandes promessas de Hollywood desde muito nova, a loirinha Kirsten Dunst já passou por maus bocados, mas não se pode negar: ela é uma boa atriz e é uma das poucas que cresceu e permaneceu na mídia. Kirsten Caroline Dunst nasceu em New Jersey dia 30/04/82. Desde os três anos fazia comerciais de tv até sua primeira aparição no cinema acontecer em "Contos de Nova York" [1989]. Mas ela só chamou mesmo atenção quando estrelou ao lado de Tom Cruise e Brad Pitt, "Entrevista com Vampiro" [1994], o que de cara lhe deu uma indicação ao Globo de Ouro aos 12 anos. Nos anos seguintes esteve em: "Adoráveis mulheres" [1994], "Jumanji" [1995] e "Pequenos guerreiros" [1998]. Kiki (como ela é chamada) foi bastante elogiada em "As virgens suicidas" [1999], estrelou seu próprio filme "Teenagers - As apimentadas" [2000] e o grande sucesso de sua carreira com certeza é com a personagem Mary Jane da trilogia "Homem-Aranha" [2002, 2004 e 2007]. Outros trabalhos dela que posso citar: "O sorriso de Mona Lisa" [2003], "Wimbledon - O jogo do amor" [2004], "Tudo acontece em Elizabethtown" [2005], "Maria Antonieta" [2006] e recentemente em "Um louco apaixonado" [2008]. Kirsten tbém fez algumas participações na tv em "Saturday Night Live" e "ER". Sua vida pessoal, é um tanto conturbada desde a adolescência, por causa de problemas com alcoolismo e drogas, indas e vindas de clínicas de reabilitação. Ela já namorou Jake Gyllenhaal.

------------- 27/04
líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto [45] | diretor de "Cloverfield" e um dos criadores da série "Felicity", Matt Reeves [43]



------------- 28/04
Jessica Alba [28] de "Maldita Sorte" e "Quarteto Fantástico" | ganhadora do Oscar por "Vicky Cristina Barcelona", Penélope Cruz [35] | o dude de "Lost", Jorge Garcia [36] | Stênio Garcia [76] de "Caminho das Índias" | de "Eu, Robô", Bridget Moynahan [38]



------------- 29/04
o divertido Jerry Seinfeld [55] de "Seinfeld" | a bela Michelle Pfeiffer [51] de "Batman - O retorno" e "Nunca é tarde para amar " | Daniel Day-Lewis [52] levou o Oscar por "Sangue Negro" e esteve em "Gangues de Nova York" | de "Kill Bill" e "Minha super ex-namorada", Uma Thurman [39] | ex-paquita e atriz, Monique Alfradique [23] | Sam Jones III [26] de "Smallville" | um dos inesquecíveis "Os Trapalhões", Dedé Santana [73] | esteve em "Malhação" e agora em "Caras & Bocas", Sophie Charlotte [20]

------------- 30/04
Johnny Galecki [34] é o Leonard de "The Big Bang Theory" | de "Heroes", Adrian Pasdar [44] | Tyler Labine [31] esteve em "Invasão" e "Reaper" | o cantor Willie Nelson [76] | Kirsten Dunst [27] de "Homem Aranha"

domingo, 26 de abril de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x10

BONES :: 4x10 :: "The Passenger in the Oven"Booth e Brennan estão num voo para Hong Kong aonde ela irá identificar uns restos mortais lá numas escavações e ele, irá 'proteger a tecnologia norte-americana'. Tá bom. Enfim, depois dele reclamar das velhinhas dormindo no seu ombro (e fãs de histórias criminais), dar um sermão num garoto bebum e tentar aproveitar as belezas da primeira classe (sendo expulso depois), ah e claro, ainda teve um começo de crise quando Bones disse que preferia o trabalho de antes do que o criminal, acaba que os dois ficam pouco tempo de sossego quando uma aeromoça grita.
Bem, o escândalo foi porque ela achou dentro do forno um cadáver, tão cozido que tava 'no ponto' pra o trabalho de Brennan. Sobrou pro pessoal do Jeffersonian que iam aproveitar a folguinha, mas logo tiveram que retornar pra ajudar e ainda, à distância e pior, às pressas já que se o avião pousar, o assassino fica livre.Booth improvisa (com ajuda das velhinhas, que sabem de tudo) algumas coisas pra Brennan poder investigar o corpo, enquanto ele tenta ver quem pode ter feito algo. No Jeffersonian, o clima tá novamente estranho entre Hodgins e Angela, porque ele tá se sentindo incomodado com o romance dela com a moça lá que eu não sei o nome. Os dois chegam a conversar sobre isso, ela chega a tentar um conselho com Brennan, que como sempre, não leva o menor jeito pra isso. É ter mt paciência pra ser amiga dela!
Enfim, Julian e Sweets conversam com o chefe da vítima, que era repórter que inclusive escrevia sobre pilotos de avião que escondiam deslizes do chefe. Coindidentemente, o piloto daquele voo tinha um deslize na vida,
mas afirma não ter sido procurado pela moça nem nada. Em troca de Booth deixá-lo em paz, o piloto consegue enrolar mais algum tempo até pousarem. Um outro suspeito aparece, mas nada. O lance é que a moça tinha um amante, casado com uma mulher doente e não queria largá-la. E no avião tem um cara nessa situação, inclusive, é o pai do jovem que Booth pegou bebendo. O cara confirma affair e que a morta não o deixava em paz, mas que não fez nada.
Como última chance de achar alguma pista válida, eles procuram por sangue e o encontram, justamente nos pés do filho do cara lá que era amante dela! Pior que o avião tava prestes a pousar, e ainda tinha aquilo de elaborar os fatos pra Julian assinar autorização pra prisão do rapaz, e em cima da hora, Booth conseguiu prender o garoto. Ufa. A comédia foi Brennan pensar que os aplausos eram pra eles, mas na verdade, parece que há uma mania de aplaudirem quando o avião pousa. rsrs Ela realmente se acha. E eu realmente pensava que os aplausos eram pros dois. Mas tudo bem. rsrs
Uma parte interessante do episódio tbém foi quando Brennan pôs um óculos da velhinha e Booth foi se aproximando e aproximando dela, zoando como se ela tivesse parecendo uma velhinha de biblioteca. A tonta não entendeu a piada, mas que ficou visivelmente abalada com toda a aproximação de Booth... ah ficou!
E muito! Não tinha visto ela assim antes. Hum! Bem, outra coisa foi que todo mundo ficava achando que ela e Booth eram um casal! rsrs Sabe o engraçado? Ele nem se preocupava em negar! Ela que saía falando 'não, não'. rsrs Ah, e claro, ela deixou bem claro o quanto gosta de trabalhar com ele, pra ele não ficar mais tristinho.
Aff. Por que a Julian não pede mais um beijo 'falso' pros dois? Quero ver logo eles juntos! Quero ver!!! Ou então, tratem de colocar uma namorada pro Booth, ou alguém pra Bones, assim esfria um pouco esse climão entre os dois! Aff!

| Ranking da Semana |

Essa semana as coisas quase mudaram completamente no Ranking da Semana. Duas séries acabaram (a temporada e a própria série) e eu fui pêga de surpresa. Semana que vem tem o fim de mais uma e daqui a pouco, acabam as temporada americanas e a gente já vai saber quem vai e quem racha. Enquanto isso, vamos relaxar e veja quais as séries que eu mais curti nessa semana quase diferente.

1- eu tô tão afobada com BONES que nem levo em consideração se foi exatamente bom o episódio, apesar de ter sido interessante. Mas a dupla é o que importa!
2- por incrível que pareça CSI: MIAMI chegou até aki! Com menas atenção de H. e mais em Eric, principalmente no que diz respeito a Caleigh, só melhora.
3-
mais lento, não menos interessante foi LOST. Acho que apesar de tudo, ah, não vou inventar desculpas: Sawyer e Juliet? No Way!
4- no penúltimo DIRTY SEXY MONEY, mts acontecimentos pra pouco tempo de resolução, o que leva a crer que não terá um final. Pena.
5-
CSI: NY e um episódio mediano, mas nem por isso deixou de ser interessante as coincidências
6- IN PLAIN SIGHT | 7-
PRIVILEGED | 8- TWO AND A HALF MAN | 9- CSI | 10- THE MENTALIST | 11- COLD CASE | 12- GREY'S ANATOMY | 13- THE BIG BANG THEORY | 14- LIFE | 15- DAMAGES | 16-GOSSIP GIRL
--------------------------------------------------------------------------
* Nada de 30 ROCK. Graças ao mais novo programa jornalístico da Record, a série foi eliminada da programação. Uma pena. Logo agora que eu tava gostando. E nem passou a 1ºtemp completa. Hurrr!
* Penúltimo e emocionante episódio de DIRTY SEXY MONEY indicando que o final da série: ou será sem final, ou será tudo tão apressado que ficará estranho. Os fatos são: Simon preparando sua morte e trabalhando pra alguém muito maior que ele, mas desiste dos planos ao saber da gravidez de Karen. Ela não tem coragem de abortar, tem certa rejeição de Nick, mas ele logo a apóia. Patrick deve cair em mais um escândalo pra variar e Nola não desistiu da falsa morte de Simon e pode causar a verdadeira quando no desespero pra saber do irmão, acaba esfaqueando-o, pra desespero de Jeremy e surpresa de Nick que chega bem na hora.
* Quando se pensa que já tem trama demais, DAMAGES faz questão de colocar mais caroço no angu. Fatos (resumo melhor assim, devia usar esse método nos reviews): Patty coloca o maior inimigo de Ellen perto dela de novo, com a desculpa que podem conseguir algo contra ele na morte de David. Pior que conseguem. Wes tá tentando saber o que Ellen já descobriu dessa história pra contar ao detetive assassino, que manda focar em Katie. Kendrick arma alguma coisa, que dá errado e Madox tem que corrigir (e Tom descobre). Ele tenta de novo e deve ter algo a ver com ele recuperar a grana das ações que caíram. O FBI consegue provas contra o Tio Pete graças a um alerta de Ellen, mas o velho prefere se matar a entregar a sobrinha a quem é mesmo mt fiel. Mas a gente sabe que ele já fez coisas pelas costas dela.
* As finales de IN PLAIN SIGHT e PRIVILEGED merecem um post separado, então aguardem meus comentários. As duas séries terminaram bem, porém a primeira volta pra 2ºtemp, enquanto a segunda provavelmente não.
--------------------------------------------------------------------------
Hã, um erro que cometi: fiquei na dúvida e não tive chance de conferir antes, mas vi agora que essa Enquete dos DESTAQUES DO ANO atual é mesmo a última da Categoria Cinema. Em breve, vem a Categoria Series de Tv, bem complicada!

P.S. terça tem o final de DIRTY SEXY MONEY, sem volta, sem reprise e provavelmente sem um final digno. Às 20h no AXN.

| REVIEW | CSI: NY :: 5x12

CSI:NY :: 5x12 :: "Help"
Durante uma dessas liquidações malucas, várias noivas correram atrás de seu vestido na loja, brigando umas com as outras, mas acabou rolando uma morte. O lance é que a vítima parecia querer tomar o vestido da moça, mas não tinha dinheiro, tava com roupa de ginástica e nem noiva estava! Então, o que ela tava fazendo lá?!
No outro crime, uma mulher morta dentro da banheira com sugestão de estupro e óbito por sufocamento que faz Will lembrar de um estuprador que atacou uma ex-namorada sua no passado. Como ele não contou isso antes e foi investigando, Mac tem de afastá-lo do caso por motivos pessoais.
A curiosidade é que a vítima da loja de roupas tbém foi estuprada há alguns anos pelo mesmo suspeito de ter matado essa vítima da banheira! Inclusive, a da loja de noivas estava com sangue dessa vítima, sendo que nem tinha como elas terem tido contato, pela distância. Apesar disso, Mac prefere achar algo que ligue os dois casos e Lindsey comenta sobre as coincidências da vida. rs
Quem dá pinta como ator nesse episódio é o Alex Band, ex-vocalista do The Calling ('if i could, when i whoul, ill go wherever you will go')! Pois é. Até que ele tá mais bonitinho, falou pouco e não fez mt coisa não, a não ser dá uma palhinha da voz dele. Enfim, ele é o principal suspeito de matar a moça da banheira, mas na real, só roubou a guitarra dela.
A ex de Sheldon confirma algo de que os investigadores desconfiavam: o estuprador t
em mania de roubar alguma jóia de suas vitimas. Quando eles vêem que a vítima da loja de noivas 'lutou' com uma moça que possui algo que era da vítima da banheira, eles tbém descobrem que o colar dela era daquela que morreu na loja de noivas. Vixi, embolei tudo. Pra desembolar: a vítima da loja de noivas não queria um vestido, ela viu o seu colar no pescoço da moça e ficou querendo de volta, já que imaginava tbém que ela poderia ter algo a ver com o maluco que estuprou ela. Porém, apesar disso, as provas ainda não são totalmente conclusivas.
A verdade é que Sheldon se intromete mais uma vez, e até consegue a ligação que precisavam pra provar que o noivo da moça da loja de noivas é o tal estuprador, porém, há regras que ele não seguiu e que elimina essas provas! Mac fica bolado com as atitudes dele. É Lindsey que consegue algo mais evidente ao - acredite - examinar o DNA de um verme! Eeeeeca! É que o tal bicho (achado na banheira da vítima da banheira. dãh) indica que o suspeito tá com uma doença e se achar isso nele, o pega!
Como já sabem, mas não podem provar exatamente a culpa do noivo, Stela vai falar com a noiva dele que lhe mostra tudo o que ganhou, várias coisas pertencentes às vítimas. Quando ele chega, rola uma briga com Bonasera, e nisso ela consegue a prova final: quando atira nele, sai um vermezinho. Eeeeca!
E no fim, acabou que apesar de tudo, as mortes foram coincidência. Pelo menos, ajudaram a chamar a atenção pra pegar o bandido.

sábado, 25 de abril de 2009

| E o Troféu Talento foi para...

Caraca, eu só não perco a cabeça porque ela tá presa! No dia 16/04 ocorreu lá no Credicard Hall, em São Paulo a entrega do Troféu Talento! E eu nem lembrei de falar dos vencedores! Aff! Me desculpem a demora, mas antes tarde, do que nunca né?

Enfim, o grande vencedor da noite foi o cantor Lázaro, que das dez categorias em que concorreu, venceu cinco! Logo atrás veio Régis Danese, que faturou quatro prêmios. O ministério Diante do Trono que tinha sete indicações, levou somente dois prêmios. Destaque pra banda Oficina G3 que merecidamente levou os prêmios de Melhor Banda e Álbum de Rock por "Depois da Guerra".As votações duraram dois meses e teve participação do público. Então, confira quem ganhou o que naquele que é considerado o maior prêmio da música gospel nacional. Até porque, é o único. rs Caso queira relembrar quem concorria a o quê nessas categorias, veja o post anterior.

# Álbum do Ano: Testemunho e Louvor - Lázaro
# Cantora do Ano Soraya Moraes
# Cantor do Ano Régis Danese
# Música do Ano "Faz um Milagre em Mim" - Regis Danese
# Destaque de 2008 Régis Danese
# Revelação Feminina Damares e Mariana Valadão
# Revelação Masculina Lázaro
# Intérprete Feminino Aline Barros
# Intérprete Masculino Régis Danese
# Grupo de Louvor Plenitude de Deus e Diante do Trono
# Banda Oficina G3
# Grupo Vocal Arautos do Rei
# Dupla Fernanda Brum & Eyshila
# Álbum Adoração e Louvor Som da Chuva - Soraya Moraes
# Álbum Ao Vivo Testemunho e Louvor - Lázaro
# Álbum Pop e Pop Rock Jamily Ao Vivo - Jamily
# Álbum Rock Depois da Guerra - Oficina G3
# Álbum Black Music Simplesmente Servo - Rodrigo Mozart
# Álbum Rap Música de Guerra 1ª Missão - Pregador Luo
# Álbum Pentecostal Todo Tempo Louve - Robinson Monteiro
# Álbum Alternativo Testemunho e Louvor - Lázaro
# Álbum Independente Testemunho e Louvor - Lázaro
# Álbum Infantil Para Adorar Ao Senhor - Crianças Diante do Trono
# Álbum Instrumental Tributo a Israel - André Paganelli
# Vídeo Clipe "Pela Fé" – André Valadão
# DVD Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho

sexta-feira, 24 de abril de 2009

| Estreias e Bilheterias da Semana | 24/04

Fim de semana com uma estreia que parece ser bem divertida. Ainda mais porque tem dois atores cujos trabalhos geralmente eu gosto mt: Paul Rudd e Jason Segel. Em Eu Te Amo, Cara [I Love You, Man, EUA, 2009], Paul vive Peter, um cara que acabou de pedir a mulher dos seus sonhos em casamento e tá radiante, só que ele percebe que não tem nenhum amigo que possa ser seu padrinho no dia do casório, e lá nos Estados Unidos, essa 'função' é super privilegiada. No desespero pra encontrar alguém, Peter se mete em vários encontros masculinos para selecionar o cara ideal, até encontrar Sidney Fife (Jason Segel). Conforme Peter vai se aproximando do novo 'melhor amigo', que é um tanto doido, ele acaba se afastando da sua noiva que não curte nada a situação e isso pode até destruir os planos do casamento. Resta saber o que Peter irá preferir: a futura esposa ou o novo 'B.F.F.' (best friend forever)? Tô com mt vontade de assistir! E o resto do elenco tbém é interessante: Rashida Jones (a noiva), Jon Favreau, Jaime Pressly, Thomas Lennon, Andy Samberg, Jane Curtin e J.K. Simmons. A direção é de John Hamburg (Quero Ficar com Polly).

# Eu Odeio o Dia dos Namorados [I Hate Valentine's Day, Reino Unido/Canadá, 2009] - Genevieve adora flores e dia dos namorados só porque isso aumenta as vendas em sua floricultura. Fora isso, ela odeia relacionamentos amorosos. Ao conhecer o bonitão boa-pinta Greg, ela tenta ensinar esse seu modo de viver para ele, mas acaba que os dois se envolvem mais do que queriam. Estrelado pela dupla de "Casamento Grego", John Corbett e Nia Vardalos, sendo que ela tbém dirige o longa.
# Earth [Reino Unido/Alemanha/Estados Unidos, 2009] - documentário que segue a rota de migração de quatro espécies de animais, retratando as mais belas cenas do planeta. Dirigido por Alastair Fothergill e Mark Linfield, com Patrick Stewart, Ulrich Tukur e James Earl Jones de narradores. A produção é da Disney.
# Fumando Espero [Brasil, 2008] - documentário que abre uma discussão sobre o tabagismo e sua história nos séculos 20 e 21. Cerca de 30 personalidades foram entrevistadas e contaram curiosidades sobre o vício. Com participações de Eduardo Moscovis, Ney Latorraca, Miúcha, Charles Paraventi. Dirigido por: Adriana Dutra.

Enquanto semana que vem não chega, neste weekend norte americano poucas estreias de destaque. A não ser pra mim, que gosto do Robert Downey Jr., que finalmente vai ter lançado O Solista [The Soloist, EUA, 2008]. Esse filme era pra ter saído no final do ano passado, pois segundo alguns críticos ele poderia garantir até indicações ao Oscar, mas acabou que houveram tantas enrolações que só agora o filme vai sair nas telonas. Ao lado de Downey Jr., está Jamie Foxx, na história real do jornalista do Los Angeles Times Steve Lopez (R.D.J) que se torna amigo de Nathaniel Ayers (Foxx), um brilhante mas problemático músico que de estudante na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York, tornou-se um sem-teto nas ruas de Los Angeles, após desenvolver esquizofrenia. Agora ele toca pelas ruas violino e violoncelo, e nisso que Lopez conhece sua história, ele passa a escrever sobre ele, enquanto Ayers continua acreditando que um dia poderá se apresentar no Walt Disney Concert Hall. Catherine Keener tbém está no elenco que tem a direção de Joe Wright, responsável pelo ótimo "Orgulho e Preconceito" e o não tão bom "Desejo e Reparação". Infelizmente, a estreia por aki está prevista somente para 02/10! Vamos ver se ele é tudo o que andaram dizendo por aí antes mesmo de estreiar. Ah, mas se tem essa dupla estrelando já dá pra esperar coisa boa, né?

# Obsessed [EUA, 2009] - um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante, tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascenção. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório. O desconhecido Steve Shill dirige o longa, produzido pelo pai de Beyoncé, Mathew Knowles. Com a própria Beyoncé Knowles, Idris Elba, Ali Larter, Jerry O'Connell, Christine Lahti. Previsão de estreiar por aqui em 19/06.
# The Informers [2009] - na Los Angeles dos anos 80, sete histórias se misturam durante uma semana, envolvendo um executivo de cinema, sua esposa, sua amante, um astro de rock, um vampiro e um seqüestrador. Baseado no livro "Os Informantes", de Bret Easton Ellis. Direção de Gregor Jordan (Ned Kelly). No elenco tem Billy Bob Thornton, Kim Basinger, Mickey Rourke, Winona Ryder, Jon Foster, Amber Heard.
# Fighting - em Nova York, um jovem falsificador entra no mundo das lutas ilegais de rua por meio de um trambiqueiro experiente. Com Channing Tatum, Terrence Howard, Luis Guzmán e direção de Dito Montiel. A estreia aqui tá prevista para 21/08/2009.
# A Era da Escuridão - Mutant Chronicles [Mutant Chronicles, EUA, 2008] - no ano de 2707, um soldado lidera uma campanha pra salvar o planeta - que está devastado por uma guerra entre quatro empresas que controlam o mundo - de uma ameaça mutante que se expandiu após explosão em uma prisão. Com Thomas Jane, Ron Perlman, Devon Aoki, John Malkovich. Direção de Simon Hunter.
# Tyson - documentário que aborda os anos dourados e a decadência do boxeador Mike Tyson, com imagens inéditas, além de entrevistas e fotografias de arquivo. Direção de James Toback.
# Earth [Reino Unido/Alemanha/Estados Unidos, 2009]
-------------------------------------------
Bilheterias

BRASIL terceira semana dos Velozes e Furiosos na liderança
1 – Velozes e Furiosos 4
2 – Divã *
3 – Monstros vs. Alienígenas
4 – Presságio
5 – Anjos da Noite - A Rebelião
*
6 – Evocando Espíritos *
7 – Ele Não Está Tão A Fim de Você
8 – A Montanha Enfeitiçada
*
9 – Dragonball Evolution
10 – Quem Quer Ser Um Milionário?
EUA sai a estrela teen, e entra o astro teen no topo das bilheterias
1 - 17 Outra Vez
*
2 - Intrigas de Estado *
3 - Monstros vs. Alienígenas
4 - Hannah Montana - O Filme
5 - Velozes e Furiosos 4
6 - Adrenalina 2
*
7 - Observe and Report
8 - Presságio
9 - Eu Te Amo, Cara
10 - Evocando Espíritos

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x19

:: 2x19 :: "The Grandfather"
Vanessa aconselha Nate a se reaproximar da família, principalmente de seu avô, quando um primo aparece pra convidá-lo pra reunião anual deles. Nate acaba aceitando e arrasta a namorada e Dan juntos. Acaba que as coisas rolam mt bem para Nate e seu avô, e Vanessa percebe os grandes planos traçados pro namorado.
Chuck continua a procura de Blair, assim como Serena. Blair está com Carter e diz que cansou de fingir ser outra pessoa, e que a partir de agora vai apagar a Blair antiga. Eu não enten
do quem era a antiga ou a nova, mas tudo bem. O lance é que pelo menos de Carter, Serena e Chuck conseguem se livrar, mas o problema de B. é bem maior.
Lily (gravidíssima, mt cara-de-pau tentar enganar a gente) não gosta de não saber que Rufus namorou uma empregada sua e acaba sugerindo que ambos façam uma lista de namorados (as) que tiveram, mas as coisas ficam estranhas quando Lily percebe que curtiu a vida demais da conta. Pior quando ela vê que a de Rufus se resume a um pedacinho de papel.
Vanessa conta a Nate como se sente e ele promete que não desistirá da viagem romântica deles pra ceder às vontades do avô. Chuck e Serena encontram Blair implorando para o reitor de uma universidade menos importante aceitá-la, mas de nada adianta e ela acredita que é o fim de vez. Numa festa cheia de ricaços, Blair quer mostrar quem ela diz ser sua real personalidade: bêbada e ignorante, falando pelos cotovelos os maiores segredos dos presentes e ainda, se oferencendo para Chuck. Mas ele não quer akela garota, e pensou que ela pararia de bobeira, mas não, ela prosseguiu com suas bobagens.
Num momento de verdades, Blair contou pra Serena sobre Dan e Rachel e na festa na casa da família de Nate, sobrou um tabefe pra Dan! Mas os dois acabaram rindo da situação.
Vanessa não gosta de saber que Nate pensa em aceitar um estágio na prefeitura que seu avô conseguiu e o clima fica estranho entre eles. Nate encontra Blair desconsolada e ambos relembram dos tempos de namoro e dos planos que tinham e que tudo fugiu do que planejaram. Agora, ambos vivem o mesmo dilema de quererem ser quem acham que realmente são, não fugir mais.
Enfim, Rufus descobre a segunda parte da lista de affairs de Lily e isso causa uma briguinha, que logo acaba resolvida ao verem que o que importa é eles dois agora e pronto. Serena incentiva Chuck a lutar por Blair do mesmo modo que ela tinha feito por ele. Nate vai contra Vanessa e aceita a proposta do avô, e ela o deixa na festa sem saber se ainda são namorados. Nate leva Blair pra casa e as coisas entre eles parecem re-florescer, enquanto Chuck foi procurá-la e acaba vendo o paletó de Nate e não gosta nada.
O lance é: Vanessa é tão chata que convence Nate a fazer algo e ele aceita. Depois ela arruma um defeito e quer que ele dê pra trás. E quando ele não faz o que ela quer, fica emburrada. Nate não sabe o que quer da vida, e dou um crédito por ele atropelar a 'namo-chata' e tentar esse estágio pra ver no que dá. Se ele não gostar, só pular fora ué. Serena, Dan e Jenny preenchem um espaço sem nada de interessante pra adicionar. Chuck de gravata borboleta rosa e com cara de bundão foi ruim demais pra outro comentário. E Blair querendo mudar de personalidade pela milésima vez não é novidade, só não sei o que ignorância e barraco tem a ver com isso. Tudo fruto do mimo dela, que não pode esperar um ano pra tentar entrar em outra universidade. Ah, e claro, esse retorno do casal inicial da série. Tipo. Nem merece comentários, mas deve ser falta de história.