sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x12

:: 2x12 :: "It’s A Wonderful Lie"
Em pleno inverno nova iorquino, os habitantes de Upper East Side estão empolvorosos com a chegada do Baile "Flocos de Neve", mais uma desculpa pra torrar a grana em roupas caríssimas e claro, aparecer pra sociedade. Blair está empolgada apesar de não encontrar um par e tem de aturar as implicâncias de Chuck. Apesar de um descaradamente querer ir com o outro, eles preferem seus joguinhos e apostam que encontrarão o par perfeito para o outro. Ela dizendo as qualidades e Dorota procurando no computador foi mt engraçado, até porque, a tal garota 'perfeita' para Chuck seria, hum, que nem ela!
Serena vai sem Aaron e combina com Dan de fazerem companhia ao outro, à la just friends. Ela vai conhecer a ex de Aaron, Lexi, que não curte o estilo de ser de Serena, mas se distrai com Dan. Serena convence Aaron de ir com ela ao baile, mas fica incomodada com a proximidade entre Dan e Lexi. Acaba que os quatro combinam de irem juntos e Aaron revela a Serena uma mania bem comum na ex-namorada: ela adora transar no primeiro encontro! Iiiiiiiiih... alguém ficou com ciúme? Será uma loira?
Lily organiza a festa e conta com a ajuda de Rufus. Bart a procura antes de uma viagem pedindo mais uma chance, e promete que despediu o detetive. Ela fica de pensar, e até se dispôs a perdoá-lo, até descobrir uma reunião dele com o tal detetive! Ah, antes disso, Chuck foi falar com o pai que não perdeu a chance de massacrá-lo, dizendo ser sua culpa a crise no casamento e que chegou a ter esperanças sobre ele, mas, acaba voltando a ser como é. Dá uma pena do Chuck, mas foi ele quem abriu o cofre pro Eric, não?
Vanessa esconde seus encontros com Nate de Jenny, que ainda tenta entender porque ele simplesmente deixou ela na pista. A dica da 'amiga' é pra seguir em frente. É fogo né? Bem, uma das nojentinhas de Blair que eu realmente não sei o nome, foi pedir um vestido a Jenny e perguntar se ela tava com Nate, pq pretende ir com ele ao baile. Daí, surge no celular uma mensagem da Gossip Girl com o flagra do beijo entre Vanessa e Nate na rua!!! Isso realmente não é legal...
Preocupada com a idéia de Dan transar com Lexi, Serena resolve fazer o mesmo com Aaron depois do baile. Vanessa vai falar com Jenny, que conta o que descobriu, rola acusações de trairagem e V. diz que ela fez isso primeiro. Ah, qual é? Olha a diferença: V. é a tonta apaixonada por N. mas não tinha nada com ele há tempos. N. resolveu ficar com J., que não falou a tempo com V. por causa daquela confusão do desfile surpresa. V. fica toda sentida, mas sem motivo algum, já que J. e N. são solteiros! Agora, V. rouba carta de amor de N. para J., que por sinal gosta dele, mas não sabe que é correspondida. J. vê que a amiga V. tá com ele e fica chateada pela mentira. Vai dizer que ela não tá certa? E olha que ela nem sabe da carta... essa Vanessa é uma tonta.
Como a raiva é algo complicado e Jenny é cabeça de vento, ela acaba cedendo aos desejos de vingança daquela imitadora da Blair, e então, finge fazer as pazes com Vanessa e lhe dá um vestido. Poderia ser nada demais, se o tal vestido não ficasse completamente transparente sob a luz e isso é o que as meninas pretendem fazer: iluminar Vanessa no baile. O lance é que por causa disso, Vanessa resolve abrir o jogo sobre a carta e pensa em falar com Nate à noite.No Baile, Lexi comenta com Dan sobre os planos de Serena e Aaron pra depois do baile e ele tenta mostrar que não se importa, mas, é claro que sim! Ele e Serena dançam, mas dura pouco, porque cada um questiona suas decisões sobre aquela noite, mas parece que a coisa é mais profunda... Lily confessa a Rufus que deixará Bart, e meio que pede a ele que lhe fale um motivo pra ficarem juntos de vez. Rufus revela seu arrependimento por ter deixado ela se casar. Chuck não gosta mt de ver a madrasta com o ex, e liga para o pai avisando. Nisso, Bart tava dispensando o detetive que queria dizer algo muito importante que descobriu. Ao saber de Lily e Rufus, Bart muda de idéia e quer saber tudo. Chuck procura Lily e conta que o pai está a caminho.
É mt divertido o encontro dos pares que Blair e Chuck arrumaram um para o outro. Basicamente, são sósias baratas deles!!! E o pior de tudo: enquanto a dupla original continua às turras, a dupla fake acaba se entendendo!!! rsrs A Blair ficou bolada: "viu, até nossos sósias se dão bem!". Coitada, ela fica chateada com essa idéia deles não poderem se comportar como duas pessoas na situação deles - apaixonados - fariam. Mais uma vez, Chuck vem com a problemática deles: é o jogo que os movimenta e que os mantém unidos, por incrível que pareça. Mas os dois deixam isso de lado, e aproveitam para curtirem juntinhos uma dança.
Vanessa chega ao Baile e diz a Nate sobre a carta, alegando que sente algo mt forte por ele e tal. Ele fica paradão, e quando Vanessa ia saindo, as meninas soltaram a luz e uhú, todas as curvas da Vanessa foram reveladas. Mesmo com peso na consciência, Jenny deixou acontecer e só ofereceu o casaco depois, quando Vanessa e Nate já tinham percebido que ela provocou aquilo. Nate confronta a atitude de Jenny e fala o que Vanessa fez sobre a carta, dizendo que não foi má idéia ter roubado ela, porque ele tá vendo que a Jenny é totalmente diferente do que pensou e larga ela de bico. Nate pára Vanessa e prefere ficar com ela. Esse cara é outro! Nunca sabe o que quer da vida! Nem pra sair do lugar e ir tampar ela na hora, só ficou olhando. Aff.
Lily dança bem romântica com Rufus quando recebe uma ligação. Serena e Dan se desculpam pelas palavras que disseram, e quando parecia que outras seriam reveladas... Lily aparece desesperada procurando por Chuck porque Bart sofreu um acidente e pela cara dela, as notícias não são boas... Vixi!
E pelo comercial do próximo episódio... o drama vai rolar solto! E Chuck vai aparecer sem gel no cabelo! rsrs

| Estreias e Bilheterias da Semana | 27/02

Num fim de semana meio vazio, resta esse filme que mistura drama familiar com muita ação. Força Policial [Pride and Glory, EUA, 2009] reúne Edward Norton, Colin Farrell e Jon Voight numa trama que foca a polícia de Nova York de uma forma nada bonita: cheia de corrupção, drogas e traições. Norton é Ray Tierney, membro de uma família tradicional de policiais e que investiga uma cilada em que quatro oficiais foram mortos por traficantes. Não demora muito pra Ray perceber que existem colegas corruptos no departamento envolvidos em mais infrações que muito bandido que eles ajudam a prender e pior, que seu cunhado Jimmy Egan (Farrell) está metido nisso. Conforme a verdade vem a tona, a família se abala, assim como todo o departamento de polícia da cidade. Com Edward Norton, Colin Farrell, Noah Emmerich, Lake Bell, Jon Voight, Frank Grillo. Dirigido por Gavin O'Connor (Livre para Amar).

# 3 macacos [Üç Maymun/Three Monkeys, Turquia/França/Itália, 2008] - uma família confrontada com pequenos segredos tenta manter-se unida para encobrir a verdade. Direção: Nuri Bilge Ceylan. Elenco: Hatice Aslan, Yavuz Bingöl, Ercan Kesal.

Pra mim não tem nada de mt interessante neste weekend lá nos Estados Unidos. Mas, pra muita gente deve ser diferente, pela estréia de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li [Street Fighter: The Legend of Chun-Li, 2009], que traz a Lana de "Smallville" como a heroína principal do longa. Nesse novo filme da franquia Street Fighter, a história é centrada no surgimento de Chun-Li (Kristin Kreuk) como lutadora, os ensinamentos aprendidos com o mestre Gen e todas as lutas pelas quais passa para poder conseguir se vingar da morte do pai, assassinado pelo General Bison. Para isso, ela se infiltra num campeonato secreto com a intenção de enfrentar o vilão. A personagem Chun-Li é uma das mais populares do video game e surgiu pela primeira vez em 1991, em 'Street Fighter 2'. Ah, eu lembro que ela era a minha favorita mesmo, adorava a roupa! Apesar do famoso jogo não ter uma história como pano de fundo, o roteirista do longa garante que a coisa não é por aí, e que por trás daquelas lutas e roupas coloridas, há a essência de cada personagem. O filme traz além de Kristin Kreuk, Chris Klein, Neal McDonough, Robin Shou, Moon Bloodgood e Michael Clarke Duncan. A direção é de Andrzej Bartkowiak, que já tem experiência com adaptação de video games com "Doom - A Porta do Inferno". A estreia aqui no Brasil, é já no dia 13/03. Vamos ver se o filme apaga os fiascos anteriores protagonizados por Van Damme e Raul Julia.

# Jonas Brothers: The 3D Concert Experience [2009] - dirigido por Bruce Hendricks (Hannah Montana & Miley Cyrus - O Melhor dos Dois Mundos), o filme é nada menos que um documentário sobre o trio Jonas Brothers, enquanto percorriam vários lugares com sua turnê "Burning Up" em 2008. Demi Lovato e Taylor Swift aparecem. O lançamento no Brasil fica somente para 08/05.
# Crossing Over [EUA, 2009]
- mostra imigrantes de diferentes nacionalidades lutando por seus direitos em Los Angeles, cruzando histórias de várias personagens que tem isso em comum. Com Harrison Ford, Sean Penn, Ray Liotta, Ashley Judd, Jim Sturgess e Alice Braga. Direção de Wayne Kramer (The Cooler - Quebrando A Banca). Sem previsão de estreiar por aqui.
# Echelon Conspiracy [EUA, 2009] - um engenheiro recebe um celular irrastreável e instruções via mensagem de texto. Aos poucos, ele percebe que se meteu em algo perigoso, que envolve conspiração internacional com um sistema de vigilância chamado Echelon e tem de lutar por sua vida. Com Shane West, Edward Burns e Ving Rhames. Direção de Greg Marcks.


--------------------------------------------
Bilheterias

BRASIL segundo fim-de-semana no topo pra Tom Cruise e o novo Pantera só fica com a vice liderança
1 – Operação Valquíria
2 – A Pantera-Cor-de-Rosa 2 *
3 – Se Eu Fosse Você 2
4 – O Curioso Caso de Benjamin Button
5 – Sim Senhor!
6 – Um Hotel Bom Pra Cachorro *
7 – Milk - A Voz da Igualdade *
8 – Coraline e o Mundo Secreto
9 – O Leitor
10 – Noivas em Guerra
EUA o terror não durou no topo e teve grande queda e a comédia estreiante pega o 1º lugar
1 - Madea Goes to Jail *
2 - Busca Implacável
3 - Coraline e o Mundo Secreto
4 - Ele não Está Tão a Fim de Você
5 - Quem Quer Ser Um Milionário?
6 - Sexta-Feira 13
7 - Os delírios de consumo de Becky Bloom
8 - Segurança de Shopping
9 - Fired Up! *
10 - Intriga Internacional

| E o Framboesa de Ouro foi para...

Um dia antes da entrega do Oscar acontece a premiação do Framboesa de Ouro, aquele que elege os piores filmes e atores do ano. Recordista de indicações este ano, a comédia "O Guru do Amor" levou três prêmios incluindo de Pior Filme. Já Paris Hilton, levou três e com a façanha de ganhar como Pior Atriz e Pior Atriz Coadjuvante! Fora isso, Uwe Boll foi eleito o Pior Diretor com Pior Carreira. Este último foi moleza, só tinha ele concorrendo! rsrs

Confira abaixo a lista completa dos vencedores, caso queira ver os indicados tbém, só clicar aqui.

Pior Filme - O Guru do Amor
Pior Ator
- Mike Myers (O Guru do Amor)
Pior Atriz - Paris Hilton (The Hottie and the Nottie)
Pior Ator Coadjuvante
- Pierce Brosnan (Mamma Mia!)
Pior Atriz Coadjuvante
- Paris Hilton (Repo: The Genetic Opera)
Pior Casal
- Paris Hilton e Christin Lakin ou Joel David Moore (The Hottie and the Nottie)
Pior sequência, "prequel" ou remake
- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Pior Diretor
- Uwe Boll (Tunnel Rats, Em Nome do Rei e Postal)
Pior Roteiro
- O Guru do Amor
Pior Carreira
- Uwe Boll

| REVIEW | Bones :: 4x02

:: Bones :: 4x02 :: "Yanks in the U.K" parte 2
... e na segunda parte da premiere, Brennan e Booth estão prontos para voltar pra casa quando um crime os pega de surpresa: Dr. Wexler, foi achado morto no seu apartamento incendiado! Vixi! A parceira dele, a detetive Pritchard está abalada e Booth tenta apoiá-la e eles ficam pra ajudar no caso.
Angela e Hodgins preparam o casamento, agora que ela vai se divorciar, e Grayson (Berimbau) vai ir embora, e aproveita carona de Cam, mas aproveita algo mais e os dois acordam juntinhos! No Jeffersonian, ela fica toda culpada e tira conselhos com Sweets.
No caso: Wexler morreu por causa do que parece ser uma facada, levou uma cabeçada e ainda no dia anterior, saiu de um bar todo chapado. Descobre-se que ele e Pritchard já ficaram juntos, e isso deixa ela meio como suspeita, mas logo as coisas se esclarecem e ela até aconselha Brennan a aproveitar todo o potencial de Booth... hum...
Sabe-se que Dr. Wexler estava envolvido numas escavações para achar algo histórico, mas nada havia sido achado, por isso ele assinou a liberação do lugar onde trabalhava. Mais tarde descobrem que a tal liberação foi a base de money-money.
Cam abre o jogo com Angela, usando - obrigatoriamente - Clark como testemunha, e Angela disfarça sua aceitação e Hodgins tbém disfarça não estar incomodado com o fato de Grayson ainda estar na cidade, mas aos poucos, Cam vai vendo que os dois não estão nem um pouco amigáveis e cabe a Sweets fazer um confronto, que acaba acertando tudo. Bem, quase tudo.
Depois de uma conversa estranha sobre confiança, Angela e Hodgins misteriosamente põem fim a relação deles. Nem eu entendi o porque exatamente, mas enfim. Grayson ainda tentou aproximação, mas não teve jeito de novo e desta vez foi Clark - que abandonou a equipe por eles se envolverem demais na vida um do outro - quem deu a carona. Ah, eu pensei que ele que fosse ficar, mas foi muito boa a participação dele, assim como o motivo de sua saída!
De volta a terras britânicas, a arma do crime é descoberta: um osso antigo, achado no tal local de escavações. Eles não entendem a princípio, já que o cara não avisou que tinha achado, mas vão ver e tava tudo encoberto. Foi a aluna, que acho que queria a grana dele pelo suborno, mas ele ia devolver após ter descoberto o osso. Pra resumir: o cara não era tão canalha assim.
No fim, Booth tanto pediu que foi 'condecorado' de mentirinha por Pritchard e ainda deu ar de clima entre eles. Finalmente, ele e Brennan podem voltar pra casa. Muito bom os episódios, ótimo retorno e a audiência não mente, e a série está indo muito bem!

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x13, 14 e 15

:: 1x15 :: "Game Night"
Marshall e Lily estão ansiosos pra conhecerem melhor Victoria e Ted pede pra não fazerem interrogatório e nem comentarem sobre a quedinha que ele teve por Robin. Mas Barney fica falando sobre uma tal re-recaída que ele teve.
Enfim, enquanto jogam o "Marsh-gamão", inventado por Marshall, ele aproveita pra descobrir mais coisas sobre Victoria, disfarçadamente, e Robin tenta disfarçar seu incômodo por ela estar alí. Já Lily conta a Barney que uma tal de Shannon mandou lhe entregar uma fita. Quando ele ouve fica um tanto, desesperado e tenta destruir a fita, mas, Lily não deixa e coloca pra todos verem.
Na fita, Barney está de cabelos grandes e hippie, cantando aos prantos uma música pra tal moça, falando que eles deviam transformar o mundo juntos e que a amava. Mt comédia!!! Bem, ele não gosta e sai chateado. Mais tarde, no bar, o pessoal quer saber o que aconteceu e ele diz que só vai contar se todos disserem os momentos mais embaraçosos que já tiveram na vida. Então, cada um vai contando.
Marshall conta de quando foi visitar Lily na escola dela e queria ir ao banheiro, então, teve de usar o banheiro infantil. Na hora entra uma criança e no que ele sai correndo, com as calças abaixadas, dá de cara com Lily e todas as crianças da turma!!! Coitado! Robin ia contar aquela vez que caiu da carroça, mas preferiram ouvir a história de Victoria, que não foi contada, mas deu pra ver que foi das boas e deixou Robin chateada. A da Lily
é a mais embaraçosa: ela liga pra sogra agradecendo biscoitos e não lembrou de desligar, resultado, a sogra ouviu tudo enquanto ela e Marshall transavam!!! Out!
Já a história de Barney era que em 98, ele tinha saído da faculdade e era totalmente 'paz e amor', cantava no bar (mt ruim), super apaixonado pela tal da Shannon e queria salvar o mundo com ela, tanto que iam viajar, só que ela não apareceu. Ele foi ver o que tinha acontecido, ela inventou uma desculpa, mas Barney a descobre com outro cara. Daí que ele gravou o tal vídeo, mas a ex voltou toda chique com o namorado, que é a versão atual dele: terno, mesmo modo de falar, agir e tal e é humilhado. De tão triste que ele fica, ao encontrar um anúncio de venda de ternos, resolve mudar e se tornar aquele cara. Gente, quanto drama! Mostrando toda a transformação dele, demais! kkk... Só que ele ainda encontrou Shannon novamente, mas só irá dizer o resto da história quando Ted contar seu maior mico, aquele mico e na frente de Victoria!
Ted fala daquela mesma noite do 'eu te amo', depois de beber mt, Barney o acompanhou de volta ao apto de Robin, mas de tão bêbado, Ted nem chegou a bater pois vomitou e saiu correndo! Robin fica encantada ao saber que ele tinha voltado e Victoria fica meio chateada, mas logo passa e Ted ainda deu um novo tapete que devia a Robin, que ficou toda boba. Eles podiam ficar juntos!
Barney conta que após sair da casa de Lily tinha ido ver Shannon e mostrar o que tinha se tornado, eles conversaram e ela é mãe solteira. Quando todo mundo acha que Barney tá reavaliando a vida fútil que leva, que nada! Ele tá agradecido por viver a base de 'dinheiro, ternos e sexo' e se gaba de ainda ter conseguido transar com ela e até gravou!

:: 1x14 :: "Zip, Zip, Zip"
O relacionamento entre Ted e Victoria está indo muito bem e apesar de viverem juntos, ainda não rolou nada entre eles, que preferem ir mais devagar. Três semanas depois, Ted está louco de vontade de transar, mas respeita a vontade dela.
Marshall e Lily completam nove anos juntos e iam viajar, mas ficam com preguiça e resolvem ficar em casa mesmo. Robin passa o dia sendo o 'mano' de Barney. Ela usa terno, vai fumar charuto com ele e claro, vão ao paintball.
Parece que finalmente chegou a hora pra Victoria e Ted consumarem a relação e pra não atrapalharem, Lily e Marshall são obrigados a passarem a noite inteira no banheiro! O pior que os pombinhos ficam no sofá enrolando, falando tanta baboseira um pro outro que Lily e Marshall ficam enjoados, e ela acha que a relação deles estagnou e que parecem um casal de velhos, sem nada novo.
O pior de tudo é que Lily fica com vontade de fazer xixi e acha que se fizer alí, na frente de Marshal, vai apagar
ainda mais a 'chama' deles. rsrs Mas não tem jeito e depois, ela fica super sem graça, porém, Marshal a consola dizendo que isso foi o 'algo novo' na relação deles e ficam mais tranquilos. Quando vão ver, Ted e Victoria nem estavam mais na sala!!
Robin ajuda Barney com uma moça no bar, mas estranhamente ele a dispensa pra continuar com ela que o chama pra ir ao seu apto jogar batalha naval. O problema é que Barney pensa que ela tinha segundas intenções e paga mico tirando a roupa!! Barney diz que eles combinam, pois ambos não querem nada sério mas ela se preocupa quanto a Ted, porém, Barney já tinha ligado pra ele pedindo permissão e ele aceitou na boa, o que deixou Robin visivelmente triste e Barney percebeu que ela gosta do Ted.

:: 1x13 :: "Drumroll, Please"
Ted estava todo desanimado na festa de casamento quando avistou Victoria. Eles conversaram e se deram bem, mas ela propôs que não dissessem nada um sobre o outro e que só passassem aquela noite juntos, só pra
guardar na lembrança, sem sexo, sem beijo. O lance é que a noite acaba sendo melhor do que eles imaginavam, mas trato é trato e cada um foi para o seu lado.Enquanto contava a história para Lily e Marshall, Ted percebeu a besteira que fez ao deixar Victoria ir sem saber nada e tenta contactar os noivos, mas como sempre, a mulher é neurótica e diz que não havia nenhuma Victoria na festa. Marshall já parece mais preocupado em descobrir quem fez o delicioso bolo que eles comeram. rsrsTed tenta a ajuda de Barney, que ficou com uma das damas de honra e teve que quebrar sua regra de não falar com as garotas no dia seguinte, mesmo assim, nada. Robin aparece contando que foi promovida a âncora e conforme Lily lhe conta a história de Ted, Robin confessa que foi ao casamento e quando viu os dois juntos, foi para o banheiro chorar e nisso, conheceu Victoria! Daí Lily percebe que ela sente algo por Ted e eque deveria contar a verdade a ele. Mas aí fica aquela dúvida...e ele vai procurá-lo.
O lance é que bem na hora, Ted recebe ligação da noiva contando que Victoria era a moça que tinha feito o bolo (que Marshall adorou e quase surtou ao saber que era ela quem tinha feito!) e tem uma confeitaria, e era isso que Robin sabia, e desiste de falar sobre seus sentimentos. Já Ted, sai correndo pra ver Victoria, apesar de ficar na dúvida se deveria ir contra o que tinham combinado. Mas acaba que ele toma coragem e assim que entra na confeitaria, ela corre aliviada pros braços dele! Ti fofos!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

| Rapidinhas | Estreias, Renovações, Novidades nas Séries e no Cinema

| As Estréias de Março Na Tv |
Alguns dizem que só em Março começa o ano de verdade, pois é, algumas emissoras guardam suas melhores estreias para este mês. E põe boas estréias nisso!
5
Só pra começar, tem a esperadíssima estreia da 5º e penúltima temporada de "Lost" no AXN, dia 09/03. E o melhor é que o canal exibirá a premiere dupla!! Pelos comerciais que tão passando, a mudança de lugar da ilha, ou sei lá o quê, parece ter gerado um probleminha quanto ao tempo... Sabe-se lá, é só esperar na segunda às 21h. Super Ansiosa!!
Ainda no AXN, mas na terça, dia 10/03, tem a estreia da 2º temporada de "Damages". Além da estrela Glenn Close, o elenco recebe mais um extra-peso: William Hurt. Depois da conturbada e brilhante temporada de estréia, eu ainda continuo ouvindo falar mt bem da série. Resta saber se eu terei paciência pra acompanhá-la, já tendo tanta coisa pra ver!!
Na Warner, chega a esperada "Fringe", nova série de J.J. Abrams (Lost, Alias) e que é uma espécie de 'novo arquivo x', que mostra as investigações de casos sobrenaturais por uma agente do FBI, um cientista meio doido e o filho dele. A série capengou um pouco, mas agora tem uma audiência estabilizada que pode lhe garantir uma 2º temporada. O lance é que a série vai passar às terças, às 22h a partir de 17/03. Ué, mas e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"? Pois é, assim como "Supernatural", a série será jogada para os domingos, às 22h. Nada a ver né? Tem sextas livres, sábados... mas o canal prefere repetir mil vezes os mesmos filmes.
Já na Fox, tem a estreia da nova série "The Listener" dia 02/03 às 21h. A série fala sobre um paramédico que usa sua habilidade de ler mentes pra tentar ajudar às pessoas. A série canadense, terá estreia em primeira mão na América Latina! Na quinta, dia 05/03 tem a 2º e provavelmente última temporada de "Lipstick Jungle", às 22h. Na quarta, 11/03, às 21h, chega ao canal a última temporada de "Justiça sem Limites".
Ainda na Fox, os cirurgiões de "Nip/Tuck" voltam ao ar na quarta, 18/03, às 22h, mas pra exibição do restante da temporada passada que por causa da greve, deu maior embolação! Pra finalizar o mês de Março, dia 31/03 às 22h, a Fox exibirá o telefilme "24 Horas: A Redenção", que serviu de 'ponte' pra 7º temporada da série, e pra explicar o que Jack Bauer fez no ano em que ficou sumido. rsrs Em Abril, chega a nova temporada.
Em Abril, além de "24 horas" na Fox, ainda terá "9MM: São Paulo" e a cancelada "The Ex-List". Na Warner, "A Supermáquina" estreia mas se não me engano, tbém é e ou será cancelada. Aff. Só quero saber quando chega "ER" e "Without a Trace". Isso tá me cheirando mid season. Que saco!

| Novas Temporadas pra Smallville, Gossip Girl e One Tree Hill Já Estão Garantidas! |
Se antecipando aos outros canais cuja programação 2009/2010 só deve ser informada em Maio, a CW já falou quem volta na próxima temporada. E deve ter mt gente feliz da vida.
5
Gossip Girl, Supernatural e, pois é, Smallville, já tem garantia de retorno para 3º, 5º e 9º temporadas respectivamente. Isso tudo, graças a audiência, que são as melhores do canal. Smallville ser renovada é um alívio pra mts, já que diziam por aí que Tom Welling talvez não quisesse continuar a série.
Mas, calma que ainda não acabou. A novata 90210, One Tree Hill e o reality America's Next Top Model tbém retornarão para a próxima temporada. Agora, quanto a Privileged, Everybody Hates Chris, The Game e Reaper, bem, ainda não definiram a situação deles. As duas primeiras provavelmente não devem retornar, devido às baixas audiências. Inclusive, Privileged até já terminou a 1º temporada (ou a série) dia 24/02! Vamos ver né?
Ah, e o canal tbém anunciou duas novas séries para a próxima temporada: uma nova versão de Melrose Place (sucesso dos anos 90, ao estilo Barrados no Baile) e o spinoff de Gossip Girl, focando na adolescência de Lily Van Der Woodsen e ambientado na década de 80. Realmente, tá difícil criar, então, eles preferem refilmar. Ainda não saquei o objetivo desse derivado de Gossip Girl.

---------------------------
#ATUALIZAÇÃO# Brittany Snow dos filmes "Todas Contra Jonh" e "Hairspray", e da série "American Dreams", será a estrela do spinoff de "Gossip Girl" baseado na vida de Lily Van der Woodsen. Isso é o que o The Hollywood Reporter afirmou. Outra do elenco é Krysten Ritter (participou de "Gilmore Girls" e "Veronica Mars"), que será a irmã de Lily, a 'ovelha-negra' da família. O episódio piloto vai ao ar dia 11/05 nos Estados Unidos, como um episódio da 'série-mãe'.
-----------------------------
++ M A i s ++
-----------------------------

+ o ator Michael Rady, da série "Swingtown" e que fez participações em "Greek" é o primeiro ator anunciado no elenco do spinoff de "Melrose Place". Ele será Jonah Miller, um jovem de 25 anos, aspirante a cineasta que trabalha filmando casamentos e bar mitzvahs para sustentar a si e a sua noiva em Los Angeles. O personagem se assemelha ao de Billy (Andrew Shue) da versão original Melrose. A produção da série é de Todd Slavkin e Darren Swimmer (8º temp de "Smallville"). A direção do piloto está a cargo de Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário "Uma Verdade Incoveniente" e que já dirigiu as séries "The Unit" e "Deadwood".
+ o novo drama da criadora de "Grey's Anatomy", Shonda Rhimes, já encontrou o seu galã: Martin Henderson (Fúria em duas rodas). A nova série, "Inside the Box" se passa numa central de notícias e terá como protagonistas o personagem de Henderson, Jake e outra atriz ainda não anunciada será Catherine, uma eficiente produtora e colega de trabalho dele, que será seu par romântico.
+ depois de estrelar a fracassada "Big Shots", Michael Vartan prepara seu retorno à tv, desta vez, no drama médico da TNT, "Time Heals". Com chances de estreiar ainda esse ano, a série conta a história de Christina Hawthorne, enfermeira-chefe de um hospital na Carolina do Norte. Vartan será Tom Wakefield, diretor do corpo médico e possível interesse romântico de Hawthorne. Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, será a protagonista.
+
mais uma série médica aparece querendo ocupar o vácuo que "ER" deixará a partir de 02/04, quando chegar ao fim depois de 15 anos. Desta vez, o novo galã do drama, entitulado "Mercy", será James Tupper (Men in Trees). A série fala sobre três amigos enfermeiros do Hospital Mercy, Tupper será Dr. Chris Sands, novo médico do local que teve um caso com uma das enfermeiras enquanto estava no Iraque. Hum... me lembrou alguém... A série será transmitida pela NBC. Lembrando que Tupper será papai esse ano, e a mamãe é a ex-colega de elenco, Anne Heche (que tbém estará em nova série).

ENQUANTO ISSO, NO CINEMA...

| Warner Bros. anuncia datas de lançamentos esperados |
Vem mts super heróis e adaptações de HQ por aí! E a maioria é na Warner Bros., que anunciou seu cronograma estes dias. Vão demorar um pouco, mas rapidinho chega né?
5
O filme do "Lanterna Verde" ganha as telas em 17/12/2010, enquanto outra adaptação de HQ, "Jonah Hex", estrelada Josh Brolin, estreiará em 06/08/2010. O novo trabalho de Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas), a ficção científica "Inception" fica pra 16/07/2010 e "Sucker Punch", de Zack Snyder (Watchmen) chega somente em 08/10/2011. E ainda tem a refilmagem de "Fúria de Titãs", prevista pra 26/03/2010. Ufa!
Além disso, "Sherlock Holmes" dirigido por Guy Ritchie e protagonizado por Robert Downey Jr. teve o lançamento adiado de 20 de novembro para o feriado de Natal. Aff! Já a última aventura do bruxo adolescente, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que seria lançado em maio de 2011, só chega às telonas em 15/07/2011, mesmo fim de semana previsto pra estreia do aguardado "Vingadores". Ano que vem tá prometendo!!!

* "Lua Nova", continuação de "Crepúsculo", ganhou mais um nome no elenco: Bronson Pelletier, ator novato e que atua numa série canadense, foi contratado mas ainda não se sabe se ele viverá vampiro, lobisomem ou humano. Só pra lembrar, o lançamento mundial do novo filme será dia 20/11/2009 e a terceira parte ("Breaking Bad") vai ficar já pra 2010.
* Woody Allen encontra sua nova musa: Freida Pinto, a atriz indiana que estrela o ganhador de oito Oscars "Slumdog Millionare". No elenco do filme ainda sem nome e sem história reveladas, tem Naomi Watts, Josh Brolin e Anthony Hopkins. A garota tá cheia de moral!
* Sobre "Homem de Ferro 2": Mickey Rourke não tem nada certo com o novo filme, mas não esconde a vontade de participar. Jon Favreau confirmou que Emily Blunt não estará no filme, e que não vê fundamento pra Scarlett Johansson pegar o papel de Viúva Negra. E a Marvel já oficializou que o filme começa a ser rodado em Abril.

-----------------------------
++ M A i s ++
-----------------------------
+ Rachel Bilson exibe pra quem quiser ver o anel de noivado que ganhou de Hayden Christensen. Os dois estão juntos desde que gravaram "Jumper".
+
Os protagonistas de "True Blood", Anna Paquin e Stephen Moyer assumiram o romance na vida real na festa pós-Oscar. Mas todo mundo já sabia. Menos eu, claro.
+
Nicole Richie e Joel Madden esperam um novo bebê, pra fazer companhia a fofa Harlow.
+ enquanto umas noivas e outras engravidam, Megan Fox (Transformers) termina o noivado de 3 anos com o ator Brian Austin Green (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Segundo dizem, o foco na carreira é a prioridade no momento.

| REVIEW | Smallville :: 8x11

:: 8x11 :: "Legion"
Clark ainda procura por algum sinal de Chloe e nada. Lana se oferece pra ajudar e vai pesquisar na Fundação Isis. Sozinho no celeiro, Clark se depara com um clarão e surge nele um grandalhão com um machado que parte pra cima de Clark, e até o fere! Quando o cara ia dar um fim em Kent, aparece três jovens que usam o poder da mente, magnetismo e um anel pra levá-lo de volta. Sem entender nada, Clark pergunta quem são. Um toma a frente e diz ser um prazer conhecer Kal-El e que eles são a Legião, direto do século 31!!!
Korr, Imra e Garth vieram lá de 3009 pra impedir que Persuador (o grandalhão anterior), destruísse Clark. Garth parece ser o fã da turma, e até pergunta onde está a capa!! Ele fica olhando as coisas de C.K., e comenta que as viu num museu e por pouco não diz quem ele se tornará: o Superman. Korr revela que Clark fez grandes feitos e é conhecido além das galáxias, inclusive, os três nem são da Terra, são alienígenas e foram bem aceitos pela sociedade. Clark continua boiando, mas tá mais preocupado em achar Chloe. Daí, Korr encontra um cristal da Fortaleza meio preto e percebe que Brainiac está vivo e que deve ter sido por isso, que o Persuador foi lá, pra mantê-lo vivo. Imra lê os pensamentos de Clark e descobre que Chloe tem algo a ver com isso e avisa: se ela for o hospedeiro de Brainiac, terá de ser morta ou toda a Terra será destruída.
Falando em Chloe, ou melhor, 'Chloiniac' (hehe), ela tá na Fortaleza toda ao estilo "Noiva Cadáver" e Davis ao acordar, nem lembra de nada do que ocorreu e tenta 'acordar' Chloe. Chloiniac aproveita pra explicar mais uma vez o destino do rapaz e como ele foi criado. Enfim, ele foi criado por geneticistas kryptonianos com DNA que se adapta a qualquer coisa no mundo (o lance de bate uma vez e dói, mas na 2º vez não). Só que agora, ele não precisa mais se camuflar suas habilidades e esse processo de transformação será doloroso demais pra ele, mas será só o começo de sua metamoforse! Putz! Davis continua tentando 'achar' Chloe dentro de Chloiniac, que diz que esses sentimentos que ele diz ter por ela é só um programa que rodou pra atraí-lo. Agora, a preocupação de Chloiniac é colocar Davis numa crisálida (casulo) e quando ele sair, não terá mais dor nem dúvidas, somente ódio e muito poder e assim, poderá cumprir seu destino como o Apocalypse (Doomsday), ou seja, destruir a Terra!!!! Davis se nega a ser essa pessoa (ou criatura), mas Chloiniac deixa bem claro que ele não tem livre arbítrio. Iiiiiih...
Korr explica a Clark ser estranho nunca terem ouvido nada sobre Chloe. Já ouviram sobre Lois, Lana e Jimmy, mas nunca de Chloe e que isso deve ser porque ela não sobreviverá. Clark decide ir pedir ajuda ao pai na Fortaleza e a encontra toda negra e com Chloiniac se alimentando dela. Clark ainda tenta encontrar a amiga, mas não tem sucesso e num momento, parece que ia ceder e enterrá-la num dos cristais, mas não consegue. E era essa mesma a intenção de Brainiac ao se apoderar do corpo de Chloe. Chloiniac explica seus planos: drenar todo o conhecimento do planeta e de resto, fica por conta do Apocalypse, ou pra resumir: "absorver e destruir". Antes de C.K. falar algo, ela levanta e o joga bem longe e ele nem vê Davis preso num dos cristais!!
A Legião olha as coisas de Chloe e deduzem que sua morte pode ser o incentivo para Clark aprender a voar. O que uma coisa tem a ver com outra, eu realmente não entendi. O lance é que, Garth já tá desanimado com esse Clark que estão conhecendo. Não voa, não tem óculos, nem capa e não parece ter como principal objetivo salvar o mundo. Apesar disso, Korr diz que é ele mesmo, só que ainda falta pra ser o Homem de Aço do futuro. Enquanto isso, Imra encontra Lana e diz ter lido muito sobre ela, e os grandes feitos que fará e pede pra ela convencer Clark a matar Chloe, por ser o melhor pro mundo, mas Lana discorda e Imra ao ler seus pensamentos, parece ter descoberto algum segredo. Alguma coisa que Lana pretende fazer. O que será???
Chloiniac foi parar no Planeta Diário pra fazer um 'lanchinho' nos pcs de lá, e espalhando um vírus que tá sugando os conhecimentos de todos. Clark procura ajuda de Lana e parece disposto a sacrificar a vida da amiga, se for a única chance, mas Lana diz que ele sempre consegue encontrar outra forma melhor de resolver as coisas e salvar Chloe. Nisso, ela olha pro pc e fica 'hipnotizada' tbém. No Planeta Diário, a Legião chegou pra capturá-la e levam pra eliminá-la. Na hora que o punhal ia ser cravado na pobre Chloe, Clark chega e impede. Ele questiona o tal código do grupo deles e o fato de se inspirarem nele. Diz que se confiam mesmo nele, devem seguir sua idéia de nunca matar ninguém. Imra consegue captar algum sinal de Chloe em Chloiniac, e C.K. os leva pro celeiro.
Lá, os três jovens unem suas habilidades para causar um 'choque' em Chloe e libertá-la de Brainiac sem matá-la. É um 'exorcismo tecnológico', como disse Garth. Acaba que eles conseguem e Chloe acorda bem, enquanto Brainiac é uma bola preta. Ah, e os humanos 'acordaram' e Davis foi libertado. Depois, Clark vai se certificar das lembranças de Chloe e não é que ela voltou a lembrar dele?! Que bom! E ainda diz que nada faria ela esquecê-lo, imagina se ela souber que o próprio Kent fez isso! Acho que vai se chatear. Enfim, agora ela vai pra Star City cuidar do marido, Jimmy. Antes, ela tbém disse que se ele tivesse de matá-la pra salvar o mundo, ela entenderia.
Lana fica curiosa pra saber de seu futuro com Clark, mas Imra prefere só dizer que ela será lembrada muito além de seu namoro com ele e estimulará o bem nas pessoas. Inclusive, boa parte do herói que Clark se tornará será graças a ela. Ah, e ainda fala que seu segredo ficará seguro com ela. Que segredo caramba?!Korr diz que o código nº1 da Legião será "preservar a vida a qualquer custo". Garth banca o fã de novo e consegue uma bola de beisebol autografada por Clark. Korr lhe entrega o anel da Legião, caso ele queira dar um pulinho no futuro. Ele tbém vai levar com eles o 'Brainiac Ball' pra ver se consegue "reutilizá-lo" pra algo de bom e avisa a Clark pra ele tomar cuidado nos dias que virão. O trio se despede, une seus anéis e "vida longa à Legião" e somem. Isso me lembrou mais o Capitão Planeta, ou América, sei lá.
Depois, Clark confessa a Lana temer não ser capaz de se tornar aquela pessoa que eles diziam que ele será. Lana diz que cada um escreve seu destino e não conta sobre o que Imra lhe disse.
Na Fortaleza, a criatura está de volta, o Apocalypse!!! Iiiiiiiiiiiih......


Como eu nunca tinha ouvido falar dessa tal Legião de Super Heróis, eu pesquei algumas coisas caso vc tbém não conheça a história deles.

Os três que participaram de Smallville esta semana são os fundadores da Legião dos Super Heróis. Rokk (Cósmico), Imra (Saturnia) e Garth (Relâmpago), se conheceram quando deixavam seus planetas e partiam para a Terra. No caminho, salvaram um bilionário que para retribuir a ajuda, se ofereceu pra financiar a formação da Legião, que seria uma espécie de Liga da Justiça, porém, mais abrangente, além do Planeta Terra.
Rokk sempre gostou das histórias do século XX (eles estão no XXX), e por isso, chamou o Superboy (que nos quadrinhos, não é exatamente o Superman. é meio complicado) e Supergirl para integrarem o time deles. Rokk vem de um Planeta aonde ter poderes magnéticos é o grande forte. Já Garth, conseguiu seus poderes elétricos através de um monstro, e passou por mts tragédias em sua vida. Imra, por sua vez, tem o dom da telepatia e ela até vai se casar com o colega de equipe, Garth.

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x11

:: 2x11 :: "The Bath Item Gift Hypothesis"
Episódio 'Natalino' para a turma. E rola uma ciumeira quando Leonard arruma um novo amigo... David, um cara que trabalha com ele no laboratório, só que é bonitão e descolado. Mas, a amizade de Leonard dura pouco quando Penny coloca os olhos no rapaz e fica tão encantada, que até diz gostar de ciências e aceita conhecer aonde eles trabalham! O detalhe é que Leonard a convida há mais de um ano... rsrs e o pior é que ele se machucou ao tentar 'andar' de moto e ninguém tá prestando atenção nisso.
Desde que Penny disse que daria presente de Natal a ele, Sheldon fica preocupado em como retribuir e o que comprar. Ele, com ajuda de Raj e Howard, compra várias cestas dessas que parecem ser ou de comida, ou de produtos de beleza. Enfim, o esquema dele é: quando ganhar seu presente, finge estar com dor de barriga, pesquisa na internet o preço do seu presente e dá a ela a cesta que tiver de acordo. É, ele comprou várias, de diversos preços e depois vai devolver.
Leonard fica tão irritado com a atitude de Penny com David que vai tirar satisfações sobre tudo o que já disse sobre nunca namorar caras inteligentes, e por isso o dispensou. Mas, Penny tá toda triste, porque foi enganada pelo cara que é casado! Os dois se entendem e brincam com a situação. Na hora dos presentes, hilário! Penny dá a Sheldon um guardanapo autografado por Leonard Nimoy, simplesmente, o ídolo dele!!! Imagine, um 'ser' como Sheldon emocionado?! Pois é, hilário! E quando ele soube que o cara tinha limpado a boca ali pensa que ele ficou com nojo? Que nada! Com o DNA de Spock na mão, Sheldon poderia criar vários clones!!!! kkk... só ele mesmo pra pensar isso!!!E sem saber como retribuir tal coisa a Penny, além de lhe dar todas as cestas que comprou, Sheldon ainda abraça ela!!!! Se é que aquilo era um 'abraço'! É o milagre da Saturnalia, como disse Leonard! kkk...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x04

:: 9x04 :: "Let It Bleed"Nick e Riley tão vasculhando as ruas quando pegam um ladrão no flagra, fugindo de uma loja e Nick corre atrás dele, numa perseguição até sufocante, de tão corrida que foi. O cara não quer ser preso, e prefere pular do prédio, se matando. Pelo menos, quando Riley olha aonde ele caiu, encontra mais no fundo o corpo de uma moça!
A jovem em questão era filha de um famoso mafioso das redonzenzas e a primeira hipótese é vingança contra o pai, apesar do terror que é mexer com ele. A tia da garota, que cuidava dela, fica super mal imaginando que o cunhado não a perdoará.Descobrem que ela esteve numa boate próxima a lata de lixo aonde estava o corpo e quando chega lá, Catherine dá de cara com a filha dela, Lindsey, dançando e se agarrando com um cara e de identidade falsa ainda por cima! Cathryn faltou fechar a boate por causa daquilo e fica doida pra pegar o dono do local, mas o cara não tem nada contra ele. Porém, ao olhar as filmagens, vê-se que ele conhecia a falecida, mesmo assim, nada de concreto contra ele.
Bem, conforme a investigação vai rolando, há um mistério no sangue da moça (uma mistura), Grisson por um momento parece não ouvir (de novo não!) e Wendy se estranha com Dr. Robbins. Sabe-se que a moça usava drogas e parecia estar atrás de mais, tinha feridas de agulha mas nada que indicasse isso. Enfim, quase nada de concreto.
Até que acham o lixo da cena do crime, e uns cacos de vidro indicam algo a ver com aquário, peixe-dourado. Eles são direcionados a um depósito, e é lá que ocorreu tudo. Os dois funcionários contam que a garota foi lá a mando do dono da boate pra pegar drogas, mas enquanto eles foram pegar, ela achou que o pozinho lá era coca e cheirou! Pronto, se deu mal, meteu o nariz aonde não devia e quando voltaram ela tinha batido a cabeça no aquário mas tava viva.Aí, olha a idéia dos loucos: baseado em fofocas que falam que Keith Richards, aquele dinossauro do Rolling Stones se drogava e depois ia pra Europa limpar o sangue, o cara resolve fazer uma transfusão na menina. Só não contava com o fato de que sangues diferentes, gera tipo um 'choque', e nisso a garota morreu mesmo! Putz grila!
No fim, quando eles foram ver, o pai mafioso da garota não perdoou ninguém! A irmã (ou cunhada?) que deveria cuidar da filha, a amiga que a deixou sozinha, o dono da boate que a levou pro mal caminho e os dois idiotas (na cadeia!) que mataram ela, mesmo sem querer. Todo mundo morto! Caraca!
Deu pra perceber que Grisson tá mt deprê ainda, solitário demais. Catherine se entendeu com a filha dela. Caramba, tá grandona a menina né?! Claro, a atriz é outra né. E o que foi aquilo do Hodges chamar o Grisson pra sair? Mt engraçado, ficou na pista!

| REVIEW | Cold Case :: 6x11

:: 6x11 :: "Wings"
Em 1960, na época em que ser aeromoça era a melhor coisa do mundo, uma das jovens acaba desaparecida. Todos pensavam que ela tinha viajado e tal, mas hoje, encontram os restos mortais aonde antes era um hotel.
A jovem aeromoça só teve uma grande amiga na época e ambas sabiam que a profissão
delas não era nada fácil, pois tinham de aturar a pressão pela idade 'avançada', não podiam ter filhos, casar e trabalhar ao mesmo tempo e ainda tinha os pilotos e co-pilotos safadinhos. Mas a jovem tinha uma paquera, que era bem séria, o co-piloto.
Mas, segundo o cara, ela tava mais preocupada com outras coisas. Isso porque, ela queria lutar pelos direitos das aeromoças de poderem ter família e trabalhar, e não ter isso de idade e mais: banir esses pilotos safados que pensam que podem se aproveitar delas. O principal suspeito se torna o piloto da época, a quem ela enfrentou e que acabou demitido. Mas tem álibi.
O namorado tbém passa a ser suspeito quando eles
descobrem que a carreira dele seria ameaçada caso a moça fosse querer lutar pelos direitos dela, mas o cara diz que na verdade, ele subiu de cargo e até a pediu em casamento, mas apesar de gostar dele, ela tinha que resolver isso antes.
A melhor amiga que a motivou ainda mais a botar a boca no trombone, pois engravidou e teve de abortar pra não perder o trabalho, e o pior é que nem pôde mais ter filhos. O lance é que a jovem aeromoça não se abateu e fez as reinvidicações. Só que a namoradinha do piloto não gostou nada de saber que ele foi demitido por causa de suas denúncias e acabou matando dela naquele hotel.
Fora do caso do dia, Lily foi pra Califórnia pra falar com o pai da vítima mas aproveitou e deu uma escapulida
pra ver o tal do Cooper. Esse cara é o pai dela! Parece que não se viam desde que ele deixou a mãe dela, quando tinha 15 anos, e desde então tem nova família e mandava cartas pra ela, que nunca respondeu. Cooper está disposto a se reaproximar, mas Lily se afasta quando ele pergunta sobre sua mãe.
Já Scott, é procurado novamente por Frankie, que joga um verde e eles marcam um encontro. Finalmente, rola o beijo entre o casal ainda sem sal. Na verdade, tá tudo sem sal nessa série ultimamente. Uma pena.

P.S detalhe que esse episódio é só com músicas de Frank Sinatra! Pois é, então, segue as músicas e vc já sabe quem canta.

Músicas do Episódio: "Come Fly With Me", "Too Marvelous For Words", "I've Got The World on a String", "Little Girl Blue", "Someone To Watch Over Me".

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

| E o Oscar foi para... parte 3

Pra finalizar o Especial OSCAR 2009, restaram os vídeos que eu citei nos posts anteriores.

* Video do James Franco e Seth Rogen no Oscar


* Hugh Jackman e Anne Hathaway


* Hugh Jackman, Beyonce, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Amanda Seyfried e Dominic Cooper


-----------------------------------
Agora, o vídeo mostrado no final do Oscar (a TNT cortou a transmissão) com 24 filmes que serão lançados em 2009. Senti falta de muitos títulos como "Star Trek", "The Proposal", "The Ugly Truth", "X-Men Origins: Wolverine", "Watchmen", entre outros. Mas, a lista tá boa, inclusive, com cenas de "Sherlock Holmes"!!! Confira:


Os filmes que aparecem: Sherlock Holmes, Public Enemies, The Taking of Pelham 123, Funny People, Julie & Julia, The Soloist, Up - Altas Aventuras, Fame, Exterminador do Futuro: A Salvação, 500 Days of Summer, Amelia, Whatever Works, Inglourious Basterds, Uma Noite no Museu 2, Monstros vs. Alienígenas, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Anjos e Demônios, Old Dogs, A Era do Gelo 3, The Boat that Rocked, An Education, State of Play, Imagine That e G-Force.

| E o Oscar foi para... parte 2

Confira algumas celebridades que estiveram presentes neste domingo, 22/02, na premiação do OSCAR em Los Angeles. As roupas pareciam combinadas por serem do mesmo estilo e até cor, e faltou homem bonito. Em compensação, um em especial conseguiu arrasar mais do que se esperava! E no próximo post, alguns vídeos das performances da noite, além daquele especial...

# THE BOYS #
5
Aos 43 anos, Robert Downey Jr. surgiu impecavelmente lindo na festa ao lado da esposa, e com seu jeitão moleque de sempre. Adoro ele! Pena que Downey não ganhou o Oscar! | não é que eu ache ele feio, mas bem que Robert Pattinson poderia deixar de lado essa cara e pose de vampiro né? Em breve ele estará de volta às telas em "Lua Nova", mas até lá, relaxe... | James Franco tem um sorriso fofo, mas não é bonito. Seu vídeo com Seth Rogen foi um dos destaques da festa | quem disser que Daniel Craig é bonito, precisa de óculos. Desculpa a sinceridade, mas esse 007 é mt feio! | antes prefiro Emile Hirsh, que nem meu estilo faz | Seth Rogen cada vez mais magrinho, até que tá ficando charmoso | o estranho Mickey Rourke e o cordão com a foto do cachorro dele que morreu há alguns dias. Eita solidão... | não entendi esse visual de Philipe Seymor Hoffman | Jack Black todo desleixado, apesar do terno

# THE GIRLS #
5Anne Hathaway não ganhou seu primeiro Oscar, mas valeu a indicação né? | Sempre bela, Kate Winslet finalmente teve seu talento reconhecido pela academia | até que a Jessica Biel tava bonita, pelo menos de cabelo e maquiagem | Meryl Streep bate recordes à espera de sua terceira estatueta | Sophia Loren já foi muito bonita, agora, aos 74 anos, já não dá pra esconder a idade | a jovem Evan Rachel Wood até que tava bem arrumadinha e nada 'radical' | Taraji P. Nelson parecia estar com a mesma roupa de outra premiação. Tudo igual! | a ruiva Amy Adams fica ainda mais em evidência ao vestir vermelho, e ficou bonita, nem o big-colar estragou | Tilda Swinton... bem, é uma boa atriz. Pelo menos isso né? | Melissa Leo não teve chance de ser a 'zebra' da noite. Que bom!

# OS CASAIS #
5
Brad Pitt e Angelina Jolie viram que não é fácil ganhar um Oscar | Leslie Mann continua meio que à sombra do marido, Judd Apatow | Robin Wright Penn estava mt bonita e se emocionou quando o maridão, Sean Penn, levou o segundo Oscar da carreira | nada como um tapete vermelho pra confirmar que o casal ainda está junto, como é o caso de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick | o tudo-de-bom Robert Downey Jr. tava sorrindo pacas ao lado da esposa, a produtora Susan Downey | os 'clássicos' Diane Lane e Josh Brolin | e os 'teens' Zac Efron e Vanessa Hudgens

# VÁRIOS MODELITOS #
tomara-que-caia reinou quase que absoluto na festa, assim como os tons claros! Tinha gente que parece ter combinado a roupa!
#
Os Que Gostei
5
Anne Hathaway apesar de parecida com tantas outras, brilhou com o vestido cheio de brilho e ao mesmo tempo, discreto | apesar de eu não ter curtido mt a cor, achei até bonito esse vestido da Natalie Portman. Só não gostei mais porque ela tá muito magra! | como eu já comentei acima, o vermelho do vestido de Amy Adams só realçou ainda mais a ruiva e apesar de enorme, até que o colar combinou | tbém não achei uma cor mt boa, nem curti a enorme fenda, mas na Alicia Keys até que caiu bem, principalmente ela que tem quadris largos | Kate Winslet se diferenciou usando um tom escuro. Não é a melhor de suas roupas, mas é muito bonita a cor

Muito do Mesmo
5
modelos diferentes, cores nem tanto... como a Nicole Kidman tava estranha, tão acabada e com vestido tão feio | Jennifer Aniston apostou no brilho, e parece um vestido de formatura | a ganhadora do Oscar, Penelope Cruz, parecia vestida com espuma mas não tava feio | Marisa Tomei mostra que tá super-fina mas, como sempre, exagera no vestido. Com uma barra dessa, haja atenção!

Algumas Variantes
5
Marion Cottilard prendeu o cabelo e apostou num azul tão escuro que não caiu bem | Freida Pinto tentou um vestido mais 'comportado', com uma estranha manga. Mas o azul é bonito | quem tbém apostou no azul foi Reese Whiterspoon, parecia até neon!? | não foi mt bem vindo esse modelito de Beyonce. Além dela estar parecendo musculosa/cheinha, essa barra com quadril apertado.. não ajudou

Erraram no Tom
5
Amanda Seyfried tava com um cabelo divino, mas que laçarote é aquele?! | Angelina Jolie apostou no pretinho 'básico' decotado, mas sem mostrar nada. Só suas tatoos | Sarah Jessica Parker catou um vestido da personagem de 'Sex and the City'? Horrível, e ainda parecia apertado demais no busto | Miley Cyrus esqueceu que Oscar não é festa de 15 anos e apostou nesse vestido que pode até ser 'chique', mas é exagerado e feio

Outras que Valem Destacar
5
Heidi Klum errou feio. Pow, tudo vermelho?! E esse tom ainda?! | Queen Latifah apostou no tom mais escuro, claro, sempre ajuda se esconder uns quilinhos. Mas, desta vez não deu certo | Vanessa Hudgens foi de preto e um pouco de branco, mas essa barra é mt feia | Jessica Biel tinha um pedaço de papel higiêncio ou o que naquela roupa? | eca, alguém ainda usa vestido brilhoso que parece paetê? sim, Leslie Mann, mas claro que não deve ser paetê porque é 'chique'