sábado, 31 de maio de 2008

| REVIEW | The New Adventures of Old Christine:: 3x03

:: The New Adventures of Old Christine ::. 3x03 .:: "Traffic"Ai até que enfim a velha Christine voltou! Sem trocadilhos....
Depois de alguns episódios mais ou menos, finalmente o riso rolou solto neste! Christine tem sua agenda lotada: trabalho, Ritchie, irmão, ex-marido, e não tem quase tempo para ver Daniel, que começa a se incomodar.
Ela pensa em várias formas de compensá-lo, mas de quebra se atrasa para o próximo encontro. Como ela estava a caminho, pediu para Barb ir a uma festa distrair Daniel, mas não rola e os dois ficam no silêncio, sem nenhum assunto (isso é horrível mesmo!).
No carro, Christine pede para new Christine (muito engraçado o jeito dela e as caras que faz!) trocar de roupa com ela e Richard já fica cheio de maus pensamentos, ainda mais com a conversa delas, até Matthew quase perde a noção! rsrsrs
Christine chega a festa e abafa a briguinha entre Daniel e Barb, eles realmente não foram um com a cara do outro e Barb preferiu sair e sacanear mais uma vez o marido! rsrs O lance é que não dá muito certo toda essa ocupação de Christine e Daniel acaba terminando o namoro! Que pena, ela fica mal, mas ele tá certo mesmo.
Quando ele sai e tocam a campainha, Christine acha que ele voltou e sai abraçando e beijando new Christine, sem ver, kkkk, a loira retribui o abraço e ainda dá um selinho nela!!kkkkkkk fala sério! mt comédia!
Pois é, finalmente a série voltou e espero que continue assim, até porque Christine sozinha parece mais divertida do que namorando!

| REVIEW | CSI: Miami / CSI: NY / Las Vegas

:: CSI: Miami ::. 6x16 .:: "All In"
Horatio enfrenta um grupo de bandidos que tenta acabar com ele, mas inacreditavelmente, os seis caras, aproximadamente, foram fuzilados, não literalmente, por Horatio. Será que ele vive uma crise bandido-herói?
Bem, de volta a Miami (parece que o lance dele ser preso no Brasil foi boberinha dos traficantes que queriam vê-lo) Eric avisa de Calleigh e eles começam a procurá-la e acham seu carro. Conforme vão vendo, tudo indica que foi o mesmo tipo de crime que matou Kathleen, e então, Ron, aquele que matou mais não confessa, pode ser o responsável, mas o cara mantém a pose e ameaça Horatio, ah, e pra piorar, o cara tá com Julia.
Já Calleigh, está presa com uns bandidos que a obrigam a limpar uma cena de crime deles, que mataram um cara por causa de grana de pôquer. Ela até tem de fazer, mesmo tentando se dar bem, mas leva uns tapas e pára. De quebra ela deixa umas dicas para a equipe e eles chegam ao galpão, mas ela já não está lá.
Calleigh consegue convencer o parceiro do bandidão-mor a falar com a polícia e o cara faz isso, mas quando eles chegam lá, nada dele nem do outro cara, mas ela deixou mais um recado para eles. O bandidão quer usá-la para entrar num jogo de pôquer e roubar grana. Ele só não sabia que os jogadores eram Eric, Ryan e Tripp! Essa parte foi bem legal, eu nem pensei que eles já estariam lá, só pela cara dela! E o cara se ferrou e no fim, Eric falou com Calleigh que não saberia o que fazer sem ela e recebe um "ok" de resposta. Aaaah loira, qual é?! Eu já estaria pegando esse moreno!

:: CSI: NY ::. 4x16 .:: "Right Next Door"Uma moça tropeça de tanta pressa (!) e morre, mas foi acidente da azarada mesmo e Mac manda Stella para casa, já que ela não pára de trabalhar. Enquanto ela tá dormindo, o hotel dela começa a pegar fogo! Vixi, que descanso! Ela corre para salvar um menino, filho da vizinha, mas tem uma vítima no outro apto.
Enquanto eles tentam achar o foco do incêndio, desobrem que o cadáver de mulher, já estava há mais tempo lá no apto e realmente agora, não me vem a cabeça como foi a morte, acho que sei lá, esqueci mesmo!
Acham o foco logo no quarto da vizinha da Stella, que descobrem que tá com uma menina desaparecida, que Stella até chegou a ouví-la antes. Eles acham a doida ladra de crianças, que não conta onde ela está, nem o filho, que nem é dela, tbém roubado. Ele até pediu ajuda a Stella, que só foi descobrir o bilhete dele agora! Hum!
Felizmente, conseguem encontrar os dois e a menina volta para os pais, já o menino, graças à ladra, acha que a mãe não o quer, o que é mentira. O relacionamento de Danny e Lindsey tá por um fio, já que ele nem vem dando atenção à ela, desde a morte de Ruben, e de quebra tá dando uns pega na mãe do menino, só para se "consolarem", ah tá, sei, mas Lindsey ainda não sabe desse porém. Outra coisa foi a cena dela falando que se apaixonou e teria de deixar isso de lado! Ah, Danny, que mau! A Lindsey devia dar uns pega no Flack, que tal? Apesar que não sei porque, mas acho que ele e a Stella meio que combinam, será? Veremos!

:: Las Vegas ::. 5x16 .:: "2 On 2"Desta vez, um episódio que só valeu pelo novo casal e olha que só estamos à 3 episódios do 'the end'!
Enfim, Mike e Piper mantém o segredo do casamento não-anulado, mas não conseguem esconder muito e nem calar a boca, e logoa Danny e Delinda, e até Cooper já estão sabendo. Todos, menos Danny, apóiam a decisão de Mike.
Falando em Danny e Mike, os dois estão participando de um torneio de basquete de duplas e tão arrasando, tanto que uns mafiosos apostam neles, que se perderem também perdem a vida!! Danny reencontra um antigo colega de escola que sempre o defendia e tenta ajudá-lo, perdendo o jogo. Até descobrir que o cara é enrolão safado, no fim ele e Mike vencem.
Piper recebe um cara que a julgará num concurso de algo que não consegui nem lê na legenda, e o cara pede cada coisa, que ela tem até que recorrer a ajuda de Cooper e consegue vencer. Ela quer transar com Mike, que preferia esperar até se conhecerem mais e tal, e até se desentenderam por isso, mas no fim, curtiram juntos suas vitórias.
Só de pensar que já tá acabando... triste!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

| Você sabia que... | Tem tanto data estranha?

Em todo ano, tem dia para tudo, seja para santos da religião católica, seja para o comércio, como dia das mães e dos pais, ou para lembrar de algo importante ocorrido, como o dia da Independência do Brasil.
Mas, entre estas datas, há outras um tanto estranhas, ou que, como não se tem muito assunto, acaba não sendo citada. Eis, que a partir de Maio, agora já no fim, eu decidi mostrar a vocês aslguns pontos de vista, sobre algumas datas desse mês. Espero que vocês gostem, e se não curtirem muito, avisem ok? Bem, vamos lá.

Dia 05/05 - Dia da Comunidade

Que comunidade? não sei. Deve ser de todas as pessoas no mundo, ou de pessoas que moram num determinado local e tal, o lance é que Dia da Comunidade por aqui, tem a ver com as Comunidades mais loucas do Orkut! Tem de tudo: eu odeio, eu amo, eu tenho, eu tive, eu quero, fora as sobre artistas e seriados que a gente gosta, até sobre filmes! É uma infinidade, e decidi colocar algumas aqui, bem divertidas e que te fazer até, relembrar! > Eu tive um Pirocoptero! / Eu já tive um Aquaplay!
/ Eu ja tive um tamagoshi! / Eu tive um pega tazo > Parangaricutirimicuaro / Phoebe - oh...my eyes!!!! / Eu assistia Jaspion > Eu nunca vi a dona do Tom !!! / Cadê o Oscar do Johnny Depp? / Eu nunca morri na minha vida / Eu tenho medo do Plantão
-----------------------------------------------------------------------------------------

Dia 07/05 - Dia do Oftalmologista
Bem, eu não lembro de nenhum doutor desse em séries, a não ser o ex-amor da Mônica em "Friends", o Richard (Tom Selleck), então lembrei de dois personagens conhecidos que usam óculos: o Peter Parker em
"Homem-Aranha" e o Clark Kent em "Superman - o retorno". Igualmente lindos....


Dia do Silêncio
Sem muita enrolação: quem não gostaria de ver a Janice de "Friends" de boca fechada? Oh..My...God! rsrsrs

-----------------------------------------------------------------------------------------
Dia 13/05 - Dia das Mães
Eu até já fiz um Especial Dia das Mães aqui, mas e as mães das séries? Listei alguns tipos:

> Lorelai Gilmore - de todas as mães de Stars Hollow, Lorelai quebrou padrões e engravidou aos 16 anos, teve a filha sozinha e abandonou sua família. Amiga, e às vezes irmã de Rory, Lorelai até invertia papéis e virava a filha! Um relacionamento incrível entre mãe e filha, mesmo com suas brigas, sempre unidas.
> Kirsten Cohen - apesar de seus problemas com bebida, ela nunca deixou de ser uma mãezona para Seth, e aceitou de braços abertos Ryan, o tratando de forma igual, como filho.
> Nikki Sanders - bem, a mulher faz de tudo para deixar seu filho, Micah, bem. Até sua outra metade (não literalmente), Jessica, faz a mesma coisa, porém, de formas não convencionais.
> Martha Kent - criar o futuro Superman não é tarefa fácil. E ela nunca se intimidou e criou muito bem o filho adotivo, sendo compreensiva e sempre conselheira. Ela até foi mãe de outros personagens.
> Karen - outra jovem mãe, abandonada pelo pai de seu filho, Lucas, e que cresceu sozinha. Amiga, conselheira, sempre se importando com o filho e que até "adotou" a melhor amiga dele, Halye, além do step-brother Natan.
> Jay Kyle - essa é corajosa! Sempre apaixonada pelo marido, engravidou também muito jovem e buscou criar seus três filhos: Junior, Claire e Kady. Claro que eles saíram três pestinhas, mas ela os ama de qualquer jeito, e até os sacaneia às vezes!
> Annie Camdem - putz, se tem uma coisa que ela adora é ser mãe! Teve Matt, Mary, Lucy, Simon , Ruthie, Sam e David! Só isso! A matriarca da família sempre usou sua fé para tentar ajudar aos filhos a seguirem o caminho correto e apesar dos pormenores, até que ela consegui, né?!
> Claire - jovem, pensou em deixar seu filho com outra família. Mas, nem sei porque, ela foi
parar na ilha de Lost, e se tornou uma grande mãe para Aaron. E capaz de fazer tudo por ele?
> Christine Campbell - quem quer uma maluca como mãe levante a mão! É, Christine é bem doidinha, não dá bom exemplo para o filho e às vezes até se esquece dele, mas mesmo assim, sempre está por perto. E parece que Ritchie tá pegando a mesma "mentalidade" da mãe!
-----------------------------------------------------------------------------------------
24/05 - Dia do Detento
Lembrando Scottfield e compania em "Prision Break".

25/05 - Dia do Massagista
Phoebe Buffay e seu jeito ímpar de tratar os clientes em "Friends"!

| REVIEW | Gossip Girl / Pushing Daisies

:: Gossip Girl ::. 1x18 .:: "Woman on the Verge"
E mais uma vez um ótimo episódio, mas irritante que até doi a alma! Sério, se G.G. ficar nessa historinha na próxima temporada, eu não vou aguentar!
A bitch mais pentelha da temporada perturba Serena, ligando para ela direto. Dan está meio desanimado, mas a procura e nada. Onde está Serena?
Chuck e Nate se vêem juntos no apto de Blair, e quando ela chega, mostra o motivo de pedir a ajuda deles: Serena chapada! Os quatro cuidam dela, que está mega abalada e tomou todas! Enquanto isso, Dan recebe ligação de um cara avisando que Serena deixou o celular lá, depois de sair com uns caras. Ih!
Rufus vai voltar a tocar com sua banda esquecida e todos apóiam. Nate até vai conferir, para ver se tem um encontro de verdade com Vanessa. Já Lily, prepara-se para o casório, até um jornalista lhe lembrar de Rufus e seu passado. Aí ela começa a achar defeito em tudo e todos! A empregada de Blari cagueta Serena e avisa Lily, que vasculha as coisas da filha e acha a fita de Georgina!!
Dan vai procurar a namorada na casa de Blair e mesmo com os três mentindo, ele sabe que ela está lá e ela desce para vê-lo e mente dizendo que o traiu!! Decepcionado, Dan diz que não aguenta mais e sai. De quebra, Georgina aproveita para consolá-lo! E Serena chora e decide contar aos amigos o que aconteceu de tão sério que a fez sair da cidade sem se despedir.
Nos tempos de bebedeira e drogas, Serena e Georgina aprontavam e no dia da transa de S. com Nate, por se sentir mal, S. caiu na lábia de G. e foi vê-la. Esta lhe preparava uma sacanagem, ao planejar fazê-la transar com um cara e gravar tudo. Nisso, Lily está assistindo a tudo em casa e fica chocada. Ela desliga antes de ver que Serena desistiu de ficar com o cara, que tava se drogando e começou a passar mal, mas Georgina a convenceu a ir embora e o cara morreu!
Blair, Nate e Chuck ficam injuriados com Gerogina, mas Serena não quer que digam nada a ninguém. Enquanto isso, a bitch tá aproveitando o momento triste-bundão do Dan. Lily briga com Serena dizendo que ela é um péssima pessoa e que a mandará para reformatório. Blair não aguenta e vai falar com Lily e explicar tudo. Já Nate descobre sobre Georgina estar no show e avisa Vanessa para não confiar nela. V. tenta pôs G. contra a parede, em vão. Tenta avisar Dan, em vão tbém, já que ele vê a ceninha de choro de G., que inventa uma mentira e ainda diz que se apaixonou por ele. Ah!
Lily fala com Serena e a leva à casa dos pais do rapaz que morreu, para ver se ela se sentia melhor. Depois, Serena decide ir ver Dan. Nate, Chuck e Blair chegam ao show, mas nada de Dan e Georgina. Perdem tempo e Serena pensa que recebeu ligação de Dan, mas na verdade, Georgina liga avisando para tomar cuidado, mas S. parece não se preocupar. Azar o dela, já que Dan e Georgina se beijam, e ele a corresponde!! ......
No fim, para amenizar o episódio-malhação, Lily não resiste e vai ver Rufus, que toca para ela e nem liga mais para o show e vai falar com ela, que até tenta fugir, mas não dá mais. Eles se beijam como há muito tempo desejavam! Aaaaah... clean.. tão fofos.... só para esquecer o cara mais bundão de todas as séries no momento: Dan. Vai ser burro assim na Indochina!!


:: Pushing Daisies ::. 1x08 .:: "Bitter Sweets"
Muitas emoções rolaram no último episódio da série! Aff!
Quando Chuck comenta que sobre o aniversário do pai, Ned fica com vontade de contar sobre o incidente no passado, mas Cod insiste que não há necessidade. Olive fica com raiva ao ouvir conversa entre Ned e Chuck, como namorados, e nem presta atenção no caixeiro viajante que quase praticamente lhe confessa seus sentimentos por ela.
O caso do dia é sobre um rapaz morto estrangulado e a namorada foi presa acusada pelo crime, mas alega inocência. No necrotério eles descobrem que na real foi um amigo do morto que o matou, na realidade, a namorada de plástico do cara, que não gostou de ser confrontado sobre sua "opção".
O trio parada dura vai falar com o cara, doidão mesmo, que decide "assumir" o crime, que a namorada de plástico cometeu! Uou!
Um novo concorrente está atrapalhando os negócios de Ned, que fica calmo demais para o tamanho do problema, que só aumenta quando, sem pensar, Chuck espanta fregueses da doceria dos irmãos Balsan! Eles prometem vingança e cumprem! Primeiro é o letreiro queimado da Pie Hole, e depois, uma visita surpresa da vigilância sanitária, que acaba vendo as frutas podres que Ned guarda e interdita o Cantinho das Tortas!
Olive e Chuck (que haviam se "desentendido" devido a conversa sobre Ned) cobram atitude do confeiteiro, que não quer baixaria. Então, as duas fazem o trabalho por ele e invadem a doceria plantando ratos! Só não viram o que parece um corpo, dentro do pote de doce!
Ao saber da travessura das moças, Ned vai desfazer e encontra o cara morto, que até revive quando ele toca, e quando vai destocá-lo, a polícia chega e ele acaba preso! Vixi! De quebra ele ainda divide a cela com o nervoso namorado da plastificada, que acaba mais tranquilo quando Ned o distrai perguntando sobre o namoro dele!
Ned recebe visita de Cod e Chuck, e recebe lágrimas de Olive, que até tenta lhe dar uma arma!! kkkkk ela tava ótima nesse episódio! Enfim, com Ned preso, coube a Chuck e Cod tentarem achar o verdadeiro culpado do jeito normal de se investigar, o que foi bem difícil, mas descobriram que o assassino está com 9 dedos, já que o irmão morto o comeu!
No começo eles acham que a irmã maléfica tem algo a ver, mas ela tem todos os dedos, então, ao acharem uma pista, vão ver o tal cara da vigilância sanitária foi quem matou o cara, estava chantageando eles pela inspeção do Pie Hole! Só que o cara sumiu, mas a irmã vingativa já tomou conta dele.
Ned sai da prisão e como Chuck não pode abraçá-lo, Olive o abraça em dose dupla, mas exagera um pouco. Cod até disse, muito mal, que sentiu falta dele! Ah, e ele falando de confeiteiro bonito preso! Ah... sorte que Chuck nem ouviu!! kkk
Olive reencontra o caixeiro viajante e eles dão um grande beijo, que na verdade faz parte da imaginação de Olive!! Que finalmente percebeu algo que sente por ele, mas agora ele viajou e deve demorar a voltar! Ah, tadinha!
No fim, Ned havia decidido não contar nada sobre o pai de Chuck para ela, mas num momento fofo entre eles, ele acabou dizendo: "Chuck, eu matei seu pai!" Iiiiiiih e semana que vem tem a finale! Triste! Já tô com saudades!

| Bilheterias no Brasil e EUA | 23/05

| BRASIL |
1 – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal *
2 – Homem de Ferro
3 – O Melhor Amigo da Noiva
4 – Speed Racer
5 – Efeito Dominó
6 – Quebrando a Banca
7 – Treinando o Papai
8 – Super-Herói: O Filme
9 – O Sonho de Cassandra
10 – Um Beijo Roubado


| ESTADOS UNIDOS |
1 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal *
2 - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3 - Homem de Ferro
4 - Jogo de Amor Em Las Vegas
5 - Speed Racer
6 - O Melhor Amigo da Noiva
7 - Uma Mãe Para o Meu Bebê
8 - Ressaca de Amor
9 - Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay
10 - The Visitor

| Estréias do Fim de Semana | 30/05

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008, Reino Unido/EUA) Direção: Andrew Adamson
Elenco: Ben Barnes, William Moseley, Georgie Henley, Ana Popplewell, Skandar Keynes, Shane Rangi, Sergio Castellitto,

Sinopse: Peter, Edmund, Susan e Lucy voltam à Narnia e descobrem que mais de 1.300 anos se passaram por lá! Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta e Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz. As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslan, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
# Assista ao Trailer legendado do filme
# Veja Fotos e Posters Oficiais

>> Aventura/Fantasia - 140min - 12 ANOS
---------------------------------------------------------

Um Amor Para Toda a Vida (Closing the Ring,Reino Unido/EUA/Canadá, 2007) Direção: Richard Attengorough.
Elenco: Shirley McLaine, Christopher Plummer, Misha Barton.

Sinopse: em 1943, durante a Segunda Guerra, um soldado americano à beira da morte entrega a um homem desconhecido um anel, para que ele seja entregue à sua namorada, nos Estados Unidos. Mais de 50 anos depois, um homem encontra esse anel e resolve procurar a mulher a quem ele se destinava.

>> Drama - 119min - 12 ANOS
---------------------------------------------------------
Corpo (Brasil, 2007) Direção: Rossana Foglia e Rubens Rewald.
Elenco: Leonardo Medeiros, Rejane Arruda, Chris Couto.

Sinopse: legista fica obcecado por descobrir a identidade de um corpo encontrado numa vala comum junto a ossadas de vítimas do regime militar.

>> Suspense - 14 ANOS - 85min
---------------------------------------------------------

| Nos EUA |

# Sex and the City - O Filme [Sex and the City: The Movie] - Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda retornam apos quatro anos do final da famosa série da HBO que durou 6 temporadas. No elenco ja conhecido Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis, alem de Chris Noth e Jennifer Hudson. A direcao ficar por conta do tambem produtor da serie de tv, Michael Patrick King. O filme estreia na semana que vem, dia 06/06.

# The Strangers - baseado em fatos reais, o longa traz a história de Kristen e James, um jovem casal que vai curtir sozinho as férias uma isolada casa de subúrbio, ate três perigosos estranhos mascarados invadem a residência e passam a aterrorizá-los. A direcao e de Bryan Bertino, estreiante no cinema. No elenco tem Scott Speedman (Felicity) e Liv Tyler.
# Savage Grace [limitado] - adaptação do livro de mesmo nome, conta a história de uma mãe assassinada pelo próprio filho, em um enredo que mostra a decadência de uma família poderosa em meio ao incesto que cerca seus protagonistas. O diretor é Tom Kalin e a estrela é Julianne Moore.
# Bigger, Stronger, Faster* [limitado] - documentario sobre o uso de esteroides la nos EUA e dois irmaos falam sobre as suas situasoes. Diretor: Chris Bell e no elenco o próprio Chris Bell, Mike Bell, Mark Bell.
# The Foot Fist Way [limitado] - diretor: Jody Hill que chamou a anteção de Seth Rogen e apareceu em "Superbad - É hoje!"

quinta-feira, 29 de maio de 2008

| REVIEW | Smallville :: 7x19

:: Smallville ::. 7x19 .:: "Quest"É... e as coisas estão esquentando em Smallville... caminhando para o fim, o penúltimo e eletrizante episódio!
Well, Lex chamou um especialista para analisar o criptógrafo, aquele treco que tava no cofre. Como o cara pede mais tempo para olhar, Lex o manda ir e ser vigiado. Sozinho na casa, é atacado por aquele homem que matou a assistente dele, e o cara marca no peito dele um símbolo kryptoniano!
Ao saber disso, por Jimmy, Chloe logo avisa a Clark e eles correm para ver Lex, que já foi embora. Ela mostra a ele a foto do símbolo e significa algo como "salvador" e "viajante".
O especialista continua tentando entender do que se trata o bagulhinho, quando o cara de cabelo branco ataca novamente e quase o mata, mas acaba morto por Lex, que chega e leva o moço. Clark e Chloe olham as coisas e ele vê outro símbolo dentro do símbolo: significa "santuário". No que eles juntam as peças, parece se tratar de São Cristóvão, o santo protetor dos viajantes. Chloe acha uma Catedral em Montreal e Clark corre para lá.
Nessa hora, o especialista diz a Lex que acha que o criptógrafo tem a ver com um misterioso artista alemão que no passado recebeu encomenda de um grupo de ricaços para fazer um relógio, que tinha os mesmos traços do criptógrafo. O lance é que o tal relógio foi vendido e doado pelo Dr. Swann, para onde? Para a tal Catedral de São Cristóvão!!
Clark já está lá e encontra mais símbolos, e é surpreendido por um monge que se apresenta como.....Teague, e esperou toda vida para servir a ele. Clark logo baixa a crista do cara, e não aceita esse lance de salvador da pátria, e o monge não gosta de vê-lo renegar o destino e o acusa de não ter feito nada para impedir Lex, que está próximo demais do segredo. Antes de Clark querer saber do que se trata o lance de controlá-lo, o cara pega um meteoro e o enfraquece, dizendo que por não cumprir o que deve, se torna uma ameaça a todos! Ele também fala que uma dica do dr. Swann para a descoberta do controle sobre ele, está na igreja, mas ninguém sabe onde.
Jimmy investiga a fundo o mistério do símbolo em Lex e até descobre sobre aquela caverna em Smallville, que continha os mesmos símbolos, inclusive um interessante, que significa: sacrifício humano! Chloe acha que C.K. está em perigo. Enquanto isso, Clark está fraco e amarrado e o cara comenta sobre o aparelho que Jor-El mandou a Terra, caso Clark se voltasse contra ela, assim poderia ser controlado, mas isso seria ruim em mãos erradas. O cara marca o peito de Clark (ui) com um símbolo também.
Lex está na igreja e de cara, dá de cara, com o tal relógio!!!!!! Ele mexe e põe o criptógrafo, e depois de tocar uma musiquinha, sai de lá uma chave. O monge o surpreende falando que não há mais viajante, mas Lex quer saber a identidade da pessoa. O monge comenta como nunca imaginou que Lex seria o grande adversário do viajante. Os dois lutam.
Chloe já está lá e corre para salvar Clark. E ele corre e vê a briga entre Lex e o monge. Clark entra no meio e salva o cara, deixando Lex pasmo, sem entender o que houve, mas já sabendo de quem se trata!!! Ele pretende ir a Escócia, por causa da musiquinha do relógio, que era de lá, até o segurança descobrir algo: um castelo lá que foi transportado para algum lugar e Lex de cara já vê do que se trata: de sua própria casa!!! De volta à Smallville, Lex começa a procurar em todos os cantos o que pode ser o que sempre procurou.
Já Clark, continua seu lamento, achando que o monge tinha certeza ao dizer que ele é uma ameaça e lá está Chloe novamente para aconselhá-lo e fazer ele ver que é um bundão, não peraí, ela na verdade ficou dizendo que ele tem de encontrar de qualquer jeito o que Lex encontrou, e de qualquer forma. Mas Clark não aceita essa idéia de matar Lex. Bem, é a escolha dele, enquanto isso, na mansão...
Lex percebe que o que mais procurava estava bem na sua cara e é na lareira que ele encontra uma bolinha de cristal roxa, e encaixa aquela chave do relógio (que Clark não pegou e nem viu) e o treco começa a voar mostrando algo, parece um mapa indicando algum lugar... e não é que o vilão finalmente sorriu? Pois é, agora não tem mais jeito, Clark tá ferrado!

P.S. Jimy foi mais longe em suas pesquisas e descobriu outros símbolos na caverna, como algo indicando a batalha final entre, no caso, o que deve ser, Clark e Lex?, enfim, e uma figura bem estranha, deixando Chloe preocupadíssima! Ui! Super-ansiosa para semana que vem!!!

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 1x17

:: The Big Bang Theory ::. 1x17 .:: "The Peanut Reaction"
É o aniversário de Leonard e ao saber que ele nunca teve uma festa, Penny começa a organizar uma com os meninos, surpresa. Ela demora até convencer Sheldon de participar, já que ele achou ótimo o amigo nunca ter passado pelo "drama" do aniversário.
Fica a cargo de Howard distrair Leonard até a festa, mas como não está conseguindo, ele finge alergia e vão para o hospital. Ele tenta convencer a enfermeira a ajudá-lo, mas claro que não consegue. Raj ficou responsável por distrair os convidados quando chegarem.
Penny convenceu Sheldon a dar um presente a Leonard, e vai com ele a uma loja. Demora um bocado até dar um jeito nele, e tudo piora quando Sheldon vira uma espécie de "vendedor" da loja!!! Penny teve de pedir para o segurança tirá-lo de lá! kkkkHoward vê que nada tá adiantando, e provoca uma alergia verdadeira e fica todo inchado!!! Tudo para enrolar Leonard!!! kkk Bem, eles vão para casa e Leonard já até sacou o que o espera e fica feliz pela festa. Mas quando vão ver, Raj tá chapado cantando com bandana na cabeça, e Sheldon e Penny dormem!!!
Depois, Penny se desculpa, mas Leonard nem liga e ganha um presente dela, um beijo na boca!!!! Uauaauaua!!! Caraca! Não só ele, mas eu tbém fiquei sem entender! Ih.. vai rolar? Será???

P.S. nada a ver a Warner esta semana deu aquele episodio que pulou de Two and a half man! No caso, ela ivnerteu. Me diz, por que a palhaçada?!

| REVIEW | Cold Case / Without a Trace

:: Cold Case ::. 5x17 .:: "Slipping"
Um caso de 1962, e eu adoro esses mais antigos! Bem, mãe de família se suicida no porão de casa e hoje, a net mostra algo que lhes faz pensar que talvez não tenha sido suicídio.
Ao investigarem, descobrem que a mulher não parecia estar psicologicamente bem, ouvia sons estranhos na casa e pensava ser perseguida, mas tudo era e continua sendo negado pela família, q
ue a via como 'louca'. A filha, nem quer lembrar da mãe.
Continuando, dá pra perceber o quanto Scott está empenhado (e lindo) em revelar que não foi suicídio. Isso, devido a morte da namorada dele na 1º e 2º ou 3º temporada, Alisha, ela era meio perturbada e ele a deixou numa clínica para saber que ela havia se matado! Triste!

De volta ao episódio, todos os fatos apontam mesmo para o suicídio, e que o que ela falava, era tudo de sua mente. Mas quando percebem que ela poderia estar certa, logo descobrem a babá que armava várias situações para a patroa rapar fora dali. Mas o lance da corda que a matou, na real foi obra de seu marido.
Eles descobriram que o cara que ficou 'doido' depois de ver que a esposa tinha mais talento que ele. O cara roubou seus poemas e a matou de inveja mesmo! Nojento, tchã!
No fim, uma musiquinha bem naquele estilo, uma letra bem triste e ao mesmo tempo, linda. É difícil achar músicas assim hoje em dia...

:: Without a Trace ::. 6x17 .:: "Driven"
Jack tá com uma cara cada vez pior e terá que enfrentar avaliação psicológica, e corre risco de perder seu emprego. Caraca, a tal psicóloga é uma baixinha que adora fazer papel de chata nos filmes, e ainda tá viva!!
Enfim, no caso, um herói depois de salvar um menino de ser atropelado some e acham ter a ver com seu emprego, por deixar muita gente com raiva. Vão ver e parece que o passado dele é que o persegue. Um cara o acusando de algo tbém. No passado, o sumido deixou, sem querer, a namorada e o filho morrerem na casa pegando fogo ao não atender a voz da mulher, pensando ser briga.
Jack mostra a Sam o que descobriu sobre Brian e ela vai tirar satisfações dele, que diz que foi vítima das acusações de uma menina mimada rejeitada e pareceu sincero, e não gostou naaada
da pesquisa, que ele pensou ser obra de Sam.
Jack ouve na cara a psicologa dizer que sua ligação tão obcecada com Jen Long (que ele tava vigiando no começo e levou um fora dela) é por não ter ligação com suas filhas. Ele rejeita um pouco a mulher, mas no final volta e fala de seus estranhos sonhos envolvendo água. Ah, e ele ainda levou um baita fora de Sam. Pow, mereceu né?
No fim do caso, ele quis bancar o herói e ajudar um bandidinho da rua, levou tiro de outro e quase morreu, mas o menino não o matou, mesmo que ele tenha implorado! Felizmente, ele foi encontrado vivo, e chorando por ainda não se perdoar pelo seu passado.
Putz, francamente, acho que o Jack tá um chato, todo ferrado por fora e por dentro, e que como disse a Jen Long, deve seguir com a vida, em frente. Tomara que ele faça isso, ou será caso para seus agentes.

| REVIEW | Bones : 3x02

:: 3x02 :: "Soccer Mom in the Mini-Van"
Uma moça morre quando seu carro explode e como tem restos de ossos, lá está Brennan para dar uma olhada. Inclusive, ela ainda está meio que, evitando Booth e ele nem sabe o porque. Muito engraçado, ele cutucando e ela nem dando atenção!
Bem, descobrem que a moça morta era ativista no passado e maotu um policial. Hoje, acham que o filho do assassinado foi responsável pela explosão, mas não e o agente do FBI que trabalhava no caso há anos, o apóia.
No laboratório, uma moça vai ajudá-los com a bomba e Hodgins fica caidinho, e Angela tem de puxar sua
orelha. E o Zach? Ele não é gay, vai ficar sozinho? Bem, Brennan também foi a cadeia visitar o pai, mas ela está muito presa. Mas depois, acaba deixando pra lá e passando um tempo com o pai.
No caso, pensaram ser o ex-parceiro da moça, e o acharam morto, e lá tav o cara do FBI, e Booth teve de prendê-lo. Parece que nem foi a morta quem matou o tal policial, e sim sem parceiro, o que explicou o tiro que ela havia levado. Já o marido, foi quem matou a esposa, pensando que ela estava traindo ele, mas na verdade, só queria se entregar à polícia. E no final, mais uma cena fofa com Booth meio chapado com cabeça do ombro da parceira. Aff, tô ansiosa para o episódio de Natal!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

| Enquete | Qual Review que vc mais gosta de ler aqui no Blog? II

Segundo a votação realizada durante uma semana aqui e teve total de 14 votos, eu perguntei "Qual o Review que você mais gosta de ler aqui no Blog" do canal AXN? Bem, segue agora as respostas que vocês deram, que vão auxiliar na direção do Blog!

De quebra, nenhuma novidade e com a maior contagem de votos, Lost vêm na frente com 35% da preferência.

Bem abaixo, grande empate entre CSI, Las Vegas e CSI: NY. Todas com 14% dos votos. Pena que L.V. já vai acabar...

Nessa votação, todos receram votos, e o povo não curte muito ler sobre as novatas Dirty Sexy Money e Damages, e a veteran CSI: Miami, todas encerraram com apenas 7% dos votos. Pensei que a galera curtisse o pessoal de Miami...
Enfim, agora continuem a votar na Enquete Dupla: vc diz o que deveria mudar por aqui no Blog, enquanto fala tbém qual série foi injustamente cancelada. Todos os votos são muito importantes, então, votem!!!

| Ranking |

Sem muita coisa para falar esta semana. Muita correria, minha cabeça deu uma "virada", eu quase fechei o blog, depois mudei de idéia, ufa! Ainda bem que já acabou a semana!
E para relaxar, agora, que a cabeça já está mais no lugar, nada como conferir, o Ranking da Semana, que foi meio fraco, mas teve uma surpresa e sustos nas séries, e claro, retornos tão aguardados, que eu quase tive um ataque cardíaco!

1 - Para minha surpresa, fiquei sem palavras no fim do episódio de CSI: Miami, e louca para ver logo o próximo!
2 - O tão esperado retorno que eu falei, foi de
Bones! Tava louca para ver o casal mais fofo da tv, e não me desiludi!
3 - Mesmo eu ficando estremamente com aquela sensação de "huuurrr", não posso deixar de colocar
Gossip Girl por aqui!
4 - Mesmo com a burrada da W. pulando episódio, o crossover mt divertido de CSI e
Two and a half man, rendeu a familia Harper a entrada no Ranking.
5 - Até agora, essa semana foi o melhor episódio da temporada em
Las Vegas. A 4 episódios do final...snif...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Estou com um pouco de preguiça e tbém não teve nada de interessante na tv, ah, claro, no programa do Rodrigo Faro, agora o novo artista (que nem artista é) é o gêmeo tudo de lindo Flávio. Qual é, ele tá mesmo precisando arrumar namorada na tv? Claro que serve para eles aparecerem, já que o gêmeo 2, Gustavo, tbém vai acompanhar, mas não achar namorada, que pena.
Eu ia me inscreve só de zueira, mas tem de mandar vídeo. Se alguma das meninas que lêem o Blog estiverem interessadas, é só ir no site:
www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Depois conta se vc tomou coragem ou não. rsrs Já disse, essa semana não teve nada muito interessante não. Bye!

domingo, 25 de maio de 2008

| Olha quem está soprando as velinhas... |



26/05
- o charmoso cantor Lenny Kravitz [44]




27/05 - o ator de "Shakespeare Apaixonado" Joseph Fiennes [38] / o ator de "Wimbledon" Paul Bettany [37] / a cantora brasileira Ivete Sangalo [36] / a fofa da Shiloh Nouvel Jolie-Pitt [2] que ainda não é artista, mas quem duvida que isso venha a acontecer?



28/05
- o fofíssimo Jesse Bradford [29 de "Apimentadas" / o ator da inesquecível "Jack & Jill", Justin Kirk [39]


29/05 - a atriz Annette Bening [50] / o ator de "O casamento do meu melhor amigo" Rupert Everett [49] / a modelo brasileira internacionalmente conhecida, Ana Beatriz Barros [26] / a atriz Débora Bloch [45] / a ex-Spice Girl Mel B [33] / o cara da banda Oasis, Noel Gallagher [41] / o paciente detetive em "Monk", Ted Levine [51] / um dos grandes guitarristas não só do meio gospel, e da banda Third day Mark Lee [35] / o ator fofinho Danton Mello [33]

31/05 - o ator-diretor Clint Eastwood [78] de "Menina de Ouro" / o charmoso encrenqueiro mas policial em "Miami Vice", Colin Farrell [32] / o Lineu Silva da "Grande Família" Marco Nanini [60] / a apresentadora-atriz-cantora Marília Gabriela [60] / a eterna "Lagoa Azul", Brooke Shields [43]

| REVIEW | The New Adventures of Old Christine :: 3x03

:: The New Adventures of Old Christine :: 3x03 ::. "Popular"
Christine conhece um novo pai na escola e se mete a ser tutora dele alí. Mas quando o cara começa a bandear pro lado de Lindsey e , ela não suporta a idéia e tenta avisar o cara das maldades das loiras, mas ele não a ouve e diz que ela é quem nunca deu chance para uma amizade.
Daí, Christine começa a pensar e dá uma chance ás loiras, e não é que acabam virando amigas? Pois é! Ritchie tá todo animado por entrar no coral de sinos, ainda mais pelo solo que fará, para vergonha do pai e do tio.
Na apresentação, como Lindsey e ficam tagarelando, Christine perde a paciência e termina a amizade com elas e com o novo pai! E Ritchie fica todo bobo com sua apresentação. Esse menino é um fofo e é muito engraçadinho!
Ai, não é que não esteja bom, mas a série tem de engrenar, se não eu vou concordar com a CBS quando quis cancelá-la. Felizmente, ela terá nova chance e espero que aproveite.

sábado, 24 de maio de 2008

| REVIEW | Pushing Daisies / Gossip Gir

:: Pushing Daisies ::. 1x7 .:: "Smell of Success"Chuck reclama com Ned de sempre estar presa ali com suas abelhas no telhado e ele tenta fazer de tudo para fazê-la se sentir bem. Chuck continua tbém com as tortas para as tias e pede para Olive ajuda para que as tias voltem a ser felizes e com o trabalho delas, as "sereias".
O caso da vez é uma moça, que trabalha com químico especialista em cheiros, acaba morrendo ao ver um livro dele e explodir!! Lá no necrotério, a churrasquinho conta que só passou a mão e cheirou o livro. Eles vão ver o cara, que logo quer cheirá-los. Ele consegue descobrir, pelo cheiro, o dom de Ned para as tortas, o fascínio de Cod por tricotar e a 'morte' de Chuck!
O cara acha que querem sabotá-lo, já que o lançamento de seu livro, impediu que outros conseguissem ser lançados. Vão ver outro escritor que poderia estar com raiva, e Cod delira com os livros de alto relevo que o cara faz. Quando acham um recado no esgoto de Ned, mostram ao químico que só sabe de uma pessoa que
faria isso: Oscar, antigo amigo e parceiro de trabalho, que ficou com muita raiva com seu aparente sucesso.
Cod, Ned e Chuck vão pelo esgoto e flagram o cara mexendo numa mangueira que despeja ar no carro do químico, que quando liga ele, explode! Sorte que descobriu isso ainda do lado de fora! Cod e Ned até vão a um programa na tv para confirmar o segundo atentado, enquanto isso, as vendas do livro do cara só aumentam e C
huck e Olive são surpreendidas pelo suspeito, Oscar! Mas ele diz que na verdade, investigou por si próprio e descobriu que o próprio químico armou os atentados, para ter mídia e aumentar venda de seus livros e correm para avisar a Cod e Ned.
O que elas não sabem é que os dois acabaram de descobrir isso e estão na casa do químico, que preparou seu terceiro atentado e quem vai pagar? Ned e Cod!! Felizmente, os três chegaram a tempo de impedir o pior, e quem se deu mal foi o químico ambicioso. Outro lance, foi Oscar comentar a estranheza do cheiro de Chuck, não é de morte, é algo diferente. E ele pegou o casaco dela para investigar o tal cheiro. Iiiiihhh
Quanto às tias Lily e Vivian, uma está super empolgada com a possibilidade de voltar, mas a tapa-olho, tá muito dura com a vida e nada que Olive faça, as ajudam. No fim, lembrando do cheiro das piscinas, e com a chuva, as duas acabam retornando à antiga paixão. Teve até musical, bem bonito até.

:: Gossip Girl ::. 1x16 .:: "All About My Brother"
Começando pelo final, com a minha sensação depois de assistir ao episódio: huuurrrrrrrrrrrrr
Bem, Serena está mais alegrinha pois há duas semanas não ouve falar da prego Georgina, ela só nem imagina que a nojenta é a nova melhor amiga de seu namorado, Dan e até da Vanessa. Dan até quer apresentá-las, mas nunca dá, Serena tá até estranhando essa amizade nova dele.
Jenny tá toda boba namorando Asher, mas Dan está preocupado com as atitudes da irmã. O lance é que Dan vê Asher beijando um garoto!! Eca! Pois é, ele corre pra conversar com Jenny, mas ela nem quer ouvir e mais uma vez o ofende, assim como tem feito a Rufus. Jenny está mais preocupada com a festa que Asher dará e ela será anfitriã.
Rufus não sabe mais o que fazer com Jenny e pede conselhos maternais a Lily. Os dois saem juntos e a cena dele vendo ela de vestido de noiva, só faltou o beijo! Depois eles se falam por telefone, agora é ela quem quer conselhos. Dois fofos apaixonados!
Enfim, Blair já tá bolando algo para arrasar de uma vez Jenny e quando Dan comenta o que viu, e a Gossip Girl também, Blair corre atrás de provas e não é que consegue?! Serena recebe vídeo de Georgina, um tanto estranho. Ela tbém tem surpresa: a nojenta chegou pra jantar com ela e a família! A bitch total revela na frente
de Serena e Lily, que Eric está namorando um garoto, que é o Asher! Claro que Lily ficou sem reação, e Serena deu apoio ao irmão.
Jenny desafia Rufus e sai sem permissão para a festa. Serena vai conversar com Dan e dá de cara com a nova amiga dele, Sarah, que na real é a Georgina! Ela até tenta conversar com o namorado, mas a bruaca-patty ameaça mostrar o vídeo que tem em mãos. Depois acaba que Serena-burra fica calada e irrita Dan, que acha ser ciúmes de "Sarah". Caraca, não sei qual das duas é pior: a nojenta-patty ou a burra da Serena!
Bem, Eric confessa na festa de Jenny e Asher ter ficado com ele, o que não é surpresa para a amiga cujo namoro é só de fachada mesmo. Como os dois ignoram Eric, Blair manda para todos as provas que conseguiu, ferrando tudo, principalmente Jenny com suas novas "amigas", Depois a burrica 2 vai chorar nos ombros do papai-filé. Ah, qual é, tava merecendo uns tabefes essa menina!
Serena não tá se aguentando e vai chorar no colo de Blair que não entende o que a amiga sente. Serena diz não poder contar, mas diz que matou uma pessoa! Ih... Vcs entendem o motivo do "huuurrrr..." inicial? tudo por causa daquela bitch nojenta! Essa Georgina tá me dando nos nervos!!!