segunda-feira, 30 de junho de 2008

| Ranking |

O Ranking da Semana bem prático e rápido, ok? Me desculpem, mas nada de muito interessante aconteceu mesmo, fazer o que? É o último Ranking do Mês de Junho, que passou rapido demais! Minha lista de filmes do Mês está quase no fim, e finalmente pude alugar alguns filmes, apesar que eu tava estudando para provas, mas acho que esse lance de concurso não serve para mim, estudar sozinha é horrível!
Mas, enfim, vamos ao que interessa! Um semana de episódios bem bacanas e excepcionalmente, sem The New Adventures Of Old Christine, não deu pra ver e nem queiram saber o porque, até agora estou com cabeça quente!

1 - O fim do mistério sobre o Taxi Killer foi bem louco e me deixou nos nervos com CSI: NY.
2 - Mais uma vez tudo pronto para um final eletrizante em LOST, e eu querendo saber o que será de meus personagens favoritos!
3 - Muito bacana, apesar de eu ter esperado muito mais, foi CSI. Custava nada uma participação mais efetiva do Charlie e cia no que disseram ter sido 'crossover'.
4 - Bem bacana mais um episódio de Bones, ainda mais com aquelas fantasias de super heróis da Brennan e do Booth!!!
5 - Não tão lá essas coisas, apesar de irritante para mim, o episódio desta semana de CSI: Miami só entrou no Ranking por não ter outras série para pôr no lugar!
--------------------------------------------------------------------------
Bem, basicamente, este é o penúltimo Ranking da Temporada 2007/2008 das séries, já que as da Warner já terminaram, Bones 'acabou' de começar e os do AXN entram em sua última semana! Mesmo com Jericho e talvez alguma outra coisa na Warner, vai ser meio estranha um TOP 5 né? Eu eu tô tentando pensar no que vou fazer para distraí-los por aqui. Não sei se vou tirar férias, não sei se conseguirei mudar o layout do Blog (acreditem, este é o menos pior) e não sei o que vocês querem que eu fale por aqui!

E aí, então, o que vocês querem ver por aqui enquanto não tem nada para ver na tv????
--------------------------------------------------------------------------
Essa semana finalmente tirei tempo para ler um livro, e putz, o melhor livro que já li até hoje! Eu apesar de meus 20 e poucos anos, gosto de livros 'adolescentes', mas com histórias bem legais, não bobinhas, tipo 'meu primeiro amor'. Por exemplo, este livro que vi esta semana, "Todo garoto tem", é de autoria da famosa Meg Cabot, criadora da série "O Diário da Princesa" (lembram, Anne Hataway deslumbrando para o mundo?). Então, li e gostei muito, mais do que "Balança Coração" de Walcyr Carrasco e "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira!
Vamos ver se depois de eu ler "Razão e Sensibilidade" se ele não tomará o primeiro lugar da Meg Cabot!!!


Ah, tá, sinopse do livro do meu ponto de vista: Holly e Mark tem seus 30 e poucos anos e estão apaixonados. Uma discórdia entre suas famílias os fazem querer se casar secretamente na Itália e para isso, convidam como padrinho e madrinha, seus melhores amigos: Cal e Jane. E aí que a história fica boa, pois apesar de ser o casamento dos amigos, o foco gira em Jane e a raiva que ela e Cal compartilham um pelo outro desde que se conheceram no aeroporto. Ele acha que ela é uma cartunista doida e ela, que ele não acredita em amor e quer destruir o casamento dos amigos. E a história fica por isso, bem emendada e pronta para ser um bom filme, não sei porque ainda não adaptaram! Mas fica a torcida e se alguém ler, deixa a opinião aqui, e claro, sugestões!

Bye!

domingo, 29 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x20

:: 4x20 :: "Taxi" PENÚLTIMO*Em mais um daqueles episódios que parece que a gente tá lá junto com eles, Flack quase é atropelado por um Taxista em alta velocidade, que joga um corpo em frente à D.P. O morto era policial de Jersey e isso trouxe do volta aquela ruiva, Mia. E isso gera ainda mais assédio da imprenssa e pressão do chefe e Mac já tá quase explodindo!
Enfim, como a marca no corpo e veneno iguais, acham que o Taxi Killer tá por trás disso e acham uma firma de onde ele pode trabalhar, mas claro, todo mundo nunca sabe de nada. Mas tbém, ao verem a autopsia o cara foi espancado e tem coisas diferentes das feitas pelo Assassino. O interessante é que o morto é taxista, que foi jogado de seu próprio carro! Descobrem que o blog do Reed divulgou que esse morto era o Taxi Killer, o que causou sua morte! Mac ficou bolado e foi tomar satisfações com o moleque, que parece ter uma fonte que sabe coisas sobre o Assassino! Mas o menino não conta e nem liga.
Conforme o caso vai andando, sem muita direção, o chefe já quer intimar Reed, e Mac tem de ir atrás dele e fazê-lo falar, mas o garoto sumiu e largou a mochila. Enquanto tentam achá-lo, a gente já sabe aonde ele está: foi pêgo pelo taxista!!! Não só ele, mas uma moça, que foi confiar em pegar o transporte e acabou morta, coitada! Dá medo né...
Bem, Mac já tá nervoso porque não consegue nada sobre o paradeiro de Reed, até que ele começa a atualizar o Blog, falando que está com o Taxi Killer!!! Enquanto Lindsey tenta localizá-los, Mac vai lendo sobre o desespero do menino (está obrigado pelo Assassino, que fica falando de 'amaldiçoados' e blábláblá) e enxerga pistas sobre onde podem estar e Lindsey acha algo mais e eles correm para um galpão de um cervejaria abandonado.
Lá, Mac dá de cara com o Killer e rola uma perseguição (o que sempre me deixa nervosa) enquanto Stella acha Reed ferido gravemente no pescoço. O Taxi Killer some e Mac leva Reed para hospital, lá o rapaz dá mais dicas sobre sua estada com o 'malucão', e logo vão para lá. O cara, um odioso da vida, matava os outros após ver cartazes deles oferecendo algo que não poderiam dar, por isso matava eles, tipo uma 'punição', 'redenção', ou seja lá o que o doido achar! Mas agora ele está preso, Mac reflete no final, e pega um Táxi com Reed, agora, na boa!
Esse episódio poderia ser o final de temporada!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

| TOP 5! | OS 5 melhores episódios da temporada - DIRTY SEXY MONEY / DAMAGES

Uma das surpresas desta temporada, pelo menos para mim, foi Dirty Sexy Money. Não pensava que a série iria tão bem, divertida e recheada de brilhantes atuações dignas de Emmy's e Grammy's, mas não sei se isso aconteceria, o pessoal prefere nomes mais sérios "Mad Man", "Entourage", não sei porque mas é assim.
Outra série que me chamou atenção, mas que confesso, pensei em abandonar, foi Damages. Um elenco estrelar, com rostos já conhecidos e atuações impecáveis me chamou pouco a atenção, não era muito fã de Glenn Close, mas aí eu vi primeiro episódio, e o segundo, terceiro e vi toda a temporada. Não que algum episódio tenha sido ruim, mas talvez a trama que cansasse um pouco às vezes, mas depois daquela season finale, não vai ter jeito: Damages vai entrar de novo na minha lista de séries a ver no próximo ano!Então, meio atrasada, aliás, super atrasada e com preguiça de escrever muito, fiz esse TOP 5 duplo dos melhores episódios da temporada de estréia de DSM e Damages. Como eu já escrevo sobre elas desde o começo, então é só vocês seguirem o link e lerem mais sobre os episódios, e ressalto o quanto foi difícil escolher somente 5 episódios, pois todas as duas tiveram temporadas ótimas!!

Dirty Sexy Money TOP 1 - 1.09 "The Watch"
Episódio revelador, divertido, emocionante, tudo em um só! Brian acaba preso ao tentar subornar juíza, Tripp quer ele na cadeia mas Letitia briga para tirá-lo, e ao mesmo tempo relembra tempos passados com Dutch e lembrando disso Nick questiona sobre o que seu pai lhe queria falar antes de morrer e a gente descobre que é Brian o irmão de Nick!!! Passada toda a raiva e brigas, os irmãos tem um momento bacana. Outras coisas: Karen caindo nos braços do inimigo nº 1 dos Darling, Simon; Patrick depois de baleado, tenta se afastar de Carmelita e Jeremy mente ser pobre para a nova namorada. Momento emocionante: despedida de Brian e Brian Jr, música linda, emoção que até pareceu real, tudo de bom!
TOP 2 - 1.01 "Piloto"
Bem, para um primeiro episódio, até que se saiu muito bem ao apresentar cada membro dos Darling e como eles são em meio a sociedade nova iorquina. Outra coisa é ver que o mistério da morte de Dutch sera algo que Nick irá lutar para descobrir o responsável, que acredita ser um dos Darling, tanto que lutou contra sua idéia de odiar a família, para aceitar o trabalho e os míseros 5 milhões de dólares de salário... ô...
TOP 3 - 1.07 "The Wedding"
O que se esperar do quarto da casamento de Karen Darling? Um divórcio minutos depois do 'sim'! E um beijo meio correspondido em Nick! Só ela mesmo! Por outros lados: Brian terá de lidar com a volta da mãe de Brian Jr, Patrick estabelece regras com a esposa e a amante, Tripp não gosta nada de saber da parceria de Patrick e Simon e conta com a ajuda de Nick para destruí-lo.
TOP 4 - 1.05 "The Bridge"
Como todas as festas Darling, tem de ter uma confusão e no aniversário do gêmeos Juliet e Jeremy, não iria ser diferente e eles só querem dois milhões de dólares para as festas separadas! Nick tem a chance de conversar com Simon, o que o deixa ainda mais confuso, sem saber quem é o mocinho ou bandido na história: Simon ou Tripp. Jeremy e Juliet acabam por fazer as pazes e Jeremy consegue pela primeira vez, o orgulho do pai. Mas quem rouba o episódio foi Brian (sempre!) que acabou descoberto pela esposa e recorre a ajuda de Nick para tentar salvar o casamento!
TOP 5 - 1.02 "The Lions"
Só uma família como os Darling para tira uma simples foto de família com dois leões na sala! E Nick tem de cuidar de tudo, mas só aparece problemas: Juliet não quer ir (e manda sósia); tem de cuidar de Brian Jr, que Brian largou com ele; Patrick fica na dúvida sobre sua candidatura e o mecânico que poderia esclarecer muitas coisas a Nick foi achado morto, em compensação, ele achou a mala do pai que contém dados sobre Simon Elder, e Tripp sabe muito bem sobre a traição de Dutch e Letitia.

[[ TOP Personagens ]]







Glenn Fitzgerald [Brian Darling]

Peter Krause [Nick George]
Donald Sutherland [Tripp Darling]
Natalie Zea [Karen Darling]
Seth Gabel [Jeremy Darling]

Jill Clayburgh [Letitia Darling]

Samaire Armstrong [Juliet Darling]
Blair Underwood [Simon Elder]

Criador: Craig Wright (Lost). Produtores: Craig Wright, Greg Berlanti (Everwood), Josh Reims (Felicity), Matthew Gross (Day Break) e Bryan Singer (House)

Episódios:
> 1x01 ::. "Piloto"
> 1x02 ::. "The Lions"
> 1x03 .:: "The Italian Banker"
> 1x04 ::. "The Chiavennasca"
> 1x05 ::. "The Bridge"
> 1x06 .:: "The Game"
> 1x07 .:: "The Wedding"
> 1x08 .:: "The Country House"
> 1x09 .:: "The Watch"
> 1x10 ::. "The Nutcracker"

====================================================
Damages TOP 1 - 1.13 "Because I Know Patty"
E quando eu pensei que tudo á estava em seu devido lugar, a season finale reservava truques impensáveis, como por exemplo, que foi a mando de Patty aquele cara que a Ellen matou. Outra coisa sobre a chefona é que ela perdeu um filho há anos, e depois de saber de Ellen, volta e é chantageada para ajudá-la! Enfim, é até complicado falar tudo que aconteceu, essa série é complexa por demais da conta!
TOP 2 - 1.12 "There's No 'We' Anymore"
O penúltimo da temporada, outro arrasador, tbém teve acontecimentos mt loucos! Ellen e David terminando, todas as consequencias da fita de Greg, e nos descobrimos quem e porque matam David!
TOP 3 - 1.01"Piloto"
Outro piloto brilhante, ja indicando o ritmo de misterio que a serie traria! Como uma jovem e recem formada advogada pode acabar presa e destruida daquela forma, e ja da pra sacara que para Patty Hewes, seu beneficio e o que vale, ate contrata Ellen por ela conhecer uma importante testemunha!
TOP 4 - 1.10 "Sort of Like a Family"
Patty comeca a arrumar desculpas para demitir Ellen, que faz seu trabalho e tem progressos, mas ao ser maltratada pela chefe, nao aguenta e se demite! Artur, ate entao seguro, acaba indo mal no discurso e perde a linha! Patty parece cada vez mais envolvida com os acontecimentos com David e Ellen.
TOP 5 - 1.11 "I Hate These People"
Depois de alguns episodios cansativos, a serie volta ao ritmo e vemos que Ray tinha mesmo uma quedinha por Gregory... Ellen mesmo nao mais trabalhando com Patty, continua falando com Moore. Como se as coisas ja nao estivessem corridas, Ray comeca a se desesperar com o caso e se mata na frente de Patty!!!


[[ TOP Personagens ]]







Glenn Close [Patty Hewes]

Rose Byrne [Ellen Parsons]

Tate Donovan [Tom Shayes]

Noah Bean [David Connor]
Željko Ivanek [Ray Fiske]
Ted Danson [Arthur Frobisher]

Anastasia Griffith [Katie Connor]


Criação e Produção:
Todd A. Kessler (Família Soprano), Glenn Kessler ("Robbery Homicide Division") e Daniel Zelman (Um amor de tesouro).

Episódios:
> 1x13 .:: "Because I Know Patty" FINAL DE TEMPORADA*
> 1x12 :: "There's No 'We' Anymore"
> 1x11 .:: "I Hate These People"
> 1x10 .:: "Sort of Like a Family"
> 1x09 .:: "Do You Regret What We Did?"
> 1x08 .:: "Blame the Victim"
> 1x07 .:: "We Are Not Animals"
> 1x06 .:: "She Spat at Me"
> 1x05 ::. "A Regular Earl Anthony"
> 1x04 ::. "Tastes Like A Ho Ho"
> 1x03 .:: "And My Paralyzing Fear of Death"
> 1x02 :: "Jesus, Mary and Joe Cocker
> 1x01:: "Piloto"

Agora vamos aguardar as próximas temporadas e o que ela nos trará! Só sei que Damages retorna em Janeiro e com outro peso pesado no elenco!

| Bilheterias no Brasil e EUA | 20/06

| BRASIL |
1 – Agente 86*
2 – O Incrível Hulk
3 – Fim dos Tempos
4 – Sex and the City
5 – As Crônicas de Nárnia 2
6 – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
7 – O Guerreiro Didi e a Princesa Lili*
8 – Casamento em Dose Dupla*
9 – O Melhor Amigo da Noiva
10 – A Outra*

| EUA |
1 - Agente 86*
2 - Kung Fu Panda
3 - O Incrível Hulk
4 - O Guru do Amor*
5 - Fim dos Tempos
6 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
7 - Zohan: O Agente Bom de Corte
8 - Sex and the City - O Filme
9 - Homem de Ferro
10 - The Stranger

| Estréias da Semana | 27/06

Wall-E (Wall•E, 2008, EUA) Direção e Roteiro: Andrew Stanton
Elenco (vozes): Sigourney Weaver, Fred Willard.

Sinopse: no ano 2700, a Terra não é mais habitada por humanos, que agora vivem a bordo da gigantesca nave Axiom, que orbita ao redor do planeta. A Terra foi transformada pelos humanos, ao longo dos séculos, em um imenso depósito de lixo e se tornou um lugar extremamente tóxico. Os homens ainda tinham a esperança de conseguir limpar nosso mundo quando decidiram contratar uma mega-empresa chamada Buynlarge Corporation. Ela ficou encarregada de limpar a Terra e, para isso, enviou milhares de robôs programados para coletar todo o lixo. Essas máquinas, no entanto, não deram conta da tarefa e começaram a pifar lentamente, até que apenas um robô restou. É ele o protagonista, Wall•E (Waste Allocation Load Lifters - Earth - "Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra"). Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta. A única ajuda que ele recebe é a de Spot, sua barata de estimação. A vida de Wall•E toma um novo rumo quando, um dia, uma nave pousa na Terra e dela sai uma nova unidade operacional, chamada Eve ("Eva", fazendo analogia com a Bíblia). Wall•E, claro, se apaixona por essa robozinha, que foi enviada ao planeta com uma missão secreta. Os dois se tornam amigos e Wall•E tenta desesperadamente conquistá-la. Até que Eve é chamada de volta e nosso herói tem que escolher: ir com ela ou continuar coletando lixo, como foi programado?

>> Animação - 97min
P.S. não perca um especial com pôsteres e fotos sobre o filme no Blog da Lulyy*
----------------------------------------------------------------------------------


Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas..., 2008, EUA) Direção: Tom Vaughan
Elenco: Ashton Kutcher, Cameron Diaz, Krysten Ritter, Lake Bell, Rob Corddry, Dennis Farina, Michelle Krusiec e Jason Sudeikis.

Sinopse: após afogarem as mágoas em Las Vegas, Joy e Jack acordam casados na mesma noite que se conheceram! É claro que logo pensam em divórcio, até uma moedinha os faz ganhar muitos milhões, e como ninguém quer perder a grana eles terão de dividir um apê por seis meses e quem desistir primeiro, deixa o outro milonário. O problema é que nenhum dos dois estão dispostos a fazer isso!

>> Comédia Romântica -99min
P.S. leia mais sobre o filme e veja fotos e pôster!


| NOS EUA |

# O procurado (Wanted) - com James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp e Common. Direção de Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite). Filme baseado nos quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones. Jovem não vê muito sentido na vida após assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox, uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver.

# Finding Amanda - com Matthew Broderick, Brittany Snow e Maura Tierney. Direção de Peter Tolan (E se fosse verdade, A família da noiva e a série 'Rescue Me'). Um produtor de TV decadente tenta recuperar sua carreira. Enquanto tenta se livrar do vício em álcool e drogas, ele precisa ir a Las Vegas para tentar convencer sua sobrinha, que trabalha na cidade como stripper e prostituta, a mudar de vida. O problema é que, uma vez em Las Vegas, seus antigos vícios vêm à tona e ele se descontrola na cidade.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

| Confira os indicados ao Teen Choice Awards 2008 |

E lá vem mais uma premiação do Teen Choice Awards, que só vai acontecer dia 4 de agosto, mas desde já vcs já podem votar pela internet. Claro que eles dizem que só adolescentes de 13 a 19 anos votam, mas fala sério, se a galera mente idade até no orkut...
Enfim, este ano as estréias da tv americana lideraram as indicações, que diga Gossip Girl. Enquanto é rejeitada por Globo de Ouro e SAG's da vida, aqui, aquela séries mais bacanas e divertidas que têm lugar! Outros exemplos são: One Tree Hill, Smallville, Heroes.
Quem apresentará será a Hannah Montana, Miley Cyrus. Confira abaixo a lista dos indicados na categoria televisão e em destaque a minha opinião!

[Melhor série drama]
Friday Night Lights
Gossip Girl
Grey’s Anatomy
House
One Tree Hill
*difícil por GG e OTH, mas aposto em Tree Hill

[Melhor ator em série drama]
Chace Crawford (Nate Archibald, Gossip Girl)
Chad Michael Murray (Lucas Scott, One Tree Hill)
Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd, Grey’s Anatomy)
Penn Badgley (Dan Humphrey, Gossip Girl)
Taylor Kitsch (Tim Riggins, Friday Night Lights)
*hum, Badgley foi mt bem em GG

[Melhor atriz em série drama]

Blake Lively (Serena van der Woodsen, Gossip Girl)
Hilarie Burton (Peyton Sawyer, One Tree Hill)
Katherine Heigl (Dr. Isobel “Izzie” Stevens, Grey’s Anatomy)
Leighton Meester (Blair Waldorf, Gossip Girl)
Sophia Bush (Brooke Davis, One Tree Hill)
*não sei pq, não vou com a cara da Blake, sou mais a Leighton!

[Melhor série ação/aventura]

Heroes
Lost
Prison Break
Smallville
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
*Smallville? deve ser falta de opção! Lost com certeza!!!

[Melhor ator em série ação/aventura]
Josh Holloway (James “Sawyer” Ford, Lost)
Matthew Fox (Jack Shephard, Lost)
Milo Ventimiglia (Peter Petrelli, Heroes)
Tom Welling (Clark Kent, Smallville)
Wentworth Miller (Michael Scofield, Prison Break)
*Holloway merece um prêmio pelo Sawyer, com certeza! Tom Welling? kkkkk...

[Melhor atriz em série ação/aventura]
Ali Larter (Niki Sanders, Heroes)
Evangeline Lily (Kate Austen, Lost)
Hayden Panettiere (Claire Bennet, Heroes)
Kristen Kreuek (Lana Lang, Smallville)
Summer Glau (Cameron Phillips, Terminator: The Sarah Connor Chronicles)
*hum, Lana Lang!

[Melhor série comédia]

Desperate Housewives
Hannah Montana
How I Met Your Mother
Two And A Half Men
Ugly Betty
*Two and a half man, já que esqueceram TBBT

[Melhor ator em série comédia]
Barry Watson (Todd, Samantha Who?)
Charlie Sheen (Charlie Harper, Two And A Half Men)
Michael Urie (Marc St. James, Ugly Betty)
Neil Patrick Harris (Barney Stinson, How I Met Your Mother)
Steve Carell (Michael Scott, The Office)
*Difícil, mas sem o Jim Parsons, talvez o Carell

[Melhor atriz em série comédia]
America Ferrera (Betty Suarez, Ugly Betty)
Christina Applegate (Samantha, Samantha Who?)
Jaime Pressly (Joy Turner, My Name Is Earl)
Miley Cyrus (Hannah Montana, Hannah Montana)
Tina Fey (Liz Lemon, 30 Rock)
*Jaime Pressly mt show!

[Melhor Vilão/Vilã]
Ed Westwick (Chuck Bass, Gossip Girl)
Michael Rosenbaum (Lex Luthor, Smallville)
Spencer Pratt (The Hills)
Vanessa Williams (Wilhelmina Slater, Ugly Betty)
Zachary Quinto (Sylar, Heroes)
*Lex! Lex! Lex! Lex! Lex!

[Revelação masculina]
Chace Crawford (Nate Archibald, Gossip Girl)
Ed Westwick (Chuck Bass, Gossip Girl)
The Jabbawockeez (America’s Best Dance Crew)
Thomas Dekker (John Connor, Terminator: The Sarah Connor Chronicles)
Zachary Levi (Chuck Bartowski, Chuck)
*difícil hein! talvez Ed e Zachary

[Revelação feminina]
Blake Lively (Serena van der Woodsen, Gossip Girl)
Leighton Meester (Blair Waldorf, Gossip Girl)
Olivia Wilde (Thirteen, House)
Summer Glau (Cameron Phillips, Terminator: The Sarah Connor Chronicles)
Taylor Momsen (Jenny Humphrey, Gossip Girl)
*Ih, que complicado! talvez Leighton e Taylor


[Melhor série animada]

American Dad
Aqua Teen Hunger Force
Family Guy (Uma Família Da Pesada)
South Park
The Simpsons (Os Simpsons)
*Simpsons forever! Mas Family Guy e Aqua Teen são um barato tbém...

[Melhor novidade]
America’s Best Dance Crew
Gossip Girl
Miss Guided
Samantha Who?
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
*Gossip Girl absoluta!

[Personalidade]
Heidi Klum (Project Runway) - Lil Mama (America’s Best Dance Crew) - Ryan Seacrest (American Idol/E! News) - Simon Cowell (American Idol) - Tyra Banks (America’s Next Top Model)
*não conheço as criaturas 3

[Melhor reality show de dança]
America’s Best Dance Crew - Dance War - Dancing With The Stars - So You Think You Can Dance - Your Mama Don’t Dance
*detesto realitys de dança, não suporto nem ver Faustão

[Melhor reality show musical]
American Idol - Don’t Forget The Lyrics! - Making The Band 4 - The Next Great American Band - Pussycat Dolls Present: Girlicious
*detesto reality de música, não suporto ídolos e astros

[Melhor reality show de beleza/transformação]
America’s Next Top Model - Beauty And The Geek - The Biggest Loser - Extreme Makeover: Home Edition - Project Runway
*detesto reality de modelos

[Melhor reality show de celebridade]
Keeping Up With The Kardashians - Life Of Ryan - Rob & Big - Run’s House - The Hills
*desligo muito a tv ultimamente....

[Melhor reality show romântico]
I Love New York - Flavor Of Love - Rock Of Love With Bret Michaels - The Bachelor: London Calling - The Bachelorette
*tá, já vi The Bachelor e Bachelorette, mas é mt chatinho, depende do solteiro, se for bonito, topo ver

[Melhor reality show de competição]
The Amazing Race - American Gladiator - Big Brother 9 - Oprah’s Big Give - Survivor: Micronesia
*porque ainda existe BBB? sou mais The Amazing Race!

[Melhor game show]
Amnesia - Are You Smarter Than A 5th Grader? - Deal or No Deal - Duel - The Moment Of Truth
*deal or no deal é o 'topa ou não topa' no sbt? se for, até que é legal

[Estrela masculina reality show/variedades]
Brody Jenner (The Hills) - David Cook (American Idol) - Rob Dyrdek e Christopher Boykin (Rob & Big) - Ryan Scheckler (Life Of Ryan) - The Jabbawockeez (America’s Best Dance Crew)
*não conheço as criaturas

[Estrela feminina reality show/variedades]
Heidi Montag (The Hills) - Kim Kardashian (Keeping Up With The Kardashians) - Kristi Yamaguchi (Dancing With the Stars) - Lauren Conrad (The Hills) - Whitney Thompson (America’s Next Top Model)
*não conheço as criaturas 2

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x20

CSI: Miami :: 6x20 :: "Down to the Wire" PENÚLTIMO*
No penúltimo episódio da temporada, uma equipe da SWAT invade uma casa com suspeita de maltratos a criança e quando surge um cara com uma faca na mão, o mata sem dó nem piedade, o porém, é que o cara nem bandido era, e muito menos tinha criança lá. Esse erro e chance de processo, faz Horatio buscar o que motivou isso, o trote. Mas o telefone do qual veio a chamada, o cara nem tava em casa, mas tinha alguém em seu quintal.
Aí surge o detetive particular sem escrúpulos e muito do chato, que diz que estava trabalhando para o morto e só investigando a esposa dele. Descobrem um acidente do carro do morto antes de morrer (dãh!) justamente com o amante da esposa dele! A baita coincidência pode ter gerado toda a confusão da faca, ou um motivo para mandar a SWAT lá matá-lo. Mas quando vão ver, quem fez a chamada, mudou linha clandestina e era uma mulher, assistente do sócio do morto.
Chegam lá e a moça tá morta com a arma do crime na mão do chefe! Mas chega na delegacia, o detetive, que trabalha para esse cara tbém, põe todos contra a parede, pondo em dúvida o trabalho de Calleigh, ainda consequência daquele papelzinho do Delko e do site difamador. Resultado: Calleigh fica fora do caso e as provas eliminadas. Bolado, Eric quer contar que o papel era seu, mas Calleigh o convence de ficar quieto, e pergunta como ele está e Eric diz que às vezes fica um pouco confuso, nada mais.

Eric procura mais provas e encontra a que mostra que o chefe matou a assistente, mas, na hora do depoimento, de novo entra em cena o detetive nojento tirando a credibilidade de Delko com uma fita de uma sessão dele com terapeuta, dizendo que às vezes tem lapsos de memória fortes, erra coisas e tal, aí pronto, Delko tbém fica fora do caso, mas Horatio não desiste!
No que ele vai mais fundo descobre um plano mirabolantemente engenhoso. Sõa os fatos: o detetive encontrou o amante da mulher do morto e em troca de segredo sobre o caso, manda ele armar o acidente com o chifrudo, e o provoca dizendo que vai a casa dele pegar a mulher a força. Por isso que na hora que a assistente do sócio liga pra SWAT e eles batem a porta, o cara achou que fosse o amante da mulher e foi com a faca e acabou morto! Putz, td pelo cliente, como o detetive já havia mesmo dito!
Acaba que Horatio arma e consegue pegar direitinho os bandidões, que se ferram mesmo! E semana que vem, mas mistério e já de cara Horatio baleado! Imagine o drama que ele não vai fazer!

| Olha quem está assoprando as velinhas...

25/06 - a Angela de "The Office", Angela Kinsey [37] / a ex-"E.R." e "Dawson's Creek", Busy Philipps [29] / a Sam de "E.R.", Linda Cardellini [33] / o Michael da versão inglesa de "The Office", Ricky Gervais [47] / o cantor estranhíssimo George Michael [45] / a modelo/apresentadora/atriz e recém mãe de gêmeos, Fernanda Lima [31]
26/06 - ele foi um dos objetos de meu desejo na adolecência, Chris O'Donnell [38] / esse é bem feinho, Jason Schwartzman [28] de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" / o cantor/ministro Gilberto Gil [66]
27/06 - ele foi o marido da advogada em "Close to home", Christian Kane [34] / uma das 'mentes brilhantes' da atualidade, J.J. Abrams [42], criador de "Lost", "Felicity" e a nova "Fringe", e fez para o cinema o ótimo "Missão Impossível 3" / o fofo dos fofos super-heróis da parada, Tobey Maguire [33], meu "Homem Aranha" / atualmente mais conhecido por 'Capitão Nascimento', Wagner Moura [32] / o caras e bocas mais metidinho da telinha em Gossip Girl, Ed Westwick [21].28/06 - eu adoro esse cara que tá no meu filme mais favorito de todos da minha vida, "Escrito nas Estrelas", fofíssimo John Cusack* [42] / a atriz divertida de "A agenda secreta do meu namorado", Kathy Bates [60] / o ator brasuca Daniel Dantas [54] / a ex-BBB/modelo/miss e agora atriz, Grazielli Massafera [25] / o criador do divertido e original, "Agente 86", Mel Brooks [82] / mal deu para ver a Piper de "Las Vegas" e Camille Guaty [30] já perdeu emprego de novo!

*John Cusack merece um especial??? MERECE!!!!! Em breve no Blog da Lulyy*

terça-feira, 24 de junho de 2008

| REVIEW | Bones :: 3x06

Bones :: 3x06 :: "Intern in the Incinerator"
Um corpo quase cremado de uma jovem estagiária do Jeffersoniam deixam os Brennan e sua turma abalados por pensar que o assassino está alí entre eles. Eles tentam jogar a culpa para aquele canibal que eles ainda não prenderam, dos corpos prateados no cofre, que a moça morta estava catalogando, inclusive, mas Booth e Cam sabem que isso não tem nada a ver.
Falando nestes dois últimos, Cam exige que Booth a acompanhe ao jantar de aniversário de seu pai, para que eles não pensem que ela é uma solteirona e tal, e mesmo sem jeito, Booth tem de ir, mas antes disso a irmã de Cam o beija na boca!
De volta ao caso, ao descobrirem que a moça tinha um caso com um chefe do depto árabe lá no laboratório, eles vão falar com o metidão que se acha o mais inteligente de todos, portanto só Bones conseguiu falar com ele e colocá-lo em seu lugar, no
caso, o de suspeito, mas o cara mal disse ter um caso com a moça e disse menos ainda, já que encontraram ele pendurado morto lá, mas vão ver e nem suicídio foi, mas envenenamento!
Apesar disso, o chefe geral do Jeffersoniam fica querendo botar pressão para eles dizerem que o cara suicida-falso se matou pelo crime que cometeu, ele deixa uma "ameaça" a Angela, e o pessoal se junta para descobrir mais provas e conseguem descobrir a arma do crime, que sumiu e parece que rola um esquema de contrabando alí dentro do laboratório!
Brennan e Booth armam tocaia para ver quem pega a isca: o chefe ou outro, e o outro, que era o mentor da
moça que se ferrou. A arma do crime foi achada, o cara quis tbém incriminar o treco do canibal do cofre, mas tudo tava contra ele que dis não ter matado a moça, que foi empurrada pelo suicida-falso e caiu naquele treco, e depois jogou o corpo no incinerador e teve de ficar quieto para não ser descoberto seu contrabando.
No fim foi ele mesmo quem matou o cara, já que até com as marcas das cordas ele tem nos braços! E Booth contou a Cam sobre o que houve com a irmã dela, e por um leve momento Cam fica com raiva da irmã, até ela chegar e as duas jogarem a culpa para o pobre do Booth! E Brennan admite que ficou chateada pelo assassino ser um dos "seus" e pergunta a Booth se ele a trairia um dia, e ele afirma que não! óh! Ti fofus! Tá longe ainda o tão esperado, por mim, episódio de natal!

| REVIEW | CSI :: 8x16

:: 8x16 :: "Two and a Half Deaths" PENÚLTIMO*No penúltimo episódio, foi o que eles chamam de 'crossover', mas disso nada teve, a não ser uma aparição ali, imitação aqui, mas pra mim 'crossover' é quando o cara de uma série vai lá na outra, como CSIxWT, CSIxCSI:MIAMI ou CSI:MiamixCSI:NY ou ainda CSI: NYxCold Case.
Mas enfim, foi um episódio bacana, sobre o mundo da tv e suas estrelas cada vez mais 'estrelas' mesmo, foi o caso da morta, que tinha um seriado (sitcom) seu, 'Annabelle', e era uma tremenda chata, sempre querendo ser o alvo das atenções e tal, arrancando muita raiva de seus empregados, portanto, não foi fácil achar só um que a tenha matado.
O engraçado é que toda volta do comercial, passava para um desses tipos de programa que fala sobre famosos, o TV Fama americano, falando detalhes do caso e tal. Mas eu ainda nem falei como acharam a morta: com um frango de plástico na boca! Eu esperava uma frase melhor de Grissom para uma situação tão estranha, mas tudo bem, só por ele ter participado mais do episódio, eu perdôo.
Outra coisa engraçada foi ver que o Brass vê televisão, com direito a conhecer a serie em questão! Enfim, no que eles investigavam o marido burro da morta, o roteirista que adorou sua morte e a assistente sósia dela (que inclusive tinha vários silicones em tudo quanto é canto!), eles tiveram de ir aos estúdios da gravação da série, e no que eles passam, além de uma clara alusão a Lost (um aivão partido ao meio num desastre! Lost é da ABC, por isso não ficou tão obvio, mas valeu!) eles tbém passam por quem???? Charlie Sheen, Jon Cryer e o menino Jake!!! kkkk com direito a Jake fumando charuto e os outros dois bebendo! E estavam com roupa daquele episódio do casamento, da parte 1 do 'crossover'. Eles nem entraram nos créditos, por isso nem pensei que eles apareceriam.
Mas enfim, de volta ao episódio e resumindo, já que eu não peguei muito a 'essência' da coisa. Bem, eles acharam a sósia morta quando pensaram ser ela a suspeita nº 1, toparam com uma outra atriz dramática com a morte do cachorro dela e um chip adulterado no carro que matou a sósia. Outra coisa: o marido da morta, na real casou com a sósia, tudo para aparecerem mesmo! Mas ele é idiota demais para matar alguém, e descobrem um roteirista falso no meio dos caras, na real, um ator dispensado pela morta.
E o cara que trabalha numa franquia de artistas de rua que imitam robô (hã?) diz que só quis de volta seu papel, mas a mulher pegou nas bolas dele, que a empurrou e ela caiu e bateu a cabeça. Depois, ele enfiou o frango de plástico na boca dela, só de zoeira! Mas ainda descobrem que tanto a morta quanto sua sósia morta estavam ingerindo veneno, aos poucos e agora eles querem saber quem foi, e só sobrou a atriz secundária do programa. Quando foram vê-la, ela fez a maior encenação meio que dizendo e não dizendo ser culpada, tanto ela quanto o amante, aquele roteirista do programa, mas sem provas, eles saíram de fininho!
E no comercial já começa a especular quem deixará o programa, bem, a gente já sabe que é o Warrick, só nos resta saber como. Só aguardar mesmo!

P.S. + de Two and a half man: os produtores e roteiristas da série, Lee Aronsohn e Chuck Lorre, e acho que são eles na foto com o Grissom.

| REVIEW | Lost :: 4x12

:: 4x12 :: "There’s No Place Like Home - 1" PENÚLTIMO*
Ai ai ai coração na mão! coração na mão! coração na mão! coração na mão! coração na mão! coração na mão! coração na mão! ai ai AI! Parece exagero? Acho que não foi só eu quem sentiu esse arrepio todo neste PENÚLTIMO episódio da temporada!!!! E eu realmente não conseguiria assistí-lo como foi exibido nos EUA, duas horas direto. É sempre bom respirar, nem que seja um pouquinho só, em Lost!
Enfim, foram diversos acontecimentos, muito loucos, estranhos e eu estou realmente com muito, mas muito medo dos roteiristas matarem um personagem que eu adoro, mas vamos deixar isso para depois! Vamos por partes!
Bem, Locke e Hurley andam tentando imaginar como farã a proeza de mudar a ilha de lugar, mas Ben parecer ter tudo planejado e numa maleta numa pedra, ele pega um espelho e sinaliza para o monte e alguém parece responder. Ben comenta que eles tem de ir para a estação da Dharma, Orquídea. Quem chegou nela é os soldados do mal liderados por Keamy, Jack e a galera da praia acabaram de ouvir a transmissão deles pelo celular que acharam.Dan ficou estranho e comentou em particular, com Charlotte que eles iriam para o "plano B", destruir a ilha e tal e que eles tinham de sair logo dalí. Jack chama Kate para irem achar o helicoptero. Quando eles saem, Sayid chega avisando do mal que os camaradas do helicoptero vieram para fazer e logo é avisado sobre a saída de Kate e Jack.Os dois continuam a procurar, e Jack fica sangrando por causa da operação, mas seguem até ouvirem barulhos... Miles aparece com Sawyer e Aaron no colo. Repararam no olhar entre Sawyer e Kate? Eles brigam, mas só no olhar dá pra ver que se gostam, apesar do chato do Jack atrapalhando! Enfim, Sawyer conta o que houve com Claire e Kate cuida do bebê enquanto Jack e Sawyer discutem sobre quem estava certo a respeito das intenções dos caras do navio, mas o doutor não perde tempo e decide seguir em frente sozinho, mas Sawyer acaba indo junto. Kate chega a praia e volta com Sayid para a floresta, atrás dos caras.
Ben, Locke e Hurley chegam a Orquidea e ficam vigiando e os caras já estão lá, e Ben manda Locke entrar lá no lugar, pois tem uma saída que o levará à verdadeira estação Orquidea, ele diz que cuidará dos soldados do mal. Mas Locke ainda não tem idéia de como 'mudar a ilha de lugar', mas enfim.
Na praia, Dan organiza um grupo de seis para o bote até o cargueiro e Jin, Sun e Aaron embarcam, para a felicidade deles, que até que chegaram rapidinho ao navio, estranho né. Geralmente saem de dia e chegam de noite e vice versa! Então, lá, Desmond os recebe e eles reencontram Michael e estranham trabalhar para Ben, mas Michael se justifica dizendo estar ali para ajudá-los. O motor finalmente é consertado, mas eles não conseguem a localização da ilha, parece que algum sinal os impede e Desmond vai ver o que é.
Nos minutos finais, Jack e Sawyer encontram Lapidus preso no helicopero e diz que é melhor saírem logo da ilha. Sayid e Kate estavam a procura deles quando viram que seguiram pistas de outras pessoas, aliás, dos 'Outros', surgiu o Richard e depois toda a cambada e mais uma vez Sayid e Kate nas mãos deles! Embora eu acredite que eles fiquem mais protegidos com eles do que sozinhos. Bem, Ben (!) vai distrair os caras maus e meio que se entrega e no navio, Desmond, Michael, Jin e Sun encontram na parte do rádio, vários explosivos, mas Jin manda Sun sair de lá e ela sai. Ai caramba! Eu já tava vendo um BUM alí, ah não, o Desmond tá lá, please, don't kill her!!!!!!!!!!!
O meu medo todo desse lance de explodir esta cabine é por causa dos flashes. Até então, eu pensava que o Jin fosse um dos "Oceanic Six", mas esse número seis era o Aaron! Eu não entendi muito bem, mas o Jin não estava lá. Bem, começa o flash-future dos seis saindo da ilha (?) num avião, já mais arrumados, visivelmente estranhos e abatidos, e dava para ver que combinaram uma historinha sobre suas aventuras. O porquê disso, eu não sei, talvez deixar o passado para trás, ou truque, ou uma espécie de condição para se manterem a salvos fora da ilha? Eu realmente não sei....
Enfim, na saída do avião o emocionante encontro com os parentes: Hurley e seus pais, Jack e sua mãe, Sun e seus papitos e Sayid e Kate na pista, não tão literalmente, coitados. Depois, na coletiva de imprensa, a gente pôde ter uma idéia da mentireba contada por eles. Foi mais ou menos assim: o avião caiu no mar num lugar diferente do que a gente sabia (e eu esqueci) e os sobreviventes saíram pela porta de emergência antes do avião afundar, mas foram poucos. Eles ficaram boiando com colete e bancos flutuantes quando a maré os levou a uma ilha (Membata?) lá aonde pegaram coisas para comer e tinha um bote.
Depois, novamente em alto mar, foram levados a uma ilha com nome estranho, Sunda, acho, e tinha uns pescadores que os resgataram e tal (P.S. Michael falou algo sobre parar numa ilha quando saiu no barco), e parecem terem sido oito, mas os dois morreram e sobraram estes seis. Sun fica meio estranha ao responder sobre se Jin morreu lá na ilha que ficaram ou no mar, Sayid fica estranho ao responder que não há nenhuma chance de outros sobreviventes e Kate fica pior quando questionam a gravidez dela, já que antes dela ir no vôo 815 ela tinha sido presa e ninguém comentou de gravidez nenhuma. Enfim, depois a gente vê que não parece ser só deles a historinha mentirosa, já que até uma foto deles sendo 'salvos' pelos pescadores foram tiradas! Hum, estranho demais!
Quanto a vida deles fora da ilha: Sun com a grana da indenização, virou acionista da empresa do pai, botando ele no chinelo! Hurley volta a sua casa, mas não quer saber da grana, e numa festa surpresa de aniversário, reencontra alguns dos amigos da ilha e revê aquele carro que construía com seu pai (o mesmo que ele bateu no 1º episódio da temporada) pronto, mas não gosta ao ver os números no marcador e fica bolado.Já Sayid, assim que chegou em terra firme, reencontrou o amor de sua vida, Nadia, a sua espera. Estavam até juntos no niver do Hugo, só Jack que não compareceu, só na cena do velório do pai dele, com meses de atraso e sem o corpo, mas tudo bem. Mas no final que veio a bomba e a mãe da Claire decidiu abrir o jogo e contar da irmã que ele tem, e principalmente, que ela estava no vôo e era Claire!!!! Nossa, a expressão do Jack! Putz, imagine só, que louco né?!
E o engraçado era que Kate estava bem alí com Jack, e vovó do Aaron até cumprimentou ela e o netinho, sem saber, claro, com quem falava! Putz! Loko demais!!!
Mas, isso é Lost! Resta-nos a season finale next week, e depois só em Janeiro.... que maldade, e aí, o que será de nossos marujos? alguém tbém acha que Desmond e Sawyer podem se dar mal? No, please, nooooooOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!