sábado, 31 de janeiro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x18 * FINAL DE TEMPORADA *

:: 5x18 :: "What Comes After The Blues" * FINAL DE TEMPORADA *

Pois é, devido a greve dos roteiristas do ano passado, acabou que várias séries foram afetadas e tiveram suas temporadas reduzidas e OTH se encaixa nesse grupo. Em parte isso até foi bom, porque a história 'acabou' aonde tinha de 'acabar', e se tivesse mais tempo até a finale, as coisas poderiam ficar mais chatas.
O interessante desse final de temporada é que mostra como a série realmente amadureceu. A série, nem sempre os personagens. Enfim, o lance é que ao invés de se perder em finales super-ultra-mega impactantes e cheia de surpresas que provavelmente seriam mau resolvidas no começo da outra temporada, os roteiristas decidiram amenizar um pouco e nos dar um episódio mais centrado e nem por isso, ruim.
Bem, mas vamos ao que interessa. Depois daquela burrada de bebum do episódio passado e ter falado a Peyton que a odiava, Lucas continua bebendo por aí, só fica na cama dormindo e até fez um penteado moicano. Ele tá bancando o neném que não ganhou o presente de aniversário que queria. E isso é um saco! Nathan (que já teve seus momentos bebê-chorão-chato) vai acordar o irmão pra realidade, e Jaime quer porque quer um penteado que nem o do tio. Um fofo esse menino! E no começo do episódio, ele e o Gavin DeGraw (o que canta o tema da série "i dont wanna be anything...") cantando justamente o tema da abertura da série, que desapareceu nesta temporada.
Brooke conta os dias pra Angie ir embora e quer aproveitar todos os momentos com ela. Até que uma ligação inesperada a arrasa, e Angie terá de retornar aos pais naquele mesmo dia! Ela ainda tenta fazer alguma coisa pro doutor impedí-la de ir, mas não tem sucesso. O jeito dela me fez pensar que ela poderia fazer alguma besteria, tipo, fugir com a neném.
Haley tem problemas pra compor, e enquanto isso, tenta reanimar Lucas e manda ele se desculpar com Peyton e mostra o quanto sua atitude magoou a moça, que tá que nem louca atirando bolas de água nas pessoas na rua!! Haley tenta aquietar Peyton, super chateada, falando ser impossível Lucas odiá-la e até pega umas coisas que eles escreveram quando mais novos, e esconderam num tijolo e o jovem Lucas desde cedo hiper apaixonado pela loira.
Dan continua ao lado do reverendo doente, com um jeito meio assustador, mas ate agora não fez nada. O engraçado é que, se já tinha o coração e o cara era o nº 1 da fila, porque não tavam transplantando logo?! Enfim, o lance é que Dan chega a tirar o oxigênio do cara e ameaça sufocá-lo, mas, desiste! Ele pega o cartão que Jaime lhe deu e meio que implora ao moribundo que, vamos dizer, deixe o caminho livre pra que ele possa ter um novo coração e promete que dedicará sua vida a se redimir, e só precisa de uma esperança. Nossa, que estranho. Mas é difícil demais sentir pena dele. Mas a atitude foi válida, não tem como negar.
Nathan percebe que desde aquele incidente da piscina, Jaime ficou com medo de mergulhar e tenta convencê-lo a dar mais uma chance. Porém, Jaime está inabalável, tadinho. E tbém, que exemplo o pai pode dar ao filho? Nat abandonou os treinos do basquete porque não acha que conseguirá voltar a jogar. Desistiu e pronto. Mas não é essa atitude que Nathan quer para o filho.Brooke tomou a decisão difícil, mas correta, e entregou Angie às moças da agência e claro, ficou arrasada. Mas Lucas apareceu no aeroporto pra dar um abraço e conforto à ela. Um momento bem legal entre os dois que valeu até um 'eu te amo' de B. Davis pra Lucas, que foi retribuído. Bem, da parte dele esse amor parece ser fraternal, mas do lado dela, eu não tenho tanta certeza de ser só isso...
Mouth continua sendo ignorado no trabalho, e Millicent percebe que isso o afeta e pede para que ele aceite o emprego em Omaha, pois irá com ele. O legal é que, o novo comentarista esportivo todo metidão contratado pro lugar de Marvin, acabou se dando mal dependendo do televisorzinho, e não é que Mouth teve de salvar o dia e ganhou os aplausos de toda a equipe. Uma oportuna hora pra se demitir. Será que ele vai sair da série?
Acho que não, vamos ver.Quando Lucas parece ter acordado um pouco, Lindsey resolve aparecer! Ah não! Ela foi entregar o livro dele, que só falta a dedicatória e aproveita pra deixar um adeus. Lucas ainda tenta saber se ela sente sua falta, mas Lindsey se esquiva da pergunta e vai embora. No aeroporto, quando ela recebe a dedicatória dele falando sobre 'aqueles que deixaram de acreditar no amor', Lindsey não se aguenta e liga pra Lucas deixando msg dizendo que não só mentiu sobre estar namorando, mas que tbém sente sua falta ainda. Basicamente, ela pediu pra voltar sem falar. Ah não!Nathan incentiva Jaime a tentar novamente mergulhar e o menino consegue, pra felicidade dos pais que aproveitam pra se divertirem juntos. Adorei a cena, bem legal, mostrando que eles podem ser felizes e que não precisa de tanto empecilho assim, que é um saco sempre ter alguém pra estragar a vida dos outros... quero ver até quando!
Dan retorna ao hospital pra visitar o reverendo e é surpreendido com a notícia de que ele morreu. Ele teve de se segurar pra não mostrar toda sua felicidade (é mole...). Quando saiu do hospital, ele até bancou o bom samaritano ajudando um casal de velhinhos a entrar no hospital e falando pra eles tomarem cuidado que a rua é muito perigosa e BUM, foi atropelado, porque ficou andando no meio da rua. Dãh Dan! Agora, o cara tá lá desacordado justo na hora que o bipe do novo coração toca! A 'sorte' dele é que eu acho que ele ainda estava em frente ao hospital, então, logo logo será socorrido.
Peyton teve uma historia nesse episódio, mas não entendi exatamente o que foi, parece que Mia ligou pra ela comentando que conheceu um cara num dos shows que era conhecido da Ellie, a mãe verdadeira da Peyton. Sei lá, será que tem alguma coisa a ver com o pai verdadeiro dela? I dont know. Eu sei que Peyton rabiscou aquela quadra de basquete da rua com várias frases "Eu sempre te amarei". Well, the thing is: Lucas tomou vergonha na cara e foi falar com Peyton, antes ele viu as frases dela na quadra. Ele disse que não a odeia, e que só disse aquilo porque ainda é mt difícil pra ele ter de vê-la novamente. Já ela, diz que todos os dias sonha com um final diferente naquela noite lá no hotel em Los Angeles, que Peyton negou se casar com ele e tal.
Ah, Skills aproveita dando uns pegas em Deb. Haley consegue compor a bendita música, que voz bonita né! Nathan dá o exemplo e volta aos treinos com Quentin e Jaime, e pra surpresa deles, mostra um passe dos velhos tempos. Lucas quer dar um tempo de Tree Hill e resolve viajar um pouco. Chegando ao aeroporto, ele liga pra alguém e avisa que está com duas passagens pra Las Vegas e pergunta se a tal pessoa em questão quer se casar com ele!!!! Vamos aos fatos: somente três pessoas, além de Lucas, estavam ao telefone naquela hora: Brooke, Peyton e Lindsey. E agora, pra quem Lucas ligou e pediu em casamento?????? Essa resposta fica pra quando a Fox mostrar a 6º temp, talvez esse ano ainda, ou, caso vc tenha uma internet rápida ao seu alcançe né...
O lance é que as três esperavam ligações: Peyton esperava Mia ligar e falar sobre o que tinha descoberto do tal cara lá; Brooke esperava notícias da chegada de Angie e Lindsey, acho que ela esperava a resposta de Lucas. Eu, francamente não tenho a menor idéia de quem tenha sido a escolhida. Mas...
1º se ele chamou Brooke é mt impensado, porque nada sugeriu uma reaproximação sentimental entre eles. Apesar de que, eu acho que nesse momento eles se dariam bem juntos; 2º não acho que ele ligaria pra Lindsey após ouvir a msg dela, do jeito que ele tava, acho que ele iria pessoalmente com um padre no escritório pra casá-los e 3º eu acredito que Peyton seja a escolhida, porque ele tava com atitude de 'a gente já enrolou demais, então se vc quer mesmo, vamos'. Mas tbém seria um erro, eles tem mt a resolver.
De repente ele ligou pra Millicent. (:p)

Enfim, só o tempo, ou a minha curiosidade extrema, dirá. Bye Bye.

Músicas do episódio: "I Don't Want To Be (Acoustic)" ft. Jackson Brundage - Gavin DeGraw / "All Downhill From Here" -Amy Kuney ft. Tim Myers / "Awoken" - Jim Salinger / "Disappear" - The Gabe Dixon Band / "Blindsided" - Bon Iver / "End of the Road" - Tyler Burkum / "A Man I'll Never Be" - Boston / "She Said" - Leopold / "Around The Region" - APM Music / "Baker Lake" - Sera Cahoone / "Feel This" - Bethany Joy Galeotti feat. Enation

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

| Estreias e Bilheterias da Semana | 30/01

Após Kate Winslet levar o Globo de Ouro este ano por sua personagem neste filme, é mais fácil agora o público se interessar em vê-lo. Claro que a reunião após 11 anos entre a atriz e Leonard DiCaprio, juntos em "Titanic", tbém deve chamar muita atenção dos fãs dos dois. Em Foi Apenas Um Sonho [Revolutionary Road, EUA/Reino Unido, 2008], francamente não acho nada de super interessante na história, mas, enfim. Kate e Leo são April e Frank, um jovem casal que vive com os filhos no subúrbio, em plenos anos 50. Tudo para ser a família americana perfeita, se ele não tivesse preso num trabalho rotineiro e ela num fosse uma dona-de-casa insatisfeita com a vida. Para mudar o destino deles, a família tenta quebrar a rotina se mudando para Paris, mas quem disse que a bela cidade poderia trazer felicidade, estava enganado, ao contrário, pode destruir de vez as vidas e os sonhos deles. O filme é uma adaptação do romance de Richard Yates. Sam Mendes (Beleza Americana), o 'Sr. Winslet' é responsável pela direção e no elenco ainda tem Kathy Bates, Kathryn Hahn e Michael Shannon, este último concorre ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

# Sim Senhor [Yes Man, EUA, 2008]
- na comédia, Carl Allen é um ranzinza que não está nos melhores dias de sua vida e resolve se inscrever num programa de auto-ajuda onde é incentivado a passar a dizer 'sim' para tudo. Ele decide tentar e começa a dizer 'sim' pra todo tipo de coisa, o que no começo vira loucura, mas com o tempo começa a trazer coisas positivas pra Carl. Jim Carrey estrela o filme, que tem tbém Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Danny Masterson, Terence Stamp, Sasha Alexander, Molly Sims. A direção é de Peyton Reed (Separados pelo casamento).
# Barry e a Banda das Minhocas [Disco Ormene, Dinamarca/Alemanha, 2008] - Barry sempre foi zoado por não ter pernas e rastejar. Apesar disso, ele nunca desistiu do sonho de formar a maior banda da terra. Por isso, ele sai em busca dos integrantes para realizarem um grande show. Com vozes originais de David Bateson, Heather Carino, Helle Dolleris. Direção de Thomas Borch Nielsen.
# Ninho Vazio [El Nido Vacío, Argentina/Espanha/França/Itália, 2008] - na história, um casal enxerga os problemas estruturais de seu casamento após o filho crescer e sair de casa. Com Carlos Bermejo, Eugenia Capizzano, Inés Efron, Arturo Goetz, Oscar Martínez. Direção de Daniel Burman.

Na comédia New in Town [EUA, 2009], Renée Zellweger é Lucy Hill, uma executiva poderosa em Miami com uma vida rodeada dos melhores prazeres que uma cidade grande pode lhe oferecer: roupas e sapatos de grifes, belos homens... Só que tudo vira lembrança quando ela é enviada a trabalho para uma cidadezinha no interior de Minnesota, mais precisamente, no meio do nada. Os moradores não gostam muito do jeito diferente dela, mas logo um se acostuma com outro, e assim, a moça da cidade grande começa a repensar sua vida pessoal e profissional. Ah e claro, no meio disso, Lucy ainda chama a atenção de um charmoso morador local. Renée faz bem o tipo de papel 'desajustada', ou não lembram dos altos micos em "Bridget Jones"?! Enfim, o filme me parece interessante. Além dela no filme, tem tbém Harry Connick Jr. e J.K. Simmons. A direção é de Jonas Elmer e o filme chega por aqui somente em 24/04/2009. Aff...vai demorar!

# Entre os Muros da Escola [Entre les murs, França, 2008] - o filme conta as histórias de um professor de literatura que dá aula numa escola na periferia de Paris. O filme é baseado no livro de François Bégaudeau, que tbém está no elenco. A direção é de Laurent Cantet. O filme ganhou a Palma de Ouro em Cannes e concorre ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro este ano. O filme estréia por aqui dia 13/03/2009.
# O Mistério das Duas Irmãs [The Uninvited, EUA, 2009] - irmãs gêmeas, Anna e Alex retornam pra casa após um período num hospital psiquiátrico. A difícil recuperação das meninas é complicada ainda mais com a madrasta que se revela cruel e o pai é tolo demais pra ver isso. Ainda por cima, coisas estranhas começam a acontecer, há um mistério escondido na família e tbém um fantasma perdido na casa deles que não os deixam em paz! Refilmagem do terror 'A Tale of Two Sisters', lançado em 2003 no Brasil com o título 'Medo'. Com Emily Browning, Arielle Kebbel, Elizabeth Banks, David Strathairn. Direção: Charles e Thomas Guard. Estréia no Brasil: 29/05/2009.
# Busca Implacável [Taken, França, 2008] - o ex-agente do governo Bryan Mills é forçado a voltar ao antigo trabalho quando a filha é sequestrada por uma quadrilha em Paris, mas antes, ela consegue avisá-lo e deixar algumas pistas pra que ele chegue até ela, mas não será nada fácil, mas nada o impedirá de salvar a sua filha. Direção de Pierre Morel. Com Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen. O filme já estreio há um tempão por aqui.
--------------------------------------------
Bilheterias
5
BRASIL comédia nacional se mantém e chega aos 3 milhões de espectadores!
1 – Se Eu Fosse Você 2
2 – O Curioso Caso de Benjamin Button
3 – Um Faz de Conta que Acontece
*
4 – O Dia em que a Terra Parou
5 – Austrália
*
6 – Surpresas do Amor *
7 – Marley e Eu
8 – Bolt – Supercão
9 – Madagascar 2
10 – Sete Vidas
EUA Kevin James mantém o topo e Slumdog vai subindo...
1 - Segurança de Shopping
2 - Anjos da Noite - A Revolução *
3 - Gran Torino
4 - Um hotel bom pra cachorro
5 - Slumdog Millionaire
6 - Dia dos Namorados Macabro 3D
7 - Coração de Tinta
*
8 - Noivas em Guerra
9 - O Curioso Caso de Benjamin Button
10 - Notorious

| ANtes & DEpois | Desde Pequeno No Ramo

Adoro isso, ver como os atores eram quando crianças e desta vez, o ANtes & DEPois me trouxe descobertas, o que é mais legal ainda!

Aos 44 anos, Diane Lane se destaca não só pela carreira, mas pela beleza física que ela possui. A atriz começou bem novinha, aos 6 anos, no teatro. Somente aos 14 anos que teve sua primeira chance no cinema, em "O pequeno romance" [1979]. De cara, virou estrela, e foi até chamada de 'a nova Grace Kelly'. Porém, depois disso, ela não teve sorte com seus filmes e só em 83 que ela ressurgiu com dois filmes de Francis Ford Coppola em 83, "O Selvagem da Motocicleta'' e ''Vidas sem Rumos". Ainda anos 80, Diane continuou sem sorte no trabalho, e chegou a recusar ser a sereia de Tom Hanks em "Splash" pra fazer "Ruas de Fogo" [1984], um grande fiasco. Depois disso, deu uma parada de três anos e quando voltou, retomou ao posto de 'estrela em ascensão'. Nos anos 90 teve dificuldades tbém, teve sua filha Eleanor com o ex-marido Christopher Lambert, e alternou entre filmes pequenos e blockbsters. Os destaques são: "Face a face com o inimigo" [1992], "Chaplin"[1992], "Jack" [1996], "Sob o sol de Toscana" [2003], "A casa de vidro" [2001], "Procura-se um amor que goste de cachorros" [2005]. Sua personagem em "Infidelidade" [2002] lhe deu sua única indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Hoje, mantém um status de estrela em Hollywood, está casada com outro ator, Josh Brolin, seu trabalho mais recente foi em "Noites de Tormenta", pela terceira vez com o amigo, Richard Gere.
ela já tinha um brilho no rosto em "O pequeno romance", em 79 quando tinha 13 anos.
5
na foto, seu primeiro trabalho na telinha em "The Mystery of Anna", aos 12 anos.

Outro que desde pequeno segue carreira artística e eu só fui saber disso há pouco tempo atrás é o astro da nova franquia do "Batman",
Christian Bale. O inglês de 35 anos começou fazendo comerciais com apenas 9 aninhos e antes de ter seu primeiro papel em "The Mystery of Anna" [1986], trabalhou em Londres com Rowan Atkinson, o Mr. Bean. Aos 13 anos, ele ganhou destaque na produção de Steven Spielberg, "Império do Sol" [1987]. Daí por diante, Bale se envolveu em muitos projetos, na maioria independentes, até "Psicopata Americano" [2000] torná-lo mais 'visível' à Hollywood, e assim, abrir chance pra atuar em: "O capitão Corelli" [2001], "O grande truque" [2006], "Os indomáveis" [2007] e claro, em "Batman begins" [2005] e "Batman - O cavaleiro das trevas" [2008]. Christian Charles Philip Bale é casado há 9 anos com Sibi Blazic, com quem tem uma filha, Emmaline, de 3 anos. O astro tbém se preocupa com boas causas, e atua em algumas organizações como Greenpeace, the World Wildlife Foundation e the Happy Child Mission, além disso, até tem uma escola para crianças de rua aqui no Rio de Janeiro! Em 2009, o ator estará num filme esperado por muitos fãs, "Terminator Salvation", como Jonh Connor, na luta contra as máquinas.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

| E o SAG Awards foi para... | parte

Agora que vc já conhece os vencedores em cada categoria, se liga nas fotos de diversas estrelas do Cinema e da Tv que passaram lá pelo Screen Actors Guild Awards. Tem mt gente boa, desde os veteranos até os novatos, tem gente bonita e gente meio estranha, e tem uma fotos bem legais de bastidores onde há uma mistureba de artistas... e a gente só fica com gostinho, querendo estar lá numa daquelas mesas! Imagine só! Falando nisso, em qual mesa vc gostaria de ficar? Junto com o elenco de "Benjamin Button" incluindo 'Brangelina' ou em meio ao pessoal de "The Office" pra rir bastante com Steve Carell??

# ALGUNS RAPAZES...
o tudo de bom Jon Hamm sem gel e lindo, bem acompanhado da esposa, claro / o fofíssimo e super alto John Krasinski tbém levou compania... / ele não é lá 'essas coisas', mas enfim, é o B.J. Novak tbém de "The Office" / o charmoso James Denton de "Desperate Housewives" / e olha o visual diferente de Vincent Kartheiser, o Pete Campbel de "Mad Men", até que ficou fofo

# ALGUMAS MOÇAS...
apesar de ser bem magrinha, Claire Danes é sempre bonita / Freida Pinto de novo bem bonitinha tbém e feliz da vida, claro, ganhou de novo / outra bela é a Dr. Cameron de "House", Jennifer Morrison / o visu natural da Pam de "The Office", Jenna Fischer / bem branca a January Jones, de "Mad Men"

#
OS VESTIDOS MAIS LEGAIS
O modelo de Marcia Cross contrastou bastante com sua brancura / Evan Rachel Wood de "The Wrestler" bem bonita num vestido que dá pra pedir pra costureira fazer / Kate Winslet quis mostrar que não precisa ser magrela pra ter corpo bonito, e acertou / um verde bem bonito desse vestido da Christina Applegate de "Samantha Who" / o vestido não é lá essas coisas, mas America Ferrera tava bem bonitinha, e magra, diferente da "Ugly Betty" / na roupa de Amy Adams só curti mesmo a cor, meio violeta, acho.

# OUTROS NEM TANTO...
vestido branco de Taraji P. Henson de "O Curioso Caso de Benjamin Button" não tava feio não, só não coube na outra fotinha... / a magrinha Katrina Bowden de "30 rock" e seu mini-vestido / mais "Desperate Housewives" e exageradas nos modelitos, Nicollette Sheridan e Teri Hatcher, além da mais jovenzinha Andrea Bowen / Marisa Tomei só estragou com aquela coisa no ombro do vestido, fora isso, ele é bacana

# UM TIME DE LONGO E RECENTE ESTRELATO...
Emily Blunt reaparece na festa e bem magra! / aos 50 anos, Holly Hunter continua bonita / gostei do vestido preto da Penélope Cruz, deu um constraste / Tony Shalhoub e a barba off-"Monk" / se despediu de "Boston Legal" e da premiação, William Shatner / Elizabeth Moss de "Mad Men" ficou melhor arrumadinha / o casal pop Angelina Jolie e Brad Pitt, a combinação de vestido horrível+bigodinho feio / Anthony Hopkins bem magro né? / Rosario Dawson e o sorrisão de sempre

# VÁRIOS ASTROS E ESTRELAS SE REÚNEM
os divertidos Tracy Morgan e Jane Krakowski de "30 rock" / Kate Winslet conversa um pouco com James Franco / Anne Hathaway não segura o riso do lado de Alec Baldwin / Amy Phoeler posa junto com America Ferrera / Christina Applegate tem coragem de ficar perto de David Duchovny / Danny Boyle apresenta Freida Pinto ao estranho Mickey Rourke / Jeremy Piven de "Entourage" e Teri Hatcher de "Desperate Housewives" / Brad Pitt cumprimenta Sean Penn e sua esposa, Robin Wright Penn / três 'funcionários' da Dundler Mifflin curtem a folga: Leslie David Baker (Stanley), B.J. Novak (Ryan) e Mindy Kaling (Kelly) / Emile Hirsch ganha um abraço de Susan Sarandon / a estranhíssima Katie Holmes / a bela Michelle Pfeifer / mais "The Office": Rainn Wilson e Steve Carell / o casal-que-nunca-foi-casal, Jennifer Morrison e Hugh Laurie de "House"

# ALGUNS CASAIS
Steve Carell levou a esposa tbém atriz, Nancy Walls, bem bonita por sinal / Só no ombrinho: Diane Lane e Josh Brolin e Kyra Sedgwick com Kevin Bacon / Eva Longoria Parker e o marido Tony Parker

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

| E o SAG Awards foi para...

Neste domingo 25/01, aconteceu lá em Hollywood a entrega do 15º prêmio Screen Actors Guild Awards, que é entregue pelo sindicato dos atores, sendo votado por eles mesmos. De atores para atores. Mas, pouco se viu de diferente em relação aos prêmios dados pelos críticos no Globo de Ouro. Deve ser por isso, que eu mal tive paciência pra assistir, de tão chato e previsível que estava...

Mas, é aquilo, como tem artistas eu sempre vejo. Quem se deu bem na noite foi, claro, sempre "30 rock", que abocanhou mais três prêmios. Sério, o seriado e o elenco é bom? sim. Tá ruim de achar uma comédia nova? nem tanto. Porque não dar chance à "The Big Bang Theory"? É porque é cool demais pra premiações... Enfim, o lance é que eu cansei de ver Tina Fey e Alec Baldwin ganhando sempre. Pelo menos, isso ajuda a manter a série, que tem uma audiência péssima, mas pelos prêmios e elenco, misteriosamente consegue sempre ser renovada. É bom ter prestígio... Outra coisa chata é dar prêmio de Melhor Elenco em Série Drama pra "Mad Men". Não concordo! Não resisti e soltei um gritinho quando anunciaram que Hugh Laurie era o Melhor Ator em Série Dramática, gostei muito!! Engraçado que eles escolhem Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme pra tv, mas não escolhem a Melhor Minissérie ou filme pra tv. Estranho né?

Na parte de Cinema, houve uma divisão. Mas claro que quem se deu bem foi "
Slumdog Millionare", que levou o prêmio principal de Melhor Elenco em Filme. Mas, algumas surpresas ficaram por conta de Sean Penn e Meryl Streep, que levaram os prêmios de Melhor Ator e Atriz, respectivamente. Porém, ainda há chances de Kate Winslet levar o Oscar, já que mais uma vez ela ganhou de Melhor Atriz Coadjuvante por "The Reader" (que está na categoria principal no Oscar). Até porque, eu acho que Meryl Streep só ganhou por ser muito querida pelos colegas atores, não desmerecendo o enorme talento dela, claro. Acho difícil o Oscar ser muito longe disso aqui, a não ser algumas dúvidas, mas acho que não tem jeito e Heath Ledger vai levar o Oscar de Ator Coadjuvante. Ganhou tudo até agora, e vai perder lá? Difícil. É, o lance é separar os lencinhos...
Bem, do que eu gostei mais na festa foi daquela parte que mostrou um vídeo com vários atores que fizeram história. Adoro ver essas coisas! Passou filmes com: "
O Mágico de OZ", "Dançando na Chuva", "E o Vento Levou", vários atores e atrizes que marcaram época como Chaplin! Teve vários temas tbém, tipo o preconceito nos filmes, aqueles que inovaram ao tratar de homossexualismo, uso de drogas, monstros e tal. Mt bacana! E teve o vozeirão James Earl Jones ganhando um prêmio honorário pela carreira, bem legal. Pra quem não sabe, ele dublou Darth Vader em todos os filmes do "Guerra nas Estrelas" e tbém faz locução da CNN americana. Divertido tbém foram John Krasinski e Amy Phoeler apresentando o prêmio de Melhor Atriz Dramática, e começaram a encenar uma briguinha e tal. Essa mulher é um barato, a cara dela séria é o que mais dá vontade de rir! Outra coisa que eu não devo deixar de lado: Jon Hamm. Geente, socorro! Que homem é aquele? Eu definitivamente odeio gel de cabelo, porque tira todo o charme daquele cabelo caindo no rosto! Vixi! Foi legal ver a surpresa de Meryl Streep ao ganhar o prêmio, tanto que tascou um beijo no carequinha Ralph Fiennes!! Aaah e claro, como esquecer no começo aqueles discursinhos "eu fiz isso e aquilo, eu sou fulano (a), eu sou ator (atriz)". Steve Carell e Will Arnett sempre bobos!

Confira abaixo quem ganhou o que, e agora, que venha o Oscar no dia 22/02, tbém na TNT, já que a Globo prefere o Carnaval... E claro, no próximo post, recheio de fotos pra vcs. Veja todos os indicados aqui.


# CINEMA


Melhor Elenco
Slumdog Millionaire [2008]
Melhor Performance de Ator

Sean Penn [Milk]
Melhor Performance de Atriz

Meryl Streep [Dúvida]

Melhor Performance de Ator Coadjuvante

Heath Ledger [Batman - O Cavaleiro das Trevas]
Melhor Performance de Atriz Coadjuvante
Kate Winslet [The Reader]

# TELEVISÃO

Melhor Elenco de Série Dramática

Mad Men
Melhor Performance de Ator em Série Dramática
Hugh Laurie [House M.D.]
Melhor Performance de Atriz em Série Dramática
Sally Field [Brothers & Sisters]
Melhor Elenco de Série Cômica
30 rock

Melhor Performance de Ator em Série Cômica
Alec Baldwin [30 rock]

Melhor Performance de Atriz em Série Cômica
Tina Fey [30 rock]
Melhor Performance de Ator em Minissérie ou Filme pra Tv
Paul Giamatti [John Adams]

Melhor Performance de Atriz em em Minissérie ou Filme pra Tv
Laura Linney [John Adams]
Melhor Elenco de Dublês no Cinema

Batman - O Cavaleiro das Trevas
Melhor Elenco de Dublês em Seriado de Tv
Heroes

| Niversariantes da Semana |

Protagonista de uma das séries que eu mais sou fã, "Cold Case", Kathryn Morris teve mais destaque com a personagem Lily Rush, mas ela já vem de quase 20 anos de carreira, grande parte no cinema. Seu primeiro papel foi no filme para tv "Long Road Home". Alguns filmes que pode ser destaque em sua carreira cinematográfica: "Melhor é impossível" [1997], "A.I. - Inteligência artificial" [2001], "Minority Report - A nova lei" [2002] e "O pagamento" [2003]. A loira chegou a passar por outras séries, como "Stinger" e até fez participações em "Xena", só em 2003 que surgiu a grande chance de deslanchar na carreira. Nascida em Cincinnati, Ohio no dia 28 de Janeiro de 1969, Kathryn viajou o muito quando criança pois cantava música gospel num grupo, agora, ela chega aos 40 anos com carinha de 30, e com muita chance de só ganhar mais destaque. Por mais que minha querida "Cold Case" esteja fraquinha nesse começo da 6º temporada, e corra um sério risco de não voltar na próxima temporada... mas, a gente sempre torce!



------ 27/01 ------



O estranho Alan Cumming [44] de "Romy e Michele" e "Pequenos espiões"
ele estevem em "A Favorita", Ary Fontoura [76]
de uma família repleta de famosos, Bridget Fonda [45] de "O Beijo do Dragão"
Do inesquecível "Babe, o porquinho atrapalhado" e da série "Six Feet Under", James Cromwell [69]
John Witherspoon [67] de "O Príncipe das Mulheres"
Daniele Valente [32] que esteve em "Confissões de Adolescente"

------ 28/01 ------



Ele pra sempre ficará marcado como o Frodo da trilogia "O Senhor dos Anéis", Elijah Wood [28]
O charmoso ator Marcello Antony [44]
Agora em carreira solo, Sandy Leah [26]
De "Três Irmãs", Maitê Proença [49]
Um dos mais divertidos apresentadores da tv, Raul Gil [71]
Nick Carter [29], um dos inesquecíveis Backstreet Boys
Agora apresentadora de telejornal, Cynthia Benini [36]



------ 29/01 ------



Tom Selleck [64] ficou famoso pelo seriado "Magnum" e esteve no filme "Três solteirões e um bebê"
De "Uma Chamada Perdida" e "Vestida pra casar", Edward Burns [41]
De "Austin Powers - O Agente 'Bond' Cama" e "Diga que Não É Verdade", Heather Graham [39]
A apresentadora mais conhecida do mundo, Oprah Winfrey [55] / Ex-VJ e agora no Video Show, a apresentadora Sarah Oliveira [30] / A divertida Débora Lamm [31] de "Cilada" / Justin Hartley [32], o fofíssimo Arqueiro Verde em "Smallville" / Sara Gilbert [34] de "The Big Bang Theory"


------ 30/01 ------



O belo Christian Bale [35] de "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas"
Da novela "Três Irmãs", Otávio Augusto [64]
O cantor Phil Collins [58]
De "Superman" e "O Júri", Gene Hackman [79]
O sumido Wilmer Valderrama [29] que foi o Fez de "That '70s Show"
A atriz Maria Luisa Mendonça [39]


------ 31/01 ------


O Jack de "Without a Trace", Anthony LaPaglia [50]
Um pouco modelo, um tanto ator e bom cantor, Justin Timberlake [28] é de tudo um poquinho
Kerry Washington [32] de "O Vizinho" e "Acho que amo minha mulher"
De "The Riches" e "Feitiço do Coração", Minnie Driver [39]
O tudo-de-bom Malvino Salvador [33]
Portia de Rossi [34] de "Arrested Development" e "Ally McBeal"

P.S. estou tentando mudar o layout da postagem dos aniversariantes, não estranhe. :)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x21

:: 2x21 :: "Superstition"
O dia dos internos e médicos já começa agitado e de cara Bailey, Derek, Burke e Addison perdem seus pacientes em cirurgia. A superstição rola solta no hospital pois dizem que sempre há mortes de 3 ou 7 pacientes, quer dizer que, o fim do dia haverá mais três mortes (ñ entendi o porquê exatamente disso). A maioria 'não' acredita, mas preferem evitar operar alguém...porém, pacientes necessitados sempre aparecem.Burke fica que nem louco procurando uma de suas toucas coloridas após algumas serem perdidas. Cristina avisa que tem uma, mas ela ficará 'sequestrada' até que ele ponha George pra fora de casa. Burke não admite isso e manda o próprio George fazer de tudo pra recuperar sua querida touca, desde tentar roubá-la, agarrar Yang no banheiro (uma cena constrangedora com Callie...) e ficar toda hora irritando-a. Mas ela se mantém firme.
Alex sente cada vez mais a distância de Izzie e percebe seu envolvimento com Denny. Falando nele, as coisas não estão nada boas e ele precisará de cirurgia, logo nesse dia 'estranho'. Aproveitando a saída de Izzie, o que Alex faz? Diz pra Denny que logo logo ele vai morrer e isso deixará Izzie muito triste (e até fala que ela gosta dele), e a cirurgia é mt complicada e tal, e seria melhor ele se afastar! Oh no, jogo sujo Karev, jogo sujo! Poor Denny...Addison cumpre um 'ritual' de Ny quando alguém perdia um paciente, ela dava um chocolate quente e tal, e não é que ela dá até pra Meredith? Pois é, a estranheza é tanta que Grey depois joga fora! Derek que não entende essa bondade da esposa, que afirma que por ele ser amigo de Meredith, automaticamente, ela tbém pode ser. Ah, tá, claro.
Callie já tá perdendo a paciência com a demora de George em ligar pra ela pra eles saírem, e depois da cena do banheiro, as coisas não ficaram melhores. Izzie é mt engraçada, ela tá conversando com os outros querendo saber de Denny, mas sempre fazendo questão de falar que não se importa taaanto assim com ele. Ah, claro,
ninguém acha isso, imagine!
Meredith atende paciente meio estranha. Primeiro ela chega dizendo que foi atingida por um raio. Depois, ela conta que tava em cima de uma árvore pra surpreender o namorado quando foi atingida. Mas depois de verem a situação do baço da mulher, ela confessa que caiu da árvore enquanto olhava a casa do namorado, que Meredith foi descobrir que nem namorado da moça é mais. Ela precisa urgente de cirurgia, mas é supersticiosa o bastante pra temer a cirurgia naquele dia.
Cristina atende um cara que tem aquele negócio que o "Monk" tem, TOC. E é por isso que ele foi parar no hospital. É uma coisa sério isso, porque bloqueia a pessoa e tal, mas que era engraçado Derek e Yang tendo que repetir 'limpo, limpo, limpo', ah era! Antes de ir pra cirurgia, Denny fala sério com Izzie sobre o testamento dele e a chama de "Dr. Stevens", e ela não entende a frieza dele, que parece certo de que não sobreviverá.

Richard recebe uma amiga no hospital, que não está mt bem e um segredo de seu passado é revelado. Parece que Richard teve problemas com bebida e está sóbrio há quase 20 anos, e a tal mulher era sua madrinha do A.A. E outra coisa é que deu a entender que Ellis (a mãe de Grey) meio que 'causou' esse vício nele, e a mulher não gosta de saber que ele está perto dela novamente. Richard até participa de uma reunião, em pleno hospital, e temendo ser visto.
Bem, chega a hora que todo mundo tem que ir pra cirurgia e Izzie tá quase surtando de nervosismo e medo. Quando ela descobre sobre a touca de Burke, caraca, ela foi e falou bem claro com Cristina que faria de tudo pra dar a touca pra Burke, porque ele iria operar Denny. Bem, se ela queria disfarçar algum sentimento pelo paciente, essa não foi a melhor forma. Mas resolveu, porque Cristina rapidinho devolveu a touca ao namorado. Mt engraçado, ele tbém é supersticioso.
Izzie discute com Alex sobre a atitude dele com Denny e tal, e põe um fim na relação deles, de vez. Acaba que nenhum dos dois pode participar nem assistir à cirurgia, por causa do clima. A paciente de Meredith e Miranda tem complicações e Grey até mentiu pra fazer ela aceitar a cirurgia, mas antes disso a moça acabou morrendo. Agora 'restam' duas mortes pra três pacientes? Não, porque a amiga de Richard sobrevive à cirurgia e agora resta o paciente de Derek e o Denny. Ai ai, aguenta coração! Alex, na frente de Izzie, aposta com enfermeiros que Duquette será o próximo morto. Ôh insensível hein, digno de pena! Acaba que o paciente de Derek tbém morre e Izzie chora muito. Ah não, será que a superstição se cumpriu e Denny foi o sétimo morto do dia??? Oh no! Não mesmo, porque felizmente ele tá vivinho e como sempre, afiado nas bobeiras. O choro de Izzie parece mais de alívio por tanto medo e ele percebe o choro e questiona o motivo. Ela tenta disfarçar mas não pode né, ele fica lá com aqueles olhos fundos brilhantes olhando pra ela... Ah... Daí Izzie desabafa "droga...Eu não posso me apaixonar por um paciente". Ele fica com a carinha descrita antes, e responde sorrindo "OK, boa sorte com isso". Izzie sorri e... e??? BEIJA ELE!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaah!!! (de curiosa eu já tinha visto semana passada a cena, mas chorei de novo!!). O chato é que a cena é tão, mas tão esperada e dura tão, mas tão pouquinho. Claro que ele tá recém operado e não pode ficar fazendo tanto esforço assim, mas o pequeno momento já foi fofo o bastante e a carinha dele olhado pra ela depois, aff, eu quero esse homem!!! rsrsEnquanto Izzie mostrava o que sentia por Denny, Alex mostra sua ira pros colegas e sobra até pro pobre George que nem fez nada. Mas pelo menos, ele nem parece se atingir, pois todos vêem que Alex tá fora de si.
Addison de novo dá o cafezinho pra Meredith, que até toma um gole, mas joga fora logo e Derek olha mt engraçado pra ela.
----------------------------------------------------
Música do Beijo: "Grabriel And The Vagabond" - Foy Vance
a música tem uma letra linda, pelo pouco que entendi fala sobre um anjo que ajuda um mendingo, que se arrepende de seus pecados. Linda.
----------------------------------------------------
5
*TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO*
*DENNY E IZZIE - O PRIMEIRO BEIJO*

sábado, 24 de janeiro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x17

:: 5x17 :: "Hate is Safer Than Love" * PENÚLTIMO *
Brooke é pega de surpresa quando ligam avisando que estão prontos para a cirurgia de Angie. Assustada, ela tem o apoio de Peyton e Lucas. Quando ele chegou ao hospital, Peyton bem que queria ficar tbém, mas acabou quebrando a cara...
Lucas está preocupado tbém com o jogo do Ravens, mas principalmente, por não ter notícias de Lindsey há algumas semanas. Brooke dá uma força, falando que ela vai ligar, e ele continua com aquela cara enjoada e deprê.
Mouth tá ganhando créditos com o chefe e tem uma grande chance de cobrir esse jogo do Ravens. Mia retorna a cidade pra contar as novidades à Peyton, e ao falar de sua vida corrida com shows e tal, deixa Haley meio confusa se vale a pena gravar um cd, com casa, marido e filho pra cuidar.
Dan descobre que é o número 2 da lista de doações e que um reverendo está na sua frente. Ele fica questionando se as diferenças entre eles que não o colocaram nessa posição secundária. Nada a ver. Se bem que podia ser sim... Falando em Dan, Jamie encontrou no lixo o cartão que fez pro avô e triste, sai sozinho pelas ruas pra ir entregar! A sorte é que Haley o encontrou, e teve de se explicar pro filho. Enquanto o menino saía, Nathan discutia com a mãe sobre sua atitude. Ele pegou ela mostrando os peitos pra um cara na internet! Eca! Coitado, isso é traumatizante.
Chega a hora do jogo e até que a 'mão única' de Quentin tá se dando bem, e o time vai ganhando. Até que no intervalo, Lucas finalmente recebe a esperada ligação de Lindsey. Mas, a cara dele indica que as notícias não
foram boas. A reação dele toda explosiva com o time, depois, tbém mostra que Lucas ouviu algo que não queria. O cara perde a linha, joga tudo pra cima dos jogadores, briga com o juiz e até parte pra cima de um jogador! Perdeu a cabeça total e armou uma briga na quadra! Socorro hein!
No vestiário, Lucas conta a Nathan que Lindsey ligou para avisar a ele que está saindo com outra pessoa! Inconformado, Lucas insiste que é com ele que ela deveria estar, enquanto o irmão tenta convencê-lo a seguir em frente. Mas Lucas está mt, mt irritado e vai cair na bebedeira. Um idiota. Total.
Enfim, Haley deixa Jamie falar com Dan depois do jogo. Alguém sentiu um frio na barriga ao ver Dan visitar o tal reverendo à beira da morte? Se o cara morrer, alguém vai duvidar que teve os dedinhos de Dan? Brooke fica aliviada ao saber que tudo correu bem pra Angie, e a menininha até já está melhorando. Será que tem alguma chance daquele médico se 'aproximar' de Brooke? Sei lá.
Deb foi conhecer o cara da internet, que é... Skills! E ele se incomodou com isso? Que nada! Os dois deitaram e rolaram! Iiiihh... Mia conversa com Haley sobre as dúvidas dela sobre gravar ou não o cd. Mouth prefere fica mal aos olhos do chefe a mostra as imagens que gravou de Lucas agredindo o jogador. Inclusive, o Ravens ganhou.
No fim, Peyton socorreu o bebum Lucas e o deixou em casa, direitinho e triste por vê-lo naquela situação. Antes dela sair, Lucas fez questão de acordar e dizer pra ela que a odeia, e que é por causa dela que tudo de ruim aconteceu em sua vida e mais, que ela não deveria nunca ter voltado a Tree Hill! Claro que Peyton ficou chocada ao ouvir aquilo e saiu desolada, enquanto o bebum-idiota ficou lá dormindo.
Ah Lucas, aaaaah Lucas... Nesse momento eu só tenho uma coisa pra dizer: em cinco anos
de seriado nunca pensei que ia falar isso, mas eu te odeio. Sério. De amigo legal a bebum nojento e que joga sua raiva nos outros? Se eu fosse a Peyton sabe o que eu faria? Devolvia aquele imóvel da gravadora e tentava me arrumar de outro jeito, nem que pegasse mais empréstimo com Brooke, sei lá. Mas cortava de vez as relações com o loiro-idiota. Ou, iria embora sem falar com ninguém. Espero que essa atitude dele faça Peyton acordar pra viver a vida dela, sem ele.
Vamos ver o que será semana que vem. Provavelmente, ele vá querer se desculpar. Até porque todo mundo sabe que ele não a odeia, mas odeia a si mesmo por ainda amá-la depois do que ela 'fez' com ele.Justificar

| REVIEW | The Office :: 2x13, 2x14 e 2x15

:: 2x15 :: "Boys and Girls"
Jan está na filial para uma palestra com as funcionárias sobre 'a mulher no ambiente de trabalho' e tal, pra ela ver se alguma das que estão alí tem potencial pra alguma coisa além daquilo ali. Mas, a reunião é um tédio, e Michael fica atrapalhando sempre que pode, sendo que sua presença é proibida, claro. De birra, ele resolve reunir os homens e tbém fazer uma reunião, mas só pra falar mais asneiras do que algo realmente importante.
Michael tem a 'brilhante' idéia de levar todos os caras do escritório, pra conhecer o depósito e passar um dia trabalhando lá. Claro que Daryl, Roy e compania não gostaram do patrão importunando o trabalho
deles, bagunçando tudo e brincando com a empilhadeira... E Jim, tava suando frio, pois tudo indicava que os boatos sobre sua quedinha por Pam já tinham chegado aos ouvidos do fortão Roy... Kevin até que se ofereceu pra ajudar numa possível briga, mas logo se escondeu. Felizmente, Roy acha que o lance de Jim já passou e até diz gostar da amizade dele com sua noiva, assim ela fala tanto com ele que não o incomoda!
De volta a reunião feminina, Jan não tá muito entusiasmada de encontrar algum talento alí, até saber dos desejos de Pam, de ter uma casa bonita e trabalhar com desenho gráfico e tal. Ela então, oferece uma chance a Pam para ela se aperfeiçoar, aos fins de semana em Nova York, mas ela fica na dúvida. Pam fala com Jim sobre a proposta, e ele sem pensar dá a maior força pra ela correr atrás, e ela até se anima.
No decorrer dos 'altos papos' no depósito, Daryl começa a querer formar um sindicato e tal, e Michael, pra não desagradá-los, não vai contra. Sendo que isso é proibido na empresa, que pode até fechar. Michael tentou fazer Jan ir lá falar com ele, mas ela nem quis saber. Só que acabou tendo que resolver o assunto, já que Michael ficou cheio de medo, se escondendo!! Acaba que o pessoal do escritório saiu de lá, e Michael deixou uma zona o lugar! Caraca!Após falar com Roy, Pam desiste da bolsa inventando que não dará em nada e tal, e Jim fica super chateado com a atitude dela, questionando se ela quer ser recepcionista pra sempre, e isso acaba gerando uma briguinha entre os dois. O depoimento no final foi bem triste, dá pra ver o quanto ela se anula e desiste dos sonhos dela, sendo que dá pra ver que ela nem gosta mais de Roy.
Bobeira da Vez: Dwight mais uma vez citando "Lost" ao comparar a entrada do pessoal do escritório no depósito ao encontro dos losties com "Os Outros". rsrs Outra insanidade é Angela falando que está 'no relacionamento mais sadio de sua vida'. Seriously? Com Dwight?


:: 2x14 :: "The Carpet"
Jim estão tão ansioso com a volta de Pam das férias dela, que fica olhando direto pra recepção, que é onde Ryan está, e estranhando muito os olhares... mas pior é Michael encarando ele da janela! Parece psicótico! Enfim, parece que alguém fez uma brincadeirinha nojenta no escritório de Michael, e fica ruim pra ele trabalhar lá, e Jim acaba perdendo sua mesa.
Tadinho do Jim, além de ter de aguentar a tagarela da Kelly falando o dia todo e ainda querendo que ele banque o cupido com Ryan, ele teve de ficar longe de Pam, que nem olhava lá pra ele... óh, não falou com ela o dia todo! E como Roy tava trabalhando por lá, era mais uma coisa pra chateá-lo.
Enfim, Michael passou o dia relembrando os tempos de vendedor (que foto era aquela?! que mullet!?) em que vivia fazendo brincadeirinhas sem graça com aquele Packer, o amigo dele boca-suja e tão chato quanto ele. Com Dwight alí, os dois ficaram pregando peças no pessoal, tipo, jogando os papéis do pessoal da contabilidade no chão, por exemplo. Michael deu um 'soquinho' em Creed, pensei que ia tomar um de volta!!! O engraçado foi Dwight, que não teve coragem de atirar as coisas de Angela no chão!!
Outra coisa que Michael fez foi armar uma competição de vendas com todo mundo e claro, jogando na cara deles que tava se dando bem... Mas depois, ele começou a imaginar quem teria feito aquele "terrorismo" no escritório dele, e que poderia ser um dos funcionários. Ele então, chama o ex-gerente dele, que só aparece porque pensou que fosse algo importante. Mesmo assim, o cara fala que trabalho é trabalho, amigos são amigos, e tem de haver separação. Mas pra Michael não, ele insiste que é amigo de todos lá, apesar de começar a sentir que deveria mudar de opinião, o que seria ótimo pro pessoal.
Acaba que Michael descobre que foi o próprio Packer o responsável pela 'pegadinha', que do nada ele achou super engraçada! E, claro, mudou de opinião e vai continuar sendo 'amigo' de todos! Aff... E a coisa mais fofa foi Jim, que tava tão triste sem falar com Pam, mas quando viu o telefone dele, tava cheio de mensagens dela, do dia inteiro! Tipo ela falando que sentia falta de vê-lo sentado na mesa dele, falava várias coisas sem sentido, brincadeirinhas e até quando foi embora, ficava ligando!!! Que coisa mais fofa, ela lembrou dele o dia inteiro, e logo a carinha triste foi embora!
Insanidade da vez: para Michael, o lance do carpete era um 'crime de ódio', porque ele tava odiando quem tinha feito aquilo. Nem falo nada.


:: 2x13 :: "The Secret"
Dia de limpeza no escritório e Dwight como sempre é o mandão, organizando tudo. Quando percebem que Oscar faltou, alegando resfriado, Dwight se concentra em descobrir se é verdade mesmo. Daí, fica ligando pro cara direto, perturbando-o e até fica de tocaia em frente a casa dele!!

Enquanto isso, Jim tem de ficar vendo a felicidade de Pam com as coisas do casamento, e ao vê-lo, Michael toca naquele assunto que falaram, no barco, quando Jim tava tão deprê que disse a ele o que sentia por Pam, e agora, Michael se acha o grande amigo dele, querendo conversar sobre o assunto toda hora e, pior: até quis fazer o penteado parecido!!! Cara, mt tosco! A pior pessoa do mundo pra se contar um segredo!
Jim até aceita ir almoçar com ele, só pra saírem do trabalho, já que Michael ficava querendo falar em "códigos" (P-A-M. dããh!), e isso já tava arriscado demais. Mas não adiantou muito, porque para explicar o gasto desnecessário com o restaurante (a pior pessoa do mundo pra se sair!), Michael alegou que tinha de levar Jim pra almoçar porque ele tava triste por Pam!! Aí pronto, caiu na boca do povo!
Ao ver o bafáfá, Jim conversou com Pam a respeito, dizendo que o que ele sentiu por ela foi quando se conheceram, há três anos e já passou. A cara de decepção dela, nossa... Michael até chorou para pedir perdão ao 'amigo' por ter falado demais! Pra variar, Michael deu mole de novo, quando Pam foi falar com ele, ele disse que Jim falou que ainda gostava dela, não era coisa de passado! Tá, não foi tão ruim assim ela saber disso, né?
Por fim, Dwight tá lá investigando Oscar quando o vê chegar de carro com um homem, e vai correndo falar que descobriu seu segredo e Oscar fica meio apavorado, e até promete um favor em troca do silêncio. Hã, explicação: Oscar estava com o namorado. Mas, ele tem sorte por Dwight ser o Dwight e ter descoberto que... Oscar não estava resfriado! É, sem explicação mesmo. Falando em coisas inexplicáveis, o que foi aquela comparação de Michael com um seriado que tem sobre uma garota que foge pra ser prostituta?!
Insanidade do dia: Michael não entendeu muito uma piada de Jim, e ficou usando ela o dia inteiro no escritório, se irritando porque ninguém tava entendendo nada. Claro, nada a ver! Outra coisa: Dwight falando de como se sabe que uma pessoa mente, tudo a ver com a parte física e tal, sendo que como ele ia saber se só falava com Oscar por telefone?! Ryan como sempre, hilário em seus depoimentos sobre o trabalho! Coitado, tá doido pra sair dalí. O Creed não é o cara mais assustador daquele lugar?!